Sul Americana

Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7284
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Sul Americana

11 Ago 2022, 11:16

Competição: Copa Sudamericana
Jogo: Internacional X Melgar
Data/Horário: 11/08/22 às 19:15
Aposta: Internacional -0.5 HT
Odd: 2.081
Unidade: 1

Internacional:
Conseguido um ótimo resultado lá no Peru, ao empatar (0×0) com um jogador a menos boa parte do segundo tempo, o Internacional tem grandes chances de vencer a partida e avançar as semis finais da competição dando um enorme passo na busca de seu objetivo que é o título.

Melgar:
Com o decepcionante empate sofrido em casa, o Melgar sabe que as dificuldades aumentaram muito nessa disputa, já que terá que vencer o Internacional em pleno Beira Rio, feito esse que poucos times conseguiram nesta temporada.

Prognóstico:
Cada vez mais com a confiança em alta, o Internacional deve impor uma grande pressão sob o Melgar e empurrado pela sua torcida ,resolve essa classificação ainda no primeiro tempo.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Sul Americana

11 Ago 2022, 11:34

COMPETIÇÃO: SULAMERICANA
JOGO: INTERNACIONAL X MELGAR
DATA: 11/08/22 HORÁRIO 19H15
APOSTA: INTERNACIONAL PARA VENCER
ODD: 1,45
Unidades: 1 Unidade

A equipe do INTERNACIONAL chega para a partida da volta diante do Melgar precisando apenas de uma vitória simples para poder avançar de fase. Com todos os titulares a disposição e descansados, a equipe vai em busca da vitória e assim conseguir a classificação na Sulamericana.
O clube do terá um grande desafio que é tentar sair com a vitória fora de casa contra um adversário mais forte. No primeiro encontro a equipe perdeu a chance de sair com a vitória que sem dúvida seria muito importante para a sua classificação. CONCLUSÃO: Com uma diferença técnica tão grande, além de atuar em casa onde tem um bom rendimento, a Bet será na vitória do Internacional, que mesmo com uma odd baixa eu vejo um bom valor.
Avatar do usuário
HaandSoome
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 881
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 422.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

11 Ago 2022, 12:10

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: Internacional x Melgar
Data e horário: 11/08/2022, às 19:15h
Aposta: INTERNACIONAL HC -0.5 HT
Odd: @2.110 , via PunterPlace
Unidades: 1u

Jogo de decisão para sabermos quem avança a semi final da copa Sul Americana, time do Internacional chega para este jogo após ser eliminado na Copa Libertadores entrou na fase de Grupos da Copa Sul Americana no Grupo E avançou sendo o primeiro do Grupo com 12 pontos em 6 jogos com 3 vitórias e 3 empates 12 gols marcados e 5 gols sofridos, avançou até as Oitavas de Finais onde eliminou um dos grandes candidatos ao titulo Colo Colo , saindo perdendo fora de casa onde perdeu por 2x0 e conseguiu sua classificação por 4x1 diante de sua torcida mesmo saindo atrás do placar conseguiu virar o jogo e ate mesmo golear o Colo Colo, recebe o time do Melgar onde chegou na competição na primeira fase da Sul Americana onde eliminou o Cienciano onde empatou fora de casa por 1x1 e venceu diante de sua torcida por 1x0, na fase de grupos da competição avançou como primeiro no grupo B onde deixou para trás um dos principais times da competição o Racing dos 6 jogos venceu 4 e perdeu 2 marcando 10 gols e sofrendo 6, avançou ate as oitavas de final onde recebeu o Deportivo Cali e empatou por 0x0 fora de casa e venceu em sua casa por 2x1.

Prognostico: INTERNACIONAL HC -0.5 HT
Jogo de ida o time do Melgar fez valer seu mando de campo mas não conseguiu abrir o placar e marcar diante de sua torcida tendo 21 finalizações onde 10 foram no gol e 1 chute na trave tentou mas não conseguiu marcar, manteve uma pressão diante do Ineternacional onde seu goleiro se detacou com 11 defesas e com 1 jogador a menos em campo se segurou para não sair perdendo neste jogo.
Para jogo desta noite acredito que o Internacional deve fazer valer o mando de campo diante de sua torcida com um dos jogos mais importantes para esta temporada de 2022 onde leva esta competição para ganhar e ser seu principal troféu, deve manter a base do mesmo time do último jogo mas tem ainda dúvida na escalação de Alan Patrick e Mauricio , mas conta com Braian Romero que deve entrar no lugar do Alemao suspenso no jogo de ida, acredito que nesta noite o Inter deve fazer um bom inicio de 45 minutos para tentar a classificação e não sofrer tanto diante do Melgar, vou me expor neste HT do Internacional em uma Odd acima de @2.110.
Avatar do usuário
lucasmello
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1086
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 307.00
Brazil

Re: Sul Americana

11 Ago 2022, 13:36

Competição: Copa Sudamericana
Jogo: Internacional X Melgar
Data/Horário: 11/08/22 às 19:15
Aposta: AH -1 Internacional
Odd: 1.82
Unidade: 1

Jogo válido pela partida de volta das quartas de final da Sulamericana, que será disputada no estádio Beira Rio, com mando do Internacional.

O Internacional, após a chega de Mano Menezes, se tornou um time muito difícil de ser batido. O treinador encaixou um meio de campo muito forte na marcação, com Gabriel, De Pena e Edenilson; além de apresentar jogadores que saem muito rápido no contra ataque, como Wanderson.

Na partida de ida, o Melgar foi melhor jogando em casa na altitude, mas não conseguiu a vitória, e agora as chances de classificação são mínimas, já que o Internacional é muito forte em casa, deve ter o Beira Rio lotado, que vai empurrar a equipe até o final.

Minha fair ficou no -1.5, o mercado nos oferece o -1 e eu vejo valor. Não vejo o Inter não vencendo a partida, e quando abrir 1a0, o Melgar vai vir pra cima e dar espaços para o contra ataque do Colorado, que é muito forte e poderá matar o jogo.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Sul Americana

11 Ago 2022, 13:58

Competição: Copa Sudamericana
Jogo: Internacional X Melgar
Data/Horário: 11/08/22 às 19:15
Aposta: AH -1 Internacional
Odd: 1.81
Unidade: 1

A Copa Sul-Americana vai conhecer nesta quinta-feira, 11 de agosto, o último semifinalista de sua edição 2022. No estádio José Pinheiro Borda, o Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional recebe o Melgar, do Peru, colocando o ponto final na programação da rodada de volta das quartas de final. O confronto está em pé de igualdade. No duelo de ida, em solo peruano, houve empate sem gols. Dessa maneira, quem levar a melhor na capital gaúcha seguirá na briga pelo título. Um novo empate no encontro que tem início marcado para 19h15.
O Inter entra pressionado em campo. Afinal, a Copa Sul-Americana virou sua tábua de salvação na temporada 2022. O clube fracassou na disputa do Campeonato Gaúcho, foi eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira fase, e no brasileiro está com poucas chances de título.
O empate contra o Internacional no jogo de ida das quartas de final foi considerado um fracasso para o Melgar. O time peruano foi muito superior na partida, na qual teve a chance de atuar com um jogador a mais desde os 19 minutos do segundo tempo.
Tendo um time superior tecnicamente, atuando dentro de casa vejo o Inter vencendo essa partida por mais de um gol de diferença e vou apostar nisso.
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Sul Americana

11 Ago 2022, 13:59

COMPETIÇÃO: COPA SULAMERICANA
JOGO: INTERNACIONAL X MELGAR
DATA: 11/08/22 HORÁRIO 19H15
APOSTA: INTERNACIONAL -0,75 Handicap
ODD: 1,60
UNIDADES: 1 Unidades

EQUIPE DO INTERNACIONAL:
O CLUBE DO INTERNACIONAL CHEGA PARA O CONFRONTO ESTANDO ATUALMENTE NA SEXTA COLOCAÇÃO E COM TRINTA E TRÊS PONTOS. NA ÚLTIMA RODADA A EQUIPE POUPOU A MAIORIA DOS TITULARES PARA A PARTIDA DE HOJE DIANTE DO MELGAR. A única dúvida do treinador é no meio-campo. Alan Patrick atuou duas vezes depois de se recuperar de lesão muscular e é o titular da equipe. Mas ainda sem o melhor ritmo ideal, poderia dar lugar a Mauricio, que vive boa fase. A tendência aponta para o camisa 10 desde o início. No ataque, Alemão fica fora pela expulsão no jogo do Peru. Braian Romero estreia como titular.(Fonte: GE)
EQUIPE DO MELGAR:
A EQUIPE DO MELGAR CHEGA PARA A PARTIDA PRECISANDO MELHORAR SEU DESEMPENHO FORA DE CASA. ATUALMENTE NO CAMPEONATO MOVISTAR A EQUIPE SE ENCONTRA NA SÉTIMA COLOCAÇÃO COM NOVE PONTOS CONQUISTADOS. O atacante Bordacahar tem dores no tornozelo direito e é dúvida. Caso não possa jogar, Vidales será o substituto. O zagueiro Galeano, que não saiu do banco em Arequipa, pode retomar a titularidade. A esperança de gols é Bernardo Cuesta, artilheiro da Sul-Americana com oito gols.(Fonte:GE)
DICA DE APOSTA PARA O CONFRONTO:
A EQUIPE DO INTERNACIONAL CHEGA COM FAVORISTIMO, VISTO QUE ESTÁ COM TODOS OS TITULARES A DISPOSIÇÃO, ATUARÁ EM SEU MANDO DE CAMPO E TAMBÉM ENFRENTA UM ADVERSÁRIO QUE TEM UM DESEMPENHO MUITO RUIM ATUANDO FORA DE CASA.
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Sul Americana

11 Ago 2022, 15:34

Competição: Sul Americana
Jogo: Internacional x Melgar
Data/Horário: 11/08/2022 - 19:15
Aposta: Internacional AH -1
Odd: 1,81
Unidades: 1

INTERNACIONAL

Com o resultado do primeiro confronto, o clube do Internacional precisa apenas vencer a partida por qualquer placar para avançar de fase. Na última rodada do Brasileirão, com um time reserva o Colorado saiu derrotado por 3 a 0 para o clube do Fortaleza.

MELGAR

O resultado de 0 a 0 está longe de ser um bom resultado, visto que o clube do Melgar tem um desempenho muito ruim atuando fora de casa. Para essa partida contra o Internacional, a equipe do Melgar terá que tomar cuidado com o ataque do internacional.

PROGNÓSTICO

Eu acredito que essa linha de handicap -1 para o clube do Internacional, que tem um elenco melhor e enfrenta um oponente que tem sérios problemas quando atua fora de casa. O meu investimento será Internacional AH -1.
Avatar do usuário
nasc13sp13
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 610
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 430.00
Brazil

Re: Sul Americana

11 Ago 2022, 16:11

Competição: Copa Sudamericana
Jogo: Internacional X Melgar
Data/Horário: 11/08/22 às 19:15
Aposta: Internacional -1,5 FULLTIME
Odd: 2.418 PUNTERPLACE
Unidade: 1

Internacional tem seu jogo do ano hoje, unica competição que tem chances de titulo, já que foi eliminado da Copa do Brasil, e no Brasileiro as chances de titulo são minimas, pra não dizer que nenhuma .Tevemos ter um Beira Rio lotado com 45 mil pessoas empurrando o colorado.

Melgar perdeu a chance de ganha em casa e com altitude ao seu favor, ficou boa parte do segundo tempo com 1 jogador a mais, já que o Internacional teve um jogador expulso, e mesmo assim o Melgar não conseguiu a Vitória em casa .

Internacional jogando com o que tem de melhor hoje, com estadio lotado, tem tudo para mostra sua superiodade contra o Fraco Melgar . Pra mim uma aposta no Internacional -1,5 tem muito valor, acredito numa vitoria con tranquilidade do colocardo, ganhando por 2 ou mais de diferença .
Avatar do usuário
GarciaBraga
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1852
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 845.00
Brazil

Re: Sul Americana

11 Ago 2022, 16:43

Competição: Copa Sudamericana
Jogo: Internacional X Melgar
Data/Horário: 11/08/22 às 19:15
Aposta: Internacional -1,75 AH
Odd: 3.00
Unidade: 1

A Copa Sul-Americana vai conhecer nesta quinta-feira, 11 de agosto, o último semifinalista de sua edição 2022. No estádio José Pinheiro Borda, o Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional recebe o Melgar, do Peru, colocando o ponto final na programação da rodada de volta das quartas de final. O confronto está em pé de igualdade. No duelo de ida, em solo peruano, houve empate sem gols. Dessa maneira, quem levar a melhor na capital gaúcha seguirá na briga pelo título. Um novo empate no encontro que tem início marcado para 19h15 (horário de Brasília)
O Inter estacionado nos 33 pontos (oito vitórias, nove empates e quatro derrotas). O suficiente para ocupar a sexta posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. É o último posto na região que concede o direito de disputar a próxima edição da Copa Libertadores da América.
Campeão do Torneio Abertura, o Melgar entrou em campo pela última vez no Torneio Encerramento em 29 de julho.
Vejo o Inter massacrando o Melgar e vou apostar que vença de goleada por estar em casa.
Joceilda540
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 703
Registrado em: Maio 2022
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Sul Americana

11 Ago 2022, 16:50

Competição: Copa Sudamericana
Jogo: Internacional X Melgar
Data/Horário: 11/08/22 - 19:15hrs
Aposta: AH -1.0 Internacional
Odd: 1.810
Unidade: 1u

Internacional e melgar se enfrentam nesta quinta-feira às 19:15 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela Copa sul-americana. Acredito que a equipe do Internacional consiga sair de campo com a Vitória pois joga dentro de seu estádio e conta com o apoio de seus torcedores a equipe conseguiu um bom resultado na primeira partida onde empatou pelo placar de 0x0, meu investimento neste jogo será no mercado de handicap asiático -1.0 para o Internacional, acredito que jogando dentro de casa o Inter consiga vencer a partida até mesmo por mais de 1 gol de diferença.
Curtidas no post de Joceilda540:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9271
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Sul Americana

11 Ago 2022, 16:59

Evento: Sul Americana
Jogo: Internacional x Melgar
Data/Horário: 11/08/2022 19:15
Aposta: HT/FT Internacional/Internacional
Odds: 2,23
Unidades: 1

Internacional e Melgar se enfrentam no Beira Rio a partir das 19:15 horário de Brasília desta quinta-feira em partida válida pela Sul Americana, é o jogo de volta, na ida tivemos um empate em 0x0 no Peru.

A equipe do Internacional conseguiu um empate fora de casa com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, o time foi pressionado mas a defesa se saiu bem e agora vai decidir em casa diante dos seus torcedores, o time deve entrar pressionando muito hoje e tem força praticamente máxima.

Já a equipe do Melgar teve suas chances na partida e ida, hoje eu acredito que eles vão jogar pelo empate e tentar levar nos pênaltis, o time é bem limitado tecnicamente e deve sentir uma grande pressão hoje.

Acredito que o Inter vai pressionar desde o início e deve conseguir um gol no primeiro tempo, portanto esta é a minha aposta.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5145
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,337.00
Brazil

Re: Sul Americana

11 Ago 2022, 18:03

Competição: Copa Sudamericana
Jogo: Internacional X Melgar
Data/Horário: 11/08/22 às 19:15
Aposta: Internacional -1 FT
Odd: 1.76
Unidade: 1

O Inter chega para o confronto depois de uma dura derrota para o Fortaleza no Brasileirão. Com time misto, levou 3 a 0 do Leão mesmo com um jogador a mais e ficou na sexta colocação, com 33 pontos. A Sul-Americana é o grande objetivo do Colorado na temporada.

Já o Melgar folgou no fim de semana, quando enfrentaria o Alianza Lima. A equipe está em sétimo lugar no torneio clausura do Campeonato Peruano, com nove pontos, mas dois jogos a menos que o líder Cienciano, que soma 14 pontos.

O Internacional junto com o São Paulo são os grandes favoritos ao título da copa Sul americana, o colorado não fez um grande primeiro mas segurou o empate, agora com o apoio do seu torcedor vai com tudo para cencer o jogo no tempo normal.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5145
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,337.00
Brazil

Re: Sul Americana

31 Ago 2022, 09:40

Competição: Copa Sudamericana
Jogo: Independente Dell Valle X Melgar
Data/Horário: 31/08/22 às 21:30
Aposta: Dele Valle -0.5 FT
Odd: 1.809
Unidade: 1

Semifinal de copa Sul americana hoje, uma equipe equatoriana e uma peruana decidindo quem chega na final. O Del Valle chega para o confronto buscando repetir o feito de 2019. Naquela edição, os equatorianos conquistaram a taça da competição em final disputada contra o Colón, da Argentina.


Melgar vem surpreendendo na competição, o time chega embalado às semifinais após eliminar o Internacional, no Beira-Rio, na fase anterior. O duelo entre peruanos e brasileiros foi decidido nos pênaltis após empate no placar agregado.

O time peruano deve repetir a mesma estratégia das fases anteriores, deve ir todo fechado jogando no contra ataque, mas vai ter um desafio a mais hoje, a altitude, o time do Dell Valle costuma ser muito forte jogando em casa e acredito que o fator casa pode fazer a diferença nesse primeiro jogo.
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Sul Americana

31 Ago 2022, 10:32

Competição: Sulamericana
Jogo: Independiente del Valle x Melgar
Data/Horário: 31/08/2022 - 21:30
Aposta: Independiente del Valle para vencer
Odd: @1.80
Unidades:1

A partida entre Independiente del Valle x Melgar será válida pela partida de ida das semifinais da sulamericana

A equipe do Independiente del Valle vem fazendo uma ótima temporada e o seu retrospecto atual é de nas últimas 10 partidas ter vencido 8 delas. Contudo, na última partida perdeu para o Universidad Católica do equador por 1-2. Chega a esta fase após eliminar o Lanus e o Tachira. Já o time do Melgar apresenta uma ótima fase vencendo em 4 partidas seguidas e vindo de 7 duelos sem perder. No último confronto ganhou por 2-1 contra o USMP. Chega a esta fase após eliminar as equipes do Deportivo Cali e o Internacional.

Nesta partida no Equador o time do Independiente del Valle é o favorito a ganhar, onde em sua casa costuma a se impor muito e propor o jogo a todo instante. Sendo assim, vejo valor uma entrada no Independiente del Valle para vencer na odd de @1.80.
Juniorteixeira
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1826
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 741.00
Brazil

Re: Sul Americana

31 Ago 2022, 15:21

Competição: Copa Sulamericana
Jogo: Independiente del Valle x Melgar
Data/Horário: 31/08/2022 21:30 Hrs
Aposta: Ind. del Valle vence
Odd: 1.80
Unidades:1

Independente del Valle recebe hoje em seu estádio o time do Melgar jogo válido pela primeira partida da semifinal da Sulamericana, o time da casa vem para esse jogo depois de vencer o Dep. Tachira na fase anterior.

Melgar vem para essanpartida após eliminar o Internacional na fase anterior depois de 2 empates non tempo normal ganhou nos penâltis.

Esse jogo tende a ser bastante disputado, o Independiente Del Vale tem mais experiência nos torneios continental e quer aproveitar da altitude para sair com uma boa vantagem para o segundo jogo, dos últimos 8 jogos em casa só perdeu 1, vejo valor na vitória do time da casa com odd de 1.80 na punterplace.
Responder

Voltar para “Sul Americana”