Champions League

Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Champions League

09 Ago 2023, 11:28

Evento: Champions League
Jogo: Rangers x Servette
Data/Horário: 09/08/2023 15:45
Aposta: HT/FT Rangers/Rangers
Odds: 2,30
Unidades: 1

Rangers e Servette se enfrentam nesta tarde de quarta-feira pelos qualificatórios da Champions League, o confronto está marcado para se iniciar as 15:45 horário de Brasília e vai ser válido pelas semifinais da qualificação, é a partida de ida.

A equipe do Rangers fez um campeonato escocês muito bom na temporada passada, o time terminou em segundo lugar apenas atrás do seu maior rival Celtics, eles ficaram disputando o título até o fim, o time é muito forte dentro de casa.

Já o time do Servette disputa o campeonato suíço, eles terminaram em segundo lugar atrás do Young Boys, porém muitos pontos atrás, quase não teve disputa de título lá na Suíça igual teve na Escócia com os Rangers.

Ao meu ver aqui o time do Rangers vai impor uma boa pressão no início e conseguir a vitória ainda no HT e também no FT.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Champions League

09 Ago 2023, 11:44

Competição: champions league
Jogo: panatinakos x marseille
Data/Horário: 09/08/23 15h
Aposta: emapte
Odd: 3,25 betfair
Unidades:1

Panatinaikos: entra nesta partida depois de uma igualdade, em 1x1, frente ao Dnipro-1, numa partida a contar para a 2ª eliminatória da Liga dos Campeões: os dois gols da equipe foram marcados por Andraz Sporar. A equipe da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3. Marseille: entra nesta partida depois de uma derrota, por 1-2, num amistoso frente ao Leverkusen. De salientar que os franceses chegam a esta fase da Liga dos Campeões fruto da 3ª posição da Ligue1 22/23. A equipe visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Palpite: O Olympique de Marseille conta com um elenco bem mais rico tecnicamente. Contudo, passou por grande reformulação no plantel e troca de técnico. Isso deve exigir alguns jogos para apresentar bons resultados. O Panathinaikos já fez duas partidas oficiais e conta com a vantagem de atuar em casa. O prognóstico na igualdade parece ser a melhor opção de palpite no mercado "vencedor 1x2" para o encontro desta quarta-feira pela rodada de ida das semifinais das eliminatórias que vão definir os últimos participantes da fase de grupos da versão 2023/2024 da Champions League.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Champions League

09 Ago 2023, 12:33

Competição: champions league
Jogo: slovan x maccabi haifa
Data/Horário: 09/08/23 15h30
Aposta: empate
Odd: 3,3 betfair
Unidades:1

Slovan: Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Maccabi: entra nesta partida depois de uma vitória, na prorrogação, frente ao Sheriff, em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Liga dos Campeões. Palpite: o prognóstico na igualdade é o palpite indicado pelo SDA no mercado "vencedor 1x2" para o encontro desta quarta-feira pela rodada de ida das semifinais das eliminatórias que vão determinar os últimos participantes da fase de grupos da Champions League.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Champions League

09 Ago 2023, 13:35

Competição: champions league
Jogo: rangers x servette
Data/Horário: 09/08/23 15h45
Aposta: vitoria rangers
Odd: 1,52 betfair
Unidades:1

Rangers: entra nesta partida depois de uma derrota, por 1-0, na viagem ao campo do Kilmarnock, a contar para o campeonato escocês. De salientar que os mandantes chegam a esta fase da Liga dos Campeões fruto da 2ª posição conquistada no Campeonato da Escócia 22/23. A equipe treinada por Michael Beale costuma atuar num sistema tático em 4-3-3. Servette: chega a esta fase da Liga dos Campeões da UEFA (3ª Ronda de Qualificação) depois de ter eliminado o Genk, com uma vitória por (1‑4) no desempate através de penalidades fora e um empate por (1‑1) em casa na eliminatória anterior. Palpite: Mesmo tendo deixado uma impressão ruim em sua primeira partida oficial, o Rangers tem potencial para atuar em nível mais alto. Assim, jogando em casa diante de um Servette FC, impulsionado por um resultado impressionante, contudo, dono de um elenco limitado, tem o prognóstico em sua vitória como palpite indicado pelo SDA no mercado "vencedor 1x2" para o encontro desta quarta-feira pela rodada de ida das semifinais das eliminatórias.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2023, 16:43

Evento: Champions League
Jogo: Aris Limassol x Rakow Czestochowa
Data/Horário: 15/08/2023 - 14:00
Aposta: Aris AH -0.25
Odd: 2,00
Unidades: 1

Em desvantagem para os gols de Vladyslav Kochergin e Fabian Piasecki no Miejski Stadion Pilkarski, em Czestochowa, na semana passada, Aris pegou uma tábua de salvação com um chute atrasado do atacante sul-africano Mihlali Mayambela, que os mantém a uma curta distância antes da partida de terça-feira. Foi uma derrota cada vez mais rara para o terceiro maior clube de Limassol, que recentemente deu sequência à conquista do título da temporada passada com o sucesso da Supercopa do Chipre e depois bateu o campeão bielorrusso BATE Borisov por 11 a 5 no agregado na segunda rodada de qualificação da Liga dos Campeões. Agora na fase final antes dos playoffs decisivos, a equipa de Aleksey Shpilevsky contrariou os rivais urbanos Apollon e AEL para o primeiro lugar da Primeira Divisão cipriota na época passada, tendo apenas estreado nas competições da UEFA no início de 2022-23. Na ocasião, o Aris saiu da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, mas o técnico Shpilevsky - apoiado por um presidente ambicioso no novo Alphamega Stadium - agora busca levá-los muito mais longe no principal torneio da Europa.

Como ainda não iniciaram a defesa do título nacional, a Brigada Ligeira conseguiu recarregar as energias e preparar-se em casa para o regresso desta semana frente ao Rakow, que já tem três jogos na nova temporada da Ekstraklasa. A equipa de Dawid Szwarga - que até agora eliminou Flora Tallinn e Qarabag nas eliminatórias da Liga dos Campeões - somou quatro pontos do seu primeiro trio de jogos na primeira divisão polaca, após uma dramática derrota por 2-1 frente ao Piast Gliwice na sexta-feira. Depois que Kochergin encontrou um nivelador tardio, parecia que Rakow estava no caminho certo para preservar seu recorde invicto, mas um ataque de tempo de paralisação de seus anfitriões acabou mandando os campeões para casa para Czestochowa de mãos vazias. Tendo conquistado o título pela primeira vez na temporada passada, os Medaliki estão potencialmente a apenas três jogos de uma notável estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões - e um prêmio de consolação ainda aguarda caso deixem escapar a liderança em Limassol. A equipe que sair na noite desta terça-feira enfrentará o perdedor de um empate entre Slovan Bratislava e Maccabi Haifa nos playoffs da Liga Europa.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2023, 16:45

Evento: Champions League
Jogo: Maccabi Haifa x Slovan Bratislava
Data/Horário: 15/08/2023 - 14:00
Aposta: Maccabi Haifa ML
Odd: 1,53
Unidades: 1

Três gols nos 15 minutos iniciais no Tehelne Pole Stadion prometeram mais na semana passada, mas nenhum outro time encontrou o fundo da rede quando o Maccabi conquistou o triunfo por 2 a 1. Os gols de Frantzdy Pierrot e Dia Saba foram fundamentais para o resultado final, e os atacantes podem retomar suas funções nesta terça-feira. Com a primeira divisão israelense ainda por começar, a equipe de Messay Defo enfrentou ações competitivas na Liga dos Campeões e na Supercopa nacional - derrotando o Beitar Jerusalem por 3 a 1 na última semana de julho. Depois de disputar a fase de grupos da principal competição de clubes da Europa pela primeira vez em 13 anos na temporada passada, os verdes buscam a participação consecutiva no mais alto nível da Europa, mesmo que uma rodada de playoff aguarde o vencedor do jogo desta semana. A equipe israelense conquistou vitórias nos dois jogos da Liga dos Campeões em casa, e um terceiro será suficiente para a ambição de curto prazo de chegar à rodada decisiva na classificação.

Seja como for, o Slovan Bratislava apontará a propensão de Maccabi para sofrer gols no Estádio Sammy Ofer como um sinal encorajador antes do confronto de terça-feira. Apesar das vitórias contra Hamrun Spartans e Sheriff Tiraspol, os verdes sofreram um gol cada nos dois jogos. Além disso, a única folha limpa que o clube de Israel tem em 2023-24 veio no jogo de ida da primeira rodada das Eliminatórias com o Hamrun - um triunfo por 4 a 0 no início de julho - oferecendo esperança de um resultado positivo. Com os Sky Blues chegando à terceira fase de classificação pela primeira vez desde 2014-15 e nunca jogando a fase de grupos no formato atual da competição, eles enfrentam uma tarefa difícil lutando contra sua história.
Curiosamente, a equipe de Vladimir Weiss conquistou vitórias nos dois jogos fora de casa nas eliminatórias sem sofrer gols - 1 a 0 e 2 a 0 contra Swift Hesperange e Zrinjski, respectivamente - reforçando ainda mais a crença da equipe eslovaca de passar na terça-feira.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2023, 16:46

Evento: Champions League
Jogo: Molde x KI Klaksvik
Data/Horário: 15/08/2023 - 14:00
Aposta: Over 3
Odd: 1,72
Unidades: 1

Molde viajou para as Ilhas Faroé com a intenção de retornar com um resultado positivo; em vez disso, a equipe de Erling Moe foi derrotada por 2-1 pelo KI. Decepcionante para o time visitante foi a incapacidade de segurar o gol de Magnus Eikrem, aos 48 minutos, que perdeu o jogo. Em sua primeira aparição na classificação para a Liga dos Campeões em três anos, o MFK precisa virar o jogo para não perder a chance de chegar à fase de grupos. É certo que eles terão que enfrentar um adversário robusto nos playoffs se derrotarem KI, mas a equipe de Moe prefere ter essa oportunidade do que perder na terceira rodada de qualificação. O Molde anulou uma derrota fora de casa na primeira mão na ronda anterior frente ao HJK - a equipa norueguesa triunfou por 2-0 em casa depois de perder por 1-0 em Helsínquia - e uma repetição será exatamente o que o médico ordenou.

No seu caminho estão KI, cuja jornada até este estágio é, sem dúvida, notável. Eles devem se tornar a primeira equipe das Ilhas Faroé a competir na fase de grupos de uma competição europeia, independentemente do resultado de terça-feira - sair contra o Molde os colocaria na fase de grupos da Liga Europa, e perder isso os colocaria na fase de grupos da Liga Conferência Europa. Depois de levar a melhor sobre Ferencvaros e selar o progresso às custas de Hacken na primeira e segunda rodadas das Eliminatórias, respectivamente, a equipe de Magne Hoseth busca mais uma vaga nesta semana. Seja como for, o clube de Klaksvik sofreu um leve golpe no fim de semana, quando foi derrotado pelo Víkingur na sexta-feira, encerrando uma sequência de 22 meses sem perder uma partida no campeonato. Dessa derrota não deve atrapalhar o KI, cuja histórica campanha nas Eliminatórias da Liga dos Campeões pode ficar ainda melhor se garantir um resultado impressionante no Aker Stadion.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2023, 16:47

Evento: Champions League
Jogo: Sparta Praga x Copenhague
Data/Horário: 15/08/2023 - 14:00
Aposta: Over 2.5
Odd: 1,98
Unidades: 1

Depois de encerrar uma sequência miserável de nove anos sem um título da primeira divisão tcheca na temporada passada, o Sparta Praga começou sua busca por uma vaga na Liga dos Campeões na semana passada, onde muitos os haviam eliminado antes de pisar no gramado do Estádio Parken. O time de Brian Priske conseguiu apenas três chutes no alvo ao longo de toda a partida, mas a prodigalidade de Copenhague também voltou a mordê-los, já que os Maroons viajaram de volta à base após um impasse árduo - que certamente deixaria Priske o técnico mais feliz. O sorriso no rosto do treinador dinamarquês só teria brilhado quando o Sparta enfrentou Jablonec em seu confronto de primeira divisão no sábado, quando sua equipe caminhou para uma vitória por 5 a 1 fora de casa para fazer quatro de quatro na campanha de 2023-24 até agora. Masterclasses individuais foram abundantes no fim de semana, com Martin Vitik marcando duas vezes de costas, Qazim Laci dando um trio de assistências, enquanto Kaan Kairinen marcou um gol e marcou mais dois, enquanto o Sparta marcou cinco vezes durante uma atuação cintilante no primeiro tempo. Essa goleada de cinco estrelas coloca o Sparta bem para a segunda mão, enquanto tenta evitar uma quinta eliminação consecutiva na terceira ronda de qualificação para a Liga dos Campeões - duas das quais depois de os Maroons terem empatado a primeira mão -, mas uma primeira presença na fase de grupos desde 2005-06 é certamente um objetivo realista.

Depois de passar oito golos sobre o islandês Briedablik na segunda pré-eliminatória, o Copenhaga não teve resposta para o poderio defensivo do Sparta, já que o seu início de época a 100% a nível nacional e continental chegou a um fim abrupto. Os Leões voltaram a empatar com uma vitória na Superliga dinamarquesa no fim de semana - que os mantém no topo da classificação da Superliga dinamarquesa -, mas não foi um dos destaques, já que a equipa de Jacob Neestrup veio de trás para afundar o OB por 2-1. O domínio do Copenhaga não contou para nada, com Charly Horneman a impulsionar o OB para a liderança aos 57 minutos, mas o suplente Lukas Lerager empatou a sua equipa apenas três minutos depois da sua introdução, antes de um golo de Elias Achouri aos 90 minutos, completar uma reviravolta de última hora. Agora de regresso à estrada depois de quatro jogos em casa, o Copenhaga desloca-se a Praga depois de ter vencido em todos os seus últimos seis jogos fora de casa em todas as competições - marcando pelo menos dois golos em todas, exceto uma dessas competições - e sofreu apenas uma eliminação na terceira ronda nos últimos 15 anos de qualificação para a Taça dos Campeões Europeus. No entanto, essa eliminação veio depois de terem empatado a primeira mão - caindo para a superioridade do Estrela Vermelha nos penáltis na edição 2019-20 -, embora a única viagem anterior para defrontar o Sparta Praga na fase de grupos da Liga Europa de 2009-10 tenha terminado com um triunfo abrangente por 3-0.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2023, 16:48

Evento: Champions League
Jogo: Galatasaray vs O. Ljubljana
Data/Horário: 15/08/2023 - 15:00
Aposta: Over 3
Odd: 1,84
Unidades: 1

O Galatasaray tem um jogo em casa contra o Olimpija Ljubljana na partida de volta da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, nesta terça-feira. Os dois vão para o jogo com o gigante turco Galatasaray liderando confortavelmente por 3 a 0 na partida de ida da rodada. O time turco vive um bom início de temporada; invicto há quatro jogos até aqui. O Galatasaray tem duas vitórias nos quatro jogos e, depois da vitória na primeira mão, deverá seguir em frente. Eles vêm de um empate por 0 a 0 com o Kayserispor no campeonato nacional. Um resultado semelhante aqui ainda será bom o suficiente. Esse resultado marcou a terceira eliminação consecutiva do Galatasaray e marcou dois ou mais em duas das quatro partidas. Dois dos últimos quatro jogos também produziram mais de 2,5 gols. Na Liga dos Campeões, quatro dos últimos cinco jogos do Galatasaray tiveram mais de 2,5 gols.

O Olimpija Ljubljana aqueceu para este jogo com uma vitória por 2-1 sobre o Domzale na liga eslovena. A tarefa aqui é maior, pois eles precisam vencer por quatro gols claros para prosseguir. Isso marca seu retorno da Liga dos Campeões depois de jogar pela última vez na competição em 2018. Eles negociaram as duas primeiras rodadas das eliminatórias, eliminando Valmiera (Letônia) e Ludogorets (Bulgária). A vitória sobre o Domzale foi a terceira em cinco partidas, mas o time tem apenas uma folha limpa na sequência. Cada um dos últimos quatro jogos teve mais de 2,5 gols e o mesmo acontece em quatro dos cinco jogos fora de casa. O Olimpija tem duas derrotas em quatro partidas fora de casa, o que complica ainda mais o caso aqui. Quatro dos últimos cinco jogos da Liga dos Campeões produziram mais de 2,5 gols.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2023, 16:49

Evento: Champions League
Jogo: Servette x Rangers
Data/Horário: 15/08/2023 - 15:30
Aposta: Over 3
Odd: 2,32
Unidades: 1


Servette e Rangers vão defrontar-se na segunda mão da terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League na noite de terça-feira. O vencedor desta eliminatória enfrentará PSV ou Sturm Graz na fase de playoffs. Atualmente, o Rangers lidera o empate por 2 a 1, com gols de James Tavernier e Cyriel Dessers no jogo de ida. O time escocês dominou a primeira partida, mantendo 69% da posse de bola, e criou a maior parte das chances com 22 chutes a gol e oito no alvo. Os visitantes sofreram uma inesperada derrota por 1 a 0 para o Kilmarnock no dia de abertura da temporada da liga, mas se recuperaram bem contra o Livingston, garantindo uma vitória por 4 a 0 no último fim de semana. O Rangers se classificou para a fase de grupos da Liga dos Campeões na temporada passada e foi sorteado no Grupo A, junto com Napoli, Liverpool e Ajax. No entanto, eles não conseguiram vencer nenhuma de suas seis partidas da fase de grupos e terminaram em último lugar de seu grupo. Ainda assim, eles têm a experiência nesta competição e uma vantagem de um gol, que os colocam na partida como favoritos das casas de apostas.

Enquanto isso, Servette teve um início difícil na temporada 2023-24. A equipe suíça passou pelo Genk nos pênaltis na última rodada das Eliminatórias e foi visivelmente a segunda melhor no jogo de ida desta eliminatória, na semana passada. No entanto, os problemas não se limitaram apenas a esta competição, já que eles só conseguiram uma vitória em seus primeiros quatro jogos da Superliga neste período. Os anfitriões estão atualmente em quarto lugar na classificação do campeonato e entram nesta partida após um empate em casa por 1 a 1 com o St Gallen. Esse resultado também significou que eles falharam em nenhum dos últimos seis jogos em todas as competições. O Servette nunca se qualificou para a fase de grupos da Liga dos Campeões e está a fazer a sua primeira presença nestas eliminatórias desde 1999-00. As chances estão empilhadas contra eles, mas um gol cedo diante de sua torcida pode definir este para uma finalização de arquibancada.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2023, 16:49

Evento: Champions League
Jogo: Sturm Graz vs PSV Eindhove
Data/Horário: 15/08/2023 - 15:30
Aposta: Over 3
Odd: 2,08
Unidades: 1

O PSV Eindhoven viaja para a Áustria em busca de fechar sua partida de qualificação para a terceira rodada da Liga dos Campeões contra o Sturm Graz na terça-feira. O clube holandês levou a melhor no empate por 4 a 1, após a enfática vitória no jogo de ida. Sturm Graz tem tudo para fazer na terça-feira. Eles precisam vencer aqui por quatro gols claros para avançar à próxima fase. Isso reduz significativamente suas chances de avançar para a fase de grupos pela primeira vez em mais de 20 anos. As acusações de Christian Ilzer têm lutado contra a inconsistência nas últimas semanas. Eles chegam para esta partida sem vencer nos dois últimos jogos. Após a derrota no jogo de ida, o Sturm perdeu os primeiros pontos da nova temporada da Bundesliga austríaca ao empatar em 0 a 0 com o Austria Klagenfurt. O Die Schwoazn perdeu os três jogos que disputou contra o PSV. Perdeu em casa e fora na fase de grupos da Liga Europa 2021/22.

O PSV venceu os três encontros com o Sturm e está confiante em avançar para a última fase de qualificação após esta partida. Depois da vitória na primeira mão, os comandados de Peter Bosz podem até dar-se ao luxo de uma derrota. Mas eles vão buscar uma vitória para manter sua atual sequência quente. O Galo venceu as últimas seis partidas, uma sequência que começou com a segunda partida da pré-temporada. O PSV deu sequência à vitória no jogo de ida com uma vitória por 2 a 0 sobre o Utrecht, neste sábado, para iniciar a nova temporada da Eredivisie. Os Lampen não chegam à fase de grupos da Liga dos Campeões desde a temporada 2018/19 e nas últimas duas temporadas saíram da competição na fase de playoffs.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2023, 16:50

Evento: Champions League
Jogo: Marselha x Panathinaikos
Data/Horário: 15/08/2023 - 16:00
Aposta: Over 2.5
Odd: 1,98
Unidades: 1

O Olympique de Marselha vai tentar reverter a desvantagem na primeira mão quando defrontar o Panathinaikos para a última mão da terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League. O vencedor desta eliminatória vai defrontar Braga ou Backa Topola na ronda de playoffs. O Panathinaikos lidera o empate por 1 a 0 graças a um gol de Bernard Duarte no jogo de ida, na semana passada. A equipe grega assumiu a ascendência na primeira etapa, depois que seu adversário ficou reduzido a dez homens. Embora tenham dominado o jogo a partir daí, com 68% de posse de bola e 14 finalizações a gol, conseguiram apenas uma tentativa no alvo, o que acabou levando ao gol. O Panathinaikos superou o Dnipro-1 na última rodada por 5 a 3 no agregado. Eles se classificaram para entrar nesta competição na segunda rodada, terminando em segundo lugar na Superliga da Grécia, e competiram pela última vez nessas eliminatórias em 2015-16, quando foram eliminados nesta rodada. O Panathinaikos qualificou-se pela última vez para a fase de grupos em 2010-11 e não conseguiu vencer nenhum dos seis jogos que disputou na fase de grupos. Eles agora precisam encontrar uma maneira de segurar o time francês em casa, e as casas de apostas os colocam como 6/1 outsiders para fazê-lo.

Entretanto, o Marselha entrou nesta competição nesta ronda, tendo terminado em terceiro lugar na Ligue 1 na época passada. Os anfitriões foram derrotados pelo Lens e pelo eterno vencedor PSG por nove e dez pontos, respectivamente, embora estivessem bem na competição até uma sequência ruim de resultados na fase final da temporada, quando perderam quatro das últimas cinco partidas. O Marselha registrou 22 vitórias, sete empates e nove derrotas em 38 partidas. Esta temporada começou muito mais promissora com uma vitória por 2-1 sobre o Reims em sua primeira partida da campanha. O Marselha disputou a fase de grupos da Liga dos Campeões na temporada passada e venceu dois dos seis jogos que disputou, mas terminou na lanterna de um disputado Grupo D, que incluía Tottenham Hotspur, Eintracht Frankfurt e Sporting. Os anfitriões terão de se contentar com os serviços de Geoffrey Kondogbia, que recebeu dois cartões amarelos na primeira mão. Ainda assim, eles são fortemente fantasiados pelos bookies e devem sair voando dos blocos neste.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2023, 19:29

Competição: champions league
Jogo: molde x klaksvik
Data/Horário: 15/08/23 14h
Aposta: vitoria molde
Odd: 1,29 betfair
Unidades:1

Molde: acabou sendo derrotado no jogo de ida e precisa buscar o resultado nesta partida de volta. Esperamos por uma equipe tomando a iniciativa e partindo para o ataque com muita atitude, assim tentando garantir a sua classificação. O treinador deverá ir para campo com uma equipe bastante competitiva. Klaksvik: Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 2 jogos como visitante o KÍ ganhou 2. Palpite: Mesmo que o Klaksvik faça uma campanha muito acima das expectativas e tenha vantagem no duelo, o Molde é superior tecnicamente. Assim, o prognóstico no sucesso dos noruegueses é o palpite indicado pelo SDA no mercado "vencedor 1x2" para o encontro desta terça-feira pela rodada de volta das semifinais das eliminatórias que têm como objetivo determinar os seis últimos clubes que vão participar da fase de grupos da Champions League em sua versão 2023/2024.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3524
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Champions League

15 Ago 2023, 07:10

Evento: Champions League
Jogo: Olympique de Marseille x Panathinaikos
Data/Horário: 15/08/2023 - 16:00
Aposta: Panathinaikos +1 AH (FT)
Odd: 1,98
Unidades: 1

Olympique de Marseille mostrou um jogo bem pobre na partida de ida, onde perdeu de 1x0, foi dominado totalmente pelo time Grego e poderia ter perdido por um placar até maior . No fim de semana, na estréia do campeonato Francês, o Marseille venceu o Reims por 1x0 jogando em casa . Nas últimas 5 partidas, o Marseille venceu 2 e perdeu 3, sendo muito irregular nesse inicio de nova temporada.

Panathinaikos fez um bom jogo na partida de ida, dominou o jogo e venceu por 1x0, o placar até poderia ser maior, agora com essa vantagem de 1 gol, o Panathinaikos tem tudo para avançar . A equipe do Panathinaikos vive um grande momento, são 3 jogos sem derrota, e o Panathinaikos vem muito bem na pré temporada, mostrando que pode conquista a vaga para próxima champions .

Eu achei o Panathinaikos mais time, mesmo jogando fora de casa hoje, tem tudo para eliminar o time Francês . Aqui vejo um desajuste nas odds, onde os sites estão dando uma cotação de 1,55 para vitória do Marselha, discordo totalmente disso, deve ser um jogo equilibrado, tem muito valor o Panathinaikos +1 AH (FT), não vejo o time Grego perdendo de 2 ou mais gols de diferenças, acho que o Panathinaikos elimina o Marselha hoje.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3524
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Champions League

15 Ago 2023, 10:30

Evento: Supercopa da UEFA
Jogo: Manchester City x Sevilha
Data/Horário: 16/08/2023 - 16:00
Aposta: Sevilha +2 AH (FT)
Odd: 1,523
Unidades: 1

Manchester City chega para esse jogo com uma cotação muito baixa para vitória, algi bem exagerado, tudo bem que é o Manchester City de Guardiola, mas vai pega um bom time do Sevilha . O Manchester City fez seu primeiro jogo oficial no fim de semana, em jogo valido pela premier league, o City venceu o Burnley por 3x0, mesmo fora de casa o time de Guardiola goleou na estréia da Premier League.

Sevilha é um time muito copeiro, sempre vai bem nas copas europeias . Acredito que o time espanhol vai leva bem mais a serio essa partida, deve joga bem focado defensivamente. Na estréia da LALIGA, o Sevilha perdeu de 2x1 para o Valencia, mesmo jogando em casa o time do Sevilha estreou com pé esquerda no campeonato espanhol.

Acredito num jogo equilibrado, o City deve fica a maior parte do tempo com a bola, já o Sevilha deve fica atrás, tem um otimo sistema defensivo e sabe joga no erro do adversario, deve explora muito as linhas altas do City . Achei exagerado as linhas de handicap, temos um Sevilha +2 AH de muito valor, a odd pode não ser muito alta, mas esse 1,523 tem valor, afinal dificilmente o City vai vencer por 3 ou mais gols de diferença essa partida .
Responder

Voltar para “Champions League”