Champions League

CamilaAG
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 302
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 263.00
Brazil

Re: Champions League

02 Ago 2023, 12:07

Competição: Champions League
Jogo: Copenhagen X Breidablik
Data/Horário: 02/08/23 às 15:00
Aposta: Mais de 2,5 gols
Odd: @1,77
Unidade: 1

O Copenhaga entra nesta partida depois de um triunfo, por 2-3, na viagem ao campo do Vejle, a valer para o campeonato dinamarquês. De salientar que os mandantes venceram o Breidablik, por 0-2, no primeiro jogo desta eliminatória da Liga dos Campeões. A equipe da casa deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de utilizar os corredores laterais para investir no setor ofensivo.

O Breidablik chega a esta partida depois de um empate, em 1x1, na recepção ao Stjarnan, a contar para o campeonato islandês. De salientar que os visitantes perderam frente ao Copenhagen, por 0-2, no primeiro jogo desta eliminatória da Liga dos Campeões. A equipe visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas.

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. É certo que o time da casa apresenta um elenco com mais qualidade, todavia, nesta partida defronta um “inimigo” que também tem conquistado resultados muitos interessantes. De salientar que o Breidablik necessita de inverter o mau resultado conquistado na primeira partida desta eliminatória. Desta forma, espera-se que esta partida seja bastante disputada e existam várias oportunidades de gol.
CamilaAG
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 302
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 263.00
Brazil

Re: Champions League

02 Ago 2023, 12:08

Competição: Champions League
Jogo: Galatasaray X Žalgiris
Data/Horário: 02/08/23 às 15:30
Aposta: Mais de 3 Gols
Odd: @1,70
Unidade: 1

O Galatasaray entra nesta partida depois de um empate, em 2x2, na viagem ao campo do Zalgiris, a contar para a 1ª partida da 2ª eliminatória da Liga dos Campeões: os gols da equipe foram assinados por Abdülkerim Bardakci e Halil Dervisoglu. A equipe da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas.

O Zalgiris Vilnius entra nesta partida depois de uma derrota, por 1-2, na recepção ao Penevezys, a contar para o campeonato lituano. De salientar que os visitantes empataram frente ao Galatasaray, a 2-2, no primeiro jogo desta eliminatória da Liga dos Campeões. A equipe visitante costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando as transições mais rápidas, principalmente através das alas.

O cenário mais provável para esta partida será a existência de vários gols. Apesar de se esperar um embate desequilibrado, as duas equipes deverão atuar de uma forma ofensiva. Desta forma, imagino um segundo jogo muito aberto e com claras chances de gols, fazendo com que arriscar a favor do mercado ‘’Mais 3 Gols’’ neste jogo seja uma boa opção.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Champions League

02 Ago 2023, 12:34

Competição: champions league
Jogo: genk x servette
Data/Horário: 02/08/23 14h
Aposta: vitoria genk
Odd: 1,55 betfair
Unidades:1

Genk: entra nesta partida depois de um triunfo, por 0-4, na viagem ao campo do RWDM, a valer para o campeonato belga. De salientar que os mandantes empataram frente ao Servette, a 1-1, no primeiro jogo desta eliminatória da Liga dos Campeões. Servette: é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 29 sofridos. Palpite: o prognóstico no sucesso dos belgas é o palpite indicado pelo SDA no mercado "vencedor 1x2" para o encontro desta quarta-feira pela rodada de volta das quartas de final das eliminatórias que vão indicar os últimos classificados para a fase de grupos da Champions League versão 2023/2024.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Champions League

07 Ago 2023, 12:43

Competição: champions league
Jogo: copenhagen x sparta
Data/Horário: 08/08/23 15h
Aposta: vitoria copenhagen
Odd: 2,10 betfair
Unidades: 1

Copenhagem: contou com o privilégio da estreia tardia nas eliminatórias. Fruto do posicionamento da Dinamarca no ranking da Uefa. Entretanto, precisou suar um pouco mais cedo que se adversário desta terça-feira. Sparta: Atingiu a marca de 78 pontos (23 vitórias, nove empates e três derrotas). Exatamente a mesma pontuação do Slavia Praga, que por levantar desvantagem no confronto direto, o primeiro critério de desempate, ficou com o vice-campeonato. Palpite: O FC Copenhagen e Sparta Prague fazem um bom início de temporada e mostram capacidade para ambicionar um lugar na Liga dos Campeões. Com um pouco mais de ritmo de competição e contando com a possibilidade de atuar em casa, o clube dinamarquês tem o prognóstico na vitória como palpite indicado pelo SDA no mercado "vencedor 1x2" para o encontro desta terça-feira pela rodada de ida das semifinais das eliminatórias.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Champions League

08 Ago 2023, 02:07

-Competição: Liga dos Campeões
- Jogo: Copenhagen x Sparta Praga
- Data/Horário: 08/08/2023 15:00h
-Aposta: Over 2.5
-Odd BET-BRA: @1.854
-Unidades: 1
-Username BET-BRA:Pedrohugo2023

Copenhagen x Sparta Praga se enfrentam nesta terça pelo primeiro jogo da última fase classificatória da Champions em duelo que promete pegar fogo na Dinamarca!

O Copenhagen vem fazendo uma campanha muito sólida até aqui. São 10 vitórias nos últimos 12 jogos e apenas 1 derrota. Passou com autoridade pelo Breidablik na última fase e vem com moral para esse duelo decisivo. A equipe vem apresentando um ótimo futebol, muito organizado e agressivo, sobretudo em casa. O Sparta também iniciou muito bem a temporada, invicto até o momento e líder do campeonato tcheco. O time vem demonstrando um ataque muito poderoso e chega animado para tentar sair com um resultado positivo e levar a decisão para casa.

É jogo grande. Jogo de dois times que estão num momento muito bom e que promete fortes emoções, afinal, é a última etapa antes da fase de grupos da Champions. Diante desse cenário acredito fortemente que teremos um jogo para gols. São dois ótimos ataques e sobretudo pelo must win do Copenhagen que precisa fazer o resultado em casa e levar alguma vantagem para o jogo da volta. Tem valor ao meu ver essa linha de 2.5!
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Champions League

08 Ago 2023, 02:16

-Competição: Liga dos Campeões
- Jogo: Klaksvik x Molde
- Data/Horário: 08/08/2023 15:45h
-Aposta: Handicap +1.0 Klaksvik
-Odd BET-BRA: @1.751
-Unidades: 1
-Username BET-BRA:Pedrohugo2023

Klaksvik x Molde se enfrentam no jogo da ida da última fase classificatória da Champions em duelo histórico e decisivo!

Histórico porque o Klaksvik já fez história ao ter chegado até aqui. Ultrapassou todos os limites para um time das Ilhas Faroé. Nunca ninguém de lá havia ido tão longe. Na pior das hipóteses a equipe ficará com uma vaga na Conference. Mas pelo que vem demonstrando dentro de campo vai vender caro essa vaga. O Molde passou no limite na última fase frente ao Helsink e agora tem a chance de avançar mais uma vez para a principal etapa da Champions em jogo que precisará se superar se quiser a classificação.

É normal o mercado dar o favoritismo ao Molde, afinal é o time com mais camisa, tradição e qualidade. Contudo, ao meu ver não se pode duvidar deste Klaksvik, pelo que fez e pelo que ainda pode fazer. Com esse jogo da ida em casa acredito que o time vá entregar tudo que tem em busca de ao menos sair com um resultado positivo para o segundo jogo. As linhas de handicaps estão bem ajustadas, mas vi valor no +1.0 dos donos da casa. Não acredito que percam por goleada. Espero por um jogo equilibrado, estudado e decidido no detalhe. O Molde não vem jogando para -1.0. Acredito que teremos surpresas aqui!
Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1301
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Champions League

08 Ago 2023, 08:35

Competição: UEFA Champions League - Qualificação
Jogo: PSV x Sturm Graz
Data/Horário: 08/08/23 - 15h30
Aposta: PSV -1,00 AH FT
Odd Bet-Bra: 1,99
Unidades: 1

O PSV Eindhoven entra campo para enfrentar o Sturm Graz em jogo válido pela Qualificação da UEFA Champions League, essa partida vai acontecer no Philips Stadion em Eindhoven, na Holanda.

O PSV inicia sua trajetória rumo a fase de grupos da Champions League, para conseguir esse feito o time holandês precisa passar pelo Sturm na fase de qualificação.

O Sturm Graz começa sua campanha na Champions League hoje, o objetivo é ir para próxima fase, mas para isso vão ter que derrotar o PSV Eindhoven.

Os dois times devem mandar a campo o que de melhor, então as prováveis escalações podem ser essas:

PSV: Benitez, Teze, Ramalho, Boscagli, Van Aanholt, Veerman, Sangare, Bakayoko, Til, Lang, De Jong.

Sturm Graz: Scherpen, Gazibegovic, Affengruber, Wuthrich, Schengg, Hierlander, Gorenc Stankovic, Kiteishvili, Horvat, Wlodarczyk, Boving.

Aqui temos uma cenário de jogo bem interessante, de um lado temos uma equipe que fez somente um jogo na temporada, o PSV, começou muito bem conquistando o seu primeiro título na temporada, do outro uma equipe que já fez 3 jogos e venceu por placares largos.

Mesmo o Sturm Graz iniciando muito bem sua temporada, vejo um PSV superior em alguns quesitos, a equipe holandesa tem um time de jogadores com qualidade técnica superior ao meu ver, e fazendo seu primeiro jogo em casa na temporada é mais um fator a favor dos mandantes.

Por isso acredito que o PSV pode vencer o Sturm, a linha de -1,00 no handicap está justa, mas com uma odd alta demais e por isso já tem um certo valor no pré-game.

Optando por essa aposta nessa partida, vejo valor e por conta disso acho que colocar entre 0.5 a 1 unidade de sua banca é o mais recomendável.
Avatar do usuário
PHfut2020
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1933
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 481.00
Brazil

Re: Champions League

08 Ago 2023, 08:38

-Competição: Liga dos Campeões
- Jogo: Olimpija x Galatasaray
- Data/Horário: 08/08/2023 16:00h
-Aposta: Over 2.5
-Odd BET-BRA: @1.724
-Unidades: 1
-Username BET-BRA:Pedrohugo2023

Olimpija x Galatasaray se enfrentam na tarde desta terça no jogo da ida da última fase classificatória da Champions em duelo que promete ser agitado!

O Olimpija já fez história até aqui ao vencer grandes adversários nas preliminares e sonhar com uma vaga na fase de grupos. Atual campeão esloveno, o time tem um ataque muito ofensivo, é organizado e não vai vender fácil essa classificação. O Galatasaray chega com status de favorito e tem que lutar pela vaga. Campeão turco com folga, o time fez uma grande temporada, se reforçou e vem com sede de vitória para consagrar a campanha vitorioso do time nos últimos meses.

Duelo muito interessante na tarde de hoje. São dois times muito agressivos e que jogam para frente, em busca do gol. O Olimpija sabe que em casa precisa fazer o resultado e levar alguma vantagem para o jogo da volta. E o Gala não é time de jogar pelo resultado. Sintoma de jogo bom e para gols. Tem valor a linha de 2.5 neste momento ao meu ver. Creio num duelo com muitos espaços, com ambos buscando o gol e a vitória.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Champions League

08 Ago 2023, 10:23

Evento: Champions League
Jogo: PSV x Sturm Graz
Data/Horário: 08/08/2023 15:30
Aposta: PSV -1,5 AH
Odds: 2,63
Unidades: 1

PSV e Sturm Graz se enfrentam nesta tarde de terça-feira pelos qualificatórios da Champions League, o confronto está marcado para se iniciar as 15:30 horário de Brasília e vai ser válido pelas semifinais da qualificação, é a partida de ida.

O time do PSV vai jogar dentro de casa, o time estreou na temporada muito bem vencendo a Supercopa da Holanda pra cima do Feyenoord por 1x0, o time jogou melhor que o adversário e mostrou que está pronto para segurar essa vaga na Champions.

Já o time austríaco do Sturm Graz fez uma temporada passada boa onde terminou em segundo lugar no campeonato nacional, eles ficaram atrás somente do Red Bull Salzburg que é o melhor time do país, mas fora de casa contra o PSV hoje devem ficar na retranca.

Ao meu ver o time do PSV é bem favorito aqui, eu vejo eles vencendo e vencendo bem esta partida.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Champions League

08 Ago 2023, 12:10

Competição: champions league
Jogo: rakow x aris
Data/Horário: 08/08/23 15h
Aposta: vitoria rakow
Odd: 2 betfair
Unidades:1

Rakow: Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Aris: deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de aproveitar a progressão no terreno através de passes curtos. Neste desenho, os três homens que vão causar pânico na defesa “inimiga” deverão ser Shavy Babicka, Leo Bengtsson e Yannick Gomis. Palpite: O Rakow Czhestochowa, mesmo tendo que lidar com um calendário bem mais recheado, mostrou qualidade em suas partidas. Isso faz com que possa ambicionar dar mais um passo adiante na seletiva. O Aris Limassol não encontrou qualquer dificuldade em superar o limitado BATE Borisov, porém, deixou dúvidas em relação à qualidade de seu sistema defensivo ao sofrer cinco gols em dois jogos. Isso faz com que o prognóstico no sucesso do time polonês seja o palpite indicado pelo SDA no mercado "vencedor 1x2" para o encontro desta terça-feira pela rodada de ida das semifinais das eliminatórias cujo propósito é determinar os últimos componentes da fase de grupos da Champions League.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Champions League

08 Ago 2023, 12:41

Competição: champions league
Jogo: PSV x sturm
Data/Horário: 08/08/23 15h30
Aposta: vitoria PSV
Odd: 1,57 betfair
Unidades:1

PSV: entra neste embate muito motivada depois do triunfo, por 0-1, frente ao Feyenoord, numa partida a contar para a Supertaça dos Países Baixos. De salientar que os mandantes chegam a esta fase da Liga dos Campeões depois de ter terminado na 2ª posição da Eredivisie 22/23. Sturm: entra nesta atuação motivada depois de um triunfo, por 2-0, na recepção ao LASK, a contar para a Bundesliga da Áustria. De salientar que os visitantes chegam a esta fase da Liga dos Campeões depois de ter terminado na 2ª posição do Campeonato da Áustria 22/23. Palpite: Tanto PSV quanto Sturm Graz ainda dão os primeiros passos na temporada. Ainda é cedo para ver a evolução ou o retrocesso na comparação com a 2022/2023. Atuando em casa e com potencial para jogar em nível mais elevado, o time holandês tem o prognóstico na vitória como palpite indicado pelo SDA no mercado "vencedor 1x2" no encontro desta terça-feira pela rodada de ida das semifinais das eliminatórias que têm como objetivo determinar as últimas equipes que vão participar da fase de grupos da Champions League em sua versão 2023/2024.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Champions League

08 Ago 2023, 14:06

Competição: champions league
Jogo: braga x topola
Data/Horário: 08/08/23 16h
Aposta: vitoria braga
Odd: 1,22 betfair
Unidades:1

Braga: entra nesta primeira partida da terceira fase de classificação para a Liga dos Campeões motivado depois de uma vitória, por 2-0, num amistoso frente ao Nice: Ricardo Horta e André Castro marcaram os “tentos” do triunfo. Topola: faz sua estreia nesta edição da Liga dos Campeões da UEFA com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 14 sofridos. Palpite: Embora ainda não tenha realizado uma partida oficial sequer, o Braga, mesmo sem ritmo de competição, conta com uma equipe tecnicamente superior, ao menos em teoria ao TSC Backa Topola. Dono de um estilo agressivo de atuar e tendo a oportunidade de exercer o mando de campo, o clube português tem o prognóstico em seu sucesso como palpite indicado pelo SDA no mercado "vencedor 1x2" para o encontro desta terça-feira pela rodada de ida das semifinais das eliminatórias que vão determinar os últimos classificados para a fase de grupos da Champions League versão 2023/2024.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Champions League

08 Ago 2023, 14:30

Competição: champions league
Jogo: olimpija x galatassaray
Data/Horário: 08/08/23 16h
Aposta: empate
Odd: 3,75 betfair
Unidades:1

Olimpija: Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 4 jogos, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Galatassaray: costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido. De salientar que, neste desenho, os três jogadores mais avançados são Halil Dervisoglu, Kerem Aktürkoglu e Yunus Akgün. De fora deste jogo está Nicolò Zaniolo devido a problemas físicos. Palpite: O prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais indicado para o confronto desta terça-feira pela rodada de ida das semifinais das eliminatórias que vão indicar os últimos clubes classificados para o estágio de grupos da versão 2023/2024 da Champions League.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Champions League

09 Ago 2023, 09:00

Competição: Champions League
Jogo: Rangers X Sevette
Data/Horário: 09/08/23 às 15:45
Aposta: Rangers -1
Odd: 1.840
Unidade: 1

Rangers:
Com o vice campeonato do campeonato escocês, o Rangers teve que encarar as eliminatórias para a Champions League, e nessa penúltima fase o time encara a equipe Suíça do Sevette sabendo que precisa abrir boa vantagem nesse primeiro duelo jogando no Ibrox Stadium (Glasgow).

Sevette:
Querendo fazer história, a equipe do Servette começa a decidir nessa penúltima fase da Champions League uma vaga na última fase eliminatória contra o Rangers.

Prognóstico:
Muito favorito nesse confronto contra o Servette, a equipe do Rangers quer encaminhar sua classificação hoje jogando em casa, por isso espero o time exercendo uma grande apresentação diante de sua torcida batendo com facilidade esse AH-1 ao seu favor.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Champions League

09 Ago 2023, 11:24

Evento: Champions League
Jogo: Panathinaikos x Marseille
Data/Horário: 09/08/2023 15:00
Aposta: Escanteios - Panathinaikos -0,5 AH
Odds: 2,50
Unidades: 1

Panathinaikos e Marseille se enfrentam nesta tarde de quarta-feira pelos qualificatórios da Champions League, o confronto está marcado para se iniciar as 15:00 horário de Brasília e vai ser válido pelas semifinais da qualificação, é a partida de ida.

A equipe do Panathinaikos foi o vice campeão grego na temporada passada, o time principalmente quando joga em casa tem muitos ataques pelos lados, gerando muitos escanteios, o time fez uma grande pré temporada com muitos jogos e está em bom ritmo de jogo.

Já o time do Marseille chega para esta parida como o primeiro jogo oficial da temporada, eles disputaram quatro amistosos, venceram dois e perderam outros dois, o time ainda não está no ritmo de competição e isso pode prejudicar.

Ao meu ver o time do Panathinaikos deve impor uma pressão grande, sendo assim vejo com um bom valor esta aposta.
Responder

Voltar para “Champions League”