Libertadores

Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Libertadores

27 Nov 2021, 10:43

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Flamengo
Data/Horário: 27/11/2021 as 17:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2
Odd: 1,76
Unidades: 1 unidade

Flamengo: chegou o momento da verdade na temporada da equipe, com um time cheio de estrelas a equipe era a favorita para todas as competições que disputava, mas a queda na Copa do Brasil e a impossibilidade de título no campeonato brasileiro fazem com que a equipe tenha praticamente a obrigação de vencer a Copa Libertadores, só o título salvaria o ano e salvaria o cargo do técnico Renato Gaucho.

Palmeiras: a equipe também tem um dos melhores elencos do país e era uma das favoritas a todos os torneios que disputou, mas só restou a Copa Libertadores para salvar a temporada que foi cheia de altos e baixos, recentemente conseguiu se reerguer no brasileirão e teve uma boa sequencia de resultados, mas depois voltou a poupar jogadores e voltou a tropeçar, vem com força máxima para a decisão.

Prognóstico: um clássico entre as duas melhores equipes do Brasil e da America aonde ambas dependem desse título para salvarem as suas temporadas, ao contrario do que geralmente acontece em decisões não vejo uma partida muito estudada e truncada, a necessidade da vitória fará as equipes se arriscarem um pouco mais e vejo a aposta no over 2 uma boa +ara essa partida.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4547
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

27 Nov 2021, 10:45

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Flamengo
Data/Horário: 27/11/21 17:00 BRT
Aposta: AH +0,5 Palmeiras
Odd: 1,87
Unidades: 1

Pela Final da Copa Libertadores o Palmeiras encara o Flamengo, duas das melhores equipes do Brasil e que chegam com uma grande expectativa pelo terceiro título.

O Verdão chega sem nenhum desfalque e com jogadores bem descansados já que poupou neste meio de semana.

O Mengão por sua vez tem ainda a dúvida de Arrascaeta, jogador que dá muita qualidade a equipe e sem ele o time perde muito na criação.

Prognóstico: Enxergo um grande equilibro entre as equipes e a expectativa é de um duelo de muita marcação onde o Palmeiras leva vantagem neste quesito e não vejo os paulistas sofrendo uma derrota no tempo normal.

Conclusão: Em minha verificação a linha justa para este evento era para ser um +0,25 para o Palmeiras, no entanto temos uma linha mais confortável e ao meu ver um valor aqui, deixarei meu investimento e em caso de empate no tempo normal temos a aposta ganha.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Libertadores

27 Nov 2021, 14:54

Competição: Copa da Libertadores da América
Jogo: Palmeiras x Flamengo
Data/Horário: 27/11- 17:00
Aposta: AH +0.5 Palmeiras
Odd: 1,960(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Palmeiras: Com foco nessa final, o time vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer. Porém o time evoluiu muito nos últimos meses. Abel é um estrategista e tem um elenco bem qualificado, o que trás boas possibilidades para esse jogo.

Flamengo: Com uma sequência de bons resultados, chega motivado para essa final. Com o melhor elenco do país, o time peca no coletivo mas ainda se sobressai no individual. De Arrascaeta deve jogar e quando ele joga, a equipe é imensamente melhor. Já a defesa é uma incógnita, já que falha muito.

Uma final tensa e de muita qualidade. O Palmeiras tem um coletivo forte e encaixado para sair em velocidade pelo meio, onde o Flamengo deixa muitos espaços. Por isso, acredito que o Palmeiras não perde esse confronto.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Kayque
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 432
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 359.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Nov 2021, 15:36

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Palmeiras x Flamengo
Data/Horário: 27/11/2021 - 17h
Aposta: AH +0,50 Palmeiras
Odd: 1.98 via Punterplace
Unidades: 1u

Palmeiras: O verdão chegou na final da Copa Libertadores após eliminar o Atlético Mineiro, na semifinal. A equipe paulista treinada por Abel Ferreira é muito bem organizada taticamente, principalmente em termos defensivos.

Flamengo: O rubro-negro carioca garantiu sua vaga na final da Copa Libertadores, após eliminar na semi o Barcelona de Quayaquil. A equipe carioca tem um time melhor em termos técnicos, com relação ao seu adversário desta tarde.

Nesta final de Copa Libertadores da América, entre Palmeiras e Flamengo, que ocorrerá hoje, às 17 horas, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Eu vejo valor na linha de AH +0,50 á favor do Palmeiras, pois minha fair line ficou em +0,25 Palmeiras / -0,25 Flamengo. Visto que, é uma final em jogo único, entre duas equipes com muita qualidade individual, mesmo vendo o Flamengo favorito, acredito que essa linha esta esticada, de acordo com as condições da partida.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Nov 2021, 15:55

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Flamengo
Data/Horário: 27/11/21 17:00 BRT
Aposta: AH +0,5 Palmeiras
Odd punterplace: 1,87
Unidades: 1

A partida de hoje tem Palmeiras e Flamengo si enfrentando pelo a final da libertadores em uma final brasileira, a equipe do palmeiras si poupou bastante para essa final e terá sua equipe titular a disposição em buscar o seu titulo. O flamengo terá uma equipe bem forte pelo a final dessa partida de hoje, porem vem com alguns jogadores vindo de lesão e com um dos seus principais jogadores que não vem sem por cento na partida.

Vejo uma partida muito intensa entre as duas equipes mais por si tratar de uma final vejo muito uma entrada no handicap a favor do palmeiras interessante e com isso minha entrada será a favor do palmeiras na partida por vir bem mais fortalecido com seus principais jogadores.
Curtidas no post de Donizete@win:
Fernando
Avatar do usuário
Vitorresende33
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 169
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 126.00
Localização: Taubaté-SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

07 Fev 2022, 09:01

Competição: Libertadores Sub-20
Jogo: Newell's Old Boys U20 x Guarani U20
Data/Horário: 07/02/22 17:00h
Aposta: Guarani +0.5 AH FT
Odd: @2,050 via bet365
Unidades: 1

Newell's:
La Lepra tem entre suas crias nas divisões de base um rapaz chamado Lionel Messi. Antes de brilhar no Barcelona, “La Pulga” deu seus primeiros chutes com a camisa do Newell’s Old Boys.
Esse cartão de visitas já nos obriga a observar com atenção o time argentino, que chega na competição pela primeira vez após vencer o torneio nacional. Sob o comando de Rubén Rodríguez, tem como destaque o atacante Misael Omar Jaime.

Guarani:
O Cacique se tornou famoso no Brasil pelas duas eliminações impostas ao Corinthians na Copa Libertadores e vem trabalhando forte para buscar em suas divisões de base alternativas para conseguir lutar pelo domínio no futebol paraguaio.
No comando, o ex-jogador Aureliano Torres Roman, meia com passagens pelo próprio Guaraní e também pelo Peñarol do Uruguai.
Campeão do Torneio Clausura Sub-19 em 2021, o Guaraní tem como um dos seus principais jogadores, o meio-campista Matías Segovia, jogador de 19 anos que já teve algumas chances pela equipe profissional.

Prognóstico:
É provável que este jogo seja uma decisão antecipada pela liderança, já que Universidad Concepción do Chile e Orense, do Equador, são vistos com desconfiança e como equipes tecnicamente abaixo de paraguaios e argentinos.
É bom lembrar que apenas o líder de cada chave avança diretamente para as semifinais. A última vaga vai para o melhor segundo colocado.
Vou confiar na zebra neste duelo e indicar uma aposta na dupla chance para o Guaraní. Acho que os times são mais equilibrados do que o mercado está precificando e o fato do Newell ser um time argentino faz com que o dinheiro se mova mais para o lado dele antes da partida.
Curtidas no post de Vitorresende33:
Fernando
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

08 Fev 2022, 10:03

Competição: Mundial de Clubes
Jogo: Palmeiras x Al Ahly
Data/Horário: 08/02/2022 -13h30
Aposta: Palmeiras -1
Odd: 1.797
Unidades: 1


O verdão vem muito bem preparado, talvez o time brasileiro mais preparado nos últimos anos. Abel Braga é um ótimi estrategista e venceu a libertadores com oura estratégia, batendo o melhor time do Brasil em atividade naquele momento que era o Atlético MG dentro do Mineirão. O Al Ahly não é bobo e acredito que passou pelo Monterrey em um jogo onde o time MExicano parecia desinteressado e displicente na partida, não é tirando os méritos do avanço de fase, mas acredito que o time do Plameiras vai ter que lidar muito mais com a nsiedade e o nervosismo que um primeiro jogo de mundial trás, mesmo apra times experientes. O inimigo do Plameiras aqui vai ser tentar esquecer o Chelsea e focar em furar o bloqueio que o Al Ahly deverá montar, mas acredito que em algum momento esse bloqueio será furado, e ai eles terãoq ue vir para cima, abrindo espaços para amis gols. Acredito que o -1 é uma aposta segura!
Curtidas no post de JotaCastro:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Libertadores

09 Fev 2022, 14:26

Competição: Libertadores - Qualificação
Jogo: Lara x Bolivar
Data/Horário: 09/02/2022 - 19:15
Aposta: Bolivar +0,25
Odd: 1.85
Unidades: 1

O Deportivo Lara, da Venezuela, recebe o Bolívar, da Bolívia, nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, em partida pela rodada de ida da primeira das três etapas da fase eliminatória que vai indicar o quatro últimos classificados para a fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua temporada 2022. O encontro terá como sede o estádio Agustín Tovar, o La Carolina, em Barinas, na Venezuela. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília). Quem levar a melhor no duelo vai encarar no estágio seguinte o Universidad de Quito, do Equador.
O Deportivo Lara alcançou o direito de participar da edição 2022 da Copa Libertadores da América ao completar em segundo lugar do grupo Central sua participação na primeira fase do Campeonato Venezuelano temporada 2021. Acumulou 34 pontos (oito vitórias, dez empates e seis derrotas). Foram quatro pontos a menos do que o La Guaíra, campeão da chave. Porém, mostrou mais poder ofensivo. Com 42 gols marcados, teve o melhor ataque do grupo. A defesa, no entanto, não teve o mesmo desempenho. Vazada 30 vezes, foi a terceira pior na chave, composta por sete equipes.
Vejo o Bolivar pelo menos empatando esse jogo e por isso vou nele como underdog.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 836
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 310.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

12 Fev 2022, 11:33

Competição: Mundial de Clubes
Jogo: Chelsea x Palemiras
Data/Horário: 12/02/2022 -13h30
Aposta: Over 2.5
Odd: 2.45
Unidades: 1

Na rodada anterior do Chelsea contra o Al Hilal, o Chelsea parecia cansado no segundo tempo. Os Blues abriram logo o placar e depois o que se viu foi um time adminsitrando o resultado. Aqui creio que não poderão fazer isso, o Palmeiras vem muito preparado e apesar de ser pior que o time do Chelsea, os ingleses não conseguiram simplesmente controlar a partida como fizeram co o Hilal. Acredito aqui que o Chelsea vem para tentar matar o jogo no primeiro tempo e depois encontrar oportunidade nas brechas em cima do desespero do Palmeiras após sair atrás no placar. Jogos de finais geralmente são tensos e os times não querem se expor, mas para o Palmeiras aqui é tudo ou nada, e tomar uma goleada para o Chelsea não é nenhuma vergonha, por isso acredito que o time de Abel que deve vir fechado no começo, terá que ir para cima para não ser massacrado, e depois que tomarem o gol terá que sair mais ainda para não perderem a partida de forma que desagrade a torcida.
Curtidas no post de JotaCastro:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Libertadores

14 Fev 2022, 22:32

Competição: Libertadores
Jogo: Barcelona SC x Montevideo City Torque
Data/Horário: 15/02/22 - 21:30
Aposta: Barcelona AH -1
Odd: 1,76
Unidades: 1

Barcelona e Montevidéu City Torque se enfrentam em uma das partidas de volta da zona de playoffs da Copa Libertadores, depois de empatarem no jogo de ida (1-1). O elenco de Bustos conseguiu um resultado aceitável em Montevidéu, já que agora define em casa, com vantagem de casa para garantir a classificação para a próxima fase. Embora as Canárias tenham passado 4 jogos sem vencer, todos esses jogos foram empates (com um bom desempenho em geral); Além disso, a equipe não perde um jogo desde novembro, quando caiu para Nueve de Octubre (1-3). Por isso, o Torero está animado para continuar avançando na competição, buscando aproveitar a inexperiência do Montevidéu City Torque, que disputa um torneio internacional pela segunda vez em sua história (após sua participação na Copa Sul-Americana de 2021).

Os Citadinos foram fundados há apenas 14 anos e sabem que enfrentam um rival tradicional na América do Sul como o Barcelona, ​​que foi finalista duas vezes na Copa Libertadores. Assim, espera-se uma vitória para os equatorianos no Monumental Isidro Romero Carbo. As diferenças futebolísticas entre as duas equipas são muito importantes e neste tipo de definição a história costuma pesar.

O Barcelona costuma ganhar em casa, com o apoio dos seus adeptos, o que é sempre importante. Desta forma, espera-se uma vitória para o elenco de Bustos, que pode aproveitar a localidade e a inexperiência de seu rival neste tipo de definições.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3433
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Libertadores

15 Fev 2022, 13:44

Competição: Libertadores
Jogo: Barcelona SC x Montevideo City Torque
Data/Horário: 15/02/22 - 21:30
Aposta: Over 9 Cantos (FullTime)
Odd: 2,013
Unidades: 1

Jogão pela primeira fase da pré libertadores, no primeiro confronto teve empate em 1x1.

Barcelona SC do Equador deve jogá pra cima, precisa vencer para garantir vaga na próxima fase da pré libertadores, acredito em grande pressão do time da casa, o que deve acontecer alguns cantos, já que é mata-mata e o time da casa precisa do resultado.

Montevideo City não é equipe de se retranca, pratica um futebol ofensivo, com isso também deve ter alguns cantos a favor.

É segundo jogo do mata-mata valendo vaga para próxima fase da pré Champion, o Barcelona deve pressionar muito, é o time Uruguaio tb gosta do futebol ofensivo, com isso temos grande chances de muitos cantos, eu gostei da aposta over 9 cantos,irei fazer essa operação nessa partida.
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Libertadores

16 Fev 2022, 15:03

Competição: Libertadores
Jogo: Olimpia x Cesar Valejo
Data/Horário: 16/02/22 - 21:30
Aposta: Olimpia - 1 AH
Odd: 1.65
Unidades: 1

Defendendo a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Olimpia, do Paraguai, recebe o Cesar Vallejo, do Peru, nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, encerrando a rodada de volta da primeira fase das eliminatórias que vão definir os quatro últimos componentes da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua temporada 2022. O encontro terá como sede o estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).
Foi até pequena a vantagem obtida pelo Olimpia no Peru. Mesmo atuando como visitante, o time do Paraguai foi muito superior na partida de ida do estágio inicial das eliminatórias para fase de grupos da Copa Libertadores da América. Teve o controle da pelota por 48,8% do tempo, período em que desenvolveu mais do que o dobro de oportunidades para finalização (17 a 7
O Cesar Vallejo tentou apostar na qualidade em vez da quantitade no primeiro jogo. Buscou preservar a posse de bola, trocou mais passes (375, tendo completado 331, índice de acerto de 88,3%), porém, em boa parte de maneira defensiva. Sem grande objetividade, visando, principalmente evitar que o adversário tivesse a pelota para criar lances de período. No entanto, mostrou frouxidão na marcação quando o Olimpia retomava a bola.
Com muito mais tradição nesse campeonato vejo o Olimpia vencendo essa partida e essa será minha aposta.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Libertadores

16 Fev 2022, 15:18

Evento: Libertadores
Jogo: Bolívar x Deportivo Lara
Data/Horário: 16/02/2022 19:15
Aposta: Bolívar -2,25 AH
Odds: 2,00
Unidades: 1

Bolívar e Deportivo Lara se enfrentam a partir das 19:15 horário de Brasília em partida válida pela pré-Libertadores, o jogo será na altitude de mais de 3 mil metros de La Paz.

O Bolívar é um dos principais times da Bolívia se tratando de altitude, o time joga no estádio Hernando Siles e tem um dos melhores aproveitamentos do país dentro de casa. Eles vem de 3 vitórias seguidas, inclusive no primeiro jogo o time do Bolívar venceu por 3x2 fora de casa.

Já a equipe do Deportivo Lara estreou jogando muito mal, conseguiu sofrer 3 gols ainda no primeiro tempo para o Bolívar e agora vai enfrentar o mesmo time só que na altitude de mais de 3 mil metros.

O time do Bolívar deve entrar para golear hoje, a classificação já está praticamente definida e hoje é apenas para coroar a boa estreia em 2022 dos bolivianos.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9156
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Libertadores

16 Fev 2022, 15:25

Evento: Libertadores
Jogo: Olímpia x Cesar Vallejo
Data/Horário: 16/02/2022 21:30
Aposta: Olímpia -1,25 AH
Odds: 1,93
Unidades: 1

Olímpia e Cesar Vallejo se enfrentam a partir das 21:30 horário de Brasília pelo jogo de volta da primeira fase da Libertadores.

A equipe do Olímpia já venceu fora de casa por 1x0 na partida de ida e agora precisa apenas de um empate para se classificar, apesar disso o time deve ir pra cima já que o Cesar Vallejo é um time bem fraco do Peru.

O time do Cesar Vallejo jogou apenas 3 partidas este ano, uma na derrota para o Olímpia por 1x0 e nos outros dois jogos eles empataram em 0x0 pelo campeonato peruano, portanto o time ainda não marcou nenhum gol em 2022.

Vejo o Olímpia sem problemas aqui, eles devem entrar pressionando bastante e vão pra cima vencendo mais uma vez com bastante tranquilidade.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3433
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Libertadores

21 Fev 2022, 12:01

Evento: Recopa SulaMericana
Jogo: Athetico PR x Palmeiras
Data/Horário: 23/02/2022 21h30
Aposta: Palmeiras +0 AH (FULLTIME)
Odds: 1,846
Unidades: 1

Acredito que tem pouco para se falar sobre esse jogo, o Palmeiras é muito favorito, são duas equipes de patamares totalmente diferente. Além disso o Athetico PR só fez 3 jogos com os titulares, deve está sem ritmo de jogo. Já o Palmeiras segue imparável no ano, ainda não perdeu, e só empatou dois jogos, um deles na final do Mundial com o Chelsea, uma sequência grande de invencibilidade para o time de Abel Ferreira.

Achei um presente a linha de handicap fica no DNB, por isso irei aproveitar e fazer minha aposta nesse jogo, indo no Palmeiras +0AH, também conhecido como empate anula. Palmeiras deve vencer, no máximo empata, por isso vou no DNB, em caso de acontece uma zebra e termina empatada, confio muito nessa aposta, um presente. Quem quiser ir vai logo, pq acredito que essa cotação deve abaixa até quarta feira.
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
Responder

Voltar para “Libertadores”