Europa League

Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Europa League

10 Ago 2023, 14:48

Competição: Europa Conference Legue
Jogo: Hajduk Split vs PAOK
Data/horário: 27/07/23 – 16:00
Aposta: PAOK AH +0.5
Odd: 1,77
Unidade: 1

Hajduk Split e PAOK defrontam-se esta quinta-feira (10 de agosto) na primeira mão da terceira pré-eliminatória da UEFA Europa Conference League. Os Whites chegaram até aqui cortesia de terminar vice-campeão no SuperSport HNL na temporada passada. Eles agora buscam sua primeira aparição em um grande torneio desde a temporada 2010-11. O time de Ivan Leko certamente tem ímpeto, tendo começado a temporada do campeonato com vitórias consecutivas. O Split venceu o atual campeão Dínamo Zagreb por 2 a 1 fora de casa na jornada inaugural, antes de uma vitória apertada por 1-0 sobre o Rijeka.Com seis pontos em seis possíveis, o Hajduk é terceiro colocado na primeira divisão e uma das duas equipes com 100% de aproveitamento na divisão.

Enquanto isso, o PAOK vem de golear o Beitar Jerusalém por 4 a 1 no agregado na última rodada das Eliminatórias. Um empate de gols em casa foi seguido por uma impressionante vitória por 4 a 1 na capital israelense, com os brancos-negros conseguindo uma grande vitória, apesar de jogarem com dez homens por quase uma hora. Na edição inaugural da Conference League, em 2021-22, o PAOK chegou às quartas de final. Pouco mais de um ano depois de sua passagem pelo conto de fadas, a equipe grega busca retornar à competição.

O Hajduk tem sido inconsistente na Europa ultimamente, o que torna difícil prever qual lado aparecerá. O PAOK, após a goleada sofrida na última rodada, mostrou garra e pode sair voando dos bloqueios. O time grego tem mais qualidade e deve prevalecer pelo gol de empate.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Europa League

10 Ago 2023, 14:50

Competição: Europa Conference Legue
Jogo: Rapid Wien vs Debrecen
Data/horário: 27/07/23 – 16:00
Aposta: Rapid Wien AH -1
Odd: 1,74
Unidade: 1

O Rapid Wien recebe o Debrecen no Allianz Stadion na primeira mão da segunda pré-eliminatória da UEFA Europa Conference League. Os verde-brancos buscam fazer sua primeira aparição em uma grande competição europeia desde a temporada 2021-22, quando o time austríaco chegou à fase de grupos da Conference League. Depois de ficar em quarto lugar na rodada do campeonato nacional, o Wien garantiu uma passagem direta por aqui. Para constar, eles passaram da terceira classificação em cada uma de suas duas últimas aparições. A equipa de Zoran Barisic estará confiante em progredir mais uma vez, depois de ter começado a campanha de 2023-24 com uma nota brilhante. O Wien goleou o Donaufeld por 7 a 0 na primeira rodada da Copa da Áustria e também somou quatro pontos em seus dois primeiros jogos no campeonato. Depois de um empate 1-1 contra o LASK na primeira jornada, o Hütteldorfer bateu o Altach por 4-0 para uma vitória que aumenta a confiança antes deste encontro.

Enquanto isso, Debrecen quase saiu na última rodada dessas eliminatórias depois que seu adversário, Alashkert, fez uma volta para o jogo de volta para o empate. A equipa húngara venceu a partida fora de casa por 1-0, mas foi derrotada por 2-1 em casa, pelo que o empate foi para os desempates nos penáltis, onde o Debrecen acabou por vencer por 3-1. A equipe de Srđan Blagojević está fazendo sua primeira excursão na Liga Conferência Europa e espera fazer sua estreia no torneio.

O Rapid Wien começou a temporada forte e parece devastador daqui para frente, marcando 12 gols em apenas três jogos nesta temporada. Debrecen definitivamente tem um desafio em suas mãos aqui, e dadas suas lutas fora de casa, eles não parecem sair com nada.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Europa League

15 Ago 2023, 19:07

Competição: Europa Legue
Jogo: BATE Borisov x Sheriff Tiraspol
Data/Horário: 17/08/2023 – 15:00
Aposta: Sheriff Tiraspol ML
Odd: 1,87
Unidades: 1

BATE Borisov vai tentar anular uma desvantagem de quatro golos frente ao Sheriff Tiraspol na segunda mão da terceira pré-eliminatória da UEFA Europa League, na quinta-feira à noite. O vencedor desta eliminatória enfrentará KI Klaksvik ou Molde nos playoffs. O Sheriff lidera o empate por 5 a 1, com gols de David Akpan Anyeke (2), Cedric Badolo (1) e Mono Yansane (2) no jogo de ida. O Sheriff foi eliminado das eliminatórias da Liga dos Campeões pelo Maccabi Haifa há duas semanas. Naquele encontro, estiveram a vencer por 2-0 no início da segunda mão, mas ficaram reduzidos a nove homens no tempo regulamentar e sofreram dois no prolongamento, o que os levou a sair do torneio. Eles entram nesta partida após uma vitória por 2 a 0 sobre o Spartanii Selemet na Superliga, onde atualmente lideram o campeonato com duas vitórias em duas partidas até agora. O Sheriff terminou em terceiro lugar na fase de grupos desta competição na temporada passada, atrás de Real Sociedad e Manchester United. Eles chegaram às oitavas de final da Conference League e foram eliminados pelo Nice. Com uma vantagem dominante, eles estão fortemente cotados para avançar para a próxima fase.

Enquanto isso, o BATE tem uma montanha para escalar nesta partida, conseguindo apenas um único gol em resposta aos cinco do adversário no jogo de ida. Tal como os seus adversários, o BATE esteve envolvido na qualificação para a Liga dos Campeões nas últimas semanas. Eles superaram o Partizani Tirana por 90 a 3 no agregado na primeira rodada das Eliminatórias, mas foram derrotados pelo Aris Limassol na segunda rodada por 1 a 11 no agregado. Suas lutas não se limitaram às competições europeias. Atualmente, o time é o sétimo colocado do campeonato nacional, com 5 pontos após 22 partidas, já 14 pontos atrás dos líderes do campeonato, embora tenha dois jogos em mãos. O BATE terá que jogar absolutamente tudo o que tem no Sheriff neste, e embora ganhar o empate pareça improvável, uma vitória nesta partida certamente não está fora de questão.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Europa League

15 Ago 2023, 19:08

Competição: Europa Legue
Jogo: Genk x Olympiacos
Data/Horário: 17/08/2023 – 15:00
Aposta: Under 2.5
Odd: 2,13
Unidades: 1

As esperanças do Genk de chegar à fase de grupos da Liga Europa dependem de reverter um déficit contra o Olympiacos. A segunda mão desta terceira pré-eliminatória será disputada na Cegeka Arena, em Genk, com os visitantes a manterem uma vantagem de 1-0. Os vencedores desta eliminatória a duas mãos avançam para o play-off, enquanto os perdedores são transferidos para o play-off da Liga Conferência Europa. Caso isso aconteça, será um passeio e tanto para o Genk na Europa nesta temporada. Eles começaram na segunda fase da Liga dos Campeões, onde perderam para o Servette e foram transferidos para esta rodada da Liga Europa. Os belgas procuram chegar a presenças consecutivas na fase de grupos desta competição, mas precisam de fazer melhor do que a primeira mão. Eles se recuperaram dessa derrota para registrar uma vitória por 1-0 no campeonato nacional, fazendo com que fossem duas vitórias e uma derrota para iniciar sua campanha no campeonato. Sua forma em casa, no entanto, é complicada, com o Genk tendo perdido três jogos seguidos neste local em todas as competições.

O Olympiacos conseguiu um golo logo no primeiro minuto no jogo inverso e segurou-se, levando uma vantagem de 1-0 para este encontro. Foram quatro vitórias nas últimas cinco partidas, sendo a outra um empate. Jogam logo de imediato a terceira pré-eliminatória e procuram chegar à terceira época consecutiva da Liga Europa. Os gregos precisavam de penáltis para vencer nesta fase na época passada, mas a primeira mão foi um empate 1-1. No entanto, será um momento de teste, já que os visitantes venceram apenas uma de suas últimas 14 partidas nesta competição, vencendo sete e empatando seis no tempo regulamentar. É igualmente terrível fora de casa, com os gregos perdendo quatro e empatando quatro de seus últimos oito jogos fora de casa na Liga Europa durante o tempo regulamentar.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3524
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Europa League

16 Ago 2023, 11:31

Competição: Europa Legue
Jogo: Genk x Olympiacos
Data/Horário: 17/08/2023 – 15:00
Aposta: Olympiacos +1 AH (FT)
Odd: 1,653
Unidades: 1

Genk vem com cotação de bem favorito, pagando 1,75 para vitória do Genk . A partida de ida, o Genk jogou mal e perdeu de 1x0, agora precisa vencer em casa, se ainda quiser ir para Liga Europa desse ano . No fim de semana pela Pro League Belga, o Genk venceu o Cercle Brugge por 1x0, em jogo realizado na casa do adversario .

Olympiacos vem muito bem, ganhou a primeira partida de 1x0 e poderia até ter tido um placar mais elastico, a equipe do Olympiacos dominou completamente a partida, mostrando que é mais time . Das ultimas 5 partidas, o Olympiacos venceu 2, empatou 2 e perdeu uma.

Deve ser um jogo bem equilibrado, não concordo com essa cotação do Genk, que está como super favorito para vencer a partida . Com esse favoritismo que as casas deram ao Genk, conseguimos pega um handicap top de +1 para o Olympiacos, é uma bet de muito valor, já que dificilmente o Olympiacos perde esse jogo por 2 ou mais gols de diferença .
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3524
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Europa League

16 Ago 2023, 11:56

Competição: Europa Legue
Jogo: Ludogorets x Astana
Data/Horário: 17/08/2023 – 15:00
Aposta: Astana +1 AH (FT)
Odd: 2,100
Unidades: 1

Ludogorets tem uma missão bem dificil nessa quinta-feira, precisa reverter a vantagem dos visitantes, já que na partida de ida, o Ludogorets perdeu de 2x1 para o Astana . Agora em casa o Ludogorets precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença, se vencer por 1 gol, leva a partida para o extra time . Das ultimas 5 partidas, o Ludogorets venceu 2, empatou 1 e perdeu 2.

Astana vem forte, jogou muito bem a partida de ida, quando venceu por 2x1. A Vantagem do Astana foi minima, mas acredito na classificação do Astana, a equipe mostrou um grande futebol em casa, e sabe joga fora de casa, um empate classifica a equipe . Das ultimas 5 partidas, o Astana venceu 1, empatou 1 e perdeu 3.

Com um handicap muito bom a favor do Astana, acredito que essa seja a aposta de valor, já que o Astana jogou melhor a partida de ida, e temos um handicap +1 Astana com odd top de 2,100 na BET BRA, é uma linha muito boa, já que só dá red se o Ludogorets perde de 2 ou mais gols de diferença, que eu acho bem improvavel, acredito na classificação do Astana .
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Europa League

16 Ago 2023, 16:20

Competição: Europa Legue
Jogo: HJK Helsinki vs. Qarabag FK
Data/Horário: 17/08/2023 – 13:00
Aposta: Over 2.5
Odd: 1,93
Unidades: 1

Na sequência de uma primeira parte sem golos em Baku, Leandro Andrade colocou o Qarabag em vantagem, aos 55 minutos, antes de Anthony Olusanya empatar, mas o HJK não conseguiu segurar e Juninho marcou aos 85 minutos. É justo dizer que o Qarabag dominou as ações em casa, acumulando 62% de posse de bola e 16 finalizações, embora o HJK possa se considerar infeliz por ter saído sem nada para mostrar por seus esforços depois de registrar sete tentativas no alvo. A equipe finlandesa não joga desde a derrota da semana passada, com sua partida anterior de Veikkausliiga em 5 de agosto contra o IFK Mariehamn, que derrotou por 4 a 2 para garantir a terceira vitória consecutiva no campeonato e manter a pressão sobre o KuPS. Restando três partidas da temporada regular de 2023 do Veikkausliiga, a equipe de Toni Korkeakunnas fica a um ponto do KuPS, tendo perdido apenas dois de seus 19 encontros, e também ostenta o melhor retrospecto ofensivo da divisão.

Quanto ao Qarabag, garantiu o triunfo na primeira mão com uma vitória por 3-0 sobre Turan Tovuz no domingo, cortesia de golos de Juninho, Abdellah Zoubir e do antigo avançado do Nottingham Forest e do Huddersfield Town, Adama Diakhaby. Depois de sofrerem uma derrota por 1 a 0 para o Zira FK no fim de semana de abertura da temporada 2023-24 da Premier League do Azerbaijão, os Horsemen rapidamente voltaram às vitórias em busca de um 10º título da primeira divisão em 11 anos, tendo dominado sua liga doméstica nos últimos tempos. O Qarabag começou a nova campanha nas primeiras rodadas de qualificação para a Liga dos Campeões, mas não conseguiu passar pelo clube polonês Rakow Czestochowa, apesar de iniciar sua jornada de qualificação com uma vitória por 6-1 no agregado sobre o Lincoln Red Imps de Gibraltar. Consequentemente, os comandados do Gurban Gurbanov somaram quatro vitórias, um empate e duas derrotas em todas as competições desde o início da temporada 2023-24, marcando pelo menos dois gols em cinco ocasiões.

O HJK Helsinki não tem escolha a não ser jogar tudo em Qarabag enquanto tenta reverter o empate, mas a abordagem ofensiva dos anfitriões provavelmente os deixará expostos nas costas. Com isso em mente, esperamos que Qarabag absorva uma boa quantidade de pressão no início antes de escolher seus momentos para colocar a competição fora do alcance de HJK.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Europa League

16 Ago 2023, 22:21

Competição: Europa Legue
Jogo: DNIPRO-1 X SLAVIA
Data/horário: 17/08/23 – 15:00
Aposta: UNDER 2,5 GOLS
Odd: @1,95
Unidade: 1

O time do Dnipro-1 precisa buscar um ótimo resultado nesta partida de volta e precisará mudar a sua postura dentro de campo. Esperamos por uma equipe tomando a iniciativa e tentando ter o controle da partida. O treinador não deverá ter desfalques importantes para este confronto.

O Slavia Praha possui uma ótima vantagem a seu favor e deverá jogar com o regulamento embaixo do braço. Esperamos por uma equipe marcando forte procurando para o espaço asseguraria ao longo do confronto. O treinador deverá ir para campo com o que tiver de melhor a sua disposição.

O Dnipro-1 quer surpreender o seu adversário nesta partida de volta. A equipe visitante deverá armar um ferrolho em seu setor defensivo. Este deverá ser um jogo com muita estratégia, então minha aposta sera que não ocorram mais de 2.5 gols.
Editado pela última vez por GuedessCaio em 16 Ago 2023, 22:27, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Europa League

16 Ago 2023, 22:22

Competição: Europa Legue
Jogo: LUDOGORETS X ASTANA
Data/horário: 17/08/23 – 15:00
Aposta: OVER 2,5 GOLS
Odd: @1,85
Unidade: 1

A equipe do Ludogorets precisa reverter o resultado sofrido no jogo de ida. Esperamos por uma equipe tomando a iniciativa e pressionando o seu adversário desde os minutos iniciais, assim tentando marcar um gol logo cedo na partida. O treinador deverá ir para campo com uma equipe bastante competitiva.

O time do Astana sabe que com um empate conseguirá avançar de fase, portanto deverá marcar muito forte neste confronto. Esperamos por uma equipe jogando com atenção e tentando não cometer falhas defensivas. O treinador não deverá ter desfalques importantes para este duelo.

O Ludogorets precisará sair para o jogo com muita atitude. A equipe visitante deverá marcar forte, porém sem abdicar de ir ao ataque. Esse deverá ser um jogo movimentado, então minha aposta será que ocorram mais de 2.5 gols.
Editado pela última vez por GuedessCaio em 16 Ago 2023, 22:27, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Europa League

16 Ago 2023, 22:23

Competição: Europa Legue
Jogo: BATE X SHERIFF
Data/horário: 17/08/23 – 15:00
Aposta: OVER 2,5 GOLS
Odd: @1,80
Unidade: 1

O time do BATE encontrou muitas dificuldades no jogo de ida e agora precisará mostrar um melhor futebol dentro de campo. Esperamos por uma equipe partindo para o ataque tentando conquistar a vitória neste duelo. O treinador não deverá ter desfalques importantes para este confronto.

A equipe do Sheriff tentará mostrar um bom futebol neste jogo de volta. Esperamos por uma equipe marcando forte e procurando pelos espaços vazios para ir ao ataque com muita rapidez. O treinador deverá ir para campo com o que tiver de melhor a sua disposição.

O BATE precisa buscar um grande resultado nesta partida. Os visitantes não deverão apenas marcar dentro de campo. Espero por um jogo bastante agitado, então minha aposta será que ocorram mais de 2.5 gols na partida.
Editado pela última vez por GuedessCaio em 16 Ago 2023, 22:27, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Europa League

16 Ago 2023, 22:25

Competição: Europa Legue
Jogo: GENK X OLYMPIAKOS
Data/horário: 17/08/23 – 15:00
Aposta: GENK VENCER
Odd: @1,66
Unidade: 1

O time do Genk necessita de um bom resultado neste jogo de volta e para isso precisará jogar com muita inteligência. Esperamos por uma equipe ditando o ritmo e procurando pelas jogadas de ataque com muita intensidade. O treinador deverá partir para campo com uma equipe bastante competitiva.

A equipe do Olympiakos Piraeus precisará ao menos de um empate para avançar de fase. Esperamos por uma equipe jogando com muita cautela e tentando não cometer falhas, para assim conquistar o seu objetivo. O treinador não deverá ter desfalques importantes para este confronto.

O Genk deverá tomar a iniciativa do jogo e partir para o ataque. A equipe visitante não deverá encontrar facilidades dentro de campo. Acredito que a equipe da casa seja favorita, portanto minha aposta será no triunfo do Genk.
Editado pela última vez por GuedessCaio em 16 Ago 2023, 22:27, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Europa League

16 Ago 2023, 22:26

Competição: Europa Legue
Jogo: BREIDABLIK X ZRINJSKI
Data/horário: 17/08/23 – 15:00
Aposta: BTTS SIM
Odd: @1,50
Unidade: 1

O time do Breidablik acabou sendo goleado na partida de ida e agora precisa de um grande resultado neste jogo de volta. Esperamos por uma equipe tomando a iniciativa e partindo para o ataque com muita intensidade. O treinador deverá partir para campo com uma equipe bastante competitiva.

O Zrinjski tem uma grande vantagem a seu favor e jogará com muita atenção neste jogo de volta. Esperamos por uma equipe marcando com muita intensidade e procurando pelos espaços vazios para ir ao ataque. O treinador deverá ir para a campo com o que tiver de melhor a sua disposição.

O Breidablik precisa do resultado positivo e terá que sair para o jogo. A equipe visitante quer surpreender os donos da casa. Espero por um jogo com boas jogadas de ataque, então minha aposta será que os 2 times marquem gols.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Europa League

16 Ago 2023, 22:28

Competição: Europa Legue
Jogo: HÄCKEN X ŽALGIRIS
Data/horário: 17/08/23 – 14:00
Aposta: HÄCKEN -0,5 HT
Odd: @1,90
Unidade: 1

O time do Häcken tem uma ótima vantagem a seu favor, pois goleou o seu adversário fora de casa na partida de ida. Esperamos por uma equipe jogando com muita inteligência e tentando conquistar mais um resultado positivo. O treinador deverá ir para campo uma equipe bastante competitiva.

A equipe do Žalgiris não deverá encontrar facilidades dentro de campo neste duelo. Esperamos por uma equipe tentando marcar forte e procurando não cometer falhas defensivas ao longo do confronto. O treinador não deverá ter desfalques importantes para este duelo.

O Häcken possui mais qualidade e deverá mostrar isso desde os minutos iniciais. A equipe visitante não deverá encontrar facilidades. Vejo os donos da casa como favoritos, portanto minha aposta será no triunfo do Häcken ao final do primeiro tempo.
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Europa League

16 Ago 2023, 22:29

Competição: Europa Legue
Jogo: HJK X QARABAĞ
Data/horário: 17/08/23 – 13:00
Aposta: OVER 2,5 GOLS
Odd: @1,90
Unidade: 1

O HJK precisa buscar um bom resultado nesta partida de volta. Esperamos por uma equipe saindo para o jogo tentando marcar os gols necessários para vencer e buscar a classificação. O treinador deverá ir para campo com o que tiver de melhor a sua disposição.

O Qarabağ quer buscar ao menos um empate fora de casa e para isso precisará jogar com inteligência. Esperamos por uma equipe marcando muito forte, mas sem abdicar de ir ao ataque e tentar surpreender o seu adversário. O treinador deverá ir para a campo com uma equipe muito competitiva.

O HJK Precisará sair para o jogo e procurar pelas jogadas de ataque. A equipe visitante não deverá apenas marcar neste duelo de volta. Espero por um jogo bastante movimentado, portanto minha aposta será que ocorram mais de 2.5 gols.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Europa League

17 Ago 2023, 10:36

Competição: europa league
Jogo: helsinki x qarabag
Data/Horário: 17/08/23 13h
Aposta: empate
Odd: 3,5 betfair
Unidades:1

Helsinki: precisa buscar um bom resultado nesta partida de volta. Esperamos por uma equipe saindo para o jogo tentando marcar os gols necessários para vencer e buscar a classificação. O treinador deverá ir para campo com o que tiver de melhor a sua disposição. Qarabag: quer buscar ao menos um empate fora de casa e para isso precisará jogar com inteligência. Esperamos por uma equipe marcando muito forte, mas sem abdicar de ir ao ataque e tentar surpreender o seu adversário. Palpite: O HJK tem como base de sua estratégia um forte sistema defensivo. Em situação de desvantagem, terá que correr riscos maiores diante de um Qarabag que não apenas tem um bloqueio eficiente, mas também apresenta como arma um contra-ataque veloz. Assim, o prognóstico na igualdade surge como melhor opção de palpite, de acordo com a análise do SDA no mercado "vencedor 1x2" para o confronto desta quinta-feira pela rodada de volta das semifinais das eliminatórias que vão indicar classificados para a fase de grupos da versão 2023/2024 da Champions League.
Responder

Voltar para “Europa League”