Libertadores

Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 10:45

Campeonato: Copa libertadores
Jogo: Libertad x Atlético-MG
Data/Horário: 27/06/2023 - 19:00 BRT
Aposta: Over 2,25
Odds: 1,84
Unidade: 1

O Libertad não faz uma partida oficial a praticamente 20 dias, neste tempo o time recuperou a forma física de seus principais jogadores e chega 100% para este duelo onde precisa muito da vitória para no critério de desempate tentar a classificação.

O Galo se classifica com um empate, o time de Felipão deverá vir todo fechado, mas como não é a característica marcante o Galo pode sentir bastante dificuldades para jogar assim e naturalmente vai sair para tentar matar o jogo.

Análise: Aqui temos um Libertad que precisa ir com tudo pra cima, e marcar pelo menos 2 gols, o time tem qualidade para isso mas o Galo também é um time muito talentoso e veloz, pode chegar com facilidade na área adversária, assim vejo uma tendência muito alta para gols aqui e este over 2,25 tem boas odds, farei aqui meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 10:59

Competição: AMÉRICA - Copa Libertadores
Jogo: River Plate x The Strongest   
Data: 27/06/23 Hora: 21H00
Aposta: River Plate -2,5 HA
Unid: 1 unidade
Odd: @1,77

O clube do RIVER PLATE podem finalmente respirar aliviados depois de conquistarem uma vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, apenas a segunda vitória deles na fase de grupos. Com sete pontos, eles ocupam a segunda posição em seu grupo e dependem apenas de uma vitória simples contra o The Strongest para garantir a classificação. No entanto, a equipe treinada por Martín Demichelis tem estado muito focada na busca pelo título argentino, o que acabou afetando seu desempenho na Libertadores. No dia 22 de junho, eles venceram o Instituto por 4 a 1, dando mais um passo em direção ao título nacional. Com 50 pontos, estão dez pontos à frente do segundo colocado, com apenas seis jogos restantes na competição. A equipe do The Strongest podem ter cometido um tropeço fatal ao perderem em casa para o Sporting Cristal por 2 a 1. Esse resultado foi considerado inexplicável, especialmente após as vitórias impressionantes contra Fluminense e River Plate em La Paz. Superar os dois principais rivais e tropeçar diante do adversário teoricamente mais acessível tem sido motivo de frustração para a torcida aurinegra. Com apenas seis pontos, a equipe agora precisa vencer o River Plate para garantir uma vaga nas oitavas de final. Em caso de derrota, sequer terão a oportunidade de disputar a Copa Sul-Americana. No último sábado, o The Strongest enfrentou o Nacional de Potosí e sofreu uma dura derrota por 6 a 3, um resultado que evidencia um início de trabalho nada promissor do técnico Ricardo Formosinho. CONCLUSÃO: O clube do River chega para o duelo buscando aproveitar o fator casa para conseguir a vitória e assim a sua classificação no torneio. A diferença técnica é grande, com isso a probabilidade de triufon também é muito grande. A minha Bet para esse evento será River Plate -2,5 HA.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 10:59

Competição: AMÉRICA - Copa Libertadores
Jogo: Atlético Nacional x Patronato  
Data: 27/06/23 Hora: 21H00
Aposta: Ambas as equipes marcam
Unid: 1 unidade
Odd: @1,98

O ATLÉTICO NACIONAL enfrenta um momento desafiador após a derrota nos pênaltis para o Millonarios na final da liga colombiana. A derrota foi um golpe duro para a equipe, e agora eles precisam se recuperar rapidamente. A rivalidade entre Atlético Nacional e Millonarios é conhecida por ser intensa, e essa foi a primeira final entre as duas equipes na história da liga colombiana, o que torna a derrota ainda mais significativa. Sob o comando do treinador brasileiro Paulo Autuori, que possui experiência em conquistar títulos da Libertadores com o Cruzeiro e o São Paulo, o Atlético Nacional já está classificado para o mata-mata. A equipe atualmente ocupa a segunda posição na tabela, com dez pontos, e tem como objetivo alcançar a liderança. No entanto, para isso, eles precisam vencer o jogo contra o Patronato e torcer para que o Olimpia não vença o Melgar no Paraguai. O time do PATRONATO vive uma situação bastante contrastante. Por um lado, o time conquistou o título surpreendente da Copa Argentina, o que garantiu sua participação na Copa Libertadores no mesmo ano. No entanto, ao mesmo tempo, o clube sofre com uma campanha decepcionante na Primeira B, o que resultou em seu rebaixamento para a segunda divisão nacional. Na Primeira B, o Patronato está enfrentando dificuldades significativas. Com uma má campanha e uma derrota recente para o San Martín San Juan, as chances de acesso estão distantes para os rojinegros. A equipe precisa melhorar seu desempenho e buscar resultados positivos para reverter essa situação complicada. Na Copa Libertadores, o Patronato sofreu uma goleada por 5 a 0 para o Melgar no Peru. CONCLUSÃO: As duas equipes entram em campo tentando chegar ao triufon para buscar uma posição melhor no torneio e assim ter alguma chance de classificação. Eu vejo aqui uma grande probabilidade para um duelo mais movimentado e é por isso que a Bet que deixo para esse evento será no ambas as equipes marcam.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 11:00

Competição: AMÉRICA - Copa Libertadores
Jogo: Fluminense x Sporting Cristal 
Data: 27/06/23 Hora: 21H00
Aposta: Fluminense -1,75 HA
Unid: 1 unidade
Odd: @1,83

Na última partida, ocorreu um jogo emocionante entre o FLUMINENSE, comandado pelo técnico Fernando Diniz, e o Bahia. Apesar de começar em desvantagem no placar e perder o zagueiro Nino, que foi expulso, o Fluminense mostrou determinação e conseguiu uma virada espetacular, vencendo por 2 a 1. Essa vitória foi extremamente importante para a equipe das Laranjeiras, que vinha de dois empates e uma série de resultados ruins nos últimos dez jogos do Campeonato Brasileiro. Com essa recuperação no torneio nacional, o Tricolor agora volta suas atenções para a Copa Libertadores da América, onde busca garantir sua vaga e a liderança no grupo. No primeiro turno, o time carioca teve um desempenho perfeito, vencendo todos os três jogos que disputou. Sob a nova direção do técnico Tiago Nunes, o time do SPORTING CRISTAL conquistou uma importante vitória contra o The Strongest em La Paz, onde a altitude é desafiadora, vencendo por 2 a 1. Esse resultado deu um novo fôlego à equipe peruana, que agora soma sete pontos e ainda possui chances de se classificar na competição. Para alcançar esse objetivo, o Sporting Cristal precisa apenas de uma vitória no Maracanã. Desde a chegada do treinador brasileiro Tiago Nunes, os Cerveceros conseguiram ótimos resultados. Antes desse confronto na Libertadores, a equipe foi vice-campeã do Torneio Apertura no Peru e iniciou o Clausura com uma vitória convincente por 2 a 0 sobre o Cantolao. CONCLUSÃO: Atuando em casa, a equipe do Fluminense chega com boa probabilidade de conseguir sair com o triufon. O clube quer aproveitar o fator casa para conseguir os três pontos e assim ficar com a vaga garantida. A Bet que eu deixo para esse evento será Fluminense -1,75 HA.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 11:01

Competição: AMÉRICA - Copa Libertadores
Jogo: Olimpia x Melgar
Data: 27/06/23 Hora: 21H00
Aposta: Ambas as equipes marcam
Unid: 1 unidade
Odd: @2,05

A situação do clube do OLIMPIA na Copa Libertadores é bem interessante. Após vencer o Atlético Nacional por 3 a 0 em casa, o time garantiu sua classificação antecipada para as oitavas de final e está muito próximo de conquistar a liderança do Grupo H. Para confirmar a primeira colocação, basta vencer o Melgar em um próximo confronto. Esses resultados contrastantes mostram que o Olimpia teve um desempenho abaixo do esperado no Torneio Apertura, mas se destacou positivamente na Copa Libertadores. A equipe conseguiu garantir sua vaga nas oitavas de final com antecedência e tem boas chances de liderar seu grupo. O time do MELGAR tive dificuldades em sair sem derrotas dos jogos realizados na cidade de Arequipa, que está em uma região com altitude elevada. Além do empate por 1 a 1 contra o Olimpia, o time sofreu três derrotas consecutivas, incluindo uma partida em casa contra o Atlético Nacional. No entanto, na rodada anterior, o Melgar voltou a vencer de forma convincente, aplicando uma goleada de 5 a 0 sobre o Patronato no Peru. Esse resultado permitiu que a equipe ocupasse a terceira posição do grupo, mas já sem chances de classificação para as oitavas de final da competição. Agora, o objetivo do Melgar é conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana. Para isso, é necessário obter uma vitória ou torcer para que o Patronato não vença o Atlético Nacional. CONCLUSÃO: As duas equipes entram em campo tentando o triufon para poder se aproximar de uma classificação. Eu acredito em uma partida com grande probabilidade de ser movimentada e é por isso que a minha Bet para esse evento será no ambas as equipes marcam.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 11:02

Competição: AMÉRICA - Copa Libertadores
Jogo: Athletico PR x Alianza 
Data: 27/06/23 Hora: 19H00
Aposta: Ambas as equipes marcam
Unid: 1 unidade
Odd: @2,03

No último sábado, o time do ATHLETICO PARANAENSE enfrentou o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, e conseguiu uma vitória por 1 a 0, graças a um gol marcado por Vitor Roque. Esses três pontos foram muito importantes, pois representaram a primeira vitória do técnico interino Wesley Carvalho, que assumiu o comando do time após a demissão de Paulo Turra. A decisão de demitir Turra foi tomada após a saída de Felipão, que deixou o clube para se juntar ao Atlético Mineiro. Apesar das mudanças recentes no comando técnico, a diretoria do Athletico Paranaense está trabalhando de forma cautelosa para encontrar um novo diretor de futebol e um novo treinador. Essas escolhas são cruciais para o futuro do clube, e é importante que sejam feitas com cuidado e planejamento. O desempenho do clube do ALIANZA LIMA na atual edição da Copa Libertadores tem sido histórico. Após doze anos, a equipe conseguiu uma vitória no torneio. Na segunda rodada, venceram o Libertad por 2 a 1, em Assunção. Apesar de já estar eliminado da Libertadores com quatro pontos, o Alianza Lima ainda tem chances de se classificar para a Copa Sul-Americana. Para isso, eles precisam vencer o Athletico Paranaense e torcer para que o Libertad seja derrotado pelo Atlético Mineiro no Paraguai. Essa possibilidade de alcançar a Copa Sul-Americana representa uma oportunidade para o Alianza Lima continuar competindo em um cenário internacional. Apesar de não terem avançado na Libertadores, a equipe mostrou seu potencial ao conquistar uma vitória e deve buscar um bom desempenho nos próximos jogos para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana. CONCLUSÃO: O triunfo é extremamente importante para os dois clubes, pois vencer colocará a equipe mais perto da classificação. Eu vejo uma grande probabilidade para um jogo mais movimentado e é por isso que que a minha Bet para esse evento será no ambas as equipes marcam.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 11:02

Competição: AMÉRICA - Copa Libertadores
Jogo: Libertad x Atlético Mineiro
Data: 27/06/23 Hora: 19H00
Aposta: Ambas as equipes marcam
Unid: 1 unidade
Odd: @1,93

No primeiro semestre, o clube do LIBERTAD se consagrou como campeão do Torneio Apertura do Paraguai. No entanto, sua campanha na Copa Libertadores não tem sido tão satisfatória, principalmente devido ao seu desempenho como mandante. Nos dois jogos disputados em Assunção, a equipe sofreu duas derrotas. Curiosamente, as duas vitórias do Libertad ocorreram quando jogaram como visitante. Eles venceram o Atlético Mineiro por 1 a 0 e o Alianza Lima por 2 a 1. Sob o comando do treinador Daniel Garnero, os paraguaios enfrentam um desafio no confronto contra o Atlético Mineiro. Eles não apenas precisam vencer o jogo, mas também devem fazer isso com uma diferença de pelo menos dois gols devido ao saldo de gols. No seu terceiro jogo no comando do time do ATLÉTICO MINEIRO, o experiente técnico Felipão está em busca da sua primeira vitória no clube. É interessante notar que as outras duas partidas do treinador foram como visitante, resultando em um empate por 1 a 1 contra o Fluminense e uma derrota por 2 a 1 para o Fortaleza. Para o confronto contra o Libertad, o Atlético Mineiro optou por utilizar seus titulares no jogo realizado no Castelão, o que pode ser um fator negativo em relação ao desgaste físico da equipe para a partida no Paraguai. Algumas baixas já confirmadas para essa decisão no Estádio Defensores del Chaco são o zagueiro Bruno Fuchs e o meia Hyoran. Por outro lado, o zagueiro uruguaio Mauricio Lemos está disponível novamente após se recuperar de uma lesão, o que pode ser um reforço importante para a equipe. CONCLUSÃO: As duas equipes entram em campo buscando chegar aos três pontos para assim ficar mais próximo da classificação para a próxima etapa do torneio. Eu vejo aqui uma grande probabilidade para um duelo mais movimentado e é por isso que a Bet que eu deixo para esse evento será no ambas as equipes marcam.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 11:07

Competição: Copa libertadores
Jogo: Fluminense vs Sporting Crystal
Data/Horário: 27/06/2023 - 21:00 BRT
Aposta: AH-1,75 Fluminense
Odds: 1,81
Unidade: 1

O Fluzão chega para este duelo precisando vencer para garantir a primeira colocação do grupo, o time de Fernando Diniz é muito forte e tem feito partidas com um grande volume ofensivo, criando e finalizando muito.

O Sporting Crystal também tem chances de classificação, para isso precisa vencer o rival de hoje a noite, no entanto é um time muito mais frágil e já mostrou isso sendo derrotado no duelo de ida no Peru.

Análise: Aqui o Flu tem tudo para golear, é um time com muita qualidade, pratica um futebol muito envolvente e enfrenta um time bem frágil, o Sporting Crystal tem uma média muito alta de gols sofridos e chances cedidas, assim vejo o Flu fazendo um placar bem tranquilo e garantido sua classificação. Deste modo vejo ainda um pequeno valor neste handicap -1,75 pois a probabilidade para vencer por 2 ou mais gols é muito alta, vou investir.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2833
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,328.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 11:21

Competição: Libertadores
Jogo: Atletico X Patronato
Data/Horário: 27/06/23 às 21:00
Aposta: Atletico -1,0
Odd: 2,09
Unidade: 1

O Atlético Nacional vai avançar para a liderança do Grupo H da Copa Libertadores nesta quarta-feira, quando recebe o Patronato, que tem objetivos bem diferentes.

O Atlético Nacional impressionou até agora na Copa Libertadores, tendo perdido apenas um dos cinco jogos do grupo até o jogo desta quarta-feira.

Os visitantes podem não estar disputando uma vaga na parte de cima do grupo, mas ainda têm muito o que jogar quando se trata desta partida.

O Patronato tem lutado nesta competição até agora, e isso é algo que deve continuar na partida final devido à força do elenco do Atlético Nacional.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2833
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,328.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 11:22

Competição: Libertadores
Jogo: Fluminense X Cristal
Data/Horário: 27/06/23 às 21:00
Aposta: Cristal +2,0
Odd: 1,86
Unidade: 1

Fluminense e Sporting Cristal se enfrentam no último jogo da fase de grupos da Copa Libertadores nesta quarta-feira com tudo para disputar.

O Fluminense entra nesta partida sabendo que está na liderança do Grupo D da Copa Libertadores, já que se encontra na primeira colocação.

O Sporting Cristal espera um desempenho melhor do que na última vez que enfrentou o Fluminense, já que foi derrotado confortavelmente por 3 a 1.

O Sporting Cristal entra neste jogo com muito ímpeto devido às suas recentes prestações, e isso é algo que pode levá-lo a conquistar a vitória e a garantir um lugar na próxima ronda.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2833
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,328.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 11:22

Competição: Libertadores
Jogo: Olimpia X Melgar
Data/Horário: 27/06/23 às 21:00
Aposta: Olimpia -1,0
Odd: 2,07
Unidade: 1

O Olimpia buscará garantir a primeira colocação em seu grupo da Copa Libertadores quando receber o Melgar na terça-feira.

O Olimpia não conseguiu avançar às oitavas de final da Copa Libertadores na temporada passada, mas não teve problemas desta vez, tendo garantido seu lugar entre os dois primeiros com um jogo a menos.

O Melgar disputa a fase de grupos da Copa Libertadores pela primeira vez desde a campanha de 2018-19 e tem se mostrado uma experiência difícil, com seus cinco jogos rendendo quatro pontos.

O Olimpia, líder do grupo, venceu os dois jogos em casa na fase de grupos sem sofrer gols, e acreditamos que conquistará mais uma vitória quando enfrentar um time de Melgar que perdeu os dois jogos fora de casa do grupo.
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2833
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,328.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 11:22

Competição: Libertadores
Jogo: River X The Strongest
Data/Horário: 27/06/23 às 21:00
Aposta: River -2,75
Odd: 1,97
Unidade: 1

O River Plate precisa dos três pontos ao receber o The Strongest nesta quarta-feira para garantir sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Depois de conquistar a Copa Libertadores em quatro ocasiões em sua história - a mais recente em 2015 e 2018 -, o River Plate espera disputar a principal competição continental da América do Sul mais uma vez.

Os Visitantes, por outro lado, mudaram recentemente de treinador depois que Ismael Rescalvo saiu para o Mazatlán, do México, no mês passado, com Claudio Biaggio retornando em seu lugar para sua segunda passagem no comando do clube.

Os Strongest são classificados regularmente para a Copa Libertadores, mas raramente passam da fase de grupos, e acreditamos que será assim mais uma vez nesta temporada.
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3016
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,295.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 13:30

Competição: Libertadores
Jogo: Athletico PR x Alianza Lima
Data/Horário: 27/06/2023 - 19:00 BRT
Aposta: AH -1 CAP
Odd: 1,58 (BetBra)
Unidades: 1

Athletico PR e Alianza Lima se enfrentam hoje pela ultima rodada da fase de grupos da Libertadores na Arena da Baixada.

Athletico PR, líder do grupo com 10 pontos e já classificado, vem de vitória em casa sobre o Corinthians por 1x0, vai pra cima do Alianza Lima buscando os 3 pontos dentro de casa para confirmar a 1ª colocação.

Alianza Lima, lanterna do grupo com apenas 4 pontos, já está eliminado, vai pra esse jogo tentando complicar a vida do Furacão e sair com um bom resultado para ir a Sudamericana.

Jogo com amplo favoritismo do Athletico, joga em casa diante de sua torcida onde é muito forte, tem um time bem melhor taticamente e tecnicamente, precisa vencer para garantir o 1º lugar do grupo, vai pra cima do Alianza Lima que ainda busca uma vaga na Sudamericana mas é um time bem inferior, sendo assim, vejo valor nesse AH -1 CAP e essa será minha entrada nessa partida.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1304
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 14:25

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Libertad x Atlético MG
Data/Horário: 27/06/23 - 19h00
Aposta: Atlético MG DNB
Odd Bet-Bra: 2,04
Unidades: 1

Libertad e Atlético MG se enfrentam nesta terça-feira(27/06) às 19h00 em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América no Estádio Defensores del Chaco em Assunção, Paraguai.

O Libertad entra em campo pela sexta rodada da Libertadores com o desafio de vencer o Atlético MG e consegui sua classificação para oitavas.

O Atlético MG vai para Assunção com a missão de conseguir pelo menos um empate e garantir a segunda colocação do grupo.

Nessa partida as duas equipes devem mandar a campo os seus respectivos times titulares.

Libertad: Martín Silva, Iván Piris, Diego Viera, Alexander Barboza, Néstor Giménez, Cristian Rivero, Diego Gómez, Enso González, Héctor Villalba, Lucas Sanabria, Roque Santacruz.

Atlético MG: Everson, Mariano, Jemerson, Maurício Lemos, Guilherme Arana, Battaglia, Zaracho, Edenilson, Pavón, Paulinho, Hulk.

As duas equipes não vencem a três partidas e isso aumenta a tensão em sair do jogo de hoje com uma vitória.

O Libertad para se classificar vai ter que ganhar bem do Atlético MG para tirar a diferença de gols, em caso de empate ou derrota pro time mineiro o sonho de ir para oitavas termina.

Já o Atlético MG vai ter que voltar a atuar melhor do que nas partidas anteriores, o time tem ótimos jogadores e com o novo comandante pode conseguir sair com um bom resultado do Paraguai.

Para essa partida vejo um jogo bem equilibrado, mas em termos de qualidade técnica e de elenco vejo o Atlético MG um pouco melhor.

Por isso vejo valor no mercado de DNB para Atlético MG já no pré-live, sendo assim aconselho colocar entre 0.5 a 1 unidade nessa aposta.
tipster falcao
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 527
Registrado em: Dezembro 2022
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Libertadores

27 Jun 2023, 15:23

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Fluminense X Sporting Cristal
Data/Horário: 27/06/23 - 21:00hrs
Aposta: Fluminense AH -1.5
Odd: 1,69
Unidade: 1u

Fluminense recebe o Sporting Cristal, em jogo válido pela 6ª rodada da Libertadores. O Fluminense está, neste momento, em 1º lugar no seu grupo na Libertadores. O time soma 9 pontos conquistados em 5 jogos, com 9 gols marcados e 5 gols sofridos. Além disso, conta com 3 vitórias, 0 empates e 2 derrotas. Pela Libertadores o Fluminense tem 5 jogos disputados e conta com 3 vitórias, 0 empates e 2 derrotas. Nos últimos jogos, o Fluminense ganhou 3, empatou 0 e perdeu 2. O Sporting Cristal está, neste momento, em 2º lugar no seu grupo na Libertadores. O time soma 14 pontos conquistados em 9 jogos, com 13 gols marcados e 12 gols sofridos. Além disso, conta com 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Atuando fora, o Sporting Cristal possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O Fluminense vivia uma grande fase algum tempo atrás e com isso se distanciou na liderança de seu grupo, porém, os resultados foram complicando e agora precisa vencer para garantir vaga na próxima fase, além da liderança. Apesar do momento abaixo em relação a esse passado recente, a equipe ainda é muito boa e forte dentro de casa e deve mostrar isso mais uma vez. Até porque do outro lado está o Sporting Cristal, time que faz uma campanha honesta até aqui, porém, peça por peça tem muito menos qualidade que a equipe carioca. Por isso, achamos que os brasileiros vencem aqui.
Responder

Voltar para “Libertadores”