Europa League

Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Europa League

04 Ago 2020, 23:24

Competição: Europa League
Jogo: Copenhagen - Basaksehir
Data/Horário: 05/08/2020 -13:55hrs
Aposta: Copenhagen +0 HA (Handicap Asiático)
Odd: @1.93
Unidades: 1


O Copenhagen foi vice-campeāo do campeonato dinamarquês, e com isso ganhou vaga nos playoffs da Europa League. Porem, antes disso, tem a disputa da própria Europa League, temporada 2019/20, onde precisa reverter a desvantagem de um gol para avançar à próxima fase, já que foi derrotado por 1 a 0 em Istanbul na partida de ida contra o Basaksehir.
O Basaksehir não ficou no vice, pelo contrário, foi campeão do campeonato turco após uma surpreendente campanha, que de quebra ainda rendeu uma vaga na fase de grupos da UEFA Champions League. O campeonato local voltou a ser disputado apenas no meio de junho e o Basaksehir conseguiu uma boa sequência de vitórias sobre Alanyaspor, Ankaraguçu, Antalyaspor, Denizlispor e Kayserispor que garantiu o título com uma rodada de antecedência.
A campanha do Copenhagen pós-pandemia não foi das melhores e a perda do título para o Midtjylland é prova disso. Foram muitas derrotas para equipes medianas que custaram caro. O Basaksehir por outro lado ganhou um campeonato bem mais disputado, que conta com equipes do porte de Fenerbahçe, Galatasaray, Besiktas, etc. Creio que vem mais forte e mais confiante para este jogo da volta, e por isso não perderá na Dinamarca.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
pedrootte
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 116
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 105.00
Brazil

Re: Europa League

04 Ago 2020, 23:26

Competição: Europa League
Jogo: FC København - Başakşehir
Data/Horário: 05/08/2020 13:55
Aposta: Over 2.5
Odd: 2.30 na betfair
Unidades: 1

Jogo válido pela fase de eliminatorias da Europa League;

Must in:
Bom como ja estamos na fase de eliminatórias, ja temos um must in alto pois nenhuma das equipes querem ser desclassificada.
E também temos um must in alto pelo lado do time da casa pois perdeu o primeiro jogo.

O primeiro jogo entre essas equipes foi 1 para o time do Başakşehir em casa, agora tem uma dura missão de vencer ou segurar o resultado.

FC København:
O time do København terminou em segundo lugar da competição da Dinamarca e conseguiu a vaga para a pré eliminatórias da próxima temporada.
Em seus últimos jogos deu uma boa oscilada, perdeu alguns mas nos dois últimos jogos ganharam e conseguiram a vaga.

Başakşehir:
O time do Başakşehir foi campeão do campeonato Turco e terminou com 69 pontos, com a primeira colocação ja garantiu a vaga para Liga dos Campeões da próxima temporada.

Resumo:
Pela necessidade do time da casa e a boa fase de ambas equipes acredito que seja um jogo para over gols.Entrei no mercado no over 2.5 na odd de 2.30 na betfair.
Curtidas no post de pedrootte:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Europa League

04 Ago 2020, 23:29

Competição: Europa League
Jogo: Manchester United vs LASK Linz
Data/Horário: 05/08/2020 -16:00hrs
Aposta: Manchester United -1.75 HA (Handicap Asiático)
Odd: @1.90
Unidades: 1


O Manchester United está virtualmente classificado para a próxima fase da Europa League. Na primeira partida, disputada na Áustria, aplicou um sonoro 5 a 0 pra ninguém pôr defeito. Isso foi durante a pandemia. No pós-pandemia a equipe inglesa fez uma ótima reta final de Premier League e garantiu vaga na próxima Champions League, batendo o Leicester City na última rodada fora de casa por 2 a 0, o que com certeza aumentou a confiança da equipe depois da eliminação para o Chelsea na FA Cup.
A campanha do LASK na Bundesliga austríaca foi suficiente para render uma vaga nos playoffs da Europa League, depois de terminar atrás de Red Bull Salzburg, Rapid Viena e Wolfsberger. Nas rodadas de pós-pandemia perdeu a maioria dos jogos, sendo três nas últimas rodadas do campeonato nacional para Wolfsberger, Rapid Viena e RB Salzburg. Também foi derrotado por 2 a 0 pelo pequeno FK Senica da Eslováquia num amistoso de preparação realizado no último dia 29.
o Manchester United vem de ótima sequência na reta final da Premier League e está virtualmente classificado às quartas de final da Europa League. O LASK vem de três derrotas consecutivas no cenário nacional e também para um desconhecido clube da Eslováquia. Mesmo que Solskjaer mande a campo um time completamente reserva, acredito que o United vence este jogo sem maiores dificuldades.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Europa League

04 Ago 2020, 23:32

Competição: Europa League
Jogo: Internazionale - Getafe
Data/Horário: 05/08/2020 -16:00hrs
Aposta: Internazionale -0.25 HA (Handicap Asiático)
Odd: @1.93
Unidades: 1


Internazionale e Getafe se enfrentam em jogo único, que será disputado em Gelsenkirchen, Alemanha. Isso porque o jogo da ida, marcado para acontecer no dia 12/03 em Milão, foi cancelado por conta do ápice de contaminação pelo Covid-19 na Itália. Com isso, visando não prejudicar nenhum dos clubes envolvidos, o embate será resolvido em campo neutro.
Na volta do campeonato italiano a Internazionale fez uma campanha muito boa e ultrapassou Lazio e Atalanta, terminando com o vice campeonato e vaga direta na Champions. A reta final da Inter foi espetacular, tendo vencido cinco dos últimos sete jogos, sendo as vitórias mais importantes, sobre Napoli e Atalanta, responsáveis pelo vice.
O Getafe, diferente da Internazionale, fez uma campanha desastrosa pós Covid. Até então na zona de classificação para a Europa League, o time de Madrid só venceu um jogo dos dez disputados pela La Liga após a paralisação. Isso fez com que perdesse a vaga direta na competição continental e também a vaga nos playoffs para o modesto Granada.
A fase da Internazionale pós Covid é excepcional, tendo até resultado numa vitória por 2 a 0 sobre o temido ataque da Atalanta em Bérgamo. O Getafe fez uma campanha desastrosa na reta final da La Liga, que resultou na perda de vagas para disputar a Europa League na próxima temporada. O momento é todo dos jogadores de Antonio Conte, que mesmo em Gelsenkirchen deve armar uma estratégia que fará a Inter jogar como se estivesse jogando no Giuzzepe Meazza.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Europa League

05 Ago 2020, 00:52

Competição: Liga Europa - Oitavos final
Jogo: Manchester United vs LASK
Data/Horário: 05/08/2020 - 16:00
Aposta: Over 3
Odd: @1.96 (isn)
Unidades: 1

O Manchester United entra no jogo com uma vantagem significativa de 5-0 sobre o clube austríaco. Os Red Devils os afastaram em março e esse foi o último jogo disputado pelo clube antes da suspensão do futebol na Europa. O Manchester United liderou por 1-0 no intervalo, mas saiu com todas as armas no segundo tempo para marcar mais 4 gols fora. Esse resultado significa que o Manchester United está invicto em 8 dos seus últimos 9 jogos da Europa League e venceu cada um dos seus últimos 4 jogos na competição em casa. De fato, o Manchester United está invicto nos últimos 13 jogos em casa na Europa League. No geral os Red Devils estão em 22 de seus 23 jogos anteriores, e sua única derrota no período foi contra o Chelsea (FA Cup).

Nesse ponto, é apenas um desperdício de combustível que os Lask viajem da Áustria à Inglaterra para enfrentar o Red Devils. Eles não apenas estão em derrota, mas também perderam a primeira mão por 0 a 5 em casa e estão prestes a assumir uma forma e determinar os homens de Ole Gunnar Solskjaer. O LASK entra em jogo em má forma, tendo perdido todos os seus 3 jogos finais na Bundesliga austríaca. A temporada terminou no dia 5 de julho e, desde então, disputam um amistoso que terminou em uma derrota por 2 x 0 contra o Senica.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Europa League

05 Ago 2020, 00:55

Competição: Liga Europa - Oitavos final
Jogo: Shakhtar Donetsk vs Wolfsburg
Data/Horário: 05/08/2020 - 13:55
Aposta: Over 2,5
Odd: @1.72 (bf)
Unidades: 1

O Shakhtar sobrou na liga ucraniana nesta temporada e conquistaram o título em grande estilo. De fato, quando a campanha terminou, a equipe tinha 23 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Dynamo Kyiv. No processo, eles marcaram o maior número de gols de todas as equipes da competição e sofreram o menor também.Para citar uma estatística, eles tiveram uma assustadora diferença de +54 gols no final da temporada. Em casa na Liga Europa, o Shakhtar Donetsk perdeu apenas um dos seus últimos 11 jogos. As tendências mostram que eles foram empolgantes de assistir e o Shakhtar Donetsk viu mais de 2,5 gols marcados nos últimos 5 jogos na Liga Europa.

Os Alemães tiveram uma campanha razoavel Bundes Liga. Eles mal conseguiram se classificar para a Europa, terminaram em 7° lugar na tabela somente com uma vaga para os playoffs da Liga Europa. Na Liga Europa a história é um pouco diferente, antes da derrota em casa pelo Shakhtar Donetsk, o Wolfsburg teve quatro vitórias consecutivas na Liga Europa. Duas dessas vitórias saíram de casa e as tendências mostram que o Wolfsburg está invicto em seus últimos 9 jogos fora da Liga Europa. Eles conseguiram marcar 2 ou mais gols em 4 de seus 6 jogos fora da competição mais recente e sabem que precisam repetir essa façanha para ter qualquer chance de passar.

O Shakhtar Donetsk pode ter a vantagem no empate, mas o Wolfsburg mostrou que é capaz de obter bons resultados fora de casa na Liga Europa. Os alemães serão forçados a atacar desde o início. Com seu ataque poderoso, a equipe Shakhtar deverão aproveitar os espaços deixados lá trás. Esperamos ver as duas equipes marcando gols nessa tarde, mas podem ser os alemães que conseguem a vitória e avançam para as quartas de final.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Europa League

05 Ago 2020, 00:58

Competição: Liga Europa - Oitavos final
Jogo: Inter de Milão vs Getafe
Data/Horário: 05/08/2020 - 16:00
Aposta: Inter Over 1,5
Odd: @1.90 (sing2)
Unidades: 1

A Inter de Milão terminou a campanha na Seria A de maneira muito positiva, com os anfitriões registrando três vitórias consecutivas, sobre Gênova, Napoli e Atalanta, terminando em segundo lugar 1 ponto atras da Campeã Juve. A Inter agora volta todas as suas atenções para a fase européia, onde espera avançar para a próxima rodada da Liga Europa emcima do Getafe, depois de terminar em 3º lugar no Grupo F do seu grupo na Liga dos Campeões. Como nessa temporada, terá apenas um jogo, e não mais ida e volta, isso a Inter de Milão tem uma grande chance de aproveitar ao máximo a vantagem de ''jogarem casa''.

O Getafe lutou ate o ultimo minuto por uma vaga na Liga Europa da proxima tempora, mas apesar dos esforços, acabaram terminando na 8ª colocação e apenas dois pontos atrás da 7ª colocação do Granada. Além disso, estão a seis jogos sem vencer, isso acaba gerando uma enorme pressão pro jogo de hoje. Na competição européia, o Getafe garantiu sua passagem para as Oitavas graças a uma vitória sobre o time holandês, o Ajax, depois de terminar em segundo no Grupo C. Tendo conseguido registrar apenas uma vitória em seus últimos nove jogos fora de casa em todas as competições e vencendo apenas dois de seus últimos nove jogos na estrada na Liga Europa, as probabilidades parecem bastante boas contra o time espanhol.

Talvez este jogo contra a Inter de Milão possa ser chamado de 'final' do Getafe, já que os visitantes parecem estar em desvantagem. Além disso, os resultados ruins fora de casa, parece que se tornou bastante comuns nos últimos tempos. O outro lado a Inter, que por pouco não rouba o titulo da Juve, e quem 14 jogos desde o reinicio das competições perdeu apenas um.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Alexferreira08
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 30
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 26.00
Brazil

Re: Europa League

05 Ago 2020, 01:57

Competição: Europa League
Jogo: Internazionale - Getafe
Data/Horário: 05/08/2020 -16:00hrs
Aposta: Internazionale -0.5 HA (Handicap Asiático)
Odd: @1.80 (bet365)
Unidades: 1

Internazionale

A Inter vem de um sequência ótima no campeonato Italiano com grandes vitórias sobre times fortes como Atalanta e Napoli já na reta final. Embalados, certamente poderiam ter brigado com a Juventus pelo título se não fossem alguns tropeços ainda antes da pandemia, já que após a volta deixou pouquíssimos pontos escaparem.

Getafe

Ao contrário da Inter, o Getafe perdeu muitos pontos após a pandemia e deixou escapar uma vaga na Champions que era bem considerável, tendo em vista a primeira parte do Campeonato Espanhol.

Além da decadência da equipe, acredito que a inter venha com um ritmo de jogo mais forte, já que o campeonato Espanhol acabou a alguns dias.

Meu palpite.

Embora a Inter seja um time Over, o Getafe não costuma fazer jogos abertos. Então preferi apostar na vitória do time italiano, mas algo que pode ser revisto no jogo ao vivo, com a inter fazendo um gol cedo e facilitando seus contra ataques sempre velozes.
Curtidas no post de Alexferreira08:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Europa League

05 Ago 2020, 06:01

Competição: Europa League
Jogo: Internazionale x Getafe
Data/Horário: 05/08/2020 - 16h00 (BR)
Aposta: Internazionale ML
Odd: @1.83 (bdaq via Punterplace)
Unidades: 1,5

Internazionale e Getafe se enfrentam pelas oitavas de final do Europa League, em jogo único no Veltins Arena, em Gelsenkirchen, Alemanha.

➡️OS TIMES

A Inter terminou muito bem o campeonato Italiano no último fim de semana. Foi vice-campeã com 82 pontos, um a menos que a campeã Juventus. Vem de 8 jogos sem perder, com 3 vitórias seguidas nos últimos jogos, inclusive em cima de Napoli e Atalanta, que disputam a UCL. Após a pausa, o time só não marcou gol no empate por 0x0 contra a Fiorentina.

O Getafe vinha bem no campeonato espanhol antes da pausa, brigando por classificação nas competições europeias. Mas após a pausa o time desandou. Conseguiu apenas uma vitória em 11 jogos.

Matías Vecino e Stefano Sensi são os desfalques da Inter. O Getafe não tem desfalques.

⚠️ANÁLISE

A Inter vem com uma solidez defensiva muito bem nas últimas rodadas do italiano. São quatro jogos seguidos sem levar gol. Do outro lado, o Getafe fez apenas 1 gol nos seus últimos 5 jogos pela La liga.

O Getafe teve mais tempo que a Inter para se preparar para a partida que a Inter. Mas isso pode não significar uma vantagem. Os times já haviam ficado muito tempo parados antes de retomar o ritmos de jogos e agora o Getafe ficou apenas treinando novamente por 2 semanas. Isso pode quebrar o ritmo de jogo da equipe, ainda que precisasse desse tempo, pois vinha de maus resultados.

Noutro lado, a Inter vinha jogando o italiano e fez sua última partida oficial no último domingo. O time vem jogando muito bem, tanto ofensivamente quanto, principalmente, defensivamente. O time vem embalado pelo bom futebol e bons resultados. A última coisa que a equipe quer agora [e ter uma pausa nos jogos. Por esse lado, fez bem para a Inter a sequencia de jogos.

Pra esse jogo, creio que a qualidade técnica maior da Inter, bem como o fato de estar em ritmo de jogo e de vir com boa atuações, poderá ser uma ótima vantagem diante de um Getafe que vem de maus resultados e está parado há duas semanas.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, vejo um jogo onde a Inter deverá controlar a partida e sofrer pouco defensivamente. O ataque vem forte com Lukaku e Sanchez, e com Lautaro Martinez como opção. Como podemos ver, a Inter tem um banco de reservas também com mais qualidade que o Getafe, o que pode fazer a diferença na partida, principalmente no segundo tempo. Sendo assim, vejo um ótimovalor para investirmos 1,5 unidade na vitória da Inter com odd de @1.83.
Curtidas no post de hpaolo(total 2):
GomidesTipsterFernando
Avatar do usuário
swgabishow
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 78
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 61.00
Spain

Re: Europa League

05 Ago 2020, 08:30

Competição: Europa League
Jogo: Shakhtar Donetsk X Wolfsburg
Data/Horário:05/08/20. 13H55
Aposta: BTTS
Odd: @1,63
Unidades: 2

Análise

Segundo jogo das oitavas de finais da Europa League, a equipe do Shakhtar venceu o primeiro jogo fora de casa por 2x1 e conseguiu uma boa vantagem, para esse jogo não tem desfalques importantes, pelo lado do Wolfsburg a lista de desfalques é maior, e já são mais de 30 dias sem jogos oficiais desde o fim do campeonato alemão, precisa de vencer e marcar mais de 2 gols, acredito que pela necessidade de gols, pela falta de ritmo, e pelo resultado da primeira partida, vamos ter um confronto aberto, onde as duas equipes devem ter bastante oportunidades de gols.
Curtidas no post de swgabishow:
Fernando
Avatar do usuário
swgabishow
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 78
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 61.00
Spain

Re: Europa League

05 Ago 2020, 08:40

Competição: Europa League
Jogo: Manchester United x LASK
Data/Horário:05/08/20. 16H00
Aposta: Criar Aposta +0,5 Cartão para ambas
Odd: @1,80
Unidades: 2

Análise

Confronto de volta das oitavas de finais, praticamente decidido após a goleada do Manchester United por 5x0 na casa do LASK, a minha entrada nos cartões se da por conta do retrospecto de ambas equipes em jogos internacionais, e pelo valor que eu vejo na cota, ja que na minha opinião deveria pagar 1,50$.
Anexos
AD595F34-D336-46A9-8CE3-1A9525E09077.jpeg
AD595F34-D336-46A9-8CE3-1A9525E09077.jpeg (148.96 KiB) Exibido 3546 vezes
Curtidas no post de swgabishow(total 2):
GomidesTipsterFernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Europa League

05 Ago 2020, 08:51

Competição: Europa League
Jogo: FC Copenhagen vs Istanbul
Data/Horário: 05/08/2020 – 13h55
Aposta: Under 2.5
Odd: 1.724 via Pinnacle
Unidades: 1

O FCK falhou na luta pelo Midtjylland na corrida pelo título e teve de se contentar com o segundo lugar, a 14 pontos abaixo do topo. Além disso, eles têm jogado pouco de forma impressionante nos últimos tempos e parecem não estar preparados para o desafio europeu.

Por outro lado, os homens de Okan Buruk estão cheios de confiança, depois de recuperar a coroa da liga, que haviam perdido para o Galatasaray na temporada passada. A defesa impecável foi uma das principais razões pelas quais eles conseguiram correr até o topo da primeira divisão turca.

Além disso, eles também conquistaram uma vitória por 1 x 0 na primeira mão do jogo e, como é do conhecimento geral, o Super Lig é muito melhor do que o de seus dinamarqueses.

Como tal, espere que os homens de Buruk cheguem aos quartos de final

A primeira etapa do jogo foi extremamente tensa e, durante toda a partida, a superioridade defensiva de ambas as equipes estava em boa exibição. Após um primeiro tempo sem gols, o segundo também parecia prestes a terminar sem ninguém marcar.

No entanto, no final do dispositivo de fixação, no 88 ° minuto para ser mais preciso, os hospedeiros (homens de buruk) foi dada uma pena, que foi então convertido friamente.

A equipe dinamarquesa fez o possível para marcar o empate, mas a linha de base da casa fez o possível para mantê-los afastados - negando assim aos visitantes um importante gol fora.

No momento, os turcos lideram por 1 a 0 no total e precisam apenas de um empate nesta quarta-feira para avançar. Isso por si só seria um grande incentivo para a confiança deles, enquanto o FCK terá que marcar pelo menos uma vez, a fim de ter alguma chance de progredir.

Em um ponto ou outro, eles terão que priorizar o ataque em detrimento da defesa, e os convidados estarão esperando para tirar proveito disso. Além disso, os campeões do Super Lig tiveram a melhor defesa de sua liga nesta temporada e também mantiveram o placar limpo em sua única partida h2h até o momento.

Além disso, a equipe dinamarquesa não poderia mais marcar um gol fora, enquanto cada gol do seu número oposto será classificado como gol fora. Por todos os meios, espere que Istambul Basaksehir garanta a vaga segurando o placar
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Europa League

05 Ago 2020, 08:53

Competição: Europa League
Jogo: Shakhtar Donetsk vs Wolfsburg
Data/Horário: 05/08/2020 – 13h55
Aposta: Over 2.5
Odd: 1.709 via Pinnacle
Unidades: 1

Os mineiros o rasgaram na liga ucraniana nesta temporada e conquistaram o título em grande estilo. De fato, quando a campanha terminou, a equipe tinha 23 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Dynamo Kyiv.

No processo, eles marcaram o maior número de gols de todas as equipes da competição e sofreram o menor também. Para citar uma estatística, eles tiveram uma assustadora diferença de +54 gols no final da temporada.

Enquanto isso, os lobos tiveram uma temporada para esquecer. Eles mal conseguiram se classificar para a Europa - apenas um ingresso para as eliminatórias da Liga Europa, depois de terminar em sétimo na tabela, e tiveram uma diferença de golos de apenas +2.

Além disso, o contingente ucraniano também conquistou uma vitória fora na primeira mão do jogo. Pela aparência das coisas, parece que os homens de Luis Castro são os favoritos para progredir

Os homens de Castro haviam registrado uma vitória por 1-2 fora de casa na primeira mão. Imediatamente no 17 º minuto si eles conseguiram marcar o seu primeiro gol, e teve uma grande oportunidade para dobrar a vantagem cinco minutos depois de uma grande penalidade. Mas, infelizmente, eles perderam.

No entanto, em uma curiosa reviravolta, os anfitriões perderam um antes do intervalo. Mais tarde, cada equipe marcou um gol cada.

Como estão as coisas, os mineiros têm uma vantagem de 1-2 no placar agregado, além de ambos serem objetivos fora. Isso significa efetivamente que eles poderiam perder 0-1 em casa nesta segunda mão e ainda assim progredir.

Tudo o que eles precisam garantir é que não concedam dois objetivos e entrarão automaticamente nos Quartéis. Os alemães serão forçados a atacar desde o início, e os homens ofensivamente em forma de Castro aproveitarão os espaços deixados para trás.

Além disso, os lobos têm lutado a temporada toda também. Como tal, espera-se que o Shakhtar Donetsk evite uma perda no mínimo nesta quarta-feira.

No entanto, entenda que os homens de Oliver Glasner estão desesperados e que eles vêm de uma das melhores ligas da Europa. Eles são muito mais experientes em situações de alta pressão, bem como em enfrentar oponentes de alta qualidade. Eles encontrarão o fundo da rede pelo menos uma vez.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4656
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,166.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Europa League

05 Ago 2020, 08:54

Competição: Liga Europa
Jogo: Inter de Milão - Getafe
Data/Horário: 05/08/2020 -16:00hrs
Aposta: AH-1 Inter de Milão
Odd: @2,57
Unidades: 1

Jogo válido pelas oitavas de final da Liga Europa, A Inter de Milão vem para este jogo após conquistar a segunda colocação na Série A da Itália, já o Getafe ficou na oitava colocação na La Liga desta temporada e acabou ficando de fora das competições europeias, vaga que estava praticamente garantida a algumas rodadas antes.

A equipe da casa vem de 3 vitórias seguidas e 8 jogos de invencibilidade, para este confronto o time conta com força máxima em seu ataque, Lukaku e Alexis Sánchez devem formar a dupla de ataque além de Láutaro Martinez no banco que pode entrar no decorrer da partida, no setor defensivo já são 4 jogos sem sofrer gols, setor em que a equipe conseguiu melhorar muito nas últimas partidas.

O Getafe caiu muito de rendimento nas últimas partidas na La Liga, de praticamente garantido na Liga Europa na próxima temporada para a oitava colocação e sem nenhuma vaga na competição europeia, o time vem de 6 jogos sem vencer, neste período foram 4 derrotas e 2 empates, números muito ruins para uma equipe que brigava na parte de cima da tabela.

Vejo aqui uma Inter de Milão bem mais preparada para o jogo, sua força técnica e tática é consideravelmente maior que a de seu adversário, além disso o forte ataque da Inter promete pressionar desde o começo a equipe adversária, vejo com muito bons olhos esta aposta para o lado da Inter com uma odd bem mais alta do que deveria ser, portanto este será meu investimento para a partida.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Europa League

05 Ago 2020, 08:55

Competição: Europa League
Jogo: Inter Milan vs Getafe
Data/Horário: 05/08/2020 – 16h
Aposta: ML Inter Milan
Odd: 1.775 via Pinnacle
Unidades: 1

Os homens de Antonio Conte deram uma das corridas de títulos mais próximas da memória da Serie A nesta temporada. Os torcedores da Juventus esperavam que seu time pudesse seguir em direção a outra rotina de Scudetto, como sempre. Mas eles receberam uma corrida pelo seu dinheiro pelos gostos dos Nerazzurri.

De fato, no final da campanha, os campeões tinham apenas um ponto de vantagem sobre esse elenco.

Enquanto isso, os homens de Jose Bordalas nem se classificaram para nenhuma competição continental, depois de terminar em oitavo na La Liga. Eles estavam absolutamente fora de forma durante toda a campanha, e especialmente no final da temporada.

Embora esta Rodada de 16 seja apenas uma partida única, em vez de um empate com duas pernas, e que qualquer coisa possa acontecer nesse cenário - a incrível forma de Nerazzurri e as lutas de seus colegas sugerem que o Inter está progredindo para o Mundial. Quartos.

Os homens de Bordalas estavam desesperados para se classificar para a Europa e tentaram o seu melhor para terminar pelo menos na sétima posição. Mas, apesar de seus esforços, a equipe conseguiu terminar na oitava posição - e para piorar, eles perderam a cobiçada 7ª posição para uma equipe promovida recentemente.

O contingente espanhol está em uma partida sem vitórias em seis partidas e também perdeu três dos quatro jogos anteriores. Além disso, eles conseguiram marcar apenas um gol nos seis jogos anteriores.

Além disso, eles não tiveram vitórias em 13 de seus 15 jogos anteriores, e duas de suas únicas três vitórias este ano fora de casa foram contra times rebaixados.

Por outro lado, os italianos estão em três vitórias e, em seu último encontro, derrotaram o Atalanta em forma com um placar de 0-2 na estrada. Observe que, em um ponto, o Atalanta teve a chance de terminar como campeão da Série A.

Além disso, nos últimos 50 jogos, perdeu apenas contra a Juventus, Napoli, Lazio, Barcelona, ​​Dortmund e Bolonha. Destes, exceto Bolonha - os outros poderiam ser considerados os melhores times da Europa.

Como tal, espera que a Inter de Milão avance depois de derrotar o Getafe.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Responder

Voltar para “Europa League”