Sul Americana

Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

19 Mai 2022, 12:06

Evento - Copa Sul - Americana
Jogo: São Paulo vs Jorge Wilsterman - 19/05/22 - 21:30 BRT
Aposta: Over 3 gols FT @1.91 Pinnacle via punterplace
Unidades: 1
Min odds: @1.85


São Paulo:

Em situação confortável no torneio, o Tricolor deve novamente rodar o elenco. Jogadores que estão jogando menos vão ganhar minutos, caso do goleiro Thiago Couto. O foco segue direcionado para o Brasileirão, competição na qual Ceni quer se sustentar na zona de classificação para a Libertadores. O São Paulo é o terceiro colocado da Série A.

Jorge Wilsterman:

Sem chances na Sul-Americana, mas ainda em busca de uma vaga na fase final do Boliviano, o Jorge Wilstermann terá um time com reservas no Morumbi. O clube foca atenções no torneio local, onde no domingo enfrenta o Bolívar, líder da competição, para se manter vivo.


Palpite:

Mesmo rodando seu elenco, o São Paulo é muito superior, e enfrenta um Jorge Wilsterman com todo time reserva, e sem mais pretensões na competição, espero um jogo com muitos gols, por isso sugiro uma aposta em Over 3 gols FT, pagando no momento @1.91 pinnacle via punterplace.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3434
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Sul Americana

19 Mai 2022, 12:58

Competição: Copa Sudamericana
Jogo: Union de Santa Fe x Fluminense
Data/Horário: 19/05/2022 - 19:15
Aposta: Union de Santa Fe +0 AH(FULLTIME)
Odd: 1.850 PUNTERPLACE
Unidades: 1u

Union de Santa Fé-
O time vem muito bem na competição, é vice lider do Grupo H, mas tem um jogo a menos que o lider Junior Barranquilla, uma vitoria hoje e volta a liderança do grupo .Precisa muito vencer, ai vai decidi a vaga na ultima partida contra o Junior barranquilla lá na Colommbia. Na rodada passada da Sudamericana, o Union venceu o Oriente Petrolero em casa por 2x0 .

Fluminense-
Joga hoje todas suas fichas para tentar a classificação, para se manter vivo é ganha ou ganha, em casa de um empate fica dificil a classificação, e se perde ai dá adeus a competição continental .O Fluminense é terceiro do grupo com 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota, fez 5 gols e sofreu 4 .

Acredito na força do Union em casa, que deve ter estadio lotado, tem tudo para conquista 3 pontos e fica perto da classificação para segunda fase da sudamericana . A spota de valor para esse jogo é Union +0 AH , esse handicap empate anula está com odd desajustada, o correto acho que seria 1,50, temo uma chance de pega uma cotação de muito valor, o Union Santa Fé é muito forte em casa .
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1889
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,085.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

19 Mai 2022, 13:53

Competição: Sudamericana
Jogo: U. Santa Fé x Fluminense
Data/Hora: 19/5 - 19h15
Aposta: Mais de 2 gols
odd: 1,72
Unidades: 1



U. SANTA FÉ:

O time argentino ainda não perdeu na competição, tem dois empates e duas vitórias, e a ultima delas em casa por dois a zero em cima do Oriente Petroleiro. O time está na segunda colocação com oito pontos, dois a menos que o lider do grupo.

FLUMINENSE:

O Flu venceu o Junior em casa pelo placar de dois a um, e chegou aos sete pontos, estando na terceira posição do grupo com três pontos a menos que o lider do grupo.

CONCLUSÃO:

O jogo vale muito para ambos, e o perdedor aqui se complica, e no caso do Fluminense é eliminação. Tem tudo pra ser um jogo muito ofensivo de lado a lado e isso fará com que o over possa cair como uma luva aqui.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Sul Americana

19 Mai 2022, 14:31

Evento - Copa Sul - Americana
Jogo: São Paulo vs Jorge Wilsterman
Data/horário: 19/05/22 - 21:30 BRT
Aposta: Over 3 gols
Odd: 1.86 punterplace
Unidades: 1

A equipe do São Paulo chega para essa partida após vir de empate em 0 x 0 diante do Everton fora de casa, mesmo com o empate a equipe seguir na liderança na tabela com 10 pontos e precisa muito da Vitoria na partida de hoje para garantir sua vaga a próxima fase da competição.

Ja a equipe do wilstermann chega para essa partida após vir de empate em 0 x 0 diante do ayacucho fora de casa, com o empate a equipe seguir na 4 colocação com 2 pontos na tabela e nao conseguir mais alcançar os times acima em buscar de sua classificação, ou seja joga apenas para cumprir tabela.

Minha entrada nessa partida e over gols na partida pelo fato de termos uma equipe superior que joga em casa e precisa muito da Vitoria para passar de fase e com esse cenário vejo uma boa entrada nesse over gols na partida.
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Sul Americana

19 Mai 2022, 14:52

Competição: CONMEBOL Copa Sudamericana
Jogo: CA Unión de Santa Fe x Fluminense FC (RJ)
Data/Horário: 19/05/2022 às 19:15 horas
Aposta: Fluminense FC (RJ) -0.5 (Asian)
Odd: 2.93 (penta88e)
Unidades: 1

Fluminense visita o Unión Santa Fe no Estádio 15 de Abril em partida válida pela quinta rodada do Grupo H.

O Fluminense precisa pontuar para seguir vivo na competição, já que apenas o primeiro colocado da chave se classifica para as oitavas de final. Derrota significa a eliminação matemática, enquanto um empate deixaria o Tricolor dependendo de um milagre.

O Unión atravessa um mau momento, nos últimos sete jogos a equipe venceu uma partida. Os argentinos sabem que dependem só de si para eliminar o rival brasileiro e chegar em condições de avançar na última rodada.

Santa Fe deve ir a campo com: Mele, Brítez, Calderón, Polenta e Esquivel; Peralta Bauer, Roldán (Nardoni), Portillo e Zenón; Luna Diale e Jonatan Álvez.

Flu deve ir a campo com: Fábio, Yago Felipe, Nino, David Braz, Pineida; Wellington, André, Nathan, Ganso; Luiz Henrique e Cano.

O momento do Fluminense é infinitamente melhor que o dos mandantes, e acredito que o Flu ira utilizar disso para sair com a vitória logo mais. O elenco está bem entrosado e o clima com o Tecnico esta tudo bem. Então acredito que o Fluminense conseguirá utlizar bem as jodas ofensivas com criaçao do meio de campo para acionar os laterais em velocidade e encontrar os gols. Creio que o Flu sai com a vitoria apos os 90 minutos e continuara vivo na competição.
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Sul Americana

19 Mai 2022, 15:43

COMPETIÇÃO: COPA SUL-AMERICANA
JOGO: SANTA FE X FLUMINENSE 
DATA/HORÁRIO: 19/05/2022 ÀS 19:15BRT
Aposta: FLUMINENSE +0,25 HANDICAP
Odds da Punterplace: @1,71
Unidades: 1

O modesto time do SANTA FE, chega para essa disputa com rendimento péssimo e sem perspectiva para a sua sequência mas competições. O técnico terá alguns problemas para o confronto contra o Fluminense, caso do ZAGUEIRO Corvalán que cumpri suspensão, e não estará a disposição. O clube só tem apenas uma vitória nos últimos 7 jogos. Já a equipe do FLUMINENSE chega para esse confronto dependendo só das suas forças para avançar, por isso essa partida é tratada como uma verdadeira decisão. O Fernando Diniz vem fazendo um trabalho interessante afrente do Fluminense e isso dá esperança e motivação para buscar a sua classificação. CONCLUSÃO: as duas equipes entram precisando do triunfo para seguir vivo na busca da classificação, mas o Fluzao necessita ainda mais e com a linha positiva para os visitantes, tem Bet.


.
Curtidas no post de PH HENRIQUE:
Fernando
WilsonNeris
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 450.00
Brazil

Re: Sul Americana

19 Mai 2022, 18:12

Evento: Copa Sul-Americana
Jogo: São Paulo vs Jorge Wilsterman
Data/horário: 19/05/22 - 21:30
Aposta: São Paulo AH -2
Odd: 1.70 (Sportsbet.io)
Unidades: 1

São Paulo x Jorge Wilstermann se enfrentam nesta quinta-feira, 19 de maio, ás 21h30 da noite. Jogo marca o encerramento da 5° rodada da fase de grupos da Copa Sulamericana.

São Paulo:

O São Paulo é líder do grupo D com 10 pontos (3V;1E), ainda não perdeu, e busca no duelo de hoje colocar "meio-pé" nas fases de mata-mata da competição. Atuando em casa, o Tricolor do Morumbi tem sido imbatível, em suas últimas dez partidas que jogou com o mando de campo venceu todas. E vem de uma boa sequência de jogos, não perde há 8 partidas.

Jorge Willsterman:

O Jorge Willsterman é o último colocado do grupo com apenas 2 pontos (2E;2D), ainda não venceu na competição. Sem chances de conquistar a vaga na próxima fase, entrará em campo para cumprir tabela e deve poupar o time, para tentar a vaga no mata-mata do Campeonato Boliviano. Sua sequência recente de jogos é muito ruim, em suas últimas 10 partidas, venceu apenas uma delas, e perdeu 3.

Hoje a promessa é de uma goleada. O Tricolor entra em campo como total favorito, e deve confirmar a expectativa nas 4 linhas. Pelo modo que vem atuando, principalmente na condição de mandante, deve sair com uma ótima vitória e praticamente garantir vaga nos mata-matas da competição.
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2588
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Sul Americana

19 Mai 2022, 18:18

Competição: Copa Sul-Americana
Jogo: Independiente x Deportivo La Guaira
Data/Horário: 19/05/2022 - 19:15
Aposta: Independiente AH -2.5
Odd: 1.72 Traderbet
Unidades: 1

Lutando por classificação, Independiente recebe o Deportivo La Guaira, pela Copa Sul-Americana.

INDEPENDIENTE
O Independiente ocupa a segunda colocação do Grupo C, com nove pontos e precisa vencer o La
Guaira para continuar com chances de classificação às oitavas. A equipe vem de três vitórias consecutivas na competição e busca somar mais três pontos diante do limitado La Guaira.
Possuindo um elenco superior, o Independiente deve pressionar o adversário desde o início da partida, até porque, precisa fazer um bom saldo de gols, já que o concorrente Ceará abriu vantagem nesse critério.

DEPORTIVO LA GUAIRA
Ainda sem vencer na competição, o La Guaira ocupa a vice-lanterna do Grupo C, com apenas um ponto conquistado. A equipe vem de três derrotas consecutivas na competição e agora tem mais um difícil encontro diante do Independiente.
Sabendo das dificuldades que encontrará, a equipe deve priorizar a marcação, visando diminuir o ímpeto do adversário, que certamente vai com tudo para vencer.

APOSTA
O Independiente precisa fazer um bom saldo de gols, o que pode decidir esse grupo, e certamente vai amassar o adversário do início ao fim, já que possui um futebol muito superior e carrega total favoritismo nessa partida
Resta ao La Guaira, segurar na marcação para tentar evitar uma possível goleada. Diante da disparidade técnica entre as equipes, acredito que o Independiente possa cumprir o handicap indicado com segurança.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Sul Americana

19 Mai 2022, 19:59

Evento: Copa Sul-Americana
Jogo: São Paulo vs Jorge Wilsterman
Data/horário: 19/05/22 - 21:30
Aposta: São Paulo -1 (HT)
Odd: 2.110
Unidades: 1

São Paulo:
Lider e invicto neste grupo somando 10 pontos, o São Paulo vai a campo e recebe o Jorge Wilsterman para selar sua classificação. O time que está em um bom momento mostrando evolução, quer manter essa sequência positiva com mais uma grande vitória.

Jorge Wilsterman:
Lanterna do grupo com apenas 2 pontos conquistados, o Jorge Wilsterman apenas cumprirá tabela pois não tem mais chances de classificação, o time quer ao menos honrar sua camisa e surpreender o São Paulo no Morumbi.

Prognóstico:
Com total superioridade técnica e valendo classificação para a próxima fase, o São Paulo vai com tudo pra cima da pior equipe do grupo e ao meu vê resolve esse confronto com tranquilidade ainda no primeiro tempo, valendo essa exposição no HA-1 pagando 2.110.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Sul Americana

23 Mai 2022, 08:14

Competição: Grupo E
Jogo: Internacional x 9 de Octubre
Data: 24/05/2022 Horário: 21:30
Aposta: Internacional para vencer - HT
Odd: 1,63 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Internacional, 1º colocado, não perdeu na competição ainda, já são 5 jogos invicto. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias. O ataque precisará ser muito eficiente para aumentar o saldo de gols e garantir a liderança do grupo.

O 9 Octubre possui um sistema defensivo que vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. A equipe tentará terminar esta fase com dignidade e deve tentar dificultar a vida do adversário.

A equipe favorita para vencer a partida é o Internacional. A equipe citada encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado. Portanto, nós apostaremos na vitória do Internacional ainda no intervalo.
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Sul Americana

23 Mai 2022, 08:18

Competição: Grupo C
Jogo: Santos x Banfield
Data: 24/05/2022 Horário: 19:15
Aposta: Santos para vencer - HT
Odd: 1,88 - TraderBet
Unidades: 1

Quando esta equipe do Santos, 1º colocado, joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias. O Santos precisa vencer para garantir a sua classificação.

O Banfield não conseguiu disputar uma vaga na próxima fase neste grupo. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O ataque tentará mostrar o seu valor nesta partida e deve tentar explorar as costas da zaga adversária nas roubadas de bola.

A equipe favorita para vencer a partida é o Santos. A equipe citada encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado. Portanto, nós apostaremos na vitória do Santos ainda no primeiro tempo.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3434
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Sul Americana

23 Mai 2022, 09:11

Competição: Grupo C -Copa Sudamericana
Jogo: Santos x Banfield
Data: 24/05/2022 Horário: 19:15
Aposta:Santos -0,5 AH(FULLTIME)
Odd: 1,335 punterplace
Unidades: 1

Jogo que encerra a primeira fase da Sudamericana, valido pelo Grupo C, onde temos o Lider Santos contra o lanterna Banfield .

Santos-
Tem tudo para conseguir a classificação para segunda fase,, só depende dele, joga na Vila Belmiro que deve está lotada.No fim de semana pelo Brasileirão o time empatou em casa com o Ceará em 0x0, e na rodada passada da Sudamericana bateu o Union La Calera com gol aos 57 minutos do segundo tempo, gol que deixou o time perto da classificação .

Banfield-
Não briga por mais nada, para o time é apenas um amistoso, já é o pior time do grupo, e sem chances alguma de classificação, deve joga totalmente desmotivada . Até aqui o time tem 1 vitorias, 1 empate e já perdeu 3 vezes, efz apenas 2 gols e sofreu 5.

No Primeiro Turno- Banfield 1x0 Santos

Santos precisando vencer, pegando o lanterna do grupo, tem tudo para ganha com facilidade, então a aposta de valor aqui está do lado do Peixe, eu vou de Santos -0,50 AH(FULLTIME), quem quiser ser mais ousado pode pega um Santos -1 AH ou Santos -1,5 , vejo o Santos até goleando nessa terça feira .
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3434
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Sul Americana

23 Mai 2022, 11:31

Competição: Copa Sudamericana
Jogo: Independiente x Ceará
Data/Horário: 28/05/2022 - 21:30h
Aposta: Ceará +0,50 AH (FULLTIME)
Odd: 1.808 punterplace
Unidades: 01

Independiente-
O time tem uma dificil missão, precisa vencer o Ceará por 2 gols de diferença se quiser se classifica, só o primeiro se classifica e o Ceará tem 3 pontos na frente, e um saldo melhor, por isso o time Argentino precisa tira essa saldo ganahndo de 2x0 .

No Primeiro Turno - Ceará 2 x1 Independiente

Ceará-
Com a vaga para próxima fase nas mãos, pode ate perde por 1 gol de diferença que consegue essa vaga . A equipe vem embalada, são 4 jogos sem derrota, na rodada passada da Sudamericana goleou o Caballero por 6x0, e no fim de semana pelo Brasileirão conquistou u mbom resultado, empatou em 0x0 com o Santos na Vila Belmiro .

Acredito que o Ceará não perde hoje, o tiem deve aproveitar que o Independiente precisa ganha, e explora bastante os contra ataque, arma que o time tem, sabe muito bem joga no contra ataque . Aqui a boa é Ceará +0.50 AH com uma odd de 1,80 na punterplace, é uma aposta que deve d´green, já que dificilmente o Ceará perde .
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
WilsonNeris
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1089
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 450.00
Brazil

Re: Sul Americana

23 Mai 2022, 23:07

Competição: Grupo C
Jogo: Santos x Banfield
Data/Horário: 24/05/2022 - 19:15
Aposta: Santos AH -1
Odd: 1,83 (Pinnacle)
Unidades: 1

Santos x Banfield duelam nesta terça-feira, 24 de maio, ás 19h15. Confronto é válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sulamericana.

Santos:

O Santos é líder do grupo C com 10 pontos (3V;1E;1D), e busca a classificação no mata-mata da competição. O Peixe vem tendo atuações boas quando tem o mando de campo, não perde em casa há 9 jogos. E dessas nove partidas, ganhou sete, e empatou as outras duas. Sua sequência recente de resultados mostra um time regular, que pode brigar por algo grande. Em suas últimas 10 partidas, venceu 5 e perdeu somente três.

Banfield:

O Banfield é o último colocado do grupo com apenas 4 pontos (1V;1E;3D), e já não briga por mais nada nessa Sulamericana. A equipe argentina está há 5 partidas sem vencer, mas provavelmente deve ir com uma escalação mista, para buscar subir na tabela do campeonato argentino, já que não almeja mais nada na competição. O grande problema da equipe é seu fraco poder ofensivo, marcou apenas dois gols nesta Sulamericana, nos 5 jogos que disputou.

O Santos deve ir com toda a sua força para buscar a classificação no mata-mata da competição. A equipe paulista tem mais qualidade técnica e vem de boa fase, principalmente atuando em seus domínios. Com isso, acredito que o Santos sairá com o resultado positivo e garantirá vaga na próxima fase da Sulamericana.
Avatar do usuário
Alex79
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 961
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 455.00
Localização: Porto Alegre
Brazil

Re: Sul Americana

23 Mai 2022, 23:22

Competição: Copa Sul-Americana
Jogo: Internacional vs 9 de Octubre
Data/Horário: 24/05/2022 – 21:30
Aposta: Internacional -2.25 H.A.
Odd: 1,83 (PunterPlace)
Unidades: 1 un

Partida válida pela 6° rodada da fase de grupos da Sul-Amricana. Confronto entre os atuais 1° e 3° colocados.

Internacional – A equipe da casa ocupa a 1° posição com 9 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, o Guaireña. As duas equipes jogam contra adversário que nada mais tem a fazer na competição, com isso a probabilidade da vaga ser definida no saldo de gols é grande. O time ainda não está definido, mas o técnico Mano Menezes irá escalar o que tiver de melhor para a partida visando passar de fase.

9 de Octubre – A equipe visitante não tem mais pretensões na competição, tanto que já definiu uma equipe completamente reserva para a partida. A tendência é que arme uma retranca na tentativa de evitar uma derrota ou um placar mais elástico.

O Internacional irá definir a vaga na próxima fase nesta partida. Atuando em casa, contra um time completamente reserva precisa aproveitar as oportunidades e marcar pois o saldo talvez seja o diferencial para a classificação. O que depõem contra a equipe é a extrema dificuldade para fazer gols nesta temporada, principalmente ao enfrentar equipes fechadas. Em função disso, vejo valor na linha de -2.25 H.A. com Odd de 1,83 para o Internacional.
Responder

Voltar para “Sul Americana”