Libertadores

Avatar do usuário
HaandSoome
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 881
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 422.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 17:10

Competição: LIBERTADORES
Jogo: Flamengo x Tolima
Data e horário: 06/07/2022, às 21:30h
Aposta: BACK Flamengo HT
Odd: @1.95, via PunterPlace
Unidades: 1u

Flamengo vem crescendo e apresentando um melhor futebol nos últimos jogos onde da um pouco de esperança melhor ao seu torcedor, já são 03 jogos sem perder com vitórias diante de América, Tolima e Santos.
Atuando no Maracanã a equipe de Dorival Jr nos últimos 10 jogos tem números que acho que muitos dos seus torcedores não acreditavam são 7 vitórias, 1 empate e somente 2 derrotas desses últimos jogos 5 não sofre gol, coisa que a torcida cobrava muito de sua equipe.
Para o jogo desta noite acredito que o Flamengo terá muito espaço para fazer o resultado ainda no primeiro tempo, Gabriel Barbosa voltou a ser decisivo para sua equipe e deve deixar alguns gols dele e trazer uma vitória mais tranqüila para sua equipe. Ainda mais vejo valor em buscarmos gols neste jogo o Over acima de 2.5 me chama atenção para pegar algo em LIVE.
Mas algo que deixei pré live foi esta vitória do Flamengo ainda no HT.
Avatar do usuário
tipstergagola
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 675
Registrado em: Fevereiro 2022
+EV Pontos: 309.00
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 17:41

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Cerro Porteno
Data/Horário: 06/07/2022 - 19:15
Aposta: HA -3,5 Cantos Palmeiras
Odd Punterplace: @1.757
Unidades: 1,00

Palmeiras e Cerro Porteno se enfrentam nesta quarta-feira pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa Libertadores da América no Allianz Parque. O Palmeiras venceu o Cerro no jogo de ida fora de casa por 3 a 0 mostrou sua força na Libertadores onde vem sobrando em seus jogos, e vem a cada jogo querendo quebrar recordes. Para essa partida vem com o que tem de melhor, é muito mais time que o Cerro disparadamente, e joga tranquilo, o que faz o Palmeiras ter que da sangue hoje é a derrota em casa no Fim de Semana paro o Athletico Paranaense, hoje tem que valer o ingresso da torcida e vai jogar por música, vai amassar o Cerro que sabe da dificuldade do jogo e vem pra evitar uma goleada, vem pra jogar pra não fazer feio. Vejo uma boa entrada os Cantos Palmeiras HA -3.5, essa linha bateu em 7 dos últimos 10 jogos do Palmeiras em casa, o Palmeiras quando amassa ele faz muitos cantos, tem média de 9.6 cantos feitos por jogo nos últimos 10 jogos em casa, e media de 2.5 cantos cedidos em casa, o que da uma diferença de 7 cantos em media em seus jogos, acredito que va ir pra cima, vai jogar o futebol que sabe, vai fazer um jogo pra torcida em casa que va fazer festa e apoiar o time com o melhor futebol da América atualmente. Melhor time da Libertadores e Lider do Campeonato Brasileiro ate aqui.
Curtidas no post de tipstergagola:
Fernando
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 17:46

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Cerro Porteno
Data/Horário: 06/07/22 - 19:15
Aposta: AH -1.5 Palmeiras
Odd: 2.14
Unidades:1

Palmeiras: O atual campeão da libertadores está com um pé na próxima fase após fazer 3x0 no primeiro jogo e sem muita dificuldade. Agora nesse jogo de volta o time pode até perder por 2 gols que se classifica, porém o time com certeza não vai querer fazer feio é deve vir pra vencer é bem mais um jogo já que provavelmente terá casa cheia para esse confronto.

Cerro Porteno: O time Paraguaio chega para esse jogo de volta sem muitas expectativas, já que tomou 3x0 no último jogo e tem um time muito inferior ao Palmeiras. Sabendo disso os jogadores chegam para se despedir de uma forma digna da libertadores nesse ano.

JOGO: Esse jogo é claramente protocolar é óbvio que o palmeiras já está classificado. Até mesmo para um time forte seria muito inviável a classificação após esse primeiro jogo. Sabendo disso é nítida que a dúvida desse jogo é com qual motivação o palmeiras deve chegar para a partida, visto que a equipe venceu muito bem seu primeiro jogo e não precisa fazer mais nada para se classificar. Pelo fato de ter casa cheia e ser um time que naturalmente vai pra cima e joga bem acredito que o Palmeiras vem para mais uma bela partida de uma vitória tranquila.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 17:49

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Palmeiras vs Cerro Porteño
Data/Horário: 06/07/2022 - 19:15 brt
Aposta: over 2.5
Odd: 1,86 punterplace
Unidades: 1

A equipe do Palmeiras chega para essa partida após vir de Vitoria por 3 x 0 diante do cerro porteno fora de casa pelo a copa libertadores da América, a equipe vem com um excelente vantagem e joga em casa nesse jogo de volta podendo perder ate por 2 gol de diferença, por outro lado a equipe do cerro porteno tem uma missão muito difícil e visita a equipe do Palmeiras em buscar de um resultado monstruoso, a equipe precisa vencer por 4 gols de diferença para avançar e 3 para levar aos pênaltis, com isso a equipe vem pro tudo ou nada nessa partida.

Vejo uma partida muito movimentada entre as duas equipes, as equipes tem muita discrepância entre si e com isso vejo um bom cenário para muitos gols nessa partida e essa e minha entrada na partida.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 17:56

Competição: Libertadores
Jogo: Palmeiras x Cerro Porteno
Data/Horário: 06/07/22 - 19:15hrs
Aposta: AH -1.25 Palmeiras
Odd: 1.900
Unidades: 1u

Palmeiras recebe o Cerro porteno nesta quarta-feira às 17:15 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela Copa Libertadores da América as duas equipes medem forças no Allianz Parque em uma partida de volta pelas oitavas de final da Libertadores na primeira partida a equipe do Palmeiras venceu pelo placar de 0x 3.

O cenário mais provável para esta partida será a equipe do Palmeiras vencer a equipe chega com um grande favoritismo para vencer essa partida até por mais de um gol de diferença e concordamos com isto a equipe é super favorita e encara um adversário bem fraco em comparação com a equipe do Palmeiras não é à toa que a equipe do Palmeiras venceu este mesmo time fora de casa por três gols de diferença a equipe do Palmeiras conta como estilo de jogo e um elenco de muita qualidade e a equipe visitante não terá facilidade nesta partida precisa correr atrás do resultado de três gols e deve deixar bastante espaço na sua zona defensiva aonde o Palmeiras pode aproveitar muito bem com seus jogadores de velocidade como Roni e Dudu que são jogadores de muita velocidade que podem ter várias oportunidades em contra-ataques nesta partida acredito que a equipe do Palmeiras consiga vencer este jogo até por mais de um gol de diferença com tranquilidade.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 17:57

COMPETIÇÃO: LIBERTADORES
JOGO: FLAMENGO X TOLIMA
DATA: 06/07/22 HORÁRIO 21H30
APOSTA: TOLIMA +1,5
ODD: 1,80
Unidades: 1 Unidades

O clube do Flamengo chega para a partida contra o Tolima estando com uma vantagem depois da vitória na casa do seu adversário. O time que é comandado pelo o técnico Dorival júnior chega de uma vitória por 2 a 1 sobre o clube do Santos l, e agora busca a sua classificação para a próxima fase da libertadores. Já o clube do Tolima vem para a partida precisando de reverter o primeiro resultado, mas não será nada fácil, visto que o seu adversário jogará em casa na presença do seu torcedor que deverá encher o Maracanã. CONCLUSÃO: O Flamengo não é mais aquele time de outras épocas, pensando nessa nova fase que vive, eu acho que a linha do handicap está muito esticada. A minha Bet para esse evento será Tolima +1,5.
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 18:00

Competição: CONMEBOL Copa Libertadores
Jogo: Colón de Santa Fe x CA Talleres de Córdoba
Data/Horário: 06/07/2022 às 19:15 horas
Aposta: Over 5 ESCANTEIOS (Asian) HT
Odd: 2.25 (pin88)
Unidades: 1

O Estadio Brigadier General Estanislao López recebe a partida de volta das oitavas de final da Libertadores entre Santa Fé e Talleres

Classificação Mandantes:
A primeira partida terminou 1 x 1, então so a vitória interessa para as duas equipes, sendo que o empate leva a partida para os pênaltis. Os mandantes são vistos como favoritos pelas casas de aposta.

Classificação Visitantes:
Os visitantes são considerados zebras, já que cedeu um empate dentro de casa na última partida.

Análise:
Acredito que esse será um dos jogos mais movimentados da noite. Creio que o Santa Fé possui futebol para vencer a partida nos 90 minutos, e o time utilizará o primeiro tempo para buscar uma vantagem, já que deixar tudo para o segundo tempo deixa tudo mais perigoso. Assim sendo, acredito que o time entrará marcando o adversário na zona defensiva, e articulará bem jogadas rápidas no meio de campo. Creio que será um HT movimentado com cruzamentos e chutes, e essa é a premissa básica da nossa estratégia de cantos HT. Somado a isso, creio que os visitantes também buscarão o contrataque para encontrar seu golzinho.

Entrada:
Over 5 ESCANTEIOS (Asian) HT - Odd 2.25 pin88
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 18:05

COMPETIÇÃO: LIBERTADORES
JOGO: PALMEIRAS X CERRO PORTENO
DATA: 06/07/22 HORÁRIO 22H15
APOSTA: Palmeiras -1,25
ODD: 1,92
Unidades: 1 Unidades

A equipe do Palmeiras vem de derrota pelo o campeonato Brasileiro, derrota por 2 a 0 em casa para o clube do Athletico PR. O foco agora, está na libertadores, partida da volta contra o Cerro Porteno. No primeiro confronto o clube do verdão venceu com tranquilidade, e agora entra tranquilo c uma boa tendência para o técnico poupar alguns titulares. O clube do CERRO PORTENO sabe que a tarefa de classificação será nada fácil, visto que a diferença técnica é grande, além de jogar fora de casa e ter que reverter um placar elástico. O time está bem no campeonato Paraguaio, e é muito provável que o técnico não mande todos os titulares para descansar para o próximo confronto no campeonato. CONCLUSÃO: Mesmo com o Palmeiras não entrando com todos os titulares, a diferença técnica continua sendo grande, além de ter um adversário desanimado. A Bet para esse evento será Palmeiras -1,25.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 18:06

Competição: Libertadores
Jogo: River Plate x Vélez Sarsfield
Data/Horário: 06/07/2022 - 19:15hrs
Aposta: River Plate para vencer
Odd: 1,568
Unidades: 1u


River Plate recebe o Vélez nesta quarta-feira às 21:30 pelo horário de Brasília no estádio 20 de outubre em uma partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores jogo de volta. A equipe do River Plate está em desvantagem de 1 gol e precisará de muita concentração para tirar a diferença no placar. A equipe do Vélez sabe que enfrentará muita pressão nessa partida e por isso precisará se defender muito bem para encarar o ataque poderosissímo adversário. A equipe do Vélez Sarsfield deve privilegiar a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. A equipe favorita para vencer a partida é o River Plate. A equipe citada encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado, portanto meu investimento nesta partida será a favor da vitória da equipe da casa.
Avatar do usuário
tipstergagola
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 675
Registrado em: Fevereiro 2022
+EV Pontos: 309.00
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 18:10

Competição: Libertadores
Jogo: Cólon x Talleres
Data/Horário: 06/07/2022 - 19:15
Aposta: HA +2.5 Cantos Talleres
Odd Punterplace: @1.78
Unidades: 1,00

Colon e Talleres se enfrenram nesta quarta-feira pela partida de volta das oitavas de finais da copa libertadores da América na em Santa Fé de La Vera Cruz, na Argentina. Na primeira partida o Talleres foi muito superior mas saiu apenas com o empate, teve posse de bola todo o jogo e sofreu apenas em contra ataques, o Talleres e um time mais leve e melhor na minha opinião, o Colon deve apostar na Bola Parada mas não acho que agredir e se expor demais e a melhor opção para essa partida pela qualidade do Adversário, e um partida dificil e dura. Vejo valor no Handcap Cantos para o Talleres +2.5, esse dois time se enfrentaram 3 vezes no ano passado as tres o Talleres jogou fora e em nenhum o Colon fez mais cantos, na partida de ida foi um amasso nos cantos do Talleres e pela dificuldade do jogo nao vejo o Colon amassando para sair com 3 cantos a mais, a não ser que saia atras do placar um cenário que pode acontecer mas principalmente se sair na frente como o jogo de ida essa linha da um valor enorme, ela bateu em 4 dos últimos 5 jogos do Talleres fora de asa e vejo uma boa tip para essa partida.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 18:17

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Flamengo x Tolima
Data/horário: 06/07/2022 - 21:30hrs
Aposta: Flamengo AH -1.0
Odd: @1.613
Unidades: 1u

Flamengo recebe o Tolima nesta quarta-feira às 21:30 pelo horário de Brasília no Estádio do Maracanã em uma partida de volta pelas oitavas de final da Libertadores, na primeira partida o resultado final foi uma vitória do Flamengo fora de casa pelo placar de 0 x 1.

A equipe do Flamengo conquistou uma boa vantagem na primeira partida desta fase da Copa Libertadores oitavas de final a equipe chega Neste jogo com uma vantagem de um Gol já que venceu a primeira partida pelo placar de 0x1 e nesta partida decide o confronto dentro de seu estágio com o apoio de seus torcedores a equipe é super favorita para vencer e concordamos com isto a equipe tem um elenco de muita qualidade e conta com os jogadores de nível técnico Acima da Média sendo uma das equipes favoritas para vencer a Copa Libertadores acredito que essa partida seja bem movimentada pois a equipe do Tolima precisará correr atrás do resultado já que está em desvantagem portanto deve sair para a partida e deve deixar bastante espaço e buracos no seu sistema defensivo onde o Flamengo pode aproveitar e puxar contra ataques Velozes E dar bastante Perigo Para o seu adversário acredito que o Flamengo Sai de campo com a Vitória e irei arriscar a favor do mercado de handicap asiatico -1.0 para o Flamengo pois os donos da casa são favoritos e deve provar isto dentro de campo e sair com a Vitória até por mais de um gol de diferença.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 18:17

Competição: Libertadores
Jogo: River Plate x Vélez Sarsfield
Data/Horário: 06/07/2022 - 21:30h
Aposta: Over 2/2.5 (Asian)
Odd: 1.63
Unidades: 01

No primeiro apesar do River Plate era o favorito e mesmo dominando a posse de bola o jogo todo, quem criou as melhores oportunidades de marcar foi o Velez que desperdiçou chances claras . No jogo de hoje o River Plate é outra vez o favorito e precisa tirar a desvantagem que possuem, imagino esse jogo com gols no placar final, pois como disse o River precisa ir para cima e para isso contam com o apoio do seu torcedor e com a falhas defensivas que o Velez já mostrou nessa Libertadores e também no campeonato argentino, porem esse próprio river também é uma equipe que anda sofrendo com problemas defensivos tanto nessa Libertadores quanto no campeonato argentino. Sendo assim espero um jogo aberto por uma das partes precisar vencer fazendo com que se exponham podendo marcar e sofrer gols.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 18:21

Competição: Oitavas de Final - 2º jogo
Jogo: cólon x talleres
Data: 06/07/2022 - 19:15 brt
Aposta: under 2.25
Odd: 1,97 punterplace
Unidades: 1

A equipe do Colon chega para essa partida após vir de empate em 1 x 1 diante do talleres fora de casa pelo a copa libertadores da América, a equipe vem para essa querendo muito a Vitoria nessa partida avançar de fase pois em caso de empate sem gols ou Vitoria a equipe si qualifica a próxima fase da competição, por outro lado a equipe do talleres chega para essa buscando a Vitoria a qualquer custo pois so a Vitoria os interessam para passar de fase ou empate em 1 x 1, ja que o primeiro jogo foi assim.

Vejo uma partida muito intensa e com as equipes brigando muito para fazer seus gols na partida para buscar sua classificação a próxima fase, contudo vejo um jogo pareo com muito equilíbrio, visto isso vejo uma boa entrada nesse over gols na partida.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 18:34

COMPETIÇÃO: LIBERTADORES
JOGO: CÓLON SANTA FE X TALLERES
DATA: 06/07/22 HORÁRIO 22H15
APOSTA: Under 2,5 gols FT Asiático.
ODD: 1,73
Unidades: 1 Unidades

O time do SANTA FE vem em busca da sua classificação para as quartas de final, e para isso o clube contará com força máxima, e casa cheia. O time conseguiu um ótimo resultado no primeiro encontro. Agora, uma simples vitória o classifica. Já a equipe do TALLERES chega para o confronto, precisando da classificação para compensar o rendimento no campeonato Argentino. O time está sofrendo pressão e uma eliminação vai fazer a pressão aumentar e muito. Sem problemas na escalação, o técnico mandará força total para buscar a importantíssima classificação para as quartas. CONCLUSÃO: Com esse confronto tendo uma grande importância para os dois lados, é muito provável que tenhamos uma partida mais truncada. Olhando isso, a minha Bet será o under 2,5.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Libertadores

06 Jul 2022, 18:39

Competição: Libertadores
Jogo: River Plate x Vélez Sarsfield
Data/Horário: 06/07/2022 - 21:30h
Aposta: Over 4.5 cantos HT
Odd: 1.757
Unidades: 1

River Plate:
O River Plate chega em desvantagem depois da derrota no primeiro encontro (1×0), o time não vivendo um bom momento sabe que essa classificação dará ao time a recuperação da moral e seguir como um dos favoritos ao título.

Vélez Sarsfield:
Com a vitória em casa diante do River Plate (1×0), p Vélez Sarsfield tem a vantagem de jogar pelo empate para ficar com a classificação. O time aposta no seu forte sistema defencivo e segurar o River Plate no Montumental e ficar com a vaga as quartas de finais.

Prognóstico:
Precisando vencer e tirar essa vantagem do Vélez Sarsfield, o River Plate terá o grande apoio de sua torcida para avançar a próxima fase, diante disso creio numa grande pressão desde o início da partida o que deve resultar em muitos cantos, batendo assim esse over 4.5.
Responder

Voltar para “Libertadores”