Seleções

Avatar do usuário
robsonnp
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1653
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,043.00
Localização: Vitória da Conquista- BA
Brazil

Re: Seleções

25 Jul 2022, 22:58

Competição: Copa América - Feminina
Jogo: Brasil VS Paraguai
Data/Horário: 26/07/022 - 21:00 BRT
Aposta: Over 3.5 gols @1.900 PunterPlace
Unidades: 1 de 3

Nesta terça-feira, 26 de julho, Brasil e Paraguai se enfrentam pela semifinal da Copa América Feminina no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga, Colômbia. Em duelo que vale três vagas e determina os próximos anos, a Seleção Brasileira quer confirmar o favoritismo contra a Albirroja.

Brasil:
Como esperado, o Brasil não teve dificuldades na primeira fase e fechou sua participação com 100% de aproveitamento e sem nenhum gol sofrido.
A trajetória começou com um 4 a 0 sobre a Argentina, depois passou por um 4 a 0 sobre o Uruguai, um novo 4 a 0 sobre a Venezuela e terminou com um 6 a 0 sobre o Peru, em jogo que a técnica sueca Pia Sundhage levou a campo um time considerado reserva.

Paraguai:
Em um grupo complicado, a Albirroja surpreendeu e ficou com a segunda colocação. Após uma estreia com derrota, 4 a 2 para a Colômbia, engatou três vitórias e ficou a frente do Chile, que era favorito para avançar para as semifinais. A vitória por 3 a 2 sobre a Roja deu confiança a seleção treinada por Marcelo Frigério, que nos jogos seguintes cumpriu o favoritismo contra a Bolívia, 2 a 0, e derrotou o Equador, com um gol de Chamorro aos 46 do segundo tempo, por 2 a 1.

Pick:
Favoritismo grande do Brasil neste confronto. A seleção paraguaia deve tentar surpreender em contra-ataques, mas o cenário normal é uma vitória elástica da equipe treinada por Pia Sundhage.
Bom lembrar que esse é o principal jogo da competição, já que o vencedor garante lugar na Copa do Mundo de 2023 e nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024, além de seguir para a briga direta pelo título da Copa América. Sendo assim, vejo valor nesse Over 3.5 gols.
Formado na 5ª Turma do Curso Aposta de Valor. :idea:
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2592
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Seleções

26 Jul 2022, 14:55

Competição: UEFA Euro Feminina - Semifinal
Jogo: Inglaterra (F) x Suécia (F)
Data/Horário: 26/07/22 - 16:00
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 2.22 Traderbet
Unidade: 1

Inglaterra e Suécia se enfrentam pelas semifinais da Eurocopa Feminina. Partida será realizada em Sheffield, solo inglês.

INGLATERRA (F)
Depois de fazer uma primeira fase com 100% de aproveitamento no Grupo A, marcando 14 gols e não sofrendo nenhum sequer, a Inglaterra superou a Espanha nas quartas de final, por 2-1, e agora disputa com a Suécia a vaga para a final da Eurocopa Feminina.
Jogando em seus domínios, a seleção inglesa deve se impor em alguns momentos com muita intensidade, mas precisa estar atenta aos perigosos avanços da Suécia. White, Hemp, Mead, Bronze e Walsh, são nomes importantes para a formação da Inglaterra.

SUÉCIA (F)
Depois de terminar a primeira fase em primeiro lugar do Grupo C, com 7 pontos conquistados, tendo marcado 8 gols e sofrido 2, a Suécia superou a Bélgica por 1-0, nas quartas de final e agora mede forças com a Inglaterra nas semifinais.
Possuindo um futebol bem organizado, a Suécia deve dificultar bastante a vida das mandantes, levando perigo à meta adversária. Blackstenius, Asllani e Rolfo, são peças importantes para a formação dessa equipe.

APOSTA
Aqui, temos um encontro bem qualificado nas semifinais da Eurocopa Feminina. A Inglaterra, jogando em casa, quer carimbar sua passagem para a final e deve buscar o ataque em vários momentos da partida. Por outro lado, a Suécia possui um futebol organizado e pode levar perigo para a defesa adversária à qualquer momento. Diante desse cenário, acredito que as redes vão balançar para os dois lados e indico o "Ambas Marcam".
Curtidas no post de Bagga:
Fernando
Avatar do usuário
Tipster Leandro
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 48
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 23.00
Localização: Rio de Janeiro, Brasil.
Contato:
Brazil

Re: Seleções

26 Jul 2022, 22:34

Competição: UEFA Eurocopa Feminino
Jogo: Alemanha (F) x França (F)
Data/Horário: 27/07/2022 - 16:00 BRT
Aposta: Over 2.0 (full-time)
Odd: @1.735
Unidade: 1

Alemanha e França encerram a fase das semifinais nesta quarta-feira (27/07).

Duas equipes que chegam para a partida com o poderio ofensivo bastante igual se comparado a números estatísticos.

Por um lado, nós temos a Alemanha, que tem uma média de 2.75 gols marcados p/jogo e do outro lado, nós temos a França, com uma média de 2.25 gols marcados p/jogo.

Ambas as equipes estarão indo para campo com o que tem de melhor e buscando essa vaga para a grande final contra a Inglaterra, que venceu a Suécia por 4-0.

Se pararmos para analisar o histórico de confronto entre as duas equipes, até podemos ver que os números não são lá tão favoráveis assim. Por sinal, nos seus últimos 4 confrontos, apenas 2 deles bateram uma média para Over 2.0 FT e foram apenas em 2017 e 2018. Porém, estou mantendo essa posição, pois, acredito que teremos um jogo bastante aberto, aonde tudo é questão de um único gol, que deixará a partida ainda mais aberta do que um placar no empate.
Curtidas no post de Tipster Leandro:
Fernando
Apaixonado por futebol e pelo mundo das apostas. Busco evoluir a cada dia e a passar toda a experiência adquirida ao longo dos anos para os mais novos e para quem precisa.
Avatar do usuário
robsonnp
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1653
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,043.00
Localização: Vitória da Conquista- BA
Brazil

Re: Seleções

30 Jul 2022, 18:52

Competição: Copa América Feminina
Jogo: Colômbia Feminina VS Brasil
Data/Horário: 30/07/022 - 21:00 BRT
Aposta: Colômbia AH +1.25 @1.800 PunterPlace
Unidades: 1 de 3

Neste sábado, 30 Colômbia e Brasil se enfrentam pela final da Copa América Feminina no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga. Favoritas, as brasileiras enfrentam as anfitriãs de olho no oitavo título da competição.

Colômbia:
Vice-campeãs em 2010 e 2014, campanhas que classificaram as “cafeteras” para duas Copas do Mundo (11 e 15), a Colômbia tem uma geração pronta para fazer história.
Nesta campanha, tiveram 100% de aproveitamento na primeira fase, batendo Paraguai, Bolívia, Equador e Chile. Nas semifinais, derrotaram a Argentina por 1 a 0, gol de Linda Caicedo.

Brasil:
O que era esperado se confirmou. A Seleção Brasileira não convenceu, mas venceu todas as suas adversárias e chegou na final da Copa América, se classificando para a Copa do Mundo 2023 e os Jogos Olímpicos de Paris de 2024. A qualidade do Brasil é muito maior que as adversárias e os sete títulos em oito edições da competição mostram isso, porém a equipe treinada por Pia Sundhage esteve bem longe de agradar aos torcedores.

Pick:
A diferença técnica é enorme, mas a força de atuar ao lado de sua torcida é algo que pode ajudar a Colômbia. Ao contrário dos últimos anos, temos uma final simples, onde o empate leva a definição por pênaltis e não mais um quadrangular, onde as coisas poderiam estar bem mais simples para a seleção brasileira. Vejo como melhor investimento esse AH +1.25.
Formado na 5ª Turma do Curso Aposta de Valor. :idea:
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2592
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Seleções

30 Jul 2022, 19:34

Competição: Eurocopa Feminina - Final
Jogo: Inglaterra (F) x Alemanha (F)
Data/Horário: 31/07/22 - 13:00
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.94 Traderbet
Unidades: 1

Inglaterra e Alemanha se enfrentam na grande final da Eurocopa Feminina. Partida será realizada em Wembley.

INGLATERRA (F)
Depois de encerrar a primeira fase com 100% de aproveitamento, a Inglaterra eliminou a Espanha nas quartas de final, num jogo onde precisou de prorrogação e depois atropelou a Suécia por 4-0, na semifinal. Agora, a equipe chega em alta para encarar a Alemanha na grande final da Eurocopa Feminina, em Wembley.
Contando com um grande apoio do seu torcedor, a seleção inglesa deve entrar muito focada e intensa, sabendo que não pode vacilar diante das perigosas adversárias. Nomes como Walsh, White, Kirby, Mead, Hemp e Bronze, são de fundamental importância para a formação da Inglaterra.

ALEMANHA (F)
Maior campeã da Eurocopa Feminina, a Alemanha também fez uma primeira fase com 100% de aproveitamento e depois bateu a Áustria e a França no mata-mata. Agora, a equipe alemã chega com moral para conquistar mais um troféu e se isolar ainda mais como maior vencedora da competição.
Sabendo da importância da partida, a Alemanha deve entrar com muita intensidade, visando controlar a partida e impor o seu futebol. Nomes como Popp, Buhl, Huth e Oberdorf, são importantes para a formação dessa equipe.

APOSTA
De antemão, temos duas equipes muito qualificadas decidindo a Eurocopa Feminina 2022. Ambas, devem fazer um jogo intenso e recheado de boas jogadas, apesar de sempre haver certo nervosismo em qualquer final.
Jogando em seu território, a Inglaterra quer levantar o caneco e provavelmente vai entrar com muita força diante da Alemanha, que por sua vez, quer impor toda sua tradição para sair vitoriosa.
Diante desse cenário, acredito numa partida movimentada, com oportunidades para os dois lados e indico o "Ambas Marcam.
Curtidas no post de Bagga:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Seleções

20 Ago 2022, 20:16

Evento: Copa do Mundo Feminina Sub20
Jogo: Colômbia x Brasil
Data/Horário: 20/08/2022 23:00
Aposta: Brasil -1,5 AH
Odds: 1,94
Unidades: 1

Colômbia e Brasil fazem as quartas de final da Copa do Mundo Feminina Sub20, o jogo está programado para se iniciar as 23:00 horário de Brasília deste sábado.

A equipe da Colômbia conta com uma seleção bastante promissora, porém quando enfrenta o Brasil ainda passa por muitas dificuldades, neste ano mesmo em abril as duas seleções se enfrentaram e o Brasil venceu tranquilamente por 3x0.

O Brasil fez uma primeira fase muito tranquila, o time empatou com a Espanha por 0x0 na estreia, depois disso venceu Nova Zelândia por 2x0 e goleou a Costa Rica por 5x0.

Ao meu ver o time brasileiro é muito melhor e também melhor montado taticamente, sendo assim vamos de vitória das brasileiras por pelo menos 2 gols de diferença.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Seleções

25 Ago 2022, 20:31

Evento: Copa do Mundo Feminina Sub20
Jogo: Brasil x Japão
Data/Horário: 20/08/2022 22:00
Aposta: Japão +0,25 AH
Odds: 1,84
Unidades: 1

Brasil e Japão fazem as semifinais da Copa do Mundo Feminina Sub20, o jogo está programado para se iniciar as 22:00 horário de Brasília desta quinta-feira, quem passar de fase enfrenta o vencedor de Espanha e Holanda na outra semifinal.

A seleção brasileira fez uma primeira fase boa com 2 vitórias e 1 empate contra a Espanha, o time passou em segundo lugar e eliminou a Colômbia nas quartas de final por 1x0 onde o time jogou razoavelmente bem, agora elas vão enfrentar um Japão que vem embalado.

Já a seleção das japonesas fizeram uma primeira fase perfeita de 3 vitórias em 3 partidas, o time venceu Holanda e Estados Unidos na fase de grupos e é uma das seleções mais fortes deste mundial.

Ao meu ver aqui é um jogo que o Japão é de certa forma favorita, então eu vejo um bom valor nas japonesas hoje a noite.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9158
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Seleções

25 Ago 2022, 20:35

leandrojf11 escreveu:
25 Ago 2022, 20:31
Evento: Copa do Mundo Feminina Sub20
Jogo: Brasil x Japão
Data/Horário: 20/08/2022 22:00
Aposta: Japão +0,25 AH
Odds: 1,84
Unidades: 1

Brasil e Japão fazem as semifinais da Copa do Mundo Feminina Sub20, o jogo está programado para se iniciar as 22:00 horário de Brasília desta quinta-feira, quem passar de fase enfrenta o vencedor de Espanha e Holanda na outra semifinal.

A seleção brasileira fez uma primeira fase boa com 2 vitórias e 1 empate contra a Espanha, o time passou em segundo lugar e eliminou a Colômbia nas quartas de final por 1x0 onde o time jogou razoavelmente bem, agora elas vão enfrentar um Japão que vem embalado.

Já a seleção das japonesas fizeram uma primeira fase perfeita de 3 vitórias em 3 partidas, o time venceu Holanda e Estados Unidos na fase de grupos e é uma das seleções mais fortes deste mundial.

Ao meu ver aqui é um jogo que o Japão é de certa forma favorita, então eu vejo um bom valor nas japonesas hoje a noite.
Correção da data e horário:

Data/Horário: 25/08/2022 23:00
Avatar do usuário
nasc13sp13
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 610
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 430.00
Brazil

Re: Seleções

25 Ago 2022, 21:06

Evento: Copa do Mundo Feminina Sub20
Jogo: Brasil sub20 x Japão sub20
Data/Horário: 20/08/2022 23:00
Aposta: Brasil sub20 +0 AH (FULLTIME)
Odds: 1,735 PUNTERPLACE
Unidades: 1

Brasil ao lado da Espanha vem sendo as melhores seleções da competição, jogando um futebol envolvente e com disciplina tatica, a seleção Brasileira tem tudo para passa pelo Japão nessa quinta feira e ir para grande final do Mundial sub 20 Feminino .

Japão assim como o Brasil, venceu 3 partidas e empatou uma, nas quartas passou pela França nas penalidades, depois de um empate em 3x3 .

Acredito que o Brasil deve vencer, e temos uma boa odd para o handicap asiatico Brasil empate anula, pagando 1,73 é uma cotação de muito valor, já que dificilmente a seleção brasileira perde essa partida, vem mostrando um futebol bem superior ao da seleção Japonesa, e tem tudo para conseguir essa vaga na final da Copa do Mundo Feminina de Futebol sub20 .
Curtidas no post de nasc13sp13:
Fernando
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3437
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

19 Set 2022, 09:51

Evento: Nations League Europe
Jogo: Alemanha x Hungria
Data/Horário: 23/09/2022 15:45
Aposta: Hungria +2 Handicap Asiatico
Odds: 1,68 PUNTERPLACE
Unidades: 1

Liga das Naçoes da Europa, a poderosa seleçã Alemã, enfrenta a boa seleção da Hungria .

Alemanha vem de uma grande vitória sobre a Itália na Nations League, pega hoje a supresa da competição, essa seleção da Hungria lidera o grupo e deve da trabalho.No jogo de ida do grupo Alemanha e Hungria empataram em 1x1, agora a seleçã Alemã joga em casa para tentar vencer e toma a liderança de seu adversario de hoje .
Hungria é uma sensação da comprtiçãoa até aqui, lidera o grupo da morte, está na frente de Itália, Inglaterra e Itália, nessa sexta vai querer mostrar que não é por acaso essa liderança .

Achei um exagero essa odd de 1,20 para vitória da Alemanha, a seleção Hungria vem de uma vitoria por 4x0 sobre a Inglaterra, mesmo jogando na Inglaterra, não tomou conhecimento de uma das favoritos ao titulo da Copa do mundo . Hungria +2 handicap Asiatico tem muito valor, a defesa da Hungria é muito boa, e tem um contra ataque muito forte, esa linha de handicap deve dá green .
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3437
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

19 Set 2022, 10:00

Evento: Amistoso Internacio de Seleção
Jogo: Brasil x Gana
Data/Horário: 23/09/2022 15:30
Aposta: Brasil -2 Handicap Asiatico
Odds: 2,40 PUNTERPLACE
Unidades: 1

Brasil a grande favorita patra copa, tem a cotação mais baixa para ganha o titulo e vem muito embalada, com o Tite fazendo u mgrande trabalho, tem tudo para golear a Gana nessa reta final de preparação para Copa do Mundo . O Brasil vem de 5 vitorias seguidas, em seu ultimo amistoso bateu o Japão por 1x0, antes disso goleou a Coréia do Sul por 5x1. Nas eliminatorias sulamericana coleciou goleadas.

Gana vem de 3 vitorias seguidas da Copa das Nações Africanas, na rodada passada da copa das nações bateu a Nigéria por 2x0. Gana fez boa campanha nas eliminatorias africana para copa, e conseguiu sua vaga para disputa a competição mais importante de futebol do mundo .

Gana tem uma seleção muito boa, mas tá longe da Gana de anos atrás, que botava medo no seus adversarios, é um time bom, apenas isso . Brassil deev ganha com grande facilidade, nessa reta final os jogadores querem mostrar futebol para conquista uma vaga na convocação para Copa, vejo o Brasil goleando, Brasil -2 AH tem muito valor, esse jogo deve ser uma vitoria tranquila da seleção de Tite .
Avatar do usuário
Bagga
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2592
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,287.00
Brazil

Re: Seleções

19 Set 2022, 12:56

Competição: Amistosos
Jogo: Austrália x Nova Zelândia
Data/Horário: 22/09/2022 - 07:00
Aposta: Austrália vence
Odd: 1.60 Traderbet
Unidades: 1

Austrália e Nova Zelândia se enfrentam em amistoso internacional de seleções.

AUSTRÁLIA
Classificada para a Copa do Mundo, depois de bater o Peru na repescagem, a Austrália enfrenta a Nova Zelândia em amistoso internacional. Possuindo um futebol mais encorpado, a seleção australiana deve dominar a partida, consequentemente criando as melhores oportunidades para marcar.

NOVA ZELÂNDIA
Fora da Copa do Mundo, depois de perder para a Costa Rica na repescagem, a Nova Zelândia enfrenta a Austrália em amistoso internacional. Sabendo da força do adversário, a seleção Neozelandesa deve entrar mais atenta na marcação, visando tirar o ímpeto adversário e quem sabe surpreender no ataque.

APOSTA
Possuindo um futebol superior, é provável que a seleção australiana domine a maior parte da partida e crie algumas oportunidades diante de uma Nova Zelândia que não tem sido páreo nos últimos confrontos diretos. Diante do atual cenário, vejo uma vitória segura da Austrália e é esse o mercado que indico.
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Seleções

19 Set 2022, 16:21

Evento: Nations League Europe
Jogo: Bélgica vs País de Gales
Data/Horário: 22/09/2022 - 15:45 BRT
Aposta: Over 2,5 gols
Odds: 1,86
Unidades: 1

Nesta quinta Bélgica e País de Gales se enfrentam pela Liga das Nações.

Os Belgas encaram este duelo com preparação para a Copa do Mundo que se inicia daqui a praticamente 2 meses e chegam com o time titular completo.

O País de Gales é o último colocado em seu grupo na Liga das Nações e sem maiores pretensões apenas deve cumprir tabela.

Análise: Aqui vejo duelo de um time só, a Bélgica é muito forte e apenas sem Lukaku a equipe deverá manter um padrão de jogo muito forte, o meio campo tem muita capacidade de criar jogadas e pressionar o adversário, assim enxergo até mesmo uma possibilidade grande de goleada. Analisando o mercado vejo este over 2,5 com odds altas e encontro um certo valor, farei aqui meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4548
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Seleções

19 Set 2022, 16:29

Evento: Nations League Europe
Jogo: Croácia vs Dinamarca
Data/Horário: 22/09/2022 - 15:45 BRT
Aposta: Ambas marcam
Odds: 1,94
Unidades: 1

Croácia e Dinamarca se enfrentam em partida válida pela 5ª rodada da Liga das Nações.

Na segunda colocação mas vindo de duas vitórias seguidas os Croatas parecem ter voltado a demonstrar boas atuações nesta fase final de preparação para a Copa e tem a chance de ter um duelo a altura para se preparem bem para o Mundial.

Do mesmo modo a Dinamarca chega, querendo manter a liderança do Grupo e ajustar a equipe ainda mais para o Mundial.

Análise: Aqui temos seleções de muita qualidade ofensiva, ambos são times que mantém uma grande posse bola e chegam na área com frequência, assim a tendência é de que termos um duelo bem aberto e de oportunidades para os dois lados. Verificando o mercado enxergo um desajuste neste ambas marcam com odds acima de @1,90 e farei meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Seleções

20 Set 2022, 03:51

Competição: NationsLeague
Jogo: Escócia x Ucrania
Data/Horário: 21/09/2022 as 15:45hs do horário de Brasilia
Aposta: Ucrania +0,25
Odd: 1,74
Unidades: 1 unidade

Escócia: a equipe que não vai para a Copa do Mundo no final do ano tem na Nations League uma oportunidade para conseguir algo a mais, nas 3 primeiras partidas a equipe venceu duas, mas foram contra a Armênia que é a seleção mais fraca do grupo.

Ucrania: a equipe que tem em seu país uma guerra e tem que atuar sempre fora de casa quase conseguiu chegar na Copa do Mundo e inciou muito bem a Nations League, com duas vitórias e um empate é a líder do grupo e quer se manter na ponta.

Prognóstico: confronto entre as duas líderes do grupo aonde uka vitória pode encaminhar bem a chegada para a Liga A da Nations League, vejo um jogo muito equilibrado e a aposta na Ucrania +0,25 me parece uma boa para essa partida.
Responder

Voltar para “Seleções”