Champions League

Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Champions League

07 Dez 2021, 23:36

Competição: Champions League
Jogo: Zenit X Chelsea
Data/Horário: 08/12/2021 - 14:45hrs
Aposta: Chelsea AH -0.75
Odd: 1.700
Unidades: 1u

Zenit e Chelsea se enfrentam nesta quarta-feira a 14:45 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela liga dos campeões da UEFA fase de grupos.

A equipe da casa está atualmente na terceira colocação com quatro pontos conquistados depois de uma vitória Um empate e três derrotas.

A equipe do Chelsea está atualmente na primeira colocação do grupo com 12 pontos conquistados depois de 4 vitórias e 1 derrota.

O cenário mais provável para essa partida Geral de Alcymar Esse é certo que o clube Russo joga dentro de seu estádio e conta com o apoio de seus torcedores nesta partida recebe um adversário muito forte que possui jogadores de qualidade que podem fazer a diferença Neste jogo e que também a equipe do Chelsea que conquistam Resultado positivo para se manter na primeira colocação do grupo a equipe do Zenit já não tem mais chances de classificação e já está garantido na Europa League já que vai ficar na terceira posição do grupo portanto não tem muito o que esperar dessa partida já para o Chelsea é o que eu falei vale a liderança do grupo então a equipe deve entrar focada Neste jogo em busca de um Resultado positivo desta forma Esperamos um Chelsea mais focado em conseguir a Vitória e deve demonstrar seu favoritismo dentro de campo Portanto o melhor a se fazer nessa partida vai ficar ao lado dos visitantes.
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Champions League

07 Dez 2021, 23:43

Competição: Champions League
Jogo: Bayern de Munique X Barcelona
Data/Horário: 08/12/2021 - 17:00hrs
Aposta: Over 3.5 gols
Odd: 1.952
Unidades: 1u

Bayern de Munique e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira às 17:00 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela liga dos campeões da UEFA fase de grupos.

A equipe do Bayern de Munique está atualmente na primeira colocação com 15 pontos conquistados depois de cinco vitórias.
A equipe do Barcelona está atualmente na segunda posição com sete pontos conquistados depois de duas vitórias Um empate e duas derrotas.

O cenário mais provável para essa partida será a existência de vários gols pois temos duas equipes que praticam futebol bem ofensivo a equipe do Barcelona tem que vencer para carimbar sua classificação ou torcer para o Benfica perder no outro jogo do grupo portanto a equipe deve entrar focada em busca da Vitória mas não terá facilidade já que encara o famoso Bayern de Munique que não é brincadeira emprestar um adversário deste nível ainda mais fora de casa no último confronto foi na Espanha onde o bairro de Munique venceu por 3 x 0 na casa do Barcelona, a equipe do Bayern de Munique é um equipe Que costuma marcar bastante gols e em todos os seus jogos vem tendo vários gols pois nos últimos 10 jogos da equipe 9 jogos tiveram mais de 2.5 gols enquanto o Barcelona faz jogos com menos gols mas para essa partida a uma necessidade da equipe do Barcelona e acredito que esse lance para o ataque deixando bastante espaço para os contratados do Bayern de Munique que é muito perigoso portanto acredito que haja vários gols dessa partida irei arriscar favor de gols Neste jogo.
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Champions League

07 Dez 2021, 23:51

Competição: Champions League
Jogo: Benfica X Dynamo Kyiv
Data/Horário: 08/12/2021 - 17:00hrs
Aposta: Benfica AH -1.5
Odd: 1.917
Unidades: 1u

Benfica e Dynamo Kiev se enfrentam nesta quarta-feira às 17:00 horas pelo horário de Brasília no estádio Sport Lisboa e Benfica em uma partida válida pela liga dos campeões da UEFA fase de grupos.

A equipe do Benfica está atualmente na terceira posição com 15 pontos conquistados depois de uma vitória dois empates e duas derrotas.
A equipe do Dynamo Kiev está atualmente na quarta posição com um ponto conquistado depois de um empate e quatro derrotas.

O cenário mais provável para esta partida será a equipe do Benfica vence já que há uma grande necessidade da vitória do Benfica se quiser se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões, a equipe do Benfica precisa vencer nesta rodada e ainda torcer para o Barcelona não somar pontos e nessa rodada tem a chance de pontuar dentro de casa e tenho uma motivação a mais jogando ao lado de seus torcedores portanto acredito que a equipe do Benfica se impõe a dentro de campo e consiga criar várias jogadas de Perigo no papel da equipe o Benfica tem mais elenco com jogadores de qualidade e a equipe do Dynamo Kiev é o saco de pancadas do grupo conquistou apenas um ponto em cinco jogos e fez apenas um gol e sofreu 9 Ghosts portanto irei fazer meu investimento nesta partida apagou da equipe do Benfica já que há uma grande necessidade de Vitória da equipe mandante.
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Champions League

07 Dez 2021, 23:59

Competição: Champions League
Jogo: Manchester United X Young Boys
Data/Horário: 08/12/2021 - 17:00hrs
Aposta: Over 3.0 gols
Odd: 1.917
Unidades: 1u

Manchester United e Young Boys se enfrentam nesta quarta-feira às 17 horas pelo horário de Brasília no old trafford em uma partida válida pela liga dos campeões da UEFA fase de grupos.

A equipe do Manchester United está atualmente na primeira posição do grupo com 10 pontos conquistados depois de três vitórias Um empate e uma derrota.
A equipe do Young Boys está atualmente na quarta posição com quatro pontos conquistados depois de uma vitória Um empate e três derrotas.

O cenário mais provável para esta partida será a existência de gols na última vez que se enfrentaram o resultado final foi uma vitória do Young Boys em casa por 2X1, foi a única Vitória que a equipe conquistou nessa fase de grupos a equipe conseguiu marcar seis gols em cinco jogos e sofreu 11 gols já a equipe do Manchester United marcou 10 gols em cinco jogos e sofreu sete grupos nesta partida Vale muita coisa para o Manchester United simplesmente a liderança do grupo basta a equipe consegui um ponto que já garante a liderança do grupo enquanto o time do Young Boys deve lutar para conseguir a terceira colocação e se classificar para a Europa conferência, a equipe do Manchester United possui um elenco de mais qualidade sendo natural que cri várias oportunidades de Gol a equipe do Young Boys Debby entrar com uma mentalidade ofensiva procurando contra-ataques velozes magino que seja um jogo bem aberto e com várias oportunidades de gols portanto irei arriscar nessa partida a favor do mercado de gols.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Champions League

08 Dez 2021, 06:37

Competição: Liga dos Campeões da Europa
Jogo: Zenit x Chelsea
Data/Horário: 08/12/2021 - 14:45h
Aposta: Ambas Marcam
Odd: 1.8
Unidades: 01

Zenit: Sem surpresas o Zenit herdou a terceira vaga do seu grupo, mesmo que vençam ou percam nessa ultima rodada, sua colocação não mudará. Nessas cinco rodadas disputadas a equipe russa estreou perdendo para o Chelsea por 1 a 0, depois venceram o Malmo por 4 a 0, em seguida perderam para a Juventus 0 a 1, depois outra vez para a Juventus 4 a 2 e na última rodada empataram com o Malmo em 1 a 1.

Chelsea: Por enquanto o Chelsea vem ganhando a disputa já esperada com a Juventus pela liderança do grupo. Porem não existe uma grande distancia nos pontos para o segundo colocado que é a Juventus, atualmente ambas equipes estão com a mesma pontuação de 12 pontos. Até chegar a essa ultima rodada o Chelsea conta com três vitorias, uma contra o Zenit por 1 a 0, outra sobre o Malmo por 4 a 0, outra sobre o Malmo agora por 0 a 1 e na ultima rodada venceram a Juventus por 4 a 0, além dessas vitorias contam também com uma derrota contra a Juventus por 1 a 0. Para essa partida valendo a liderança do grupo, o Chelsea não tem boas noticia so departamento médico, pois Kanté, Chalobah, Chilwell, Jorginho e Kovacic não jogam.

Conclusão: Não duvido da capacidade e da qualidade técnica do Chelse para vencer hoje, naturalmente são uma equipe mais forte e devem vencer para se consolidarem como lideres do grupo, porem esses desfalques fazem muita diferença, Chalobah titular na defesa vinha muito bem, assim como o Kanté que marca muito no meio de campo, Jorginho e Kovacic fazem o meio de campo rodar com muita qualidade e movimentação, sem esses jogadores os blues perdem um pouco da sua qualidade, frente ao Zenit que é a melhor equipe da Rússia nesse momento, imagino que os russos possuam um mínimo de qualidade para marcar em um defesa que vem sofrendo gols recentemente nas ultimas três partidas na Premier League para equipes mais modestas, acredito que pelos desfalques do visitante favorito e pela qualidade do mandante essa parida tem boa chance de terminar com um ambas marcam no placar.
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Champions League

08 Dez 2021, 07:49

Competição: Champions League
Jogo: Benfica x Dínamo de Kiev
Data/Horário: 08/12/2021 - 17:00
Aposta: Dínamo de Kiev +1.5 HA
Odd: @1,93 via PunterPlace
Unidades: 1

Benfica: Vem de derrota pelo campeonato português para o Sporting, numa partida de dominio das águias, mas sem efetividade nas finalizações. Pela Champions League vem de empate fora de casa sobre o Barcelona, numa atuação segura, sendo pressionado, mas tendo desperdiçando chances claras para marcar.

Dínamo de Kiev: Vem de vitória em sua última partida no campeonato ucraniano, fazendo o que era esperado e vencendo com tranquilidade. Pela Champions está na última posição do grupo, sem chances de classificação para a Europa League.

Conclusão: Vejo um pequeno valor no handicap dos visitantes, pois mesmo já desclassificado, o Dínamo fez partidas sempre muito equilibradas contra oponentes mais fortes. O Benfica por sua vez, apesar de ainda ter chances de classificação, suas apresentações não justifica tamanha vantagem no handicap.
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Champions League

08 Dez 2021, 07:50

Competição: Champions League
Jogo: Bayern Munich x Barcelona
Data/Horário: 08/12/2021 - 17:00
Aposta: Bayern Munich -1 HA
Odd: @1,952 via PunterPlace
Unidades: 1

Bayern Munich: Vem de vitória sobre o Borussia Dortmund pela Bundesliga, não se esforçando muito, mas mesmo assim saindo de campo vitorioso. Pela Champions League, já está classificado e além disso, vem mostrando um futebol muito consistente, vencendo com certa facilidade seus adversários.

Barcelona: Vem de derrota sobre o Bétis na La Liga, numa partida que até teve o domínio das ações, no entanto, saiu de campo derrotado. Pela Champions League, precisa apenas de si para se classificar, mas não passa confiança, pois vem encontrando muitas dificuldades para balançar as redes.

Conclusão: Vejo um pequeno valor no handicap dos mandantes, pois mesmo classificados e com alguns desfalques, o time alemão tem um aproveitamento grande das chances que cria, enquanto o Barcelona enfrenta muitas dificuldades para criar e fazer gols.
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Champions League

08 Dez 2021, 08:06

Competição: Champions League
Jogo: RB Salzburg x Sevilla
Data/Horário: 08/12 - 17h
Aposta: Sevilla -1 Cantos
Odd: 2,54 (Pinnacle)
Unidades: 1

Buscando a classificação para as oitavas, RB Salzburg x Sevilla se enfrentam nesta quarta-feira, 08/12, com a bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília) na última rodada da fase de grupos da Champions League na Red Bull Arena.

Em segundo lugar no grupo G com 7 pontos, o RB Salzburg tem a grande chance de se classificar para a próxima rodada da Champions não só por ter uma pequena vantagem aos outros dois, mas porque apresentou nas últimas rodadas um bom desempenho em campo. Ao todo, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Enquanto isso, o Sevilla está sem peças fundamentais de seu ataque e, por isso, poderá ter problemas para jogar. Em terceiro lugar com 6 pontos, o time venceu uma partida, empatou outras três e perdeu uma.

O Sevilla tem que vencer o jogo para se classificar, por isso acredito que o time espanhol tenha um pouco mais volume ofensivo, e consiga mais escanteios que o time da casa.
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Champions League

08 Dez 2021, 08:11

Competição: Champions League
Jogo: Wolfsburg x Lille
Data/Horário: 08/12 - 17h
Aposta: Wolfsburg -1,5 Cantos
Odd: 2,25 (Pinnacle)
Unidades: 1

As equipes de Wolfsburg x Lille se enfrentam nesta quarta-feira, 08/12, a partir das 17h (horário de Brasília) pela última rodada da fase de grupos na Champions League na Volkswagen Arena.

Na lanterna do grupo G, o Wolfsburg ainda tem a chance de se classificar para as oitavas de final da Champions já que os seu agrupamento permanece completamente embolado. Com 5 pontos, precisa vencer o jogo de hoje e torcer por tropeços de pelo menos Sevilla e RB Salzburg, que também estão no páreo para chegar até a classificação. Por fim, até aqui, o time alemão contabiliza um triunfo, dois empates e duas derrotas.

Enquanto isso, o Lille só precisa de um empate para se classificar em primeiro lugar no grupo até as oitavas da Champions. Com 9 pontos, tem um ponto a mais do que o vice-colocado e, dessa maneira, tem um caminho ainda mais simples. Porém, se perder, aí tem que contar com tropeços do Salzburg nesta quarta-feira.

O time alemão precisa vencer para se classificar, com isso eles já devem começar pressionando desde o início do jogo e assim conseguir mais escanteios.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3436
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Champions League

08 Dez 2021, 08:21

Competição: Champions League
Jogo: Zenit X Chelsea
Data/Horário: 08/12/2021 - 14:45hrs
Aposta: Zenit +1 (AH)
Odd: 2.00 na PunterPlace
Unidades: 1u

Zenit chega nessa terceira partida para garantir a vaga na liga Europa, apesar de não ter chances mais de classificação na Champions League, o time busca ficar em terceiro, assim conquista uma vaga na segunda fase da liga Europa A equipe russa só precisa de um empate, para termina em terceiro do grupo. No primeiro turno o Chelsea ganhou de 1x0 do Zenit, em jogo realizado na casa do Chelsea.

Chelsea vai ter bastante desfalques, e talvez o técnico Tuchel poupe mais alguns jogadores, já bquebdezembronvai ser pesado para o Chelsea, com muitos jogos, é o mês que mais tem jogos para os times ingleses.A equipe precisa dos 3 pontos para garantir a primeira colocação, em caso de derrota ou empate, pode perde a primeira colocação para a Juventus em caso de vitória do time Italiano.

Vejo valor em aposta a favor do Zenit, time russo joga em casa, tem uma boa equipe, pega um Chelsea desfalcado é que pode poupar outros jogadores. A boa na minha opinião é Zenit +1 AH pagando 2 na PunterPlace, um ótimo investimento, dobrando a stake
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Champions League

08 Dez 2021, 08:56

Competição: Champions League - Grupo F
Jogo: Atalanta x Villarreal
Data/Horário: 08/12/2021 - 17h00 (BR)
Aposta: Atalanta -0,5 AH
Odd: @1.820 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1


A Atalanta é a 3ª colocada do grupo F, com 6 pontos. Precisa vencer para se classificar para a próxima fase. Não perde há 10 jogos, contando todas as competições. A equipe que começou mal a temporada em termos de futebol apresentado, deu uma melhorada ultimamente e passou a fazer boas exibições, dignas dos bons tempos da equipe. Atualmente é uma das equipes que tem tido melhor performance em campo no campeonato italiano. O ataque voltou a produzir bem em relação ao início da temporada. Não tem desfalques relevantes em relação aos últimos jogos.

O Villarreal é o 2º colocado do grupo F, com 7 pontos. Um empate basta para se classificar para a próxima fase. Dos últimos 5 jogos, venceu apenas uma partida, pela Copa del Rey, contra um time praticamente amador do Victoria CF. Venceu apenas 2 vezes fora de casa em toda a temporada, somando todas as competições. O meia atacante Yeremi Pino está fora da partida, suspenso. O atacante Arnaut Danjuma é dúvida, pois está voltando de lesão.

Para este jogo, temos apenas uma equipe buscando a vitória a qualquer custo, que é a Atalanta. Para o Villarreal basta apenas o empate. Deveremos ter a Atalanta buscando ter o controle da partida e a posse de bola. É um time que tem muitas variações no ataque e deverá criar boas chances de gols, ainda mais que o Villarreal tem tido muitos problemas defensivos jogando fora de casa. Pressionando o adversário em seu próprio campo, a Atalanta poderá forçar alguns erros do Villarreal e se aproveitar disso. O Villarreal deverá jogar na defensiva e tentar alguns contra-ataques. Ainda que o Villarreal venha a fazer gol, o ataque da Atalanta deverá se superar aqui. Por estes motivos, temos valor para investirmos 1u para que a Atalanta vença a partida.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Champions League

08 Dez 2021, 09:14

Competição: Champions League
Jogo: Zenit x Chelsea
Data/Horário: 08/12/2021 - 14:45h
Aposta: Ambas marcam
Odd: @1,93
Unidades: 1

ZENIT

O time do Claudinho ex Bragantino ocupa a 3° posição e vem de um empate em 1 a 1 com o time da Suécia. Com a vitória na Rússia contra seu rival o time se classificou para A próxima fase.
Na liga local, o Zenit soma 37 pontos e lidera com dois pontos acima do Dínamo Moscou. Em 17 jogos, foram onze vitórias, quatro empates e duas derrotas. O ataque marcou 43 gols e a defesa sofreu 19. Nos outros três jogos, o time que não conseguiu somar pontos contra a Juventus, derrota por 1 a 0 e por 4 a 2, e o Chelsea, derrota por 1 a 0, mas deixou boas impressões.

CHELSEA

O campeão da temporada passada, se mostra uma equipe bem estruturada, organizada e que tem boas peças.Com a classificação garantida, o time treinado por Thomas Tuchel quer garantir a primeira colocação, mas também está ligado nos desafios pela Premier League, que tem um mês de dezembro pesado.Na competição local, o Chelsea é o terceiro colocado após 15 jogos com 33 pontos, apenas dois abaixo do líder Liverpool. São dez vitórias, três empates e duas derrotas. O ataque marcou 35 gols e a defesa sofreu nove.

PROGNÓSTICO

Partida importante para as duas equipes que almejam chegar longe com seus objetivos. O Chelsea tendo um time mais caro tende a propôr o jogo e aplicará seu trabalho de bola. O time do Zenit. Meu investimento será no Ambas marcam.
Avatar do usuário
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1069
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 617.00
Localização: Minas Gerais / Brasil
Brazil

Re: Champions League

08 Dez 2021, 09:15

Competição: Champions League
Jogo: Bayern de Munique x Barcelona
Data/Horário: 08/12/2021 - 17h00
Aposta: AH -1,0 Bayern de Munique
Odd: 2,00
Unidades: 1 Unidade


Bayern chega classificado para essa rodada, mais mesmo assim o treinador Julian Nagelsmann deu entrevista coletiva e anunciou que vão com força máxima para essa partida aliviando os torcedores do Benfica. Sobre a qualidade da equipe dispensa comentários onde para mim é uma das melhores do mundo.
Provável escalação: Neuer; Pavard, Sule, Nianzou, Richards; Roca, Goretzka; Gnabry, Muller, Musiala; Lewandowski.


Barcelona vive momentos em baixa já em alguns anos e agora tem uma tarefa mais que improvável onde precisa buscar a vitória para poder se classificar, já que vemos uma vitória do Benfica contra o Kiev no outro jogo da rodada.
Provável escalação: Ter Stegen; Dest, Araujo, Piqué, Alba; Gonzalez, Busquets, De Jong; Dembele, Depay, Coutinho.

Conclusão: Nessa partida vejo valor do lado dos alemães onde tudo está ao seu favor desde mando de campo até a diferença de qualidade e tática das equipes, com isso o AH -1,0 nesse momento em odds @2,00 me chama bastante atenção e torcer para que o técnico Nalgesmann do Bayern não blefe sobre sua escalação principal.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Champions League

08 Dez 2021, 09:16

Competição: Champions League
Jogo: Bayern de Munique x Barcelona
Data/Horário: 08/12/2021 - 17:00h
Aposta: Bayern AH -1
Odd: @1,877
Unidades: 1

Bayern de Munique

O clube Alemã faz uma temporada quase perfeita. O time vem melhorando seu desempenho dentro de campo. Nos últimos 5 jogos o time do Bayern conquistou 5 vitória e com isso garantiu sua classificação de forma antecipada. O time da Alemanha tem em campo o Julian Nagelsmann em um nível muito acima dos rivais e mostrou isso em números, com 19 gols marcados e apenas três sofridos.O Bayern vem de uma vitória por 3 a 2 sobre o Borussia Dortmund, no último sábado, resultado que manteve o time na liderança da competição com 34 pontos, quatro acima dos aurinegros.

BARCELONA

No último jogo, a equipe do Barcelona perdeu sua a sua invencibilidade sob o comando de Xavi ao perder por 1 a 0 para o Real Betis, em pleno Camp Nou. A situação na Champions League tem um grau de dificuldade maior após o empate por 0 a 0 com o Benfica, em casa, já que o time espanhol segue com dois pontos à frente dos portugueses, mas tem um confronto bem mais complicado.
O Barcelona só garante a classificação sem precisar de outro resultado em caso de vitória na Allianz Arena. Se empatar ou perder, precisa que os portugueses não vençam o Dínamo de Kiev no Estádio da Luz.

PROGNÓSTICO

A situação do Barcelona é muito diferente do seu rival e o time espanhol não depende só dele para se classificar. Vencer é fundamental para manter o sonho de classificação vivo. O time da casa tem plenas condições de sair com a vitória. Meu investimento será no Bayern de Munique handicap -1.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Champions League

08 Dez 2021, 09:17

Bebeto000 escreveu:
08 Dez 2021, 09:16
Competição: Champions League
Jogo: Bayern de Munique x Barcelona
Data/Horário: 08/12/2021 - 17:00h
Aposta: Bayern AH -1
Odd: @1,877
Unidades: 1

Bayern de Munique

O clube Alemã faz uma temporada quase perfeita. O time vem melhorando seu desempenho dentro de campo. Nos últimos 5 jogos o time do Bayern conquistou 5 vitória e com isso garantiu sua classificação de forma antecipada. O time da Alemanha tem em campo o Julian Nagelsmann em um nível muito acima dos rivais e mostrou isso em números, com 19 gols marcados e apenas três sofridos.O Bayern vem de uma vitória por 3 a 2 sobre o Borussia Dortmund, no último sábado, resultado que manteve o time na liderança da competição com 34 pontos, quatro acima dos aurinegros.

BARCELONA

No último jogo, a equipe do Barcelona perdeu sua a sua invencibilidade sob o comando de Xavi ao perder por 1 a 0 para o Real Betis, em pleno Camp Nou. A situação na Champions League tem um grau de dificuldade maior após o empate por 0 a 0 com o Benfica, em casa, já que o time espanhol segue com dois pontos à frente dos portugueses, mas tem um confronto bem mais complicado.
O Barcelona só garante a classificação sem precisar de outro resultado em caso de vitória na Allianz Arena. Se empatar ou perder, precisa que os portugueses não vençam o Dínamo de Kiev no Estádio da Luz.

PROGNÓSTICO

A situação do Barcelona é muito diferente do seu rival e o time espanhol não depende só dele para se classificar. Vencer é fundamental para manter o sonho de classificação vivo. O time da casa tem plenas condições de sair com a vitória. Meu investimento será no Bayern de Munique handicap -1.
Odd: 1,98
Responder

Voltar para “Champions League”