Seleções

Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2650
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

10 Dez 2022, 14:30

Competição: Copa do Mundo - Quartas de final
Jogo: Inglaterra x França
Data/Horário: 10/12/2022 - 16:00
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 2.02 Traderbet
Unidades: 1

Inglaterra e França medem forças pelas quartas de final da Copa do Mundo.

INGLATERRA
A Inglaterra avançou às quartas da Copa, depois de bater a seleção de Senegal por 3-0, nas oitavas, numa partida onde mostrou muito controle. A equipe, que possui o melhor ataque da competição até aqui, decide contra a França que vai para a semifinal. Sabendo da importância da partida, a Inglaterra deve entrar com muito foco e intensidade, visando acionar principalmente o craque Kane para obter sucesso ofensivo. Saka, Foden, Bellingham e Henderson, também são nomes importantes para a formação dessa equipe.

FRANÇA
Depois de bater a Polônia por 3-1 nas oitavas, numa partida onde o atacante Mbappé mostrou grande performance, a França chega para mais um duelo de quartas da Copa do Mundo, dessa vez contra a Inglaterra. Essa é uma equipe que pode castigar as defesas rivais à qualquer momento, mas deve entrar muito atenta ao perigoso ataque inglês. Além do craque Mbappé, a França também deposita esperanças em nomes como Griezmann, Dembele e Giroud.

APOSTA
De antemão, temos aqui um encontro entre duas equipes que possuem grande capacidade técnica, além de tradição. De um lado, a Inglaterra quer aproveitar a grande fase do seu ataque para superar a França. Do outro, a França tem grandes credenciais, como o atacante Mbappé, e quer chegar ao bicampeonato seguido. Diante desse cenário, vejo as redes balançando para os dois lados e indico o ambas marcam.
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5191
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Seleções

10 Dez 2022, 14:31

Competição: Copa do mundo
Jogo: Inglaterra vs França
Data: 10/12/22 HORÁRIO: 16H00
Aposta: AH França 0,0
Odd: 1,85
Unidades: 1 Unidades

A Inglaterra continua em sua saga em busca de voltar a conquistar um título Mundial, o único foi vencido em 1966. A campanha é boa até aqui. Nas oitavas de final, o time inglês venceu com tranquilidade a seleção de Senegal, por 3 a 0, e viu seu líder e goleador Harry Kane marcar pela primeira vez nesta edição.


Atual campeã, a França chega ao duelo contra a Inglaterra cheia de confiança depois de passar sem grandes sustos pela Polônia. Comandada por Mbappé e companhia, a seleção venceu os poloneses por 2 a 0 nas oitavas de final da Copa do Mundo.

A Inglaterra tem uma geração de ouro, mas vai enfrentar a forte seleção francesa, atual campeã do mundo M'bappe vem fazendo uma extraordinária copa do mundo, acredito que a frança tem um melhor time e acredito que a linha para esse jogo deveria ser -0.25.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2434
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Seleções

10 Dez 2022, 14:43

Competição: Copa do Mundo - FIFA
Jogo: Inglaterra x França
Data/Horário: 10/12/2022 - 16:00h
Aposta: England +0/0.5 (Asian) HT
Odd: 1.53
Unidades: 01

Inglaterra: A Inglaterra na fase de grupos foi bem terminando em primeiro com sete pontos. Em três jogos venceram o Irã por 6 a 2 e País de Gales por 0 a 3, e empataram com o Estados Unidos sem gols.
Na fase seguinte sem problemas eliminaram o Senegal por 3 a 0.

França: Na fase de grupos terminaram em primeiro com seis pontos. Em três jogos somaram duas vitórias contra a Austrália por 4 a 1 e Dinamarca por 2 a 1, e uma derrota contra a Tunísia por 1 a 0.
Na fase seguinte pegaram a Polônia e fizeram valer a pena sua superioridade técnica vencendo por 3 a 1.

Conclusão: Minha aposta nesse jogo vai ser um handicap a favor da Inglaterra no primeiro tempo, pois imagino que a França terá mais domínio do jogo, pois possuem mais qualidade técnica e tática, além disso, imagino que a Inglaterra virá com uma formação mais defensiva tentando segurar o Mbape se fechando bem lá atrás segurando o jogo, e dessa forma acredito que possam levar alguma vantagem no primeiro tempo, pois a defesa da França não se mostrou muito sólida e contra uma Inglaterra saindo rápido em contra ataque, acredito que terão problemas para conter esse avanço.
Editado pela última vez por Joabe em 10 Dez 2022, 14:44, em um total de 1 vez.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6113
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Seleções

10 Dez 2022, 14:43

Competição: Copa do Mundo 2022
Jogo: Inglaterra v França
Data/Horário: 10//12/2023 – 16:00h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd PunterPlace@2,512
Unidade: 01
User: FranciscoJunior
Link:

Pela Copa do Mundo de 2022, temos neste sábado ás 16:00 horas, o confronto entre Inglaterra e França, em partida válida pelas quartas de final da competição. A previsão é de uma partida muito disputada, pois envolve duas equipes muito qualificadas, e que certamente não vão se abster de jogar futebol. A Inglaterra tem uma campanha até o momento sem derrotas, com três vitorias e um empate. A equipe marcou gols em três jogos, e só foi vazada em uma partida, que foi no jogo de estreia na competição. Assim, a equipe vem para esse jogo com muita confiança.

Já a França teve uma derrota inesperada para a Tunísia, pelo placar de 1x0, resultado bastante inesperado, mesmo a França jogando com uma equipe reserva. Para chegar nessa fase, a equipe passou muito bem pela Polônia, com a equipe fazendo uma excelente apresentação. Portanto, é de se esperar mais uma boa apresentação da equipe, que tem um time muito rápido, e deve jogar para frente, buscando sempre o gol.

Logo, vejo uma partida bastante movimentada, com ambos os times jogando para frente na busca do resultado. Contudo, não consigo encontrar um vencedor com clareza nesse jogo, porém, vejo com muito valor um investimento no over gols.
Aposta: Over 2,5 gols FT.
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Seleções

10 Dez 2022, 14:47

Competição: Qatar Cup
Jogo: England - France
Data/Horário: 10/12 - 16h
Aposta: England +0.0
Odd: 2.11
Unidades: 1

Para mim, a exemplo de Netherlands e Argentina, que jogaram ontem, essa será uma das melhores partidas desse mata a mata e por incrível que pareça eu vejo a seleção Inglesa melhor que a seleção Francesa. Para mim, o time da Inglaterra foi melhor nessa Copa e jogou de forma mais sólida, fazendo muitos gols e sendo eficiente. Gostei do futebol do time Inglês e para mim, hoje, é o principal favorito ao título, na frente da Argentina. Vejo a seleção da França como a terceira força, neste momento, pois o time mostrou dificuldades no jogo que realizou nas Oitavas de Final, até que o grande craque do time, o Kylian Mbappé, decidiu o jogo individualmente, porém eu não gostei da França coletivamente nesse jogo, visto que o adversário era bem inferior e o time poderia ter se classificado com mais facilidade e mostrando um melhor futebol.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3020
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,295.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Seleções

11 Dez 2022, 16:15

Competição: Copa do Mundo
Jogo: Argentina x Croácia
Data/Horário: 13/12/2022 - 16:00 BRT
Aposta: AH +0,75 Croácia
Odd: 1,82 (Punterplace)
Unidades: 1

Argentina e Croácia se enfrentam nesta Terça-feira pela semifinal da Copa do Mundo no estádio Lusail Iconic.

Argentina, eliminou a Holanda nos pênaltis onde ganhava o jogo no tempo normal por 2-0 mas tomou o empate no segundo tempo, vai pra cima da seleção croata em busca da classificação para a tão sonhada final.

Croácia, eliminou o todo poderoso Brasil nos pênaltis também, onde levou para a prorrogação e tomou o gol mas conseguiu empatar o jogo ainda, vai pra esse jogo tentando surpreender a todos e sair com sua segunda final de Copa do Mundo consecutiva.

Jogo com um pouco de favoritismo da Argentina por ter o craque Lionel Messi, vai pra cima da seleção croata comandada por Modric que tenta surpreender mais uma vez, sendo assim, vejo valor nesse AH+0,75 Croácia e essa será minha entrada nessa partida.
Avatar do usuário
Natália 18
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1542
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Seleções

12 Dez 2022, 06:58

Competição: Copa do mundo
Jogo: Argentina vs Croácia
Data: 13/12/22 HORÁRIO: 17:45
Aposta: Croácia +0,75 Handicap
Odd: 1,84
Unidades: 1 Unidades

SELEÇÃO DA ARGENTINA:
A ARGENTINA ESTÁ MUITO PRÓXIMA DE CHEGAR A GRANDE FINAL, MAS PARA ISSO SERÁ NECESSÁRIO PASSAR PELA A SELEÇÃO DA CROATA. A SELEÇÃO DA ARGENTINA CHEGA PARA A PARTIDA TENTANDO FAZER UM CONFRONTO DIFERENTE DO QUE FOI VISTO NA PARTIDA DIANTE HOLANDA ONDE CONSEGUIU ABRIR UMA VANTAGEM DE DOIS GOLS, PORÉM, ACABOU SOFRENDO O EMPATE.
SELEÇÃO DA CROÁCIA:
A SELEÇÃO DA CROÁCIA CHEGA PARA A SEMIFINAL TENDO FEITO PARTIDAS COM UM DESEMPENHO BEM ABAIXO. NA ÚLTIMA PARTIDA QUE FOI CONTRA A SELEÇÃO DO BRASIL, A CROÁCIA NÃO MOSTROU UM BOM DESEMPENHO E POR MUITO POUCO NÃO FOI ELIMINADA. A PARTIDA DIANTE DA ARGENTINA SERÁ PRECISO MOSTRAR UM DESEMPENHO BEM DIFERENTE DO QUE JÁ FOI VISTO.
DICA DE APOSTA PARA CONFRONTO:
A PARTIDA DEVERÁ SER TENSA, POIS SE TRATA DE UMA SEMIFINAL E QUALQUER ERRO PODERÁ SER ELIMINAÇÃO. ASSIM COMO O MERCADO EU ACREDITO EM UMA PARTIDA PARA POUCOS GOLS, COM ISSO EU VEJO UMA BOA EXPLORAR O MERCADO DE HANDICAP. A DICA PARA A PARTIDA SERÁ NA CROÁCIA +0,75 HANDICAP.
"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo."
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3020
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,295.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Seleções

12 Dez 2022, 10:39

Competição: Copa do Mundo
Jogo: França x Marrocos
Data/Horário: 14/12/2022 - 16:00 BRT
Aposta: Over 2
Odd: 1,72 (Punterplace)
Unidades: 1

França e Marrocos se enfrentam na próxima Quarta-feira pela semifinal da Copa do Mundo no estádio Al Bayt.

França, eliminou a Inglaterra vencendo o jogo por 1x2 nos 90 minutos, vai pra cima da seleção Marroquina buscando o triunfo para confirmar sua vaga na final pela segunda vez consecutiva.

Marrocos, eliminou Espanha nas oitavas e Portugal nas quartas de final, vai pra esse jogo tentando surpreender mais uma vez e eliminar a toda poderosa França em busca de continuar fazendo historia e chegar a grande final pela primeira vez na maior competição do mundo.

Jogo com favoritismo da França, é o melhor time da Copa comandada por Mbappé em grande fase, tem um time bem melhor taticamente e tecnicamente, vai pra cima de Marrocos tentando confirmar seu favoritismo, mas do outro lado tem uma seleção que já eliminou Espanha e Portugal e quer continuar fazendo historia, sendo assim, acredito que podemos ter um belo jogo bem disputado e corrido com boas chances de gols, esse Over 2 tem valor e essa será minha entrada nessa partida.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Seleções

12 Dez 2022, 11:10

Competição: Copa do Mundo
Jogo: argentina x croacia
Data/Horário: 13/12/22
Aposta: vitoria argentina
Odd: 1,80 betfair
Unidades: 1

Argentina; Nesta competição, não perde há 4 partidas. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 5 jogos nesta competição. Croacia: Até chegar nesta fase da Copa do Mundo (Semifinais), a equipe eliminou: Brazil e Japan. Nos últimos 5 jogos para a Copa do Mundo a Croácia regista 3 vitórias e 2 empates. Nos seus jogos há uma tendência para poucos gols, já que 13 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols. Palpite: A Argentina tem mostrado mais qualidade em suas partidas e, por isso, o prognóstico em seu sucesso diante da Croácia é o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pelas semifinais da Copa do Mundo do Catar.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3525
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

12 Dez 2022, 11:55

Competição: Copa do Mundo
Jogo: Argentina x Croacia
Data/Horário: 13/12/22 - 16h00
Aposta: Croacia +0,50 AH
Odd: 2,048
Unidades: 1

Argentina chegou nessa semi-final sem convence, jogando um futebol bem pobre, dependendo de Messi . Nas quartas eliminou Holanda nos penaltis, num jogo em que a Holanda merecia a clssificação, antes disso tomou um sufoco da Fraca Australia, onde os Australianos perderam um jogo no ultimo minuto.

Croacia vem com Moral, ainda não perdeu na copa, são 4 empates e 1 vitoria . Com uma defesa bem forte, vai dificultar ao maximo o ataque da Argentina, é mais um jogo co gradne chance de empate, já que a Croacia tem uma defesa muito boa, e o ataque da Argentina vem defendo até aqui .

Meu palpite é um empate para essa partida, a seleção Argentina vai ter dificuldade para fura a retranca da Croacia, com isso vi muito valor na aposta Croacia +0,50 com uma odd que mais que dobra nosso invetimento, é uma aposta de muito valor .
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3525
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

12 Dez 2022, 12:02

Competição: Copa do Mundo
Jogo: França x Marrocos
Data/Horário: 14/12/22 - 16h00
Aposta: Marrocos +1AH
Odd: 2,009
Unidades: 1

França vai ter uma misssão bem dificil hoje, fura a defesa forte de Marrocos .A seleção Francesa vem motivada, na semi-final eliminou a forte Inglaterra, num jogo muito disputado, onde a França venceu por 2x1 .Na copa até o momento, a seleção da França tem 4 vitorias e 1 derrota .

Marrocos só tomou um gol ate agora na copa, e esse gol ainda foi contra, no jogo contra o Canada .Com 3 vitorias e 2 empates, a seleção de Marrocos chega com boas credenciais para essa partida, uma defesa forte e um contra-ataque muito bom .

Uma semi-final, e com Marrocos com uma defesa quase perfeita, vi exagero nessa linhda de handicap +1 AH para o Marrocos, com isso essa aposta tem muito valor, a seleção de Marrocos só tomou um gol ate agora, não vai ser na semi-final que vai perde de dois ou mais de diferença, por isso vou de Marrocos +1 AH .
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Seleções

12 Dez 2022, 13:58

Competição: Copa do Mundo - semifinal
Jogo: Argentina vs Croácia
Data/Horário: 13/12/2022 - 16:00 BRT
Aposta: AH +0,75 Croácia
Odd: 1,77
Unidades: 1

Pela semifinal da Copa do Mundo a Argentina encara a Croácia.

Depois de passar pela Holanda nas penalidades os Hermanos chegam com uma grande expectativa mas com o alerta ligado pois defensivamente apresentaram alguns erros que não podem se repetir.

A Croácia fez um jogo muito preciso diante do Brasil, soube marcar bem e sair em velocidade quando teve oportunidades, mereceu a classificação e agora quer sua segunda final de Copa do Mundo seguida.

Prognóstico: Aqui vejo os Argentinos com um talento individual maior, mas o conjunto da Croácia é muito bem treinado, os Europeus tem uma força defensiva muito grande e fisicamente se portaram muito bem até aqui.

Conclusão: Em minha análise não vejo toda essa vantagem para a Argentina e este handicap 0,75 está bem esticado, o que nos leva a enxergar valor na linha positiva para os Croatas, deixo aqui meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Seleções

12 Dez 2022, 14:05

Competição: Copa do Mundo - semifinal
Jogo: França vs Marrocos
Data/Horário: 114/12/2022 - 16:00 BRT
Aposta: AH-1 França
Odd: 1,98
Unidades: 1

Nesta quarta França e Marrocos fazem o duelo que decide o outro finalista da Copa do Mundo.

Atual campeã e com o artilheiro da competição os Franceses tiveram bastante dificuldades mas conseguiram eliminar a Inglaterra, agora chegam ainda mais fortalecidos para esta decisão.

Marrocos é uma das gratas surpresas da competição, com um futebol muito consistente a seleção Africana é muito bem treinada mas não tem jogadores tão talentos para decidirem.

Prognóstico: Aqui a França tem um bom favoritismo, os campeões de 2018 tem excelentes jogadores, que estão acostumados com o peso da decisão, ao contrário de Marrocos que tem pouca experiência e neste momento da competição deverão ter bastante dificuldades de propor jogo. Deste modo enxergo a França sendo absoluta no meio campo e criando muito, analisando o mercado temos um handicap -1 com odds bem altas e vejo valor aqui, farei meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Karol547
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1297
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Seleções

12 Dez 2022, 15:31

Competição: Copa do Mundo - semifinal
Jogo: Argentina x Croácia
Data/Horário: 13/12/2022 - 16:00hrs
Aposta: Ambas marcam
Odd: 2.29
Unidades: 1u

Argentina e Croácia se enfrentam nesta terça-feira às 16 horas pelo horário de Brasília em uma parte da válida pelas semifinais da Copa do Mundo. A equipe da Argentina chega Neste jogo depois de ter eliminado a Holanda nos pênaltis pelas quartas de finais já a equipe da Croácia chega nesse jogo depois de ter eliminado o Brasil nos pênaltis nas quartas de finais. Será um jogo bem equilibrado na minha opinião e não vejo favoritismo para nenhum lado é certo que a Croácia é mais limitada Tecnicamente mas já mostrou seu time de muita garra e que pode ainda chegar muito longe e por isso Acredito que tenha capacidade de marcar no mínimo um Gol por outro lado a gente não tem mais qualidade mas isso não quer dizer que terá facilidade acredito que ambas equipes consigam marcar gols e por isso minha aposta que ambas equipes marcam.
Avatar do usuário
Karol547
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1297
Registrado em: Outubro 2021
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Seleções

12 Dez 2022, 15:58

Competição: Copa do Mundo - semifinal
Jogo: França X Marrocos
Data/Horário: 14/12/2022 - 16:00hrs
Aposta: França para vencer
Odd: 1,55
Unidades: 1u

França e Marrocos se enfrentam nesta quarta-feira às 16:00 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pelas semifinais da Copa do Mundo. A equipe da França chega nesta partida depois de ter eliminado a Inglaterra nas quartas de finais e agora precisa de mais uma vitória para chegar na final. Já a equipe de Marrocos vem surpreendendo a todos e na última rodada pelas quartas de finais conseguiu vencer Portugal pelo placar de 1x0 e conseguiu se classificar para as semifinais. Não podemos negar que Marrocos é uma surpresa está nesta fase e a França é uma das favoritas ao título e conta com elenco de muita qualidade e é um time muito forte e será difícil a equipe de Marrocos parar a França por isso acredita em uma vitória dos Franceses neste duelo.
Curtidas no post de Karol547:
Fernando
Responder

Voltar para “Seleções”