Europa League

Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5182
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Europa League

22 Out 2020, 11:48

Competição:UEFA Europa League
Jogo: Lech Poznan vs Benfica
Data/Horário:22/10/20 - 13h55
Aposta: Benfica AH -1
Odd:1.740 PunterPalace
Unidades:1un

O LECH POZNAN RECEBE O BENFICA, PELA LIGA EUROPA, NESTA QUINTA-FEIRA

O LECH POZNAN, ESTA EM 5° LUGAR NO CAMPEONATO DA POLÔNIA, COM 11 PONTOS, FEZ 08 GOLS E SOFREU 06 GOL. FEZ 06 JOGOS, SENDO 03 VITÓRIAS , 02 EMPATES E UMA DERROTA.

O BENFICA, ESTA EM 1° LUGAR NO CAMPEONATO PORTUGUÊS, COM 12 PONTOS, FEZ 13 GOLS E SOFREU 03 GOLS. FEZ 04 JOGOS, SENDO 04 VITÓRIAS.

O BENFICA É MUITO FAVORITO PARA ESTA PARTIDA, COM ELENCO REFORÇADO E JORGE JESUS COMO TÉCNICO, O TIME ESTA JOGANDO MUITO BEM E VENCENDO BEM TODAS AS PARTIDAS PELO CAMPEONATO PORTUGUÊS, O TÉCNICO JORGE JESUS NÃO COSTUMA POUPAR JOGADORES, POIS GOSTA DE ENTRAR EM TODAS AS COMPETIÇÕES COM FORÇA MÁXIMA, E DEVIDO AO FORTE PODER OFENSIVO DA EQUIPE ACREDITO QUE VENÇA POR MAIS DE UM GOL DE DIFERENÇA.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Europa League

22 Out 2020, 11:52

Competição: Europa League
Jogo: Celtic x Milan
Data/Horário: 22/10/2020 16:00 (Brasil)
Aposta: AH -0.5 Milan
Odd: @1.96 (punter place)
Unidades: 1

Celtic
Equipe escocesa com muita tradição e que tenta fazer uma competição européia melhor, a equipe vem de uma derrota na última rodada do campeonato nacional onde poupou alguns jogadores para jogar a partida de hoje com mais força. É uma ótima equipe de contra ataque e também tem uma jogada de bola parada muito forte. Equipe de altíssima intensidade e ofensiva, porém vem sofrendo muitos gols de contra ataque e para a partida de hoje, mesmo jogando em casa deve se recuar um pouco pra tentar sair nos contra golpes e deve ser essa a arma.

Milan
Equipe vem em reestruturação e promete fazer uma temporada muito consistente com os reforços e a maneira que está jogando os últimos jogos, tem um desfalque muito importante que é o Calhanoglu melhor peça de criação desse meio campo e deve sofrer nesse quesito. Com a volta do Ibrahimovic o Milan consegue subir um sarrafo em poder de decisão e experiência. Deve buscar o controle do jogo por grande parte do jogo,

Analise
Acredito termos um jogo mais controlado pelo Milan que tem mais qualidade técnica e individual, com o Celtic buscando surpreender nos contra golpes e também em jogadas de bolas paradas. Temos uma linha de AH-0.5 pagando muito bem para um jogo que acredito na superioridade técnica e tática, uma Vitória simples nos trás o Green que acredito ser muito possível.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Europa League

22 Out 2020, 12:20

Competição: Europa League
Jogo: Rapid Vienna x Arsenal
Data/Horário: 22/10/20 13:55 (Brasil)
Aposta: AH -1 Arsenal
Odd: @2.02 (punter place)
Unidades: 1

Rapid Vienna
Equipe austríaca que foi eliminada da qualificação da Champions League e vem para a Europa League para tentar fazer uma boa campanha e ao menos ter a classificação para a fase de mata mata, então pra isso precisa buscar pontos em casa e a primeira rodada já é um jogo complicadíssimo. É uma equipe que tem uma transição defesa-ataque muito rápida porém deixa espaços na recomposição principalmente no segundo tempo que já tem uma queda de rendimento no condicionamento físico.

Arsenal
Equipe que vem fazendo jogos bem seguros apesar de vir de uma derrota frente ao Manchester City na última rodada da Premier League, porém foi um bom jogo da equipe. Para essa partida da Europa League vem com uma lista de desfalques importantes entre eles estão o William e Ceballos, com isso a equipe deve entrar com o trio ofensivo composto com Pepe, Aubameyang e Lacazette que também é muito bom e decisivo. É um ótimo contra ataque e também consegue propor jogo.

Analise
Espero um jogo com boas oportunidades de gols para ambos os lados, porém com uma superioridade muito maior e conseguir fazer uma boa vitória pra cima do Vienna. A linha de AH -1 eu vejo valor pois nos dá uma segurança de void caso saia apenas uma vitória de um gol, acredito que o Arsenal consiga vencer com alguma facilidade por ter uma equipe bem qualificada e técnica.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,279.00
Brazil

Re: Europa League

22 Out 2020, 12:25

Competição: Europa Ligue -Uefa
Jogo: Slovan Liberec x Gent
Data/Horário: 22/10/2020 - 16h00
Aposta: Ambas marcam
Odd: @1,89
Unidades: 1

Slovan Liberec x Gent se enfrentam nesta quinta feira pela Europa Ligue.


Slovan Liberec chega para o confronto depois de vencer no amistoso o Dukla por 3 a 0. seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar no contra ataque, explorando com velocidade as transições ofensivas, bem como fazendo uso da bola parada proporcionadas pelos adversários.

Gent vem para a partida depois de ser goleado fora de casa pelo campeonato belga contra o Cercle Brugge por 5 a 2. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, utilizando tabelas e triangulações.

A linha de Ambas marcam se encontra com odd 1,89 na Pinnacle, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes vem marcado muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim está presente, pois os dois times necessitam da vitória, vislumbro assim um cenário de ambas marcam.
Curtidas no post de caio11:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Europa League

22 Out 2020, 12:47

Competição: europa liegue
Jogo: Napoli x Az alkmar
Data/Horário: 22/10/20 13h55
Aposta: Napoli -2.5
Odds Punterplace: 2,90
Unidades:1

O Napoli tá com um timaço, que tem tudo pra conseguir tirar o título da Juventus mais uma vez problemática, com um treinador de primeira viagem em Pirlo, ainda que tenha jogadores ótimos e Cristiano Ronaldo no time. O time tomou w.o e acabou perdendo pra Juve sem ter jogado por motivos de covid, mas vem de ótima goleada em cima da Atalanta que é também um excelente time, e tem vencido todos os times com bastante autoridade e a maioria sendo goleada.

O AZ nem devia estar numa fase tão avançada na Uefa Europa League, é um time extremamente inconstante, que tem tido jogos bem ruins, e quando vai bem, perde bastante gols, o que também acaba se mostrando como um time bem ruim. Enfrentando um ataque do Napoli que tá realmente muito fora da curva, com os já excelentes Mertens e Insigne, + Osinhem e Lozano que nessa temporada tá jogando muito, não tem como não ficar com os italianos aqui e esperar mais uma goleada no exposto time do AZ.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Europa League

22 Out 2020, 13:37

Competição: Europa League
Jogo : Tottenham x Lask
Data/Horário: 22/10/2020 - 16H
Aposta : AH -1,5 Tottenham
Odd: 1,67
Unidades: 1

Jogo válido pela fase de grupos da europa league.

A equipe mandante chega para a partida desta quinta, após um tropeço em casa, contra a equipe do West Ham. O time de mourinho largou na frente, e saiu vencendo por 3x0, entretanto, após relaxar na partida, viu a equipe visitante conquistar um ponto no mando dos spurs. Mesmo vindo com um time misto para a partida de hoje, o elenco do tottenham é fortíssimo, e muita capaz de conquistar uma boa vitória na competição europeia!

A equipe do lask, vem de derrota no fim de semana em seu campeonato local, e ocupa apenas a quinta colocação do torneio. Procurando se reerguer, a equipe vai a campo hoje com o que tem de melhor em seu elenco. Vale destacar, que apesar de ir com força máxima, a diferença técnica entre os elencos das equipes é muito grande.

Acredito que o tottenham irá encarar esta partida com muita seriedade, para comprovar que o deslize da última partida, não se repetirá. Devemos ver uma boa vitória do tottenham aqui, apesar de poupar parte de seus titulares!
Curtidas no post de IgorOliveira:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Europa League

22 Out 2020, 14:58

Competição: Europa League - Grupo H
Jogo: Celtic x Milan
Data/Horário: 22/10/2020 - 16h00 (BR)
Aposta: Celtic +0,5
Odd: @1.901 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1


Celtic e Milan se enfrentam pela 1ª rodada da da Europa League, grupo H, no Celtic Park, em Glasgow, Escócia.


➡️OS TIMES

O Celtic vem de 10 vitórias em 12 jogos após a pausa. É o 2° colocado no escocês. Perdeu o último jogo por 2x0 bem casa na clássico contra o Rangers. O time está praticamente completo.

O Milan é o líder do campeonato italiano com 12 pontos. O time ainda não perdeu após a pausa da pandemia. Vem com um time misto jovem para este jogo. Bem modificado.

⚠️ANÁLISE

O Celtic é um time forte em casa e antes da derrota pro clássico, vinha numa grande sequência de vitórias. O time quer corrigir o resultado do clássico com uma boa estreia na Europa League.

O Milan já demonstrou que está mais focado no campeonato Italiano que na Europa League. O time vem quase que com somente reservas em campo.

💰DICA DE VALOR💰
Ambos os times estão fortes defensivamente nessa temporada. Creio que pra este jogo o Celtic consiga segurar o ataque do Milan e contando com as ausências do Milan, pra até achar um ou mais gols. Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no handicap +0,5 do Celtic com odd de 1.901.
Editado pela última vez por hpaolo em 22 Out 2020, 15:01, em um total de 2 vezes.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Europa League

22 Out 2020, 14:59

Competição: Europa League
Jogo : Tottenham x Lask
Data/Horário: 22/10/2020 - 16H
Aposta : Tottenham -2.5
Odds Punterplace: 2.50
Unidades: 1

O Tottenham tem sido um time criticado por ser defensivo desde a chegada de Mourinho, mas não é o que nao tem acontecido, Son e Kane estão sendo muito bem utilizados, e Bale deve entrar e adicionar bastante força ofensiva pra esse time, que também tem um meio campo muito bom, que é Ndombele e Hojberg no meio campo.

O Lask é um time que deve ir muito bem em casa, mas no estádio do Tottenham, sendo a primeira partida da Uefa Europa League, acho difícil que o time perca. Além disso, o alerta ta ligado em que o time precisa anotar muitos gols e ficar atentos pra conseguir vencer a partida e não bobear no final.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Europa League

22 Out 2020, 15:01

Competição: UEFA Europa League
Jogo: Celtic VS Milan
Data/Horário: 22/10/2020 - 16:00
Aposta: Handicap -0,5 Milan
Odd Traderbet: @2.08
Unidades:1

Milan estreia na Europa League contra o Celtic.

Celtic vem para mais uma edição de Europa League, apos cair nos Play-offs da Champions, a equipe perdeu a vaga para o bom Ferencvaros, que foi até a Escocia buscar a sua vaga e ja estreiou nessa semana contra o Poderoso Barcelona tomando um 5x1 no Camp Nu.

O Milna vem seguindo em uma otima sequencia de jogos de invencibilidade, desde a temporada passada apos a chegada de Ibrahimovic, a equipe subiu demais de produção e brigou com unhas e dentes pela vaga na Europa League, que acabou vindo.

Hoje com Ibra entre os titulares, o back ao Milan fica muito chamativo, mesmo sabendo que o Celtic é uma otima equipe jogando em casa, a equipe do Milan vem mais forte, com a estreia de Tonali o meio campo tem ainda mais força e pode sair com a vitoria na Escocia.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Europa League

27 Out 2020, 12:56

Competição: Europe League 
Data: 29-10-2020 ás 20h (PT)
Equipas: Nice vs Hapoel Beer Sheva
Prognóstico: Nice HT a 1.92


:arrow: Nice, equipa francesa que ocupa a 4ª posição do Grupo C da Liga Europa com 0 pontos em 1 jogo. O Nice perdeu com goleada sofrida na Alemanha no primeiro jogo, derrota por 6-2, resultado pouco usual e pesado para os franceses. Eles começaram muito bem o campeonato francês onde têm sido uma das equipas mais competitivas até então. Esta derrota pode ter colocado em causa o segundo favoritismo que têm no grupo e assim sendo é necessário vencer este jogo para se manterem bem vivos na luta pela qualificação. Eles empataram a 1 golo contra o Lille neste Domingo para a Ligue 1 num encontro muito disputado e dividido. Devem como habitual proceder a algumas alterações no 11. 

:arrow: Hapoel Beer Sheva, equipa israelita que ocupa a 2ª posição do Grupo C da Liga Europa com 3 pontos em 1 jogo. O Hapoel Beer Sheva não é favorito para se qualificarem neste grupo mas conseguiram uma importante vitória em casa por 3-1 contra o Slavia Praga que os deixa em boa situação neste começo de Europe League. Vencer em casa é importante e derrotaram uma equipa mais forte. Eles gostam de jogar num sistema de 5-3-2 com os laterais por vezes a desmontarem se e a colocarem o sistema num 3-5-2. Acredito que joguem assim de forma mais recuada em França até porque neste encontro jogam com dois resultados favoráveis já que o empate lhes fica bem uma vez que já têm 3 pontos somados neste grupo. 

Conclusão: O Nice vai ter de ir para cima desde o primeiro minuto uma vez que a equipa israelita deve jogar de forma mais recuada e com muitos jogadores atrás da linha da bola fechados no seu meio campo defensivo. O Nice perdeu e de forma pouco usual na estreia desta Europe League e sendo eles um dos principais favoritos a seguir em frente, acredito que dêem agora uma resposta diferente porque foi uma vergonha a olhos vistos na Europa. O adversário está bem ao alcance do Nice que é uma boa equipa e que tem todas as qualidades e capacidades para se qualificarem neste grupo. Para tal vencer é crucial e espero que estejam a vencer o jogo já em HT. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Europa League

27 Out 2020, 12:57

Competição: Europe League 
Data: 29-10-2020 ás 20h (PT)
Equipas: Real Sociedad vs Nápoles
Prognóstico: Nápoles para vencer encontro a 2.52


:arrow: Real Sociedad, equipa espanhola que ocupa a 1ª posição do Grupo F da Europe League com 3 pontos em 1 jogo. A Real Sociedad é uma equipa com valor, uma equipa que no campeonato espanhol fez uma boa temporada o ano passado e que este ano está claramente mais forte e a ser uma das equipas do momento em Espanha. Estão a jogar com grande confiança e até golearam o Huesca neste fim de semana. A Real Sociedad entrou a vencer neste grupo, vitória por 1-0 e apenas conseguida aos 93 minutos. A Real Sociedad fez um grande jogo e até merecia vencer esse encontro de forma mais folgada e menos sofrida. Aqui terão pela frente uma das boas equipas da Europa mas eles mostram se preparados para este embate. 

:arrow: Nápoles, equipa italiana que ocupa a 3ª posição do Grupo F da Europe League com 0 pontos em 1 jogo. O Nápoles é o principal favorito neste grupo, uma equipa com tradição de Champions League e portanto neste grupo deveriam impor se. Entraram muito mal e perderam com os holandeses do AZ Alkmaar por 0-1 em casa. Eles até tiveram um volume de jogo bastante interessante, mais de 20 remates mas nenhum deles acabou por balançar as redes. O Nápoles vai precisar de ir buscar essa derrota consentida em casa com o AZ Alkmaar, fora de casa e seria o ideal ganhar estes 3 pontos em Espanha contra um adversário direto na luta pelos primeiros dois lugares. 

Conclusão: O Nápoles para este jogo não deve fazer grandes mudanças no 11 por diversos motivos: Primeiro porque perderam com o AZ Alkmaar e se perdem este jogo ficam desde já numa situação bem delicada no grupo. Segundo, porque o adversário é de uma exigência considerável e obriga o Nápoles a jogar com a sua melhor versão. Por fim, por considerar que o Nápoles quebrou os seus resultados agora e precisam mesmo de uma vitória neste encontro. Vencer em Espanha no campo da Real Sociedad é complicado mas como espero que estes apresentem se com a sua melhor versão, penso que têm mais condições de vencer e a verdade é que temos uma odd muito boa para que tal aconteça neste encontro. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Europa League

27 Out 2020, 12:57

Competição: Europe League 
Data: 29-10-2020 ás 17h55 (PT)
Equipas: Feyenoord vs Wolfsberger
Prognóstico: Over 1.5 golos HT a 2.15


:arrow: Feyenoord, equipa holandesa que ocupa a 3ª posição do Grupo K com 1 ponto em 1 jogo. O Feyenoord é uma equipa que gosta de jogar um futebol de ataque sem pensar muito no sistema defensivo e acredito que neste jogo, jogando em casa e contra uma equipa inferior, que joguem dessa forma. Eles não começaram mal o campeonato holandês mas vêm de dois empates consecutivos em jogos que poderiam ter ganho. Aqui estrearam se com um empate a zero em Zagreb na casa do Dínamo, podemos considerar de bom resultado. O Feyenoord neste grupo quer seguir em frente e são uma das equipas com mais tradição nesta competição. 

:arrow: Wolfsberger, equipa austríaca que ocupa a 2ª posição do Grupo K com 1 ponto em 1 jogo. Estes austríacos estão a jogar a Europe League pelo segundo ano consecutivo e o ano passado fizeram alguns resultados interessantes na fase de grupos. Estão a ganhar mais rodagem competitiva e experiência no contexto do futebol europeu e no primeiro jogo deste grupo receberam e empataram a 1 golo com o CSKA Moscovo. Foi um empate razoável num jogo que esteve sempre aberto e com o resultado por definir até ao último minuto do jogo. Aqui jogam fora de casa mas acredito que tentem sempre que possível atacar e marcar golos. 

Conclusão: Temos aqui duas equipas que gostam de atacar, de jogar um futebol aberto e por isso mesmo acredito que tenhamos aqui boas condições para que o Over 1.5 HT acabe por bater. O Feyenoord se estiver onfire pode cumprir sozinho este over mas tem do outro lado uma equipa com grande dinâmica de jogo ofensiva também e penso que este Over está bem enquadrado naquilo que espero deste encontro que é uma partida de cá e lá de forma sistemática. É uma aposta que está a pagar bastante bem e num jogo com grande tendência para dar golos. 2 golos HT parece me super possível tendo em conta ambas as equipas que temos aqui e é a minha aposta neste encontro. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Europa League

27 Out 2020, 12:57

Competição: Europe League 
Data: 29-10-2020 ás 20h (PT)
Equipas: Slavia Praga vs Bayer Leverkusen
Prognóstico: Over 1.5 golos HT a 2.55


:arrow: Slavia Praga, equipa checa que ocupa a 3ª posição do Grupo C da Liga Europa com 0 pontos em 1 jogo. O Slavia Praga esteve nas qualificações da Champions League onde jogou o derradeiro Play off contra o Midtjylland onde empataram em casa a zero e na Dinamarca acabaram goleados num jogo onde até entraram bem a vencer. Situação complicada para eles que viram 42 milhões a voar. O Slavia de Praga neste grupo prometeu ambição e vontade de passar em frente neste grupo. Começaram mal e perderam em Israel por 3-1 num jogo onde tiveram verdadeiramente abaixo do esperado. Os campeonatos na República Checa pararam e de momento apenas jogam esta Liga Europa. 

:arrow: Bayer Leverkusen, equipa alemã que ocupa a 1ª posição do Grupo C da Liga Europa com 3 pontos em 1 jogo. O Bayer Leverkusen foi o autor da grande vitória na 1ª jornada nesta Liga Europa onde receberam e golearam o Nice por 6-2, mais parecia um parcial de ténis. Foi uma grande vitória desta equipa que já na temporada passada veio da Champions e chegou aos Quartos de final desta competição. Neste grupo são a equipa mais forte e logo no primeiro jogo deram um sinal bastante forte disso. Eles jogaram na Segunda para a Bundesliga e venceram por 3-1 o Augsburg e estão claramente a entrar na sua melhor forma na temporada. 

Conclusão: Espero um jogo onde o Slavia Praga vai jogar ao ataque porque perderam em Israel e vão ter de fazer pela vida neste jogo. Pela frente têm uma equipa que ao mínimo espaço que tenham irão atacar e criar muitos problemas defensivos aos checos. Acredito numa boa primeira parte, com boa intensidade de parte a parte mesmo admitindo que vamos ter um Bayer Leverkusen com 5 ou 6 jogadores novos no 11 se compararmos com o 11 que jogou contra o Augsburg. Vejo golos aqui e a minha aposta recai para 2 ou mais golos dentro dos primeiros 45 minutos. Serão as duas equipas com perigo constante em cada área e temos boas possibilidades de vencer esta aposta. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Europa League

27 Out 2020, 12:58

Competição: Europe League 
Data: 29-10-2020 ás 17h55 (PT)
Equipas: LASK Linz vs Ludogorets
Prognóstico: LASK Linz para vencer encontro a 1.75 @ PunterPlace


:arrow: LASK Linz, equipa austríaca que ocupa a 4ª posição do Grupo J da Europe League com 0 pontos em 1 jogo. Olhando para este grupo diria que o LASK Linz tem boas possibilidades de se qualificarem e talvez depois do Tottenham possam ter algum favoritismo para o segundo lugar. Eles já tiveram o jogo mais complicado deste grupo até ao final que passava por deslocarem se ao reduto do Tottenham de José Mourinho no qual perderam 3-0 num jogo sem grande contestação. Se realmente são candidatos a passar e seguir em frente neste grupo, este é o jogo em que têm de provar e vencer. Gosto da forma de atuar desta equipa que não se esconde do jogo e que tem um nível bastante interessante, principalmente quando joga em casa. 

:arrow: Ludogorets, equipa búlgara que ocupa a 4ª posição do Grupo J da Europe League com 0 pontos em 1 jogo. O Ludogorets é uma equipa forte no contexto do futebol búlgaro mas o futebol nacional é relativamente fraco e este próprio Ludogorets também não está demolidor nem no futebol nacional. Na primeira jornada deste grupo entraram com uma derrota por 1-2 frente aos belgas do Antuérpia. Marcaram primeiro, logo a abrir a segunda parte mas depois viram o adversário reagir e virar o encontro em 7 minutos. Não mais conseguiram entrar no jogo e perderam logo na primeira jornada e em casa, pelo que temos este Ludogorets já um bom passo atrás. 

Conclusão: Ambas as equipas perderam na primeira jornada deste grupo, diria que a derrota do LASK Linz foi mesmo prejudicial porque perderam na casa do Tottenham e já seria de esperar esse resultado negativo ainda que tenha sido por 3-0. O Ludogorets em casa contra o Antuérpia poderia e deveria ter feito melhor, sobretudo se tivermos em conta que estiveram a vencer por 1-0 no começo da segunda parte. Por isso acredito que o LASK Linz vá sentir se mais confortável no jogo porque jogam em casa, o plantel deles é também mais variado e com melhores opções e acredito que possam somar aqui uma importante vitória. Temos uma boa odd e vou neles para vencerem o encontro. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Europa League

27 Out 2020, 12:58

Competição: Europe League 
Data: 29-10-2020 ás 17h55 (PT)
Equipas: Lille vs Celtic
Prognóstico: Lille para vencer encontro a 1.63 @ PunterPlace


:arrow: Lille, equipa francesa que ocupa a 1ª posição do Grupo H com 3 pontos em 1 jogo na Europe League. O Lille é um dos possíveis candidatos a seguir em frente nesta Europe League pese embora este me pareça um grupo onde todos podem ficar em 1º lugar, todos podem ficar no último lugar. O Lille começou forte na Ligue 1 mas em nenhum momento estão a prescindir de jogar com qualidade nesta Europe League e logo no primeiro jogo do grupo foram vencer de goleada o Sparta de Praga. É verdade que o adversário ficou a jogar com 10 e isso condicionou um pouco a estratégia do adversário mas de qualquer das formas o Lille soube simplificar o jogo e somar 3 pontos com uma boa exibição aliada. 

:arrow: Celtic, equipa escocesa que ocupa a 3ª posição da Europe League com 0 pontos em 1 jogo. O Celtic é uma equipa com grande tradição  nas competições europeias, muitos anos de Champions e alguns de Europe League. Eles perderam nas qualificações da Champions e desde aí temos visto um Celtic mais irregular com menos consistência de resultados. Nota se que estão algo inseguros a jogar e isso foi visível neste fim de semana onde não foram além de um empate a 3 golos com o Aberdeen. Estão a perder pontos na luta pela liderança e também na Liga Europa vimo los a perder 1-3 com o AC Milan num jogo onde vi pouca intensidade ofensiva deles. 

Conclusão: O Lille está a começar bem a Ligue 1 e também esta Liga Europa e acredito que no momento atual e até pela fase que o Celtic atravessa que de longe não é a melhor, vejo aqui excelentes possibilidades do Lille vencer o encontro. Jogam em casa no seu estádio com alguns adeptos na bancada e penso que nem será um jogo assim tão complicado quanto isso. Os escoceses estão algo perdidos depois de novo desaire neste fim de semana e esta é uma deslocação muito complicada para eles. Ao Lille só a vitória interessa porque lhes permite chegar aos 6 pontos e encarar a jornada dupla com o AC Milan de forma diferente. Vou na vitória do Lille neste encontro. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Responder

Voltar para “Europa League”