Seleções

Avatar do usuário
GiovanniDi
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 405
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 193.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Seleções

22 Jun 2021, 13:34

Competição: Eurocopa
Jogo: Croácia x Escócia
Data/Horário: 22/06/2021 - 16h
Aposta: Croácia -0.75 AH
Odd: @2.960 (bf)
Unidades: 1

Croácia e Escócia se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Eurocopa, partida que vai decidir quem serão os classificados do Grupo D. A Croácia que é a atual vice-campeã da Copa do Mundo começou muito mal nessa competição e resta saber se isso foi proposital ou se a equipe está realmente muito ruim tecnicamente, o time perdeu para a Inglaterra por 1x0 e empatou com a Republica Tcheca em 1x1. Enquanto isso a adversária Escócia perdeu para a Republica Tcheca por 2x0 e empatou com a Inglaterra em 0x0.

Tecnicamente a equipe da Croácia é superior e antes do campeonato começar a colocaríamos como classificada pelo menos em segundo do grupo, caso a Croácia queira se classificar para a próxima fase só a vitória interessa, baseado na necessidade e na superioridade (no papel) da equipe croata eu vejo muito valor em buscar uma linha agressiva e buscar um green alto em caso de vitória por 2 ou mais gols, caso a equipe vença por 1 gol temos um green de 1/1 e em caso de derrota ou empate aceitamos o red tranquilamente... A linha escolhida foi um -0.75 pagando @2.96 nesse momento via Punterplace.
Curtidas no post de GiovanniDi:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Seleções

22 Jun 2021, 13:35

Competição: Eurocopa
Jogo: Croácia x Escócia
Data/Horário: 22/06 - 16h
Aposta: Escocia AH +0,25
Odd: 1,85
Unidades: 1

Nesta sexta-feira, 22 de junho de 2021, às 16h de Brasília, Croácia e Escócia vão a campo pela terceira rodada do Grupo D da Eurocopa no Hampden Park, em Glasgow.

CROÁCIA

Decepcionante o futebol apresentado pela seleção croata até aqui. Os atuais vice-campeões mundiais perderam por 1 a 0 para a Inglaterra na estreia e apenas empataram com a República Tcheca, ficando em situação complicada no Grupo D.
A base do time é a mesma de 2018, inclusive sob o comando de Zlatko Dalić, mas o treinador é alvo de críticas por algumas escolhas entre os onze iniciais e pela falta de encaixe de jogadores importantes como Marcelo Brozović, campeão italiano com a Inter.
O desempenho recente dos croatas preocupa, afinal nas últimas dez partidas oficiais, venceram três, empataram uma e perderam seis. O ataque marcou 13 gols e a defesa sofreu 15.

ESCÓCIA

O Exército de Tartan vacilou na estreia, porém demonstrou um futebol bem interessante contra a Inglaterra, travando o forte ataque do English Team e criando chances para vencer o Dérbi Britânico.
Ponto positivo para moral da seleção treinada por Steve Clarke, que vai contar com a torcida ao seu lado para uma missão das mais complicadas, que é vencer a Croácia ao menos por dois gols de diferença, para zerar o saldo.
A segunda colocação pode ser alcançada caso a Inglaterra perca para os Tchecos e os escoceses consigam superar os rivais nos critérios de desempate.

PROGNÓSTICO

O cenário é bem diferente do jogo em Wembley, já que o empate elimina ambas equipes, portanto devemos ter um jogo aberto em Glasgow e com chances da Escócia surpreender os croatas, sobretudo pela força das arquibancadas no Hampden Park.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Seleções

22 Jun 2021, 13:35

Competição: Euro 2020
Data: 23-06-2021 ás 20h ( PT)
Equipas: Alemanha vs Hungria
Prognóstico: Alemanha para vencer a 1ª parte do encontro a 1.55


:arrow: Alemanha, selecção alemã que ocupa a 2ª posição do Grupo F com 3 pontos em 2 jogos. A Alemanha começou mal este grupo, pois perderam em casa frente à França num jogo onde se aceita a derrota já que os franceses foram uma equipa muito objetiva e perigosa quando atacavam ao passo que a Alemanha tinha mais bola mas sem criar chances de golo. No segundo jogo tudo mudou, entraram fortes e a pressionar Portugal e nem o golo sofrido primeiro abalou a Alemanha que continuou a jogar o seu futebol e ao intervalo já estava em vantagem. A Alemanha procura confirmar a vitória em casa neste jogo e fechar a qualificação para a próxima fase que está perto, mas ainda não fechada.

:arrow: Hungria, selecção húngara que ocupa a 4ª posição do Grupo F com 1 ponto em 2 jogos. A Hungria neste grupo é claramente a seleção menos forte, aquela que tem menos argumentos mas têm sido combativos e muito competitivos. Apesar da derrota 0-3 com Portugal, tiveram empatados até ao minuto 80 a zeros e até marcaram minutos antes só que o golo foi corretamente invalidado. Acabaram por ter 10 minutos negros e uma derrota pesada. Seguiu se um excelente empate em casa contra a França e com isso, caso ganhem este jogo, podem ainda passar em 2º ou como um dos melhores 3ºs classificados.

Conclusão: Neste jogo acredito que tenhamos uma Alemanha semelhante à que vimos no último jogo em que receberam e derrotaram Portugal com uma exibição muito boa. Demérito ou não de Portugal, os alemães fizeram aquilo que tinham de fazer. Se a atitude for a mesma contra a Hungria o que eu acredito plenamente, pois então a vitória ao intervalo pode estar consumada. Existe diferenças entre estas seleções e são bastante expressivas. A Hungria vai passar mal fora de casa e não é o mesmo do que jogar em casa, no seu estádio. Vejo por isso uma Alemanha mais forte a ganhar HT este encontro.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Seleções

22 Jun 2021, 13:36

Competição: Euro 2020
Data: 23-06-2021 ás 17h (PT)
Equipas: Suécia vs Polónia
Prognóstico: Over 2.5 golos no encontro a 2.12


:arrow: Suécia, seleção sueca que ocupa a 1ª posição do Grupo E com 4 pontos em 2 jogos. Sem dúvida que a seleção sueca aproveitou bem os seus primeiros dois jogos e chegam a este jogo já qualificados para a próxima fase, resta saber em que lugar. A Suécia conseguiu logo na jornada inaugural um precioso empate em Espanha que deu o mote para a qualificação que foi bem apoiada e sustentada com a vitória por 1-0 frente à Eslováquia. Tiveram sim alguns bons momentos mas foi um jogo relativamente equilibrado. A Suécia quer defender o primeiro lugar e por isso não vai facilitar em nada neste jogo embora estejam já qualificados, algo que os polacos não estão.

:arrow: Polónia, selecção polaca que ocupa a 4ª posição do grupo E com 1 ponto em 2 jogos. A Polónia apesar da má classificação que ocupa, só dependem de si próprios para garantir a qualificação para a próxima fase. Basta vencer. Claro que este basta é sempre um basta com diversos parênteses porque eles não foram capazes de derrotar a Eslováquia no jogo de abertura e a Suécia é um pouco superior. Contra a Espanha os polacos souberam ser uma seleção coesa, defender bem e quem tem um avançado como Lewandowski, tem tudo. Foi através do seu melhor jogador que chegaram ao golo do empate, resultado que não sofreu mais alterações. Muita união dos polacos no final desse jogo.

Conclusão: A Polónia sentiu de forma muito positiva o empate que teve contra a Espanha que lhes permite ainda discutir a qualificação para a próxima fase. Pois espero uma Polónia ofensiva, a atacar bastante neste jogo e em muitos momentos a conseguir criar e dispor de boas ocasiões para marcar. Quem pensa que a Suécia não se irá apresentar competitiva pela qualificação já consumada, pois desengane se. É um jogo em que vejo sim golos, de ambas as equipas porque vamos ter um jogo com espaços e um golo para qualquer um dos lados só irá abrir ainda mais a partida. Over 2.5 golos é uma excelente bet.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Seleções

22 Jun 2021, 13:36

Competição: Euro 2020
Data: 23-06-2021 ás 17h (PT)
Equipas: Eslováquia vs Espanha
Prognóstico: Espanha para vencer a 1ª parte do encontro a 1.58


:arrow: Eslováquia, seleção eslovaca que ocupa a 2ª posição do grupo E com 3 pontos em 2 jogos. A Eslováquia parte para este jogo em melhor posição do que a sua adversária Espanha visto que o empate acaba por servir os interesses dos eslovacos. É por isso uma partida pelo qual os eslovacos querem condicionar o jogo dos espanhóis e mesmo não sendo favoritos, eles acreditam que têm uma palavra a dizer. A Eslováquia entrou a vencer a Polónia por 2-1 num jogo em que jogaram bem. Depois disso perderam 1-0 com a Suécia num jogo em que estava equilibrado mas uma grande penalidade para os suecos fez a balançar cair para o lado dos escandinavos.

:arrow: Espanha, seleção espanhola que ocupa a 3ª posição do Grupo E com 2 pontos em 2 jogos. Algo estranho olharmos para este grupo e vermos a Espanha no 3º lugar e sem nenhuma vitória nos dois jogos que fizeram sendo que em ambos os casos, jogaram em casa. Não foram além de um empate a zero contra a Suécia num jogo onde tiveram bolas de golo mas o guarda redes sueco teve bem e Morata também teve alguma perdida. Seguiu se o jogo com a Polónia novamente em casa, marcaram primeiro por Morata, seguiu se na 2ª parte o empate por Lewandowski e por fim falharam uma grande penalidade que poderia ter dado a vitória. Espanha vê se obrigada a ganhar caso contrário pode ficar pelo caminho.

Conclusão: É complicado não esperar uma Espanha forte e autoritária a mandar neste jogo. Eles têm dois jogos em casa sem vencer e acredito muito que consigam empurrar a Eslováquia para o seu território mais defensivo e sufoca los em muitos momentos. Esta Eslováquia não vi muito futebol deles, ok que venceram a Polónia mas à passagem da hora de jogo, estes ficaram reduzidos a 10 jogadores e isso teve impacto no desfecho final no meu ponto de vista. A Espanha vai finalmente consumar a vitória que tanto deseja neste grupo e por isso mesmo acredito que ao intervalo já esteja na frente do marcador.
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
ViniGDA
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 88
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 45.00
Brazil

Re: Seleções

22 Jun 2021, 13:41

Competição : Eurocopa
Jogo : Croácia x Escócia
Data/Horário : 22/06/2021 - 16:00h
Aposta : Croácia DNB (empate devolve)
Odd: @1,819 (PunterPlace)
Unidades : 1

ANÁLISE
A seleção croata se encontra na terceira colocação do grupo, com apenas 1 pontos e enfrenta a seleção da Escócia que tem a mesma pontuação mas se encontra na última colocação devido ao critério de desempate. Nesse jogo, só a vitória interessa para ambas as equipes, tendo em vista que o empate deixaria as duas com apenas 2 pontos, eliminando a Escócia que se manteria em último e não qualificando a Croácia como um dos melhores terceiros colocados, sendo assim, eliminados também.

PROGNÓSTICO
Esperamos um jogo movimentado com as duas equipes buscando a vitória. A equipe croata, porém, é melhor qualificada e não acreditamos que saia derrotada nesse confronto.
Curtidas no post de ViniGDA:
Fernando
Avatar do usuário
GiovanniDi
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 405
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 193.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Seleções

22 Jun 2021, 13:52

Competição: Eurocopa
Jogo: República Tcheca x Inglaterra
Data/Horário: 22/06/2021 - 16h
Aposta: Under 2.5
Odd: @1.930 (penta88)
Unidade: 1

República Tcheca e Inglaterra fazem o último confronto do grupo D em uma partida extremamente complicada para a leitura do jogo, isso porque quem se classificar enfrenta França, Alemanha ou Portugal. Para esse grupo o melhor a se fazer é não ficar em primeiro colocado o que é bizarro.

Baseado nisso vejo uma partida onde a Inglaterra não fará muito esforço para sair vitoriosa apesar de ser a favorita, a Rep. Tcheca pode bater no peito, vencer a partida e se classificar como primeira colocada de cabeça erguida, assim como pode tomar um gol da Inglaterra e não fazer mais nada para mudar o resultado. Enfim, é um jogo bem complicado mas pelas odds e cenário que temos para essa partida vejo valor em me arriscar num Under 2.5 pagando @1.93 nesse momento via Punterplace.
Curtidas no post de GiovanniDi:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Seleções

22 Jun 2021, 13:54

Competição: Eurocopa
Jogo: República Tcheca x Inglaterra
Data/Horário: 22/06/2021 - 16:00
Aposta: TCHECA AH +1,25
Odd: @1.73
Unidades:1

Nesta terça-feira, 22 de junho de 2021, às 16h de Brasília, República Tcheca e Inglaterra vão a campo pela terceira rodada do Grupo D da Eurocopa no Estádio de Wembley.

TCHECA

Os Tchecos fizeram uma boa apresentação contra a Croácia e arrancaram um empate por 1 a 1 com os atuais vice-campeões mundiais;
A equipe treinada por Jaroslav Šilhavý abriu o placar em cobrança de pênalti do artilheiro Patrik Schick, mas no segundo tempo demonstrou um desgaste maior e acabou sofrendo o empate.
Com quatro pontos e um saldo positivo de dois gols, os Tchecos lideram o grupo e devem avançar mesmo com uma uma derrota por um ou dois gols de diferença, se posicionando entre um dos melhores terceiros colocados. O empate contra o English Team garante a vaga.

INGLATERRA

O English Team não saiu do zero em um jogo fraco contra a Escócia no clássico britânico e com isso caiu para a segunda colocação e precisa de um ponto frente aos Tchecos para confirmarem a vaga e uma vitória para ficar com a primeira colocação.
Algo curioso, é que caso fique na segunda colocação, pode enfrentar a Espanha, mas sendo o primeiro colocado vai ficar frente a frente com França, Alemanha ou Portugal, todas candidatas à segunda colocação no Grupo F. Vida complicada do Three Lions.
O ataque é um setor que vem preocupando Gareth Southgate, já que marcou apenas três gols nos últimos quatro jogos. Mas a defesa é um ponto forte, afinal os ingleses foram vazados em apenas uma das últimas oito partidas disputadas.

PROGNÓSTICO

Para as duas seleções que entram em campo logo mais, o empate que estariam classificadas com o resultado, mas na Inglaterra a pressão é grande para um futebol melhor, o que pode fazer com que Gareth Southgate faça algumas alterações pontuais em seu sistema ofensivo, buscando mais força.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
NiloBola8
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 552
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 222.00
Brazil

Re: Seleções

22 Jun 2021, 14:41

Competição: Eurocopa
Jogo: Croácia x Escócia
Data/Horário: 22/06 - 16h
Aposta: Croacia 0 AH (FT)
Odd: 1,847
Unidades: 1

Pela última rodada da fase de grupos da Euro, Croácia e Escócia se enfrentam em Glasgow, valendo a classificação as oitavas para a seleção que vencer a partida. Um empate acaba com as chances de avanço para ambos, portanto teremos um jogo disputadíssimo.

A Escócia, que jogará em casa, é uma seleção que conseguiu crescer bastante nos últimos anos, firmando um estilo de jogo mais seguro e sólido na defesa, conseguindo bons resultados contra equipes de maior renome, como foi contra a Inglaterra em Wembley, na última rodada contra quem segurou um empate. Já a Croácia vem decepcionando bastante nessa Euro, os atuais vice-campeões do mundo em nada se parecem agora com o time ofensivo que surpreendeu a todos na Rússia em 2018.

Apesar da má fase croata, é notória a discrepância entre elencos. Mesmo com uma geração envelhecida e apresentando um futebol pobre até aqui, ainda conta com jogadores que disputam na elite do futebol de clubes e a necessidade de vitória deve contar para uma performance melhor hoje. Acho seguro esta linha de handicap, pois vejo que na pior das hipóteses a Escócia deve arrancar o um empate.
Curtidas no post de NiloBola8:
Fernando
Avatar do usuário
NiloBola8
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 552
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 222.00
Brazil

Re: Seleções

22 Jun 2021, 14:50

Competição: Eurocopa
Jogo: República Tcheca x Inglaterra
Data/Horário: 22/06/2021 - 16:00
Aposta: under 2,5 gols (FT)
Odd: @1.968
Unidades:1

Pela última rodada do grupo D da Euro, República Tcheca e Inglaterra se enfrentam em Wembley, valendo a primeira colocação do grupo. Os tchecos vem fazendo um bom início de torneio, mostrando uma equipe lutadora e bem ajustada taticamente, ocupando a primeira colocação do grupo de forma merecida. Já a Inglaterra é uma das grandes decepções entre as favoritas a briga pelo título, com duas performances fraquíssimas diante de sua torcida.

O duelo de hoje é marcado por uma situação peculiar, já que o primeiro colocado do grupo está destinado a enfrentar na oitavas um adversário do grupo da morte (muito provavelmente França, Alemanha ou Portugal), enquanto o segundo colocado pega algum adversário do grupo da Espanha, talvez o mais fraco desta Euro. Diante deste cenário, é possível que a favorita Inglaterra não se lance com tudo atrás da vitória na tentativa de manter a segunda posição.

Mesmo que as seleções ignorem este cenário de "fugir" da primeira colocação e façam um jogo disputado, não vejo um cenário para muitos gols. Os tchecos devem jogar de forma reativa contra uma Inglaterra que tem muitas dificuldades em criar, tendo marcado apenas um golzinho até aqui na Euro. Vejo um cenário under para este duelo.
Curtidas no post de NiloBola8:
Fernando
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Seleções

22 Jun 2021, 14:53

Evento - Eurocopa UEFA
Jogo: Croácia vs Escócia - 22/6/21 - 16:00 BRT
Aposta: BTTS SIM @ 1.77 mbook via Punterplace
Unidades: 1
Min odds: @1.74


Croácia:
Após fazer sua estreia na fase final da Euro 2020 com derrota por 1 a 0, contra a Inglaterra, a Croácia escapou por pouco de repetir o mesmo roteiro contra a República Checa. Saiu em desvantagem no confronto realizado na sexta-feira, 18 de junho, também em Glasgow, mas conseguiu reagir e alcançar o empate por 1 a 1. Precisa, obrigatoriamente, ganhar o jogo contra os escoceses para manter as esperanças de seguir na luta.Com quatro pontos, teria que torcer pela derrota da República Checa diante da Inglaterra e ainda superar os checos no saldo de gols, que, no momento, é desfavorável (2 a um negativo).

Escócia:

A Escócia está em situação ainda pior do que a Croácia. A equipe foi batida, por 2 a 0, pela República Checa em sua partida de estreia. Na 2ªrodada, ficou no empate sem gols contra a Inglaterra, em Londres. Assim, para conseguir a vaga direta nas quartas de final, terá que vencer a Croácia, torcer para que os checos derrotem os ingleses, e, de quebra, ainda descontar a diferença no saldo de gols na comparação com a Inglaterra. A Escócia tem déficit de dois gols e a Inglaterra saldo positivo de um. Há também a chance de avançar com um dos melhores terceiros colocados. Porém, é preciso melhorar o saldo.

Palpite:

Vejo uma partida aberta em que as duas seleções precisam vencer e melhorar seus saldos de gols, me chama atenção a aposta em BTTS sim, no momento pagando @1.77 mbokk via punterplace
Curtidas no post de JanioNicacio:
Fernando
CidoMendes
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 412
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Seleções

22 Jun 2021, 14:54

Competição: Eurocopa
Jogo: Croácia x Escócia
Data/Horário: 22/06/2021 - 16:00
Aposta: DNB Croácia
Odd: 1,85
Unidades:1

Croácia

A Croácia tem a necessidade de vencer a partida, para se classificar, a Seleção perdeu para Inglaterra 1 x 0 na primeira rodada e empatou na segunda 1 x 1 com República Tcheca.

Escócia

Escócia perdeu para República Tcheca e empatou no clássico contra Inglaterra e jogara para vencer para tentar uma classificação no terceiro lugar.


Conclusão


Ambas as seleções precisam da vitória para se classificar, mesmo sem conseguir demostrar um bom desemprenho técnico a Croácia tem jogadores que podem decidir a partida com Modric.
Curtidas no post de CidoMendes:
Fernando
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Seleções

22 Jun 2021, 15:04

Evento - Eurocopa UEFA
Jogo: República Tcheca vs Inglaterra - 22/6/21 - 16:00 BRT
Aposta: Rep. Tcheca AH +1.25 @ 1.82 bf via Punterplace
Unidades: 1
Min odds: @1.77


República Tcheca:

Ao chegar aos quatro pontos, a República Checa ficou bem próximo da classificação para as quartas de final. Um empate nesta terça-feira será suficiente para isso. No entanto, mesmo que perca, provavelmente avançará, seja como segunda colocada da chave ou até mesmo entre as melhores equipes que terminarem na terceira posição na repescagem entre os grupos.

Inglaterra:

A Inglaterra decepcionou seus torcedores na partida de sexta-feira, 18 de junho, ante a seleção escocesa. O encontro não saiu do 0 a 0 e mostrou pouca ambição em busca da vitória dos dois lados. No caso da Escócia, muito inferior tecnicamente, até se pode compreender a postura mais cautelosa. No entanto, a expectativa era bem maior em relação ao English Team, ainda que a postura pouco ousada não pudesse ser classificada como surpresa. Um empate a colocará na próxima fase. Porém, na segunda colocação, uma vez que os checos têm melhor saldo de gols (2 a 1).

Palpite:

Acredito que a linha Rep. Tcheca AH +1.25 está incorreta ao meu ver, minha fairline apontava para uma linha justa em +1, os ingleses não vem apresentando o futebol que se espera, as duas seleções praticamente já estão classificadas espero um jogo para cumprir tabela, e vejo valor nesse Rep. Tcheca AH +1,25, pagando no momento @1.82 bf via punteplace
Curtidas no post de JanioNicacio:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Seleções

22 Jun 2021, 19:22

Competição: Eurocopa Uefa
Jogo: Alemanha X Hungria
Data/Horário:23/06/2021; 16:00
Aposta: AH - 2 na Alemanha
Odd:@1,90 via Punter Place
Unidades: Meia Unidade


:arrow: Alemanha: Na sua última partida na Euro venceu Portugal por 4X2.

É o 12° colocado no Raking da Fifa.

Sofreu gol nas últimas 5 partidas.

Klostermann e Muller são desfalques, Hummels, Gundogan, Gnabry e Hofmann são dúvidas.

:arrow: Hungria: Na sua última partida na Euro empatou com a França em 1X1.

É o 37° colocado no Raking da Fifa.

Não vence a 3 partidas.

Kalmar é desfalque e Szalai é dúvida.

:!: Nos confrontos recentes destas seleções, duas vitórias da Alemanha.

:idea: A Alemanha joga em casa e só depende de si mesma para se classificar, assim como a Hungria que conseguiu arrancar um empate contra a França e ainda esta viva na competição. A Alemanha apresentou o melhor futebol deste grupo, uma seleção bastante vertical que faz muitas inversões de jogadas, que ataca pelos lados, por dentro, conseguindo ter a posse da bola no campo adversário, impondo o seu domínio territorial e mesmo com alguns desfalques para esta partida acredito que seja muito difícil para os Húngaros conseguir parar este forte ataque Germânico, por isto, recomendo fazer uma entrada small no Handicap - 2 na Alemanha.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
guigordim
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1590
Registrado em: Fevereiro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Seleções

22 Jun 2021, 19:44

Competição: Eurocopa
Jogo: Alemanha x Hungria
Data/Horário: 23-06-2021 – 16:00 - BR
Aposta: Alemanha AH -1,75
Odd: 1,70
Unidades: 1

Alemanha: essa seleção está em segundo no Grupo F e pode garantir a vaga para a próxima fase em primeiro lugar, para isso precisa vencer, depende do resultado da França. Na competição marcou 4 gols e levou 3. A equipe está com 3 pontos em 2 jogos, perdeu na estreia para a França, e ganhou a segunda partida de Portugal.

Hungria: essa seleção está na 4ª e última posição do Grupo F com apenas 1 ponto em 2 jogos. A seleção ainda tem chances remotas de se classificar como uns dos 4 melhores terceiros. Mas para isso precisa superar a seleção alemã e contar com resultado de seus adversários.

A seleção alemã é claramente favorita para essa partida, e deve vencer, com maior facilidade, por isso uma boa opção de aposta é Alemanha AH -1,75.
Curtidas no post de guigordim:
Fernando
Responder

Voltar para “Seleções”