Jogo: Deportivo Táchira x Palmeiras
Data/Horário: 06/04/2022 - 21:00
Aposta: Palmeiras -1.0
Odd: 1,723
Unidades: 1
Esta noite, no Estádio Pueblo Nuevo, o Deportivo Táchira recebe o Palmeiras na estreia de ambos na Libertadores.
O time venezuelano iniciou a temporada como se esperava: é vice lider da primeira divisão de seu país, onde soma 4 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Embora tradicionalmente apareça na Libertadores nunca foi longe de mais e vai tentar fazer algum barulho, quem sabe uma vaga de consolo nos playoffs da Sulamericana.
Sem desfalques, Álex Pallarés pode repetir o time que vem escalando e estrear com força total na dompetição.
Já o Palmeiras vem embalado por mais um título pra galeria. Depois de virar o confronto que parecia perdido contra o São Paulo, o time mostrou que pode ser ofensivo como todos pediam. A campanha do verdão no ano beira a perfeição: são 12 vitórias, 5 empates e apenas uma derrota, que só ocorreu no jogo de ida da grande final do paulistão.
Abel Ferreira vai fazer um rodízio e poupar os mais desgastados do grupo. Mas a base do time será a titular para não dar chances pro azar. Nomes como Dudu, Scarpa, Raphael Veiga, Zé Rafael e Gustavo Gómez devem pintar nos 11.
Em termos de investimento eu vejo valor nesse Palmeiras -1.0. A superioridade de shape é imensa mesmo se Bael escalasse só os reservas. Com uma base titular, com uma forma exuberante e muito melhor que a do adversário e com o must win bem mais elevado, de um time que vai lutar pra ser líder do grupo, o Pameiras tem tudo pra golear, mesmo fora de casa. Essa linha ainda protege 100% de nossa stake em caso de vitória pela diferença mínima do Verdão. A cotação dessa linha não poderia estar acima de 1.60 ao meu ver e já comprei minha cota aqui.