Coreia do Sul

Ivosantana
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 461.00
Brazil

Re: Coreia do Sul

21 Mar 2021, 05:12

Competição: Coreia do Sul K1
Jogo: Daegu v Ulsan Hyundai
Data/Horário: 21.03.2021 07:00 BRT
Aposta: Ulsan Hyunday -0.5 AH
Odd: 1, 97 (BF via punter place)
Unidades: 1

Daegu time mandante nesta jornada ainda não venceu na competição, foram dois empates e duas derrotas na competição, a equipe precisa se recuperar na competição, o foco do time é ficar entre os seis primeiros e somar pontos é primordial, mas no momento o ideal é sair da lanterna.

o time visitante é o terceiro colocado do campeonato com onze pontos, a equipe coreana que chegou a disputar o mundial de clubes da FIFA vem de três vitórias e dois empates e não tem grandes problemas para escalar seu time neste jogo.

O Daegu é zebra para este jogo, mesmo jogando em casa a diferentemente do time visitante que é o principal candidato ao título desta temporada no futebol coreano, acredito na vitória dos visitantes neste jogo, pois além da diferença na tabela o nível técnico e tático entre as equipes é grande.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 861
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 478.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Coreia do Sul

01 Abr 2021, 18:12

Competição: Coreano K1
Jogo: FC Seoul v Gangwon FC
Data/Horário: 02/04
Aposta: FC Seoul -25
Odd: 1,89
Unidades: 1

FC Seoul: O FC Seul, apesar de sempre utilizar a formação 4-2-3-1, é um pouco difícil prever o que o ténico trará de esquema para essa partida. Temos o craque Ki Sung-yeung totalmente em forma e ele deve ser o foco central das atenções no meio campo juntamente com o espanhol Osmar, o que significaria que Han Chan-hee perderia novamente a vaga. Em outros setores, o zagueiro Hong Joon-ho ainda não começou um jogo desde a sua chegada a Gwangju, acreditamos que ele possa ter uma chance no 11 inicial, mas para isso o treinador terá que por um sub-22 no banco se não terá uma substituição a menos a fazer para o jogo sessa fim-de-semana. o Seoul, com os reforços desse ano, se tornou um clube com patamares de disputa de título.

Gangwon FC: Pareçe ter melhorado com a sua formação preferida o 3-4-3, Lee Bum-soo deve manter sua posição no gol após duas partidas sem sofrer golos consecutivos, enquanto isso no ataque Goo Moo-yol pode muito bem estar de volta aos onze titulares após uma impressionante aparição do banco na última vez que o time jogou e ele ainda foi premiado com um gol de pênalti. O Gwangju é um dos times que luta por uma das 6 vagas entre os principais times coreanos

Essa partida é de fundamental importancia para ambas as equipes, acredito que o Seoul é favorito para o encontro e vejo essa linha com valor a favor dos mandantes. O rubro-negro coreano tem muitas armas que podem surpreender o gangwon e sair com uma vitoria tranquila jogando em casa.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 861
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 478.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Coreia do Sul

02 Abr 2021, 08:15

Competição: Coreano K2
Jogo: Jeonnam Dragons v Daejeon Citzen
Data/Horário: 04/04
Aposta: Jeonnam 0
Odd: 1,92
Unidades: 1


Jeonnam Dragons: sofreu apenas dois gols nesta temporada, superado apenas pelo Seul E-land no topo da tabela. No ataque têm sido menos dominantes, estando empatados com outras três equipes por terem o pior registro de ataque com apenas três gols marcados na K League 2. No entanto, no último fim de semana na FA Cup o Jeonnam provou que tem a capacidade de colocar a bola regularmente na rede, quebrando vários recordes na vitória de 11 a 0 sobre o time Daegu Cheongsol da K5. O Daejeon Hana Citizen pode ser um adversário mais forte, mas uma vitória como essa pode ter dado a vários jogadores do Jeonnam a confiança para jogar de forma mais agressiva neste domingo. Mesmo que isso não aconteça, o Daejeon pode ter seu trabalho prejudicado, já que o Jeonnam é uma das únicas duas equipes invictas que ainda restam na competição e ainda não sofreu mais de uma vez em uma partida.

Apesar disso, Daejeon espera que seu maior poder de fogo possa lhes dar uma vantagem. A defesa do Jeonnam não é inexpugnável, tendo sofrido o ataque muito mais fraco do Bucheon na última partida do campeonato, e os cinco gols marcados por Daejeon dão ao time o melhor ataque do campeonato ao lado de Ansan Greeners e do Seul E-land. Ao contrário do Jeonnam, o Daejeon tem um jogador que marcou mais de uma vez no campeonato nesta temporada (Edinho com dois gols), marcou mais de um gol em uma partida pelo campeonato e marcou em todas as partidas desta temporada. O Daejeon também viajou bem nesta temporada, já que todas as suas vitórias foram fora de casa. Na última temporada neste jogo, o Daejeon venceu duas vezes e empatou uma, então espera manter essa forma nesta temporada. Eles têm sido menos consistentes do que Jeonnam, no entanto,

Para esse confront, mesmo não estando com um ataque no seu melhor momento dentro da K2 vejo o Jeonnam como favorito para a partida, tem um time mais compacto e o fato de jogar em casa faz a diferença. ambos são candidatos a subir de divisão e os donos da casa são ligeiramente favoritos.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 861
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 478.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Coreia do Sul

04 Abr 2021, 14:20

Competição: Coreano K1
Jogo: Pohang Steelers v Jeonbuk Hyundai
Data/Horário: 06/04
Aposta: Jeonbuk Hyundai -25
Odd: 1,96
Unidades: 1

Pohang Steelers: ocupa a sétima posição no campeonato coreano de 2021. tem oito pontos e já realizou sete partidas com duas vitórias(as duas nas duas primeiras rodadas) dois empates e tres derrotas. o time marcou sete gols e sofreu nove. jogando em casa o rubro negro ja jogou quatro vezes com uma vitória, dois empates e uma derrota.otime marcou três gols e sofreu cinco vezes. Na ultima partida o time não saiu do zero contra o limitado time do Daegu, na última sexta feira.

Jeonbuk Hyundai: Lidera isoladamente o campeonato coreano de 2021 até agora com sete rodadas completadas. até aqui o atual campeão coreano está invicto na competição. tem cinco vitórias e dois empates. o time ja marcou quatorze gols e sofreu seis. soma dezessete o pontos na ponta da tabela. jogando fora de seus domínios o time ja jogou tres vezes, com duas vitorias, incluindo a última, uma vitoria incontestavel fora de casa contra o Suwon bluewings. ainda temum empate. marcou seis gole e sofreu dois.

Para essa partida vejo o Jeonbuk claramente como o favorito. tem mais time, vive um melhor momento e deve vencer bem, mesmo jogando na casa do adversario.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1222
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Coreia do Sul

06 Abr 2021, 02:27

Competição: Coreano K1
Jogo: Pohang Steelers v Jeonbuk Hyundai
Data/Horário: 06/04/2021 - 07:00
Aposta: Jeonbuk Hyundai -1 Handicap Asiático
Odd: 3.270 na PunterPlace
Unidades: 1

Jogo valido pela oitava rodada da K-League

Pohang Steelers começou mal esse inicio de campeonato e vem de 5 jogos sem saber o que é vencer . Em sua ultima partida empatou sem gols com o Daegu FC jogando em casa .

Jeonbuk Hyundai atual campeão Coreano e atual lider invicto dessa temporada com 17 pontos ganhos.Jeonbuk Hyundai tem tudo para vencer novamente essa competição, até aqui na temporada ganhou 5 jogos e empatou 2 na competição .

Ultimo Confronto Direto:
Jeonbuk Hyundai 0x1 Pohang Steelers

Classificação:
1-Jeonbuk Hyundai 17pontos 5v 2e 0d
7-Pohang Steelers 8pontos 2v 2e 3d

Ultimos 5 jogos:
Pohang Steelers 0v 2e 3d
Jeonbuk Hyundai 4v 1e 0d

Jeonbuk Hyundai pe a melhor equipe da Coréia do Sul, atual campeão e super favorito nessa tempoarada . . . começou ONFIRE e ainda não sabe o que é derrota, tem tudo para ganha bem hoje . Pohang Steelers começou super mal o torneio e deve aqui ter mais uma derrota para coleção, eu vou de Jeonbuk Hyundai -1 Handicap Asiático .
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 861
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 478.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Coreia do Sul

06 Abr 2021, 18:41

Competição: Coreano K1
Jogo: Gwangju v Suwon FC
Data/Horário: 07/04
Aposta: Gwangju -25
Odd: 2,17
Unidades: 1

Gwangju: Neste momento, a equipe ocupa a 9ª posição no Campeonato Coreano K1. Até agora, essa equipe conseguiu conquistar sete pontos em sete jogos, são duas vitorias, um empate e quatro derrotas, foram marcados oito gols e sofridos nove gols. O desempenho como mandante dessa equipe até o momento é de: três pontos em três jogos, são uma vitoria, nenhum empate e duas derrotas, foram marcados dois gols e quatro gols sofridos. Na última partida o time de amarelo venceu jogando em casa de virada por 2x1 contra o Incheon, jogou com um a mais durante boa parte do jogo.

Suwon City: Neste momento, a equipe ocupa a última posição no Campeonato Coreano K1. Até agora, essa equipe conseguiu conquistar seis pontos em sete jogos, são uma vitoria, três empates e três derrotas, foram marcados seis gols e sofridos doze. O desempenho como visitante dessa equipe até o momento é de: dois pontos em quatro jogos, são dois empates e duas derrotas, foram marcados três gols e sofridos novegols. Na última partida o time venceu pela primeira vez no campeonaro coreano. foi uma vitoria de virada para cima do Jeju United.

Para esse confronto acredito no favoritismo do time do brasileiro Felipe Silva e Reis, o time esta fazendo bons jogos e evoluíndo na competição. vejo essa linha com odd alta com muito valor.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 861
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 478.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Coreia do Sul

07 Abr 2021, 18:22

Competição: Coreano K1
Jogo: Seoul v Pohang
Data/Horário: 10/04
Aposta: Seoul 0
Odd: 1,98
Unidades: 1

Seoul: Neste momento, a equipe ocupa a 4ª posição no Campeonato Coreano K1. Até agora, essa equipe conseguiu conquistar doze pontos em oito jogos, são quatro vitorias e quatro derrotas, foram marcados dez gols e sofrido nove gols. O desempenho como mandante dessa equipe até o momento é de: seis pontos em três jogos, são duas vitorias e uma derrota, foram marcados cinco gols e sofridos dois gols. No ultimo jogo o time da capital foi recepcionado pelo poderoso Ulsan e os donos da casa venceram por 3x2, uma bela partida de futebol.

Pohang: Neste momento, a equipe ocupa a 9ª posição no Campeonato Coreano K1. Até agora, essa equipe conseguiu conquistar oito pontos em oito jogos, são duas vitorias, dois empates e quatro derrotas, foram marcados oito gols e sofridos doze gols. O desempenho como visitante dessa equipe até o momento é de: três pontos em três jogos, são uma vitoria e duas derrotas, foram marcados quatro gols e sofridos outros quatro gols. Na última rodada o Pohang Steelers perdeu em casa para o Jeonbuk por 3x1 com direito a tomar dois gols do ex-ídolo Stanislav Ijluitchenko.

Para essa partida acredito que o Seoul é favorito para o encontro, tem um time com uma shape melhor que o Pohang e pode pintar outra lei do ex, é que o meia craque Palocevic deve jogar e junto com o Ki devem conduzir os mandantes a uma boa vitória.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 861
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 478.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Coreia do Sul

09 Abr 2021, 06:09

Competição: Coreano K1
Jogo: Gangwon v Daegu
Data/Horário: 10/04 *
Aposta: Gangwon 0
Odd: 1,85
Unidades: 1

Gangwon: Neste momento, a equipe ocupa a 8ª posição no Campeonato Coreano K1. Até agora, essa equipe conseguiu conquistar nove pontos em oito jogos, são duas vitorias, três empates e três derrotas, foram marcados sete gols e sofridos doze gols. O desempenho como mandante dessa equipe até o momento é de: quatro pontos em três jogos, são um vitoria, um empate e um derrota, foram marcados três gols e sofridos três gols. No último jogo os Ursos foram a ilha enfrentar o Jeju e saíram de lá com um lucrativo empate em 1-1.

Daegu: Neste momento, a equipe ocupa a 11ª posição no Campeonato Coreano K1. Até agora, essa equipe conseguiu conquistar sete pontos em oito jogos, são uma vitoria, quatro empates e três derrotas, foram marcados oito gols e sofridos doze gols. Como visitante essa equipe somou até agora na competição: um pontos em três jogos, são um empate e duas derrotas, foram marcados três gols e sofridos cinco gols. No último confronto o Daegu ficou no 0 fora de casa contra o Pohang Steelers.

Para esse confronto vejo um duelocom um pouco de favoritismo para os mandantes. o time do Gangwon quando joga em casa geralmente parte para o ataque e gosta de pressionar o adversário. buscam o gol muito, não tem desfalques novos, deve ir a campo com a equipe que bateu o Incheon há algumas rodadas atras. Já o Daegu tem defesa irregular e o craque do time, Cesinha (que é quase um Messi na coréia) não joga, tá machucado. por esses fatos vejo esse dnb com valor.

* editei porque tinha colocado a data do evento errado.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 861
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 478.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Coreia do Sul

09 Abr 2021, 06:46

Competição: Coreano K1
Jogo: Suwon City v Ulsan Hyundai
Data/Horário: 11/04
Aposta: Ulsan -75
Odd: 1,86
Unidades: 1

Suwon City: Neste momento, a equipe ocupa a 12ª (última) posição no Campeonato Coreano K1. Até agora, essa equipe conseguiu conquistar seis pontos em oito jogos, são uma vitoria, três empates e quatro derrotas, foram marcados seis gols e sofridos quatorze gols. O desempenho como mandante dessa equipe até o momento é de: quatro pontos em três jogos, são uma vitoria, um empates e um derrota, foram marcados três gols e sofridos três gols. No último confronto vimos o Suwon perder fora de casa para o Gangwon por 2-0 com dois gols do brasileiro Felipe Silva.

Ulsan Hyundai: Neste momento, a equipe ocupa a 2ª posição no Campeonato Coreano K1. Até agora, essa equipe conseguiu conquistar dezessete pontos em oito jogos, são cinco vitorias, dois empates e uma derrota, foram marcados quinze gols e sofridos seis gols. Como visitante essa equipe somou até agora na competição: sete pontos em quatro jogos, são duas vitorias, um empate e um derrota, foram marcados quatro gols e sofridos três gols. No último confronto os "horangi" venceram, num jogaço, o FC Seoul por 3x2. não faltaram emoções nesse jogo.

Para esse confronto o Ulsan tem todas as armas que precisa para vencer, e vencer bem no campeonato e continuar sua caça ao Jeonbuk. O time apresenta um futebol solto, cheio de toque de bola envolvente e jogadores capazes de marcar gols para essa partida. o Suwon vive uma fase dificil, embora o time tente, esbarra nas próprias pernas e se o Murilo Henrique não tira um coelho da cartola... o time não joga. Vejo com valor essa linha de 75.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 861
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 478.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Coreia do Sul

17 Abr 2021, 06:35

Competição: Coreano K1
Jogo: Jeonbuk Hyundai v Seongnam
Data/Horário: 18/04
Aposta: Jeonbuk -1
Odd: 2,10
Unidades: 1

Jeonbuk: Neste momento, a equipe ocupa a 1ª posição no Campeonato Coreano K1. Até agora, essa equipe conseguiu conquistar vinte e três pontos em nove jogos, são sete vitorias e dois empates, foram marcados vinte e dois gols e sofridos sete gols. O desempenho como mandante dessa equipe até o momento é de: treze pontos em cinco jogos, são quatro vitorias e um empate, foram marcados treze gols e sofridos quatro gols. No último confronto o Jeonbuk mostrou todas as suas qualidades e atropelou o Incheon disparando uma goleada de 5x0.

Seongnam: Neste momento, a equipe ocupa a XX posição no Campeonato Coreano K1. Até agora, essa equipe conseguiu conquistar quinze pontos em nove jogos, são quatro vitorias, três empates e dois derrotas, foram marcados sete gols e sofridos quatro gols. Como visitante essa equipe somou até agora na competição: cinco pontos em quatro jogos, são um vitorias, dois empates e um derrotas, foram marcados dois gols e sofridos dois gols. Venceu em casa o Gwangju do ex-Confiança Reis e o ex-Vila Nova Felipe Silva por 2x0.

Jogo de um claro favorito, vejo o Jeonbuk com todas as condições de vencer tranquilamente o Seongnam jogando em casa, o Time do Gustagol só precisa se preocupar um pouco com o anti jogo adversario e marcar no primeiro tempo... depois que a porteira cair, virá a cavalaria dos Guerreiros Verdes com Stanislav, Barrow e cia limitada. espero uma vitoria confortavel e convincente.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 861
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 478.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Coreia do Sul

18 Abr 2021, 02:40

Competição: Coreano K2
Jogo: Jeonnam Dragons v Gimcheon Sangmu
Data/Horário: 18/04
Aposta: Jeonnam Dragons 0
Odd: 2,02
Unidades: 1

Jeonnam: Neste momento, a equipe ocupa a 7ª posição no Campeonato Coreano K2. Até agora, essa equipe conseguiu conquistar nove pontos em seis jogos, são duas vitorias, três empates e uma derrota, foram marcados cinco gols e sofridos quatro gols. O desempenho como mandante dessa equipe até o momento é de: quatro pontos em três jogos, são um vitoria, um empate e um derrota, foram marcados dois gols e sofridos dois gols. Na última partida o time conseguiu uma boa vitória fora de casa contra o Ansan Greeners por 1x0 com gol no fim.

Gimcheon Sangmu: Neste momento, a equipe ocupa a 8ª posição no Campeonato Coreano K2. Até agora, essa equipe conseguiu conquistar oito pontos em seis jogos, são duas vitorias, dois empates e duas derrotas, foram marcados cinco gols e sofridos oito gols. Como visitante essa equipe somou até agora na competição: quatro pontos em quatro jogos, são um vitoria, um empate e duas derrotas, foram marcados quatro gols e sofridos oito gols. Na última partida o time sofreu para vencer o fraco Bucheon por 1x0 com gol shorado no fim.

São duas equipes que antes do campeonato começar estavam entre os favoritos ao acesso, porém vimos que ambos começaram de forma bem irregular esse campeonato. Vejo o Jeonnam com uma shape um pouco melhor com a chegada do brasileiro Jonathan Balotelli e a entrada do Alex durante as partidas. o time do Gimcheon não é sombra do que foi ano passado e embora tenha se classificado na copa da coréia, eles tem muita dificuldade de fazer transição de jogadas e principalmente finalizar com qualidade. vejo valor para o lado dos mandantes.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1222
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Coreia do Sul

21 Abr 2021, 04:59

Competição: Coréia do Sul - K-League 1
Jogo: Ulsan Hyundai x Jeonbuk Hyundai Motors
Data/Horário: 21/04/2021 - 07h
Aposta: Jeonbuk Hyundai Motors +0 Handicap Asiático
Odd: 1,80 na PunterPlace
Unidades: 1

Ulsan Hyndai é o atual campeão coreano, mas perdeu jogadores, entre eles o JUNIOR NEGÃO goleador da temporada passada . Esse ano não vem apresentado um bom futebol, mesmo assim tá na vice liderança da competição . Vem de uma derrota por 3x0 para o Suwon e acredito que hoje dificilmente ganha .

Jeonbuk Hyundai Motors é a melhor equipe da atual temporada, ainda não perdeu e já fez 23 gols em 10 partidas, tem o melhor ataque da competição e só tomou 7 gols até aqui .

Classificação:
1-Jeonbuk 26pontos 8v 2e 0d
2-Ulsan 20pontos 6v 2e 2d


Jeonbuk Hyundai Motors vem onfire com 4 vitórias seguidas e hoje tem tudo para ganha do enfraquecido atual campeão Ulsan, ao meu vê é uma ótima aproveitar o handicap asiático empate anula em favor do Jeonbuk.
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Responder

Voltar para “Coreia do Sul”