Europa League

Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7254
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Europa League

26 Mai 2021, 09:32

Competição: Europa League
Jogo:Villarreal X Manchester United
Data/Horário:26/05/2021; 16:00
Aposta: Manchester United -0.5
Odd: 1.990
Unidades: 1

Villarreal:
Depois de realizar uma campanha impecável, o Villarreal chega muito fortalecido, onde demonstrou muita qualidade técnica mesmo com um elenco limitado, prometendo mais uma vez entrar de igualdade contra o um time de maior expressão como o Manchester United, pra esse que seria um título de grande expressão para o time.

Manchester United:
Depois de um vice campeonato na Premier League, o Manchester United chega Pra essa final, como o grande favorito ao título, demostrando muita qualidade técnica e tática que ao longo da temporada o time foi adquirindo. Por isso a conquista desse título tão importante, vai dá ao time ainda mais confiança para a próxima temporada em buscar seus principais objetivos; como Premier League e Champions League.

Proguinostico:
Duelo que vai colocar frente a frente o Villarreal, equipe despretensiosa com muita organização técnica e o Manchester United com um elenco muito forte, que vem ganhando corpo. Então, acreditando no quesito qualidade técnica, vejo o Manchester United com mais possibilidade de levantar essa taça.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Europa League

26 Mai 2021, 10:47

- Competição: Europa League
- Jogo: Manchester United X Villareal
- Data/Horário:26/05/2021 - 16:00
- Aposta: Manchester United -0.5
- Odd PunterPlace: 1.920
- Unidades: 1

A grande final da Europa League será disputada hoje, entre Villareal e Manchester United. A campanha do time de Manchester na Europa League foi excelente, contando com Uma incrível goleada de 6x2 na Roma. O Villareal também fez ótima campanha, passando Pelo Arsenal nas Semi-finais e está invicto na competição.

O Manchester United vive uma seca de títulos há 4 anos, e vai embalado para a grande final com as suas maiores estrelas a disposição, como Bruno Fernandes, Edinson Cavani, Paul Pogba e Marcus Rashford. A maior qualidade técnica favorece o Manchester no Duelo, dessa forma, considero interessante o handicap negativo para o Manchester United, que é o favorito para levantar a taça após o tempo regulamentar.
Curtidas no post de Mtureck:
Fernando
Filipe Prado
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 702
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 12.00
Brazil

Re: Europa League

26 Mai 2021, 12:13

-Competição: Europa League
-Jogo: Villareal vs Man United
-Data/Horário: 26/05/2021 - 16h00
-Aposta: over 2.5
-Odd: Punterplace: 2.029
-Unidades:1
-Link do Prognóstico:
-Username Punterplace: LuisFilipeR

A equipe chega nesta fase da Liga Europa (Final) depois de um empate por (0‑0) e uma vitória por (2‑1) com Arsenal. No último jogo que disputou, para a La Liga, perdeu com o Real Madrid por (2‑1). Nos últimos 10 jogos para a Liga Europa o Villarreal registra 9 vitórias e 1 empate.
A equipe chega a esta fase da Liga Europa (Final) depois de ter eliminado o Roma, com uma derrota por (3‑2) e uma vitória por (6‑2) na eliminatória anterior. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória com o Wolverhampton Wanderers por (1‑2). Nas últimas 8 partidas que disputou na Liga Europa, o Manchester United ganhou 5, empatou 2 e perdeu 1.
Como é final única e em campo neutro acredito que ambos iram para cima podendo bater o ambas ou varios gols.
Curtidas no post de Filipe Prado:
Fernando
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Europa League

26 Mai 2021, 12:58

Competição: Europa League
Jogo: Manchester United X Villareal
Data/Horário:26/05/2021 - 16:00 brt
Aposta: HA +0.5 Villarreal
Odd PunterPlace: 1,92
Unidades: 1

A equipe do Villarreal encarar hoje a equipe do Manchester United pelo a final da Europa league, a equipe vem para essa partida após encerrar sua temporada na Espanha esta focada em conquistar a Europa League e buscar fazer bom jogo pois tem uma equipe muito organizada.

Ja a equipe do Manchester United vem para essa partida após fazer uma temporada muito Boa na premier league, a equipe chega como favorito à conquista Europa league e nessa partida busca a vitoria e conquistar o título.

Vejo uma partida muito forte, por si trata de uma final vejo um equilíbrio muito grande entre as equipes, a equipe do Villarreal vem bem forte nessa partida e buscar surpreender a equipe do Manchester United e levar o título, minha entrada nesse jogo e o Handicap a favor do Villarreal pelo fato da equipe ser bastante forte defensivamente e ter um contra ataque muito rápido.
Curtidas no post de Donizete@win:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Europa League

26 Mai 2021, 13:08

Competição: Liga Europa
Jogo: Villarreal x Manchester United
Data/Horário: 26/05/2021 / 16:00 (Brasília - BR)
Aposta: Over 2.5 Gols
Odd: 2.009 (Punter Place)
Unidades: 1 unidade

O Villarreal chega com méritos para a final da competição. A equipe passou com consistência pelo Arsenal e agora chega à primeira final em competições internacionais de sua história. A equipe tem jogado de forma consistência, com um contra-ataque muito veloz, o que torna a equipe muito competitiva.

O Manchester United chega para a final vivendo um bom momento e com o peso de sua camisa, uma das mais tradicionais da Inglaterra. A equipe possui um elenco mais forte e mais caro do que de seu adversário, e tenta exercer o favoritismo para vencer a partida e ser campeão da competição.

São equipes que chegam fortes para a final e mesmo que o Manchester United seja favorito, por conta do peso da sua camisa, não vejo como surpreendente se o Villarreal conseguir ser campeão, por conta da sua equipe competitiva. Assim, vejo um jogo aberto e com valor no mercado de Over 2.5 Gols.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Europa League

26 Mai 2021, 13:49

Competição: Europa League
Jogo:Villarreal X Manchester United
Data/Horário:26/05/2021; 16:00
Aposta: Manchester United -0.5
Odd: 1.978 ( Punter Place )
Unidades: 1

Vilarreeal e Manchester United medem forças em um encontro pela Liga Europa final.

A equipe do Villarreal chega nesta fase da Liga Europa final depois de um empate por 0 a 0 e 1 Vitória por 2 a 1 contra o Arsenal.

A equipe do Manchester United chega Nessa parte da língua Europa final depois de ter eliminado a Roma com uma derrota por 3 a 2 e uma vitória por 6 a 2.

O cenário mais provável para este desafio será a equipe do Manchester United vence já que é uma final jogo único e a equipe tem como desejo conquistar este único troféu na temporada, a equipe do Manchester United fará o jogo da temporada e quer conquistar pelo menos este Troféu, a equipe depende o elenco muito qualificado e com jogadores capazes de decidir a partida a qualquer momento não terá facilidade mas vemos a equipe do Manchester United vencendo ao final dos 90 minutos.
Curtidas no post de Thiago10:
Fernando
Avatar do usuário
Dmsoares21
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 158
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 78.00
Brazil

Re: Europa League

26 Mai 2021, 13:51

Competição: UEFA Europa League
Jogo: Villarreal x Manchester United
Data/Horário: 26/05 16:00
Aposta: Manchester United (ML)
Odd: 1.98 Punter Place
Unidades: 1

Boa tarde galera, Hoje teremos a final da Europa League entre Villarreal x Manchester United a final e feita em um jogo só em campo neutro o país sede para essa final foi a Polônia

As duas equipes fizeram uma boa temporada em suas respectivas ligas o United ficou em 2º colocado na poderosa Premier League, o Villarreal ficou em 7º colocado no espanhol perdeu a vaga para Europa League da próxima temporada na última rodada se a equipe vencer hoje estará classificada para Champions League é a primeira final de campeonato intercontinental da equipe.

O United vem com um time bem entrosado e com Cavani e Bruno Fernandes se destacando muito a equipe fez bons jogos nessa temporada diferente de outras temporada o time não fica apático em campo está sempre em busca do gol, tem alternativas para jogar pelas laterais do campo e tem um bom meio campo armando jogadas para os atacantes finalizar o titulo coroaria a boa temporada da equipe e credenciaria ela como uma das favoritas para próxima Premier League.

O Villarreal é uma boa equipe mas acredito que sentirá a pressão por jogar a primeira final intercontinental a equipe tem o estilo espanhol de cadencia muito o jogo, irá enfrentar uma equipe que impõe muita intensidade no jogo, não vejo o Villarreal com condição de segurar o United nessa final.
Curtidas no post de Dmsoares21:
Fernando
Daniel Moura Soares
Um alucinado por esportes
ViniGDA
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 88
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 45.00
Brazil

Re: Europa League

26 Mai 2021, 14:28

Competição : Europa League
Jogo : Villareal x Manchester United
Data/Horário : 26/05/2021 - 16:00h
Aposta : Over 2,25
Odd: @1,79 (PunterPlace)
Unidades : 1

ANÁLISE
As duas equipes chegam à final da competição muito bem. O Manchester United é o favorito no confronto, tem uma equipe com melhores jogadores e um grupo cada vez mais coeso. A equipe tem uma campanha de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos na competição. O Villareal vem demonstrando sua força na competição, está invicto nos últimos 8 jogos da competição, tendo 7 vitórias e 1 empate nesse retrospecto.

PROGNÓSTICO
Ambas equipes devem buscar a vitória nessa partida que vale tanto. A vontade de vencer deve nos proporcionar um jogo com gols e muitas chances para os dois lados, especialmente se uma das equipes abrir o placar cedo.
Curtidas no post de ViniGDA:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Europa League

26 Mai 2021, 14:57

Competição: Europa League
Jogo: Villareal x Man. United
Data/Horário: 26/05/21 16:00
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.97
Unidades: 1

Villareal x Man. United se enfrentam pelo Paulista.

O Villareal fez muitos investimentos para essa temporada e o retorno esta vindo antes do esperado, pela La Liga a equipe esta na parte de cima da tabela e sonhando com uma vaga para Champions League, já pela Europa League a equipe se para a final, o destaque da equipe fica pro seu sistema de jogo, que oferece muitas chances de gols e para o seu centroavante Gerard Moreno, convocado inclusive pra seleção espanhola.

O Manchester United vem jogando muita bola. Pós pandemia teve a volta de jogadores importantes que estavam lesionados e se juntaram a outros que ja vinham em boa fase, Melhorou ainda mais o seu desempenho. Nas ultimas 3 partidas de Premier League, 3 vitorias por 3 gols de diferença e desempenho espetacular.
.
Aqui teremos 2 equipes que prezam pelo setor ofensivo, acredito em um jogo bem movimentado, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2.5 a 1.97.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Tiagoolliveir4
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 189
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 144.00
Localização: Santo Antônio de Jesus - BA
Brazil

Re: Europa League

26 Mai 2021, 15:22

Competição: Europa League – Final
Jogo: Manchester United x Villarreal
Data/Horário: 26/05 - 16:00
Aposta: Handicap Asiático -0.5 Manchester United
Odd: 1.96 (PunterPlace)
Unidades: 1,5


Manchester United e Villarreal encerram a temporada disputando o título da segunda maior competição europeia de clubes, a Europa League.

Manchester United vem de ótimos resultados e de um bom trabalho na atual temporada, títulos nacionais a equipe não conseguiu alcançar assim restando focar totalmente na competição continental e então o forte United chega à final com o objetivo de buscar mais um título.

Villarreal chega numa final despachando o bom time do Arsenal, time espanhol agora enfrenta o melhor time da competição. Declaradamente o time espanhol não é o favorito para vencer o título, mas chega com uma moral a final após apresentar um ótimo futebol durante a temporada.

Prognostico; jogo muito importante para ambas as equipes por ser uma final obviamente. Mas acredito que a qualidade técnica do time inglês seja muito superior ao do time espanhol e por isso acredito numa vitória dos diabos vermelhos. Levo em consideração que dentre todos os times da Inglaterra o Manchester United foi o time que mais sofreu com retaliações dos seus torcedores por causa da super liga e um título agora com certeza influenciará no comportamento de seus torcedores. Jogo é importante também não só para o campo e bola, mas para a paz do Manchester United fora dos gramados.
Curtidas no post de Tiagoolliveir4:
Fernando
"O metal mais forte é forjado na chama mais quente" Nyssa al Ghul

Apostador formado na turma 12 aposta de valor.
Telegram: https://t.me/TiagoOlliveir4
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Europa League

15 Jul 2021, 09:03

Competição: Europa Conference League
Jogo: Kauno X Europa FC
Data/Horário: 15/07/2021 – 13:00
Aposta: Kauno AH -0.5
Odd: 1.95 Punterplace
Unidades: 1

Jogo de volta do qualificamento da Europa League entre Kauno e Europa FC. No primeiro jogo terminou empatado em 0x0, onde a equipe da Europa jogando em casa teve maior controle do jogo, assim teve mais chances, porém com muita falta de qualidade não conseguiu fazer os gols. A equipe do Kauno foi com uma postura muito conservadora e mostrou um bom trabalho defensivo, mas ofensivamente a equipe não ameaçou controlando muito a bola no meio de campo. Para este jogo, vejo a equipe do Kauno buscando mais o jogo por joga em casa e a necessidade da vitória para se classificar de fase. Sendo assim, vejo o Kauno vencendo este jogo e se classificando de fase.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Europa League

15 Jul 2021, 09:03

Competição: Europa Conference League
Jogo: Sligo Rovers X Hafnarfjordur
Data/Horário: 15/07/2021 – 14:00
Aposta: Sligo Rovers AH -0.5
Odd: 1.84 Punterplace
Unidades: 1

Jogo de volta do qualificamento da Europa League entre Sligo Rovers e Hafnarfjordur. No primeiro jogo a equipe do Hafnarfjordur venceu por 1x0, mas no jogo o Hafnarfjordur mesmo estando em casa teve muita dificuldade, tendo uma postura defensiva, porém após a expulsão do jogador adversário encontrou mais espaços e fez o gol da vitória. O Sligo mesmo jogando fora não ficou acuado e controlou o jogo até a expulsão, tendo as melhores chances do jogo, mas acabou pecando nas finalizações. Para este jogo, vejo a equipe do Sligo buscando mais a vitória, além de jogar em casa tem a necessidade de vencer por mais de 1 gol de diferença para encaminhar a vaga. Sendo assim, vejo a equipe do Sligo vencendo este jogo sem maiores dificuldades.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Europa League

15 Jul 2021, 09:04

Competição: Europa Conference League
Jogo: TNS X Glentoran
Data/Horário: 15/07/2021 – 14:15
Aposta: TNS AH -0.5
Odd: 2.09 Punterplace
Unidades: 1

Jogo de volta do qualificamento da Europa League entre TNS e Glentoran. No primeiro jogo terminou empatado em 1x1, onde a equipe do TNS jogando fora de casa saiu na frente com um gol rápido, mas após recuou e ficou controlando o resultado, assim permitiu mais espaços e finalizações adversária e no fim sofreu o empate. A equipe do Glentoran não conseguiu conter o adversário no início e saiu atrás, após desperdiçou muitas oportunidades e mesmo assim conseguiu arrancar o empate. Para este jogo, vejo o TNS indo para cima desde o início buscando a vitória para se classificar. Sendo assim, vejo o TNS vencendo e por mais de um gol de diferença.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Europa League

15 Jul 2021, 09:04

Competição: Europa Conference League
Jogo: Gzira X Sant Julia
Data/Horário: 15/07/2021 – 15:00
Aposta: Gzira AH -0.5
Odd: 2.16 Punterplace
Unidades: 1

Jogo de volta do qualificamento da Europa League entre Gzira e Sant Julia. No primeiro jogo terminou empatado em 0x0, onde a equipe do Sant Julia jogando em casa teve maior controle do jogo, porém mesmo pressionando os 90 minutos não conseguiu fazer o alto volume em gol. A equipe do Gzira teve um bom trabalho defensivo, mas nos contra ataques não teve êxito e o jogo ficou no 0. Para este jogo, vejo a equipe do Gzira buscando mais o jogo e pressionando mais o adversário. Sendo assim, vejo o Gzira vencendo este jogo sem maiores problemas e garantindo a classificação.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
rian3006
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3964
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 2,600.00
Brazil

Re: Europa League

22 Jul 2021, 09:06

Competição: Europa Conference League
Jogo: Qarabag X Ashdod
Data/Horário: 22/07/2021 – 13:00
Aposta: Qarabag AH -0.75
Odd: 2.07 Punterplace
Unidades: 1

Jogo válido pelo jogo de ida da Europa Conference League entre Qarabag e Ashdod. A equipe do Qarabag vem de uma pré temporada com bons jogos, onde a equipe mostrou que vem forte para a temporada, principalmente seu ataque que tende a ter mais eficiência. Já o Ashdod começou a temporada com derrota pela TOT cup onde a equipe teve dificuldade contra Beer Sheva e acabou perdendo por 2x1 sem mostrar muita reação. Para este jogo, vejo o Qarabag buscando a vitória para ter um bom resultando jogando fora, o Ashdod tende a ter uma postura mais cautelosa para ter chances de se classificar dentro de casa. Sendo assim, vejo o Qarabag vencendo este primeiro jogo por até mais de 1 gol de diferença.
Curtidas no post de rian3006:
Fernando
Responder

Voltar para “Europa League”