Champions League

Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3110
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Champions League

24 Set 2020, 14:25

Competição: UEFA Super Cup
Jogo: Bayern Munich x Sevilla
Data/Horário: 24/09/20 - 16h
Aposta: AH -0,75 Bayern HT
Odd: 2.05
Unidades: 1uni

Em partida válida pela final da Supercopa da Europa Bayern de Munique e Sevilha joga hoje à tarde às 16 horas em Budapeste.
O Bayern vem como campeão da Champions league. O Sevilha vem com campeão da Europa league.
O Bayern traz em sua provável escalação: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba (Süle), Davies; Kimmich, Goretzka, Müller; Gnabry, Lewandowski, Leroy Sané.
O Sevilla traz em sua provável escalação: Bono; Navas, Koundé, Diego Carlos, Acuña (Escudero); Joan Jordán, Fernando, Iván Rakitic; Suso, Luuk de Jong, Ocampos.
O Bayern para essa partida vem em vantagem por já estar em atividade na Bundesliga. O Sevilha vem fazendo apenas amistosos.
Meu favorito a levantar essa taça é o Bayern de Munique. Levando em conta o estilo de futebol, o Bayern deve começar pressionando desde o início. Por isso devo entrar no HT do Bayern.
Curtidas no post de Valdinei Pinheiro:
Fernando
Avatar do usuário
Thiago2748
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 72
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Champions League

28 Set 2020, 13:15

Competição: Champions League (Liga dos Campeões)
Jogo: Dynamo Kiev x Gent
Data/Horário: 29/09/2020 - 16:00
Aposta: Back Dynamo Kiev
Odd: 1.92 (Bet365)
Unidades: 1

Dynamo Kiev
O Dynamo Kiev teve compromisso pela Premier League ucraniana no sábado, 26 de setembro. Em partida pela quarta rodada da temporada 2020/2021, mesmo jogando fora de casa, goleou sem maiores complicações o Minaj por 4 a 0. Resultado facilitado pela expulsão de Pavlish logo aos 14 minutos da primeira etapa.
Diante de um rival em desvantagem numérica, mesmo tendo desperdiçado um pênalti cobrado por Verbic, marcou dois no primeiro tempo e completou o serviço na etapa final. Com dez pontos (três vitórias e um empate), divide a liderança do torneio com o Vorskla. O Shakthar, multicampeão nacional, está logo atrás com oito pontos.
No jogo de ida contra o Gent, o time de Kiev teve o controle da partida. Criou mais do que o dobro de chances de finalizar (12 a 5) e a proporção no quesito arremate certo foi ainda maior (8 a 2). A vantagem acabou sendo até pequena diante de sua atuação. Até porque também teve a chance de atuar contra um rival com dez homens desde os 14 minutos da fase final. O meia Roman Bezus foi expulso quando o jogo estava 1 a 1.

Gent
O Gent teve no Leuven um teste para mostrar seu poder de reação. A partida, pelo sétima rodada da Liga Jupiler, a principal divisão do Campeonato Belga, foi realizada no sábado, 26 de setembro. O resultado foi uma reprovação inequívoca. Mesmo atuando em casa, acabou derrotado por 3 a 2.
Esteve, inclusive, perto de sofrer uma goleada. O time visitante abriu vantagem de três tentos. Só no final da segunda etapa o Gent conseguiu diminuir em duas cobranças de pênalti. Pressionou nos minutos finais, contudo, sem ter grandes oportunidades de alcançar o gol de empate.
Com seis pontos (duas vitórias e cinco derrotas), ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação. A diferença para o Charleroi, líder, está em gigantescos 13 pontos. Neste momento, a preocupação do clube é com o rebaixamento. Tem três pontos a mais que o Waasland-Beveren, décimo sétimo – penúltimo.

Contra um Gent passando por um momento de forte turbulência e com um futebol melhor apresentado, o Dynamo Kiev tem a minha entrada em sua vitória como palpite indicado para o encontro de retorno dos playoffs que vão definir os últimos classificados para fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League.
Curtidas no post de Thiago2748:
Fernando
rpbonito
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Portugal

Re: Champions League

28 Set 2020, 18:37

Competição : Champions League
Jogo: Dínamo Kiev x Gent
Data/Horário: 29/09/2020 - 20:00 (Pt)
Aposta: Over 2,5 (Asiático)
Odd: 1,85 (Punterplace)
Unid: 1

Dínamo Kiev
Depois de uma temporada totalmente falhada do Dínamo Kiev onde nem título ucraniano nem qualificação para a Champions com uma passagem fugaz pela fase de grupos da Liga Europa, este ano querem fazer coisas diferentes e estão a apresentar um futebol mais interessante, um pouco mais ofensivo e com mais qualidade.
Têm estado bem nas qualificações da Champions e neste Play Off foram ganhar 2-1 na Bélgica e colocaram-se em excelente posição para garantir a qualificação para a fase de grupos da Champions.
Motivados pelos bons resultados, venceram 4-0 neste fim de semana para o campeonato onde jogaram com um misto de titulares e jogadores suplentes.

Gent
Está muito mal este ano, praticam um futebol bem distante daquele que praticavam na temporada passada onde eram fortes nas transições e quando pressionavam os adversários conseguiam fazer a diferença.
Problemas para este Gent que também perdeu alguns jogadores e com 7 jornadas disputadas estão no 15º posto da Liga Jupiler.
Ainda neste último fim de semana perderam 2-3 com o Leuven em casa numa partida em que estiveram a perder 0-3. Reduziram para 2-3 mas apenas de grande penalidade foram marcando.
Deixaram para trás o Rapid Vienna na última eliminatória, estão agora mais perto da eliminação com esta desvantagem de 1-2 antes da viagem à Ucrânia.

Ao Gent não compete outra coisa senão arriscar, têm que ir em busca dos golos porque perderam 1-2 e sabem que pelo menos dois golos têm de marcar e portanto vão ter de ir para cima dos ucranianos que também em termos ofensivos têm revelado boa pontaria.
O Dínamo Kiev tem também mais experiência neste tipo de eliminatórias e acredito que saibam aproveitar os espaços concedidos pelos belgas.
É um jogo para ter golos, porque os ucranianos não podem nem devem defender esta vantagem e assim sendo pode descambar este jogo que vale 40 milhões.
Curtidas no post de rpbonito:
Fernando
rpbonito
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Portugal

Re: Champions League

28 Set 2020, 19:27

Competição : Champions League
Jogo: Omonia x Olympiakos
Data/Horário: 29/09/2020 - 20:00 (Pt)
Aposta: HT Over 0,75 (Asiático)
Odd: 1,61 (Punterplace)
Unid: 1

Omonia
Recebe o Olympiakos da Grécia nesta última eliminatória para entrada na Liga dos Campeões.
Perdeu a primeira mão por 2-0, terá que jogar para inverter esta desvantagem.
Está com a equipa na máxima força.

Olympiakos
Venceu a primeira mão na Grécia por 2-0 e acredito que vai jogar para marcar e matar a eliminatória.
Não conta com Lovera e Soudani por lesão.
Vem de 4 vitórias consecutivas, todas sem sofrer golos, mas importa referir que a equipa grega fez 3 desses 4 jogos em casa.
Fora de portas o seu registo tambem é bom mas nos últimos 3 jogos perdeu 2 e sofreu golos em 4 dos últimos 5 nesta condição.

Tendo em conta que o Omonia está em desvantagem na eliminatória vai ter que correr riscos e tentar chegar ao golo o mais rápido possível. Desta forma deixará algum espaço para o Olympiacos matar o jogo.
Acredito que este jogo tenha golos logo na primeira parte.
Curtidas no post de rpbonito:
Fernando
Avatar do usuário
bührer
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 122.00
Brazil

Re: Champions League

28 Set 2020, 19:45

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Dinamo de Kiev x Gent
Data/Horário: 29/09/20 – 16:00 hrs
Aposta: Dinamo de Kiev ML
Odd: 1.90
Unidades: 1 Unidade

Dínamo de Kiev tentará defender a vantagem de um gol na eliminatória da Liga dos Campeões contra o Gent, quando as duas equipes se enfrentarem no estádio NSC Olimpiyskiy.

Os ucranianos provaram o seu valor na primeira mão, mas não podem permitir-se qualquer complacência na decisão. Atenção para o talentoso atacante Vladyslav Supriaga, que voltou ao clube na janela de transferências do verão. O Dinamo venceu os belgas por 2x1 no jogo da primeira mão.

O Gent, por outro lado, não tem outra opção a não ser atacar com força total na segunda mão. Vendo que o Dínamo de Kiev terá várias chances de selar a vitória no contra-ataque, acredito possamos encontrar valor apostando nos donos da casa. Bezus e Ngadeu-Ngadjui regressam ao XI titular das expulsões domésticas, enquanto Chakvetadze e De Bruyn permanecem em recuperação.

Espero mais uma boa atuação da equipe ucraniana, agora jogando em casa, então vamos de Dinamo de Kiev ML pagando @1.90
Curtidas no post de bührer:
Fernando
Avatar do usuário
bührer
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 122.00
Brazil

Re: Champions League

28 Set 2020, 19:45

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Ferencvaros x Molde
Data/Horário: 29/09/20 – 16:00 hrs
Aposta: Ferencvaros ML
Odd: 2.20
Unidades: 1 Unidade

Ferencvaros e Molde se enfrentaram nos playoffs da Champions League pela segunda mão na Groupama Arena.

O Ferencvaros mostrou caráter no confronto do Aker Stadion, com o time marcando o empate nos minutos finais da partida. As duas equipes empataram em 3 a 3 na primeira mão, e mais uma partida agitada está por vir. Apesar de não haver espectadores no Groupama Arena devido à forte propagação do coronavírus, os campeões húngaros deverão defender a sua “pequena vantagem” em seu território.

O Molde, por outro lado, não tem outra escolha a não ser ir com tudo disparando contra o Ferencvaros. Embora o talentoso zagueiro John Kitolano volte à disputa após uma suspensão no jogo, estamos tentados a apostar nos húngaros, que terão várias oportunidades de marcar no contra-ataque, pois certamente a equipe visitante irá atacar e deixara espaço entre sua linha de defesa.

A linha para a vitória dos mandantes está no -0.25 nesse momento, pagando por volta de @1.90, entretanto vou optar pela vitória do Ferencvaros ML pagando @2.20
Curtidas no post de bührer:
Fernando
Avatar do usuário
bührer
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 122.00
Brazil

Re: Champions League

28 Set 2020, 19:46

Competição: Liga dos Campeões - Playoffs
Jogo: Omonia x Olympiakos
Data/Horário: 29/09/20 – 16:00 hrs
Aposta: Under 2.5
Odd: 1.85
Unidades: 1 Unidade

O Olympiakos deu mais um passo para garantir o seu lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões, graças à vitória por 2-0 sobre o Omonia. Os Thrylos estão muito confiantes antes da viagem ao Chipre e deverão adotar uma abordagem cautelosa na segunda mão. Um homem a ter em atenção na equipa visitante será Mathieu Valbuena, que deverá ser um adversário difícil para os defesas adversários.

O Omonia, por outro lado, teve um bom desempenho ao eliminar o campeão sérvio Crvena Zvezda na terceira pré-eliminatória, mas é mais fácil falar do que fazer para superar um déficit de dois gols na eliminatória contra o Olympiakos. De qualquer forma, a equipe mandante não tem outra opção a não atacar o adversário no Neo GSP Stadium, já que os gregos não são considerados bons visitantes. A estrela em ascensão do Senegal, Mamadou Kaly Sene, deve liderar a linha para os anfitriões na decisão.

Imagino um possível cenário com poucos gols no confronto, apesar da necessidade do Omonia ter que marcar no confronto, o Olympiakos deve defender muito bem sua baliza e possivelmente faça um jogo mais amarrado, então vamos de menos 2.5 gols @ 1.85
Curtidas no post de bührer:
Fernando
Avatar do usuário
bührer
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 122.00
Brazil

Re: Champions League

28 Set 2020, 19:59

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Midtjylland x Slavia Prague
Data/Horário: 30/09/20 – 16:00 hrs
Aposta: AH 0.0 Midtjylland
Odd: 2.00
Unidades: 1 Unidade

O Midtjylland tentará garantir seu lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões quando receber os campeões tchecos na MCH Arena, depois de segurar o Slavia Prague e empatar sem gols no Sinobo Stadium.

Os dinamarqueses têm feito excelentes exibições nas eliminatórias, e o fato de terem derrotado os Young Boys por 3 a 0 em seu último jogo em casa certamente dá aos torcedores motivos para otimismo. O ex-extremo do Celta Vigo, Pione Sisto, que voltou ao clube na janela de transferências do verão, é amplamente esperado para retornar a equipe, enquanto o defesa Kristian Dirk Riis permanece em recuperação.

O Slavia Praga, por outro lado, é a força dominante na primeira divisão tcheca, mas terá um grande peixe para fritar no confronto da Liga dos Campeões de quarta-feira. Vendo que Midtjylland é uma verdadeira força a ser batida quando joga em casa.

Temos aqui o DNB para os mandantes pagando @2.00, vejo com bons olhos essa linha de AH 0.0 para os Dinamarqueses, pois jogando em casa, vai certamente tornar a vida dos tchecos muito difícil nessa decisão, e se tivermos outra igualdade no placar temos a stake devolvida.
Curtidas no post de bührer:
Fernando
rpbonito
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 102
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 100.00
Portugal

Re: Champions League

28 Set 2020, 20:12

Competição : Champions League
Jogo: Ferencvaros x Molde
Data/Horário: 29/09/2020 - 20:00 (Pt)
Aposta: BTTS
Odd: 1,56 (Punterplace)
Unid: 1

Ferencvaros
Terminou na 1ª posição do campeonato húngaro com 76 pontos conquistados, com 23 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos contou com 58 marcados e 24 sofridos, apresentando uma média de 2,5 golos por jogo.
O seu desempenho caseiro foi muito bom, somando 14 triunfos nas 17 jornadas como visitado.
Para chegar até aqui teve que eliminar Djurgarden, Celtic e Dinamo Zagreb.

Molde
Segue na 4ª posição do campeonato norueguês com 34 pontos conquistados, com 11 vitórias, 1 empate e 7 derrota. Em relação a golos contou com 46 marcados e 23 sofridos, apresentando uma média de 3,6 golos por jogo.
O seu desempenho fora de portas tem sido o menos produtivo, somando 4 triunfos nas 10 jornadas como visitante.
Nas últimas rondas desta eliminatória deixou para trás Kups, Celje e Qarabag.

As duas equipas são bastante competentes do ponto de vista ofensivo, marcam golos com grande facilidade. Também qualquer delas demonstra debilidades defensivas.
Acredito que seja um jogo propicio para o ambas marcam.
Curtidas no post de rpbonito:
Fernando
Avatar do usuário
bührer
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 122.00
Brazil

Re: Champions League

28 Set 2020, 20:16

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: PAOK x Krasnodar
Data/Horário: 30/09/20 – 16:00 hrs
Aposta: AH -0.25 PAOK
Odd: 1.90
Unidades: 1 Unidade

Mais uma vaga na fase de grupos da Champions League estará em jogo quando PAOK e Krasnodar se enfrentarem no Estádio Toumba.

Os Gregos têm como objetivo superar a desvantagem de um gol na segunda mão e devem adotar uma abordagem de ataque. PAOK é uma força real a ser reconhecida em casa, entretanto o jogo será com as portas fechadas devido à pandemia. No primeiro jogo abriram o marcador, mas deixaram a vantagem escapar, cedendo a reviravolta aos russos e também desperdiçaram um penalty ainda quando o placar estava zerado.

O Krasnodar, por outro lado, tem como objetivo defender sua pequena vantagem e é provável que adote uma abordagem defensiva na decisão. Um jogo com poucos gols está previsto em Thessaloniki. Dmitry Stotsky continua em recuperação para os visitantes, enquanto Gazinskiy e Da Silva Ferreira devem se recuperar a tempo para a equipe visitante.

O PAOK não tem outra alternativa além de atacar para reverter a desvantagem, sendo assim acredito na vitória dos mandantes e vou de AH -0.25 para os gregos.
Curtidas no post de bührer:
Fernando
Avatar do usuário
bührer
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 138
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 122.00
Brazil

Re: Champions League

28 Set 2020, 20:30

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Red Bull Salzburg x Maccabi Tel Aviv
Data/Horário: 30/09/20 – 16:00 hrs
Aposta: BTTS - Não
Odd: 1.80
Unidades: 1 Unidade

A Red Bull Arena sediará a eliminatória da Champions League entre Salzburg e Maccabi Tel Aviv.

Os Red Bulls fizeram bem ao vencer a primeira mão (2-1) e, com isso, estão prestes a garantir o seu lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões pela segunda vez na história do clube. Os campeões austríacos fizeram bem em quebrar o “feitiço da fase de grupos” na temporada passada e, sem dúvida, chegaram à decisão sem pressão desta vez.

O Maccabi Tel Aviv, por outro lado, não conseguiu impressionar na primeira mão. Os campeões israelitas não têm outra escolha senão jogar com todas as armas em Salzburgo, mas não teram vida fácil. Isso significa que os anfitriões terão oportunidades para marcar no contra-ataque. Considerando que o Maccabi não é um bom visitante, qualquer coisa que não seja uma vitória rotineira em casa para os touros vermelhos da austria seria uma grande surpresa.

Entretanto não vejo os israelitas marcando fora de casa contra os Austríacos, isso me faz estar inclinado a apostar no ambos as equipes não marcam gols.
Curtidas no post de bührer:
Fernando
Gilmário
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 411
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Champions League

28 Set 2020, 22:13

Competição: Liga dos Campeões - Qualificação - Final
Jogo: Ferencvaros (Hun) x Molde (Nor)
Data/Horário: 29/09/20 às 16:00
Aposta: HA 0.0 Ferencvaros
Odd: 1.61 na 1xBet
Unidades: 1

Jogo de volta pela fase final da liga dos campeões e temos um time da casa que é muito forte tanto em casa quanto na competição de seu país e não perde desde Março em seu campo, sendo que, ainda perdeu foi um amistoso por um simples placar de 1x0 e do outro lado temos um Molde que já começa a ficar em crise em seu campeonato na Noruega e vem de 3 derrotas seguidas nele.

Jogando fora de casa o Molde não está conseguindo ter um bom desempenho, no último jogo pelas classificatórias o time conseguiu passar de fase apos segurar o 0x0 e ganhou nos pênaltis do Qarabag um time do Azerbaijão muito inferior ao seu time.

O jogo de ida dos times foi muito movimentado com um placar de 3x3 então esse jogo de volta promete ser um mais pensado por ambos os times, vejo uma probabilidade maior do time da casa vencer pois além de está jogando em sua casa onde é forte, vive um melhor momento em geral mas opto por proteger meu investimento caso o jogo termine em empate já que os times poderão levar o jogo para prorrogação e pênaltis.
Curtidas no post de Gilmário:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Champions League

29 Set 2020, 08:45

Competição: Liga dos Campeões - Qualificação - Final
Jogo: Omonia (Cyp) x Olympiakos (Gre)
Data/Horário: 29/09/20 às 16:00
Aposta: Over 2.0 gols na partida
Odd: 1.52 na 1xBet
Unidades: 1

Esse é o jogo de volta das duas equipes, no primeiro confronto o resultado foi de 2 a 0 para o Olympiakos e nesse o Omonia terá que pelo menos tentar tirar essa vantagem de 2 gols, o problema é que o time terá que avançar desde o 1° tempo e isso dará muito espaço para o Olympiakos que mesmo jogando fora de casa ainda é o favorito para esse confronto por ter uma qualidade superior a de seu oponente.

Pela necessidade do Omonia em ter que avançar, vão ter muitos espaços para o contra-ataque do time visitante que deverá aproveitar em algumas situações por isso o over 2.0 na minha opinião tem muito valor. Ao meu ver será um jogo aberto com oportunidades para ambos os lados pois vejo um Olympiakos bem mais relaxado por está com 2 gols de diferença e o Omonia pode surpreendê-los dando logo um gol. Caso isso aconteça o jogo irá tender a ficar ainda mais aberto. Caso ocorra somente dois gols tenho o valor da aposta retornado.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Champions League

29 Set 2020, 08:53

Competição: Champions League - Qualifications
Jogo:Ferencvaros vs Molde
Data/Horário: 29/09/20 - 16h
Aposta: Under 3
Odd:1.913 via PunterPalace
Unidades:1 un

Depois que os resultados da primeira mão terminaram em empate, as equipes podem jogar a segunda mão como uma final direta para as eliminatórias da Liga dos Campeões.

Será o Ferencvaros que terá a vantagem no terreno desta vez e, visto que pode prejudicar o Molde na sua partida, podemos esperar que o anfitrião seja o favorito para vencer em Budapeste.

Os Green Eagles abriram o placar no confronto da primeira mão da final, mas perderam a calma no segundo tempo, deixando o MFK assumir a liderança.

No entanto, um pênalti nos minutos finais manteve Serhiy Rebrov e as chances de seus homens vivas, já que a partida terminou com um empate em 3-3.

O Molde abriu a defesa na primeira mão apesar de ter a vantagem de jogar em casa. Mas o Ferencvaros não parece uma equipe que arriscaria a liderança no jogo. Eles mantiveram a liderança de um gol no confronto do primeiro tempo, apesar de estarem fora de casa.

Nesse caso, a aposta mais provável da área de gols será a ponta para menos de 3,5 gols em noventa minutos.

Além disso, a vantagem de solo também vai garantir uma vitória em casa para os Green Eagles. Como mantiveram a bola em movimento no encontro anterior das h2h, eles têm uma chance melhor aqui em casa.

Para ficar mais seguro, o empate sem aposta sobre o Ferencvaros provavelmente será uma opção adequada. E com base nisso, a equipe da casa também deve se classificar na final.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Champions League

29 Set 2020, 08:54

Competição: Champions League - Qualifications
Jogo:Dynamo Kyiv vs Gent
Data/Horário: 29/09/20 - 16h
Aposta: ML Kyiv
Odd:1.882 via PunterPalace
Unidades:1 un

Resta uma partida final para qualquer um dos dois para garantir uma passagem para a Liga dos Campeões. E é preciso dizer que os ucranianos parecem os favoritos.

Eles não só ganharam a primeira mão, mas também o fizeram na estrada. E agora eles têm uma vantagem de 2-1 no total, e dois gols fora. Mesmo um empate em casa os ajudará a se classificar para a Fase de Grupos da UCL.

Depois de todos os obstáculos que eles superaram até agora, este parece ser um pouco fácil. (O trabalho ainda precisa ser feito).

Os comandados de Lucescu haviam vencido seis de seus últimos sete jogos na geral e marcado dois ou mais gols em sete dos últimos oito jogos. E em casa eles perderam apenas uma vez nos últimos nove meses.

Por outro lado, suas contrapartes não venceram em sete das sete partidas gerais anteriores, e assim permaneceram em oito das últimas dez viagens.

Além disso, os ucranianos têm um histórico de 100% de vitórias em confrontos de h2h ao longo dos anos, e marcaram dois ou mais gols em todos os encontros até agora. Eles também têm uma vantagem agregada de 2-1 nesta eliminatória, e ambos são gols fora de casa.

Dessa forma, os convidados precisam marcar pelo menos duas vezes para ter alguma chance de progredir. Este desespero será usado com inteligência pelos homens de Lucescu nesta terça-feira. Espere uma vitória do Dínamo de Kiev.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Responder

Voltar para “Champions League”