Libertadores

Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Libertadores

02 Mai 2022, 12:42

Competição: Libertadores
Jogo: Independiente Petrolero x Palmeiras
Data: 03/05/2022 - 21:30
Aposta: Palmeiras -1,50 Handicap Asiatico
Odd: 2.052 PUNTERPLACE
Unidades: 1

Independiente Petrolero é o lanterna do grupo, e tem a pior defesa da libertadores de america desse ano .No jogo de ida jogado no Alianz Park o time boliviano tomou 8x1, e na rodada passada ve mde uma derrota em casa, perdeu do Deportivo Tachira por 2x1 mesmo jogando em casa, na altitude boliviana .

Palmeiras atual campeão, tem a melhor campanha da libertadores, com 100 porcento de aproveitamento, tem tudo para mais uma vez passa o trator pra cima dos Bolivianos, mesmo jogando foram na altitude e com um time reserva, deve vencer com facilidade essa partida .

Acredito em mais uma goleada do verdão, para essa partida gostei da linha Palmeiras - 1,50 Handicap Asiatico, com uma odd maior de 2, dobra nosso investimento, o primeiro jogo já foi 8x1, esse tem tudo para ter mais um placar elastico em favor do Palmeiras .
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Libertadores

02 Mai 2022, 14:21

Competição: Libertadores
Jogo: The Strongest vs Atlhetico
Data: 03/05/2022 - 19:15
Aposta: Atlhetico +0,5 (Asian)
Odd: 1,88 PUNTERPLACE
Unidades: 1

The Strongest: a equipe boliviana está na terceira colocação do grupo B da Libertadores com dois pontos ganhos até o momento. Em seu último jogo empatou em casa para equipe do Caracas.

Atlhetico: o furacão está na vice liderança do grupo B do grupo de fases da Libertadores com quatro pontos ganhos. Na última rodada da Libertadores perdeu fora de casa para o time do Libertad pelo placar de 1 a 0.

Conclusão: em jogo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores o time do The Strongest da Bolívia recebe nesta terça-feira a partir das 19:15 a equipe do furacão. O time boliviano tem a seu favor a altitude de La Paz. O time do Atlético vem pressionado depois de uma sequência muito negativa carille deve fazer algumas alterações que deixam o time um pouco mais organizado e defensivo. Não acredito que o furacão vai sair derrotado desse jogo, pois está estabelecendo uma meta de pelo menos pontuar e buscar a classificação jogando em casa.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

02 Mai 2022, 15:46

Competição: Libertadores
Jogo: Caracas vs Libertad
Data/Horário: 03/05/2022 - 19:15 BRT
Aposta: AH-0,25 Libertad
Odd: 1,91
Unidades: 1

Nesta teça o Caracas recebe o Libertad em partida válida pela 4ª rodada da Libertadores, os mandantes aparecem na lanterna do grupo enquanto o Libertad tem 7 pontos e é o 1º colocado.

Demonstrando até aqui um futebol muito fraco o Caracas vem tendo muitas dificuldades durante os jogos onde dificilmente tem conseguido furar o bloqueio adversário e criar jogadas de perigo.

O Libertad quer encaminhar logo sua vaga e chega com força máxima nesta terça, a equipe tem feito duelos muito disputados e sua força ofensivo tem se destacado positivamente.

Prognóstico: Aqui mesmo fora de casa vejo o Libertad muito favorito, a equipe tem jogadores de muita qualidade e tanto na competição nacional como na Libertadores vivem ótima fase, onde tem feito muitos gols e na defesa marcado bem e sofrendo poucas investidas dos adversários, diante disso vejo um handicap -0,25 com odds mais altas do que deveriam e de acordo com minha análise vejo um valor nesta linha e farei meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Libertadores

02 Mai 2022, 19:28

Competição: Libertadores
Jogo: América-MG x Atlético Mineiro
Data: 03/05/2022 - 21:30 brt
Aposta: Over 10 Cantos
Odd: 2.00 Punterplace
Unidades: 1

A equipe do América mg chega para essa partida após vir de derrota por 3 x 2 diante do tolima em casa pelo libertadores da América, a equipe vem para essa partida com muita necessidade de Vitoria pois a equipe esta na 4 colocação com 1 pontos conquistado na tabela e precisa muito da Vitoria para sair dessa e buscar classificação.

Ja a equipe do atlético Mineiro chega para essa partida após vir de empate em 1 x 1 diante do Independiente del Valle fora de casa, a equipe vem na 2 colocação com 5 pontos na tabela e buscar mais uma Vitoria nessa partida para subir na tabela e buscar classificação a próxima fase de maneira mais tranqüila, com isso a equipe precisa muito da Vitoria na partida.

Vejo uma partida muito intensa entre as duas equipes pois ambas equipe precisam do resultado positivo e com isso so a Vitoria os interessam na partida, minha entrada na partida e esse over cantos pois vejo muito ataque entre as equipes e com isso devemos ter muitoscantos na partida.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3532
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,035.00
Brazil

Re: Libertadores

02 Mai 2022, 19:37

Competição: Libertadores
Jogo: Independiente Petrolero x Palmeiras
Data: 03/05/2022 - 21:30
Aposta: HA -1,25 Palmeiras
Odd: 1.91 punterplace
Unidades: 1

A equipe do Independiente petroleiro chega para essa partida após vir de derrota por 2 x 1 diante do deportivo tachira em casa, a equipe e muito fraca e nao tem um elenco preparado para esse tipo de competição, a equipe vem na 4 colocação com 1 ponto conquistados e busca nessa partida em casa surpreende o time visitante e saír com a Vitoria.

Ja a equipe do Palmeiras chega para essa partida após vir de Vitoria por 3 x 1 diante do Emelec fora de casa, a equipe vem muito bem na competição e buscar mais uma Vitoria na tabela e buscar sua classificação mais sossegada, a equipe esta na 1 colocação com 9 pontos e com 100 porcento de aproveitamento na tabela.

Minha entrada nessa partida e esse handicap a favor do time visitante pois e uma equipe que está acostumada a jogar esse tipo de competição e assim vejo valor nesse mercado a favor do time visitante e essa e minha entrada na partida.
Avatar do usuário
Kayque
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 432
Registrado em: Setembro 2021
+EV Pontos: 359.00
Brazil

Re: Libertadores

02 Mai 2022, 20:29

Competição: Libertadores
Jogo: América MG x Atlético MG
Data/Horário: 03/05/2022 - 21:30h
Aposta: Over 2,25 gols
Odd: 1.90 via Punterplace
Unidades: 1u

Pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, se enfrentarão amanhã no Estádio Independência, América MG e Atlético MG. E para esta partida, eu vejo valor na linha de Over 2,25 gols, pois minha fairline no mercado de gols ficou em Over 2,5 gols. Nas últimas cinco partidas do América MG, quatro tiveram pelo menos três gols. Neste mesmo recorte de partidas do Atlético MG, três tiveram o Over 2,5 cumprido.

O América MG é o lanterna do grupo D da Libertadores, tendo somado apenas um ponto até este momento, justamente em um empate contra o adversário desta rodada. Essa partida é muito importante para as pretensões do coelho na competição, já que os líderes do grupo já somam 5 pontos. O Atlético MG é a equipe mais qualificada do grupo e favorito para conquistar a vaga na próxima fase da competição, porém não vem tendo vida fácil na Libertadores, vem de dois empates, um contra o Idependiente Del Valle e outro contra o América MG, tendo vencido somente o Tolima. Essa partida tem uma must to win elevada para ambas as equipes, isso juntamente com seus números recentes com relação ao mercado de gols, me possibilitaram a enxergar valor na linha de Over 2,25 gols.
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: Libertadores

02 Mai 2022, 21:10

Competição: Conmebol Libertadores
Jogo: Deportivo Táchira vs Emelec
Data/Horário: 03/05/2022 - 19:15 BRT
Aposta: Deportivo Táchira DNB FT
Odd: @2.088
Unidades: 1


Em confronto que coloca em jogo a segunda posição da chave A, o Deportivo Táchira, da Venezuela, recebe o Emelec, do Equador, nesta terça-feira, 3 de maio. O ponto de encontro será o estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em São Cristóval. O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

Deportivo Tachira

Com a primeira posição da chave praticamente garantida pelo Palmeiras, embora ainda reste a ser feita a confirmação matemática da classificação do alviverde, o Deportivo Táchira deu um passo importante para ficar com a segunda vaga do grupo nas oitavas de final ao superar, atuando fora de seus domínios, o Independiente Petrolero, por 2 a 1, na última rodada do primeiro turno.

Emelec

O Emelec, mesmo tendo a oportunidade de atuar em casa e enfrentando um Palmeiras recheado de reservas, uma vez que o clube brasileiro resolveu dar descanso para alguns de seus jogadores mais importantes, esbarrou em suas limintações técnicas na partida que encerrou sua participação no primeiro turno da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Levou 3 a 1.

Resultado até exagerado diante do desempenho que teve ao longo do confronto, no qual teve a bola por 56% do tempo, período no qual criou maior número de oportunidades para finalização (16 a 13). O clube brasileiro, contudo, deu mostras de sua maior qualidade técnica ao liderar o índice de arremates na direção certa (7 a 4) quebrando uma sequência invicta do Emelec que atingiu sete jogos (três vitórias e quatro igualdades).

Na tentativa de se preparar melhor para o duelo desta terça-feira, o Emelec teve ganhou folga na décima primeira rodada do Campeonato Equatoriano, que teve a maioria de seus jogos realizados no último final de semana. A partida contra o Barcelona, líder do torneio, foi movida para 11 de maior. Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e duas derrotas), o Emelec ocupa a quarta posição na Liga Pro, a divisão de elite do Campeonato Equatoriano versão 2022 em sua Primeira Fase. São quatro a menos que o Barcelona.

Pick

Vendo que o time Equatoriano vem apresentando um futebol bem abaixo e não contam com uma das peças chaves do time (Aníbal) acredito que esse dnb com essa odd tenha valor para o lado dos mandantes.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2649
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Libertadores

02 Mai 2022, 21:21

Competição: Libertadores
Jogo: Independiente Petrolero x Palmeiras
Data/Horário: 03/05/2022 - 21:30
Aposta: Over 2.5 gols FT
Odd: 1.75 Traderbet
Unidades: 1

Buscando garantir classificação para a próxima fase, Palmeiras visita o Independiente Petrolero pela Libertadores.

INDEPENDIENTE PETROLERO
O Petrolero chega para essa partida segurando a lanterna do Grupo A, com apenas um ponto conquistado em três jogos. A equipe, que nessa edição já tomou uma vergonhosa goleada de 8-1 do Palmeiras, em São Paulo, demonstra muitas fragilidades e precisa estar atenta para não sofrer outro vexame.
Sabendo da força do adversário, o Petrolero deve focar na marcação, visando diminuir o ímpeto do poderoso ataque palmeirense, para quem sabe conseguir somar pontos nessa partida.

PALMEIRAS
Vindo com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Palmeiras pode já nessa rodada garantir sua classificação à fase de mata-mata. A equipe, que busca o tricampeonato seguido da competição, enfrenta novamente o Petrolero, time que os palmeirenses aplicaram uma sonora goleada há pouco tempo, no Brasil.
Possuindo um elenco muito superior, o Palmeiras deve dominar as ações da partida e criar algumas oportunidades para marcar, já que a defesa rival apresenta enorme fragilidade.

APOSTA
O Palmeiras possui total favoritismo para vencer a partida e deve carimbar mais três pontos na Bolívia. A equipe alviverde busca garantir sua classificação à próxima fase de forma antecipada e com isso deve dominar o jogo, já que é dono de um futebol amplamente superior.
Para o time da casa, resta tentar segurar o ataque do Palmeiras, que lhe aplicou oito gols em partida recente no Brasil. Diante desse cenário, acredito que ocorram mais de dois gols na partida
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Libertadores

03 Mai 2022, 07:32

Competição: CONMEBOL Copa Libertadores
Jogo: América FC (MG) xCA Mineiro (MG)
Data/Horário: 03/05/2022 - 21:30
Aposta: Over 1/1.5 (Asian) GOLS HT
Odd: 2.69 (pin88)
Unidades: 1

A situação do América é complicada na competição, e uma classificação para a próxima fase é bem difícil. Dessa forma, a equipe tem o foco de conseguir a terceira posição e garantir vaga na Sul-Americana. O Atlético Mineiro é o segundo do grupo D, com cinco pontos - mesma pontuação do líder Dell Vale. Caso vença e tire a diferença de dois gols de saldo para o concorrente, o Galo assume a ponta da tabela e é isso que o Galo deve tentar buscar nesse certame.

Importante frisar que há um tabu de seis anos no clássico diante do América. A última vitória do Coelho foi em maio de 2016, pelo Campeonato Mineiro. Desde então, foram 20 jogos, com 14 vitórias do Galo e seis empates.

O coelho deve ir a campo com: Jaílson; Patric, Éder, Iago Maidana e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Felipe Azevedo; Pedrinho, Paulinho Bóia e Matheusinho

Do lado do Galo, a provável escalação é: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair (Vargas), Zaracho e Nacho; Ademir e Hulk

O Galo é franco favorito para esse jogo, porém é um Clássico. O América é um time que não se entrega fácil, e que sabe endurecer o jogo. Além disso é um time que sabe aproveitar os contra-ataques e os espaços do adversário para encontrar seus gols. Vejo aqui uma partida com muita intensidade desde o apito inicial do árbitro. O Atlético Mineiro tem um ataque muito rápido e boas ligações no meio de campo que sempre deixam alguém na cara do gol. Nesse ponto, vejo com bons olhos a odd de 2.69 para o Over 1/1.5 HT. Acredito que teremos 2 gols no primeiro tempo e essa linha segura chama a atenção pela odd. É meu investimento!
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
robsonnp
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1653
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,043.00
Localização: Vitória da Conquista- BA
Brazil

Re: Libertadores

03 Mai 2022, 07:36

Competição: Copa Libertadores
Jogo: The Strongest VS Athletico Paranaense
Data/Horário: 03/05/022 - 19:15 BRT
Aposta: Over 2.25 gols @2.020 (isn) PunterPlace
Unidades: 1 de 3

Nesta terça-feira, (03) The Strongest e Athletico Paranaense jogam pela quarta rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Em momento ruim, o Furacão visita o Tigre para tentar pontuar na altitude.

The Strongest:
O Tigre vive situação delicada na Libertadores, já que não venceu nenhuma partida no primeiro turno, mesmo atuando duas vezes em casa. Foram dois empates por 1 a 1 contra Caracas e Libertad, e uma derrota por 1 a 0 para o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.
Para manter as chances de classificação, o time treinado por Cristian Díaz precisa derrotar o Furacão no Hernando Siles e depois buscar pontos no Paraguai e Venezuela.

Athletico-PR:
O presidente Mario Celso Petraglia decidiu conversar com os atletas do Athletico Paranaense antes da viagem para La Paz. O mandatário está incomodado com o rendimento do grupo, que vem de duas derrotas consecutivas e vive momento delicado na Copa Libertadores. Pablo não viajou para La Paz, já que é um dos quatro jogos com Covid-19. Além dele, o zagueiro Pedro Henrique, o volante Pablo Siles e o meia Marlos também testaram positivo. O meia Léo Cittadini, com dores musculares, é a outra baixa.

Pick:
É tudo ou nada para os donos da casa, que devem ter uma postura muito ofensiva contra o Furacão, que tenta confiar em sua defesa, que melhorou após a chegada de Carille. Apesar disso, o ataque precisa funcionar melhor, já que marcou apenas um gol nos últimos três jogos. Vejo aqui o jogo com chances de gols para ambos os lados. Sendo assim a minha bet indicada vai no Over 2.25 gols.
Formado na 5ª Turma do Curso Aposta de Valor. :idea:
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Mai 2022, 07:43

Competição: Libertadores
Jogo: América MG x Atlético MG
Data/Horário: 03/05/2022 - 21:30
Aposta: Under 2,5
Odd: 1,77
Unidades: 1

AMÉRICA MG

A vitória contra o Athletico PR, deu uma estabilidade emocional no time do Coelho que na rodada anterior pelo o campeonato Brasileiro, acabou sendo derrotado por 3 a 0 para a equipe do Santos. O time fará a segunda partida contra o Atlético MG pela a libertadores. No primeiro jogo a partida terminou em 1 a 1, com muita polêmica. A vitória é fundamental para o andamento do time na libertadores.

ATLÉTICO MG

Pelo o campeonato e libertadores, o Galo já está a 3 partidas sem vencer. Pelo o Brasileirão a equipe empatou em casa diante do Coritiba e contra o Goiás, ambas as partidas terminou em 2 a 2. E na libertadores o Galo ficou no 1 a 1 fora de casa diante do Independiente del Valle. A vitória é muito importante para o Atlético ter uma caminhada mais calma na competição.

PROGNÓSTICO

O Galo sempre quando joga fora de casa contra o América tem dificuldades para sair com um resultado positivo. Aqui eu acredito pela a tensão que ambas as equipes tem por causa da necessidade de vitória, essa partida tende a ser mais lenta, para poucos gols. Meu investimento para America e Atlético será o under 2,5.
Avatar do usuário
robsonnp
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1653
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,043.00
Localização: Vitória da Conquista- BA
Brazil

Re: Libertadores

03 Mai 2022, 07:50

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Deportivo Táchira VS Emelec
Data/Horário: 03/05/022 - 19:15 BRT
Aposta: Under 2.5 gols @1.80 PunterPlace
Unidades: 1 de 3

Nesta terça-feira, (03) Deportivo Táchira e Emelec vão a campo pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo.

Deportivo Táchira:
O Táchira conquistou uma importante vitória sobre o Independiente Petrolero e agora só depende de suas forças para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Os venezuelanos reagiram na competição após começar com uma derrota por 4 a 0 para o Palmeiras em casa. Arrancaram um empate por 1 a 1 com o Emelec, em Guayaquil, e depois foram até Sucre e derrotaram os bolivianos por 2 a 1.

Emelec:
O Emelec não conseguiu segurar os reservas do Palmeiras e foi superado em Guayaquil por 3 a 1, ficando em situação complicada na luta pela classificação.
Com dois pontos, os equatorianos chegam na Venezuela com a obrigação da vitória. Caso empate, vai depender de tropeços do Táchira para conseguir sua classificação e caso seja derrotado no Estádio de Pueblo Novo, está praticamente eliminado.

Pick:
O Táchira é uma das grandes surpresas dessa fase de grupos. O time aproveitou um grupo que tem um grande favorito e outros times de nível similar e ficou em condições de chegar em um mata-mata de Libertadores. Acredito que e por está na zona de classificação os donos da casa não vão se precipitar, ou seja devem fazer um jogo mais seguro com linhas baixas. Sendo assim vejo valor nessa linha de Under 2.5 gols.
Formado na 5ª Turma do Curso Aposta de Valor. :idea:
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

03 Mai 2022, 08:17

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Independiente Petrolero x Palmeiras
Data/Horário: 03/05 - 21h30
Aposta: Palmeiras AH -1,25
Odd: 1,824 (penta88)
Unidades: 1

Na altitude de Sucre, o Verdão enfrenta o Independiente Petrolero, no estádio Olímpico Patria, às 21h30 (de Brasília), em jogo da quarta rodada do torneio sul-americano.

Último colocado, o Independiente Petrolero voltou a vencer no fim de semana, quando bateu o Jorge Wilstermann pelo torneio local. No meio da semana passada o time perdeu para o Táchira em casa, por 2 a 1.

O Verdão usou as últimas duas partidas para preservar alguns jogadores e dar maior tempo de treinamento e recuperação aos titulares. Nesta terça-feira, Abel tem à disposição um grupo mais próximo da sua força máxima, mas pode rodar o elenco mais uma vez aproveitando a boa situação na classificação da Libertadores.

O Palmeiras deve vencer o jogo apesar da altitude, o time boliviano é muito fraco, vejo valor nessa aposta.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Mai 2022, 08:43

Competição: libertadores
Jogo: independente x palmeiras
Data/Horário: 03/05/22 21h30
Aposta: vitoria palmeiras
Odd: 1,37 betfair
Unidades:1

Independente: está atualmente na 4ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Palmeiras por (8‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Deportivo Táchira por (1‑2).
palmeiras: disputa este duelo fora de casa e tem consciência que precisa se impor tecnicamente dentro das quatro linhas para conquistar os três pontos. A equipe pode investir em um jogo ofensivo, procurando controlar a meia cancha com posse de bola, entrega física e qualidade técnica.
Palpite: o palmeiras é amplo favorito e nao deve ter dificuldades em vencer a fraca equipe da casa e somar mais 3 pontos na tabela.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Libertadores

03 Mai 2022, 08:46

Competição: libertadores
Jogo: America x atletico
Data/Horário: 03/05/22 21h30
Aposta: vitoria atletico mg
Odd: 1,69 betfair
Unidades:1

America: disputa o confronto como mandante e sabe que encontrará dificuldades frente a um rival qualificado e que deverá atacar constantemente, por isso, a equipe mandante necessita de muito foco e qualidade técnica.
Atletico:ogando na casa do oponente, o Atlético-MG quer surpreender o rival América-MG demonstrando entrega e um futebol intenso. O Galo deve ir para o ataque com todas as forças, procurando controlar a partida na meia cancha com posse de bola, disciplina tática e imposição técnica.
Palpite: o time do galo vai pra cima, joga um classico mas é amplamente superior ao america e deve vencer esta partida.
Responder

Voltar para “Libertadores”