Libertadores

xbetmasterx
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 860
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 810.00
Brazil

Re: Libertadores

02 Ago 2021, 13:37

Competição: Libertadores
Jogo: Fluminense x Cerro Porteño
Data/Horário: 03/08/2021 as 19h15
Aposta: HA -0.50 FLUMINENSE
Odd: @1,80
Unidades: 1

Fluminense: liderando o grupo D da competição, o time brasileiro vem hoje com onze pontos conquistados após sua última vitória, também contra o Cerro Porteño, por 2 a 0.
Cerro Porteño: no 2° lugar do grupo H o Cerro soma dez pontos, que vieram de um bom ritmo tomado inicialmente na libertadores, até perder pro Fluminense. Já não vence a quatro jogos incluindo as demais competições que participa.

Conclusão: o favoritismo do fluminense se destaca ao pensar no contexto deste jogo, o time paraguaio tem estado bem abaixo do seu nível e portando acho uma boa bet a de -0.5 pro Fluminense.
Curtidas no post de xbetmasterx:
Fernando
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Ago 2021, 00:16

Competição: Libertadores
Jogo: Fluminense x Cerro Porteño
Data/Horário: 03/08- 19:15h
Aposta: Over 2.0 Gols
Odd: 194
Unidades 1

Fluminense: O flu chega para esse partida com um larga vantagem, após ter vencido o jogo de fora de casa por 2x0. O time pode até perder por 1 gol de diferença que passa para as quartas da libertadores. O time deve aproveitar a necessidade do cerro de fazer gols e jogar no contra ataque.

Cerro Porteño: O cerro tem tarefa muito dura para passar de fase. O time foi derrotado em casa por 2x0 e chega para esse jogo pro tudo ou nada. O time deve se lançar ao ataque e deixar espaços para um possível contra ataque da equipe brasileira.

JOGO: O jogo ao meu ver tem tudo para ser bom, já que o Cerro precisa fazer no mínimo 2 gols o que deve fazer o time se lançar ao ataque. Essa necessidade de gols pode fazer com que o cerro deixe espaços e beneficie o ataque do Fluminense.
Curtidas no post de Clix:
Fernando
Avatar do usuário
Weslleysilva
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 219
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 22.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Ago 2021, 08:02

-Competição: Copa Libertadores
- Jogo: Fluminense x Cerro Porteno
- Data/Horário: 03/08/2021 19:15 Horário de Brasília
-Aposta: Cerro Porteno Ah +0.75
-Odd: Punterplace 1.90
-Unidades: 1
-Username Punterplace: WeslleySantos


Fluminense : A equipe carioca vem para este jogo com uma boa vantagem de 2 gols conquistada no primeiro jogo, um jogo marcado por algumas polêmicas e onde o Fluminense conseguiu se sobressair em cima de seu adversário. Por mais que tenha vencido seu último jogo contra o Criciúma pela copa do Brasil a equipe tem pecado ofensivamente no ataque e desperdiçado chances boas de gols , foi assim contra Grêmio na derrota por 1x0 , contra o Palmeiras na derrota também po 1x0 , e contra o Criciúma no jogo de ida da Copa do Brasil. Como tem uma vantagem de 2 gols acredito que jogarão com regulamento debaixo do braço e não irão correr muitos riscos.

Cerro Porteno: A equipe do Paraguai vive uma má fase e já não vence a 5 jogos e tem a difícil missão de reverter o placar de 2 gols contra o Fluminense. Seus jogadores vão buscar se esforçar ao máximo para ajudar a equipe a sair dessa má fase. O Cerro Porteno vai buscar jogar nos erros da equipe carioca podem até não conseguir reverter o placar mas vão lutar até o fim. O zagueiro Juan Patiño volta a equipe após cumprir suspensão e é a esperança de solidez defensiva da equipe.

Aposta: Por ter dois gols de vantagem e principalmente pelos erros cometidos nas últimas partidas não acredito que o fluminense irá se desesperar em buscar muito o jogo , está linha de +0.75 para o cerro Porteno me agrada pois será um jogo muito truncado e estudado onde o fluminense na minha pespectiva não irá pressionar tanto os visitantes. É um jogo onde podemos ter até mesmo um empate. Como ofensivamente a equipe carioca não está muito bem e pela necessidade dos visitantes em voltar a jogar o bom futebol fico pelo Cerro Porteno Ah +0.75 á 1.90 na punterplace.
Curtidas no post de Weslleysilva:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Ago 2021, 10:30

Competição: libertadores
Jogo: fluminense x cerro porteno
Data/Horário: 03/08/21 19h15
Aposta: vitória fluminense
Odd: 1,76 betfair
Unidades:1

Fluminense: surpreendeu no confronto de ida da Libertadores, venceu bem o seu adversário e já está com a classificação encaminhada para as quartas de final da competição. No entanto, é um time que não deverá atuar com o regulamento de baixo do braço, uma vez que, estão cientes de que não será um jogo fácil.
Cerro portêno: não fez o seu dever de casa e agora tem um péssimo resultado para reverter sob os domínios do Fluminense. O time não atravessa um bom momento e deve focar todas as suas fichas nessa partida, buscando a classificação e uma virada de chave.

Palpite: Contando com a possibilidade de esperar o Cerro Porteño se arriscar e esperar oportunidades para contra-ataque, o Fluminense tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta terça-feira.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Ago 2021, 10:33

Competição: Copa Libertadores da América
Jogo: Fluminense x Cerro Porteno
Data/Horário: 03/08/2021 / 19:15 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.75 Fluminense
Odd: 1.989 (Punter Place)
Unidades: 1 unidade

O Fluminense fez uma grande primeira partida, tendo construído uma boa vantagem com o placar de 2 x 0 fora de casa, no Paraguai. Agora, jogando em casa, a equipe deve buscar administrar a vantagem no placar, jogando com muita velocidade para conquistar uma vitória concretizando a classificação para a próxima fase.

O Cerro Porteno tem a difícil missão de reverter a desvantagem no placar conquistada pelo Fluminense na primeira partida. A equipe deverá se lançar ao ataque para busca vencer a partida tirando a diferença no placar para avançar de fase, porém deve tomar cuidado com os contra ataques do Fluminense que é uma equipe muito veloz.

São equipes que chegam para a partida em situações bem distintas, e o Fluminense é favorito pra vencer a partida, mesmo com a vantagem no placar, por conta dos espaços que devem surgir no campo de jogo pela necessidade de vitória do Cerro Porteno. Assim, vejo valor no mercado de AH - 0.75 Fluminense.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

03 Ago 2021, 11:10

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Fluminense x Cerro Porteño
Data/Horário: 03/08 - 19h15
Aposta: Cerro Porteño AH +0,5 Corners
Odd: 1,909 (Pinnacle)
Unidades: 1

O Fluminense enfrenta o Cerro Porteño nesta terça-feira, às 19h15, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.

O Fluminense em relação ao time que foi a campo no jogo de ida, tem o desfalque de Caio Paulista, com lesão na coxa direita. Martinelli, após cumprir suspensão no primeiro jogo, está de volta. Fred, que não atuou por estar machucado no Paraguai, também será titular.

O time paraguaio, por sua vez, não vence há cinco jogos. Após a derrota para o Fluminense foram três empates consecutivos. O técnico Arce terá o retorno do zagueiro Juan Patiño, que cumpriu suspensão no jogo de ida. Os desfalques ficam por conta do volante Angel Lucena, do meia-atacante Luis Fariña e do meia Wilder Viera.

Como o Fluminense venceu por 2 a 0 o jogo de ida, o Cerro tem que ir para cima, buscar reverter o resultado, com isso vejo mais escanteios sendo batidos pela equipe paraguaia.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Ago 2021, 11:13

Competição: Libertadores
Jogo: Fluminense x Cerro Porteño
Data/Horário: 03/08/2021 as 19:15h
Aposta: AH -0.25 Fluminense FT (live)
Odd: 1.80 mínimo
Unidades: 1

Partida válida pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa Libertadores, Fluminense e Cerro portenho entrou em campo nesta noite no Maracanã no Rio de Janeiro.
A partida de ida disputada no Paraguai foi vencida pelo time brasileiro por 2 a 0 com erros de arbitragem.
Pelo lado brasileiro o técnico Roger Machado não conta com o atleta Caio Paulista que sofreu lesão. No entanto pode contar com Martinelli que estava suspenso no primeiro jogo, e também com Fred que estava machucado. Sua pré escalação para logo mais deve posicionar Samuel na lateral direita, Manoel e Luccas Claro da dupla de zaga e Egídio na lateral esquerda.
Pelo lado paraguaio o técnico Francisco Arce tem as baixas de Angel Lucena, Luis Farina e Wilder Viera. Por outro lado conta com o retorno de Juan Patino. Sua possível formação deve trazer a campo Morales e Boselli na linha ofensiva.
Para logo mais creio que o Fluminense tenha um pouquinho mais de bola para sair vencedor. No entanto devido à grande vantagem não confio na linha asiática esticada. Sendo assim devo analisar em live uma linha -0.25, caso os cariocas demonstrem alguma sede por vitória.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Ago 2021, 12:59

Competição: Libertadores
Jogo: Fluminense x Cerro Porteño
Data/Horário: 03/08/2021 as 19h15
Aposta: Fluminense para vencer
Odd: @1,820
Unidades: 1u

Fluminense e Cerro porteno medem forças numa partida da segunda mão desta fase da Copa Libertadores da América oitavas de final jogo de volta depois da vitória na primeira partida do Fluminense fora de casa por 0 x 2.

A equipe da casa chega nesta segunda partida com uma vantagem de dois gols depois da vitória por 0 x 2 no primeiro jogo de ida.

Depois da derrota em casa aí tipo visitante chega nesta segunda partida de volta com uma desvantagem de dois gols e com a difícil tarefa de reverter Este resultado fora de casa.

O cenário mais programa para esta partida será novamente a equipe do Fluminense Vencer É certo que a equipe tem uma vantagem de dois gols mas quer carimbar a classificação Neste jogo aqui também tem a vantagem de atuar dentro de seu estádio e deverá ser por dentro de campo tendo a posse de bola e Usufruir das melhores oportunidades de gols desta maneira devemos apostar no Triunfo da equipe da casa ao final da partida.
Curtidas no post de Thiago10:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Ago 2021, 14:13

Competição: Libertadores
Jogo: Fluminense x Cerro Porteño
Data/Horário: 03/08/2021 as 19h15
Aposta: under 2.25 gols
Odd: 1.861
Unidades: 1

Fluminense:
O Fluminense vai a campo com a vantagem construída no jogo de ida, onde venceu o Cerro (2×0). Portanto podera até perder esse jogo com uma diferença de 1 que mesmo assim segue adiante, mais o time sabe que não pode vacilar pois se trata de confronto de eliminação, precisando está focado e saber administrar essa boa vantagem.

Cerro Porteno:
O Time Paraguaio não vez valer o seu mando de campo perdendo para o Fluminense (2×0), o que força o time buscar reverter essa diferença no Maracanã. O Cerro sabe das dificuldades que terá pela frente, mais vai ter que se superar e devolver o placar e levar essa decisão para os pênaltis.

Prognóstico:
Com a excelente vantagem que tem no placar, o Fluminense vai a campo e usará o regulamento embaixo do braço para se classificar. Por isso vejo uma partida de baixa produtividade, o que faz valer esse under 2.25 gols.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Ago 2021, 15:00

Competição: Libertadores
Jogo: Fluminense x Cerro Porteño
Data/Horário: 03/08/2021 as 19h15
Aposta: Fluminense AH -0,5
Odd: @1,82
Unidades: 1

Nesta terça-feira, 3 de agosto de 2021, às 19h15 de Brasília, Fluminense e Cerro Porteño vão a campo pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América no Estádio do Maracanã.

FLUMINENSE

Final da sequência decisiva do Fluminense nesta terça-feira, após o time vencer o Criciúma por 3 a 0 no sábado, pela Copa do Brasil, e garantir classificação para as quartas de final da competição, revertendo a derrota por 2 a 1 na ida.
Na Copa Libertadores a situação é mais tranquila, já que na ida o time fez 2 a 0 nos paraguaios e agora joga podendo até perder por um gol de diferença. O que deixa o sinal de alerta ligado é o desempenho como mandante na competição, com uma vitória, um empate e uma derrota.
A vitória contra o Tigre encerrou uma sequência negativa de três derrotas e diminui um pouco os protestos da torcida contra alguns atletas do elenco, caso de Egídio e Ganso, e o técnico Roger Machado.

CERRO

Após a dura derrota por 2 a 0 para o Fluminense na ida, o Cerro Porteño empatou com o Sportivo Luqueño, por 0 a 0 pelo Campeonato Paraguaio, e viveu um drama fora de campo.
O filho do técnico Arce, ex-jogador de Palmeiras e Grêmio, faleceu vítima de um acidente de trânsito, o que fez os jogos do clube serem adiados na competição local e também na Libertadores, com o jogo de volta contra o Fluminense sendo postergado por duas semanas.
A equipe voltou a campo no dia 25 pelo Campeonato Paraguaio, empate por 1 a 1 com o Libertad, e depois no dia 30, contra o River Plate, novo empate, dessa vez por 0 a 0. São cinco jogos sem vencer e com apenas um gol no período.

PROGNÓSTICO

O Fluminense precisa vencer para afastar o clima que tá rondando em torno do técnico e do time por parte da torcida. Acredito que o time irá entrar em campo com o objetivo de vencer.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Ago 2021, 15:04

Competição: Libertadores
Jogo: Fluminense x Cerro Porteño
Data/Horário: 03/08/2021 as 19h15
Aposta: Fluminense AH -0,5
Odd: @1,82
Unidades: 1
link:viewtopic.php?p=128872#p128872
Usuário PauloRobertoSL
Avatar do usuário
VitorCampolina
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 641
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 563.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Ago 2021, 15:08

Competição: Copa Libertadores da América
Jogo: Fluminense x Cerro Porteño
Data/Horário: 03/08/2021 – 19:15 Hrs
Aposta: Fluminense -0.50
Odd: 1.83 (via Punter Place)
Unidades: 1 u

O time do Fluminense encara a equipe do Cerro Porteño, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, nesta terça feira, às 19:15 hrs, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

No jogo de inda o time do Fluminense ganhou por 2x0 e pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga para próxima fase da competição, o time que vinha de três derrotas seguidas, ganhou da equipe do Criciúma em partida valida pela Copa do Brasil. O desfalque para a partida será Caio Paulista com lesão, Martinelli, após cumprir suspensão está de volta e Fred também será titular.

O time Cerro não vence há cinco jogos, após a derrota para o Fluminense foram três empates consecutivos. O técnico terá o retorno do zagueiro Juan Patiño, que cumpriu suspensão no jogo de ida, os desfalques ficam por conta do volante Angel Lucena, do meia-atacante Luis Fariña e do meia Wilder Viera.

A PICK o jogo tem uma Must Win muito alta para os visitantes o time precisa do resultado para garantir vaga na próxima fase. O mercado estar nos oferecendo a linha HA -0.50 com odd de @1.83, para o Fluminense eu vejo valor, pois o time visitante não tem outra alternativa a não ser atacar, e como o time vai ficar exposto ao contra ataque o Flu pode sim tirar proveito da situação e garantir mais uma vitória em cima do Cerro.
Curtidas no post de VitorCampolina:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Ago 2021, 15:51

Evento: Libertadores
Jogo: Fluminense x Cerro Porteño
Data/Horário: 03/08/2021 19:15
Aposta: Cerro Porteño +0,25 AH
Odds: 2,69
Unidades: 1

Fluminense e Cerro Porteño se enfrentam a partir das 19:15 horário de Brasília desta terça-feira pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores, o time carioca do Fluminense venceu a primeira partida fora de casa por 2x0.

O time brasileiro apesar de ter vencido bem não anda numa excelente fase, eles recentemente eliminaram o Criciúma da Copa do Brasil, porém sofreram no jogo de ida onde deveriam ter perdido por 2x0, mas tiveram um pênalti marcado que não foi absolutamente nada e assim fizeram um gol e se classificaram em casa semana passada. O time já jogou mal o primeiro tempo no Paraguai onde novamente foi ajudado pelo VAR que marcou m impedimento inexistente de Boselli aos 42 do primeiro tempo.

Já o Cerro Porteño também não vive boa fase, mas acredito que como perderam a primeira partida terão que sair bastante pro jogo hoje e isso pode dar certo.

Ao meu ver teremos um jogo bem mais equilibrado que as odds indicam, por isso essa aposta tem bastante valor.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Ago 2021, 18:14

Evento: Libertadores
Jogo: Fluminense x Cerro Porteño
Data/Horário: 03/08/2021 19:15
Aposta: Fluminense ML
Odds Punterplace: 1.80
Unidades: 1

O Fluminense vem de grande vitória contra o Criciuma, ainda que não tenha jogado no mais alto nível, venceu e bem, e ainda conseguiu classificar pras quartas de final do campeonato. Aqui a tarefa é mais difícil, apesar de um adversário bem mais forte. O Cerro é um time que chegou no mata mata por algum motivo, e não incomodou muito o Fluminense mesmo em casa.

O único problema dessa aposta aqui seria bastante o fato do Fluminense talvez não precisar do resultado, mas com o espaço dado para os pontas, além do time conseguir defender melhor que atacar, vejo o contra ataque sendo grande possibilidade e o Cerro Portenho tendo de se abrir desde o início da partida, o que deixaria o Fluminense em boas condições pra vencer.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Libertadores

08 Ago 2021, 20:44

Competição: Copa Libertadores da América
Jogo: River Plate x Atlético MG
Data/Horário: 11/08/2021 - 21h30
Aposta: Atlético MG+1 Handicap Asiático
Odd PunterPlace: 1.51
Unidades:1

Jogão pelas quartas da Libertadores, entre o último Argentino, contra o líder do Brasileirão .

River Plate não é mais o mesmo faz tempo, mesmo assim as casas de aposta ama o time Argentino, sempre dando odds baixas, como se fosse um Manchester City da vida. Além de não ser o mesmo, o jogo é sem torcida, única vantagem é joga no Monumental.

Atlético MG vem embalado depois de rouba a liderança do Palmeiras no Brasileirão, o time teve. A melhor campanha da primeira fase e ao lado de Flamengo e Palmeiras tem um dos melhores times da América, pega um River enfraquecido e tem tudo para trazer um bom resultado para o jogo de volta.

Vou aproveitar que as casas de aposta ama o River Plate e pega um handicap +1 em fa.or do Galo, tá pagando pouco mais de 1,50, para muitos é odd baixa, mas vejo muito valor, não acredito que o River tenha time para ganha por 2 ou mais de diferença.
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Responder

Voltar para “Libertadores”