Sul Americana

Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 14:57

Competição: Sul Americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 - 19:15
Aposta: over 10 cantos AH
Odd: 2.00
Unidades: 1

Independiente terá que se virar mesmo no campo se quiser eliminar o Santos. O encontro pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana versão 2021 será nesta quinta-feira, 22 de julho. Terá como palco o estádio Libertadores de América, em Avellaneda (região metropolitana de Buenos Aires).
Derrotado em sua tentativa de reverter o resultado no tapetão, o Independiente terá que melhorar seu desempenho no gramado. No domingo, 18 de julho, o time fez sua estreia na nova edição da Copa da Liga Profissional, o Campeonato Argentino. Atuando em casa, não saiu da igualdade sem gols diante do Argentino Juniors.
O Santos teve um teste bem mais forte no domingo, 18 de julho. Encarou o invicto Red Bull Bragantino em seus domínios e mostrou poder de reação. Depois de estar duas vezes em desvantagem no marcador, arrancou o empate por 2 a 2.
Vejo um jogo muito aberto com a equipe da casa atacando muito para conseguir reverter o placar e com isso ter muitos escanteios e nossa aposta é de que saia no mínimo 10.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2641
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,920.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 15:26

- Competição: Copa Sul-americana
- Jogo: Independiente x Santos
- Data/Horário: Quinta-Feira 22/07 - 19h15
- Aposta: AH -0.25 Independiente
- Odd: PunterPlace - @1.875
- Unidades: 1.00

Independiente
Provável Escalação: (4 - 2 - 3 - 1) Sebastián Sosa - Bustos, Ostachuk, Insaurralde e Lucas Rodríguez - Blanco e Lucas Romero - Palacios, Velasco e Roa - Silvio Romero.
Fase do time: O time fez uma ótima campanha na fase de grupos, tendo terminado invicto e com 100% de aproveitamento dentro de casa. Pelo campeonato argentino o time voltou a jogar no final de semana, quando empatou em 0-0 com o Argentinos Jrs.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo precisando vencer se quiser ter chances de se classificar, e jogando dentro de casa o time tem plenas condições de conseguir o que precisa, sabe muito bem jogar esse tipo de mata-mata e tem um fator casa muito forte.

Santos
Provável Escalação: (4 - 3 - 3) João Paulo - Pará (Madson), Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonathan - Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani - Marcos Guilherme, Marinho e Kaio Jorge.
Desfalques: John e Moraes.
Fase do time: O time do Santos vem oscilando entre bons e maus resultados, estando exatamente no meio da tabela do Brasileirão. Quando joga dentro de casa o time costuma ser muito forte, porém quando joga fora, o desempenho do time é péssimo.
Cenário para o jogo: A equipe do Santos joga pelo empate para se classificar, o que pode ser muito perigoso de se ter em mente contra um time extremamente cascudo e experiente neste tipo de disputa, como é o time do Independiente.

Conclusão:
Será um jogo no qual o Independiente deve buscar mais o resultado e tem condições de consegui-lo, não é à toa que é conhecido como “rei de copas”. Será um confronto onde teremos um time que joga muito bem dentro de casa, contra um que costuma jogar mal fora de casa.
Ao meu ver o mercado está subestimando muito o time do Independiente, que é amplo favorito a vencer jogando na Argentina, é muito improvável uma vitória santista nesta partida, portanto vejo Valor neste handicap asiático de -0.25 para o Independiente com odds acima de @1.800.
Curtidas no post de Munerato:
Fernando
Ricardo Silva81
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 28
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 26.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 15:58

Competição: Copa Sul-Americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 – 19:15 BRT
Aposta: Independiente AH -0.25
Odd: 1.90 na 188 bet
Unidades: 1 unidade

Mais uma noite de decisão para argentinos e brasileiros. Desta vez na Copa Sul-Americana, às 19:15 horas, Independiente e Santos buscam uma vaga nas quartas-de-final da competição. O palco da partida será o tradicional Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Grande Buenos Aires. No primeiro jogo, o Santos ganhou por 1 a 0 na Vila Belmiro. O único gol da partida foi marcado pelo jovem atacante Kaio Jorge.

Análise do Independiente: Este é um jogo de uma leitura relativamente tranquila, mas nem por isso, obviamente certa. Neste cenário, eu espero o time da casa buscando a vitória ao longo dos 90 minutos, mas com cuidado, afinal, não conseguiu marcar gols em São Paulo, já que tomar um gol nessa situação seria terrível. Tecnicamente, vejo o Independiente um pouco melhor que o Santos. Penso que os “rojos” vão deixar a bola com o Peixe, para tentar explorar sua arma mais efetiva: os contra-ataques puxados pelos seus pontas. O “must win” para os argentinos nessa partida é enorme e acredito que por todos esses fatores, o máximo que pode acontecer em Avellaneda é um empate.

Análise do Santos: Mesmo com um trabalho aceitável de Fernando Diniz, o Santos é uma equipe que oscila muito entre os jogos dentro e fora de casa. Por sinal, nos últimos 10 jogos para todas as competições que disputou, o Santos perdeu sete, empatou dois e ganhou apenas um. Sua única vitória nessa amostragem foi de 2 a o fora de casa, contra o modesto Cianorte, pela Copa do Brasil. O maior problema de Diniz continua sendo o equilíbrio entre defesa e ataque, pois o Santos continua sofrendo muitos gols. E tendo pela frente um time que precisa a todo custo da vitória, o alvinegro praiano deve sofrer bastante.

Sugestão de aposta/Estratégia: O cenário para esta partida é relativamente claro. O Independiente precisa de gols e o Santos deve tentar administrar a pequena vantagem. Apesar de o Rei de Copas não ser o mesmo time de décadas atrás, já que estamos falando de nada mais nada menos que o maior campeão da Copa Libertadores, com sete títulos, creio que a equipe de Julio Falcioni não seja derrotada esta noite.
Curtidas no post de Ricardo Silva81:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 16:19

Competição: Copa Sul-americana
Jogo: Penarol (URU) x Nacional (URU)
Data/Horário: 22/07/2021, às 21:30h
Aposta: Over 2.5 gols
Odd: 2.30
Unidades: 1u

Peñarol e Nacional definem nesta quinta-feira, 22 de julho, qual será o uruguaio sobrevivente na batalha pelo título da versão 2021 da Copa Sul-Americana. O encontro pela rodada de volta das oitavas de final do torneio será realizado no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. O pontapé inicial está agendado para 21h30 (horário de Brasília)
Os dois times acabaram ganhando a possibilidade de uma preparação maior para o clássico decisivo. A décima primeira rodada do Torneio Abertura, a primeira parte do Campeonato Uruguaio em sua temporada 2021, que estava prevista para o final de semana, acabou sendo parcialmente suspensa.
O Nacional praticamente inexistiu em campo na partida de ida contra o Peñarol. Assim, a derrota por 2 a 1 pode até ser considerada um bom resultado
Vejo uma partida muito aberta e com bastante possibilidades de gols e minha aposta é de que saia no mínimo 3 gols.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 16:27

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: Peñarol x Nacional
Data/Horário: 22/07/2021 - 21h30
Aposta: Over 2.0
Odd: 1,694
Unidades: 1

Esta noite, no Estádio: Campeón del Siglo, o Peñarol recebe o Nacional pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa Sul Americana.

O Peñarol conseguiu importante vantagem ao vencer o primeiro jogo por 2x1. Nova vitória por 1x0, além de qualquer empate lhe garante a vaga para as quartas. O time jogou 4 vezes nesse estádio pela Sul Americana e venceu as 4. Levou apenas 2 gols e marcou 16. Foram 4 goleadas, inclusive em cima do Corinthians. São 11 jogos de invencibilidade em seu relvado.

Para logo mais Larriera não terá problemas na escalação e poderá levar a campo o que tem de melhor.

O Nacional sentiu a derrota em casa na ida. Ele faz um campeonato uruguaio melhor que seu rival, estando na 3ª posição. Fora de casa, pela Libertadores, perdeu duas vezes e empatou uma. Sem desfalques para logo mais, Cappuccio vai com força máxima para buscar um gol que pode mudar essa história.

Pela necessidade de resultado do Nacional, será um jogo aberto. Mesmo que o Peñarol atue de forma mais cadenciada, ele terá espaços para explorar, eis que os visitantes terão que se lança à frente. Por isso mesmo há muito valor nesse over 2.0 com uma cotação em 1.70. É muito difícil não termos, pelo menos, 2 gols essa noite. E se só saírem dois, protegemos 100% de nossa stake. A meu ver, será um jogo para over 2.5 e estou bem confortável em investir nessa linha de 2.0 e a proteção que ela nos confere.

Over 2.0
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 17:41

Competição: Sul Americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 - 19:15
Aposta: over 9.5 cantos asiáticos
Odd: 1.806
Unidades: 1

Independiente:
Com o placar adverso no primeiro encontro na Vila Belmiro onde o time saiu derrotado (1×0), o Independiente precisa de pelo menos devolver o placar para decidir a vaga nos pênaltis. Por isso o time vai com tudo usando suas armas como o mando de campo e o fato de ser um especialista em mata-mata.

Santos:
O Santos tem a vantagem de poder empatar isso porque venceu em casa (1×0). O time vai muito confiante devido aos bons resultados nos últimos jogos, dando mais confiança tanto ao elenco como a Fernando Diniz, além de contar com 2 jogadores importantes como, Felipe Jonatas e Jean Mota.

Prognóstico:
Duelo de dois times cascudos e experientes em competições Sulamericanas, acretidando nesses aspectos, vejo um confronto muito movimentado ideal para esse mercado de cantos.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 17:55

Competição: Sul Americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 - 19:15
Aposta: Santos AH +0.5
Odd: 1,75
Unidades: 1


Depois de quase oito semanas longe do futebol competitivo, o Independiente mostrou sinais de enfermidade na primeira mão, pois não foi capaz de representar uma ameaça para a defesa santista. El Rojo teve uma campanha bem-sucedida na fase de grupos da Copa Sul-Americana, terminando na liderança do Grupo B depois de vencer quatro e empatar dois de seus seis jogos. No entanto, eles agora correm o risco de não avançar para as oitavas de final de um grande torneio pela primeira vez desde 2016.

O Santos entrou na fase eliminatória da Copa Sul-Americana depois de passar por uma decepcionante campanha na fase de grupos da Copa Libertadores, perdendo quatro de suas seis partidas e terminando em terceiro no Grupo C. Ao contrário do Independiente, porém, um calendário de 13 jogos no campeonato nacional desde então tem mantido a equipe ocupada, com a forma em casa sendo o maior ponto positivo desta temporada até o momento.

O Santos tem se destacado mais na Copa Libertadores – vencendo três vezes e chegando à final no ano passado -, mas só chegou às quartas de final da segunda competição mais prestigiosa da América do Sul duas vezes em sua história, em 2003 e 2004 . Garantir pelo menos um empate na quinta-feira, no entanto, seria o suficiente para vê-los chegar às oitavas de final, mantendo viva a esperança de conquistar seu primeiro grande título continental desde 2011.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 17:59

Competição: Sul-americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 - 19:15
Aposta: Independiente -0.25 AH
Odd: @1.92
Unidades:1

O duelo entre Independiente x Santos será pela Sul-americana

Independiente: A equipe argentina vem com força total sabendo que vem na desvantagem para este jogo de volta após ter perdido por 1x0, tendo que correr contra o tempo. Contudo ainda não venceu na temporada até o momento e seu último jogo empatou por 0x0 com o Argentinos Juniors.

Santos: O vencedor do jogo de ida entra com vantagem e tentará jogar de forma mais confortável, porém tendo que estar em alerta a ofensiva do time adversário. Seu último jogo foi um empate contra o time do Bragantino fora de casa pela série A por 2x2.

Conclusão: O Independiente tem a desvantagem e vai buscar muito somar a vitória para se classificar, por este fator eu farei uma aposta no Independiente -0.25 AH.
Curtidas no post de Andresa.ao:
Fernando
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 18:04

Competição: Sul-americana
Jogo: Penarol x Nacional
Data/Horário: 22/07/2021 - 21:30
Aposta: menos que 2.25 gols
Odd: @1.91
Unidades:1

O duelo entre Penarol x Nacional será pela sul-americana

Penarol: O time mandante deste jogo conseguiu uma excelente vitória contra o seu maior rival fora de sua casa pelo placar de 1x2 e agora poderá jogar pelo empate para conseguir a classificação a próxima fase. Pretende fazer um jogo mais seguro e atuar a base de contra-ataques.

Nacional: O time do Nacional foi derrotado em sua casa e precisa se lançar ao ataque e vencer por 0x2 ou mais neste jogo para conseguir a classificação de forma direta. Não dá a temporada como acabada na copa e vem com força máxima neste jogo de volta.

Conclusão: É um jogo muito dificil onde o time do Nacional demonstrou ter muita dificuldade no jogo e acabou sendo derrotado mesmo em casa. Por isso creio que a tatica do Penarol de jogar de forma mais segura irá funcionar e apostarei pra sair menos de 2.25 gols.
Curtidas no post de Andresa.ao:
Fernando
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 18:09

Competição: Sul-americana
Jogo: Rosário Central x Deportivo Táchira
Data/Horário: 22/07/2021 - 21:30
Aposta: menos que 0.5 gols (Deportivo Táchira)
Odd: @2.10
Unidades: 1

O duelo entre Rosário Central será pela sul-americana

Rosário Central: O time mandante fez um bom jogo e acabou empatando no duelo de ida por 2x2. Agora neste jogo tem a vantagem de empatar ou por 0x0 ou por 1x1 que pode levar o time a próxima fase. Atuando em sua casa pretende fazer uma partida mais compacta e com menos erros.

Deportivo Táchira: Já o time visitante precisará se lançar ao ataque para conseguir a classificação após ter tomado 2 gols em sua casa. Atuando fora sabe que terá dificuldades para manter o mesmo volume de jogo que fez na partida de ida.

Conclusão: Vejo que fora de casa o Táchira não irá propor da mesma forma o que fez no primeiro jogo e o Rosário será suficiente para segurar a defesa do adversario, e por isso aposto para sair menos de 0.5 gols dos visitantes.
Curtidas no post de Andresa.ao:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 18:12

Evento: Sul Americana
Jogo: Independiente x Santos
Data/Horário: 22/07/2021 19:15
Aposta: Independiente ML
Odds: 2,25
Unidades: 1

Independiente e Santos se enfrentam pela Sul Americana no jogo de volta dos playoffs, na partida de ida tivemos vitória santista por 1x0 na Vila Belmiro. O jogo está programado para se iniciar as 19:15 horário de Brasília.

A equipe argentina do Independiente tem uma boa equipe, sobretudo defensivamente, no jogo de ida os brasileiros do Santos conseguiram vencer bem por 1x0 onde o gol fora conta, portanto acredito que os argentinos vão partir para cima do Santos nesta noite, o time tem um bom meio de campo que consegue controlar bem a partida.

Já o Santos joga pelo empate e até por isso não acredito que eles vão buscar a vitória a todo instante, um empate já vale muito para os brasileiros e isso pode acabar atrapalhando o time do Santos que é acostumado a jogar pra cima, a defesa dos brasileiros não é tão confiável.

Ao meu ver os argentinos são favoritos para pelo menos vencer a partida, mesmo que não saia classificado no fim.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 18:22

Competição: Copa Sul-americana
Jogo: Penarol x Nacional
Data/Horário: 22/07/2021 - 21:30
Aposta: Penarol AH +0,0
Odd: 1,83
Unidades: 1

Depois de perder por 2 a 0 para o Nacional no Apertura do Uruguai no início deste mês, o Penarol se vingou no primeiro jogo na semana passada, graças a gols de Agustín Canobbio e Valentin Rodriguez. O Penarol, pentacampeão da Copa Libertadores, nunca chegou às quartas-de-final da Copa Sul-Americana, muito menos ergueu o troféu. No entanto, a equipe espera ter chances de chegar às semifinais na sexta-feira.
Os Aurinegros precisam de pelo menos um empate para seguir em frente, o que bastaria para ampliar a impressionante invencibilidade em casa para 12 jogos.

Depois de não ter conseguido se classificar na fase de grupos da Copa Libertadores, o Nacional está agora prestes a encerrar seu segundo torneio continental nesta temporada, embora a eliminatória ainda não tenha acabado. Alejandro Capuccio sabe que a sua equipe necessita de melhorar no segundo jogo se quiser seguir em frente. O Nacional precisa de marcar pelo menos duas vezes para se classificar para as oitavas de final, algo que só fez duas vezes nas últimas nove partidas fora de casa. No entanto, eles venceram o Penarol por 2 a 0 no campeonato há apenas três semanas, o que deve dar-lhes confiança na chegada ao Estádio do Campeão do Siglo.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 18:26

Competição: Copa Sul-americana
Jogo: Rosario Central x Deportivo Tachira
Data/Horário: 22/07/2021 - 21:30
Aposta: Over 3
Odd: 2.37
Unidades: 1

O Rosário está invicto em cada um dos últimos quatro jogos em casa, mantendo o maior número de jogos sem sofrer gols, e mais uma exclusão ajudaria os argentinos a seguirem em frente. Impedir o Tachira de marcar, no entanto, pode ser um desafio difícil, pois acertou em cada uma das últimas 13 partidas em todas as competições, marcando pelo menos duas vezes em nove ocasiões durante este período. O desejo de voltar duas vezes contra o Rosário vai deixar o técnico satisfeito Juan Tolisano, que já conduziu a sua equipe a sete jogos sem derrota em todas as competições.

Depois de não conseguir se classificar na fase de grupos da Copa Libertadores, o Tachira caiu para a Copa Sul-Americana. Eles estão competindo neste torneio apenas pela terceira vez em sua história e pela primeira vez desde 2012. Assim como Rosário, Tachira nunca passou das oitavas de final, mas com boa forma e ímpeto para chegar à segunda mão, os homens de Tolisano estão confiantes de que podem terminar o trabalho na sexta-feira e avançar para as quartas-de-final.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
rosesluck
Boss
Boss
Mensagens: 1302
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 1,177.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 19:48

Competição: Sul-americana
Jogo: Penarol x Nacional
Data/Horário: 22/07/2021 - 21:30
Aposta: Nacional +0.25 AH
Odd: @1.81
Unidades:1

O time do Penarol confirmou uma excelente vitória na primeira partida e consegue no momento estar em vantagem, com um passo a frente rumo a classificação. O time tem uma missão difícil pois enfrenta o seu maior rival, o Nacional, que também tem um bom time que fará frente aos mandantes neste jogo. O time tropeçou na primeira partida em um jogo apático, onde realmente o Penarol controlou as ações. Espera atuar de forma que propunha mais a vitória, precisando de um triunfo para se classificar.

Creio que o Nacional com um handicap positivo é uma boa bet sendo +0.25 tendo em vista que é o time mais necessitado a vencer essa partida pois joga em situação de desvantagem no placar geral.
Curtidas no post de rosesluck:
Fernando
Ricardo Silva81
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 28
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 26.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Jul 2021, 20:59

Competição: Copa Sul-Americana
Jogo: Rosário Central x Deportivo Táchira
Data/Horário: 22/07/2021 – 21:30 BRT
Aposta: Rosário Central AH -0.5 no primeiro tempo
Odd: 2.04 na 188 bet
Unidades: 1 unidade

Na primeira partida pelas oitavas-de-final entre estas equipes, na Venezuela, tivemos um jogo bastante movimentado: um empate em 2 a 2. Creio que um cenário de muitos gols deve se manter nessa partida de volta, na Argentina, mas agora com um grande favoritismo para o time de Rosário, que deve se impor e aproveitar a vantagem dos dois gols marcados fora de casa.

Análise geral/Estratégia: Não resta dúvida de que o Rosário Central é uma equipe muito mais superior que o Deportivo Táchira; e deve não se acomodar com esse empate com gols fora de casa e abrir o placar ainda na primeria etapa do jogo, para assim administrar o restante da partida. Os argentinos comandados por Kily González conseguiram esse feito em dois dos três jogos nessa situação para a Copa Sul-Americana e não devem encontrar muitas dificuldades para repeti-lo, contra uma equipe tão frágil defensivamente.
Curtidas no post de Ricardo Silva81:
Fernando
Responder

Voltar para “Sul Americana”