Libertadores

Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2628
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Libertadores

20 Set 2021, 13:59

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Atlético-MG
Data/Horário: 21/09/21 - 21:30
Aposta: Ambas Marcam - SIM
Odd: 2.04 Traderbet
Unidades: 1

Confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, abre as semifinais da Libertadores. Partida será realizada no Allianz Parque, em São Paulo.

PALMEIRAS
O Palmeiras chega para as semifinais da Libertadores, após eliminar o rival São Paulo na fase anterior, com um empate fora e uma vitória maiúscula em seu estádio. O Verdão, segue encarando desconfianças pelo futebol instável que vem praticando, em algumas partidas, a equipe parece ter o encaixe perfeito, praticando um belo futebol, em outras, parece um time bagunçado, tentando o resultado de qualquer maneira.
Abrindo as semifinais em casa, o Palmeiras quer um bom resultado para ter tranquilidade na segunda partida. O treinador Abel Ferreira, deve manter o seu estilo de jogo, segurando um pouco na marcação e explorando os contra-ataques com os pontas rápidos e habilidosos que possui.
O time tem apresentado falhas no setor defensivo, o que tem sido aproveitado pelos atacantes adversários, por outro lado, seu ataque marca com regularidade.

ATLÉTICO-MG
O Atlético chega para as semifinais, após eliminar o tradicional River Plate, da Argentina, com duas vitórias na fase anterior. A equipe vive ótimo momento, liderando o Campeonato Brasileiro e ainda brigando pelo título da Copa do Brasil.
O Galo costuma se impor em qualquer estádio, e jogando contra o Palmeiras, vai tentar levar pelo menos o empate para decidir em casa. O treinador Cuca, deve continuar apostando no bom controle de jogo, aproveitando a eficiência do seu forte ataque comandado pelo experiente Hulk.

APOSTA
Vejo com muito valor a Odd de 2.04 oferecida para que ambas as equipes marquem gol.
Apesar de ser uma partida que abre uma importante semifinal, acredito nas redes balançando para os dois lados. Palmeiras e Atlético-MG possuem dois ataques qualificados e agressivos, ainda que as equipes atuem de forma diferente em campo.
O Verdão, chega pressionado para continuar mostrando o seu valor, o time deve atuar com muita intensidade, por outro lado, o Galo deve tentar impor seu bom futebol, que te colocou na liderança do campeonato local até agora.
Outro fator positivo para a aposta indicada, é que o Palmeiras vem falhando em demasia na sua defesa, e contra o forte ataque, mineiro, isso deve ser aproveitado.
Curtidas no post de Bagga:
Fernando
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Libertadores

20 Set 2021, 21:08

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Atlético MG
Data/Horário: 21/09/21 - 21h30
Aposta: AH Atlético 0.0
Odd: 1.87
Unidades: 1

O confronto entre as equipes acontece em contexto de semifinais, ainda pela fase de ida e volta da competição. O Palmeiras acaba de eliminar o São Paulo na fase anterior da Libertadores, primeiro com um empate 1x1 e posteriormente com goleada dentro de casa de 3x0. Enquanto o Atlético Mineiro eliminou o Fluminense sem precisar de muito esforço, em sequência de placares de 2x1 e posteriormente 1x0.

Conto com o forte potencial do Atlético Mineiro, que além de hoje liderar a competição do brasileirão como um dos mais cotados a conseguir o bicampeonato, vem com excelente retrospecto, valorizando a bet com handicap para ele.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Libertadores

20 Set 2021, 23:35

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Atlético-MG
Data/Horário: 21/09 - 21:30
Aposta: DNB Atlético-MG
Odd: 2.13
Unidades: 1

Palmeiras: O time do palmeiras chega para essa semifinal de libertadores após passar muito bem pela equipe do São Paulo, o atual campeão das Américas chega para esse jogo muito forte como normalmente chega em competições mata-mata. Nesse meio tempo entre as fases o time caiu um pouco de rendimento e perdeu a liderança justamente para o galo.

Atlético-MG: O galo chega nessa semifinal muito embalado, já que passou por 2 adversário muito pesados nas fases anteriores boca e River, contra o River o time deu uma aula de futebol e passou bem demais, nesse meio tempo entre as fases o time passou o Palmeiras e assumiu a liderança do Brasileiro, o time nesse jogo deve contar com o reforço do recém contratado Diego Costa para o ataque.

JOGO: Esse jogo deve ser extremamente disputado e com chances de gol para os 2 times, para mim o galo é melhor, porém o Palmeiras tem uma time muito casca grossa e sempre briga muito pelo resultado, sendo assim para mim a linha DNB nesse evento é justa, porém o mercado deu um pouco mais de odd para o galo e para mim aí está o valor desse evento.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Libertadores

21 Set 2021, 01:09

Evento: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Atlético-MG
Data/Horário: 21/09/2021 21:30
Aposta: Palmeiras 0 AH
Odds: 1,88
Unidades: 1

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira a partir das 21:30 horário de Brasília no Allianz Parque em São Paulo pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores 2021.

A equipe do Palmeiras é o atual campeão da competição e apesar de não estar numa excelente fase no momento mostrou nas quartas de final contra o São Paulo que em mata mata as coisas são diferentes, surrou seu rival por 3x0 dentro de casa.

Já o Atlético-MG vive uma ótima fase, porém pesa um histórico bem ruim fora de casa nas Libertadores anteriores, o time não consegue demonstrar o mesmo futebol que mostra no Mineirão e isso é um grande problema contra uma equipe como o Palmeiras.

Ao meu ver deve sim ser um jogo bem disputado, porém um DNB pro Palmeiras dentro de casa pagando esta cotação eu não vou deixar passar.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Libertadores

21 Set 2021, 01:27

Evento: Libertadores
Jogo: Flamengo x Barcelona-EQU
Data/Horário: 22/09/2021 21:30
Aposta: HT/FT Flamengo/Flamengo
Odds: 1,80
Unidades: 1

Flamengo e Barcelona-EQU se enfrentam nesta quarta-feira a partir das 21:30 horário de Brasília no Maracanã pela semifinal da Libertadores.

O time carioca vem de derrota no Brasileiro para o Grêmio por 1x0, porém agora vira completamente a chave e vem para enfrentar o Barcelona que é um time mais fraco que muitos times brasileiros, se aqui dentro do Brasil o Flamengo está sobrando, acredito que eles não terão muitas dificuldades em vencer o time equatoriano.

O time equatoriano gosta de jogar bastante nos contra ataques, porém contra o Flamengo jogar recuado é praticamente suicídio, portanto não vejo eles conseguindo segurar nem o primeiro tempo da partida, por isso minha aposta é para o Flamengo vencer desde a primeira etapa até o fim do jogo.
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Libertadores

21 Set 2021, 08:51

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Atlético MG
Data/Horário: 21/09/2021 - 21:30
Aposta: menos do que 2 gols
Odd: @1.88
Unidades:1

O duelo entre Palmeiras x Atlético MG será pela libertadores

Palmeiras: O time do Palmeiras vem com força máxima afim de ampliar uma boa vantagem neste jogo de ida em sua casa. Chega nesta fase após eliminar equipes como a Universidad Católica e o seu rival no estado o São Paulo. Também deseja por fim as oscilações que estão rondando a equipe atualmente.

Atlético MG: O galo mineiro vem em uma ótima forma vencendo 3 partidas seguidas e não perde faz 10 duelos. Entra neste jogo também com força total tentando sair com um bom resultado para decidir em sua casa. Em fases anteriores eliminou nada mais nada menos que o time do Boca Juniors e o River Plate.

Conclusão: Espera-se um jogo bem equilibrado e cauteloso entre os dois times, onde nenhuma das equipes deseja sair em desvantagem hoje e por isso aposto para que saiam menos do que 2 gols.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Libertadores

21 Set 2021, 09:14

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Atlético MG
Data/Horário: 21/09/2021 - 21:30
Aposta: Over 9.5 cantos
Odd: @1.91
Unidades:1

Palmeiras e Atlético-MG abrem nesta terça-feira, 21 de setembro, a disputa das semifinais da Copa Libertadores da América em sua temporada 2021. O duelo de ida terá como palco o estádio Allianz Parque, em São Paulo. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).
O Palmeiras fez seu último teste antes do jogo no sábado, 18 de setembro. Em partida pela vigésima primeira rodada do Brasileirão, superou a Chapecoense, lanterna do torneio, por 2 a 0, em Chapecó.
O Atlético-MG teve também no sábado, 18 de setembro, seu compromisso pela vigésima primeira rodada do Brasileirão. Atuando no Mineirão, não encontrou qualquer dificuldade para confirmar o favoritismo diante do Sport, que está enfiado na zona de rebaixamento. Marcou 3 a 0.
Para essa partida vejo um jogo muito disputado e com as duas equipes brigando muito pela vitória e acredito sair muitos escanteios e essa será nossa aposta.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Libertadores

21 Set 2021, 10:11

Competição: Semifinal - 1º jogo
Jogo: Palmeiras x Atlético MG
Data/Horário: 21/09/2021 - 21:30
Aposta: Palmeiras para vencer - FT
Odd: 2,63 - TraderBet
Unidades: 1/2

Na Libertadores o time do Palmeiras parece se transformar quando joga em casa. Seu aproveitamento jogando em casa é excelente. Então o fator casa é algo a ser considerado nesta partida a favor desta equipe.
Esperamos que o fato de jogar em casa faça essa equipe tome as rédeas do jogo e inicie atacando o adversário e sufocando na marcação.

A equipe do Atlético MG tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido a este jeito de jogar. O sistema defensivo desta equipe é muito sólido e traz muita confiança. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

O Atlético MG conquistou importantes vitórias atuando fora de casa nessa competição, porém, a equipe do Palmeiras têm demonstrado ter um treinador estrategista que consegue travar bem os seus adversários quando é preciso. Acredito que o Palmeiras conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo, acredito em sua vitória.
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Libertadores

21 Set 2021, 11:38

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Atletico MG
Data/Horário: 21/09/21 21:30
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.90
Unidades: 1

Palmeiras x Atletico MG se enfrentam pela Libertadores

O Palmeiras não tem apresentando um bom futebol, mesmo sendo campeão da libertadores e copa do brasil, a equipe não convence, com um elenco recheado de bons jogadores a equipe tem encontrado dificuldade em entrar na defesa dos times que jogam fechado contra ele. O técnico Abel Ferreira deverá repetir a mesma escalação da ultima rodada.

O Atlético chega motivado para a partida. A equipe vem mostrando um bom futebol, gosta de propor o jogo e pressionar a saída de bola adversaria, como é de habito do técnico Cuca, o destaque fica por conta do seu setor ofensivo, com Keno, Hulk e Sarabia, porem esse estilo de jogo acaba deixando a zaga muito desprotegida.
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2.5 a 1.90.
Avatar do usuário
lucasmello
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1086
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 307.00
Brazil

Re: Libertadores

21 Set 2021, 13:08

Evento: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Atlético-MG
Data/Horário: 21/09/2021 21h30
Aposta: AH +0 Atlético
Odds: 2.03 via PunterPlace
Unidades: 1


Aqui o mercado espera um grande equilíbrio, o que eu discordo. Vejo o Atlético Mineiro a frente do Palmeiras. O Galo, além de ter um grande ataque, tem uma defesa extremamente sólida. Já o Palmeiras, vem apresentando deficiências defensivas e o ataque não vem correspondendo tanto. Hoje, por jogar em casa, o Palmeiras precisa propor mais o jogo para buscar um resultado positivo. O problema é que a equipe de Abel Ferreira joga de forma reativa, quando o Palmeiras precisa ser propositivo ele encontra grandes dificuldades; e o Atlético tem como uma de suas principais armas o contra ataque, principalmente quando Hulk está em campo. Vejo o Atlético mais preparado e mais confiante para a partida. Acredito em um jogo relativamente truncado mas com uma leve vantagem para os visitantes. Ao meu ver, o dnb do galo deveria estar por volta de 1.80, mas o mercado nos oferece essa linha por volta de 2.05, então vejo valor.
Avatar do usuário
VitorCampolina
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 738
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 650.00
Brazil

Re: Libertadores

21 Set 2021, 14:00

Competição: Copa Libertadores da América
Jogo: Palmeiras x Atlético MG
Data/Horário: 21/09/2021 – 21:30 Hrs
Aposta: Atlético MG +0.25
Odd: 1.68 (via Punter Place)
Unidades: 1 u

O time do Palmeiras encara a equipe do Atlético MG, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 21:30 hrs, na Arena Allianz Parque, em São Paulo.

O time é atual campeão, e eliminou a Universidad Católica, do Chile, e o São Paulo nos mata- matas anteriores desta edição. Em relação ao time que venceu a Chapecoense, sábado, o treinador português deve ter dois reforços Zé Rafael, que cumpriu suspensão, e Danilo, desfalque por um trauma no tornozelo esquerdo.

O time do Galo chega à semifinal gabaritado por ter eliminado Boca Juniors e River Plate nas fases anteriores de mata-mata o primeiro brasileiro da história a realizar o feito. O atacante Savarino, com uma lesão na coxa direita, é desfalque, Guilherme Arana, que deixou o jogo contra o Sport com dores no joelho, treinou à parte e é dúvida, mas deve começar jogando. O técnico conta ainda com o retorno de Mariano e Jair, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão e retornam à equipe nas vagas de Guga e Tchê Tchê.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para o time do Palmeiras, o time vai ter de buscar o resultado o positivo, para ter mais tranquilidade no jogo de volta a tendência é que o time deva tomar a iniciativa do jogo. O mercado estar nos oferecendo a linha HA +0.25 com odd de @1.68, para o time do Galo, eu vejo valor, pois se trata de um clássico e jogo duro, como o time do Palmeiras deve ir pra cima o time do Galo pode se sair bem nos contra ataques e surpreender o adversário, sei que é jogo complicado mais acredito que o time do Galo possa fazer um bom jogo e garantir o nosso GREEN e no caso de empate temos o meio GREEN.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Libertadores

21 Set 2021, 14:23

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Atlético-MG
Data/Horário: 21/09/2021 21h30
Aposta: Ambas marcam
Odds: 2.18
Unidades: 1

Nesta terça-feira, 21 de setembro de 2021, às 21h30 de Brasília, Palmeiras e Atlético Mineiro vão a campo pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores no Allianz Parque.

PALMEIRAS

Alívio. Esse é o sentimento do torcedor alviverde após a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, fora de casa, que marcou a recuperação do time após o revés frente ao Flamengo, no dia 12 de setembro.
Na vice-liderança do Brasileirão com 38 pontos, o Palmeiras persegue o Atlético Mineiro, que tem sete pontos acima e lidera com tranquilidade a competição.
Pela Copa Libertadores, o Palmeiras tem uma campanha excelente. Após liderar a fase de grupos, com cinco vitórias em seis jogos, o Verdão eliminou a Universidad Católica nas oitavas e o rival São Paulo nas quartas.

ATLÉTICO MG

O Galo é o grande favorito ao título brasileiro, que é tratado como prioridade no clube, mas ainda está bem vivo na luta pela Libertadores e na Copa do Brasil, chegando à fase semifinal nas duas.
Com a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, a equipe mineira completou dez jogos sem derrotas, contando todas as competições. Seu último revés foi para o Bahia, no dia 4 de agosto, em Salvador, por 2 a 1, em partida válida pela Copa do Brasil.
Invicto na Copa Libertadores, o Galo foi o primeiro colocado na fase de grupos e ainda eliminou os gigantes argentinos, Boca Juniors e River Plate, nas oitavas e quartas de final.

PROGNÓSTICO


Para esse primeiro duelo vejo em um confronto bem disputado com ambas as equipes buscando o gol até o fim. Com isso minha aposta vai para o mercado do ambas marcam olhando o poder ofensivo das duas equipes.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7286
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Libertadores

21 Set 2021, 14:30

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Atlético-MG
Data/Horário: 21/09/21 - 21:30
Aposta: under 2 gols
Odd: 1.936
Unidades: 1

Palmeiras:
O Palmeiras inicia essa grande decisão de quem passa a grande final da competição, jogando em casa contra o Atlético MG. O time que não vive um bom momento, sabe da importância de conseguir uma vantagem, já que o segundo jogo será no Mineirão, por isso o time vai pra cima busca dessa vitória importantíssima.

Atlético MG:
Dono do melhor futebol na América do Sul no momento, o Atlético-MG chega forte nesse confronto diante do Palmeiras. Sabe que mesmo jogando fora de casa tem tudo para conquistar um grande resultado e ter mais tranquilidade no duelo de volta em casa.

Prognóstico:
Cenário de um confronto muito pegado, onde o Palmeiras tentará a vitória jogando em casa, enquanto o Galo usará de sua alta qualidade técnica e lavar a decisão para seus domínios no próximo encontro. Portanto vejo poucas oportunidades de gols, valorizando esse under 2 gols pagando 1.936.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2628
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,331.00
Brazil

Re: Libertadores

21 Set 2021, 14:31

Competição: Libertadores
Jogo: Flamengo x Barcelona-EQU
Data/Horário: 22/09/21 - 21:30
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: 1.63 Traderbet
Unidades: 1

Com claro favoritismo à classificação, Flamengo recebe o Barcelona-EQU, pelas semifinais da Libertadores. Jogo de ida ocorrerá no Maracanã.

FLAMENGO
O Flamengo chega como franco favorito à final da Libertadores, o time comandado pelo treinador Renato Gaúcho, se classificou para as semifinais, após duas goleadas sobre o Olímpia. A equipe Rubro-Negra, que detém o melhor elenco do continente, segue brigando pela tríplice coroa na temporada, sendo que já está nas semifinais da Copa do Brasil e continua com chances no Brasileirão.
Diante do Barcelona, o Flamengo ainda terá os desfalques de Arrascaeta e Filipe Luís, peças importantes no esquema, mas isso não deve impedir o possível triunfo do time, que já provou ser muito forte mesmo com ausências. Além do mais, o adversário não possui um elenco vistoso, não vive um bom momento e vem sofrendo bastante no setor defensivo.

BARCELONA-EQU
O Barcelona chega para as semifinais da Libertadores, após eliminar o Fluminense, através de dois empates. A equipe equatoriana, que fez uma ótima primeira fase, hoje já não passa tanta confiança, vive momento instável e chega como azarão diante do Flamengo.
Para o confronto no Maracanã, seu treinador deve atuar de forma recuada, explorando os contra-ataques, que por sinal é uma boa arma da equipe. O destaque fica por conta de Carlos Gárces, que é o jogador do Barcelona com a maior participação em gols da equipe na Libertadores.

APOSTA
A bet indicada é para que ocorra mais de 2 gols na partida.
O Flamengo quer encaminhar a sua classificação já na primeira partida, a equipe possui muito mais qualidade que o adversário, que não vive um bom momento e segue cedendo no setor defensivo. Mesmo sem o seu maestro, Arrascaeta, o Flamengo é muito forte e deve criar inúmeras oportunidades.
O Barcelona chega para as semifinais apresentando muitos problemas no seu jogo, principalmente na defesa, que vem deixando os adversários concluir. Dificilmente a equipe equatoriana vai conseguir segurar o Flamengo, que também quer se redimir do tropeço em casa no fim de semana passado.
lucasboesing
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 177
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 123.00
Brazil

Re: Libertadores

21 Set 2021, 14:41

Evento: Copa Libertadores
Jogo: Palmeiras x Atlético MG
Data/Horário: 21/09/2021 21:30
Aposta: BTTS Sim
Odds: 2,12 na Pinnacle
Unidades: 1
As duas melhores campanhas da primeira fase se enfrentam na semifinal. Palmeiras defende o título, pois é o atual campeão, e o Galo tenta o bi-campeonato. Temos um confronto muito equilibrado, com dois elencos extremamente qualificados.
Jogando em casa, o Palmeiras deve buscar o ataque para conseguir um bom resultado para a partida de volta. Precisa conseguir um bom resultado, pois jogando em Minas vai ser muito mias complicado. Mas essa busca pode deixar espaços para o contra ataque do Galo, que por sinal é muito eficiente, com jogadores de altíssima qualidade e competência.
Vejo uma partida bem equilibrada, mas acredito que as duas equipes acabem marcando e esse BTTS com essa odd de 2,12 me atrai bastante. Vejo um valor nessa entrada, pela qualidade técnica das equipes e pela grandeza do jogo.
Responder

Voltar para “Libertadores”