Seleções

Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Seleções

30 Mai 2022, 20:09

Competição: World Cup - European Qualify - Semifinal - play-off
Jogo: Escócia x Ucrânia
Data/Horário: 01/06/2022 - 15:45 (GMT -3:00)
Aposta: Under 2.5 FT
Odd: 1.58
Unidades: 1

:!: Escócia e Ucrânia se enfrentam pelas Eliminatórias Europeia para a Copa do Mundo - Catar - 2022.

:arrow: Escócia: A Escócia parte para este jogo com um empate, em 2x2, na viagem ao campo da Áustria, em jogo de preparação para as próximas partidas oficiais: os gols da equipe foram assinados por Jack Henry e John McGinn. De salientar que os escoceses chegam a estes Play-offs depois de terminar na 2ª posição do Grupo F com 23 pontos. O treinador Steve Clarke deve atuar em 3-4-3 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados pelos corredores. A nível individual destacamos o meia John McGinn, jogador muito competente na organização do setor ofensivo. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

:arrow: Ucrânia: A Ucrânia entra neste jogo com um triunfo, por 0-2, na viagem ao campo da Bósnia: os gols da equipe foram assinados por Artem Dovbyk e Oleksandr Zinchenko. De salientar que os ucranianos chegam a estes Play-offs depois de terminar na 2ª posição do Grupo D com 12 pontos. A seleção ucraniana costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O meia ofensivo Ruslan Malinovsky é o grande destaque desta equipe, atleta muito forte nas bolas paradas e na finalização. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2648
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

30 Mai 2022, 20:40

Competição: Nations League
Jogo: Espanha x Portugal
Data/Horário: 02/06/22 - 15:45
Aposta: Espanha AH 0
Odd: 1.65 Traderbet
Unidades: 1

Espanha e Portugal se enfrentam na abertura da Nations League. Partida será realizada em Sevilha, na Espanha.

ESPANHA
Atual vice-campeã da Nations League, a Espanha recebe o Portugal na abertura da terceira edição da competição. A seleção espanhola, que se classificou para a Copa do Mundo sendo a primeira do seu grupo, vem de quatro vitórias consecutivas e busca manter o embalo diante dos portugueses.
Para conquistar a vitória, a Espanha deve priorizar a manutenção da posse de bola, com muita troca de passes para romper a defesa adversária. Vale ressaltar que a equipe conta com jogadores de grande qialidade técnica e que podem criar oportunidades a qualquer momento.

PORTUGAL
Sendo uma das últimas seleções classificadas para a Copa do Catar, através da repescagem, a seleção portuguesa estreia na Nations League diante da Espanha, fora de casa. Os lusos venceram os seus dois últimos jogos e tentam manter esse embalo em Sevilha.
Sabendo das dificuldades que encontrará, o Portugal deve priorizar a organização tática, buscando avançar em jogadas rápidas através dos seus habilidosos jogadores, como o grande goleador Cristiano Ronaldo.

APOSTA
De antemão, o jogo coloca frente a frente duas seleções de grande qualidade técnica. Jogando em casa, a Espanha deve se impor desde o início, até porque, essa é uma seleção que costuma comandar a posse de bola, envolvendo o adversário com muita troca de passes até chegar ao gol.
Então, mesmo sabendo que a seleção portuguesa também possui grande qualidade, com jogadores capazes de romper a defesa rival num simples vacilo, vejo os espanhóis à frente nesse duelo e acredito que dificilmente eles saiam derrotados.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2648
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

30 Mai 2022, 21:34

Competição: Nations League
Jogo: República Tcheca x Suíça
Data/Horário: 02/06/22 - 15:45
Aposta: Empate ao intervalo
Odd: 2.10 Traderbet
Unidades: 1

República Tcheca e Suíça duelam na abertura da Nations League. Partida será realizada no Eden Aréna, em Praga.

REPÚBLICA TCHECA
Fora da Copa do Catar, a República Tcheca estreia na Liga das Nações diante da Suíça, em Praga. Na última vez que entrou em campo, a equipe empatou com o Gales, por 1-1, em partida amistosa e agora quer largar bem nessa nova competição.
Sabendo da força do rival, a República Tcheca deve entrar focada numa boa marcação, buscando atacar em transições rápidas pelos lados do campo, como faz de costume.

SUÍÇA
Vindo de grande eliminatórias, onde se classificou de forma direta para a Copa do Mundo, ficando em primeiro lugar num grupo em que tinha a Itália, a seleção Suíça busca fazer uma boa estreia na Nations League, diante da República Tcheca.
A Suíça, que conta com jogadores técnicos, costuma mostrar um ótimo desempenho tático nos seus jogos, e é nessa força que o seu treinador aposta para sair com um bom resultado da República Tcheca.

APOSTA
Aqui, vejo uma partida onde provavelmente terá muito estudo na primeira parte, pois ambas as equipes costumam ter um bom comportamento tático, e com isso, acredito que não veremos muitas chances de gols no HT. Diante desse cenário, imagino que seja um bom investimento, optar pelo empate no primeiro tempo.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Seleções

31 Mai 2022, 04:51

Competição: Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo
Jogo: Escocia x Ucrania
Data/Horário: 01/06/2022 as 15:45hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2
Odd: 1,88
Unidades: 1 unidade

Escocia: a equipe que fez o seu último jogo realmente valendo algo em novembro de 2021, foi ainda pela fase de grupos da competição, aonde venceu a Dinamarca e e chegou a esse playoff da competição, em seus dois últimos jogos que foram amistosos a equipe empatou.

Ucrania: a equipe com certeza foi a mais prejudicada pelo adiamento dos jogos da repescagem, não só na parte técnica aonde talvez não consiga contar com os seus melhores jogadores, mas principalmente emocional devido a invasão da Russia a Ucrania deixando uma instabilidade emocional muito grande em todos, mas essa pode ser também uma motivação para a equipe tentar uma vitória e dar uma alegria ao seu povo.

Prognóstico: confronto que foi adiado pela trágica invasão da Russia a Ucrania e isso fez com que as equipes ficassem esse tempo tod de espera tentando se preparar da melhor maneira possível, mas sem jogos oficiais e sem entrosamento as duas equipes podem estar desorganizadas e podem deixar espaços, com isso vejo a partida muito mais aberta que o esperado e a aposta no over 2 me parece uma boa para essa partida.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Seleções

31 Mai 2022, 12:42

Competição: Eliminatórias para a Copa do Mundo da Europa
Jogo: Escócia x Ucrânia
Data/Horário: 1/06/2022 - 15h45
Aposta: over 2 gols
Odd: @1,88
Unidades: 1

Escócia x Ucrânia se enfrentam nesta quarta feira pelas eliminatórias para a copa do mundo.

Escócia chega para o confronto buscando vencer para avançar para a próxima fase. Vem de uma sequência de jogos sem derrota, no seu último jogo empatou fora de casa diante da áustria por 2 a 2. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.


Ucrânia vem para o duelo com o objetivo de buscar a classificação e para isso necessita vencer. Vem de uma vitória fora de casa diante do Bósnia por 2 a 0. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 8 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva



A linha de over 2 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,88, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2648
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

31 Mai 2022, 14:42

Competição: Troféu Artemio Franchi - Finalíssima
Jogo: Itália x Argentina
Data/Horário: 01/06/22 - 15:45
Aposta: Itália DNB
Odd: 2.16 Traderbet
Unidades: 1

Itália e Argentina se enfrentam na Finalíssima (Troféu Artemio Franchi). Jogo coloca frente a frente, o campeão da Eurocopa e o campeão da Copa América.

ITÁLIA
Vindo de dura queda nas eliminatórias europeias, onde não conseguiu a classificação para a Copa do Catar, a Itália, atual campeã da Eurocopa, medirá forças contra a Argentina, em Wembley, pelo Troféu Artemio Franchi. Na última vez que entrou em campo, a Azzurra bateu a Turquia, em partida amistosa, por 3-2, fora de casa.
O treinador Mancini, decidiu convocar a base que atuou nos últimos jogos das eliminatórias, sendo assim deve manter um time muito entrosado e forte em campo. Para bater os hermanos, a Azzurra deve apostar na manutenção da posse de bola, com bastante troca de passes, como tem sido neste ciclo.

ARGENTINA
Atual campeã da América e classificada para a Copa do Catar, a Argentina vai ao Wembley buscando bater a Itália, pelo Troféu Artemio Franchi. A Albiceleste, que vem de longo tempo sem perder, empatou com o Equador, na última vez que entrou em campo.
Visando entrosar a equipe cada vez mais para a Copa do Mundo, o treinador Scaloni, indica escalar seus principais jogadores. A Argentina deve apostar na força tática e no talento de Messi, para conquistar o triunfo.

APOSTA
De antemão, o jogo coloca frente a frente duas seleções gigantes do futebol mundial. A Itália, apesar de ter ficado fora da Copa surpreendendo muita gente, possui jogadores extremamente técnicos e um modelo de jogo dominante, com isso, deve buscar o controle da partida desde o início, visando envolver o adversário com passes rápidos.
Apesar da Argentina ter suas qualidades e viver um bom momento, acredito numa partida mais soberana da Itália e por isso indico o DNB à favor dos comandados de Mancini.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Seleções

31 Mai 2022, 15:27

Competição: UEFA Nations League
Jogo: Polônia X País de Gales
Data/Horário: 01/06/2022; 13:00
Aposta: AH -0,5 Polônia
Odd:@1,82 via Punter Place
Unidades: 0.5 Unidade


:arrow: Polônia: Moder é o único desfalque confirmado.

:arrow: Gales: Cabango é o único desfalque confirmado

:idea: 26° colocado do Ranking FIFA, a Polônia chega para esta Nations League com muita moral, já que bateu a Suécia na repescagem para confirmar a sua presença na Copa do Mundo do Qatar, enquanto o 18° colocado do Ranking FIFA o País de Gales, ainda espera seu adversário na final da repescagem, sendo que a equipe Gaulesa vem de uma boa sequência de 9 partidas invicta, porém sofreu gol nas últimas 4. O treinador Gaulês Robert Page já disse em entrevista que o fico de Gales é na vaga para a Copa do Mundo, e deve utilizar como aquecimento para o playoff da Copa do Mundo (Não vai ser uma surpresa se Gales começar esta partida com uma equipe mais alternativa), e como a Polonia possui ao meu ver uma equipe melhor tecnicamente, tem o must win, o melhor jogador do Mundo Robert Lewandowski e venceu as últimas 3 partidas frente a Gales, o valor para mim está do lado dos donos da casa.
Editado pela última vez por dancos em 31 Mai 2022, 17:05, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2648
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

31 Mai 2022, 16:02

Competição: Nations League
Jogo: Estônia x San Marino
Data/Horário: 02/06/22 - 15:45
Aposta: Over 2.5 gols FT
Odd: 1.60 Traderbet
Unidades: 1

Estônia e San Marino se enfrentam na abertura da Liga das Nações.

ESTÔNIA
Longe de se classificar para a Copa do Catar, tendo ficado em penúltimo lugar no seu grupo das eliminatórias europeias, a Estônia estreia na Liga das Nações diante da sua torcida. A equipe vem de cinco partidas sem vencer e busca reencontrar o caminho das vitórias diante de San Marino.
Ainda que possua suas fragilidades, a Estônia pratica um futebol superior à seleção de San Marino, que apresenta enormes dificuldades para jogar futebol, e com isso, deve dominar a partida e criar as melhores oportunidades de gols.

SAN MARINO
Dona de um dos piores desempenhos entre as seleções europeias, San Marino estreia em mais uma edição da Liga das Nações, diante da Estônia. A equipe perdeu as dez partidas que disputou nas eliminatórias europeias, tendo sofrido 46 gols e marcado apenas uma vez na competição.
Sem ter muito para oferecer nessa visita, a seleção de San Marino deve ficar a maior parte do tempo na defesa, buscando diminuir o ímpeto adversário para não sofrer mais uma goleada no seu histórico.

APOSTA
Aqui, temos duas equipes consideradas sacos de pancadas na Europa, porém, a Estônia apresenta mais recursos, ganha alguns jogos, e jogando diante do seu torcedor deve encurralar a seleção de San Marino, que não tem muito a fazer e pensa somente em evitar uma goleada. A equipe visitante possui uma fraca marcação e é rompida várias vezes nas partidas, por isso vejo com bons olhos o investimento no Over 2.5. Gols.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2648
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

31 Mai 2022, 16:38

Competição: Nations League
Jogo: Sérvia x Noruega
Data/Horário: 02/06/22 - 15:45
Aposta: Sérvia DNB
Odd: 1.63 Traderbet
Unidades: 1

Buscando um bom começo na Nations League, Sérvia recebe a Noruega, em Belgrado.

SÉRVIA
Vindo de ótimo desempenho nas eliminatórias para a Copa do Catar, onde se classificou em primeiro do seu grupo, desbancando a seleção de Portugal, a Sérvia estreia na Liga das Nações, em casa, diante da Noruega.
Essa é uma equipe que possui boa qualidade técnica e deve se impor em seus domínios para largar com um bom resultado, mas precisa estar atenta ao perigoso contra-ataque rival. Tadic, Vlahovic e Mitrovic, são nomes importantes para a formação da Sérvia e esperanças de gols.

NORUEGA
A Noruega até que fez uma campanha digna nas eliminatórias da Copa, mas não passou do terceiro lugar, e com isso não conseguiu uma vaga para o Catar. Na última vez que entrou em campo, a seleção norueguesa aplicou uma sonora goleada de 9-0, na Armênia, e busca manter esse desempenho diante da Sérvia, ma estreia da Nations League.
Sabendo das dificuldades que encontrará em Belgrado, a Noruega deve entrar focada na organização tática, mas sem abrir mão dos perigosos avanços, através de jogadores como Elyounoussi e Haaland.

APOSTA
O duelo apresenta um certo equilíbrio, mas a Sérvia vive um grande momento e busca estrear com vitória diante da sua torcida. A equipe conta com jogadores de boa qualidade técnica e deve criar algumas oportunidades para marcar.
Apesar da seleção da Noruega ter um ataque perigoso e ser provável que leve dificuldades para a Sérvia, acredito que dificilmente os mandantes saiam derrotados e por isso indico Sérvia DNB.
Curtidas no post de Bagga:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Seleções

31 Mai 2022, 18:16

Competição: Finalíssima
Jogo: Itália X Argentina
Data/Horário: 01/06/2022; 15:45
Aposta: DNB Itália
Odd:@2,14 via Punter Place
Unidades: 1 Unidade


:arrow: Itália: Berardi, Immobile, Chiesa, Rafael Tóloi e Castrovilli são desfalques

:arrow: Argentina: Romero é dúvida.

:idea: 6° colocada no ranking da FIFA, depois de ficar sem vencer nas últimas 3 partidas, a Itália regressou ao caminho das vitórias ao bater a Turquia em um amistoso por 3x2, já a Argentina que é a 4° colocada no ranking da FIFA, está invicta a 31 partidas, mas sem enfrentar uma seleção do calibre da Itália (Tem o Brasil que na minha opinião está o nível de uma seleção mediana da Europa). Na minha opinião este na Itália está com uma Odd muito alta, porque mesmo fora da Copa do Mundo, a Itália ainda é uma grande seleção, é a atual campeã Europeia e na minha opinião tem um time taticamente e tecnicamente melhor que La Albiceleste.
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2710
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,982.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Seleções

31 Mai 2022, 19:11

- Competição: Liga das Nações
- Jogo: França x Dinamarca
- Data/Horário: Sexta-Feira 03/06 - 15h45
- Aposta: AH -0.75 França
- Odd: PunterPlace - @1.961
- Unidades: 1.00

França
Fase do time: O time da França é uma das seleções mais fortes do mundo e favorita em todas as competições que disputa, sendo os atuais campeões do mundo e tendo vencido também a última Nations League.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo buscando somente a vitória jogando dentro de casa, e virá a campo com o que tem de melhor, incluindo a super dupla Benzema e Mbappé no comando do ataque.

Dinamarca
Fase do time: O time vem somando bons resultados quando enfrentou seleções mais fracas nas eliminatórias, porém sempre que bateu de frente com seleções do primeiro escalão, acabou derrotada, para a Inglaterra na Eurocopa e para a Holanda em um amistoso.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo em busca de conquistar ao menos um empate jogando fora de casa contra uma das seleções mais fortes do mundo, a fim de não estrear com derrota em um grupo complicado.

Conclusão:
Será um jogo no qual o França é um time amplamente superior ao Dinamarca técnica e taticamente, e que jogando dentro de casa não deve ter nenhuma dificuldade para vencer a partida de forma tranquila, portanto vejo Valor neste Handicap Asiático de -0.75 para o França com odds acima de @1.900.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2648
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

31 Mai 2022, 20:34

Competição: Nations League
Jogo: Bélgica x Holanda
Data/Horário: 03/06/22 - 15:45
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.72 Traderbet
Unidades: 1

Bélgica e Holanda medem forças na abertura da Nations League. Partida será realizada em Bruxelas, na Bélgica.

BÉLGICA
Dona de um elenco recheado de grandes jogadores, a Bélgica estreia na Liga das Nações diante da Holanda, em casa. A seleção belga, se classificou para a Copa do Mundo como a primeira colocada do seu grupo e busca manter o bom futebol nessa nova competição.
Jogando em seus domínios e possuindo um modelo de jogo extremamente ofensivo, a Bélgica deve se impor em vários momentos através de sua qualidade técnica, mas precisa estar atenta ao bom e perigoso ataque Holandês.

HOLANDA
Depois de se classificar para a Copa do Mundo como primeira colocada no seu grupo, a Holanda tem um difícil encontro na estreia da Nations League, diante da Bélgica, em Bruxelas.
Essa é uma equipe que possui um DNA ofensivo e um futebol bastante técnico, com isso, deve agredir a defesa da Bélgica em vários momentos, principalmente através de jogadas rápidas pelos lados do campo, mas precisa estar focada na marcação, pois estará enfrentando um grande adversário.

APOSTA
O jogo coloca frente a frente duas equipes que priorizam o ataque e marcam gols com boa regularidade. Jogando em seus domínios, a Bélgica quer a vitória e certamente vai avançar desde o início da partida, podendo criar boas oportunidades, já que possui jogadores de grande capacidade técnica. Por outro lado, a Holanda gosta de atacar e provavelmente vai responder em alguns momentos, já que também conta com jogadores qualificados.
Diante desse cenário, acredito numa partida bastante movimentada e com oportunidades para os dois lados, por isso indico o mercado de "Ambas Marcam".
Avatar do usuário
Karol547
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1297
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Seleções

01 Jun 2022, 02:18

Competição: UEFA Nations League
Jogo: Polônia X País de Gales
Data/Horário: 01/06/2022 - 13:00hrs
Aposta: Polônia para vencer
Odd:@1,760
Unidades: 1u

Polônia e País de Gales se enfrentam nesta quarta-feira às 13 horas pelo horário de Brasília em uma parte da válida pela UEFA nations League.

A equipe da Polônia faça sua estreia nesta edição da UEFA nations League com a intenção de aproveitar o fator casa para conseguir um Resultado positivo nesta rodada e estrear com o pé direito somando pontos dentro de casa.

A equipe de País de Gales chega nessa partida com o desejo de conquistar pontos fora de casa e assim voltar para casa pontos conquistados nesta partida complicada que tem pela frente jogando fora de casa contra a forte equipe da Polônia.

Temos o início da nova edição desta Temporada da UEFA nations League Onde teremos esse confronto entre Polônia e País de Gales a equipe da Polônia é favorita para vencer esta partida e concordamos com isto e a melhor opção para se fazer nesta partida ao meu ver é arriscar a favor da equipe da casa pois a equipe joga dentro de seu estádio e conta com apoio de seus torcedores além de deter uma equipe melhor no papel, as seleções vem há algum tempo sem jogar por isso não temos muito o que fazer nesta partida e portanto iremos fazer Nossa fezinha a favor da vitória da Polônia.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Seleções

01 Jun 2022, 02:27

Evento: Eliminatórias da Copa do Mundo
Jogo: Escócia x Ucrânia
Data/Horário: 01/06/2022 15:45
Aposta: Escócia -0,25 AH
Odds: 2,04
Unidades: 1

Escócia e Ucrânia se enfrentam a partir das 15:45 horário de Brasilia nesta quarta-feira pelas semifinais das Eliminatórias europeias da Copa do Mundo, a partida será disputada em Glasgow na Escócia.

O time escocês mostrou que está bem entrosado, venceu seleções excelentes dentro de casa como a Dinamarca por 2x0. Vale lembrar que os Rangers chegaram a final da Europa League, mostrando a força do futebol escocês.

Já a Ucrânia vive o pior momento da sua história fora de campo, o país que foi prejudicado pela guerra contra a Rússia tenta achar alguma força no futebol para tentar dar alegria ao seu povo, dentro de campo a Ucrânia tem uma seleção decente que pode dar trabalho.

Apesar da Ucrânia ter uma joa seleção ainda acredito que o emocional deva pesar bastante, além disso a Escócia tem uma boa seleção e joga em casa, portanto acredito nos escoceses para vencer esta partida.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Seleções

01 Jun 2022, 10:29

Competição: Nations League - League A - Grupo 2
Jogo: Espanha x Portugal
Data: 02/06/2022 Horário: 15:45
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,95 - TraderBet
Unidades: 1

Quando a seleção da Espanha joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade.

A seleção de Portugal apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O ataque muito qualificado tende a marcar com regularidade. O jogador mais perigoso dessa equipe é Cristiano Ronaldo.

Neste confronto temos o encontro de duas equipes com um sistema ofensivo muito eficiente e que marca com regularidade. Portanto, acreditamos que ambas as equipes marquem gols nessa partida.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Responder

Voltar para “Seleções”