Libertadores

Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4666
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,176.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 13:58

Competição: Libertadores
Jogo : Boca Juniors vs Caracas
Data/Horário: 22/10/2020 - 21:30
Aposta : AH+2 Caracas
Odd: 1,79
Unidades: 1

Jogo válido pela última rodada do grupo H da competição, O Boca recebe o surpreendente Caracas, a equipe venezuelana tenta uma classificação em um grupo muito disputado, o Boca já classificado em primeiro joga apenas para cumprir tabela.

O time Argentino ainda não voltou a disputar o campeonato nacional, portanto deverá manter seus titulares mas deverá jogar em um ritmo abaixo do que vinha jogando.

O Caracas é uma das novidades desta competição, o time decide sua vida na competição continental fora de casa, chega com todos seus titulares a disposição e deverá dificultar a vida do Boca Juniors.

Devido a grande necessidade de resultado do time venezuelano e já classificação do Boca vejo uma linha muito esticada para os argentinos e olho a linha de handicap para o Caracas, nesta linha em caso de derrota por 2 gols de diferença nossa aposta é apenas devolvida. Em minha precificação vejo um valor aí e portanto vou colocar 1 unidade.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 14:00

Competição: Libertadores
Jogo: Grêmio x América de Cali-COL
Data/Horário: 22/10/2020 - 21h30
Aposta: Under 2.5
Odd: 1,99 | Via 188BET
Unidades:1

Grêmio

Com a classificação garantida para às oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Grêmio volta a campo nesta quinta-feira (22) para encerrar a sua trajetória na primeira fase e na tentativa de garantir a liderança do Grupo E. Em casa, na Arena Grêmio, o time tricolor recebe o América de Cali-COL, às 21h30. Para ficar com a primeira colocação da chave, o Grêmio terá que vencer ou pelo menos empatar, desde que o Internacional tropece - empate ou perca. Para a partida, o Tricolor terá a ausência de Alisson, lesionado, mas contará com a dupla de zaga titular, formada por Geromel e Kannemann, depois de um longo tempo.

América de Cali

Do outro lado, o time colombiano ainda sonha em avançar, mas está focado em garantir a terceira colocação para ficar com a Sul-Americana. Para avançar, o time visitante terá que vencer o Tricolor, torcer para o Colorado perder e ainda tirar cinco no saldo de gols, que atualmente é de -2 contra 3. Apesar de ainda sonhar com a classificação, o América de Cali-COL deve entrar em campo com um time considerado 'misto'. Isso porque alguns titulares devem ser poupados e outros que não poderão jogar, caso do attacante Marco Aldair Rodríguez, que estreou recentemente, mas não foi inscrito para essa primeira fase da Libertadores. Além dele, o experiente Adrián Ramos se recupera da covid-19 e ainda não tem condições de jogo. Além do volante chileno Rodrigo Ureña, lesionado. Por conta das muitas mudanças, a esperança do torcedor colombiano está depositada em Duván Vergara, que é considerado o craque do time.

Conclusão

Com seus destinos traçados na competição, além de desfalques para os dois lados, acredito que será um jogo sem fortes emoções. Concordo com o favoritismo do tricolor gaúcho e, com a possibilidade do time colombiano jogar com uma equipe mista, o favoritismo gremista se amplia ainda mais. No entanto, devido a necessidade baixa da vitória por parte dos mandantes, não encontrei valor no handicap oferecido. Tendência de poucos gols nesta partida de hoje.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 14:17

Competição: Libertadores
Jogo: Universidad Católica-CHI x Internacional
Data/Horário: 22/10/2020 - 21h30
Aposta: Internacional DNB
Odd: 1,88 | Via 188BET
Unidades:1

Universidad Católica

O duelo com o Inter, nesta quinta-feira, é considerado um dos jogos mais importantes da temporada para a Universidad Católica. Se os chilenos vencerem o Inter e o América de Cali não derrotar o Grêmio, o time poderá terminar em terceiro e garantir vaga na Sul-Americana. Até mesmo com um empate é possível, desde que o Grêmio goleie os colombianos por pelo menos três gols de diferença. Contra o Inter, a Católica vem com o time titular, apenas com a ausência de Luciano Aued, lesionado, em busca da vaga na Sul-Americana.

Internacional

O treinador definiu a equipe no treino da manhã desta quarta-feira e deve ir com força máxima para a partida contra o Universidad Católica. Víctor Cuesta, suspenso contra o flamengo, foi relacionado para a partida. Além dele, Heitor, recuperado de desconforto musculartambém deve ir ao jogo. Edenílson também está entre os relacionados. O Inter precisa da vitória para garantir a classificação matemática às oitavas de final da Libertadores e somente uma combinação de resultados muito improvável tira a equipe de Coudet da competição continental. Por isso, o Internacional precisa da vitória e vai com força máxima.

Conclusão

Mesmo jogando em casa e com chance de buscar uma vaga na Sul Americana, ainda sim, vejo o colorado superior nesta partida. A equipe do técnico Coudet está voando nesta temporada; com uma ótima organização tática e com a eficiência de Galhardo no ataque. A linha correta aqui seria o -0,25 para os visitantes. Por isso vejo valor no DNB a favor da equipe gaúcha.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 16:24

Competição: Copa Libertadores da América
Jogo: Universidad Católica x Internacional
Data/Horário: 22/10/2020 - 21:30 (horário de Brasília)
Aposta: DNB - Inter - FT
Odd: @1.97
Unidades: 1

Universidad Católica e Internacional se enfrentam pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América - 20/21.
Local: Estádio San Carlos de Apoquindo - Santiago - Chile.

:arrow: Universidad Católica: É a última colocada do grupo E com 4 pontos em 5 jogos (1 vitória, 1 empate e 3 derrotas) - 4 gols pró e 8 gols contra, saldo de -4. A Católica não tem mais possibilidade de se classificar para as oitavas de final, porém pode conseguir uma vaga na Copa Sul Americana caso vença o Internacional e o América de Cali não vença o Grêmio hoje. Para a partida de hoje, o técnico Ariel Holán não poderá contar com Toselli, Kuscevic, Cornejo e Marcelino Nuñez (lesionados) e Aued (suspenso). Apesar de ser o 3º no campeonato nacional, a Católica não faz uma boa campanha na Libertadores e poderá terminar a competição sem nem mesmo se classificar para a Sul Americana.

:arrow: Internacional: Ocupa a 2ª posição no grupo E com 8 pontos em 5 jogos (2 vitórias, 2 empates e 1 derrota) - 7 gols pró e 4 gols contra. O Inter tem chances tanto de ficar em primeiro do grupo como de ficar de fora da classificação, caso o Grêmio não vença o América de Cali e o Inter vença seu jogo, poderá até ficar em primeiro, caso perca para a Católica e o América de Cali vença o Grêmio, ele poderá ficar em 3º dependendo do saldo de gols. Para a partida de hoje, o técnico Eduardo Coudet não contará com Moisés e Leandro Fernández (suspensos); Paolo Guerrero e Renzo Saravia (lesionados), Johnny e Gabriel Boschilia (aprimoram condição física após lesão muscular na coxa direita). Para o Inter seria muito importante a 1ª posição, já que ficaria á frente do seu principal rival ao qual não vence há 10 jogos.

:idea: Prognóstico: A Católica vem muito mal até aqui, é um time fraco que não apresenta um bom futebol, mesmo tendo vencido o Grêmio em Santiago, por outro lado o Inter é um dos favoritos ao título e está muito bem armado pelo seu treinador, por isso vejo valor nesse DNB.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9271
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 17:21

Competição: Copa Libertadores
Jogo : Libertad x Medellin
Data/Horário: 22/10/2020 21:30
Aposta: Libertad -1,25 AH
Odds: 1,995
Unidades: 1

Libertad e Medellin fazem um jogo importantíssimo pela Libertadores nesta noite. A partida está programada para se iniciar as 21:30 horário de Brasília.

A equipe do Libertad ocupa a terceira colocação no grupo e precisa torcer para que o Caracas não vença o Boca Juniors, caso vença o Libertad precisa vencer por uma diferença maior que o Caracas. Já da para se perceber que o saldo de gols pode ser um fator importante aqui, por isso eu acredito muito no Handicap -1,25 do Libertad que vai enfrentar um Medellin já eliminado sem chances nem de alcançar a terceira colocação que da uma vaga para a Sul-Americana.

Ao meu ver o Libertad é franco favorito e deve vencer com tranquilidade os colombianos do Medellin aqui nesta noite.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9271
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 17:28

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Universidad Católica x Internacional
Data/Horário: 22/10/2020 21:30
Aposta: Universidad Católica ML
Odds: 2,62
Unidades: 1

Jogo pela fase de grupos da Libertadores que vai definir as posições do grupo: Grêmio ou Internacional em primeiro e segundo lugares. A partida está programada para se iniciar as 21:30 horário de Brasília.

A equipe do Católica já está eliminada, porém ainda briga pela terceira colocação que dá uma vaga para a Sul-Americana, a equipe que venceu o Grêmio em casa rodadas atrás por 2x0 em um amplo domínio da partida com mais posse de bola, mais finalizações e um melhor futebol apresentado durante os 90 minutos agora vai enfrentar o rival Internacional que está em segundo lugar do grupo praticamente já classificado, até por isso o técnico Coudet deve poupar a maioria dos titulares visando o jogo do final de semana contra o Flamengo pelo Brasileiro.

Ao meu ver o Internacional seria favorito aqui se jogasse com o time titular, mas como Coudet deve poupar quase todos os titulares, o valor passa todo para o lado da Universidad Católica, por isso minha aposta será no lado chileno.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9271
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 17:34

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Grêmio x América de Cali
Data/Horário: 22/10/2020 21:30
Aposta: Grêmio -1,25 AH
Odds: 2,093
Unidades: 1

Grêmio e América de Cali se enfrentam em partida válida pela fase de grupos da Libertadores. A partida está programada para se iniciar as 21:30 horário de Brasília.

O Grêmio vai com o time titular e busca a vitória para não depender de um tropeço do Inter para terminar em primeiro lugar do grupo. A equipe conta com o atacante Pepê que vive grande fase e também a volta de Diego Souza.

Já o América de Cali precisa de uma goleada histórica e torcer por uma derrota do Internacional na outra partida, portanto o time vai ter que sair para o ataque e com isso deixar a defesa muito exposta, o que pode abrir caminho para uma tranquila vitória gremista e talvez até uma goleada, já que a equipe de Renato Gaúcho é muito boa em contra ataques.

Ao meu ver teremos uma vitória bem fácil para o Grêmio aqui, no primeiro turno já tivemos um 2x0 em favor do Grêmio e agora em casa o placar deve se repetir ou até ser maior.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7284
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 18:38

Competição: Libertadores
Jogo: Grêmio x América de Cali-COL
Data/Horário: 22/10/2020 - 21h30
Aposta: -1 Grêmio
Odd: 1,765
Unidades:1

Grêmio:
Líder do grupo com 10 pontos, o Grêmio que já está classificado para a próxima fase, vai em busca de confirmar o primeiro lugar para ter vantagem de decidir em casa na fase de mata-mata. Então, o time vai pra cima do América de Cali e garantir a liderança do grupo.

América de Cali:
Em terceiro lugar com 5 pontos, o América de Cali que ainda tem chances remotas de classificação, precisa vencer o Grêmio e torcer para o Internacional perder seu jogo. Portanto é uma parada muito indigesta, mais o time não nada a perder e vai em busca desse tão sonhado triunfo.

Proguinostico:
Mesmo classificado, o Grêmio tem ampla vantagem técnica e tática sobre o América de Cali. Por isso o Grêmio que ainda precisa confirmar o primeiro lugar do grupo vence sem dificuldades esse duelo.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7284
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 18:56

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Universidad Católica x Internacional
Data/Horário: 22/10/2020 21:30
Aposta: +0 Internacional
Odds: 1.902
Unidades: 1

Universidad Católica:
Lanterna do grupo e já desclassificado com 4 pontos, a Universidad Católica joga em busca de uma vaga na Sul Americana, para não passar vexame nessa libertadores, o de o time sofreu muito pela falta de ritimo de jogo e qualidade técnica.

Internacional:
Vice líder do grupo com 8 pontos, o Internacional precisa buscar pelo menos 1 ponto para se garantir na próxima fase. Portanto vai pra cima do já eliminado Universidad Católica em busca dessa vitoria para não depender de seu maior rival Grêmio.

Proguinostico:
Muito superior em todos os aspectos, o Internacional ao meu vê pelo menos empata esse jogo e garante sua classificação para próxima fase. Então é de bastante valor o +0 ao seu favor, visto que o Católica já está eliminado e sem maiores pretensões no campeonato.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7284
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 19:13

Competição: Copa Libertadores
Jogo : Libertad x Independiente Medellin
Data/Horário: 22/10/2020 21:30
Aposta: Libertad -1,25
Odds: 1,985
Unidades: 1

Libertad:
Na terceira posição do grupo com 7 pontos, o Libertad vem pra sua decisão nesta libertadores, pois precisa vencer o já eliminado Independiente Medellín e fazer saldo de gols para superar o Caracas que também luta pela vaga .

Independiente Medellín:
O time já eliminado ocupando a lanterna do grupo com apenas 3 pontos, teve muitas complicações nesta libertadores, com baixo rendimento por conta da paralização do futebol. Pra este jogo o time sequer tem chances de buscar uma vaga para a Sul Americana e apenas cumprirá tabela.

Proguinostico:
Jogo da vida do Libertad nesta libertadores e na temporada, então jogando dentro de seus domínios e muito motivado em busca da classificação, o Libertad vence fácil o já eliminado Independiente Medellín.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3093
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 20:14

Competição: Libertadores
Jogo: Grêmio x América de Cali
Data/Horário: 22/10/2020 - 21h30h
Aposta: AH -1 Grêmio
Odd: 1.80
Unidades:1

Em partida válida pela rodada de encerramento do grupo "E" da Copa Libertadores da América Grêmio e América de cali se enfrentam hoje à noite na arena do Grêmio.
O Grêmio vem na primeira colocação do grupo somando 10 pontos.
O América de Cali vem na terceira colocação somando cinco pontos.
O Grêmio vem para esta partida já classificado para a fase seguinte.
Mas a equipe visa o primeiro lugar para poder atuar em casa na segunda partida das oitavas de finais. Para isso precisa vencer para ficar inalcançável em sua pontuação.
Para esta partida o técnico Renato Gaúcho traz como o homens de frente Pepê, Robinho ,ou Isaque, Luiz Fernando e Diego Souza.
O América de Cali tem chances remotas de classificação mas precisa vender, e depende de resultados. América de Cali traz como homens de frente para este duelo de hoje Cabrera, Moreno e Vergara.
Como sugestão de aposta para esta partida veja o valor do handicap do Grêmio.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1938
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 20:22

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Universidad Católica x Internacional
Data/Horário: 22/10/2020 21:30
Aposta: +0 Internacional
Odds: 1.91
Unidades: 1

Em segundo na chave com oito pontos, o time de Eduardo Coudet pode se classificar até mesmo com derrota. Com saldo de três gols, pode até perder que mesmo assim avança, desde que o América de Cali, que tem cinco pontos e saldo menos dois, não consiga tirar a diferença diante do Grêmio na Arena.
O time gaúcho, no entanto, ainda acredita na liderança do grupo. Caso vença e o Grêmio empate com os colombianos, terminará com a melhor campanha, que garante a vantagem de decidir em casa o confronto das oitavas de final.

O objetivo da Católica é bem mais modesto. A equipe de Ariel Holán já está eliminada. Em último lugar do grupo, com apenas quatro pontos, tenta superar o América de Cali para disputar a sequência da Copa Sul-Americana. Grande nome dos chilenos, Fuenzalida volta a ser adiantado para atuar no setor de criação. Dividirá as tarefas com Saavedra e Pinares. O ataque terá Lecano, Puch e Zampedri. Aued, suspenso, é o principal desfalque do time chileno.

Com este cenário Inter e Católica entram em campo com objetivos distintos, pra mim o grande ponto a favor da Católica é o mando de campo, pois eu vejo o Inter com um time melhor técnica e taticamente e vem tendo grandes desempenhos e resultados nos últimos jogos. Então eu vejo uma aposta de valor no Inter AH DNB @ 1,91 que ainda busca a liderança do grupo e se perder pode ser eliminado.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1938
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 20:24

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Universidad Católica x Internacional
Data/Horário: 22/10/2020 21:30
Aposta: +0 Internacional
Odds: 1.91
Unidades: 1
Username: SilvioMi
Link: viewtopic.php?p=45187#p45187
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Libertadores

22 Out 2020, 20:25

Competição: Libertadores
Jogo: Grêmio x América de Cali
Data/Horário: 22/10/2020 - 21h30
Aposta: Under 0.75 HT
Odd: 2.375
Unidades: 1

O time do Grêmio não terá Matheuszinho para o jogo, o que promoverá a entrada de Lucas Silva ao lado de Maicon, deixando o time mais truncado e com dificuldades de sair jogando. Além disso, a ausência do meia de ligação e de Alisson deve fazer com que Luis Fernando e Robinho comecem a partida, empobrecendo ainda mais o ataque tricolor. O América de Cali vem virtualmente eliminado e briga apenas por vaga na sula, mas não deve ameaçar a defesa gremista. O time gaúcho tende a jogar desmotivado em jogos em que o adversário não causa perigo ou a vaga já está encaminhada. Vejo gols apenas na segunda etapa.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Libertadores

23 Nov 2020, 08:06

Competição: Taça Libertadores da América Jogo: Internacional VS Boca Juniors
Data/ Horário: 25/11/2020 - 21:30 BRT
Aposta : Boca DNB @1.94 Punterplace
Unid: 1
Odd Mínima: @1.89

Internacional:
Segue atravessando por uma má fase, potencializada com a saída do técnico Coudrt. Vem de derrota na campeonato nacional de virada para o Fluminense. Aparenta estar em um beco sem saída pois não há tempo para o novo treinador ajustar a equipe.

Boca Juniors :
Poupou a maioria dos atletas titulares no compromisso local, visando a partida da libertadores. Pelo que mostrou na primeira fase da competição vem forte mais uma vez como favorito ao título.

Pick :
Por mais que em jogos eliminatórios muitas vezes as forças se equilibrem, temos um favorito claro. Pelo que vem jogando seria uma surpresa o Internacional sair vencedor nessa partida.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Responder

Voltar para “Libertadores”