Champions League

Avatar do usuário
Karol547
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1297
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 15:54

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Manchester City x PSG
Data/Horário: 24/11/2021 - 17:00h
Aposta: PSG AH +1.25
Odd: 1.803
Unidades: 1u

Manchester City e PSG se enfrentam nesta quarta-feira às 17 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela liga dos campeões da UEFA fase de grupos.

A equipe do Manchester City chega nessa partida na primeira colocação do grupo depois de 3 Vitórias e 1 derrota tendo conquistado 9 pontos.

A equipe do PSG chega nessa partida na segunda colocação do grupo depois de duas vitórias e dois empates tendo conquistado 8 pontos.

Na última vez que as equipes do Manchester City e PSG se enfrentaram pelo grupo Nesta mesma edição da Liga dos Campeões o resultado final foi uma vitória da equipe do PSG em casa por 2 x 0 portanto acredito que a equipe consiga novamente jogar um bom futebol assim como foi no jogo de ida desta fase da Liga dos Campeões, todo esse favoritismo para a equipe do Manchester City é exagerado Não concordo com isto tudo e vejo valor no +1.25 para a equipe do PSG ao meu ver essa linha tinha que estar no máximo +0.75 e o que O mercado está oferecendo já é exagero portanto irei fazer meu investimento ao favor da equipe do PSG pegando essa linha de Handicap Asiático +1.25 com odds acima de 1.80 .
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 16:01

Competição: Champions League
Jogo: Sheriff x Real Madrid
Data/Horário: 24/11/2021 - 17h
Aposta: Ambas marcam
Odd punterplace: 1,95
Unidades: 1

A equipe do Sheriff recebe hoje a equipe do Real Madrid, a equipe vem para essa partida após vir de derrota por 3 x 1 em casa diante do Inter de Milão, o time chega nessa partida na 3 colocação com 6 pontos na tabela e esta a 1 ponto do 2 colocado Inter.

Já a equipe do Real Madrid chega para essa partida após vir de vitória na ultima partida por 2 x 1 em casa diante do Shaktar em casa, a equipe do Real chega para essa partida na 1 colocação e precisa muito da vitória de hoje para seguir como time que si classificar a próxima fase.

Vejo uma partida muito intensa na partida pois ambas as equipes precisam da vitória na partida para seguirem com chances de classificação e assim vejo uma partida muito interessante para gols na partida portanto vejo uma boa partida para ambas marcam.
Avatar do usuário
vinialgouvea
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 581
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 361.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 16:02

Competição: Champions League
Jogo: Liverpool x Porto
Data/Horário: 24/11/2021 - 17h
Aposta: Liverpool AH -0,5
Odd: @1.89
Unidades: 1


O Liverpool voltou a apresentar o padrão Klopp de qualidade, hoje é o terceiro colocado na premier league e líder do seu grupo na champions com 100 porcento de aproveitamento, e já está classificado para a próxima fase.

O Porto é o segundo colocado do seu grupo com 5 pontos, e apesar de ser um grupo extremamaente complicado, ainda com Atleti e Milan, a equipe portuguesa tem totais condições de avançar de fase. Uma vitória ou um empate hoje já caem bem, pois deixa a decisão para ser jogada em casa.

Os reds são avassaladores no ataque, com uma intensidade absurda, é difícil os adversários suportarem por tanto tempo. Hoje, o time de Salah joga mais leve que o normal já que até o primeiro lugar do grupo já está garantido. Por isso confio na vitória dos mandantes em Anfield.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 16:07

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Manchester City x PSG
Data/Horário: 24/11/2021 - 17:00h
Aposta: Back Man City
Odd: 1.5
Unidades: 1

Manchester City: Líder do seu grupo com nove pontos, em quatro jogos perderam apenas uma vez, inclusive para o mesmo adversário de hoje por 2 a 0, apesar de ainda não estarem classificados ainda, provavelmente conseguirão, pois possuem o segundo melhor ataque dessa competição. Caso vençam hoje estão classificados

PSG: Apesar de vencer seu principal rival no grupo o Manchester City, sua defesa pouco solida não contribuiu para que conseguissem a liderança, dessa forma acabaram empatando com Brugge e Leipzig, dessa forma seguem na segunda colocação com oito pontos, e em caso de vitória hoje estarão classificados.

Conclusão: A equipe do PSG apesar do ótimo elenco tem mostrado que sua defesa cede muitos espaços e uma equipe organizada treinada por um bom treinador em boa fase jogando em casa com um dos melhores ataques da competição até aqui, possuem boas chances de furar esse frágil bloqueio e vencer a partida.
Avatar do usuário
vinialgouvea
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 581
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 361.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Champions League

24 Nov 2021, 16:16

Competição: Champions League
Jogo: Brugge x Leipzig
Data/Horário: 24/11/2021 - 17h
Aposta: Over 3.0
Odd: 1.82
Unidades: 1

O Brugge ocupa a terceira posição de seu grupo e tem como meta conquistar uma vaga para a Europa League, pois caiu no grupo da morte com City e Psg, e seu adversário nessa disputa é justamente o Rb Leipzig.
um resultado positivo pois ainda tem esperança de avançar as oitavas de finais.

O Leipzig faz bons jogos mas não vem conseguindo os resultados desejados, sofre muitas viradas e gols nos finais das partidas, por isso é o último do seu grupo. Precisa vencer a todo custo hoje se quiser disputar algum torneio continental esse ano.

São duas boas equipes, que jogam abertas e fazem uma decisão a parte pelo terceiro lugar que dá a chance de disputar a Europa League. Os dois times tem um ataque positivo e uma defesa que acaba ficando exposta e sofrendo o jogo todo. Por isso vejo oportunidade no mercado de gols.
Curtidas no post de vinialgouvea:
Fernando
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3436
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Champions League

05 Dez 2021, 19:19

Competição: Champions League
Jogo: Bayern Munique x Barcelona
Data/Horário: 08/12/2021 - 17h
Aposta: Barcelona +1 (AH)
Odd: 1.78
Unidades: 1

Bayern Munique já classificado, acredito que deve joga com um time alternativo, já que é uma oportunidade de descansar numa temporada européia pauleira. Com isso acho a cotação exagerada, dando um imenso favoritismo ao time Alemão.

Barcelona tem esse jogo como uma final, só precisa ganha para se classificar, acredito que tem muita chance de conseguir os 3 pontos. O time deve joga como se fosse final de copa, recebeu uma linha de +1 AH, uma linha que na minha opinião tá exagerada.

Bom como eu acho que o Bayern Munique tá nem ai, deve aproveitar para descansar o time, com isso uma aposta perfeita sereia pega o Barcelona +1 Ah. Não acho que o Bayern ganhe por 2 ou mais de diferença, acredito que vão com time reserva, então a boa é Barcelona +1 AH.
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Champions League

06 Dez 2021, 08:45

Competição: Champions League
Jogo: Porto X Atlético de Madrid
Data/Horário:07/12/2021; 17:00
Aposta: DNB Porto
Odd:@1,97 via Punter Place
Unidades: 0.59 Unidade



:arrow: Porto: No seu último confronto pela Primeira Liga venceu o Portimonense por 3X0.


Venceu as últimas 5 partidas em casa.


Marcano e Uribe são desfalques, João Mário, Conceição e Pepe são dúvidas.


:arrow: Atlético: No seu último confronto pela La Liga perdeu para o Mallorca por 2X1.


Sofreu gol nas últimas 3 partidas.


Giménez, Trippier, Carrasco, Savic e Felipe são dúvidas.


:!: Nos confrontos recentes destas equipes, o Atlético está invicto a 3 partidas.


:idea: Chegamos a última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Porto depende apenas de si mesmo para poder se classificar (Vencendo este confronto o Porto se classifica, caso empate, precisa que o Milan não vença o Liverpool para garantir a vaga nas oitavas de final), enquanto o Atlético precisa de uma soma de resultados para se classificar (Tem que vencer o Porto e torcer para que o Milan não vença o Liverpool). Este é um confronto com o must win muito alto para estas duas equipes, porém, tirando a goleada sofrida contra o Liverpool, o Porto foi bem em todas as suas partidas nesta fase de grupos desta Champions, enquanto o Atlético só jogou em apenas em um ocasião (Na derrota em casa frente ao Liverpool por 3x2), e ao meu ver pelo o momento atual destas equipes e pelo o futebol que apresentaram nesta competição, a linha justa seria o 0,25 para o Porto e não este DNB que para mim já tem um pequeno valor.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Champions League

06 Dez 2021, 13:43

Competição: Champions League
Jogo: REAL MADRID x INTER
Data/Horário: 07/12/2021 17:00h
Aposta: Real Madrid handicap -0,25
Odd: 1,97
Unidades: 1

REAL MADRID
Vindo de uma vitória diante do time do Real sociedad no campeonato da Lá Liga o clube merengue tem mostrado bons jogos com uma postura que vem evoluindo e com jogadores que estão crescendo,caso do Vinícius Júnior. Depois de passar sustos no início da Champions league com derrota para Sheriff na sua casa, o time espanhol confirmou sua classificação de forma antecipada.
INTER DE MILÃO
A Beneamata finalmente volta ao mata-mata da Champions League após fracassar na última temporada, quando teve seu grande foco na conquista do Scudetto, missão que foi cumprida.
Sob o comando de Simone Inzaghi, que entrou no lugar de Antonio Conte, a Inter começou mal sua caminhada internacional, mas com as vitórias sobre o Sheriff e o 2 a 0, em casa, sobre o Shakhtar, confirmou a vaga com uma rodada de antecedência.
No Campeonato Italiano, o time nerazzurri começa a incomodar o rival Milan, os líderes da competição. No sábado, não tomou conhecimento da Roma de José Mourinho, vencendo por 3 a 0, com grande atuação do turco Çalhanoglu, que marcou um gol e deu o passe para Dzeko fazer outro. Com 37 pontos, a Inter é a vice-líder da Serie A.
CONCLUSÃO
O Real Madrid é um time com grande força na Champions League e apesar da melhora da Inter, eu não acredito que atuando em casa o Real possa perder. O mercado oferecendo o handicap -0,25 onde em caso de empate metade do valor é devolvido, eu acredito que vale uma aposta. Valor é valor!
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Champions League

06 Dez 2021, 14:13

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Paris Saint-Germain x Club Brugge
Data/Horário: 07/12/21 - 14:45min
Aposta: Over (Acima) 3,25 Gols FT
Odd: 1,826 (PunterPlace)
Unidades: 1

Paris Saint-Germain e Club Brugge se enfrentam pela 6ª rodada do grupo A da UEFA Champions League no Estádio Parc des Princes.

Paris Saint-Germain: Já classificado em segundo lugar do grupo A com 8 pontos, o PSG apenas cumpre tabela nesse jogo, nos últimos 5 jogos os franceses venceram 2, empataram 2 e perderam 1, essa derrota inclusive foi na Champions League diante do Man. City na Inglaterra. A equipe é líder da Ligue 1 com 42 pontos em 17 jogos, já possui uma vantagem de 11 pontos em relação ao segundo colocado. O técnico Maurício Pochettino não possui novos desfalques para esse jogo.

Club Brugge: Em 4º lugar com 4 pontos, o Brugge vem para essa partida para pontuar, e assim ter chances de se classificar para a Europa League, no caso de uma derrota do RB Leipzig diante do Man. City, a equipe belga ocupa a 3ª posição no campeonato local, Pro League e vem de 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos.
Conclusão: Na minha visão essa partida deve ser movimentada, pois mesmo inferior tecnicamente o Club Brugge já mostrou no primeiro jogo entre as equipes que consegue competir contra o poderoso PSG. O PSG jogando como mandante costuma fazer jogos com 3 gols ou mais, bem como essa também tem sido a tônica do Brugge jogando como visitante. Diante disso, vejo valor na aposta over 3,25 gols para essa partida.
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Champions League

06 Dez 2021, 15:37

Competição: UEFA Champions League
Jogo: RB Leipzig x Manchester City
Data/Horário: 07/12/21 - 14:45min
Aposta: Manchester City para vencer
Odd: 2,00 (PunterPlace)
Unidades: 1

RB Leipzig e Manchester City se enfrentam pela 6ª rodada do grupo A da UEFA Champions League na Red Bull Arena.

RB Leipzig: Ocupando a 3ª posição do grupo com 4 pontos, o Leipzig busca ao menos se manter nessa posição ao final da rodada para garantir uma vaga na Europa League, tendo em vista que não tem mais chances de se classificar para as oitavas de final, a equipe não começou nada bem a temporada, é o 11º colocado na Bundesliga a 16 pontos do líder Bayern, nos últimos 5 jogos foram 3 derrotas e 2 vitórias. Para esse jogo o técnico Achim Beierlorzer deve repetir a escalação da partida anterior.

Manchester City: Já classificado em primeiro lugar no grupo A com 12 pontos, o City vem embalado por 7 vitórias seguidas e de quebra assumir a liderança da Premier League na última rodada. Não há confirmação se o City vem com os titulares ou os reservas, mas de qualquer forma o técnico Pep Guardiola colocará em campo uma equipe muito forte e que busca sempre a vitória, dentro ou fora de casa.

Conclusão: Por mais que essa partida já não tenha tanta importância para o City, eu não concordo com a linha de handicap no -0,5, o Pep Guardiola já mostrou em outras oportunidades que a sua equipe sempre joga para vencer, e na minha opinião a equipe do RB Leipzig mesmo jogando em casa não terá forças para segurar a equipe inglesa. Diante disso, vejo valor na aposta AH -0,5 a favor do visitante.
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Champions League

06 Dez 2021, 15:54

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Porto x Atlético Madrid
Data/Horário: 07/12/21 – 17:00hrs
Aposta: DNB (Empate Anula Aposta) Porto
Odd: 1,917 (PunterPlace)
Unidades: 1

Porto e Atlético Madrid se enfrentam pela 6ª rodada do grupo B da UEFA Champions League no Estádio do Dragão.

Porto: Em 2º lugar com 5 pontos, o Porto entra em campo dependendo apenas de si para avançar para as oitavas de finais da competição, dependendo do resultado do duelo entre Milan x Liverpool que acontece no mesmo horário, o empate pode passar a ser um bom negócio. Nos últimos 5 jogos os portugueses somam 4 vitórias e 1 derrota, a equipe é líder do campeonato português e está invicto nessa competição. Para essa partida o técnico Sérgio Conceição não contará com o meia Mateus Uribe suspenso, além do zagueiro Pepe ser dúvida.

Atlético Madrid: Em 4º lugar no grupo com 4 pontos, os Colchoneros precisam vencer essa partida e torcer para um tropeço do Milan diante do Liverpool na Itália para avançar para a próxima fase da competição, o problema é que o Atlético vem oscilando nas últimas atuações com 2 vitórias 2 derrotas e 1 empate nos últimos 5 jogos, a equipe ocupa a 4ª posição em La Liga. O técnico Diego Simeone não contará com o zagueiro Savic lesionado.

Conclusão: Jogo duríssimo, o Porto possui um time que joga junto a algumas temporadas, vive um bom momento e jogará em casa, já o Atlético Madrid é melhor tecnicamente, possui jogadores que podem desequilibrar, porém isso não vem acontecendo há algum tempo. Vejo a equipe portuguesa mais bem preparada para esse jogo, mesmo sendo uma partida parelha na minha opinião se houver um vencedor, esse será o Porto. Diante disso, vejo valor na aposta DNB a favor do mandante.
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Champions League

06 Dez 2021, 16:37

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Milan x Liverpool
Data/Horário: 07/12/21 – 17:00hrs
Aposta: Under (Abaixo) 3 gols FT
Odd: 1,813 (PunterPlace)
Unidades: 1

Milan e Liverpool se enfrentam pela 6ª rodada do grupo B da UEFA Champions League no Estádio San Siro.

Milan: Em 3º lugar com 4 pontos, o Rossonero precisa de uma vitória e também torcer contra o Porto, que joga contra o Atlético Madrid em Portugal, nos últimos 5 jogos foram 3 vitórias e 2 derrotas, a equipe ocupa é líder do Calcio. Em relação a última partida, o técnico Stefano Pioli terá o desfalque do atacante Pellegri lesionado.

Liverpool: Líder do grupo e já classificado com 100% de aproveitamento, os Reds apenas cumprem tabela nessa partida, os ingleses veem de 5 vitórias consecutivas e estão na vice liderança da Premier League. O técnico Jurgen Klopp não contará com o polivalente james Milner suspenso, e também é bastante provável que ocorram alterações na equipe visando preservar alguns atletas para a sequência de jogos da Premier League nesse fim de ano.

Conclusão: Em uma situação normal as Odds dessa partida provavelmente estariam invertidas, porém como o Milan vem com uma must win muito alta e o Liverpool já está classificado e deve poupar seus principais jogadores, o Milan é mesmo favorito e ao meu ver deve vencer essa partida. Acredito que esse jogo seja tenso, principalmente para o Milan, e a linha de gols, na minha opinião está um pouco alta, portanto eu vejo valor no under 3 gols FT nesse jogo.
Curtidas no post de Leo Meira:
Fernando
Avatar do usuário
RodrigoLR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2788
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 1,312.00
Brazil

Re: Champions League

06 Dez 2021, 22:44

Competição: Champions League
Jogo: Porto X Atlético Madrid
Data/Horário: 07/12/21 às 17:00
Aposta: Over 2,25 Gols FT
Odd: 1,90 (isn via PunterPlace)
Unidade: 1

Vice-líder do Grupo B com apenas 1 ponto de vantagem para Milan e Atlético Madrid, o Porto tem a chance de garantir sua classificação para a próxima fase da competição em casa.
Após 2 vitórias seguidas pelo campeonato português, a equipe chega motivada para este decisivo confronto.
Durante coletiva de impressa, o atacante Taremi se mostrou muito confiante: "Vamos para todos os jogos para ganhar. Respeitamos todos, mas temos história na Champions e vamos sempre para ganhar". Já o técnico Sérgio Conceição destacou que "Não há favoritos neste tipo de jogos. Mas quando a bola rolar, quem for mais competente vai ganhar o jogo" indicando que apesar de todo tamanho da equipe espanhola, sua equipe não irá baixar a cabeça e fará o melhor dentro de campo.
Para este jogo, Mateus Uribe está suspenso por acumulo de cartões enquanto Iván Marcano e Francisco Conceição estão lesionados.

Do outro lado, o Atlético de Madrid é último colocado do grupo e necessita da vitória para inclusive aumentar o saldo de gol.
Na última rodada do campeonato espanhol, a equipe foi derrotada em casa para o Mallorca por 2x1 de virada já nos acréscimos do jogo. Resultado bastante surpreendente, diga-se.
Mesmo após a frustrante derrota na última rodada o técnico Diego Simeone disse em coletiva de impressa que "Devemos corrigir onde não estamos indo bem imediatamente. Tenho total confiança na minha equipe". Também reforçou a grandeza do Porto, mas novamente demonstrou confiança em sua equipe.
Aqui, Simeone terá alguns problemas para escalar sua equipe no setor defensivo já que Kieran Trippier, José Giménez, Stefan Savic e Felipe estão todos indisponíveis.

Dito isso, temos um confronto entre 2 equipes onde um empate pode não ser bom para ambas principalmente caso o Milan vença seu jogo contra o possível time reserva do Liverpool, que já está classificado. Portanto, visto a necessidade das equipes em pontuar, é de se esperar um confronto com muitos gols já que, caso uma equipe marque o primeiro gol, o adversário terá que se expor por necessitar do resultado.
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Champions League

06 Dez 2021, 23:17

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Ajax vs Sporting CP
Data/Horário: 07/12/2021 17:00h BRT
Aposta: Cantos AH +2.0 Sporting CP
Odd: 2.050
Unidades: 1

Pela última rodada da fase de Grupos da Champions, no Grupo C, a equipe do Ajax recebe o Sporting CP que precisa pelo menos empatar para seguir adiante na Champions. Se a equipe Portuguesa perder a partida e o Borussia Dortmund vencer a sua partida, os Portugueses podem não se classificar. Não será uma tarefa fácil, uma vez que o Sporting já perdeu em casa para o Ajax pelo placar de 1x5. Porém fez mais escanteios. Aliás, a equipe Portuguesa é muito boa para fazer cantos e, como será um jogo difícil contra a equipe do Ajax que já está classificada para a próxima fase, acredito que mais uma vez os Portugueses possam fazer mais escanteios. Como ainda temos uma margem com este handicap positivo, vejo muito valor nesta entrada.
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Champions League

06 Dez 2021, 23:40

Competição: UEFA Champions League
Jogo: RB Leipzig X Manchester City
Data/Horário: 07/12/21 - 14:45hrs
Aposta: Over 3.0 gols
Odd: 1.764
Unidades: 1u

RB leipzig e Manchester City se enfrentam desta terça-feira às 14:45 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela liga dos campeões da UEFA fase de grupos.

A equipe do RB leipzig está atualmente na terceira posição tendo conquistado 4 pontos depois de uma vitória Um empate e três derrotas.

A equipe do Manchester City está na primeira posição tendo conquistado 12 pontos depois de 4 vitórias e 1 derrota.

O cenário mais provável para esta partida será a existência de vários gols Já que as duas equipes tem características de praticar um futebol bem ofensivo, em cinco jogos do Manchester City fez 17 gols e sofreu 8, já a equipe do RB leipzig marcou 13 gols em cinco jogos e sofreu 13 gols também, portanto temos uma média muito alta de gols marcados por partida as duas equipes possuem um elenco de muita qualidade e que jogam sem medo de sofrer Gol as duas equipes se lançam para o ataque em busca de grupos no último confronto entre as duas equipes o resultado final foi uma vitória por 6 x 3 para o Manchester City, nos últimos cinco jogos do Manchester City todos os cinco acabaram com mais de 2.5 gols, e nos últimos sete jogos do RB leipzig 6 acabaram com mais de 2.5 gols, Então dessa partida o melhor a se fazer É arriscado a favor de glls pois tem tudo para ser um jogo bem aberto com várias oportunidades de gols já que é característica das duas equipes.
Responder

Voltar para “Champions League”