Europa League

ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Europa League

16 Set 2021, 14:48

Competição: Europa League
Jogo: Rangers x Lyon
Data/Horário: 16.09.2021, 16h
Aposta: Rangers +0.25
Odd: 1.852 (Punterplace)
Unidades: 1

RANGERS
Participar da Europa League novamente apresenta certa frustação para o Rangers. Especialmente depois de o time ter conseguido na temporada passada quebrar uma hegemonia do Celtic, seu maior rival. Após ver o adversário levantar a taça de campeão nacional por nove anos seguidos e recuperado após subir degrau o degrau a partir da Quarta Divisão, onde foi parar depois da falência, o clube faturou o Campeonato Escocês.
LYON
O Lyon ficou fora de torneios internacionais na temporada passada. Com dedicação exclusiva às competições locais, a expectativa era de que conseguisse um lugar na Champions League. Falhou em atingir seu objetivo. Ao acumular 76 pontos (22 vitórias, dez empates e seis derrotas), terminou na quarta posição da versão 2020/2021 do Campeonato Francês. Suficiente apenas para render uma vaga na Europa League.

Prognóstico Rangers +0.25
Boa equipe que ganhou novos rumos com Steven Gerrard no comando e vem apresentando um trabalho ótimo, e com a pressão da sua torcida jogando em casa, irá pressionar muito a equipe do Lyon e assim não vejo como possibilidade a equipe francesa vencer a partida hoje, neste início da fase de grupos.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Europa League

16 Set 2021, 16:02

Competição: Liga Europa
Jogo: Eintracht Frankfurt x Fenerbahce
Data/hora: 16/09/2021 - 16:00
Aposta Fenerbahce +1.5
Odd: 1.457
Unidade:01

Eintracht Frankfurt:
O primeiro jogo da termporada do Frankfurt foi contra o Mannheim pela Copa da Alemanha, e mesmo sendo claro favorito contra uma equipe da terceira divisão, perderam por 2 a 1, sendo eliminados logo no inicio da competição. Apos esse revés Após esse revés, iniciaram sua trajetória na Bundesliga, onde até esse momento disputaram quatro partidas, não venceram nenhuma, inclusive na estreia foram goleados pelo Dortmund por 5 a 2. Os outros jogos foram empates de 1 a 1 com o Stuttgart e Bielefeld, e um 0 a 0 com o Augsburg.

Atualmente estão na 15ªcolocação com três pontos. Apenas uma colocação acima da primeira equipe na zona de rebaixamento.

Fenerbahce: O Fenerbahce teve um caminho mais difícil para chegar a essa fase de grupos da Liga Europa, antes tiveram que enfrentar o HJK da Finlândia na disputa por uma vaga. No primeiro jogo em sua casa o Fenerbahce venceu por 1 a 0, e no jogo de volta goleou por 2 a 5.

No campeonato turco é uma das equipes que lideram a competição com 10 pontos em quatro jogos, dos quais venceram 3 e empataram 1, marcando 10 gols e sofrendo 4.

Conclusão: Neste duelo a equipe que mais me agrada é o turca, estão de vindo bons resultados pelo campeonato turco e o Frankfurt ainda não venceu desde que começou sua temporada, inclusive derrotas com resultados duvidosos. Imagino nesse jogo os visitantes mais recuados, explorando os contra-ataques, principalmente por serem visitantes. já o Frankfurt nesse caso mesmo com mais posse, seu ataque desorganizado e de pouca criatividade não deverá levar problemas para a fechada defesa turca. Por esses motivos acredito em jogo com poucas oportunidades do mandante.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Europa League

16 Set 2021, 16:05

Competição: Liga Europa
Jogo: Leicester x Napoli
Data/Horário:16/09/2021 - 16:00
Aposta: Back Napoli
Odd:2.7
Unidades:01

Leicester:
Leicester teve um ótimo início de temporada, logo no primeiro jogo oficial, conquistaram o título da Supercopa da Inglaterra em cima da do Manchester City por 1 a 0. Após esse título começou seu próximo foi a estreia na Premier League, venceram o Wolves em casa por 1 a 0, na segunda rodada perderam para o West Ham por 4 a 1, depois venceram o Norwich fora por 1 a 2 e seu último desafio foi outra vez contra o Manchester City, mas desta vez perderam por 0 a 1.
Atualmente ocupam a nona colocação da Premier League com 6 pontos.

Napoli:
Luciano Spalleti novo treinador do Napoli tem tido por enquanto um ótimo início de campeonato italiano com sua equipe, venceu o Venezia em casa por 2 a 0, depois o Genoa por 1 a 2 e na última rodada no clássico contra Juventus em casa venceram por 2 a 1.
Ocupam a terceira colocação da tabela com 9, empatado com Roma e Milan que também venceram seus três jogos iniciais.

Conclusão:
São dois ótimos inícios de temporada, mas o que mais me agrada é o do Napoli, pois o Leicester contra o Wolves apesar da vitória achei que faltou criatividade nas jogadas ofensivas, além dos espaços que deram para o adversário que só não marcou por que desperdiçaram as oportunidades, e mesmo quando enfrentaram o Norwich uma equipe com qualidade técnica inferior espaços na sua defesa também não faltaram para estes marcarem. E fora a goleada sofrida para o West Ham.

Já o Napoli mostrou resultados interessantes, venceram o Venezia mesmo com um homem a menos desde o primeiro tempo e desperdiçando um pênalti, continuaram criando boas jogadas ofensivas e venceram. Contra o Genoa foi da mesma forma. E claro a ótima virada em cima da Juventus.

Por achar o Napoli mais organizado em campo, acredito que uma aposta neles tem valor. Inclusive podem marcar por bola Area, já que alguns dos seus gols saíram dessa forma e o Leicester sofreu alguns gols desse tipo de jogada.
Curtidas no post de Joabe:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Europa League

28 Set 2021, 18:15

Competição: Europa League - Fase de Grupos
Jogo: Legia x Leicester
Data/horário: 30/09/21 - 13:45
Aposta: ambos os times marcam SIM
Odd: 1.80
Unidades: 1

O Legia vem em primeiro no grupo após vencer o Sp. Moscow na primeira rodada e deve ser um time que deve conseguir o terceiro lugar do grupo pois o Napoli e o Leicester são bem mais fortes mas é um time que vai dar trabalho, é um time marrento e que força até fazer seus gols.

O Leicester vem de um empate contra o Napoli de 2 a 2 então ocupa o terceiro lugar no grupo e o Leicester tá sendo assim, um time que não tá conseguindo segurar muito uma diferença ou tá com dificuldades em buscar um virada, marca gol mas sempre está sofrendo. Em seus últimos jogos somente o Millwall da Championship pela Copa Inglesa não marcou gol em cima deles, Millwall que já que um time mediano na sua liga. Fora de casa sofreu em quatro das últimas cinco partidas. E o Legia sofreu gols em quatro das últimas cinco em casa também, mas marcou em quatro delas também.

Por isso deve ser um jogo disputado com vários gols.
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Europa League

28 Set 2021, 18:15

Competição: Europa League - Fase de Grupos
Jogo: Marseille x Galatasaray
Data/horário: 30/09/21 - 16:00
Aposta: ambos os times marcam SIM
Odd: 1.75
Unidades: 1

Difícil um jogo do Galatasaray que não se pense em gols. O time mesmo sendo forte a nível europeu mas sofre muitos gols e marca também. O Marseille vem de vários reforços para essa temporada desde o seu novo técnico como jogadores como o Gerson ex-Flamengo que vem muito bem no time e por isso hoje ocupam o terceiro lugar na Ligue 1 da França.

Na Ligue 1 já marcaram quatorze gols em sete partidas. Em casa marcou em todos os últimos e o ambos marcam bateu em quatro.

Nos jogos do Galatasaray fora de casa três deles deram ambos marcam, o +2.5 gols também foi ultrapassado nessa proporção, no do Marseille foi em quatro dos últimos cinco. Só times que estão apostando bastante em seus ataques por isso o investimento será para que marquem no decorrer do jogo.
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Europa League

28 Set 2021, 18:16

Competição: Liga da Conferência Europeia - Fase de Grupos
Jogo: Zorya x Roma
Data/horário: 30/09/21 - 13:45
Aposta: Handicap Asiático -1.0 Roma
Odd: 1.70
Unidades: 1

O Zorya vem em terceiro no grupo após perder para o Bodo/Glimt por 3 a 1 na primeira rodada. E a Roma vem em primeiro após vencer de goleada o CSKA Sofia por 5 a 1.

Nessa partida irei a favor da Roma por questão de qualidade, ser superior ao time ucraniano e não pelo retrospecto fora de casa na Seria A italiana pois os times da liga em geral possuem mais qualidade que o Zorya, mesmo o time da casa sendo um dos destaques em seu país. Todavia, sua fase não é muito boa nem no campeonato nacional onde terminou em terceiro temporada passada, hoje se encontra em quinto.

O Roma vem em uma crescente desde ano passado, trouxe Jose Mourinho que vem sabendo comandar o elenco e os organizá-los por isso estão em quarto na Serie A italiana, uma competição muito difícil certada de times com altos investimentos também. Então será Roma para vencer por mais de dois gols de diferença, caso vença por um tem o retorno do investimento.
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Europa League

28 Set 2021, 18:16

Competição: Liga da Conferência Europeia - Fase de Grupos
Jogo: Union Berlin M. Haifa
Data/horário: 30/09/21 - 16:00
Aposta: Handicap Asiático -1.0 Union Berlin
Odd: 1.65
Unidades: 1

Essa partida será em campo neutro, todos dois tiveram que viajar até a Grécia para jogar no Olympiastadion por isso sem fator casa envolvido.

No fator qualidade tem o Union Berlin que disputa um campeonato de muito mais qualidade por tanto para se manter na parte de cima da tabela precisa jogar bem a maioria das partidas e é o que eles tem feito, não a toa estão em oitavo na Bundesliga mas devem subir ainda mais pois o Koln e o Mainz na parte de cima da tabela é muito variância, certamente não irão conseguir manter o ritmo até o final do campeonato.

O M. Haifa é um time de Israel, vem em quarto lugar nesse momento da competição. É um bom time a nível local mas a internacional ainda tem muita pouca experiência, está em um grupo com Slavia Praga, Feyenoord e Union Berlin, é quase certo que será eliminado e o Union Berlin provavelmente consiga o primeiro ou o segundo lugar do grupo.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Europa League

28 Set 2021, 21:11

Competição: Liga Europa
Jogo:
Data/Horário: 30/09/2021 - 13:45
Aposta: Over 2,5
Odd: 1.88
Unidades: 1

O Legia Warsaw sofreu uma derrota chocante por 3-2 com o Rakow na liga polonesa e espera voltar às vitórias ao receber o Leicester City no Grupo C do jogo do segundo dia da Liga Europa. Na primeira jornada, o Legia Varsóvia venceu o Spartak Moscou por 1 a 0 e parte para este jogo na liderança do grupo, depois que o Leicester empatou em 2 a 2 com o Napoli. O Legia Varsóvia somou três vitórias nas últimas quatro partidas e não conseguiu marcar gols em apenas uma das últimas cinco partidas. O Mahir Emreli tem sido fundamental para a equipe no ataque, com três gols em três partidas, mas sem sofrer golos nos últimos cinco jogos. O Legia de Varsóvia marcou dois ou mais gols nas últimas três partidas, com cada um deles produzindo mais de 2,5 gols. Cada um dos últimos três jogos em casa também gerou mais de 2,5 gols e nos últimos sete jogos em casa na Liga Europa, teve duas vitórias e uma derrota.

O Leicester City vem passando por dificuldades ultimamente e chega a este jogo com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. A equipe vem de um empate em 2 a 2 com o Burnley, jogo em que Jamie Vardy marcou dois gols, mas também teve um gol contra ele. No jogo de estreia neste grupo, o Leicester perdeu uma vantagem de 2-0 em casa para empatar 2-2 com o Napoli, num jogo que o médio Wilfred Ndidi foi expulso. O Leicester sofreu dois gols três vezes nos últimos cinco jogos, mas também marcou em três dos últimos cinco jogos. Há apenas uma vez sem sofrer golos nos últimos sete jogos e ambas as equipes marcaram em cinco dos sete jogos. A única vitória limpa nas últimas sete partidas foi contra o Millwall na Copa da Liga e possui uma vitória nas últimas seis partidas da Liga Europa.

O Leicester City está passando por uma série difícil e espera somar três pontos neste jogo, depois de ter tropeçado na recepção ao Napoli. Não será uma tarefa fácil, mas uma coisa que parece certa são os gols neste jogo. Ambas as equipas têm avançados em boa forma - Mahir Emreli para o Legia Warsaw e Jamie Vardy para o Leicester. Os seus jogos têm tido muitos gols e com as duas disponíveis, esperamos mais um jogo com muitos gols aqui. Faça isso para produzir mais de 2,5 gols.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Europa League

28 Set 2021, 21:15

Competição: Liga Europa
Jogo: Sparta Praga x Rangers
Data/Horário: 30/09/2021 - 13:45
Aposta: Rangers ML
Odd: 2.73
Unidades: 1

O Sparta Praga teve alguma estabilidade em sua recente campanha e espera o mesmo quando receber o Rangers, campeão escocês, no segundo dia de jogo da Liga Europa. Os dois ocupam as duas últimas posições no Grupo A, com o Sparta Praga em terceiro com um ponto e o Rangers na última posição sem nenhum ponto até agora. O Sparta Praga empatou 0-0 com o Brondby fora de casa na primeira jornada e parte para este jogo depois de bater o Zlin por 5-2 fora de casa. Vaclav Drchal tem quatro gols nas últimas cinco partidas e será um homem a ser assistido por aqui. Enquanto isso, o Sparta de Praga marcou dois ou mais gols em três das últimas cinco partidas e tem dois jogos sem sofrer golos em cinco partidas. No entanto, sofreu dois ou mais golos em duas das cinco partidas e não tem feito uma boa exibição na Liga Europa. Nos últimos três jogos da Liga Europa, o Sparta Praga não venceu; não conseguiu marcar nas últimas duas e perdeu duas vezes nas três partidas. Venceu apenas três dos últimos 10 jogos da Liga Europa e em casa, na mesma competição, somou duas vitórias e duas derrotas nos últimos cinco.

O Rangers também encontrou o seu ritmo e chega a este jogo com duas vitórias consecutivas, depois de não ter vencido nas duas anteriores. Eles vêm de uma vitória fora de casa por 1 a 0 em Dundee e tentam evitar os erros que os levaram a perder por 2 a 0 para o Lyon na primeira rodada. Nas últimas três partidas, o Rangers está invicto e tem duas partidas consecutivas. O time tem uma derrota e sete vitórias nas últimas 10 partidas, série em que não conseguiu marcar gols em apenas dois jogos. Seus melhores resultados vieram em partidas fora de casa; A equipe segue invicta há quatro jogos fora de casa, vencendo três, duas vezes sem sofrer golos e marcando três. O Rangers está invicto fora de casa há oito jogos na Liga Europa, vencendo cinco, mantendo cinco jogos sem sofrer golos e apenas deixando de marcar em dois. Eles têm uma derrota em 12 jogos fora na Liga Europa.

Ambas as equipes têm lutado um pouco nos últimos jogos, mas o Rangers chega a este jogo com uma sequência mais estável, fora de casa e na Liga Europa. Com a sua participação na Liga Europa, o Rangers aposta na vitória fora de casa.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Europa League

28 Set 2021, 21:20

Competição: Liga Europa
Jogo: Celtic x Bayer Leverkusen
Data/Horário: 30/09/2021 - 16:00
Aposta: Ambos Marcam
Odd: 1.62
Unidades: 1

O Celtic tem tido sortes mistas ultimamente e vai para o jogo em casa na Liga Europa contra o Bayer Leverkusen, na esperança de estabilizar as coisas. A equipa escocesa não tem qualquer ponto no Grupo G depois de sofrer uma derrota por 4-3 no terreno do Real Betis na primeira jornada, enquanto o alemão Bayer Leverkusen venceu o Ferencvaros por 2-1. O Celtic vem de um empate em 1-1 com o Dundee United, uma terceira partida sem vitórias para eles nas últimas cinco partidas, e tem apenas dois jogos sem sofrer golos nos últimos sete jogos. Três de suas últimas cinco partidas produziram mais de 2,5 gols e só não conseguiram marcar em um dos últimos cinco jogos. Em três das últimas cinco partidas, o Celtic conseguiu marcar três gols em cada uma. Eles marcaram o primeiro gol em quatro das últimas cinco partidas, incluindo a derrota por 4-3 para o Betis, e nesta partida eles marcaram em cada uma das últimas 18 partidas. Em casa, o Celtic está invicto há oito jogos, vencendo sete e sem sofrer golos em seis. Em casa pela Liga Europa, o Celtic tem três vitórias consecutivas, sendo que marcou dois ou mais gols nas três.

O Bayer Leverkusen está em muito melhor forma neste jogo; eles venceram quatro das últimas cinco partidas e vêm direto da vitória por 1 a 0 sobre o Mainz na Bundesliga. Eles estão em segundo lugar na Bundesliga e têm impressionado no ataque, marcando gols em cada uma das oito partidas desta temporada. Florian Wirtz se destacou como um jogador-chave nos últimos jogos, com cinco gols em cinco partidas e junta-se aos já letais Mousa Dembele e Patrick Schick. A última vez que o Leverkusen esteve na Escócia, em março de 2020, derrotou o Rangers por 3 a 1 e espera o mesmo aqui. Nas últimas cinco partidas da Liga Europa, conquistou três vitórias e duas derrotas, enquanto marcou dois ou mais gols em quatro das cinco partidas. Estão perdendo nas últimas três partidas da Liga Europa, sendo que fora de casa registram três derrotas em cinco jogos nesta competição. O Leverkusen não está sem sofrer golos nos últimos cinco jogos fora na Liga Europa e sofreu dois ou mais gols em quatro dos últimos cinco. Sofreu o primeiro gol em três dos cinco jogos disputados fora de casa na Liga Europa.

O Celtic tem feito uma boa exibição em casa e tem sido rápido nas últimas partidas. Eles marcaram o primeiro gol em quatro dos últimos cinco jogos e vêm conquistando três vitórias consecutivas nos últimos três jogos em casa na Liga Europa. O Leverkusen apresenta um arranque lento, como evidenciado nos seus últimos jogos nesta competição mas apresenta muito boa qualidade no ataque e pode marcar em qualquer altura. Enquanto os dois lados marcam parecem ótimos neste jogo, o Celtic marcou o primeiro gol com uma boa relação custo-benefício.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Europa League

29 Set 2021, 08:42

Competição: Europa League
Jogo: Napoli X Spartak Moscow
Data/Horário:30/09/2021; 13:45
Aposta: AH -1,25 Napoli no live
Odd:@1,85 (Live)
Unidades: 1 Unidade



:arrow: Napoli: No seu último confronto pela Serie A Tim venceu o Cagliari por 2X0.


Está invicto a 5 partidas, tendo vencido e não sofrido gol nas últimas 3.


Ghoulam e Lobotzka são desfalques.


:arrow: Spartak: No seu último confronto pela Premier Liga venceu o Ufa por 2X0.


Não vence a 3 partidas como visitante.


Zobnin, Maslov e Melkadze são desfalques, Hendrix e Larsson são dúvidas.


:!: Sem confrontos diretos destas equipes.

:idea: Um confronto de duas equipes que vivem momentos distintos nas suas competições domesticas, tendo o Napoli vencido todos os seus jogos no Calcio, enquanto o Spartak é o 8° colocado da Premier Liga com 13 pontos de 27 disputados. Este jogo tem muita cara de uma partida de ataque contra defesa, mas pela sequência de jogos que vem ocorrendo, devemos ter um Napoli utilizando um time bastante alternativo para esta partida, caso os Azzurros joguem com equipe que vem sendo mostrada nas previas (Com apenas 3 mudanças no time titular) eu pego este Handicap -1,75, caso jogue com um time mais alternativo, eu pegarei no Live o Handicap -1,25 no Napoli.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Europa League

29 Set 2021, 09:17

Competição: Europa League
Jogo: Real Sociedad X Mônaco
Data/Horário:30/09/2021; 13:45
Aposta: AH +0,25 Mônaco
Odd:@1,90 via Punter Place
Unidades: 0,25 Unidade



:arrow: Sociedad: No seu último confronto pela LaLiga venceu o Elche por 1X0.


Está invicto a 7 partidas.


Monreal, Fernández,Guridi, Isak, Rico,David Silva, Pacheco, Illarramendi e Barrebetxea são desfalques e Sorloth é dúvida.


:arrow: Mônaco: No seu último confronto pela Ligue 1 venceu o Clermont Foot 63 por 3X1.


Está invicto a 4 partidas, tendo sofrido gol nas últimas 3.


Maripán, Fofana e Golovin são dúvidas.


:!: Nos confrontos diretos destas equipes, um amistoso neste ano com vitória da Real Sociedad por 2X1.

:idea: Assim como na Liga dos Campeões, o Grupo B é também o grupo da Morte na Europa League, tendo duas equipes que vivem bom momentos atualmente, porém a Real Socedad pode até 10 desfalques para este confronto, enquanto o Mônaco deve ter ao menos duas das suas 3 dúvidas para partida. A Real Sociedad vem de uma ótima sequência de 7 jogos invicto, sendo o segundo colocado em LaLiga, mas, pelas quantidades de desfalques do time Basco, não vejo outra opção de aposta do que pegar este +0,25 no Mônaco que ao meu ver a linha justa seria o +0,25 pro lado da Real Sociedad
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Europa League

29 Set 2021, 12:13

Competição: Europa League
Jogo: Lazio X Lokomotiv Moscow
Data/Horário:30/09/2021; 16:00
Aposta: BTTS
Odd:@2,00 via Punter Place
Unidades: 0,25 Unidade



:arrow: Lazio: No seu último confronto pela Serie A venceu o Derby da Capital frente a Roma por 3X2.


Está invicto a 3 partidas, tendo sofrido gol nas últimas 8 e com ambas as equipes marcando em 6 das últimas 8 partidas.


Zaccagni é o único desfalque confirmado.


:arrow: Lokomotiv: No seu último confronto pela Premier Liga empatou sem gol com o FK Khunki.


Está invicto a 11 partidas, sendo que não vence a 3.


Zé Luís, Miranchuk e Tiknizyan são desfalques e Rybus é dúvida.


:!: Sem confrontos diretos destas equipes.

:idea: Assim como Grupo B este Grupo E também é o grupo da morte, tendo a Lazio perdido na sua estreia com um gol contra inusitado de Strakosha, e o Lokomotiv empatado em casa. Este é um confronto com o Must Win muito alto por parte das equipes, tendo estas equipes indo em busca da sua primeira vitória, a Lazio vem empolgada por ter vencido a sua grande rival a Roma, enquanto o Lokomotiv ainda não sabe o que é perder nesta temporada. A Lazio é o time favorito a vencer este confronto, mas da maneira como esta equipe se expõe quando vai atacar, acredito que o Lokomotiv deva ter alguma chances de finalizar na baliza da Celeste, principalmente se os Russos explorarem o contra-ataque.
Avatar do usuário
HaandSoome
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 881
Registrado em: Julho 2021
+EV Pontos: 422.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Europa League

29 Set 2021, 12:52

Competição: UEFA Champions
Jogo: Wolfsburg x Sevilla
Data e horário: 29/09/2021, às 16:00h
Aposta : Back Sevilla
Odd: @2.708, via PunterPlace
Unidades: 1u

Wolfsburg recebe o time do Sevilla em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, jogo realizado no Estádio Volkswagen Arena (Wolfsburg), às 16:00h.

Wolfsburg no primeiro jogo da competição empatou em 0x0 em fora de seus domínios com o Lille por 0x0. Mas na Bundesliga é o atual 3º colocado com 13 pontos conquistados em 6 jogos (4 Vitórias, 1 Empate e 1 Derrota, 8 Gols Marcados e 5 Gols Sofridos), vem de 2 jogos sem vencer.
E está a 3 sem vencer na temporada com 2 empates e 1 derrota.

Sevilla no primeiro jogo da competição vem de empate com o Red Bull Salzburg em 1x1 saiu perdendo com gol de Sucic L. aos 21’ e empatou aos 42’ com Rakitic. Na La Liga o Sevilla está em 3º colocado com 14 pontos conquistados em 6 jogos (4 Vitórias e 2 Empates 10 gols marcados e 2 gols sofridos), ainda não perdeu na competição e vem de 2 vitórias seguidas na competição.
Última derrota do Sevilla foi na temporada passada por 4x0 para o Sevilla pela 37ª rodada da competição.

Motivo da Entrada: Back Sevilla
Sevilla pelo momento que vem atuando e apresentando um melhor futebol do que o time do Wolfsburg que não consegue apresentar um bom futebol é esta a 3 jogos sem vencer, Sevilla tanto pelo seu histórico de ser o maior ganhador da liga Europa consegue trazer para o jogo de hoje, e acredito eu que o Sevilla faça um grande jogo pelo momento do Wolfsburg e consiga trazer os 3 pontos para casa.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Europa League

29 Set 2021, 13:07

Competição: Europa League
Jogo: West Ham X Rapid Viena
Data/Horário:30/09/2021; 16:00
Aposta: AH -1,25 Hammers ou Over 0,75 HT ambos no live
Odd:@1,85 (Live)
Unidades: 1 Unidade



:arrow: Hammers: No seu último confronto pela Premier League venceu o Leeds por 2X1.


É o primeiro time a marcar em 5 das últimas 7 partidas.


Fredericks é dúvida


:arrow: Viena: No seu último confronto pela Bundesliga Austríaca perdeu para Sturm Graz por 3X0.


Sofreu gol nas últimas 7 partidas.


Dibon, Strebinger, Strunz e Schuster é desfalque.


:!: Sem confrontos diretos destas equipes.


:idea: Um confronto de equipes que começam a temporada seguindo caminhos opostos, enquanto os Hammers têm apenas uma derrota nos últimos 8 jogos somando todas as competições, o Raid venceu apenas uma partida e perdeu 4 das 6 partidas que disputou nesta temporada. Este é um confronto de ataque contra defesa, em que devemos ter os Hammers vencendo nos dois tempos, porém, as previas das escalações do West Ham, mostra um time bem diferente daquele que bateu o Dinamo de Zagreb na Croácia, por isto, tenho duas ideias de apostas para o live, a primeira é pegar o Handicap -1,25 no West Ham e a outra é no Over 0,75 no HT, já que devemos ter os Hammers empurrando o Rapid Viena pra sua área.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Responder

Voltar para “Europa League”