Sul Americana

Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Abr 2021, 10:41

Competição: Copa Sul-Americana
Jogo: CA Torque x Bahia
Data/Horário: 21/04/2021 - 19:15
Aposta: CA Torque 0 HA
Odd: @1,88 via PunterPlace
Unidades: 1

CA Torque: Já estreou na competição na fase eliminatória, eliminando um time local para poder chegar nessa fase de grupos. O desempenho do time uruguaio na liga local é muito bom, incomodando bastante as equipes mais tradicionais do país.

Bahia: Vem confiante após avançar para a semifinal da Copa do Nordeste, com bom resultado e boa confiança. Na sul americana começa confiante e buscando continuar sendo visto no cenário sulamericano, algo incomum para o clube nos últimos anos.

Conclusão: Não é a melhor linha, mas vejo um pequeno valor no handicap dos mandantes, pois vem tendo um nível de exigência maior. Também existe o fato deste time do Bahia ser um tanto irregular quando atua fora de casa.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
leocomello
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1944
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,175.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

21 Abr 2021, 11:08

Competição: Copa Sulamericana
Jogo: Ceará x Jorge Wilstermann
Data/Horário: 21/04/2021 - 19h15
Aposta: Ceará -1.5
Odd: 2,202
Unidades: 1

Esta noite o Ceará estreia na Copa Sulamericana enfrentando os bolivianos do Jorge Wilstermann.

O clima é de total empolgação no Vozão, que faz uma temporada excelente. Classificado para a Semi-final da Copa do Nordeste, o time só perdeu uma vez na temporada, para o Ferroviário no estadual e com time reserva. São 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. E assim o que já estava bom no fim da temporada passada parece ter evoluído ainda mais.

Guto Ferreira deve mandar a campo o que tem de melhor e não tem maiores problemas com desfalques. A base está bem definida e o time já tem um padrão de jogo bem resolvido desde a temporada passada.

O Wilstermann fez 4 partidas pelo campeonato boliviano. Perdeu 3 e venceu uma. E costuma ter desempenhos frágeis nos jogos intercontinentais quando atua fora de seu país.

Não vejo como ser diferente hoje. Vejo muita superioridade do Ceará e acredito em larga vitória hoje. Os bolivianos vêm pro empate e o must win pende todo para o lado cearense. Gosto dessa linha e vejo valor aqui. Acho uma cotação muito alta para o tamanho da superioridade dos anfitriões. E vou me aproveitar disso.


Ceará -1.5
Curtidas no post de leocomello:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Abr 2021, 13:53

Competição: Sulamericana - Grupo C
Jogo: Ceará x Jorge Wilstermann
Data/Horário: 21.04.2021, 19:15h
Aposta: Ceará -1.25
Odd: 1.955 (Punterplace)
Unidades: 1

CEARÁ
Nessa temporada, o Ceará disputou 10 jogos, sendo nove pela Copa do Brasil e um pelo Campeonato Cearense. A única derrota que soma é pela competição estadual, paralisada em desde o dia 11 de março. No Nordestão são cinco vitórias e quatro empates. O Ceará de Guto Ferreira faz uma grande campanha na Copa do Nordeste e segue invicto na competição. O torneio tem sido o principal laboratório para a equipe, que se reforçou e teve algumas mudanças importantes para a temporada.
JORGE WILSTERMANN
O Jorge Wilstermann entrou em campo pela última vez no dia 11 de abril, contra o The Strongest. A equipe está em penúltimo lugar no Campeonato Boliviano. Figurou na Copa Libertadores em três dos últimos quatro anos, chegando às quartas de final em 2017. Ano passado, foi eliminado pelo Libertad nas oitavas. A equipe está sem jogar há dez dias por conta da paralisação do Campeonato Boliviano.

Prognóstico Ceará -1.25
Em espetacular fase na temporada, o Ceará chega como favorito, apesar da pouca experiência Continental, coisa que o Wilstermann tem de sobra, porém vive péssimo momento e é apenas o penúltimo colocado do campeonato boliviano, além de que times que descem a altitude sentem muito.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Abr 2021, 14:01

Competição: Sulamericana - Grupo
Jogo: Montevideo City x Bahia
Data/Horário: 21.04.2021, 21:30h
Aposta: Montevideo City 0.0
Odd: 1.885 (Punterplace)
Unidades: 1

MONTEVIDEO CITY
Montevideo City Torque já estreou na competição na fase anterior à de grupos. A classificação para disputar a fase de pontos corridos veio em um confronto contra o Fénix, equipe da primeira divisão uruguaia. Os dois confrontos foram equilibrados, mas após empatar em 1x1 no jogo de ida, o Montevideo venceu o jogo de volta por 2x0. Terminou o Uruguaio na 4ª posição. É um time que tem como donos o mesmo grupo que comanda o Manchester City.
BAHIA
A equipe de Dado Cavalcanti vive um bom momento na temporada e vem de três vitórias consecutivas. No último fim de semana, o Bahia goleou o CRB por 4 a 0 e se classificou para a semifinal da Copa do Nordeste, que será disputada diante do Fortaleza. Envolvido nas duas competições, o Tricolor poderá precisar rodar o elenco para controlar o desgaste dos atletas. Ciente dessa necessidade, Dado vem fazendo alguns testes na equipe no segundo tempo das partidas.

Prognóstico Montevideo City 0.0
O Montevideo jogou a primeira divisão pela primeira vez depois do comando do Grupo do Manchester City sobre eles, e já conseguiu vagas na sula, um time franquia, mais ou menos como funciona os times Red Bull, tem um decente investimento, e acredito que não irá perder em casa para uma também equipe inexperiente como o Bahia em competições europeias.
Curtidas no post de ivansocers:
Fernando
Avatar do usuário
Deverson Punter
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 101.00
Localização: São Paulo/SP
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

21 Abr 2021, 18:05

Competição: Sulamericana
Jogo: Montevideo City x Bahia
Data/Horário: 21/04/21 - 21:30
Aposta: Montevideo City 0 AH
Odd: @1,87 (punterplace)
Unidades: 1

O Montevideo City é uma equipe que pertence ao Grupo City, o mesmo que comanda o Manchester City e outros clubes do mundo. O time uruguaio eliminou o Fenix na outra fase da Sulamericana por 2x0 no placar agregado. A equipe tem um investimento bom do Grupo City, utiliza um padrão de jogo ofensivo, assim como as outras equipes comandadas por esse grupo e fez um ótimo campeonato uruguaio, terminando em 3°. É uma equipe jovem, bem treinada e que deve dar trabalho nessa fase de grupos. Já o Bahia vem de vitória no estadual diante do Bahia de Feira e está nas semi finais da Copa do Nordeste. O único desfalque do time brasileiro hoje é Rossi. Aqui vejo uma partida bem dura para o Bahia, como disse, a equipe uruguaia tem um bom investimento e uma boa estrutura de trabalho, fez uma ótima temporada e joga de forma ofensiva, com posse de bola e atacando o adversário. O Montevideo jogando em casa e com um futebol bem ofensivo deve ter mais a posse de bola e buscar mais o gol. Acredito que por ser o primeiro jogo e fora de casa, o Bahia deverá jogar de forma mais reativa nos minutos iniciais e sair para o jogo no decorrer do tempo. O Montevideo teve uma média de 2 gols feitos por jogo e menos de 1 sofrido por partida, é uma equipe perigosa e o Bahia deverá encontrar dificuldades hoje. Vejo os uruguaios com leve favoritismo e vou investir nesse DNB do Montevideo.
Curtidas no post de Deverson Punter:
Fernando
Instagram: @deversonpunter
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Abr 2021, 18:12

Evento: Sul Americana
Jogo: Ceará x Jorge Wilstermann
Data/Horário: 21/04/2021 19:15
Aposta: Ceará -1,5 AH
Odds: 2,19
Unidades: 1

Ceará e Jorge Wilstermann fazem uma partida válida pela Copa Sul Americana a partir das 19:15 horário de Brasília desta quarta-feira.

A equipe do Ceará faz uma bela temporada de 2021 até aqui, está invicto na Copa do Nordeste e vem de 4 vitórias expressivas pra cima de CSA, Sport, Salgueiro e Sampaio Corrêa, todas elas dominando completamente a partida, são 12 gols feitos em 4 partidas e nenhum sofrido.

Já a equipe do Jorge Wilstermann oscila muito, pode fazer uma boa partida e uma partida pífia num intervalo muito pequeno de tempo, por exemplo no Boliviano eles venceram a equipe do Santa Cruz por 2x0 fora de casa mas quando pegaram o The Strongest em casa tomaram 3x0.

Ao meu ver o Ceará tem totais condições de não só vencer mas também talvez até golear aqui, escolhi uma linha de 2 gols apenas de vantagem que eu acredito que o Ceará possa cumprir até com facilidade.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Sul Americana

21 Abr 2021, 18:17

Evento: Sul Americana
Jogo: Guabira x Independiente
Data/Horário: 21/04/2021 21:30
Aposta: Guabira +0,25 AH
Odds: 2,63
Unidades: 1

Guabira e Independiente estreiam na Copa Sul Americana nesta noite de quarta-feira a partir das 21:30 horário de Brasília.

A equipe do Guabira fez boas campanhas recentemente no Campeonato Boliviano e agora vai jogar a Sul Americana, o time tem um bom histórico jogando em casa, venceu 8 das 9 últimas partidas jogando em casa.

Já o Independiente da Argentina vinha fazendo uma temporada muito boa, porém nos últimos jogos o time piorou bastante e conseguiu apenas uma vitória nas últimas 5 partidas.

O Guabira faz valer seu mando de campo e acredito que as odds estão bem exageradas em favor do time argentino, vamos pegar essa linha favorável aos bolivianos.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Deverson Punter
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 101.00
Localização: São Paulo/SP
Contato:
Brazil

Re: Sul Americana

22 Abr 2021, 08:46

Competição: Sulamericana
Jogo: Bragantino x Tolima
Data/Horário: 22/04/21 - 19:15
Aposta: Bragantino -0,75 AH
Odd: @1,81 (punterplace)
Unidades: 1

O Bragantino vem de 3 vitórias seguidas e na última venceu a Ponte por 2x0 em uma ótima exibição. Depois de 25 anos o time de Bragança volta a disputar um torneio internacional. O Braga deverá repetir a escalação da última partida, com exceção da volta de Helinho para o time titular. Já o Tolima não vence há 4 jogos e vem de derrota para o América de Cali por 2x0. O time colombiano ocupa a quinta colocação no campeonato nacional e vai disputar o mata-mata. O volante Guilhermo Celis e os atacantes Anderson Plata e Juan Caicedo estão no departamento médico. Aqui vejo uma partida bem acessível para o Bragantino, que tem um time melhor, vem atuando muito bem e joga em casa. O Tolima tem se mostrado uma equipe tem irregular e não tem nenhum grande jogador como destaque. Acredito que os colombianos virão aqui para empatar e quem sabe vencer num contra golpe ou vacilo do Braga. O Bragantino é bem melhor, está cada vez mais entrosado e maduro para disputar partidas como essa. O Massa Bruta encara de igual para igual quase todos os times da Série A do nosso país, pelo time e pelo que vem jogando, tem tudo pra vencer hoje e sem sofrer algum dano. Vou investir nesse -0.75 do time paulista.
Curtidas no post de Deverson Punter:
Fernando
Instagram: @deversonpunter
Avatar do usuário
Irvison
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 969
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 702.00
Localização: Pernambuco Recife
Brazil

Re: Sul Americana

22 Abr 2021, 11:42

Evento: Copa Sul-Americana
Jogo: Bragantino vs Tolima -22/04/21-19:15BRT
Aposta: Bragantino -0,75 @1.830 PunterPlace
Units:1
mim Odd: @1.77

Bragantino:
Muito empolgado para sua estreia na competição ja que faz 20 anos que não participa de uma competição internacional. vem com um time bem preparado.

Tolino:
Vem numa esquecia ruim e vem para o brasil para tenta arrancar pelo menos um empate que não será um mal resultado não.

Pick: Acredito que o bragantino vença o jogo já que seu adversário tem jogo importante pelo competição nacional. Minha fairline é de -1 Bragantino. Vejo valor nesse -0,75.
Curtidas no post de Irvison:
Fernando
Avatar do usuário
Irvison
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 969
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 702.00
Localização: Pernambuco Recife
Brazil

Re: Sul Americana

22 Abr 2021, 12:21

Evento: Copa Sul-americana
Jogo: River Plate-PAR vs Corinthians-22-04-21-21:30BRT
Aposta: Corinthians -0,50 @1.73 PunterPlace
Units:0,5 unidade
Mi odd: @1.70

River Plate-PAR:
vem muito mal no campeonato nacional na lanterna. Com 1 vitória em 12 jogos 3 empates e 8 derrotas.

Corinthians:
Técnico já rodou bastante o elenco e já tem ideia de que colocar de melhor nessa partida. Vem mostrando evolução mais ainda esta longe de um grande futebol.

Pick: Acredito no Corinthians mais pela fragilidade do seu adversário do que pelo real futebol apresentado pelo timão. minha fairline tecnicamente -0,75. Vejo valor na linha -0,50.
Curtidas no post de Irvison:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Abr 2021, 13:34

Competição: Sulamericana
Jogo: Bragantino x Tolima
Data/Horário: 22/04/21 - 19:15
Aposta: Bragantino -0,75
Odd: 1,85
Unidades: 1

Bragantino:
O Bragantino chega pra essa Sulamericana com uma enorme espectativa, prometendo fazer valer o alto investimento e alavancar seu objetivo de levantar um troféu Internacional. Por isso pra esse duelo logo mais contra o Tolina, o time sabe que precisa vencer joagando dentro de seus domínios, pois apenas o primeiro colocado de cada grupo avança.

Tolima:
O Tolima que ocupa a quinta posição no campeonato nacional, brigando diretamente pela ponta da tabela, tem a partir de hoje seu maior desafio a Sulamericana, querendo fazer história. O time estreia contra o Bragantino, querendo mais uma vez aprontar contra um brasileiro.

Proguinostico:
Embalado e motivado, o Bragantino vai com tudo pra cima do Tolima e vence com tranquilidade, mostrando que chega como um dos principais concorrentes ao título.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Abr 2021, 13:41

Competição: Sulamericana
Jogo: River Plate Asunción x Corinthians
Data/Horário: 22/04/21 - 21:30
Aposta: Under 2.5 gols
Odd: 2.07
Unidades: 0.5

River Plate Asunción e Corinthians jogam no Estadio Defensores del Chaco, em uma partida válida pela sulamericana.

A equipe da casa tem como desejo somar os 3 pontos dentro de casa, a equipe visitante querem ao menos um ponto então terão que marcar forte esse jogo tende a ser uma partida truncada e com muito estudo as últimas partidas do time visitante tem sido bastante under com poucos gols e para este jogo imaginamos que isso ocorra novamente já que é uma equipe que faz e sofre poucos gols.
Curtidas no post de Thiago10:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Abr 2021, 13:49

Competição: Sulamericana
Jogo: River Plate Asunción x Corinthians
Data/Horário: 22/04/21 - 21:30
Aposta: Over 2,25
Odd: @1,81
Unidades: 1

O time do River Plate vive um momento nada agradável e está ciente de que precisa melhorar para a disputa da Sul-Americana. Vindo de duas derrotas consecutivas, terá de se impor diante do time brasileiro se quiser a vitória. Por isso, deve pressionar desde o pontapé inicial, marcando alto e tentando neutralizar a criação do time adversário. No entanto, possivelmente não conseguirão fazer isso durante toda partida.

O Corinthians não vive uma boa fase nas últimas temporadas, mas agora parece estar vindo numa crescente e o seu foco é na conquista deste título. O time caiu um pouco de produção e não vence há dois jogos. Logo, vê neste duelo a chance de retomar o caminho das vitórias e iniciar com o pé direito a competição. Por isso, mesmo longe de seus domínios, precisa atacar e pressionar o adversário, buscando se infiltrar nos espaços cedidos pelo River Plate.

O River Plate tem como desejo se impor, assim procurando pelos três pontos. Os visitantes querem ao menos um empate. Espero por um jogo com boas oportunidades de gols, e por isso vejo valor no over 2,25.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Abr 2021, 13:53

Competição: Sulamericana
Jogo: Bragantino x Tolima
Data/Horário: 22/04/21 - 19:15
Aposta: Bragantino -0,75 AH
Odd: @1,85
Unidades: 1

O time do Bragantino vem crescendo muito no Brasil e tem se reforçado, tendo como um dos seus principais objetivos a conquista inédita da Copa Sul-Americana. Logo, deverá manter o seu estilo de jogo neste duelo, atacando a todo o momento e marcando a saída de bola adversária. Não será um jogo fácil e por isso a equipe precisará manter a posse de bola, evitando que o adversário tome as ações do confronto.

O Tolima é um time que está em alta no futebol colombiano, mas não vem num bom momento. No entanto, possui peças de qualidade que podem fazer a diferença e deve se apegar nisso. Ciente de que não será uma partida fácil de somar os 3 pontos, precisa pressionar o adversário adiantando suas linhas e dificultando a saída de bola por baixo, forçando o balão. Possui um ataque de qualidade e deverá usar como seu ponto forte.

O Bragantino possui um elenco muito qualificado e deverá se impor nessa partida. Os visitantes não terão facilidades, logo marcarão forte. Vejo os donos da casa como favoritos, e com chances de uma vitória tranquilo, vejo valor no -0,75 e é minha bet para o jogo.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Sul Americana

22 Abr 2021, 13:58

Competição: Sulamericana
Jogo: Grêmio x La Equidad
Data/Horário: 22/04/21 - 19:15
Aposta: Over 2,25
Odd: @1,90
Unidades: 1

O Grêmio não conseguiu a vaga para a Libertadores e agora deve focar na Sul-Americana, título o qual ainda não possui. Mesmo não vivendo um bom momento e tendo demitido o seu treinador por conta da eliminação, neste duelo, deve atuar de forma sufocante, atacando o seu adversário desde o início e marcando em linhas altas. É superior tecnicamente se comparado ao adversário e deverá se utilizar disso para uma possível estreia com vitória. Além disso, precisará ficar com a posse de bola para administrar a partida.

O time do La Equidad não é uma referência do futebol colombiano, mas atravessa um bom momento e agora tem a chance de disputar a Sul-Americana. Ciente de que seu adversário é difícil, não deverá tentar ir para o ataque muitas vezes durante a partida. Por isso, deverá aguardar pelas ações ofensivas de seu adversário, para ir em busca dos espaços cedidos. Assim, recuperando bolas e saindo em escapadas rápidas de contra-ataques.

O Grêmio quer largar com o pé direito na competição, então espero por um time partindo para cima. Os visitantes querem ao menos um empate, logo não deverão apenas se defender. Vejo um jogo pra gols e considero o over 2,25 +EV.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Responder

Voltar para “Sul Americana”