Estaduais, Regionais e outras competições.

Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

13 Jan 2022, 20:00

Competição: Brazil Sao Paulo Youth Cup U20
Jogo: São Paulo x São Bernardo
Data/Horário: 13/01/2022 - 21:45
Aposta: São Paulo -2.025
Odd: 2.030
Unidades: 1

São Paulo:
Dono da primeira posição no seu grupo com 100% de aproveitamento, o São Paulo chega muito forte em busca de mais um título na competição, pra isso precisa continuar com essa pegada agora na fase eliminatoria.

São Bernardo:
O São Bernardo ficou em segundo lugar no seu grupo por critérios de desempate. O time chega otimista em realizar um grande confronto diante do São Paulo e assim surpreender e avançar de fase.

Prognóstico:
Dono de umas melhores bases do Brasil, o São Paulo muito superior tecnicamente ao São Bernardo, tem tudo para vencer com uma maioria de 3 gols de vantagem e nós dá esse green.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

13 Jan 2022, 21:14

Competição: Brazil Sao Paulo Youth Cup U20
Jogo: Novorizontino vs Grêmio
Data/Horário: 14/01/2022 - 17h15
Aposta: Novorizontino AH +0.75
Odd: 1.82
Unidades: 1

Sextando e a Copinha não para. Já estamos chegando na metade do primeiro mês de dois mil e vinte e dois, e a Copinha já está prestes a chegar nas Oitavas de Final. E quem irá passar? Para mim é um duelo bem equilibrado , apesar da melhor qualidade técnica do time do Grêmio. Porém o time gaúcho não mostrou o seu melhor futebol até aqui e segundo a minha análise o time não terá vida fácil frente a equipe paulista.
O Novorizontino vem fazendo um excelente Competição até aqui e está invicto com 100% de aproveitamento. O time vem muito embalado e motivado para essa partida. Acredito em um jogo bem disputado com possibilidades para ambos os lados e em caso de derrota do time da casa, ainda temos meia aposta devolvida. Gosto dessa linha,
Veremos!!!
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Jan 2022, 06:26

Competição: Copinha
Jogo: Taubaté vs Botafogo
Data/Horário: 14/01/2022 - 11h
Aposta: Taubaté AH +1
Odd: 1.78
Unidades: 1

Para mim neste duelo nós temos dois polos com duas direções opostas. O time do Taubaté que surpreendeu e jogou um bom futebol, inclusive mais do que o esperado, e na minha leitura vem com moral para essa fase da competição. Já o time do Botafogo decepcionou com o seu futebol bem abaixo do que eu esperava deste time. A equipe do Rio de Janeiro chegou com moral e com um bom elenco no papel, mas na prática o time passou sufoco nos jogos e poderia ter feito melhor.
Com base no que eu vi dos dois times até aqui, eu ainda vejo um Botafogo, talvez, um pouco a frente do time Paulista, porém não acredito que seja muita coisa. Portanto para mim tem muito valor essa aposta. Pois mesmo com derrota, ainda temos a aposta devolvida.
Veremos!!!
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Jan 2022, 06:37

Competição: Brazil Sao Paulo Youth Cup U20
Jogo: Falcon vs América MG
Data/Horário: 14/01/2022 - 18h30
Aposta: Falcon AH +1
Odd: 1.77
Unidades: 1

Mias um jogo nesta sexta da Brazil Sao Paulo Youth Cup U20 e agora já está se ajustando com os melhores times. A peneira entrou em atividade e os duelos estão ficando mais interessantes. Muita emoção a partir daquui.
Novamente, mais um duelo com dois polos em direções opostas. O time do Falcon, para mim é uma das maiores surpresas da competição até este momento, apesar de não ter uma excelente equipe o time vem jogando muito e fazendo o seu papel. Surpreendeu e jogou um bom futebol, inclusive mais do que o esperado, e na minha leitura vem com moral para essa fase da competição. Já o time do América MG poderia ter jogado mais. Achei bem abaixo do que eu esperava deste time. A equipe mineira não tem um elenco ruim, mas na prática o time passou sufoco nos jogos e poderia ter feito melhor.
Com base no que eu vi, essa partida não será nada fácil para o time do Amérca MG.
Veremos!!!
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Jan 2022, 09:00

Competição: Brazil Sao Paulo Youth Cup U20
Jogo: Falcon vs América MG
Data/Horário: 14/01/2022 - 18h30
Aposta: Falcon Handicap Asiatico +1
Odd: 1.813 na PunterPlace
Unidades: 1

Falcon vem supreendendo na copinha, com um bom futebol o time serpipano vem encantando todos, ninguém esperava uma campanha tão boa assim. Hoje o time sergipano tem uma missão dificil, pega o atual campeão mineiro sub20, que tem tradição na Copinha, e já revelou jogadores como Fred. Falcon já enfrentou o América na primeira fase, foi um jogo bem equilibrado e terminou empatado em 1x1. Na primeira fase o Falcon fez 5 pontos, uma vitoria e dois empates, na segunda fase eliminou o Velo Clube, ganhando por 3x1.

América atual campeão mineiro sub20, chega embalado para esa partida, depois de eliminar o Athletico PR na segunda fase, hoje tem um reencontro contra o Falcon, time em que empatou na primeira fase, e vez uma campanha bem identica seu adversario, as duas equipes tão bem igual na competição, a diferença é que o Falcon tem um saldo um pouco melhor .

Bom as duas equipes tão com campanhas identicas, já se enfretaram na primeira fase, mostraram que tem equipes bem parecidas, nivel bem igual, por isso acho as odds bem desajustadas para esse jogo, dando um super favoritismo ao America, os dites estão indo pela camisa e tradição do America nas categoria de base . Eu vou de Falcon +1 AH, com uma odd muito boa de mais de 1,80, e essa odd vem aumentando, talvez fique ate mais alta mais tarde .
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Jan 2022, 10:34

Competição: Copinha
Jogo: Ponte Preta x Fluminense
Data/Horário: 14/01/2022 - 15:00 BRT
Aposta: AH -0,75 Flu
Odd: 2,01 (Punterplace)
Unidades: 1

Ponte Preta e Fluminense se enfrentam hoje pela 3ª fase da Copinha.

Ponte Preta, eliminou o Jacuipense por 1x0 na ultima fase, vai pra essa partida tentando surpreender o Fluzão e se classificar.

Fluminense, venceu o Francana por 3x1, vai pra cima da Ponte buscando mais um triunfo e confirmar seu favoritismo nesse jogo.

Jogo com favoritismo do Fluminense, tem uma equipe melhor taticamente e tecnicamente, vai pra cima e tem tudo para vencer uma Ponte que é inferior, sendo assim, vejo valor nesse AH -0,75 Flu e essa será minha entrada nessa partida.
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Jan 2022, 10:39

Competição: Copinha
Jogo: Novorizontino x Grêmio
Data/Horário: 14/01/2022 - 17:15 BRT
Aposta: AH -0,75 Grêmio
Odd: 1,91 (Punterplace)
Unidades: 1

Novorizontino e Grêmio se enfrentam hoje pela 3ª fase da Copinha.

Novorizontino, eliminou o Castanhal por 2x1, vai pra essa partida como azarão tentando segurar o Grêmio e sair com a classificação.

Grêmio, eliminou o Santa Cruz por 2x0, vai pra cima do Novorizontino buscando mais uma vitória para avançar para a próxima fase.

Jogo com favoritismo do Grêmio, tem uma equipe mais qualificada e vai pra cima de um Novorizontino que é inferior e vai tentar se segurar, sendo assim, vejo valor nesse AH -0,75 Grêmio e essa será minha entrada nessa partida.
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Jan 2022, 10:43

Competição: Copinha
Jogo: Falcon x América MG
Data/Horário: 14/01/2022 - 18:30 BRT
Aposta: AH +1 Falcon
Odd: 1,81 (Punterplace)
Unidades: 1

Falcon e América MG se enfrentam hoje pela 3ª fase da Copinha.

Falcon, venceu e eliminou o Velo Clube por 3x1 na ultima fase, vai pra essa partida tentando segurar o América MG.

América MG, eliminou o Athletico PR nos pênaltis na ultima fase, vai pra cima do Falcon buscando confirmar seu favoritismo e se classificar.

Jogo com favoritismo do América que tem uma equipe melhor mas não acho para tanto essa linha esticada, sendo assim, vejo valor nesse AH +1 Falcon e essa será minha entrada nessa partida.
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Jan 2022, 10:48

Competição: Copinha
Jogo: Ferroviária x Santos
Data/Horário: 14/01/2022 - 19:30 BRT
Aposta: AH -0,75 Santos
Odd: 1,93 (Punterplace)
Unidades: 1

Ferroviária e Santos se enfrentam hoje pela 3ª fase da Copinha.

Ferroviária, eliminou o Nova Iguaçu nos pênaltis na ultima fase, vai pra essa partida tentando surpreender o time santista e sair com uma classificação.

Santos, venceu o Chapadinha por 3x0 na ultima fase, vai pra cima da Ferroviária buscando mais um triunfo e confirmar seu favoritismo.

Jogo com favoritismo do Santos, tem uma equipe mais qualificada, pega um adversário que é inferior e terá dificuldades nessa partida, sendo assim, vejo valor nesse AH -0,75 Santos e essa será minha entrada nessa partida.
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2966
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,270.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Jan 2022, 10:53

Competição: Copinha
Jogo: Corinthians x Resende
Data/Horário: 14/01/2022 - 21:45 BRT
Aposta: AH +2 Resende
Odd: 1,88 (Punterplace)
Unidades: 1

Corinthians e Resende se enfrentam hoje pela 3ª fase da Copinha.

Corinthians, eliminou o Ituano na ultima fase vencendo por 5x0, vai pra cima do Resende buscando a classificação para confirmar seu favoritismo.

Resende, eliminou o Fortaleza nos pênaltis, vai pra essa partida tentando parar o Corinthians e quem sabe se classificar.

Jogo com favoritismo do Corinthians, joga em casa, tem uma equipe melhor e vai pra cima de um Resende que eliminou um bom time do Fortaleza e tem tudo para complicar a vida do Timão, sendo assim, vejo valor nesse AH +2 Resende e essa será minha entrada nessa partida.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1808
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 822.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Jan 2022, 12:10

Competição: Copinha
Jogo: Votuporanguense x Bahia
Data/Horário: 14/01/2022 - 13:15 BRT
Aposta: Over 2,75 gols
Odd: 1,97 (Punterplace)
Unidades: 1

Votuporanguense x Bahia – Sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022, às 13:15, horário de Brasília.

Esta é a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde as equipes definem quem avança de fase em confronto único. Se a partida
terminar em igualdade, as equipes decidirão na disputa de pênaltis quem avança para as oitavas de final.

Votuporanguense e Bahia fizeram parte do grupo 1 na fase classificatória, com a equipe de São Paulo terminando na primeira colocação, com 7 pontos, enquanto o Bahia terminou como vice líder com 5 pontos conquistados.

O confronto direto entre as 2 equipes na última rodada da primeira fase, definiu as colocações finais de paulistas e baianos. Confronto que serve como base para esta nossa análise, em um jogo onde as 2 equipes acabavam sucumbindo em relação às defesas do adversário, em uma partida muito intensa na ocupação de espaços de lado a lado.

O Bahia abriu o placar apenas aos 67 minutos de jogo, enquanto os donos da casa empataram com um pênalti polêmico marcado nos acréscimos da partida.

Na primeira fase o Bahia sofreu gols em todas as partidas, e o Votuporanguense sofreu gols em toda a primeira fase e também no confronto diante do Guarani, desta forma eu acho que seja uma boa opção apostar na linha de over gols e vou apostar nisso.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Jan 2022, 12:12

Evento: Copa São Paulo de Juniores
Jogo: Votuporanguense x Bahia
Data/Horário: 14/01/2022 13:15
Aposta: Votuporanguense ML
Odds: 2,65
Unidades: 1

Votuporanguense e Bahia se enfrentam a partir das 13:15 horário de Brasília desta sexta-feira pela Copa São Paulo de Juniores, o confronto é válido pela terceira fase da competição.

As duas equipes foram do mesmo grupo na primeira fase, a Votuporanguense foi o líder do grupo com 7 pontos, já o Bahia foi o segundo com 5. Na partida entre as duas equipes tivemos um empate que classificou as duas equipes.

O Votuporanguense fez uma melhor campanha e jogou bem na segunda fase eliminando o forte time do Guarani, sendo assim acredito que o time do interior de São Paulo consiga a vitória e a vaga nas oitavas de final.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1808
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 822.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Jan 2022, 12:15

Competição: Copinha
Jogo: Ponte Preta x Fluminense
Data/Horário: 14/01/2022 - 15:00 BRT
Aposta: As duas equipes vão marcar gol
Odd: 1,81(Punterplace)
Unidades: 1

Ponte Preta x Fluminense – pela fase de 16 avos de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto será realizado na cidade de Franca, em São Paulo.

A equipe da Ponte Preta sub-20 segue invicta na competição e se apresenta como um adversário duríssimo para qualquer clube que entrar em seu caminho.

O clube campineiro avançou de fase na primeira colocação de seu grupo, somando 5 pontos na primeira fase depois de ter empatado em 1 a 1 com o Juventude sub-20 e também com o Francana sub-20, além de ter derrotado o Confiança E.C de forma acachapante pelo placar de 5 a 1 sem dar a menor chance ao rival.

Dessa forma, os paulistas chegaram com a confiança em alta para os playoffs, onde provaram seu valor derrotando a Jacuipense-BA sub-20 por 1 a 0 na última quarta-feira e já retornam à campo, sem muito tempo de descanso, para atuar nesta sexta em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copinha.

Enquanto do outro lado está o Fluminense-RJ sub-20, que por sua vez, faz uma campanha ainda melhor que seu adversário atualmente, ostentando não apenas a invencibilidade no torneio, como também o 100% de aproveitamento depois de vencer todos os jogos disputados até agora.

Vejo as duas equipes jogando pra frente mas tomando gols e por isso vou apostar que as duas equipes marquem gol.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1808
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 822.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Jan 2022, 12:19

Competição: Copinha
Jogo: Falcon x América MG
Data/Horário: 14/01/2022 - 18:30 BRT
Aposta: América Mg - 0.75 Handicap Asiático
Odd: 1,85 (Punterplace)
Unidades: 1

Falcon x América-MG, que duelam nesta sexta-feira (14), pela 3ª fase da Copinha 2022. Dessa forma, os times entram no campo do Estádio Luisão a partir das 18h30 (horário de Brasília).
o América-MG é o favorito a ganhar essa partida, tendo em vista a boa evolução que o time teve desde que enfrentou o Falcon pela fase de grupos. No entanto, não deve ser um jogo fácil, a exemplo da primeira vez que se enfrentaram.
Em resumo, se trata de um confronto único de mata-mata na terceira fase da Copinha. Assim, Falcon e América-MG voltam a se encontrar depois de disputarem a liderença do Grupo 11. Aliás, o jogo da primeira fase acabou empatado em 1 x 1, sendo a estreia na competição. Agora, o contexto é outro, e não cabe jogo de compadre. Quem perder, está fora.
Por isso tendo uma estrutura bem melhor eu vou apostar que o América vença essa partida.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1808
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 822.00
Brazil

Re: Estaduais, Regionais e outras competições.

14 Jan 2022, 12:23

Competição: Copinha
Jogo: Ferroviária x Santos
Data/Horário: 14/01/2022 - 19:30 BRT
Aposta: santos - 0.75 Handicap Asiático
Odd: 1,87 (Punterplace)
Unidades: 1

Ferroviária x Santos – Sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022, às 19:30, horário de Brasília.

Esta é a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde as equipes definem quem avança de fase em confronto único. Se a partida terminar em igualdade, as equipes decidirão na disputa de pênaltis quem avança para as oitavas de final.

Ferroviária e Santos faziam parte do grupo 8 na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, as equipes definiram no último jogo da fase classificatória quem ficava com o primeiro lugar da chave, e quem levou a melhor foi a equipe santista, que venceu por 2 a 0.

Na ocasião o Santos tomou as rédeas da partida logo no início do confronto, pressionando muito a defesa da Ferroviária. Empilhou algumas chances antes de marcar, em meados da primeira etapa. Com isso o Santos teve mais espaços na segunda etapa, e logo no início acabou ampliando, com um chute desviado de fora da área.

Para Hoje sendo um jogo onde quem perder está fora vejo predominar quem tem melhor estrutura finaceira e por isso vou apostar no Santos pra ganhar.
Responder

Voltar para “Estaduais e Regionais”