Champions League

Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Champions League

29 Mai 2021, 07:30

Competição: Final
Jogo: Manchester City x Chelsea
Data/Horário: 29/05/2021 - 16:00
Aposta: Ambas Não Marcam- FT
Odd: 1,71 - TraderBet
Unidades: 1

O Manchester City, chega preparado para jogar essa final, já fazem 3 temporadas que a equipe chega nas semifinais da competição. Esta equipe confia muito no seu sistema defensivo. A equipe tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O jogador mais perigoso dessa equipe é Kevin De Bruyne.

A equipe do Chelsea tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Timo Werner. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

Esse é o jogo mais esperado por qualquer equipe europeia, a final de uma Champions League. Por ser o mais esperado, os jogadores entrarão em campo muito nervosos e esperamos um jogo muito travado decidido nos detalhes como a maioria das finais. Por isso, nossa aposta será no mercado de Ambas as equipes marcam não.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
RenatoBetPunter
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 436
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 234.00
Localização: Recife - PE
Brazil

Re: Champions League

29 Mai 2021, 07:47

Competição: Champions League
Jogo: Manchester City x Chelsea
Data/Horário: 29/05/21 16:00 BRT
Aposta: Manchester city HA -1
Odd: 3,10 (pin88) Via Punterplace
Unidades: 1

O Manchester City vem fazendo uma ótima temporada, a equipe até o momento já ganhou a Premier League, EFL Cup e sonha com a tríplice coroa com a Champions. Além disso, o elenco comandado por Pep Guardiola mostra um grande entrosamento juntando a juventude com a experiência de diversos jogadores. Por fim, os Skys Blues chegam a sua primeira final, mas passaram por grandes clubes nesse tempo como Borrussia Mönchegladbach, Borussia Dortmund e PSG.

O Chelsea cresceu na temporada e chegou ao seu apogeu com esta final. Entretanto, nesta sessão não obteve títulos, chegando perto na Copa da Inglaterra, que acabou ficando com o Leicester. Decerto, os jovens atletas que carregaram o elenco dos Blues apostam todas as suas fichas nesta final de torneio continental. Em suma, os torcedores da equipe estão deslumbrados com sua 3º final de Champions e esperam que os atletas criem entrosamento para esta decisão e as temporadas seguintes.

as duas equipes pouparam seus elencos para virem com força total para esta decisão. Contudo, a maior tristeza para o City será o último jogo de Sergio Aguero, que não renovará seu contrato para a próxima temporada. Por outro lado, os Blues que ficaram quase três anos sem poder contratar e irá ao final da sessão se reforçar ainda mais, tendo o principal nome da vez, o atacante Harry Kane, do Tottenham.

A equipe do Manchester possui um entrosamento maior entre seus atletas, além de possuírem uma temporada mais sólida. Sendo assim, a principal competição continental irá pela primeira vez aos braços do City e alcançando a tríplice coroa, consagrando o elenco recheado de craque e ao excelente treinador Pep Guardiola, que chegará ao seu 3º título de Champions.
Curtidas no post de RenatoBetPunter:
Fernando
Avatar do usuário
Custódia Aposta
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 82
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 75.00
Localização: Custódia - Pernambuco
Brazil

Re: Champions League

29 Mai 2021, 09:07

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Manchester City x Chelsea
Data/Hora: 29 Maio 2021 - 16h00 BRL
Aposta: Acima 3.5 Gols
ODD: 4.35
Unidade: 1

O Manchester City quer conquistar a taça, e sabe que para isso terá que mostrar um futebol de alta qualidade. Esperamos por um time do Manchester City tentando manter a posse de bola a seu favor do jeito que Guardiola gosta , e assim indo para o ataque com inteligência. O Chelsea deverá armar um forte esquema defensivo e procurar pelos contra-ataques para surpreender o seu adversário e marcar gols. Esperamos por um jogo muito movimentado e com ótimas chances de gols para ambos os lados, pois as duas equipes precisam da vitória para sair de campo com o título e sabemos em seus encontros sempre sai muitos gols e ambos marcam sempre tem muita opção pra vários mercado em gols esperamos muitos gols na essa final . Pelos fatos citados acima, apostaremos que saira mais de 3.5 gols ...
Curtidas no post de Custódia Aposta:
Fernando
Tipster: Fabiano Santos ,Formado na primeira Turma de Aposta de Valor de Danilo Pereira .
Whatsapp 87- 991929146 temos nosso serviço de Tips .

" Todo Dia, é dia de mudanças "
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7282
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Champions League

29 Mai 2021, 09:57

Competição: Champions League
Jogo: Manchester City x Chelsea
Data/Horário: 29/05/21 16:00 BRT
Aposta: Manchester city -0.25
Odd: 1.718
Unidades: 1


City:
O City chega pra essa finalíssima como atual campeão da Premier League e dono da melhor campanha em números nessa Champions League, o time que alcançou sua melhor forma de atuar, muito organizado defensivamente e ofecivamente, ou seja completo, dando confiança necessária para entrar em campo como favorito.

Chelsea:
O Chelsea depois da chegada do técnico Thomas Tuchel, deu uma nova cara ao time, fazendo o time evoluir e.muito seu futebol, fazendo por merecer essa vaga nessa grande final contra seu maior rival o City. E é com essa confiança, que o time vai em busca de mais um trunfo contra o City, feito esse que realizou nas duas últimas partidas e assim levantar a Orelhuda.

Proguinostico:
Duelo que coloca frente a frente sem dúvidas as duas melhires equipes da Champions League e talvez da Europa no momento, o que vai valorizar e muito o time campeão. E analisando cada quesito das equipes, me dá a conclusão de que o City confirma seu favoretismo e consegue seu grande objetivo de ser campeão da Champions League, coroando todo um projeto de um longo prazo.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Champions League

29 Mai 2021, 11:05

Competição: Champions League
Jogo: Manchester City x Chelsea
Data/Horário: 29/05/2021 - 16:00
Aposta: Chelsea +0.5 AH
Odd: @2.03
Unidades:1

A partida entre Manchester City x Chelsea será válida pela final da champions league.

A equipe do Manchester City chega para esta final bastante empolgada tendo em vista que é o atual campeão da premier league. A equipe chega a esta final após eliminar adversários como o Borussia Monchengladbach, Borussia Dortmund e o Paris Saint Germain. Já o time do Chelsea também vem bastante motivado onde vem jogando um ótimo futebol. A equipe chega a esta final após ter eliminado equipes como o Atlético de Madrid, Porto e o Real Madrid. As equipes se enfrentaram este ano 3x, com o Chelsea vencendo em duas oportunidades e o City em 1.

As casas de apostas estão dando o City com favoritismo ao título e realmente é. Contudo, com uma linha tão esticada de +0.5 para o lado do Chelsea em uma odd de @2.03, tem bastante valor esta entrada, sabendo que um empate ou uma vitória do chelsea neste jogo não é nada surpreendente.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
Avatar do usuário
GiovanniDi
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 405
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 193.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Champions League

29 Mai 2021, 12:56

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Manchester City x Chelsea
Data/Horário: 29/05/2021 - 16h
Aposta: Manchester City -0.5 AH
Odd: @1.994 (penta88)
Unidades: 1

City e Chelsea se enfrentam pelo jogo mais aguardado da temporada, a grande final da UEFA Champions League! Ambas as equipes vem com embalo e força total para esse confronto. A equipe do Chelsea vem se mostrando muito eficiente taticamente e demonstrando uma intensidade física invejável a qualquer equipe, além disso, nos últimos confrontos entre as equipes jogou melhor que o City e teve bons resultados.

O Chelsea chega bem mas ainda tenho um outro olhar sobre o jogo, o Manchester City finalmente chegou na final de Champions com o Guardiola e pode conquistar um título inédito para o clube! Vejo o City do Guardiola como um time mais maduro e com uma sede maior pelo título, Chelsea deu início a um trabalho que pode ser muito bem recompensado no futuro, mas para essa final o favoritismo está com o City.

A linha de -0.5 para o City vinha caindo ao longo da semana e agora subiu para quase 2.00 novamente, vejo valor nessa odd.
Curtidas no post de GiovanniDi:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Champions League

29 Mai 2021, 14:28

Competição: Champions League - Final
Jogo: Man City x Chelsea
Data/Horário: 29/05/2021 - 16h00 (BR)
Aposta: BTTS (Ambas marcam - Sim)
Odd: @2.123 (bf via Punterplace)
Unidades: 1,5


Man City e Cheksea fazem a grande final da UEFA Champions LEague no Estádio do Dragrão, em Portugal. Será permitida a entrada de alguns torcedores.

O Man City chega à final com uma campanha invicta de 11 vitórias e 1 empate. O time vinha com uma defesa impecável até as oitavas de finais, com apenas 1 gols sofrido. Ocorre que, das quartas de finais em diante, a defesa passou a sofrer gols, Foram 3 jogos em que o time sofreu gol nos últimos 4 disputados, resultando também em três jogos com ambas equipes marcando nesses 4 jogos. O ataque continua impecável, sendo que só passou em branco no único empate do time (0x0) na competição, contra o Porto em Portugal. Coincidência ou não, esse período em que o time passou a sofrer gols, também foi o período na temporada onde o time acumulou seus piores resultados e sofrendo uma média alta de gols pelo padrão do time.

O Chelsea vem para a final depois de eliminar o forte Real Madrid. O time venceu 8 jogos, empatou 3 e perdeu 1 nesta Champions. O ataque passou em branco em apenas 2 jogos e a defesa sofreu gol em apenas 4 jogos. Se levarmos em consideração os 5 jogos mais recentes do Chelsea, ambas equipes marcaram gol em 3, incluindo uma vitória sobre o próprio Man City, fora de casa, por 1x2.

Esta final promete ser bem movimentada. Man City deverá controlar a posse de bola no campo do Chelsea em busca do gol, mesmo se tiver ganhando a partida, uma vez que sua forma natural de atuar. O Chelsea, por outro lado, costuma ser bom nas roubadas de bolas e com isso armar rapidamente um contra-ataque. Isso poderá ser muito útil para enfrentar o Man City e criar chances perigosas de gols.

Embora sejam times que tenham sistemas defensivos fortes, os estilos de jogo de ambas as equipes acabam proporcionando jogos com chances de gols para os dois lados. Nos últimos 5 jogos entre eles, em 4 tiveram mais de 1,5 gols com ambas equipes marcando. Devemos ter um jogo bem movimentado aqui com chances para os dois lados, ainda mais quando um deles abrir o placar. O jogo ficará mais movimentado ainda. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que ambas equipes marquem.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Champions League

29 Mai 2021, 14:35

Competição: Champions League
Jogo: Man. City x Chelsea
Data/Horário: 29/05/21 16:00
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.85
Unidades: 1

Man. City x Chelsea se enfrentam pela Champions League.

A equipe de Pep Guardiola dispensa comentários, um time fantástico montado a dedo por um dos melhores treinadores da atualidade. Com um bom ataque e uma defesa razoavelmente boa, o time de Manchester veio forte na atual temporada, mesmo tendo perdido o título da Premier League para seu rival Liverpool.

O Chelsea precisa vencer para obter o terceiro lugar e não deixar o Man Utd se aproximar, a diferença entre os dois e de apenas dois pontos e nessa reta final um tropeço atrapalharia os planos do clube que tem objetivo master a classificação para Champions League. O Chelsea marcou 2 gols ou mais em seus últimos 7 jogos. O Chelsea marcou 2 gols ou mais em cada um dos seus últimos 4 jogos fora.
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2.5 a 1.85.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2967
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,527.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Champions League

29 Mai 2021, 14:46

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Manchester City x Chelsea
Data/Horário: 29/05- 16:00
Aposta: BTTS sim
Odd: 2,058 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Manchester: Em uma temporada fantástica, a equipe se encontrou após a chegada de Rúben Dias e conseguiu um equilíbrio defensivo que não estava conseguindo. No setor ofensivo Kevin De Bruyne teve outra temporada fantástica e é o destaque da equipe.

Chelsea: A chegada de Tuchel ajudou na adaptação das contratações que estavam tendo dificuldades para encaixar. O time decolou com solidez defensiva e um ataque vertical muito rápido e que cria muitas oportunidades. O auge foi quando venceu o Real Madrid com muita tranquilidade, anulando o adversário.

Um grande confronto entre o mandante que busca o gol todo tempo, tendo a posse de bola e controlando as ações da partida, contra um time que prefere jogar de forma reativa e tem muita qualidade no um para um para chegar ao gol. É um jogo tenso, mas que terá chances de gols para as duas equipes. Por isso, vejo um jogo para as duas equipes marcarem.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3166
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Champions League

07 Jul 2021, 10:49

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Bodo/Glimt VS Legia Varsovia
Data/Horário: 07/07/2021 - 13:00
Aposta: Back Bodo/Glimt
Odd: @2,10
Unidades: 1 unidade

Bodo/Glimt em busca de fazer historia, enfrenta o Legia em casa.

Bodo em uma de suas primeiras aparições no cenario da Champions, vem a campo hoje para buscar uma vaga na fase de grupos da maior e mais badalada competição do mundo do futebol moderno interclubes.

O Legia, que ja vem com varias aparições na competição, vem em busca de uma vaga na fase de grupos da competição contra um estreiante forte, fora de casa.

Ambas equipes tem estilo de jogo parecidos, jogando para frente sempre e com grandes e fortes pontos de contra ataque as equipes buscaram gols e uma vantagem ja na primeira partida.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Champions League

13 Jul 2021, 08:19

Competição: Champions
Jogo: Lincoln X Fola Esch
Data/Horário: 13/07/2021 – 13:00
Aposta: Fola AH -0.5
Odd: 2.02 Punterplace
Unidades: 1

Jogo válido pelo segundo jogo do qualificamento da Champions entre Lincoln e Fola Esch. No primeiro jogo, foi bastante movimentado, com o Lincoln aproveitando o ritmo baixo da equipe do Fola e abriu um 2x0, após o jogo se equilibrou e rapidamente o Fola fez dois gols rápidos e empatou o jogo. Em seguida ao empate, o jogo ficou morno e com poucas chances criadas ficou no empate de 2x2. Para este jogo vejo o Lincoln indo para cima devido jogar em casa, mas com isso tende a dar muitas brechas na defesa e dificilmente o Fola Esch novamente entrará em campo em um ritmo lento. Sendo assim, vejo o Fola vencendo este jogo e confirmando a classificação para a próxima fase.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3166
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Champions League

13 Jul 2021, 11:41

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Riga VS Malmo
Data/Horário: 13/07/2021 - 13:00
Aposta: Back Malmo HT
Odd: @1,65
Unidades: 1 unidade

Riga enfrenta o Malmo no jogo de volta dessa Champions 2021/2022.

Riga vem a campo com um importante desfalque, apos expulsão no jogo de ida, hoje a equipe entra a campo um busca de reverter um placar simples, mas contra uma boa equipe.

Malmo vem em busca da vaga a proxima fase desses qualifiers com vantagem de 1 gols que fez dentro de casa, mesmo com um a mais na partida de ida, a equipe nao saiu do 1 x 0.

Jogo bom para cadencia da equipe do Malmo que chega ao jogo como a fvorita do embate, e para a equipe que hoje é mandante buscar a vitoria e a possivel classificação.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3166
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Champions League

13 Jul 2021, 11:48

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Hibernians VS Flora
Data/Horário: 13/07/2021 - 13:00
Aposta: Back Flora
Odd: @2,26
Unidades: 1 unidade

Hibernians vem a campo hoje em casa para enfrentar o Flora.

Hibernians vem para mais uma partida em casa, agora para reverter o placar que esta em 2x0 para o Flora, hoje o jogo é duro e a equipe visitante vem como favorita.

Flora vem com um bom resultado realizado dentro de casa no jogo de ida e agora precisa de cabeça para manter o padrão de jogo apresentado no jogo de ida.

Jogo bom para under, pois o Flora vem como a equipe mais forte e agora joga fora de casa com um bom resultado obtido na ida, otimo para under.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3166
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Champions League

13 Jul 2021, 11:52

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Lincoln VS Fola
Data/Horário: 13/07/2021 - 13:00
Aposta: Back Lincoln
Odd: @3,05
Unidades: 1 unidade

Lincoln enfrenta o Fola em casa, apos um bom empate fora de casa.

Lincoln vem a campo hoje para decidir o jogo em casa, apos um bom empate fora de casa, agora a equipe deve se postar como favorita, apesar de nao ser a favorita nas odds do mercado.

Fola vem a campo hoje em busca de uma classificação importantissima que seria historica para a equipe de Luxembugo, que nunca chegou as fases de grupos da Champions.

Jogo bom para gols, pois o jogo de ida ja foi bem movimentado e um empate para ambas as equipes hoje não resolveria em nada a situação.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3166
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Champions League

13 Jul 2021, 12:34

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Prhistina VS Ferencvaros
Data/Horário: 13/07/2021 - 15:00
Aposta: Back Ferencvaros
Odd: @1,50
Unidades: 1 unidade

Prhistina enfrenta o Ferencvaros que vem a campo com uma bela vantagem.

Prhistina precisara se remexer se quiser a classificação na partida de hoje, o jogo contra a equipe do Ferencvaros mostra que a equipe ainda precisa melhorar para disputar esse tipo de competição.

Ferencvaros enfrenta fora de casa o Prhistina bem sossegado, om um placar de 3 x 0 dentro de casa no jogo de ida, hoje a equipe entra a campo so para sefurar o resultado positivo.

Jogo bom para under, pois dificilmente o Prhistina tera qualidade os 90 minutos para buscar reverter esse placar altoo, e o Ferencvaros não vai correr atras de fazer mais gols tambem.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Responder

Voltar para “Champions League”