Sul Americana

Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2423
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,403.00
Brazil

Re: Sul Americana

27 Mai 2021, 20:31

Competição: Sul Americana
Jogo: Atlético-PR x Aucas
Data/Horário: 27/05/2021 – 21:30
Aposta: Ambas Marcam Não
Odd: 1.57
Unidades: 01

Atlético-PR:
Atlético Paranaense chega para rodadas com a melhor campanha do seu grupo, esta em primeiro com doze pontos, porem ainda não estão classificados, pois o Melgar esta com nove e se esse vencer passaria o atlético caso perder. Contudo apenas um empate já garante os atleticanos na primeira colocação.
Depois de 5 rodadas o Atlético venceu quatro jogos, empatam nenhum e perderam apenas um, marcaram quatro gols e sofreram apenas um.

Aucas:
Aucas chega a essa fase sem nenhuma chance de classificação, a equipe esta na terceira colocação com seis pontos, conquistados em cinco jogos, onde venceram dois, empataram nenhum e perderam três, marcaram sete gols e sofreram sete também.

Conclusão:
De certo o Atlético Paranaense terá vantagem nesse jogo, jogando em sua casa ainda não perdeu, foram dois jogos e duas vitória, contra o Melgar por um a zero e contra o Metropolitanos com o mesmo placar.
Já o Aucas como visitante em dois jogos não venceram nenhum, perderam de dois a zero para o Melgar e para o Metropolitanos de 3 a 2.
Sendo acho difícil a boa equipe do Atlético paranaense perder hoje, precisam da vitória, para isso contarão com seu bom retrospecto em casa e o mal retrospecto do Aucas como visitante
Curtidas no post de Joabe:
Fernando
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,229.00
Brazil

Re: Sul Americana

12 Jul 2021, 18:05

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: América de Cali x Atlético PR
Data/Horário: 13/07/2021 - 21:30
Aposta: Atlético PR DNB
Odd: 1,78
Unidades: 1

América de Cali recebe o Atlético PR pelas oitavas de finais da Libertadores. O time jogou pela última vez no dia 25 de Maio, e enfrenta um mês e meio de paralisação praticamente. O Atlético PR vem em grande momento no cenário nacional, o time se encontra em quinto lugar, mas apenas há três pontos do segundo colocado.
Acredito que essa linha esteja mal colocada, estamos falando de um time que apesar de jogar em casa, não joga uma partida oficial por mais de um mês, contra outro que vem muito bem no campeonato do seu país, com apenas duas derrotas em 10 partidas. Vejo muito valor nesse DNB do Atlético, até por poder contar com o empate, não vejo o time paranaense perdendo aqui.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

12 Jul 2021, 19:31

Competição: Copa Sulamericana
Jogo: LDU de Quito vs Gremio
Data/Horário: 13/07/21 - 19h15min
Aposta: ML LDU
Odd: 1.766 via PunterPalace
Unidades: 1und

O Grêmio está uma draga, em último lugar no Brasileirão e com uma defesa horrível que já sofreu 12 gols em 9 jogos e um ataque que não consegue produzir, são apenas 4 gols até, o que não lembra nada o time que aplicou goleadas na fase de grupos e se classificou em primeiro. Além da má fase, o time ainda conta com desfalques importantes como o atacante Ferreira com lesão de ligamento no joelho, Geromel, Bobsin e Rafinha fora devido ao cansaço e Pinãres que relatou sintomas gripais.

Se não bastasse, seu adversário foi redirecionado para a Sulamericana depois de terminar em terceiro lugar na fase de grupos da Libertadores, e recentemente seu ataque vem funcionando, a LDU está em uma seqüência de quatro vitórias consecutivas e marcou um total de 12 gols no processo. Vale destacar que eles também venceram seis das oito partidas anteriores em casa e não perderam em 11 dos últimos 13 jogos.

Infelizmente para o torcedor Gremista, parece que terão que amargar mais uma derrota.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

12 Jul 2021, 19:37

Competição: Copa Sulamericana
Jogo: America de Cali vs Athletico Paranaense
Data/Horário: 13/07/21 - 21h30min
Aposta: Athletico Paranaense AH 0
Odd: 1.798 via PunterPalace
Unidades: 1und

Outro time que entra na Sulamericana depois de não conseguir se classificar na Libertadores, o América de Cali tem uma missão difícil pela frente já que seu adversário é o Athlético Paranaense, uma das melhores equipes do Brasileirão no momento, mesmo estando sem vencer a duas rodadas, mas vale destacar que foi contra equipes que vem também se destacando, e sua última apresentação terminou em 2x2 contra o RB Bragantino, vice-lider.

Considerando os dois últimos encontros em 2005, podemos esperar pelo menos alguns gols em noventa minutos em Cali. Além disso, o BTTS tem sido um resultado regular para ambas as equipes nos últimos jogos. O América de Cali perdeu três dos últimos cinco jogos em casa. Por outro lado, o furacão venceu apenas 2 das últimas quatro partidas como visitante.

Assim como as casas de apostas, vejo uma leve vantagem para o Athlético, devido ao seu bom momento no Brasileirão, por isso vou apoiar os brasileiros no AH 0, que nos devolve a aposta em caso de empate.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Sul Americana

12 Jul 2021, 21:57

Competição: Copa Sulamericana
Jogo: LDU x Gremio
Data/Horário: 13/07/21 - 19:15
Aposta: LDU ML
Odd: 1,79
Unidades: 1

Desde que venceu o Apertura no ano passado, o time de Quito terminou em quarto lugar no Clausura e atualmente está em um decepcionante sétimo lugar na atual classificação da Série A, com apenas uma rodada para o fim. No entanto, derrotou o antigo rival Barcelona por 1 a 0 no mês passado, conquistando a segunda Supercopa do Equador consecutiva e se vingando por ter perdido o título do time de Guayaquil na temporada passada. Apesar de ter caído fora da competição principal do continente na primavera, LDU conseguiu sair com força ao derrubar o Union Calera 5-2 do Chile para selar o prêmio de consolação de uma vaga na Copa Sul-Americana.

Depois de sete jogos do campeonato sem vencer, na semana passada Tiago Nunes foi dispensado de suas funções no banco do Grêmio, com Luiz felipe scolari posteriormente retornando ao clube pela quarta vez.
Depois de ter assinado com a intenção de tirar o Tricolor da zona de rebaixamento do Brasileiro e disputar a glória na Copa Sul-Americana nos próximos meses, Felipão levou seus novos pupilos para a batalha contra o forte rival Internacional no sábado, em um confronto considerado talvez o mais acirrado contestado no país.
Depois de um empate sem gols disputado – que notavelmente viu os dois times terem 50% da posse de bola e fazerem um total idêntico de 405 passes – o Grêmio continua preso na lanter, com apenas três pontos em seus primeiros nove jogos.

Com os dois clubes sob nova gestão, há potencial para um resultado surpresa. No entanto, o Grêmio simplesmente não consegue encontrar nenhum ritmo dentro e ao redor da área de oposição neste período, então LDU pode se beneficiar.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Sul Americana

12 Jul 2021, 22:13

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: América de Cali x Athlético PR
Data/Horário: 13/07/2021 - 21:30
Aposta: Athlético PR AH +0.0
Odd: 1,74
Unidades: 1

A princípio, a temporada não tem sido boa para o América de Cali. A saber, a equipe foi eliminada no mata-mata do Apertura Colombiano e não conseguiu fazer uma boa campanha na fase de grupos da Libertadores. Assim, os comandados de Juan Carlos Osório não entram em campo desde maio. O time foi eliminado pelo Millonarios no Apertura do Campeonato Colombiano. Assim, Los Diablos não disputam uma partida oficial a mais de um mês. Da mesma forma, o time vem descansado, mas não tem o ritmo de jogo necessário.

Furacão vem de várias partidas em sequência. Dessa forma, o time paranaense vem em boa fase no Campeonato Brasileiro, atualmente na 3ª posição. Além disso, o Rubro-Negro se classificou em 1º no Grupo D da Sul-Americana com cinco vitórias e um empate, passando assim, sem dificuldades. Apesar dos últimos dois resultados negativos, o Athletico-PR vem bem no Brasileirão e tem um elenco compacto.

Mesmo jogando longe de seu estádio, o time brasileiro pode ser considerado favorito. Primeiramente o Athletico vive boa fase, mas ao mesmo tempo, está tomando gols em todas as partidas recentes. Por outro lado, o time apresenta bom futebol combinado de resultados.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

13 Jul 2021, 08:07

Competição: Sul-Americana 2021
Jogo: LDU de Quito x Grêmio
Data/Horário: 13/07/2021 – 19h15min.
Aposta: AH -0,75 LDU de Quito
Odd: 2,04 (188bet)
Unidades: 1

LDU de Quito e Grêmio se enfrentam pelas oitavas de finais da Sul-Americana no Estádio Casa Blanca.

LDU de Quito: Vindo da Libertadores, ficando atrás de Flamengo e Vélez Sársfield, a LDU coloca todas a suas energias em busca do bicampeonato da competição, já que conquistou uma taça em 2009. A equipe equatoriana vem de um título recente, a Super Copa do Equador, conquistada diante do Barcelona de Guayaquil no final do mês de junho.

Grêmio: Vivendo péssima fase, a equipe gaúcha fez a melhor campanha da competição na primeira fase, conquistou 16 dos 18 pontos possíveis, também foi detentor do melhor ataque com 21 gols em 6 partidas, média de 3,5 gols por jogo. Infelizmente para o torcedor gremista essa fase passou e agora a equipe não marca um gol sequer a 5 partidas, e para piorar a situação, o Imortal é o lanterna do Brasileirão com apenas 3 pontos conquistados em 9 jogos. Para esse jogo o Grêmio terá desfalques importantes, Geromel, Rafinha e Ferreirinha dificilmente devem ir a campo por questões físicas, já a Douglas Costa pode iniciar no banco de reservas por opção do Felipão.

Conclusão: Adversário muito complicado para o Grêmio, a equipe gaúcha vem mostrando muita fragilidade defensiva e diante de uma equipe como a LDU que pressiona o tempo todo será ainda mais difícil. Jogar na altitude de Quito sempre é um desafio, dificilmente as equipes brasileiras conseguem trazer bons resultados jogando nessa condição e acredito que com o Grêmio não será diferente. Creio que a LDU possa vencer 2 ou mais gols de diferença essa partida, portanto vejo valor no handicap -0,75 LDU.
Curtidas no post de Leo Meira:
Fernando
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

13 Jul 2021, 08:08

Competição: Sul-Americana 2021
Jogo: América de Cali x Athletico PR
Data/Horário: 13/07/2021 – 21h30min.
Aposta: Over (Acima) 2 gols
Odd: 1,92 (188bet)
Unidades: 1

América de Cali e Athletico PR se enfrentam pelas oitavas de finais da Sul-Americana no Estádio Hernán Ramírez Villegas.

América de Cali: A equipe colombiana foi 3ª colocada no H da Libertadores, somou apenas 4 pontos, marcou 5 gols e sofreu 9. O América vê esse duelo como um recomeço na temporada, a equipe trocou de treinador e terá a estreia de Juan Carlos Osório justamente nessa partida. Os colombianos tem como destaque o bom goleiro Graterol, que na Libertadores evitou que o América fosse goleado ao menos duas oportunidades contra o Atlético MG e também o experiente atacante Adrián Ramos. A última partida oficial dos colombianos foi em 25/05.

Athletico PR: O Furação fez a segunda melhor campanha da fase de grupos, somou 15 dos 18 pontos possíveis, fez 8 gols e só sofreu 1. A equipe paranaense faz um bom campeonato brasileiro onde é atualmente o 5º colocado. Para essa partida o técnico António Oliveira terá apenas os desfalques do goleiro Santos e do lateral Abner, ambos estão com a seleção olímpica.

Conclusão: Acredito em uma partida bastante disputada e com um bom cenário para gols. A equipe do América de Cali é muito exposta, e não acredito que em tão pouco tempo o técnico Osório tenha conseguido estancar esse problema, que inclusive pode se agravar devido à falta de ritmo de jogo. Já o Furacão quando joga fora de casa tem uma tendência de tomar e fazer gols, ainda não me passa confiança para fazer uma entrada ao seu favor. Diante desse cenário, acredito que seja provável que nessa partida saiam 2 gols ou mais.
Curtidas no post de Leo Meira:
Fernando
lucasboesing
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 177
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 123.00
Brazil

Re: Sul Americana

13 Jul 2021, 09:39

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: LDU Quito X Grêmio
Data/Horário: 13/07/2021 19:15
Aposta: AH -0,75 LDU
Odd: 1,91 na Pinnacle
Unidades: 1
LDU Quito
A equipe vem de 6 jogos sem perder, com 2 empates e 4 vitórias seguidas, com 15 gols feitos e 8 gols sofridos nessas 6 partidas. A equipe não atua desde o dia 26/06, onde foi campeão da Supercopa do Equador.
Grêmio
A equipe fez a melhor campanha da primeira fase da competição, porém vive o pior momento dos últimos 5 anos, uma crise enorme, duas trocas de treinadores em menos de 3 meses, agora com a chegada de Felipão, gremista assumido, que veio para ajeitar a casa. A primeira partida do treinador foi o empate em 0x0 no Gre-nal do final de semana. Para a partida de hoje vem com vários desfalques, por lesões e cansaço físico.
Palpite
Jogando em casa, com 2,850m de altitude, a equipe da LDU deve vencer o confronto com certa facilidade até devido ao momento do Grêmio, que pode deixar as outras competições de lado e priorizar o Brasileiro, pois é o lanterna da competição com apenas 3 pontos em 9 jogos.
Curtidas no post de lucasboesing:
Fernando
lucasboesing
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 177
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 123.00
Brazil

Re: Sul Americana

13 Jul 2021, 09:50

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: América de Cali x Athletico PR
Data/Horário: 13/07/2021 21:30
Aposta: Btts sim
Odd: 2,08 na Pinnacle
Unidades: 1
América de Cali
O América de Cali volta a campo após 49 dias. O time não joga desde a derrota por 1 a 0 para o Cerro Porteño, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Depois das férias e da pré-temporada, o clube finalmente volta a campo. São várias mudanças de lá para cá, com a chegada de oito reforços. A grande novidade, porém, estará no banco: o técnico Juan Carlos Osório, ex-São Paulo, México e Atlético Nacional.
Athletico PR
O Athletico, por sua vez, está no meio da temporada, com o ritmo de jogo em dia. São 15 vitórias, quatro empates e três derrotas em 22 jogos do time principal com António Oliveira. O time vem de um empate com o Bragantino, em casa, pelo Brasileirão. O goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner são os únicos desfalques.
Palpite
Vejo uma partida para ambos os times marcarem, o CAP joga para cima mas deixa muitos espaços na defesa, e o América por estar em início de temporada pode sentir o cansaço no segundo tempo.
Curtidas no post de lucasboesing:
Fernando
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Sul Americana

13 Jul 2021, 10:33

Competição: Copa Sul-Americana
Jogo: LDU x Grêmio
Data/Horário: 13/07/2021 - 19h15
Aposta: Over +2,25 gols
Odd:@1,89
Unidades: 1 Unidade


LDU é favorita para o confronto visto que jogará dentro de casa e tem o fator altitude ao seu favor, além de ser uma equipe muito tradicional na libertadores onde tem uma grande força jogando dentro dos seus domínios, só que não joga uma partida oficial já tem um tempo.
Provável escalação: Adrián Gabbarini; José Quinteros, Luis Caicedo, Anderson Ordóñez e Christian Cruz; Matías Zunino, Lucas Piovi e Jordy Alcivar; Jhojan Julio, Luis Amarilla e Billy Arce.


O time do Grêmio passa por um péssimo momento onde é lanterna do campeonato Brasileiro e ainda não venceu na competição e agora de volta a um jogo da Sul Americana já pega de cara a forte LDU. Para piorar a situação gremista o time ainda conta com desfalques importantes o que leva o time a ser o underdog aqui.
Provável escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique e Darlan; Douglas Costa, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.


Conclusão: Time da LDU é muito perigoso jogando em casa onde costuma fazer seus gols e o time do Grêmio vem muito mal e ainda com desfalques de peso e com isso eu acredito que seja um jogo movimentado onde a LDU vai tentar se aproveitar bem disso e vai fazer seus gols e ainda sim não descarto de tomarem por ser uma equipe com defesa fraca.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Sul Americana

13 Jul 2021, 10:39

Competição: Copa Sul-Americana
Jogo: LDU x Grêmio
Data/Horário: 13/07/2021 - 19h15
Aposta: Over 9 cantos AH
Odd: 1.85
Unidades: 1 Unidade

A Copa Sul-Americana tem nesta terça-feira, 13 de julho, a retomada de sua disputa. O pontapé inicial para a rodada de ida das oitavas de final da versão 2021 do torneio continental será dado pelo confronto envolvendo LDU, do Equador, e Grêmio. O palco do duelo será o estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, na altitude de 2,734 metros de Quito. O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília)
A LDU fará sua estreia na Sula. O time participou da Copa Libertadores da América no primeiro semestre. Não teve, todavia, sucesso em sua tentativa de avançar no principal torneio de clubes do continente. Ao acumular oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas).
O grêmio teve troca treinador. Na realidade, duas vezes. Uma delas foi justamente depois de o time falhar na tentativa de conseguir através das eliminatórias um lugar na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021. Outra no campeonato brasileiro.
Vejo uma partida disputada e com a presença de muitos cantos e nossa aposta é de que tenha no mínimo 9 escanteios na partida.
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Sul Americana

13 Jul 2021, 10:40

Competição: Copa Sul-Americana
Jogo: América de Cali x Athlético PR
Data/Horário: 13/07/2021 - 21h30
Aposta: Over +2,0 gols
Odd:@1,89
Unidades: 1 Unidade


América de Cali se mostrou ser um time bem modesto pelo que vimos nos jogos da Libertadores e vive uma reformulação na equipe dentro e fora de campo e tem a estreia do novo técnico Juan Carlos Osório que vai tentar levar o time a classificar.
Provável escalação: Joel Graterol; Cirstian Arrieta, Marlon Torres, Jorge Segura e Elvis Mosquera; Larry Ángulo, Luis Paz e Juan Pablo Sierra; Santiago Moreno, Adrián Ramos e Gustavo Torres.



Athlético PR tem dois desfalques para esse jogo o goleiro Santos e o lateral esquerdo Abner, o time vem jogando um bom futebol onde está na parte de cima do Campeonato Brasileiro e agora chega para esse duelo fora de casa sendo favorito e tem boas chances de conquistar um bom resultado.
Provável escalação: Bento; Zé Ivaldo, Pedro Henrique e Thiago Heleno; Marcinho, Richard, Christian e Nicolas; David Terans, Nikão e Matheus Babi.


Conclusão: Acredito em um jogo bom para gols visto que os dois times sofrem e fazem bastante e tem seus ataques bem firmes que criam bastante oportunidades e defesas que deixam muito espaços para os contra ataques.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Sul Americana

13 Jul 2021, 10:56

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: América de Cali x Athletico PR
Data/Horário: 13/07/2021 21:30
Aposta: América -05 cantos AH
Odd: 1.90
Unidades: 1

O Athletico Paranaense faz nesta terça-feira, 13 de julho, sua reestreia na Copa Sul-Americana. Em confronto pela rodada de ida das oitavas de final da edição 2021 do torneio continental, o Furacão terá em seu camiho o América de Cali, da Colômbia. A partida será realizada no estádio Hernán Ramirez Villegas, em Pereira, que fica cerca de 200 quilômetros distante de Cali. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).
O América de Cali demitiu seu treinador logo no começou da disputa da Libertadores. Porém, demorou para encontrar o substituto. Com problemas estruturais e também administrativos, o América acumulou somente quatro pontos (uma vitória, um empate e quatro derrotas). Ficou na terceira posição do grupo H.
O Athetico na Copa Sul-Americana, alcançou a classificação para as oitavas de final sem maiores problemas. Alcançou 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota). Foram cinco a mais do que o Melgar, segundo colocado do grupo D.
Vejo um américa indo pra cima por jogar dentro de seus domínios e nossa aposta é de que vença pelo menos nos escanteios.
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Sul Americana

13 Jul 2021, 11:04

Competição: Sulamericana
Jogo: LDU x Grêmio
Data/Horário: 13/07/2021 - 19:15
Aposta: Vitória da LDU
Odd: @1.73
Unidades:1

O time da LDU, que foi eliminado na primeira fase da copa libertadores, vem para este jogo muito empolgado sabendo do seu ótimo retrospecto recente onde vem de 6 duelos sem derrotas e 4 vitórias seguidas em geral. Na sua última partida bateu a forte equipe do Barcelona/EQU fora de sua casa. Já o time do Grêmio vem em um péssimo momento atual na temporada, onde é lanterna na liga nacional e não vence há 9 jogos seguidos, sendo 5 partidas sem marcar nenhum gol. O time se classificou em 1 lugar em seu grupo na sulamericana.

O time da LDU vive uma melhor fase e quer ampliar uma boa vantagem para jogar de forma mais confortável no jogo de volta dessas oitavas de finais. Com isso eu farei uma bet no LDU para se sair vitorioso neste evento de hoje.
Curtidas no post de rosesluck:
Fernando
Responder

Voltar para “Sul Americana”