Europa League

Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Europa League

25 Nov 2021, 12:00

Competição: Europa Conferense Legue
Jogo: Mura x Tottenham
Data/Horário: 25/11/2021 - 14:45
Aposta: Over 1.5 HT
Odd: 2,23
Unidades: 1

O 5º dia de jogo da UEFA Conference League chegou e ainda há três equipas que ainda não registaram qualquer ponto; um deles é NS Mura, que deve receber o Tottenham Hotspur no Grupo G. A seleção eslovena chega a este jogo na última posição do grupo, enquanto o Tottenham está em segundo com sete pontos. Mura não teve uma corrida muito boa antes deste jogo; Não vence há seis e tem apenas uma vitória nos últimos 11. Em 13 jogos, conseguiu apenas dois jogos sem sofrer golos e, apesar de jogar em casa, será o azarão aqui, tendo vencido apenas uma das últimas seis. Na Liga da Conferência, o Mura sofreu dois ou mais gols em três das últimas quatro partidas e duas vezes nas quatro partidas, não tem conseguido marcar. O perdeu por 5-1 para o Tottenham em sua primeira reunião.

O Tottenham está aos poucos recuperando o ritmo após um início de temporada decepcionante. O novo treinador, Antonio Conte, ainda não perdeu nenhum dos três jogos desde que chegou ao clube. Diante desta, conseguiu levar o time à primeira vitória do campeonato em casa e a confiança deve estar alta, tendo vindo de baixo para vencer o Leeds United por 2 a 1. Apesar de não estar fazendo uma campanha muito boa, os Spurs têm uma corrida muito melhor em comparação com Mura. Eles perderam apenas uma vez nos últimos cinco e não marcaram em dois. Fora de casa, o Spurs não marcou mais do que um gol nas últimas quatro partidas. No Conference League, o time faz um bom percurso, com três vitórias e apenas uma derrota nas últimas cinco, e tendo marcado dois ou mais gols em quatro dos cinco. No entanto, todas as vitórias nesta competição foram em casa e espera finalmente conseguir uma fora.

O Tottenham busca a estreia fora de casa nesta competição. Não fizeram a melhor temporada, mas com a chegada de Antonio Conte as coisas parecem melhores. Eles enfrentam uma equipe que tem uma longa sequência sem vitórias e os Spurs serão os favoritos absolutos.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4063
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,469.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Europa League

25 Nov 2021, 12:01

Competição: Europa Conferense Legue
Jogo: Rennes x Vitesse
Data/Horário: 25/11/2021 - 14:45
Aposta: Rennes ML HT
Odd: 1,90
Unidades: 1

Rennes recebe o Vitesse em uma partida do Grupo G da Liga Europa Conference, no Stade de la Route de Lorient. Os anfitriões estão na liderança do grupo, com dez pontos em quatro jogos, enquanto o Vitesse somou seis pontos em quatro jogos e está em terceiro lugar no grupo. O Rennes entra em campo com uma vitória confiante por 2 a 0 sobre o Montpellier, em casa, na Ligue 1. A equipe de Bruno Genesio está invicta há onze partidas consecutivas. Eles também estão em uma seqüência de três vitórias consecutivas, tendo vencido seis das últimas seis partidas em casa em todas as competições. O Rennes está entre os três primeiros da Ligue 1 e deve avançar para as oitavas de final da Liga Europa Conference, com três pontos potenciais contra o Vitesse.

O Vitesse, pelo contrário, não tem o domínio semelhante mostrado pelo Rennes na presente temporada. Eles entram em jogo com uma derrota por 2 a 0 para o Eindhoven, na Eredivisie. Os comandados de Thomas Letsch têm estado inconsistentes com os resultados obtidos no final da tarde e precisam dos três pontos frente ao Rennes para reacender as suas aspirações de avançar para as eliminatórias. O Vitesse está em uma seqüência de duas derrotas fora de casa e também perdeu três das últimas cinco partidas em todas as competições. É também importante referir que o Rennes viajou até ao Vitesse e venceu-os no primeiro encontro entre as duas equipas do grupo.

O Rennes não perdeu um único jogo na fase de grupos da Europa Conference League até agora e está em uma corrida impecável em jogos caseiros, além de lutar pela liderança na Ligue 1. O Vitesse, pelo contrário, tem estado bastante inconsistente recentemente com seu resultados e têm lutado em jogos fora de casa.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Europa League

25 Nov 2021, 12:13

Competição: Liga Europa
Jogo: Dínamo Zagreb x Genk
Data/Horário: 25/11/2021 - 14:45
Aposta: HA -0,25 Dínamo Zagreb
Odd punterplace: 1,90
Unidades: 1 unidade

A equipe do dínamo chega para essa partida após vir de vitória na ultima partida por 3 x 1 em casa contra a equipe do Rapid Wien, a equipe vem na segunda colocação com 6 pontos e buscar vencer a partida de hoje para confirmar a sua vaga na próxima fase. A equipe jogar em casa nessa partida com o apoio da torcida e precisa apenas de vencer o jogo para sua classificação.

Já a equipe do Genk chega para essa partida após vir de empate em 2 x 2 contra a equipe do West Ham em casa, a equipe precisa muito da vitória de hoje pois em caso de derrota a equipe ficara de fora da classificação. O time chega para essa partida na 3 colocação com 4 pontos.

vejo uma partida bem equilibrada pelo fato de ambas as equipes serem muito iguais em seus elencos, para essa partida vejo uma bom cenário para vitória do time da casa pelo fato de jogar em casa e ter a torcida toda a seu favor, portanto minha entrada nessa partida e esse handicap a favor do time da casa.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Europa League

25 Nov 2021, 12:30

Competição: Liga Europa
Jogo: Mônaco X Real Sociedad
Data/Horário: 25/11/2021 - 17:00 brt
Aposta: ambas marcam
Odd punterplace: 1,96
Unidades: 1u

A equipe do Mônaco chega para essa partida após vir de empate em 0 x 0 contra a equipe do PSV, a equipe vem na liderança com 8 pontos na tabela e precisa muito da vitória nessa partida para continuar com chances de classificação para próxima fase. A equipe do Mônaco precisa apenas de mais uma vitória para si consolidar na liderança e confirmar sua classificação a próxima fase.

Já a equipe do Real Sociedad chega para essa partida após vir de empate em 1 x 1 contra a equipe do Sturm Graz em casa, a equipe vem logo na 2 colocação e precisa muito pontuar nessa partida por conta que o terceiro colocado vem logo atrás com 5 pontos, e o time do Real tem 6 pontos na tabela.

Vejo uma partida bem intensa entre as equipes pois e uma partida que ambas as equipes precisam vencer ou caso contrario terão muitas dificuldades em conseguir sua classificação a próxima fase. Com isso vejo uma boa entrada esse ambas marcam pelo a necessidade das equipes na partida por vitória.
Avatar do usuário
Dede
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 111
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Europa League

25 Nov 2021, 13:25

Competição: Europa League
Jogo: Rapid Wien x West Ham
Data/Horário: 25-11-2021 (14:45)
Aposta: HA +1 Rapid Wien
Odd: 1.83
Unidades: 0,5
-> Rapid Wien esta na 4'' posiçao do grupo com 3 pontos, o clube vem de uma derrota de 3 a 1 frente ao Dynamo de Zagreb.
-> West Ham esta na 1'' posiçao do grupo com 10 pontos, o clube vem de um empate em 2 a 2 com o Genk.
-> Com tres vitorias e um empate, o West Ham esta 4 pontos a frente do segundo colocado do grupo estando confortavel na liderança, e considerando que seu proximo jogo na liga inglesa é contra o poderoso Manchester City, o clube provavelmente vai poupar o fisico dos jogadores e jogar sem muita must win, pois sabemos que eles nao dão tanta importancia pra competiçoes de segunda categoria como a Europa League. O Rapid Wien apesar de estar em ultima colocaçao do grupo ainda tem chance de subir de posiçao caso vença esse jogo, e hoje deve aproveitar o fator casa para ter mais ritmo de jogo e buscar ao menos um empate. Devido a esses fatores minha entrada é em HA +1 Rapid Wien.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Europa League

25 Nov 2021, 13:44

Competição: Europa Leafue - Grupo B
Jogo: PSV x Sturm
Data/Horário: 25/11/2021 - 17:00hrs
Aposta: PSV para vencer HT
Odd: 1,735
Unidades: 1u

PSV e Sturm se enfrentam nesta quinta-feira às 17 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela Liga Europa fase de grupos. A equipe do PSV, 3º colocado, precisa vencer e apresenta um futebol ofensivo que constrói as jogadas através da troca de passes rápidos e muita movimentação dos seus jogadores. O ataque vem sendo muito eficiente devido a este jeito de jogar. Porém, devemos ficar atentos aos espaços que pode ceder ao adversário. Mas, acreditamos que seu poder ofensivo deve aproveitar as chances oferecidas. A equipe do Sturm, 4º colocado, tem um estilo de jogo mais conservador, tem como principal característica as linhas defensivas recuadas e a aposta nos contra-ataques rápidos. Esses contra-ataques ocorrem principalmente através de lançamentos para seus pontas rápidos ou para a disputa aérea do centroavante. Temos um favorito para vencer essa partida e este é o PSV. Acredito que esta equipe conseguirá produzir boas chances de gols e anular as principais forças do seu adversário. Por este motivo, acredito em sua vitória ainda no primeiro tempo.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Europa League

25 Nov 2021, 13:54

Competição: Europa League
Jogo: Olympiacos x Fenerbahçe
Data/Horário: 25/11- 17:00
Aposta:Fenerbahçe +1
Odd: 1.671
Unidades: 1u

Olympiacos e Fenerbahce se enfrentam nesta quinta-feira às 17:00 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela Liga Europa fase de grupos. Olympiacos joga em casa em busca da vaga,o time está na segunda colocação, brigando justamente com o Fenerbahçe pelo segundo lugar. Apenas 1 ponto separa as duas equipes, e o Fenerbahçe mesmo jogando fora, tem que ganhar hoje,para passa o Olympiacos. No primeiro turno o Olympiacos ganhou na Turquia, o jogo terminou 3x0 em favor do time Grego. Fenerbahçe vem crescendo na temporada, e que muito devolver a derrota que sofreu em casa. Em caso de vitória hoje, dá um passo importante para classificação.A equipe vem motivada, depois de ganha o clássico turco, bateu o Gakatasaray na casa deles, em jogo realizado no último domingo. Acredito que Fenerbahçe +1 tem muito valor, achei a linha exagerada, dando um +1 AH pagando pouco mais de 1,60 na PunterPlace. O time turco evoluiu bastante, apesar de ter perdido do Olympiacos em casa, hoje o jogo é outro, e o Fenerbahçe vem em grande fase, com 3 partidas sem derrotas e motivado depois de bater o Gakatasaray, um dos maiores clássico do mundo, portanto vejo valor nesta linha e acredito que a equipe do fenerbahçe consiga parar a equipe do Olympiacos e ter bastante trabalho.
Mano Crazy
Boss
Boss
Mensagens: 1306
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Europa League

25 Nov 2021, 14:01

Competição: Liga Europa
Jogo: Mônaco X Real Sociedad
Data/Horário: 25/11/2021 - 17:00hrs
Aposta: BTTS - SIM
Odd: 1.932
Unidades: 1u

Mônaco e real sociedad se enfrentam nesta quinta-feira às 17:00 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela Liga Europa fase de grupos. A equipe do Mônaco Chega dessa partida na primeira posição de um grupo depois de duas vitórias e dois empates tendo conquistado 8 pontos. A equipe do Real sociedad está na segunda posição do grupo A com seis pontos conquistados depois de uma vitória e três empates. Nesta partida temos dois adversários de nível técnico bem parecido portanto vejo uma partida bem aqui lembrada nesta rodada é certo que a equipe do Mônaco tem uma leve vantagem já que atua dentro de seu estádio Mas nesta partida isso não deve fazer tanta diferença já que a equipe do real sociedad é perigosa dos seus contra-ataques e não deve apenas se defender nesta partida, na última vez que essas equipes se enfrentaram no resultado final foi 1 X 1 em uma partida bem equilibrada com oportunidades de gols para os dois times, Acredito que esta partida seja novamente bem agitada assim como foi na anterior entre essas duas equipes portanto irei arriscar a favor do mercado ambas equipes marcam, acredito que as duas equipes tenham capacidade de criar jogadas perigosas e consequentemente consigam marcar no mínimo um Gol cada equipe na partida.
Avatar do usuário
Dede
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 111
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 100.00
Brazil

Re: Europa League

25 Nov 2021, 14:06

Competição: Europa League
Jogo: Leicester City x Legia Warszawa
Data/Horário: 25-11-2021 (17:00)
Aposta: HA -1.75 Leicester City
Odd: 1.73
Unidades: 0,5
-> Leicester city esta na 4'' posiçao do grupo com 5 pontos, o clube vem de um empate em 1 a 1 com o Spartak de Moscow.
-> Legia Warszawa esta na 3'' posiçao do grupo com 6 pontos, o clube vem de uma derrota contra o Napoli.
-> O leicester tem um fraco desempenho na competiçao onde possui somente uma vitoria ate aqui inclusive com uma derrota justamente frente ao Legia, porem agora nao pode pensar em derrota pois devido aos pontos dos adversarios se perder esse jogo dificilmente se classificara para as oitavas, e hoje tem a vantagem de jogar em casa. O Legia é um time bem mais modesto que só conseguiu somar 6 pontos devido a inconsistencia e má fase dos oponentes, as suas duas derrotas por goleada contra o Napoli, nos mostra que se o Leicester se impor e ir pra cima pode conseguir o mesmos resultados. Por todos esses fatores vejo um bom valor na entrada de HA -1.75 para o Leicester.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2344
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,367.00
Brazil

Re: Europa League

25 Nov 2021, 14:23

Competição: Liga Europa
Jogo: Rangers vs Sparta Praga
Data/Horário: 25/11/2021 - 17:00h
Aposta: Over 2,5
Odd: 1,81
Unidades: Meia

Rangers: sem chances de alcançar o Lyon na primeira colocação, resta para a equipe do Rangers brigar pela segunda colocação para passarem para a próxima fase, hoje ocupam a 3ª colocação com 4 pontos, a mesma pontuação que o segundo colocado e rival hoje. Para chegarem a essa pontuação, a equipe vencer uma partida, empatou outra e perdeu duas vezes, com 3 gols marcados e 4 sofridos. Esse jogo de hoje será o segundo do novo treinador (Giovanni Van Bronckhorst), depois da demissão de Gerrad.

Sparta Praga: O Sparta Praga ocupa a 2ª colocação com a mesma pontuação que a equipe abaixo, mas possuem melhor saldo de gols por isso ocupam essa colocação. Atualmente estão vindo de duas derrotas seguidas para o Lyon, a primeira em sua casa onde perderam por 3 a 4 e segunda fora por 0 a 3, os outros jogos foram um empate diante fora contra o Brondby e uma vitória contra em casa contra o Sparta Praga por 1 a 0.

Conclusão: Jogando em sua casa o Rangers tem feito bons jogos, Van Bronckhorst deve armar sua equipe de modo ofensivo, pois se deixarem para pontuarem na última rodada será bem mais difícil, já que o adversário será o Lyon. Dessa forma imagino o Rangers indo para cima e marcando gols com fizeram nas últimas cinco partidas em sua casa pela liga escocesa, já os tchecos quando jogaram fora de casa, mostraram serem bem inconsistentes, pela liga tcheca nas últimas cinco partidas como visitante, já chegaram a vencer por cinco 2 x 5 e 2 a 4, mas no mesmo período perderam por 3 a 2 e 4 a 0. Dessa forma espero um jogo com gols.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Europa League

25 Nov 2021, 15:16

Competição: Europa League
Jogo: Leicester City x Legia Warszawa
Data/Horário: 25-11-2021 -17:00 brt
Aposta: Under 3,25
Odd punterplace: 2,04
Unidades: 1 unidade

A equipe do Leicester City chega para essa partida após vir de empate em 1 x 1 contra o Spartak moscou em casa, a equipe vem para essa partida na 4 colocação com 5 pontos na tabela e ainda tem chances de classificação para a próxima fase, o grupo ficou embolado e nessa partida quem vencer pode sair muito na frente e ficar bem próximo da classificação.

Já a equipe do Legia chega para essa partida após vir de derrota para o Napoli por 4 x 1 em casa, a equipe vem para essa partida na 3 colocação com 6 pontos na tabela e necessita de uma vitória na partida para continuar com chances de classificação, para isso tem que bater o poderoso Leicester fora de casa.

Vejo uma partida onde teremos duas equipes em buscar da vitória na partida a todo momento, pois as equipes encontram-se lado a lado na tabela e quem vencer essa partia sai na frente em buscar da classificação para próxima fase. Para essa partida vejo muito valor esse Under na partida pelo a linha estar muito esticada e essa e minha entrada.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Europa League

25 Nov 2021, 15:36

Competição: Europa League
Jogo: PSV x Sturm
Data/Horário: 25/11/2021 - 17:00 brt
Aposta: PSV para vencer HT
Odd: 1,73
Unidades: 1u

A equipe do PSV chega para essa partida após vir de empate em 0 x 0 contra o Mônaco fora de casa, a equipe vem para essa partida na 3 colocação com 5 pontos na tabela e esta a três pontos do primeiro colocado e a um do segundo, a equipe precisa muito vencer seu adversário hoje pois caso perda a partida ficara mais difícil a sua classificação a próxima fase.

Já a equipe do Sturm chega para essa partida após vir de empate fora de casa em 1 x 1 contra a equipe do Real Sociedad, a equipe vem para essa partida na 4 colocação com apenas 1 ponto e praticamente não tem mais chances de classificação para próxima fase da competição.

Vejo uma partida muito intensa entre as equipes pois ambas as equipes precisam muito da vitória para continuar com chances de classificação para próxima fase, a minha leitura para essa partida e vitória para o time da casa pelo fato da equipe ter a torcida a seu favor e com isso vejo a equipe vencendo no primeiro tempo na partida.
Avatar do usuário
Donizete@win
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3530
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 2,033.00
Brazil

Re: Europa League

25 Nov 2021, 16:08

Competição: Liga Europa
Jogo: Brondby vs Lyon
Data/Horário: 25/11/2021 - 17:00 BRT
Aposta: AH -0,25 Lyon
Odd punterplace: 1,99
Unidades: 1

A equipe do Brondby chega para essa partida após vir de empate em 1 x 1 contra o Rangers em casa, a equipe vem para essa partida na 4 colocação com apenas 2 pontos na tabela e precisa muito da vitória para continuar com chances de classificação para próxima fase da competição.

Já a equipe do Lyon chega para essa partida após vir de vitória por 3 x 0 contra o Spartak Praha em casa, a equipe chega para essa partida vindo na 1 colocação com 12 pontos e com sem portento na tabela e com classificação antecipada.

Vejo uma partida muito forte entre as duas equipes pelo fato da equipe que precisa da vitória estar jogando em casa com o apoio da torcida, já a equipe visitante chega para essa partida como líder invicto e vem para essa partida classificado para próxima fase. Com isso vejo uma boa entrada nesse handicap a favor do time visitante e essa e minha entrada.
Curtidas no post de Donizete@win:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Europa League

08 Dez 2021, 15:24

Competição: UEFA Conference League
Jogo: PAOK VS Lincoln Red Imps
Data/Horário: 08/12/2021 – 17:00
Aposta: Over 3,5gols
Odd: @1,72
Unidades: 1uni

PAOK enfrenta em casa o Lincoln em busca de uma vitoria.

PAOK chega a utima rodada da Conference com a missão de vencer a todo custo o time do Lincoln dentro de casa, a equipe alem da vitoria precisa torcer para o Slovan não vencer o lider Copenhagem, que inclusive ja esta até mesmo classificado.

O Red Imps vem a campo em busca de pontuar pela primeira vez na competição, a equipe ja não briga por mais nada e é a dona da pior desempenho do seu grupo, o que a equipe pode criar aqui é apenas uma pedra no sapato dos mandantes que precisam vencer.

Jogo bom para gols, pois o super favorito PAOK precisa demais de uma vitoria e uma vitoria por gols, enquanto o Lincoln não tem mais pretensão nenhuma na competição e isso pode fazer com que a equipe busque ataques e até mesmo gols.
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Europa League

08 Dez 2021, 15:29

Competição: UEFA Conference League
Jogo: Vitesse VS Mura
Data/Horário: 08/12/2021 – 17:00
Aposta: Under 2,5gols
Odd: @2,80
Unidades: 1uni

Vitesse enfrenta em casa o Mura em busca de mais uma vitoria e a possivel classificação.

Empatado em pontos de forma impressionante com o fortissimo Tottenham na competição, a equipe do Vitesse vem a campo para um jogo em casa em busca de vitoria para sonhar com uma classificação.

Mura que vem com atuações boas apesar de todas as suas limitações, chega para o jogo de hoje com 3 pontos somados e sem chances de classificação, isso faz o clube jogar com possiveis reservas em um time misto.

Jogo bom para o Vitesse vencer, a vitoria do clube faz com que o Tottenham tambem tenha que vencer para se classiciar, em caso de tropeço dos Ingleses e vitoria dos Holandeses, a classificação fica nas mãos do Vitesse.
Responder

Voltar para “Europa League”