Sul Americana

Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

06 Abr 2023, 14:40

Competição: Copa Sul Americana
Jogo: Tacuary x RB Bragantino
Data/Horário: 06/04 - 21h
Aposta: Tacuary AH +1,5
Odd: 1,934 (sharp)
Unidades: 1

Vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2021, o Red Bull Bragantino volta a disputar a competição nesta quinta-feira, 6. Às 21h (de Brasília), o Massa Bruta faz a estreia diante do Tacuary, do Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, pela primeira rodada do Grupo C.

O Tacuary chega à fase de grupos da Sul-Americana após vencer o General Caballero-PAR, nos pênaltis, na primeira fase. A equipe, entretanto, foca mais neste momento na disputa do Campeonato Paraguaio. Na fase Apertura, o Tacuary é o 12º e último colocado.

O Bragantino vem com mudanças em relação ao time titular do último jogo, pela semifinal do Paulistão. O zagueiro Lucas Cunha rompeu o ligamento do joelho e vai passar por cirurgia. Léo Realpe é o provável substituto.

Apesar do mau momento da equipe paraguaia, acho um pouco exagerada essa linha de +1,5.
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

06 Abr 2023, 15:50

Competição: Sul Americana
Jogo: Magallanes x Botafogo
Data/Horário: 06/04 - 21h
Aposta: Magallanes AH +0,5
Odd: 1,809 (sharp)
Unidades: 1

O Botafogo começa nesta quinta-feira, às 21h, a busca pelo título da Copa Sul-Americana de 2023, quando entra em campo no estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile.

Campeão da segunda divisão e da Taça Chile em 2022, o Magallanes se garantiu na Libertadores, mas acabou eliminado da terceira fase da pré contra o Independiente Medellín. Nuñez deve fazer ao menos quatro mudanças em relação ao time que perdeu para os colombianos.

Pelo lado do Botafogo, Luis Castro tem uma estrutura de time bem estabelecida no setor defensivo neste momento, mas à frente ainda mexe as peças em busca de equilíbrio com um time que consiga produzir sem perder a intensidade. Autor do gol da vitória sobre o Audax, Gustavo Sauer pode ganhar nova oportunidade entre os titulares. Luís Henrique, que entrou bem, também. No meio, a dúvida é entre Marlon Freitas e Lucas Fernandes.

Vejo um pouco nessa odd de dupla chance do Magallanes, acredito que eles possam empatar ao menos o jogo de hoje.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4001
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Sul Americana

06 Abr 2023, 15:52

- Competição: Copa Sul-Americana
- Jogo: Magallanes x Botafogo
- Data/Horário: 06/04/2023 – 19:00
- Aposta: Magallanes AH + 0.5
- Odd Punterplace: 1,800
- Unidades: 1

O Magallanes é uma equipe que acaba de subir da segunda divisão para a primeira divisão em seu futebol local. A equipe foi campeã da Copa do Chile e assim teve direito de disputar a Copa Libertadores. No entanto, foi eliminada na pré-libertadores e a equipe tem colecionado resultados ruins na atual temporada.

O Botafogo não se classificou para as fases finais do Campeonato Carioca e com isso precisou disputar a Taça Rio para ter chances de conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2024, a equipe tem uma certa tranquilidade nesse objetivo, pois venceu a primeira partida da final.

O Magallanes não está em um bom momento, mas a equipe mostrou uma boa organização no duelo contra o Always Ready na Copa Libertadores. Além disso, o Botafogo não é uma equipe que apresenta confiança, alterna boas e mal partidas e jogando fora de casa não deverá ter facilidades. Por isso, acredito que tem valor apoiar o handicap da equipe mandante.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4001
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Sul Americana

06 Abr 2023, 15:58

- Competição: Copa Sul-Americana
- Jogo: Tacuary x Red Bull Bragantino
- Data/Horário: 06/04/2023 – 21:00
- Aposta: Over 2.5 gols
- Odd Punterplace: 2,03
- Unidades: 1

O Tacuary é uma equipe paraguaia que está em um péssimo momento, é a lanterna do Campeonato Paraguaio, com um recorde de apenas 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, em 10 partidas disputadas. A equipe marcou apenas 5 gols em 10 partidas.

O Red Bull Bragantino é uma equipe que faz uma temporada decepcionante, perdeu a chance de chegar a final do Campeonato Paulista e na Copa do Brasil foi eliminado pela Ypiranga de Erechim. A equipe vai tentar fazer uma boa Copa Sul-Americana e um Campeonato Brasileiro sem riscos.

O Tacuary é muito limitado tecnicamente, é a pior equipe de um campeonato de baixo nível técnico e tem uma campanha terrível, mas vai tentar fazer a apresentação da temporada nesse duelo contra a equipe brasileira. O Red Bull Bragantino não é uma equipe segura, é muito instável e tem insegurança defensiva e tem chances de conceder gols nessa partida. Por isso, tem valor apoiar o mercado de gols nesse duelo.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4001
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Sul Americana

06 Abr 2023, 16:12

- Competição: Copa Sul-Americana
- Jogo: Huracán x Guarani
- Data/Horário: 06/04/2023 – 19:00
- Aposta: Guarani AH + 1
- Odd Punterplace: 1,839
- Unidades: 1

O Huracán fez uma boa campanha na temporada passada do Campeonato Argentino, conseguiu o direito de participar na Copa Libertadores, mas acabou eliminado pelo Sporting Crystal. Na atual temporada, o desempenho do Huracán não está bom e a equipe está caindo de produção.

O Guarani é uma tradicional equipe do futebol paraguaio e faz uma boa participação no Campeonato Paraguaio e nesse momento está na vice-liderança do campeonato local, com um recorde de 5 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota.

O Huracán não chega em um bom momento para a partida de estreia na Copa Sul-Americana. O Guarani está em um bom momento e perdeu apenas uma partida nessa temporada. Logo, o favoritismo do Huracán está exacerbado, essa é uma partida que a equipe argentina deverá ter muitas dificuldades para conseguir vencer.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Sul Americana

06 Abr 2023, 16:21

Competição: Sulamericana
Jogo: Tigres x São Paulo
Data/Horário: 06/04/2023 - 21h
Aposta: DNB São Paulo
Odd: 2.38
Unidades: 1

Nesse perímetro jogo do São Paulo na copa sul-americana a equipe brasileira vai até a Argentina enfrentar a equipe do tigres que do grupo deve ser o time que fará frente ao time brasileiro pela classificação. Para esse jogo o São Paulo deve ter time completo a disposição e também a equipe teve muito tempo para se preparar para esse jogo, sabendo disso eu imaginava para esse jogo uma linha DNB, visto que o São Paulo é sim mais time, porém por ser um jogo na Argentina a linha DNB estaria justa, entretanto a linha do momento é a +0.25 São Paulo o que para mim não é correto e nesse momento tem um bom valor já que a dos DNB está na casa dos 2.30 é uma aposta nesse jogo é muito viável ao meu ver. Olhando um pouco mais para baixo na linha acredito também que haja valor no +0.5 São Paulo que anteriormente tinha odd na casa dos 1.90, mas nesse momento o mercado já ajustou, e a odd que tem valor fica mesmo na DNB São Paulo.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1304
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Sul Americana

06 Abr 2023, 16:45

Competição: Copa Sul-Americana
Jogo: Magallanes x Botafogo
Data/Horário: 06/04/23 - 21h00
Aposta: Botafogo -0.25 AH FT
Odd PunterPlace: 1.81
Unidades: 1

O Botafogo entra em campo hoje contra o Magallanes na primeira rodada da fase de grupos no estádio El Teniente, no Chile. O time carioca vem de uma vitória contra o Audax por 2-1 e tem uma ótima vantagem para o jogo de volta e a Copa Sul-Americana está nos planos do Botafogo buscarem esse título. O Magallanes é uma equipe chilena recém promovida da liga Primera B, atualmente jogam a Primera Division e estão em 14° lugar com 8 pts perto da zona de despromoção, além disso o time não vence a 5 partidas sendo que a última foi derrotado por 3-2 fora de casa.

A parte tática do Botafogo está bem estruturada e bem estabelecida no setor defensivo e ofensivamente o time vem conseguindo produzir com muito intensidade, então técnico Luís Castro deve escalar o fogão com força máxima e a provável escalação deve ser: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal, Tchê Tchê, Marlon Freitas, Eduardo, Gustavo Sauer, Tiquinho Soares, Luís Henrique. A parte técnica do Botafogo é muito boa também, tem alguns jogadores que se destacam sendo o principal Tiquinho Soares no ataque e no banco conta outros que podem fazer a diferença. Já o Magallanes no quesito tático não é uma das melhores equipes na sua liga, a defesa é bem fragilizada e tomou 15 gols em 9 jogos e vem sofrendo nos últimos 7 jogos seguidos, então o técnico Nicolás Nunez tem um grande desafio em parar a equipe do Botafogo hoje. Na parte técnica essa equipe chilena não tem nenhum jogador de destaque e não vejo algum que posso fazer a diferença para poderem buscar um bom resultado.

Indo direto ao ponto não vejo o Botafogo perdendo para essa equipe, então vejo valor no Botafogo na linha de Asian Handicap -0.25 e acredito que esse seja o melhor investimento para essa partida.
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Sul Americana

06 Abr 2023, 19:26

-Competição: Copa Sul Americana
- Jogo: Magallanes x Botafogo
- Data/Horário: 06/04/2023 21:00h
-Aposta: AH +0.50 Magallanes
-Odd: @1.842
-Unidades:1
-Username Punterplace: Pedrohugo2021


Magallanes x Botafogo se enfrentam na noite desta quinta no Chile fazendo suas estreias na Sul Americana em duelo que promete ser agitado!

O Magallanes é talvez a grande surpresa desse grupo. A equipe caiu na pré libertadores e por isso veio para a Sul Americana, surpreendentemente para um time que acabou de subir para a primeira divisão chilena já conquistou bastante coisa. É uma equipe chata de se enfrentar. É muito organizado e em casa costuma impor seu ritmo de jogo. Do outro lado, não vejo nada nesse Botafogo ainda que me leve a ter confiança. O time começou a temporada com muitos altos e baixos. Eliminação precoce no campeonato carioca. Crises internas de gestão e o técnico pressionado. O Botafogo tem um time modesto. Nada demais.

Diante desse cenário vejo que o Magallanes tem totais condições de sair com um resultado positivo hoje, sobretudo por estrear em casa. Mais uma linha desajustada ao meu ver, dando o underdoog para o adversário de time brasileiro. Vejo que o mercado está superestimando demais os times brasileiros.
Curtidas no post de PHfut2020:
Fernando
Avatar do usuário
PIPICO
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 855
Registrado em: Fevereiro 2023
+EV Pontos: 206.00
Localização: Florianópolis
Brazil

Re: Sul Americana

18 Abr 2023, 10:51

Competição: Futebol - Copa Sulamericana
Jogo: São Paulo X Puerto Cabello
Data/Horário: 18/04 - 21h30
Aposta: Over 3.0 goals AH FT
Odd: Punterplace: 2,07

Sim, óbvio que pareça loucura uma over esticado e um São Paulo na mesma aposta. E talvez loucura, sim. Mas a disparidade técnica, de pretensões aqui nos permite ousar na expectativa de gols que elevou bastante a linha de corte tradicional de dois gols e meio.

Após atuar bem diante do Botafogo e perder em lances isolados, fica um débito de futebol que não foi totalmente gasto na partida de estréia do Brasileirão e a tendência é que o frágil plantel venezuelano vai pagar essa conta. Aqui na sula os tricolores estão com moral e venceram convincentemente um time do Tigre, imensamente melhor que o adversário de hoje, e ainda atuando fora. É deles que espero boa parte do nosso total.

Já os venezuelanos nem em casa conseguiram segurar o Tolima na partida de estréia, e mesmo atuando no Polidesportivo Misael Delgado, mostrou a fragilidade de sua defesa quando joga com equipes de maior expressão, sofrendo o revés por dois tentos a zero. Os apenas 3 gols sofridos em 10 rodadas não servem de parâmetro devido aos enfrentamentos de ambos.

E se quisermos ousar e trazer pontos de confiança que podem colaborar, a equipe é líder de seu estadual, que ainda está no começo, tendo marcado 2.2 gols por partida, ainda que em equipes de menor monta. Mas vai que possam contribuir aqui também…
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Sul Americana

18 Abr 2023, 11:15

Competição: Sul-americana
Jogo: São Paulo x Puerto Cabello
Data/Horário: 18/04/2023 - 21:30
Aposta: AH -2 São Paulo
Odd: 2.04
Unidades: 1

Nesse segundo jogo da copa sul-americana válido pelo grupo D que tem o São Paulo e o Tolima como líderes a equipe brasileira encara em casa a fraca equipe venezuelana, equipe essa que vem de uma derrota na estreia em casa para a equipe do tolima, o São Paulo por sua vez na estreia teve uma vitória muito boa fora de casa contra a equipe Argentina do Tigre que é sempre um adversário difícil por ser argentino. Agora nesse jogo a equipe mandante busca sua segunda vitória para encaminhar uma possível classificação direta para próxima fase, para isso a equipe tem a obrigação de vencer esse jogo em casa, equipe essa que está pressionada pra torcida por resultados, ao se analisar a força técnica dos times é notória a superioridade do São Paulo que no papel é infinitamente melhor, mas no campo é outra história, ao se analisar as odds a linha do momento é a -2 São Paulo que para mim tem valor nesse momento, visto que o time terá casa cheia para apoiar e também precisa do resultado para dar uma resposta aos seus torcedores após a derrota na estreia do brasileiro, sabendo disso acredito que o São Paulo tenha ótimas condições de vencer e bem a graça equipe da Venezuela.
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Sul Americana

18 Abr 2023, 11:20

Competição: Sul americana
Jogo: Bragantino x Oriente Petrolero
Data/Horário: 18/04/23 - 19h00
Aposta: Over 2.5 gols Bragantino
Odd: 1.87
Unidades:1

O Bragantino faz uma temporada relativamente muito abaixo do seu potencial e investimento, porém, mesmo nesse momento adverso atual o time estreou na Sul-Americana jogando um futebol bem interessante contra o Tacuary e goleou fora de casa. Tem agora então 3 pontos no grupo.
O Oriente Petrolero, time boliviano, tem total ciência de que terá dificuldade para somar um ponto sequer nesse grupo. Mesmo estreando em sua casa, acabou sendo derrotado pelo Estudiantes e vem zerado na pontuação neste momento, tendo que surpreender no jogo de hoje.

O Bragantino vem pra dominar as ações neste jogo com todas suas forças sabendo que é uma boa possibilidade de aumentar ainda mais o seu saldo. Aposto no over 2.5 gols do Bragantino.
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Sul Americana

18 Abr 2023, 11:25

Competição: Sul americana
Jogo: São Paulo x Academia
Data/Horário: 18/04/23 - 21h30
Aposta: -2 HA São Paulo
Odd: 2.05
Unidades:1

O São Paulo está com o time vindo de jogos muito ruins pela Copa do Brasil e Brasileirão, precisando dar uma resposta ao seu torcedor. Esses resultados fazem a pressão aumentar no clube, por isso, vencer dentro de casa esse confronto pela Sul-Americana se tornou muito importante. estreou com boa vitória contra o Tigre.

o Academia está atravessando boa fase no futebol venezuelano, o nível de jogo é muito menor que o praticado pelos donos da casa. Na sulamericana o time vem com um tropeço depois de ter enfrentado o Tolima, e por isso segue zerado na pontuação sabendo de suas limitações no continente.

Com melhores jogadores e necessitando da vitória, o São paulo carrega o favoritismo para se sair vencedor neste jogo e aposto no -2 HA São Paulo com esse cenário.
Avatar do usuário
PIPICO
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 855
Registrado em: Fevereiro 2023
+EV Pontos: 206.00
Localização: Florianópolis
Brazil

Re: Sul Americana

18 Abr 2023, 13:01

Competição: Futebol - Copa Sulamericana
Jogo: Red Bull Bragantino X Oriente Petrolero
Data/Horário: 18/04 - 19h00
Aposta: Over 10.0 corners AH FT
Odd: Punterplace: 1,93
Unidades: 1

Nós temos aqui média compartilhada que supera onze cantos e meio, e previsivelmente um jogo de ataque contra defesa

O que certamente será um “choque” de realidade é que embora ainda ruim como equipe, o Oriente Petrolero certamente é mais forte que o fragilíssimo Tacuary, que ainda fez o “favor” de jogar com vários reservas quando foi goleado pelo Bragantino atuando no Paraguai.

Aqui, certamente as coisas serão razoavelmente mais difíceis, exigindo maior número de jogadas e tentativas de gols, até finalmente furar a provável retranca boliviana. Acredito que os cantos vão sair naturalmente, não pelo excepcional rendimento dos paulistas neste mercado, mas durante as tentativas de imposição da superioridade técnica que certamente possuem.

Neste caso, mesmo um gol prévio não atrapalhará a pressão. Após um bom início de Brasileirão e disposto a manter excelente fase com saldo de gols na sulamericana, em nenhum momento o time deve deixar e de atacar, ainda que construa vantagem, o que é imprescindível para nossa entrada. Na partida contra o Tacuary, mesmo vencendo por 4X1 o número de cantos foi de 8 apenas para o Massa Bruta, comprovando essa atitude esperada.
Avatar do usuário
PIPICO
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 855
Registrado em: Fevereiro 2023
+EV Pontos: 206.00
Localização: Florianópolis
Brazil

Re: Sul Americana

18 Abr 2023, 13:38

Competição: Futebol - Copa Sulamericana
Jogo: Santa Fé X Gimnásia La Plata
Data/Horário: 18/04 - 23h00
Aposta: Over 2.0 goals AH FT
Odd: Punterplace: 1,79
Unidades: 1

Enquanto o Santa Fé fará de seu mando no El Campín o fator preponderante para chegar somar pontos, os visitantes tem este fato em seu desfavor num cenário atual que já é crítico em tudo que disputa.

Sem marcar há dois jogos na Liga Profesional, dos forasteiros a mudança de competição onde é o lanterna exige a mesma mudança de postura e atitude urgente. Este mesmo visitante, em 12 jogos no seu campeonato nacional sofreu imensos 20 gols, demonstrando uma fragilidade defensiva que queremos explorar aqui

O Santa Fé, de quem hoje se espera as principais proposições de jogo, também tem números animadores na Primera A para sustentar uma aposta em gols, com 13 jogos disputados, 17 gols marcados e 16 gols feitos.

As cotações, claro, sofreram influência do que este próprio G demonstra, com dois jogos prévios com apenas um gol, e a desconfiança no mercado O/U é compreensível, mas se ampliarmos o olhar para as outras competições, seja com cumprimento do favoritismo estipulado ou com atrevimento do underdog, temos mais possibilidades de gols do que as odds demonstram
Curtidas no post de PIPICO:
Fernando
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

18 Abr 2023, 18:31

Evento - Conmebol - Sulamericana
Jogo: São Paulo vs Puerto Cabello - 18/04/23 - 21:30 BRT
Aposta: São Paulo AH -2 FT @1.993 isn via punterplace
Unidades: 1
Min odds: @1.95


São Paulo:

O ataque se tornou uma dor de cabeça para Ceni. David é desfalque após um estiramento no joelho direito, assim como Erison, com estiramento na coxa. Calleri e Luciano também tiveram problemas no fim de semana, mas ficam à disposição. O zagueiro Diego Costa ainda terá que cumprir suspensão.

Puerto Cabello:

A equipe venezuelana tentará se recuperar da derrota na primeira rodada, quando caiu para o Tolima, em casa, por 2 a 0. No banco, tem o técnico Noel Sanvicente, que dirigiu a seleção da Venezuela na Copa América de 2015.


Palpite:

Espero um duelo de ataque contra defesa, o São Paulo precisa da uma resposta diante do seu torcedor, enfrenta uma equipe muito inferior tecnicamente, e deve vencer bem por pelo menos 2 gols de diferença, por isso sugiro uma aposta em São Paulo AH -2 FT, pagando no momento @1.993 isn via punterplace.
Responder

Voltar para “Sul Americana”