Libertadores

Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 11:19

Competição: Copa Libertadores da América
Jogo: Delphin x Palmeiras
Data/Horário: 25/11/2020 - 19h15 (BR)
Aposta: Palmeiras -0,25 AH
Odd: @1.876 (via Punterplace)
Unidades: 1


Delfin (Equador) e Palmeiras (Brasil) se enfrentam pelas oitavas de final da copa libertadores, no estádio Jocay, cidade de Manta, Equador. A partida é válida pelo jogo de ida da eliminatória.


ANÁLISE

Delfin

A equipe equatoriana fez história ao se classificar para a fase eliminatória da competição. Uma partida emblemática contra o Paraguaio Olímpia selou a classificação heróica do time de menor tradição de toda a competição.
Apesar de estar sonhando com a competição continental, Delfin iniciou muito mal o campeonato local, e está em 13° colocado, na liga que conta apenas com 16 times. Eles estão em uma sequencia de 4 jogos sem vencer (3 derrotas e 1 empate) e precisam "virar a chave" se quiserem continuar em seu sonho sulamericano.

Palmeiras

O verdão foi considerado como clube de maior sorte nos sorteios dos confrontos das oitavas de finais. O clube que tem um dos melhores elencos da competição irá enfrentar o clube que tem um dos menores investimentos. Falando sobre a fase do time brasileiro, eles estão embalados após a chegada do seu novo treinador, e a ultima derrota contra o Goiás determinou o fim de uma sequencia de 9 jogos invictos (8 triunfos e 1 empate). Porém, a ultima derrota deve ser relevada para a análise da partida em si, pois o time estava com sérios desfalques provocados pela Covid-19 e foi a campo com apenas dois jogadores profissionais, e ainda assim perdeu apenas por 1x0 com gol nos acréscimos. Para a partida no Equador, O verdão terá retorno de importantes peças, e apesar de ainda ter desfalques, conseguirá montar um time bastante competitivo.


💰 DICA PARA INVESTIR

O mercado retirou um pouco do favoritismo do Palmeiras, imagino que pelos desfalques do Covid-19. Porém, o provável time que irá a campo ainda é muito superior ao time equatoriano, e não deverá passar por muitas dificuldades. O Delfin não contará com a ajuda da altitude, pois a cidade local do time está (Manta) no mesmo nível do mar, e não trará diferença alguma para o time paulista. Com isso em vista, a linha de -0,25 Palmeiras está bastante confortável, pois em caso de empate teremos metade devolvida.

Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no -0,25 Palmeiras AH com odd de @1,876.
Curtidas no post de +EV Team 10:
Fernando
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 11:51

Competição: Copa Libertadores da América
Jogo: Independiente del Valle x Nacional
Data/Horário: 25/11/2020 - 19h15 (BR)
Aposta: Independiente Del Valle -1 AH
Odd: @1.959 (via Punterplace)
Unidades: 1


Independiente del Valle recebe o Nacional de Uruguai na cidade de Quito, na primeira mão das oitavas de final da Copa Libertadores


ANÁLISE

Independiente Del Valle

A equipe comandada por Miguel Angel Ramirez se tornou a sensação da América após conquistar a copa sulamericana em 2019. Após abater o Flamengo pelo placar de 5x0 jogando em seus domínios, ficou a impressão de que a equipe equatoriana é uma verdadeira máquina, e que chegou pra ficar no cenário de equipes favoritas a título. Porém, no campeonato local não tem se mostrado tão imponente assim, e os resultados e estatísticas revelam a maior fraqueza da equipe, que é jogar fora de seus domínios. Tendo isso em vista, os Rayados precisarão construir um placar positivo para seguir adiante no torneio eliminatório Libertadores.

Nacional do Uruguai

O tricolor uruguaio é o lider do seu campeonato local, tendo vencido 4 das 5 partidas disputadas até aqui. Eles também foram o primeiro time de toda a Copa Libertadores a se classificar para a fase de grupos, vencendo 5 dos 6 jogos disputados na primeira fase em um grupo com Racing, Estudiantes de Mérida e Alianza Lima. Os uruguaios desejam manter a sequência positiva para jogar de maneira mais confortável a partida de volta dentro de seus domínios, onde claramente tem mais forças.

💰 DICA PARA INVESTIR

Neste duelo de duas equipes experientes, tudo indica que o placar agregado será equilibrado, porém o fator casa será decisivo para ambos os lados. Naturalmente eu vejo um favoritismo para os donos da casa, e quando adicionamos o peso da altitude da cidade de Quito, isso pode causar uma disparidade entre as equipes neste primeiro confronto. Tendo isso em vista, o Independiente não deverá deixar de ganhar este jogo, por todas as circunstâncias já apresentadas, o que dá muito sentido a linha de -1 oferecida pelas bookies. Porém, a odd desta linha deveria estar menor, e isso abre valor para fazermos uma entrada. Outra possibilidade interessante é dividir a steak, fazendo meia unidade no pré game e mais meia unidade em live quando abrir a linha de -0,75.

Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no Independiente Del Valle com odd de @1,959.
Curtidas no post de +EV Team 10:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 12:01

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Internacional vs Boca Juniors
Data / Horário: 25/11/2020 - 21:30
Aposta : Over 2
Odd: 1,96
Unidade: 1

Jogo de ida das oitavas de finais da competição, o Internacional recebe o Boca para um duelo de equipes com uma grande tradição na competição.

A equipe gaúcha caiu muito de rendimento nas últimas partidas pelo campeonato brasileiro, porém em outra competição agora Abel Braga tem muita experiência e poderá fazer alguma alterações na escalação.

O Boca Juniors é uma equipe de muita tradição, nesta volta do futebol na Argentina a equipe já mostrou que não sentiu a falta de ritmo e desde o primeiro jogo em setembro tem mostrado uma boa forma.

Jogo muito disputado aqui e com muita catimba, vejo espaços nas duas defesas que no decorrer do jogo o Inter principalmente deverá sair para tentar fazer o resultado aqui, vou fazer meu investimento aqui, visto que caso saiam 2 gols nossa aposta é devolvida.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 12:05

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Internacional x Boca Juniors
Data/Horário: 25/11/2020 - 21:30
Aposta: Internacional +0.25 AH
Odd: @1.95
Unidades: 1

A partida entre Internacional x Boca Juniors será válida pela partida de ida das oitavas de final da libertadores.

O time do Internacional vem em uma situação delicada ultimamente. A equipe já soma 5 jogos sem vencer em geral, e após a mudança de treinador o time não vem encontrando seu estilo de jogo. O time se classificou como 2° lugar do grupo E com 8 pontos. Já o Boca Juniors vem em uma sequência bastante irregular, somando 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. A equipe terminou a primeira fase invicta, com 14 pontos e ocupou a 1° colocação.

O Boca Juniors vem em um melhor momento e se demonstra estar melhor qualificado que seu rival. Porém o Internacional joga em casa e deverá fazer de tudo para sair com o resultado positivo no jogo de ida. Sendo assim, vejo valor em um handicap +0.25 a favor do Internacional em uma odd de @1.95.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 12:09

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Delfín x Palmeiras
Data/Horário: 25/11/2020 - 19:15
Aposta: Palmeiras -0.25 AH
Odd: @1.84
Unidades: 1

A partida entre Delfín x Palmeiras será válida pelo jogo de ida das oitavas de final da libertadores.

O time do Delfín não apresenta uma fase tão positiva atualmente. A equipe vem de 4 jogos sem vencer e 7 jogos consecutivos sofrendo gols. O time se classificou em 2° lugar do grupo G com apenas 7 pontos conquistados. Já o time do Palmeiras, que vive em uma inconstância atual, acabou em 1° lugar do seu grupo com 16 pontos, marcando 17 gols e sofrendo apenas 2, estando ainda invicto na copa libertadores.

O time do Palmeiras mesmo atuando como visitante é o favorito a sair vitorioso na partida. A equipe tem uma shape e form bastante superior ao seu adversário e isso deverá ser um fator de peso para o jogo de ida. Sendo assim, vejo valor em uma odd de @1.84 no Palmeiras -0.25 AH.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 12:22

Competição: Copa Sulamericana
Jogo: Coquimbo Unido x Huancayo
Data/Horário: 25/11/2020 - 21h30(BR)
Aposta: Coquimbo Unido -0,75
Odd: @1.891(via Punterplace)
Unidades: 1


O Coquimbo Unido enfrentará pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana o time peruano Sport Huancayo. Duelo será disputado no porto pirata, cidade de Coquimbo, Chile.

ANÁLISE

Coquimbo

Os piratas estão sonhando alto com o torneio sul-americano. Após passar com muita moral pelo Estudiantes de Mérida, vencendo os dois confrontos, eles voltaram suas atenções para o campeonato local. Nos três jogos, apenas em um foi com força máxima, e terminou vencendo o líder da competição Universidad Católica por 2x1 dentro de casa. A equipe agora volta novamente suas atenções para o torneio sul-americano e irá enfrentar no Chile um adversário inferior tecnicamente.

Huancayo

Os peruanos chegam com uma sofrida classificação frente ao Liverpool do Uruguai, empatando por 1x1 dentro de casa e vencendo por 2x1 a partida de volta no Uruguai. Na liga 1 Peru, eles terminaram em 7º colocado, mas no campeonato clausura ainda não conseguiram corresponder. Dos 8 jogos disputados venceu apenas um e é vice lanterna do torneio com um jogo a mais, podendo ser ultrapassado ainda hoje pelo Alianza Lima.

💰 DICA PARA INVESTIR

Não há o que discutir. Coquimbo é amplamente favorito para este confronto, tanto pela fase das equipes quanto pela qualidade tática e técnica. As bookies tentaram travar as linhas colocando o -0,75, porém acredito que a linha correta seria o -1.

Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no Coquimbo -0,75 AH com odd de @1,891.
Curtidas no post de +EV Team 10:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 13:31

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Delfin x Palmeiras
Data/Horário: 25/11/2020 - 19H15
Aposta: Delfin AH +0,50
Odd: 1.78
Unidades: 1

Jogo válido pelas oitavas de final da libertadores.

A equipe brasileira pode ser considerada uma das postulantes a um possível título da libertadores. Com um elenco forte, um técnico inteligente e vivendo um bom momento em termos de futebol apresentado, seria amplamente favorita na partida de hoje. Mas, por conta do covid, a equipe conta com MUITOS desfalques, e vai bem desfigurada para a partida, o que tira um pouco de seu favoritismo, ao menos no jogo de hoje.

Do lado da equipe da casa, poderia se dizer que é o patinho feio das oitavas. A equipe equatoriana é a equipe mais fraca tecnicamente, mas, pelos desfalques da equipe visitante, vê sua força aumentar no confronto.

Não fosse pelos desfalques, acreditaria em um Handicap AH -0,75 ao lado alviverde, mas com os desfalques palmeirenses, que são MUITOS, começo a ver valor no lado da equipe da casa, onde nos é oferecido a dupla chance, nos dando um green com um empate, resultado que considero mais provável aqui, e onde deveria estar sendo dado um AH -0,25 ou até mesmo um DNB.

Pegaremos o lado equatoriano!
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 13:36

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Delfin vs Palmeiras
Data / Horário: 25/11/2020 - 19:15
Aposta : BTTS
Odd: 2,09
Unidade: 1

Jogo de ida das oitavas de finais da competição, o Delfin recebe o Palmeiras no Equador, a equipe da casa se classificou em segundo colocado no grupo que tinha o Santos enquanto o Palmeiras foi o 1º colocado de seu grupo.

O time da casa não vem conseguindo bons resultados na competição nacional porém na Libertadores a equipe se mostrou muita dura e com uma marcação forte, porém neste duelo é grande a necessidade para fazer o resultado em casa.

O Palmeiras viaja até o Equador com muitos desfalques, mesmo assim mantém um nível muito alto, já mostrou isso nas últimas rodadas e não deverá ser diferente hoje.

Vejo aqui duas equipes com uma grande força ofensiva, o Delfin deverá se expor mais do que o normal para tentar sair vencedor em casa, o Palmeiras tem um contra-ataque forte e deverá se aproveitar disso.

O mercado de ambas marcam com odds acima de @2,00 me agrada muito e ao meu ver um pequeno desajuste, farei aqui meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 13:45

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Internacional x Boca JRS
Data/Horário: 25/11/2020 - 21H30
Aposta: Under 2
Odd: 1.88
Unidades: 1

Jogo válido pelas oitavas de final da libertadores.

Jogando em casa, abel terá a difícil tarefa de conseguir um resultado positivo diante da forte equipe do boca. Apresentando um futebol totalmente distinto do time de coudet, abel decepciona torcedores e mídia até aqui. Não me surpreenderia que um revés na noite de hoje, acaba-se o tirando do cargo.

A equipe visitante não vem de bons resultados nos últimos jogos, mas pode utilizar como âncora que poupou boa parte de seus jogadores. Jogando fora de casa na competição continental desse ano, a equipe ainda não foi derrotada.

Jogo duro, onde creio que as equipes vão se estudar muito, e procurar ao máximo, evitar gols. Vejo uma boa aposta no under aqui!
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 13:52

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Guarani x Grêmio
Data/Horário: 26/11/2020 - 21H30
Aposta: AH -0,25 Grêmio
Odd: 1.81
Unidades: 1

Jogo válido pelas oitavas de final da libertadores.

A equipe da casa faz uma boa campanha até aqui na libertadores, e jogando um futebol interessante, conseguiu se classificar com 4 vitórias na fase de grupos. A equipe possui uma parte tática muito boa, deixando um pouco a desejar na parte técnica. A equipe chega para a partida após uma derrota no campeonato local, por 1x0.

Do lado gremista, o momento não poderia ser melhor. São mais de 6 vitórias nos últimos 8 jogos, e a equipe gremista apresenta um bom futebol. Apesar disso, decepcionou em um empate em 0x0 com o corinthians, onde a equipe paulista contava com 2 jogadores a menos em campo.

Jogo duro também, mas onde penso ser favorável a renato. Renato costuma reclamar muito das equipes que se fecham, e creio que esse não será o caso de amanhã. Jogando em casa, a equipe do guarani tende a dar espaços na busca pela vitória, e é por esse caminho que acredito ser uma partida para uma vitória da equipe com mais técnica.

Vamos de grêmio!
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
Vivantipster
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 111
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 63.00
Localização: Caxias do Sul
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 14:09

Competição: Taça Libertadores da América
Jogo: Delfin x Palmeiras
Data/Horário: 25/11/2020 – 19hr15 BRT
Aposta: Ambas Marcam Sim
Odd: @2.09 via PunterPlace
Unidades: 1 unidade
Link: viewtopic.php?f=145&t=232&start=810
Usarname: Vivantipster

Delfin: A equipe do Delfin vem para o confronto sofrendo seus últimos jogos na competição nacional, e não vem embalada e motivada para o confronto, ao contrário de seu adversário. Porém irá usar a altitude a seu favor para tentar construir um bom resultado,

Palmeiras: Por conta de muitos desfalques irá ter que se virar para conseguir arrancar um bom resultado no jogo da ida. Sabe da importância de fazer um bom jogo, podendo até surpreender o adversário, pois é o favorito neste confronto.

Conclusão: Temos uma equipe que não vem em uma boa fase, porém irá ter que usar de todas suas armas para conseguir um bom resultado dentro de casa, e irá abrir espaços. O Palmeiras vem demostrando e aproveitando esses espaços nos últimos jogos e fazendo deles um aproveitamento excelente, construindo placares elásticos, Vemos um jogo que ambas as equipes irão marcar.
Curtidas no post de Vivantipster:
Fernando
Avatar do usuário
Vivantipster
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 111
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 63.00
Localização: Caxias do Sul
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 14:09

Competição: Taça Libertadores da América
Jogo: Internacional x Boca Juniors
Data/Horário: 25/11/2020 – 21hr30 BRT
Aposta: Boca Juniors AH -0,25 FT
Odd: @1.98 via PunterPlace
Unidades: 1 unidade
Link: viewtopic.php?f=145&t=232&p=55685#p55685
Usarname: Vivantipster

Internacional: Após perder seu treinador não conseguiu mais desenvolver seu futebol que estava praticando até o momento. E vem afetando cada vez mais o desempenho da equipe, e neste confronto vai precisar se superar para conseguir um bom resultado dentro de casa.

Boca Juniors: Apesar de sofrer dois tropeços nos seus últimos jogos dentro de sua competição nacional, a equipe chega como franca favorito para este confronto, pois dentro da competição não soube o que é perder ainda.

Conclusão: A equipe do Internacional sofre uma certa insegurança e não vem conseguindo desempenhar boas atuações e isso pode complicar sua vida ainda mais neste confronto contra uma equipe de ponta. Já o Boca Juniors vem confiante, pois sabe que fazendo um bom resultado fora de casa, encaminha a classificação, pois é muito forte dentro de seus domínios.
Curtidas no post de Vivantipster:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 14:35

Competição: Conmebol Libertadores da América
Jogo: Delfin v Palmeiras
Data/Horário: 25/11
Aposta: Palmeiras -25
Odd: 1,81 - PunterPlace (Sbo)
Unidades: 1

Delfin: não tem problemas com o coronavírus, mas a situação dentro de campo não é das melhores. Após se classificar com apenas sete pontos na Libertadores, o time está na 13ª posição do Campeonato Equatoriano e não ganha há quatro partidas. O técnico do Delfín deve contar com força máxima para o duelo com o Palmeiras. O jogador mais conhecido dos brasileiros é o goleiro Banguera, que era o titular do Barcelona, do Equador, que eliminou o Palmeiras nos pênaltis na Libertadores de 2017.

Palmeiras: Após conquistar a primeira posição geral na fase de grupos, o Verdão chega para o confronto muito modificado, por conta das lesões e do surto de Covid pelo qual o clube passa no momento. Serão vários desfalques para o técnico Abel Ferreira, que estreia na competição. Desfalques não faltam para o técnico Abel Ferreira. São vários lesionados e outros problemas por conta da Covid. O número exato, porém, só se saberá na hora do jogo, já que o Palmeiras não divulgou a lista de relacionados. Em meio a tantos problemas, o treinador contará com o retorno do volante Zé Rafael, recuperado de problema no tornozelo.

Mesmo com o surto do coronavirus, vejo o clube brasileiro bem favorito para a partida. mesmo jogando fora de casa o Palmeiras tem elenco suficiente para começar esse confronto pela libertadores em vantagem em relação ao seu rival. linha de 25 tem valor
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 14:37

Competição: Copa Libertadores da América
Jogo: Delfin x Palmeiras
Data/Horário: 25/11/2020 - 19h15 (BR)
Aposta: Palmeiras -0,25 AH
Odd: @1.81
Unidades: 1

Temos aqui um jogo bem complicado, que o melhor a se fazer era não fazer nada. O Palmeiras vem cheio de desfalques, com a maioria dos jogadores fora por lesão ou COVID. Entretanto, com o melhor elenco da américa, o Palmeiras consegue ainda assim colocar um time competitivo em campo. A equipe voltou a jogar um futebol agradável, depois da contratação do excelente técnico Abel Ferreira. O Palmeiras deve ir fechado para esse primeiro jogo, que deve ser uma partida de poucos gols. Porém, o Delfin é um time horroroso, e alem disso esta em má fase com 4 jogos sem vencer, e estão classificados na libertadores apenas porque é futebol, e coisas loucas acontecem. Desta forma, irei com o handicap do palmeiras protegendo meia unidade em caso de empate.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

25 Nov 2020, 14:52

Competição: Conmebol Libertadores da América
Jogo: Internacional v Boca Juniors
Data/Horário: 25/11
Aposta: Inter +25
Odd: 1,95 - PunterPlace (Sbo)
Unidades: 1

Internacional: Se classificou às oitavas como 2º colocado do Grupo E, com oito pontos, atrás do Grêmio, com 11. O Colorado vem de uma eliminação nos pênaltis para o América-MG na Copa do Brasil e perdeu para o Fluminense por 2 a 1 no último domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Com Abel Braga ainda afastado por conta da Covid-19, Leomir comanda o Inter no segundo jogo seguido. A principal dúvida é a presença de Patrick, em recuperação de um edema na coxa direita. Yuri Alberto é a alternativa, com o recuo de Thiago Galhardo.

Boca Juniors: se classificou como líder do Grupo H com 14 pontos e ainda não perdeu um jogo na Libertadores. Porém, os xeneizes vêm de duas derrotas no Campeonato Argentino. A mais recente foi de 2 a 1 para o Lanús, na Bombonera, na última sexta-feira. A única e importante dúvida é sobre a presença de Salvio na partida. O artilheiro da equipe junto de Carlos Tévez, com 10 gols, teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no início do mês. O período completo de recuperação ainda não foi cumprido, mas ele está em Porto Alegre e pode aparecer na equipe titular.

Jogo equilibrado, dois times bons e que querem a vitoria. precifiquei esse jogo como DNB logo a linha de 25 tem valor pro lado dos colorados
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Responder

Voltar para “Libertadores”