Libertadores

Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Libertadores

07 Jul 2022, 13:11

Competição: libertadores
Jogo: estudiantes x fortaleza
Data/Horário: 07/07/22 21h30
Aposta: Over 2 gols AH
Odd: 1.79
Unidades:1

Estudiantes, da Argentina, e Fortaleza será o responsável por definir o último classificado para as quartas de final da edição 2022 da Copa Libertadores da América. A partida coloca o ponto final na agenda da rodada de volta das oitavas de final. Terá como sede o estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata. O início está previsto para 21h30.
Mesmo atuando fora de seus domínios, o Estudiantes conseguiu equilibrar o duelo de ida.No entanto, foi o Fortaleza quem abriu o marcador. A reação do Estudiantes, contudo, foi rápida. Oito minutos depois, Diaz devolveu a condição de igualdade ao placar.
O Fortaleza viveu no domingo, 3 de julho, mais um capítulo na dramática situação que atravessa na Série A do Campeonato Brasileiro. No estádio Couto Pereira, foi superado pelo Coritiba, por 2 a 1, em contronto pela décima quinta jornada do torneio ficando, desta maneira, estacionado na vigésima – última – posição na tabela de classificação.
Pegando o retrospecto das ultimas partidas das equipes e precisando vencer para avançar na competição vejo um jogo de gol e minh aposta que saia mais do que dois.
Joceilda540
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 703
Registrado em: Maio 2022
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Libertadores

07 Jul 2022, 14:10

Competição: Libertadores
Jogo: Estudiantes x Fortaleza
Data/Horário: 07/07/22 - 21h30
Aposta: Estudiantes AH -0.25
Odd: 1.826
Unidades: 1u

Estudiantes e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira às 21:30 pelo horário de Brasília em uma partida básica pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América depois da primeira partida de ida ter terminado no placar de 1 x 1 na casa do Fortaleza. A equipe do Estudiantes decidi a partida dentro de seu estágio com Apodi seus torcedores o que pode fazer uma enorme diferença pois a equipe deve ganhar motivação e força dentro de seu estádio sendo assim a equipe do Fortaleza deve ter muita dificuldade assim como teve na primeira partida e acredito que a equipe da casa consiga sair de campo com a Vitória pois tem vários fatores a seu favor e a equipe joga dentro de casa costuma ter resultados melhores portanto não iremos inventar muita coisa nesta partida iremos arriscar a favor da vitória do Estudiantes.
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1898
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 863.00
Brazil

Re: Libertadores

07 Jul 2022, 14:47

Competição: Libertadores
Jogo: Estudiantes x Fortaleza
Data/Horário: 07/07/22 - 21h30
Aposta: Fortaleza AH +0.5
Odd: 1.826
Unidades: 1u


Estudiantes e Fortaleza entram em campo nesta quinta-feira (7) pelas oitavas de final da Libertadores. Na ida, empate em 1 a 1. Para a volta, novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer garante vaga nas quartas de final. A bola rola às 21h30 no Jorge Luis Hirschi.
Vojvoda ganha o reforço de Ceballos e Depietri, que cumpriram o protocolo de isolamento devido à Covid-19 e devem estar novamente à disposição. Contra o Coritiba, na última rodada, o Leão poupou jogadores de olho no confronto das oitavas da Liberta. O Leão não tem suspensos para o jogo desta quinta-feira.
O técnico Zielinski poupou jogadores no último embate contra o Arsenal de Sarandí pelo Campeonato Argentino e terá força máxima para o duelo contra o Tricolor pela Libertadores, além do apoio da torcida.
Temos um jogo díficil de apostar mas eu acho que o Fortaleza vai dar a vida e vou fazer uma bet de que volte de lá ao menos com o empate.
Juniorteixeira
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1873
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 765.00
Brazil

Re: Libertadores

07 Jul 2022, 14:52

Competição: Libertadores
Jogo: Estudiantes x Fortaleza
Data/Horário: 07/07/2022 21:30 Hrs
Aposta: Estudiantes vence
Odd: 2.15
Unidades: 1

Estudiantes recebe hoje o Fortaleza em seu estádio pelo 2° jogo das oitavas de finais da libertdores, no primeiro jogo empatou fora em 1 x 1, uma vitória simples o coloca na próxima fase, com os olhares focados totalmente na libertadores vem poupando na liga argentina, pela libertadores jogando em casa venceu todos os 3 jogos que realizou.

O Fortaleza vem mal no campeonato brasileiro, e conseguiu a vaga as oitavas de finais na última rodada da competição, seu rendimento não é dos melhores, mas tá apostando todas suas fichas nessa classificação.

Para esse jogo vejo o estudiantes com o elenco bem superior, jogando em seus dominios tem 100% de aproveitamento com promessa de casa cheia não vejo outra opção melhor nesse momento que a vitória do Estudiantes.
Curtidas no post de Juniorteixeira:
Fernando
Avatar do usuário
NiloBola8
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 552
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 222.00
Brazil

Re: Libertadores

07 Jul 2022, 17:08

Competição: Libertadores
Jogo: Estudiantes x Fortaleza
Data/Horário: 07/07/22 - 21h30
Aposta: AH -1,0 corners Estudiantes
Odd: 1.813 (via Punterplace)
Unidades: 1u

O Fortaleza viaja para a Argentina para encarar o Estudiantes pelo jogo de volta das oitavas-de -final da Libertadores, buscando ser a 6ª equipe brasileira a avançar para as quartas-de-finais do torneio. O confronto, que tem entregado bastante equilíbrio, vem empatado em 1 x 1 da partida no Nordeste e cabe agora aos argentinos fazerem valer seu mando de campo.

A equipe do Estudiantes é um dos destaques da Argentina nesta temporada, tendo se classificado em 1º no seu grupo da Libertadores, e apesar de não ter começado tão bem a recém iniciada Liga Argentina, tendo acumulado 3 derrotas nas últimas rodadas, é sim uma das equipes argentinas que tem performado melhor neste ano. Já o Fortaleza, apesar de se mostrar competitivo na Libertadores, é a grande decepção no Campeonato Brasileiro, e deve brigar pra não cair de divisão até o final.

Ambas equipes levarão a campo as melhores escalações disponíveis, mas mesmo com o grande equilíbrio técnico entre os elencos, prevejo um cenário em que o Estudiantes se valerão do mando de campo e do apoio da torcida pra exercer pressão desde o início na tentativa de abrir o placar, enquanto o Fortaleza deverá tentar explorar o jogo de transição. Imagino que essa postura dominante dos donos da casa culminarão em bastantes escanteios e assim como foi nas demais partidas disputadas pelo Fortaleza como visitante na Libertadores, deve terminar ao jogo com uma quantidade de corners inferior ao mandante.
Curtidas no post de NiloBola8:
Fernando
Avatar do usuário
HaandSoome
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 881
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 422.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

07 Jul 2022, 17:24

Competição: LIBERTADORES
Jogo: Estudiante x Fortaleza
Data e horário: 07/07/2022, às 21:30h
Aposta: BACK ESTUDIANTES
Odd: @2.571, via PunterPlace
Unidades: 1u

Estudiantes recebe o time do Fortaleza em jogo válido pelas Oitavas de Final na Copa Libertadores.
Para este jogo acredito em uma vitória do Estudiantes por uma diferença de 2 gols em cima do Fortaleza, mesmo vindo de 4 jogos sem vitória com 3 derrotas e 1 empate justamente com o Fortaleza fora de casa, onde saiu atrás do placar e buscou um empate e teve grandes chances de conseguir a virada no final de jogo, com o apoio da sua torcida o Estudiantes vem de apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos e com um bom retrospecto a seu favor atuando em casa.
Em casa são 7 vitórias, 2 Empates e 1 derrota com 20 gols marcados e com uma defesa solida que vem sofrendo poucos gols apenas 8 gols tomados.
Contra os times Brasileiros o histórico é muito favorável para os argentinos são 9 vitórias, 2 empates e apenas 3 derrotas.
Já o Fortaleza vem passando por uma fase muito ruim atuando fora de casa são 3 derrotas seguidas onde fez o time se encontrar na última posição do Campeonato Brasileiro e nos últimos 10 jogos atuando fora de casa são 4 vitórias, 1 Empate e 5 Derrotas com 14 gols marcados e 16 gols sofridos uma média de mais de 1 gol tomado por jogo.
Para este jogo a linha do Handicap -0.75 a favor do Estudiante esta de valor interessante abrindo a @2.571, acredito que o Estudiantes deve vencer com o apoio da sua torcida com pelo menos 2 gols de diferença.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2434
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Libertadores

07 Jul 2022, 19:18

Competição: Libertadores
Jogo: São Paulo x Universidad Católica
Data/Horário: 07/07/2022 - 21:30h
Aposta: Over 2/2.5 (Asian)
Odd: 1.77
Unidades: 01

No primeiro jogo a diferença técnica entre as equipes foi notória, já no primeiro tempo o São Paulo marcou três gols sem grandes dificuldades e no segundo tempo marcou o quarto, mas como tiveram três jogadores expulsos a Universidad Católica conseguiu encontrar espaços e marcaram dois gols.
No jogo de hoje o São Paulo conta com muitos desfalques alguns deles por causa das expulsões do ultimo jogo e outras por lesões, então Rogério mandará a campo uma equipe mista, porem espero desse elenco a mesma dedicação que a titular, talvez não a mesma organização, mas espero dedicação, pois o estádio estará lotado.
Minha aposta vai ser no over, pois o universidad precisa tirar uma desvantagem e como enfrentará uma equipe que talvez não apresente a mesma organização e mesmo com a equipe titular sofriam gols, hoje acredito que eles possam ceder espaços e o universidad consiga marcar seus gols, inclusive como o próprio São Paulo irá pressionar muito acredito que eles também consigam marcar por terem uma dos melhores ataques do Brasil e também pela qualidade técnica inferior do adversário.
Avatar do usuário
Leandro Freitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 542
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 514.00
Brazil

Re: Libertadores

07 Jul 2022, 19:23

Competição: Copa Libertadores da América
Jogo: Estudiantes x Fortaleza
Data/Horário: 07/07/2022 - 21:30
Aposta: HA Over 2.0 (full time)
Odd: @ 1,83
Unidades: 1

Estudiantes:
:arrow: O Estudiantes precisa vencer a qualquer custo para conquistar a vaga na próxima fase da competição, por isso, requer uma postura ofensiva frente ao Fortaleza. O time deve buscar o domínio da partida com organização, disciplina tática e toque de bola ágil no meio-campo, para assim, ter condições de chegar a área do oponente com chances de buscar o arremate no gol. Na defesa, a equipe requer jogadores ágeis e em alerta máximo, que mantenham uma marcação dedicada para não sofrer com o contragolpe rival e garantir que não seja vazada.

Fortaleza:
:arrow: O Fortaleza necessita da vitória para garantir a classificação para às quartas de final do torneio, por isso, foco, determinação e qualidade técnica são fundamentais durante os 90 minutos. O clube brasileiro requer uma estratégia bem construída, investindo em uma forte marcação e atenção redobrada no sistema defensivo durante todo o confronto, pois o Estudiantes necessita do resultado e deverá atacar constantemente. Como forma de responder aos avanços do rival, o time pode utilizar contra-ataques ágeis, contando com a pontaria certeira de seus atacantes para fazer o gol.

Análise Final:
:idea: O time do Estudiantes terá que mostrar algo a mais em campo nessa partida. Os visitantes querem aprontar e apostarão nos contra-ataques. Esse tende a ser um jogo agitado, Por isso, minha aposta de valor para essa partida é HA Over 2.0 (full time) com odd 1,83.! PUNTERPLACE
Editado pela última vez por Leandro Freitas em 07 Jul 2022, 20:05, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
robsonnp
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1653
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,043.00
Localização: Vitória da Conquista- BA
Brazil

Re: Libertadores

07 Jul 2022, 19:41

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Estudiantes VS Fortaleza
Data/Horário: 07/07/022 - 21:30 BRT
Aposta: Estudiantes AH -0.25 @1.800 (isn) PunterPlace
Unidades: 1 de 3

Nesta quinta-feira (07), Estudiantes e Fortaleza se enfrentam pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata. Desgastado, o Leão visita os Pinchas em busca da classificação.

Estudiantes:
Dono de um desempenho exemplar na caminhada da Libertadores no primeiro semestre, avançando por toda fase preliminar e liderando um grupo complicado, o Estudiantes viu seu desempenho despencar a partir da segunda quinzena de junho. Zielinski disse que essa queda de rendimento local tem ligação total com a busca pela classificação na Libertadores. Na liga argentina ele enxerga tempo para recuperação, enquanto na competição continental é tudo ou nada.

Fortaleza:
Pela segunda semana consecutiva, o Fortaleza perdeu com um gol nos acréscimos, mas agora foi de uma forma ainda mais cruel, já que tinha a vantagem numérica e mesmo assim foi vazado e derrotado.

Pick:
Ao meu ver o Estudiantes tem uma equipa mais bem montada, possui peças que se desempenham melhor individualmente que o seu adversário, outro ponto positivo é que os donos da casa costumam ter um bom rendimento atuando nessas condições. Em contra partida o Leão vem oscilando muito, essa é a primeira participação na competição, sua estreia jogando fora de cassa nessa competição foi justamente com uma equipe argentina, o River Plate, que ganhou o confronto por dois a zero. Diante desse contexto vejo valor vejo valor nesse AH -0.25 para os donos da casa.
Formado na 5ª Turma do Curso Aposta de Valor. :idea:
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Libertadores

07 Jul 2022, 19:50

Competição: Libertadores
Jogo: Estudiantes x Fortaleza
Data/Horário: 07/7/22 - 21:30
Aposta: AH -0.5 Estudiantes
Odd: 2.06
Unidades:1

Estudiantes: O time argentino conseguiu um bom resultado fora de casa e agora tem tranquilidade para fazer o resultado é conseguir a classificação em casa, o time que é muito tradicional sabe jogar esse tipo de jogo e com certeza vai contar com sua torcida para avançar para próxima faze da liberta e ser um dos únicos argentinos a passar de fase.

Fortaleza: O time de Ceará tem tarefa duríssima pela frente, pois enfrenta um time que tem muita tradição e está teoricamente na vantagem por decidir em casa e precisar apenas de uma vitória simples para avançar para próxima fase, sabendo disso o time tem que jogar com tranquilidade e suportar uma pressão inicial que certamente será feita pelos argentinos.

JOGO: Ao meu ver esse jogo deve ser bem pegado e com poucas oportunidades de gols já que os times começaram o jogo na mesma situação e vão querer se estudar antes de tentar algo, o time do fortaleza é novo em competições continentais e isso faz muita diferença em jogos como esse, onde a experiência e camisa pesas demais. Sabendo disso vejo valor na linha para o lado do Estudiantes que deve fazer valer o mando de campo.
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

07 Jul 2022, 20:07

Evento - Copa Libertadores
Jogo: Estudiantes vs Fortaleza - 07/07/22 - 21:30 BRT
Aposta: Estudiantes AH -0.50 @2.05 mbook via punterplace
Unidades: 1
Min odds: @1.98


Estudiantes:

O técnico Zielinski poupou jogadores no último embate contra o Arsenal de Sarandí pelo Campeonato Argentino e terá força máxima para o duelo contra o Tricolor pela Libertadores, além do apoio da torcida.

Fortaleza:

Vojvoda ganha o reforço de Ceballos e Depietri, que cumpriram o protocolo de isolamento devido à Covid-19 e devem estar novamente à disposição. Contra o Coritiba, na última rodada, o Leão poupou jogadores de olho no confronto das oitavas da Liberta. O Leão não tem suspensos para o jogo desta quinta-feira.


Palpite:

Em jogos de ida assim na libertadores o fator casa pesa bastante, além da experiência na competição, espero um jogo difícil, mas acredito numa vitória argentina, vejo uma linha justa, porém esperava odd por volta de 1.85, por isso sugiro uma aposta em Estudiantes AH -0.50 pagando no momento @2.05 mbook via punterplace.
Curtidas no post de JanioNicacio:
Fernando
lennonfd58
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 15
Registrado em: Abril 2021
+EV Pontos: 8.00
Brazil

Re: Libertadores

29 Jul 2022, 14:19

Competição: Quartas de Final
Jogo: CA Mineiro x Palmeiras
Data: 03/08/2022 Horário: 21:30
Aposta: Over 2 FT
Odd: 1,84 - Pinnacle
Unidades: 1

Aqui temos o jogo de ida de um mata mata o que naturalmente nos faz entender que as equipes podem ter um comportamento mais Under do que na liga por exemplo. No entanto estamos diante de dois dos melhores ataques do pais, os mandantes jogando nessa condição criam muitas oportunidades tem um dos maiores índices XG e os visitantes tem o segundo melhor ataque da liga jogando nessa condição, claro que estamos em uma competição continental e quando analisamos os dados desta copa as equipes jogando nessas condições tiveram índices bem produtivos ofensivamente.
Espero um jogo de oportunidades, com comportamento mais over do que o esperado para um primeiro jogo de mata mata.
Curtidas no post de lennonfd58:
Fernando
Avatar do usuário
PunterLM26
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 24
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 17.00
Brazil

Re: Libertadores

31 Jul 2022, 20:14

Competição: Quartas de Final
Jogo: CA Mineiro x Palmeiras
Data: 03/08/2022 Horário: 21:30
Aposta: Handicap +0.25 Palmeiras
Odd: 1.89 - Punterplace
Unidades: 1

O Atlético MG, sexto na classificação geral, com 4 jogos em casa, sendo 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota, com seis gols marcados e quatro sofridos, vem para esse primeiro jogo da libertadores para propor jogo e garantir o resultado que deixará mais confortável para a partida da volta.

Já o Palmeiras, com seu treinador estrategista, é o segundo na classificação geral com quatros vitorias fora de casa, com 15 gols marcados e apenas 1 sofrido, tem tudo para sair ao menos com um empate de Belo Horizonte.

Para o primeiro embate, vejo muito valor no handicap +0.25 para os visitantes, visto que a Shape da equipe é muito melhor. Em minhas analises a linha justa seria o handicap 0, visto que há uma forte tendência do jogo ser bastante estudado , onde o Palmeiras conseguirá jogar no contra ataque, que é seu forte.
Avatar do usuário
PunterLM26
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 24
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 17.00
Brazil

Re: Libertadores

31 Jul 2022, 20:58

Competição: Quartas de Final
Jogo: Corinthians x Flamengo
Data: 02/08/2022 Horário: 21:30
Aposta: Handicap 0 Flamengo
Odd: 1.71 - Punterplace
Unidades: 1

O Corinthians, decimo sexto na classificação geral, com 4 jogos em casa, sendo 2 vitorias, 2 empates, com cinco gols marcados e quatro sofridos, vem para esse primeiro jogo da libertadores com alguns desfalques, vem para essa partida de ida para garantir o resultado, entretanto enfrenta dificuldades para propor jogo.

Já o Flamengo, vem embalado com suas recentes vitorias no campeonato brasileiro. É o terceiro na classificação geral com três vitorias e um empate fora de casa, com 23 gols marcados e apenas 7 sofrido, tem tudo para sair com uma vitória de Itaquera.

Para o primeiro embate, vejo muito valor no handicap 0 para o Flamengo, visto que os visitantes estão apresentando um futebol muito melhor e tem tudo para dominar a partida e garantir o resultado no primeiro jogo. Em minha analise, pelo momento o correto seria o handicap -0.5 para o time visitante.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2648
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Libertadores

31 Jul 2022, 21:34

Competição: Libertadores - Quartas de final
Jogo: Corinthians x Flamengo
Data/Horário: 02/08/22 - 21:30
Aposta: Flamengo DNB
Odd: 1.71 Traderbet
Unidades: 1

Corinthians e Flamengo medem forças no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Partida será realizada na Neo Química Arena, em São Paulo.

CORINTHIANS
O Corinthians avançou às quartas de final da Libertadores, após eliminar o Boca Juniors, nos pênaltis, na fase anterior. O alvinegro, que ocupa a vice-liderança do campeonato local, agora foca no confronto contra o Flamengo, pela competição continental.
Contando com o apoio do seu torcedor, o Timão deve entrar com muita intensidade, afim de combater o poderio Rubro-Negro e levar um bom resultado para o jogo da volta. O treinador Vítor Pereira, descansou algumas peças no fim de semana, porém mantém dúvidas para o duelo contra o Flamengo.

FLAMENGO
O Flamengo avançou às quartas de final da Libertadores, após atropelar o Tolima, na fase anterior, num agregado de 8-1. O Rubro-Negro, que vem embalado com o treinador Dorival Júnior, ocupa o quinto lugar do Brasileirão e agora mira o confronto diante do Corinthians, pela competição continental.
Possuindo um elenco de altíssimo nível, o Flamengo deve agredir a defesa adversária em vários momentos, afim de levar um bom resultado para o jogo da volta, em casa. O treinador Dorival Júnior, poupou seus principais jogadores no fim de semana e provavelmente entrará com força máxima neste duelo.

APOSTA
Ainda que a partida seja longe de seus domínios, o Flamengo possui um plantel superior e vem atuando num nível cada vez melhor desde a chegada do novo comandante. Já o Corinthians, vem fazendo boa temporada, porém, notoriamente pratica um futebol abaixo, sendo um time mais de "resultados".
Diante do futebol que ambas as equipes vem apresentando, acredito que dificilmente o time mandante vencerá esse duelo. Por isso, indico o DNB ao Flamengo.
Responder

Voltar para “Libertadores”