Champions League

rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Champions League

05 Mai 2021, 12:55

Competição: Champions League
Jogo: Chelsea X Real Madrid
Data/Horário: 05/05/2021 – 16:00
Aposta: Chelsea AH -0/0.5
Odd: 1.95 Punterplace
Unidades: 1

Jogo válido pelas semifinais da Champions League entre Chelsea e Real Madrid. É um jogo com ambas equipes vivendo momentos diferentes. O Chelsea vem embalando de bons jogos após o empate em 1x1 no jogo de ida. Já o Real está demostrando muita dificuldade dentro de campos nas últimas partidas, com um ataque previsível e sem efetividade. Para essa partida espero o Chelsea mesmo com a vantagem do empate sem gols indo para cima da mesma forma como foi o primeiro jogo. Sendo assim, vejo novamente um jogo bem semelhante ao primeiro, com o Chelsea buscando mais a vitória, dificilmente sairá derrotado do jogo e tem altas chances de vencer e fazer a final inglesa contra o City.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Champions League

05 Mai 2021, 13:13

Competição: Champions League
Jogo: Chelsea X Real Madrid
Data/Horário: 05/05/2021 – 16:00
Aposta: Real Madri +0.25 AH
Odd: 2.00 Punterplace
Unidades: 1

Maior vencedor da Champions League com 13 conquistas, o Real Madrid entra em campo em ligeira desvantagem nesta quarta-feira, 5 de maio, no encontro de retorno das semifinais da versão 2020/2021 da mais importante competição de clubes do Velho Continente. Vai enfrentar o Chelsea no estádio Stamford Bridge, em Londres. O início do duelo está marcado para 16h (horário de Brasília). No primeiro jogo, na capital espanhola, houve empate por 1 a 1.
Fazer gol no Chelsea, no entanto, não tem sido uma tarefa fácil. O Fulham pode perceber isso no sábado, 1 de maio, no encontro pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês edição 2020/2021. Em sua desesperada luta para tentar evitar o rebaixamento, esbarrou no paredão montado pelo técnico Thomas Tuchel desde sua chegada ao clube, no final de janeiro. Conseguiu, ao longo do duelo, acertar somente três arremates. Acabou sendo batido por 2 a 0.
Envolvido em uma acirrada batalha pelo título espanhol, o Real Madrid se deu ao luxo de poupar jogadores como Kroos e Modric do duelo de sábado, 1 de maio, contra o Osasuna, em casa. Contou com artilharia pesada no confronto. Disparou 22 finalizações ao longo do duelo, seis delas no alvo. Porém, foram dois defensores brasileiros que garantiram a vitória por 2 a 0 e mantiveram os merengues na luta pelo bicampeonato.
Precisando da vitória e tendo muito peso na camisa nesse tipo de competição, acredito que o Real Madri vença essa partida, e caso pelo menos empate ainda assim temos meio green nessa aposta.
Curtidas no post de ThiagoFasolo:
Fernando
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Champions League

05 Mai 2021, 13:20

Competição: Champions League
Jogo: Chelsea X Real Madrid
Data/Horário: 05/05/2021 – 16:00 brt
Aposta:HA +0.25 Real Madrid
Odd: 1.97
Unidades: 1 unidade
A equipe do chelsea recebe nessa quarta-feira a equipe do real Madrid, as equipes empataram no primeiro jogo da semifinal, nessa partida o chelsea tem vantagem de decidir em casa e em caso de uma vitoria simples a equipe passa de fase.
Ja a equipe do real Madrid vem para essa partida tendo que vencer o jogo para passar de fase, a equipe sabe jogar esse tipo de competição num e atoa que o time e o maior campeão dessa competição.
Vejo uma partida muito movimentada as equipes vão buscar os espaços deixadas na zona defensiva, porem vejo a equipe do real Madrid surpreendendo a equipe pois vem com um ataque muito fortes. Minha entrada nesse jogo e o Handicap +0,25 Real Madrid com odd- 1,97.na punter place.
Curtidas no post de Donizete@win:
Fernando
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Champions League

05 Mai 2021, 13:22

Competição: Champions League
Jogo: Chelsea X Real Madrid
Data/Horário: 05/05/2021 – 16:00
Aposta: Chelsea AH -2.5
Odd: 1.97 Punterplace
Unidades: 1

Chelsea e Real Madrid joga no stamford Bridge, em uma partida da segunda mão da liga dos campeões da UEFA semifinais depois do empate por 1 a 1 no jogo da primeira mão.

A equipe do Chelsea fez uma bela partida no jogo de ida onde jogou fora de casa , a equipe fez uma bela partida mesmo jogando fora de casa ofereceu mais perigo do que o seu adversário e poderia ter vencido aquela partida, jogando em casa a equipe é mais forte e deve ter a bola e oferecer muito perigo ao seu adversário, o cenário mais provável será a equipe da casa não perder, a equipe visitante é uma grande equipe mas no primeiro jogo não demonstrou que tem um futebol para chegar na final, a equipe sofreu muito e o empate foi muito bom para eles, mas fora de casa terá o dobro de dificuldade como teve no primeiro jogo. Posto isso o AH -0.25 Chelsea é uma boa opção.
Curtidas no post de Thiago10:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9157
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Champions League

05 Mai 2021, 13:29

Evento: Champions League
Jogo: Chelsea x Real Madrid
Data/Horário: 05/05/2021 16:00
Aposta: Chelsea -0,25 AH
Odds: 1,97
Unidades: 1

Chelsea e Real Madrid decidem o segundo finalista da Champions League, quem passar nesta tarde de quarta-feira enfrenta o Manchester City que eliminou o PSG ontem ao vencer por 2x0 em casa. A partida está programada para se iniciar as 16:00 horário de Brasília.

A equipe do Chelsea fez uma boa partida no jogo de ida ao empatar por 1x1 fora de casa, agora joga por um simples 0x0, porém o time não pode se acomodar nesta vantagem e tem que ir pra cima. O time tem jovens talentos e uma equipe bem rápida que pode se aproveitar da defesa lenta do Real Madrid.

Já o Real Madrid vem surpreendendo muito já que não tem mais a estrela Cristiano Ronaldo e mesmo assim está a uma vitória da final da Champions, porém eu não acredito que seja desta vez, vejo o Chelsea mais bem preparado para a partida desta tarde e por isso minha aposta vai para o lado dos ingleses.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Champions League

05 Mai 2021, 14:50

Competição: Champions League
Jogo: Chelsea X Real Madrid
Data/Horário: 05/05/2021 – 16:00
Aposta: Btts-Sim
Odd: 1.87 Punterplace
Unidades: 1

Nesta quarta-feira, 5 de maio de 2021, às 16h de Brasília, Chelsea e Real Madrid vão a campo pela segunda partida das semifinais da Champions League em Stamford Bridge, Londres.

CHELSEA

A mudança no comando técnico, com a saída de Frank Lampard e a chegada do alemão Thomas Tuchel, mudou o rumo do Chelsea em uma temporada que parecia ser novamente de coadjuvante.
O time londrina ganhou corpo e os jovens entenderam rapidamente as ideias do novo comandante, que fez sua estreia no empate por 0 a 0 com o Wolverhampton no dia 27 de janeiro e desde então esteve à frente dos Blues em 23 jogos, com 15 vitórias, seis empates e duas derrotas, uma para o WBA por 5 a 2 na Premier League e outra por 1 a 0 para o Porto no jogo de volta das quartas de final.
Na Premier League, o Chelsea ganhou folga na quarta colocação com a vitória por 2 a 0 sobre o Fulham e sustentou uma vantagem de cinco pontos sobre o rival Tottenham, quinto colocado.


REAL MADRID

O maior campeão da história da Champions League chegou nas semifinais até de forma surpreendente para quem observar sua trajetória oscilante, mas deixou pelo caminho adversários respeitáveis.
Após eliminar a Internazionale na fase de grupos, os Merengues passaram por Atalanta e Liverpool. O empate por 1 a 1, em casa, na ida, preocupa, mas deixa o confronto em aberto e boas possibilidades para um Real Madrid que sabe jogar partidas de alta tensão.
Em La Liga, a equipe tem apenas dois pontos abaixo do rival Atlético de Madrid, com quatro rodadas pela frente, e ainda sonha com o título. Neste final de semana, venceu o Osasuna por 2 a 0, no Estádio Alfredo Di Stéfano, e no próximo domingo recebe o Sevilla em um confronto decisivo.

PROGNÓSTICOS

O mercado coloca o favoritismo ao lado do Chelsea, mas a equipe tem se saído melhor atuando como Visitante. Acredito que ambas as equipes possam marcar, então vou optar pelo o Mercado do ambas marcam.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Tiagoolliveir4
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 189
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 144.00
Localização: Santo Antônio de Jesus - BA
Brazil

Re: Champions League

05 Mai 2021, 15:13

Competição: Champions League
Jogo: Chelsea x Real Madrid
Data/Horário: 05/05 16:00
Aposta: BTTS Sim
Odd: 1.90 (PunterPlace)
Unidades: 1 unidade


Chelsea e Real Madrid jogam nessa tarde pela UCL.

Chelsea pode voltar a jogar uma final de UCL após alguns anos, mas para que isso seja possível primeiro, precisa passar pelo gigante espanhol – O Real Madrid. O primeiro jogo foi 1x1 em Madrid e o time de Londres tem a vantagem do 0-0 em casa.

Real Madrid vai a Londres jogar por uma vitória para chegar mais uma vez à final da UCL, o time do Zidane precisa vencer o jogo ou empatar com gols o jogo dessa tarde para ir à final. Time tem uma desvantagem e por isso deve jogar com uma formação diferente do primeiro jogo.

Prognostico; Chelsea e Real precisam vencer o jogo pois por mais que o time de Londres tenha uma vantagem no 0-0 sabe que o ataque merengue é muito forte, em contra partida o time de Londres vem de ótimos resultados. Vejo um jogo para BTTS Sim aqui pois os times tem poder de fogo o suficiente para balançar as redes nessa tarde.
Curtidas no post de Tiagoolliveir4:
Fernando
"O metal mais forte é forjado na chama mais quente" Nyssa al Ghul

Apostador formado na turma 12 aposta de valor.
Telegram: https://t.me/TiagoOlliveir4
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Champions League

05 Mai 2021, 15:34

Competição: Champions League
Jogo: Chelsea x Real Madrid
Data/Horário: 05/05/21 16:00
Aposta: AH +0 Real Madrid
Odd: 1.75
Unidades: 1

Champions Leaguea se enfrentam pela Champions League.

O Chelsea precisa vencer para obter o terceiro lugar e não deixar o Man Utd se aproximar, a diferença entre os dois e de apenas dois pontos e nessa reta final um tropeço atrapalharia os planos do clube que tem objetivo master a classificação para Champions League. O Chelsea marcou 2 gols ou mais em seus últimos 7 jogos. O Chelsea marcou 2 gols ou mais em cada um dos seus últimos 4 jogos fora.

O Real Madrid apesar dos tropeços do início da competição já volta a sonhar com o título, a equipe chega motivada após avançar de fase na Liga dos Campeões, para o duelo de hoje o técnico Zidane deve repetir a mesma escalação da última rodada, destaque para o ótimo momento de Karim Benzema.

Acredito que teremos um duelo bem equilibrado, porem com leve favoritismo para o Real mesmo fora de casa, sugestão AH +0 Real Madrid a 1.75.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Champions League

28 Mai 2021, 04:34

Competição: Champions League
Jogo: Manchester City x Chelsea
Data/Horário: 29/05/2021 as 16:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Manchester City -0,50
Odd: 1,92
Unidades: 1 unidade

Manchester City: a equipe fez uma temporada quase perfeita, venceu a Premier League de forma confortável aonde praticamente já todos sabiam que seria campeão no primeiro turno, venceu também a Copa da Liga e agora busca o título mais sonhado da história da equipe e que é o desejo do técnico Josep Guardiola desde quando chegou a equipe e esse ano jogando o melhor futebol da atualidade tem grandes chances.

Chelsea: a equipe tem dois momentos na temporada, antes e depois da chegada do técnico Tomas Tuchel, a equipe evoluiu muito e principalmente com uma defesa muito forte a equipe perdeu poucos jogos e tem levado poucos gols, a equipe subiu na tabela da Premier League e conseguiu uma vaga na próxima Champions League, mas nos últimos jogos a equipe oscilou um pouco mais, levou gols nos últimos 5 jogos e perdeu a decisão da FA Cup.

Prognóstico: clássico do futebol ingles e em decisão de Champions League não tem favorito, mas a temporada das equipes tem grandes diferenças, o Manchester City joga o melhor futebol do mundo hoje e o Chelsea vem de uma grande evolução, mas ainda não está totalmente estruturado e pode vacilar, com isso vejo o Manchester City favorito e a aposta no Manchester City -0,50 uma boa para essa partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
leticia@guimaraes
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1611
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,626.00
Brazil

Re: Champions League

28 Mai 2021, 07:46

Competição: Final da Champions League
Jogo: Manchester City x Chelsea
Data/Horário: 29/05/2021 - 16:00
Aposta: Over 1,5 - FT
Odd: 1,47 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe do Manchester City tem um futebol ofensivo que obcecado pela posse de bola e avança sempre apoiado, muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido a este jeito de jogar. O sistema defensivo desse time tem falhado muito ultimamente é um constante sinal de alerta. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

A equipe do Chelsea tem um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido a este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas.

Esperamos um confronto nervoso e fechado com algumas poucas chances de gols. Os ataques devem sobressair contra as defesas. Promete ser uma partida bem movimentada e com muitas finalizações, principalmente de dentro da grande área.
Curtidas no post de leticia@guimaraes:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Champions League

28 Mai 2021, 08:51

Competição: Champions League
Jogo: Manchester City X Chelsea
Data/Horário:05/05/2021; 16:00
Aposta: Under 2,5 (Se for ofertado)
Odd:@1,80 (Minima)
Unidades: 1 Unidade


:arrow: City: No seu último confronto pela Premier League, goleou o Everton por 5X0.

Terminou a temporada como Campeão da Premier League com 86 pontos, na Champions marcou 25 gols e sofreu 4, com uma média de 2,1 gols marcados e 0,3 sofrido.

Está invicto nesta competição, tendo 4 das últimas 5 partidas terminando com mais de 2,5 gols.

Sem desfalques confirmados.

:arrow: Chelsea: No seu último confronto pela Premier League perdeu para o Aston Villa por 3X1.

Terminou a temporada em 4° colocado da Premier League com 67 pontos, na Champions marcou 22 gols e sofreu 4, com uma média de 1,8 gols marcados e 0,3 sofrido.

Sofreu gol nas últimas 5 partidas.

Mendy e Kanté são dúvidas.

:!: No confronto direto destas equipes, o City sofreu gol nos últimos 6 confrontos, tendo 6 das últimas 7 partidas terminando com mais de 2,5 gols.

:idea: São duas equipes que sabem se defender, o City deve ter a posse da bola, mas, deve sentir a tensão da sua primeira final continental, enquanto o Chelsea conta com muitos jogadores jovens que já provaram na final da FA CUP que ainda não estão habituados com Finais. Acredito em uma partida muito estudada por estas equipes, que não devem de arriscar muito, por isto, recomendo pegar o Under 2,5 em uma Odd acima 1,80 caso esta linha não seja ofertada com esta Odd recomendo levar esta partida para o Live.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Champions League

28 Mai 2021, 10:51

Competição: champions league
Jogo: city x chelsea
Data/Horário: 29/05/21 16h
Aposta: empate
Odd: 3,50 betfair
Unidades:1

City: chega a FINAL da UEFA Champions League (Final) depois de ter eliminado o Paris Saint Germain, após uma vitória por (2‑0) e uma vitória por (1‑2) na eliminatória anterior. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Everton por (5‑0). Nos últimos 10 jogos para a UEFA Champions League o Manchester City regista 9 vitórias e 1 empate.
CHELSEA: depois de ter eliminado o Real Madrid, com uma vitória por (2‑0) e um empate por (1‑1) na eliminatória anterior. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota com o Aston Villa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos que disputou para a UEFA Champions League, o Chelsea ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

PALPITE: Coisa rara é final com jogo bom. Mesmo com times de alto nível. A tendência é o medo prevalecer. Ninguém quer dar vantagem para o outro. Assim, o prognóstico no empate no tempo regulamentar é boa opção de palpite para o encontro desses gigantes neste sábado na decisão.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
ViniGDA
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 88
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 45.00
Brazil

Re: Champions League

28 Mai 2021, 15:10

Competição : UEFA Champions League
Jogo : Manchester City x Chelsea
Data/Horário : 29/05/2021 - 16:000h
Aposta : Over 1,75
Odd: @1,534 (PunterPlace)
Unidades : 1

ANÁLISE
É a grande final da Champions decidida com um grande clássico inglês. O City é um dos melhores, se não o melhor, time do mundo na atualidade. A equipe conta com um elenco recheado de craques e sob o luxuoso comando de Pep Guardiola. O Chelsea, que parecia estar em uma reformulação que só daria "liga" na próxima temporada, embalou após a chegada de Thomas Tuchel ao comando da equipe. Com uma defesa sólida, que conta com a proteção incansável de Kanté na volância, o Chelsea tem conseguido bons resultados mesmo com seu ataque perdendo muitos gols em algumas partidas.

PROGNÓSTICO
É a grande final do principal torneio de clubes do mundo e os jogadores deixarão tudo em campo. Será um duelo muito bom entre uma equipe que ataca muito bem (City) e outra que defende muito bem (Chelsea). Esperamos várias chances de gols para as equipes e, pelo menos, dois gols nessa partida.
Curtidas no post de ViniGDA:
Fernando
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Champions League

28 Mai 2021, 21:39

Competição: Liga dos Campeões da Europa
Jogo: Manchester City x Chelsea
Data/Horário:29/05/2021 – 16:00
Aposta: Intervalo Resultado - Empate
Odd:2.05
Unidades: Meia Unidade

Manchester City:
Ótima temporada do Manchester City, terminaram a Premier League sendo campeão com o melhor ataque e a melhor defesa, marcaram 83 gols e sofreram 32, ao todo depois de 38 rodadas o city venceu 27, empatou 5 e perdeu 6 jogos.
Nessa Liga dos Campeões foi o primeiro do seu grupo vencendo 5 jogos e empatando um vez, das seis rodadas. Nas fase seguinte eliminou a equipe do Borussia Monchengladbach, depois o Borussia Dortmund e na semifinal o Paris Saint Germain.

Chelsea:
No começo da temporada o Chelsea não convencia com suas atuações, isso causou a demissão do técnico Frank Lampard. O escolhido para comandar os blues no meio da temporada foi Thomas Tuchel. Após a chegada do técnico alemão o Chelsea deu uma organizada e subiu na tabela, com uma defesa bem sólida, seu ataque nem tanto, mas fazia o básico. Terminaram a Premier League na quarta colocação.
Na Liga dos Campeões na fase de grupos terminaram na primeira colocação com quatro vitórias e dois empates, marcaram catorze gols e sofreram apenas dois.
Na próxima fase da competição eliminou o Atlético de Madrid, na seguinte o Porto e na semifinal o Real Madrid.

Conclusão:
Manchester City possui uma equipe mais organizada, estão juntos a mais tempo sobre o comando do mesmo técnico. Possui uma defesa sólida e um ataque matador, porem seu adversário também possui uma boa defesa, o ataque nem tanto, mas a defesa se destaca.
O começo desse jogo deve ser bem estudado as equipes se conhecem e não vão querer se ariscar, no começo as defesas devem prevalecer e terminar a primeira parte com uma igualdade no placar.
Curtidas no post de Joabe:
Fernando
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3043
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,849.00
Brazil

Re: Champions League

29 Mai 2021, 01:01

Competição: Final da Champions League
Jogo: Manchester City x Chelsea
Data/Horário: 29/05/2021 - 16:00h
Aposta: AH -05 Manchester City FT
Odd: 1.90
Unidades: 1

Partida válida pela final da Champions League, Manchester City e Chelsea enfrenta amanhã à tarde em solo português.
O Manchester City chega aparece decisão com um maravilhoso retrospecto 100% nesta fase de mata-mata. Equipe eliminou o Borussia Monchengladbach, o Borussia Dortmund e por último ou PSG com perfeitas seis vitórias.
O Chelsea por sua vez classificado como azarão vem com um retrospecto mais humilde. A equipe eliminou o Atlético de Madrid com duas vitórias. Logo depois eliminou o porto vencendo a primeira em casa e perdendo a segunda fora. Por último eliminou o Real Madrid com Um empate fora e uma vitória dentro de casa.
Para amanhã a prévia escalação do Manchester City traz um esquema 4-3-3 com Mahrez, Bruyne e Foden no trio ofensivo.
O Chelsea pré escalado na esquema 3-4-2-1 dispõe Rüdiger, Silva e Azpilicueta na linha defensiva além de Werner como homem referência no ataque.
Para este confronto a linha asiática de handicap demonstra a diferença de nível das equipes. A meu ver o Manchester City tem tudo para conquistar seu primeiro título de Champions League. E assim apostarei.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Responder

Voltar para “Champions League”