Champions League

Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 07:39

Competição: Quartas de Final - 2º jogo
Jogo: Internazionale x Benfica
Data: 19/04/2023 Horário: 16:00
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,87 - TraderBet
Unidades: 1

A equipe da Internazionale conquistou uma vantagem de dois gols na primeira partida. O sistema defensivo desta equipe têm sido seu ponto de segurança, permitindo poucas chances ao ataque adversário. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A equipe do Benfica precisa reverter uma desvantagem de 2 gols. O time visitante apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade. O jogador mais perigoso dessa equipe é Rafa Silva.

Neste confronto temos o encontro de duas equipes com um sistema ofensivo muito eficiente e que marca com regularidade. Portanto, acreditamos que ambas as equipes marquem gols nessa partida.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 08:49

Competição: Champions
Jogo: Napoli x Milan
Data/Horário: 18/04/2023 - 16h
Aposta: AH -0.5 Napoli
Odd: 1.92
Unidades: 1

Nesse segundo jogo das quartas da Champions a equipe do Napoli encara em casa a equipe do Milan em jogo que definirá o primeiro classificado para a semifinal da champions, o milan saiu na frente e no primeiro jogo venceu por 1x0 em um jogo dramático, agora nesse jogo de volta a equipe mandante precisa vencer a qualquer custo para seguir com o sonho vivo, no primeiro jogo o milan foi realmente melhor e a equipe do Napoli não jogou um futebol bom, diferente do que vinha fazendo na temporada, agora nesse jogo eu acredito que o time venha com mais força e determinação e para mim tem ótimas chances de vencer esse jogo e bem, o mercado respeitou o Milan e não deu uma linha agressiva para o Napoli que é sim o melhor time do confronto e nesse momento a linha está em -0.5 Napoli com uma odd muito boa superior a 1.90 o que para mim tem enorme valor e acho muito válida uma aposta nesse mercado, já que a odd para mim deveria ser na casa do 1.70 por ai, pra quem quer mais odd e se arriscar mais uma linha mais agressiva também pode ser interessante já que para mim no mínimo a equipe do Napoli vence esse jogo é leva a disputa para prorrogação e possivelmente pênaltis.
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 09:50

Competição: Liga dos campeões
Jogo: Napoli vs Milan 
Data: 18/04/23 Horário: 16:00
Aposta: Milan +0,75 handicap
Odd: @1,78
Unidades: 1 Unidades

ANÁLISE DO NAPOLI
O Napoli teve um desempenho tranquilo nas oitavas de final, superando o Eintracht Frankfurt sem grandes dificuldades. No entanto, agora, eles estão em uma situação complicada, precisando reverter a derrota de 1 x 0 na partida de ida. Isso significa que o time precisa ser altamente agressivo e criar muitas chances de gol para avançar para a próxima fase. Além disso, o Napoli teve um resultado decepcionante em seu último jogo, empatando em 0 x 0 com o Hellas Verona. Isso pode ter afetado a confiança dos jogadores, mas também pode ter servido como um alerta para a equipe se concentrar em seu jogo e evitar mais tropeços.
ANÁLISE DO MILAN
O Milan teve uma excelente campanha nas oitavas de final da Champions League, eliminando o Tottenham com grande autoridade. Agora, o time está focado em voltar a uma semifinal da competição depois de muitos anos. Para isso, eles precisam manter o nível de desempenho elevado e continuar jogando com confiança e determinação. No entanto, o Milan teve um resultado decepcionante em seu último jogo pelo campeonato italiano, empatando com o Bologna fora de casa em 1 x 1. Esse resultado pode ter diminuído um pouco o moral do time, mas também pode ter servido como um alerta para a necessidade de se manter concentrado e não subestimar seus adversários.
PALPITE PARA O CONFRONTO
O clube do Milan vem mostrando um desempenho interessante em suas partidas, com eu acredito que o time possa mostrar um bom futebol na partida de hoje e assim conseguir a sua classe. O palpite que eu acredito que seja a melhor para ser feita nessa partida, será Milan +0,75 handicap.
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 10:01

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Chelsea x Real Madrid
Data/Horário: 18/04- 16:00
Aposta: Away goals over 1.25
Odd: 1.850(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Chelsea: Há seis jogos sem vencer e em desvantagem no placar, precisa atacar para reverter os 2x0 da primeira partida. Com só um gol marcado nos últimos cinco jogos, a questão psicológica deve ser a maior barreira, já que a equipe cria bastante chances, mas não aproveita.

Real Madrid: Focado total na competição, já está com uma excelente vantagem. Com um jogo reativo muito encaixado, terá à disposição campo para contra-atacar, algo muito convidativo para Vinicius Junior e Rodrygo. A defesa que não foi sólida durante a temporada, agora sofreu gol só em uma partida das últimas cinco.

Apesar de ainda restar esperanças, é dificil acreditar que o time Inglês consiga reverter o resultado. Prevendo um comportamento ofensivo, acredito em muito campo para o Real Madrid, que acredito que faça gols. Por isso, vejo valor na equipe visitante marcando mais de um gol.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5171
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 10:07

Competição: Champions
Jogo: Napoli x Milan
Data/Horário: 18/04/2023 - 16h
Aposta: AH -0.5 Napoli
Odd: 1.92
Unidades: 1

Napoli encaminha o título da Série A, liderando a competição com 75 pontos. A equipe é um dos favoritos ao título da Champions League após ótimo desempenho na fase de grupos, mas enfrenta um momento ruim na temporada. Venceu apenas dois dos últimos cinco jogos.

A temporada do Milan é marcada por altos e baixos, mas a equipe busca seguir na disputa pelo oitavo título da Champions League. A competição é a única possibilidade do time ser campeão no ano, visto que ocupa o quarto lugar da Série A com 53 pontos.

O time do Napoli é uma das melhores equipes da Europa, apesar da derrota no jogo de ida, nesta partida contará com a volta do artilheiro Osimhen, e jogando em casa, vai para cima do Milan, os últimos resultados do time mandante não são dos melhores, a equipe do Milan tem mais tradição, mas o Napoli jogando 70% do futebol que apresentou nesta temporada tem totais chances de sair vencedor neste duelo.
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 10:24

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Napoli x Milan
Data/Horário: 18/04- 16:00
Aposta: BTTS Sim
Odd: 2.019(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Napoli: Praticamente campeão nacional, já está focado somente nesse jogo. Apesar da desvantagem no placar, tem o retorno de Osimhen, tornando o ataque mais forte. É um time muito ofensivo e que terá toda criatividade à sua disposição.
A defesa que será o problema da equipe, já que não terá Anguissa e Min-Jae Kim suspensos.

Milan: A um empate da semifinal, usará seu jogo vertical para matar o confronto. Com uma melhora da defesa na reta final da temporada, precisará de toda solidez defensiva para manter a vantagem. O sistema ofensivo sempre criou bastante e marcou gols na temporada, que só foi prejudicada pela defesa.

Ataques fortes, necessidade de gols e um jogo com uma atmosfera incrivel. Só pode se esperar muitos gols nesse jogo. Por isso, acredito que as duas equipes irão marcar.
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 10:41

Competição: Champions league
Jogo: Chelsea x Real Madrid
Data/Horário: 18/04/23 - 16h00
Aposta: BTTS
Odd: 1.75
Unidades:1

O Chelsea vive sua pior fase em muitas temporadas, atravessando uma sequência de 8 jogos sem vitórias, para piorar, a equipe foi dominada e perdeu por 2x0 no jogo de ida, tornando muito dificil a reversão do resultado. o time sabe que tem a obrigação de partir pra cima nesse jogo, estando bastante pressionado pela sua torcida e por investidores.
O Real madrid entra sabendo que o Chelsea precisa ir pra cima e que eixar espaços para contra-ataques, coisa que o ataque espanhol está gostando de investir ao longo das últimas temporadas, e que vem surtindo efeito até o presente momento. Essa vantagem da aos visitantes uma possibilidade até da derrota por 1 gol de diferença.

Com o Chelsea indo pra cima se arriscando de todas as formas e o Real podendo explorar isso, o jogo tende a ser lá e cá e com um cenário como este eu aposto no BTTS.
kindralee
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Junho 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 10:44

Competição: Champions league
Jogo: Napoli x Milan
Data/Horário: 18/04/23 - 16h00
Aposta: Napoli ganha
Odd: 1.90
Unidades:1

A Napoli mesmo com a taça italiana praticamente conquistada, quer ainda mais e busca uma inédita semi-final da UEFA Champions League. O grande reforço para esse jogo é a volta do centroavante Oshimen, que vem fazendo uma incrível temporada e deve ser peça fundamental no funcionamento do ataque do time da casa, que é bastante eficiente.
O Milan sabe que tem a vantagem de 1 gol de diferença depois de vencer por 1x0 em casa e vem pra defender o resultado, tendo até o empate ao seu favor nestas quartas de final. Venceu os últimos confrontos contra o Napoli na temporada e usa isso como motivação para hoje.

O Napoli vai em busca de reverter este resultado dentro de sua casa e possivelmente consiga, pois tem um elenco muito qualificado pra isso. Aposto no Napoli ganha.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 11:39

Competição: Champions League
Jogo: Chelsea X Real Madrid
Data/Horário: 18/03/2023; 16:00
Aposta: Over 1,5 no live
Odd:@2,00
Unidades: 0.5 Unidade


:idea: Sem vencer a 6 partidas, tendo perdido as últimas 3, inclusive perdeu na partida de ida por 2X0, o Chelsea não contará com os serviços de Broja, Koulibaly, Chukwuemeka e Chilwell, enquanto Havertz e Loftus-Cheek são dúvidas, já o Real Madrid poupou vários de seus principais jogadores na vitória de 2X0 frente ao Cádiz, e para este jogo Ancelotti pode optar com Tchouaméni entre os titulares empurrando Valverde para a ponta direita, dando mais proteção defensiva para Modric e Vinicius JR/ Rodrygo e mais liberdade para eles, e para este jogo Mendy é desfalque enquanto Vinicius JR. é dúvida. Este deve ser um jogo para gols com o Chelsea se laçando para o ataque dando campo para o Real Madrid contra-atacar e por isto eu espero um jogo com ao menos 2 gols, já que o Chelsea precisa marcar 2 gols de diferença para levar este jogo para prorrogação, e por isto o Over 1,5 é a aposta que eu pretendo fazer no live.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 11:49

Competição: Champions League
Jogo: Napoli X Milan
Data/Horário: 18/03/2023; 16:00
Aposta: Over 1,5 no live
Odd:@2,00
Unidades: 0.5 Unidade

:idea: Com apenas uma vitória nas últimas 4 partidas (1 Vitória, 1 empate e duas derrotas), o Napoli terá o retorno do seu artilheiro Osimhen, enquanto Simeone, Anguisa e Kim Min-Jae são desfalques, já o Milan quase toada a equipe no empate em 1X1 contra o Bolongna, e está invicto a 4 partidas (2 vitórias e 2 empates), e para este jogo Ibrahimovic é o único desfalque confirmado. O Primeiro jogo o Napoli foi superior e não merecia a derrota frente a este inconsistente Milan, que mesmo com um homem a mais chegou mais perto de levar o empate do que fazer o 2X0, e se não fosse Maignan o Milan certamente não teria vencido a partida. Este é um jogo que eu espero gols, já que o Napoli deve ter a mesma postura da primeira partida, buscando o jogo, mas com uma diferença que agora necessita ainda mais da vitória e terá o seu artilheiro Osimmen, e por isto assim como foi no jogo da ida eu espero um jogo para gols, e o Over 1,5 é a aposta que eu pretendo fazer no live.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 12:12

Competição: Champions League
Jogo: Chelsea v Real Madrid
Data/horário: 18/04/23 – 16:00h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd Punterplace:@1,883
User: FranciscoJunior
Unidade: 01
Link:

A equipe do Chelsea tem o jogo de volta válido pela uefa Champions League. Aqui ele perdeu a primeira partida jogando na Espanha quando tomou 2 a zero do real sofrendo um gol em cada tempo. Agora o que precisa de qualquer forma reverter esse placar se não dará adeus ao sonho de conquistar o título esse ano. Mas de maneira geral a equipe não vem fazendo uma boa campanha a temporada na verdade é bem ruim, e a equipe ocupa apenas a 11ª posição na tabela de classificação da Premier League. Com isso a Esperança era a tia pelos big mas está bem difícil devido ao resultado do primeiro jogo.

Já a equipe do real vem de forma bem tranquila para este confronto, pois como já disse venceu a partida de ida pelo placar de 2 a zero. Assim, para a equipe só precisa entrar em campo e não sofrer gol que sairá com a classificação para a próxima fase. Aqui fazendo uma temporada mediana pois é o segundo colocado na primeira divisão da Espanha e dificilmente alcançará o líder Barcelona. Com isso, acredito que a equipe esteja guardando todas suas forças justamente para a Champions League aonde pode sagrar-se campeão mais uma vez.

Vejo nesse confronto o jogo muito aberto no sentido de gols hoje o mandante precisará ir para cima e com isso deixará espaço para a equipe do real que é muito rápida nos contra ataques.
Aposta: Over 2,5 gols FT
Martins15
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 210
Registrado em: Novembro 2022
+EV Pontos: 200.00
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 13:10

Competição: Champions League
Jogo: Chelsea x Real Madrid
Data/horário: 18/04/23 – 16:00hrs
Aposta: Ambas equipes marcam
Odd :@1,73
Unidade: 1u

Chelsea e Real Madrid se enfrentam em Londres pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League. A equipe do Chelsea avançou às quartas de final da Champions League, após duelo com o Borussia Dortmund na etapa anterior, com derrota por 1×0 fora de casa, e vitória por 2×0 em casa. O time do Chelsea vem de uma derrota para o Brighton por 2×1 em casa pelo Campeonato Inglês na última partida disputada no fim de semana, o qual faz uma campanha ruim, visto que está apenas na 11º posição, e vai caminhando para ficar no meio de tabela. A equipe do Real Madrid avançou às quartas de final da Champions League, após duelo com outro time Inglês, em cima do Liverpool na etapa anterior, com 2 vitórias, por 5×2 fora de casa, e por 1×0 em casa. O time do Real Madrid vem de uma vitória sobre o Cádiz por 2×0 fora de casa pelo Campeonato Espanhol na última partida disputada no fim de semana, o qual faz uma boa campanha, pois está na 2º posição, porém, distante da disputa pelo título. O time do Chelsea não vive uma boa fase, mas não vai deixar de tentar a classificação jogando em casa, por isso, acredito que vá para cima do Real Madrid, que vai explorar os erros do time Inglês, com isso, minha aposta é em gols, para ambas as equipes marcarem na partida.
Martins15
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 210
Registrado em: Novembro 2022
+EV Pontos: 200.00
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 13:11

Competição: Champions
Jogo: Napoli x Milan
Data/Horário: 18/04/2023 - 16h
Aposta: Napoli para vencer
Odd: 1.87
Unidades: 1u

Napoli e Milan se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de finais da Champions League. A equipe da Napoli avançou às quartas de final da Champions League, após duelo com o Eintracht Frankfurt na etapa anterior, com 2 vitórias por 2×0 fora de casa, e por 1×0 em casa. O time da Napoli vem de um empate com o Verona em 0x0 em casa pelo Campeonato Italiano na última partida disputada no fim de semana, o qual faz uma campanha muito boa, visto que é líder isolado, com 14 pontos à frente do segundo colocado. A equipe do Milan avançou às quartas de final da Champions League, após duelo com o Tottenham na etapa anterior, com uma vitória por 1×0 em casa, e um empate em 0x0 fora de casa. O time do Milan vem de um empate com o Bologna em 1×1 fora de casa pelo Campeonato Italiano na última partida disputada no fim de semana, o qual faz uma campanha razoável, visto que está na 4º colocação, dentro da zona de classificação à Champions League. O time do Napoli vem fazendo uma temporada brilhante e vai usar o fator casa para tentar reverter a situação do jogo de ida, a equipe jogando em casa é muito forte, por isso, apostaremos na vitoria do Napoli.
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 13:25

Competição: Champions League
Jogo: Chelsea x Real Madrid
Data/horário: 18/04/23 – 16:00hrs
Aposta: Ambas equipes marcam
Odd :@1,73
Unidade: 1u

Chelsea

Uma virada do Chelsea seria daquelas que entrariam na categoria de milagres do futebol. Não que a diferença de gols seja tão grande. Mas a diferença de desempenho entre os times é gigantesca. 

Real Madrid

Uma virada do Chelsea seria daquelas que entrariam na categoria de milagres do futebol. Não que a diferença de gols seja tão grande. Mas a diferença de desempenho entre os times é gigantesca. 

Pick

Jogo em que os Blues devem sair pro ataque em busca do milagre, tem bom poderio ofensivo, Por outro lado o Real é muito rápido em suas transições ofensivas, portanto temos tudo para um jogo movimentado e com gols dos dois lados.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Champions League

18 Abr 2023, 13:46

Evento: Champions League
Jogo: Chelsea x Real Madrid
Data/horário: 18/04/2023 16:00
Aposta: Escanteios - Chelsea -2,5 AH
Odds: 2,52
Unidades: 1

Chelsea e Real Madrid se enfrentam nesta tarde de terça-feira pela UEFA Champions League, o confronto está programado para se iniciar as 16:00 horário de Brasília e vai ser válido pelo jogo de volta das quartas de final da competição, na ida tivemos uma vitória do Real Madrid por 2x0.

A equipe do Chelsea vive um momento bem conturbado na temporada, o time está muito mal na Premier League e está praticamente sem chances de entrar na próxima Champions League, então eles vão ter que apostar todas as fichas neste ano ainda para tentar jogar a do ano que vem.

O Real Madrid já conseguiu um bom resultado na Espanha ao vencer por 2x0, hoje eles devem jogar mais no seu melhor estilo que é o reativo com os contra ataques sendo puxados por Vinícius Júnior, o time deve ter poucos escanteios.

Ao meu ver o time do Chelsea vai pressionar bem mais e ter mais escanteios que a equipe do Real Madrid, até estiquei um pouco a linha por achar que tem muito valor.
Responder

Voltar para “Champions League”