Seleções

alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3525
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

01 Jun 2023, 06:45

Competição: Mundial Sub-20
Jogo: Gambia Sub-20 x Uruguai Sub-20
Data/Horário: 01/06/2023 - 14:30
Aposta: Gambia Sub-20 +1 AH (FT)
Odd: 1.568
Unidades: 1

Gambia Sub-20 vem mostrando um grande futebol, o time venceu a França com autoridade, eliminando uma das favoritas na primeira fase . Na primeira fase Gambia Sub-20 fez 7 pontos, venceu Honduras e França, e na terceira rodada empatou com a Coréia do Sul em 0x0, conseguindo a classificação.

Uruguai Sub-20 fez um ótimo sulamericano, onde só ficou atrás do favorito Brasil. No mundial, o time fez 6 pontos na primeira fase da competição, venceu o Iraque na estreia por 4x0, depois perdeu da Inglaterra por 3x2, e na terceiira rodada bateu a Tunisia por 1x0.

Deve ser um confronto bem equilibrado, Gambia tem um otimo futebol, a equipe africana joga no ataque, sem medo de seus adversarios de camisa, bateu a França na primeira fase, onde poderia ate ter goleado os europeus .Aqui tem valor no handicap Gambia +1 AH, não vejo o Uruguai ganahndo por 2 ou mais gols de diferença essa partida .
Avatar do usuário
mourinhobra
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4223
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 1,573.00
Brazil

Re: Seleções

01 Jun 2023, 15:25

Competição: Mundial Sub-20
Jogo: Ecuador U20 x South Korea U20
Data/Horário: 01/06/2023 - 18h00
Aposta:Equador vence partida ML - FullTime
Odd: 2.00
Unidades: 1

Equador fez um bom sulamericano, deu trabalho para Selção Brasileira, que é conhecida como melhor do mundo na categoria, com isso se credencia a fazer um bom papel nesse mundial sub20 .A seleção Equatoriana aplicou a maior gooleada do mundial, no ultimo jogo da primeira fase, o Equador venceu por 9x0 o Fiji.

South Korea U20 tá invicta no mundial, venceu na estreia a França por 2x1, logo aposs empatou com Honduras e empatou com a boa seleção de Gambia .

Meu Palpite-
Com o Equador vindo de um bom sulamericano e uma ótima primeira fase, se credencia para vencer esse jogo, temos uma cotação que dobra nosso investimento, para esse jogo, essa aposta é o melhor investimento, já que o Equador vem mostrando que é uma das forças sulamericana na categoria sub20, inclusive dando trabalho para o Brasil no jogo do sulamericano.
Curtidas no post de mourinhobra:
Fernando
"Sempre cresci nos momentos de fracasso e piorei nos períodos de êxito. O sucesso é deformante, relaxa, engana, torna-nos piores, faz com que nos enamoremos de nós mesmos".
Marcelo Bielsa
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2645
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

03 Jun 2023, 00:17

Competição: Mundial Sub-20 - Quartas
Jogo: Israel Sub-20 x Brasil Sub-20
Data/Horário: 03/06/2023 - 14:30
Aposta: Brasil -1.5 AH
Odd: 1.76 Traderbet
Unidades: 1

Israel e Brasil decidem vaga para a semifinal do Mundial Sub-20. Partida será realizada em San Juan, na Argentina.

ISRAEL SUB-20
A Seleção de Israel chega às quartas de final do Mundial Sub-20, depois de uma classificação dramática sobre o Uzbequistão, nas oitavas, onde ganhou com um gol no último minuto da partida. Na fase de grupos, a seleção israelense terminou no segundo lugar do Grupo C com 4 pontos conquistados. Agora, a equipe tentará surpreender o favorito Brasil para quem sabe chegar na semifinal da competição. Turgeman, Abed, Senior e Lugassy, são esperanças na construção ofensiva.

BRASIL SUB-20
Cotado como um dos favoritos a levantar a taça do Mundial Sub-20 mais uma vez, o Brasil terminou a fase de grupos no primeiro lugar do Grupo D com 6 pontos conquistados. Nas oitavas, a seleção canarinho goleou a Tunísia, por 4-1, num jogo que só foi decidido nos minutos finais. Agora, a equipe quer fazer prevalecer a sua maior qualidade para bater a seleção israelense e avançar na competição. Marcos Leonardo, Marquinhos, Savio e Biro, são peças fundamentais para a construção brasileira.

APOSTA
Maior vencedor do Mundial Sub-20, o Brasil chega mais uma vez com grandes probabilidades de conquistar a competição e nem sonha em tropeçar diante de Israel, que é uma seleção mais limitada. Por outro lado, a seleção israelense deve entrar recuada visando surpreender no contragolpe. Diante do atual cenário, vejo uma boa vitória do Brasil, que deve cumprir o handicap indicado com autoridade.
Curtidas no post de Bagga:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Seleções

12 Jun 2023, 09:22

Competição: amistosos
Jogo: alemanha x ucrania
Data/Horário: 12/06/23 13h
Aposta: empate
Odd: 3,25 betfair
Unidades:1

Alemanha; costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando, majoritariamente, através dos corredores laterais. Neste esquema, os dois homens mais adiantados deverão ser Niclas Füllkrug e Timo Werner. ucrania: disputa seu primeiro amistoso do ano, não tendo disputado nenhum no ano anterior. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas em seu estádio. Palpite: A Alemanha ainda está longe de mostrar a qualidade possível diante do potencial de seus jogadores. Diante de uma Ucrânia que dá a largada em um novo ciclo de preparação, o prognóstico na igualdade acaba sendo o palpite indicado no mercado “vencedor 1×2” para o encontro amistoso que serve como preparação para a Euro-2024.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Seleções

12 Jun 2023, 10:47

Competição: amistoso
Jogo: Marrocos x cabo verde
Data/Horário: 12/06/23 16g
Aposta: vitoria marrocos
Odd: 1,33 betfair
Unidades:1

Marrocos: manteve para o encontro com a seleção de Cabo Verde e o duelo do próximo dia 17 diante da África do Sul, em solo adversário, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa das Nações Africanas, a mesma base que levou a seleção à sua melhor campanha na história dos Mundiais. Alcançou as semifinais no Catar 2022 terminando na quarta colocação. Cabo verde: ainda não está classificada para o próximo estágio da Copa das Nações Africanas. Porém, está bem perto disso. Faz parte do grupo B, que tem Burkina Fasso, com dez pontos, na liderança e já assegurada na fase final do torneio, que será realizada em janeiro de 2024 na Costa do Marfim. palpite; Contando com atletas de qualidade técnica muito superior aos de Cabo Verde, atuando em casa, e vivendo o melhor momento de sua história, a seleção de Marrocos tem o prognóstico em sua vitória como palpite indicado no mercado “vencedor 1×2” para o encontro amistoso desta segunda-feira.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2645
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

12 Jun 2023, 18:03

Competição: UEFA Nations League - Semifinal
Jogo: Holanda x Croácia
Data/Horário: 14/06/2023 - 15:45
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 2.06 Traderbet
Unidades: 1

Holanda e Croácia decidem vaga para a final da Nations League. Partida será realizada em Roterdã.

HOLANDA
A Holanda chegou ao Final Four da Nations League, depois de ficar no primeiro lugar do Grupo 4 da divisão de elite. A Laranja Mecânica somou 16 pontos em 6 jogos, sendo cinco vitórias e um empate, portanto, está invicta na competição. Van Dijk, Dumfries, Frenkie de Jong e Gakpo, são peças importantes para a formação da equipe.

CROÁCIA
A Croácia chegou ao Final Four da Nations League, depois de ficar no primeiro lugar do Grupo 1 da divisão de elite. A equipe croata somou 13 pontos em 6 jogos, e surpreendeu muita gente ao deixar França e Dinamarca, para trás. Modric, Kovacic e Brozovic, são peças fundamentais para a formação da Croácia.

APOSTA
A partida apresenta duas equipes que tradicionalmente atuam de forma ofensiva. A Holanda quer aproveitar o fator casa para vencer e chegar à grande final da Nations. Por outro lado, a Croácia é uma seleção que não se intimida diante de qualquer terreno e deve levar muito perigo, principalmente através dos seus poderosos meias. Acredito que teremos gol para os dois lados e vejo a odd do ambas marcam com grande valor.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2645
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

12 Jun 2023, 22:50

Competição: UEFA Nations League - Semifinal
Jogo: Espanha x Itália
Data/Horário: 15/06/2023 - 15:45
Aposta: Espanha DNB
Odd: 1.66 Traderbet
Unidades: 1

Espanha e Itália decidem vaga para a final da Nations League. Partida será realizada em Enschede, na Holanda.

ESPANHA
A Espanha chegou ao Final Four da Nations League, depois de ficar no primeiro lugar do Grupo 2 da divisão de elite, com 11 pontos conquistados. A Fúria, que trocou de treinador em março, continua mostrando oscilações e busca fazer um jogo correto para superar a Itália e conquistar vaga na grande final da competição. Rodri, Gavi, Olmo e Morata, são peças importantes para a formação da equipe.

ITÁLIA
A Itália chega ao Final Four da Nations League, depois de ficar no primeiro lugar do Grupo 3 da divisão de elite, também com 11 pontos conquistados, superando na tabela outras gigantes como Alemanha e Inglaterra. Agora, a Azzurra quer fazer prevalecer o trabalho longevo do treinador Mancini, para superar os espanhóis e avançar à final. Bonucci, Barella, Verratti e Chiesa, são peças importantes para a formação da equipe.

APOSTA
De antemão, a partida apresenta um grande clássico do futebol de seleções. Como de costume, a Espanha deve optar pela velha posse de bola para controlar a partida e envolver a Itália, que por sua vez, deve apostar numa boa organização para neutralizar o adversário e surpreender em jogadas rápidas. Acredito que o futebol da Espanha vai sobressair melhor e indico o DNB a seu favor.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Seleções

13 Jun 2023, 08:47

Competição: Nations Cup
Jogo: Iran v Afghanistan
Data/horário: 13/06/23 – 12:00h
Aposta: Afghanistan AH+2,75 FT
Odd Bet-Bra:@2,410
Unidade: 01
User Bet-Bra: Francisco00
Link:

Em partida válida pela Copa das nações. Esta partida envolve duas equipes de menor expressão no futebol mundial. Temos poucas partidas recentes para podermos fazer uma boa análise estatística, mas ainda assim acredito que dar para extrair valor desse confronto. A seleção do Iran fez apenas duas partidas neste ano, e venceu a Kênia pelo placar de 2x1 e empatou com a seleção da Rússia pelo placar de 1x1 ambos os jogos foram amistosos. Já a seleção do Afeganistão fez só um jogo neste ano e perdeu para o Casaquistão pelo placar de 1x0. Se estendermos um pouco mais nossa pesquisa, veremos que ambos os times não marcam nem sofre muitos gols, com raras exceções. Dito isto, vejo valor no handcap positivo a favor do Afeganistão.
Aposta: Afeganistão AH+2,75 FT
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Seleções

13 Jun 2023, 09:06

Competição: EUROPA - Liga das nações unidas
Jogo: Holanda x Croácia 
Data: 14/06/23 Hora: 15H45
Aposta: Ambas as equipes marcam
Unid: 1 unidade
Odd: @2,00

A seleção da HOLANDA conquistou com sucesso sua vaga no Final Four da Liga A, a divisão de elite da Europa Nations League, ao terminar em primeiro lugar no Grupo 4. Com um total de 16 pontos, resultantes de cinco vitórias e um empate, a seleção holandesa deixou para trás equipes de grande destaque, como Bélgica, Polônia e País de Gales. É importante destacar que todas essas seleções também participaram da Copa do Mundo de 2022 no Catar. A campanha da Holanda na fase de grupos foi notável, demonstrando sua força e qualidade como equipe. Ao acumular 16 pontos, a seleção holandesa demonstrou consistência e eficácia em suas performances. Além disso, a equipe conseguiu superar adversários de alto nível, como a Bélgica, que ficou em segundo lugar no grupo com dez pontos. A seleção da CROÁCIA surpreendeu como uma zebra na Liga das Nações da Europa, conquistando o primeiro lugar na tabela de classificação do Grupo 1. Com uma pontuação de 13 pontos, resultado de quatro vitórias, um empate e uma derrota, a equipe croata superou equipes de renome como Dinamarca, França (atual detentora do título do torneio) e Áustria. Esse desempenho promissor na Liga das Nações foi um bom indicativo do que poderia ser esperado da Croácia em sua participação na Copa do Mundo de 2022 no Catar. A campanha da Croácia na fase de grupos da Liga das Nações foi impressionante. Ao acumular 13 pontos, a equipe demonstrou consistência e qualidade em seu jogo. A vitória em quatro partidas foi um feito notável, especialmente considerando que a equipe era considerada uma zebra no torneio. CONCLUSÃO: As duas seleções entram em campo tentando chegar ao triufon e por mais que não sejam um torneio importante, eu vejo aqui uma boa probabilidade para um duelo movimentado, visto que são seleções com ótimos jogadores. A Bet que eu deixo para esse evento será no ambas as equipes marcam.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3525
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

13 Jun 2023, 12:29

Competição: Amistoso - International - Friendlies sub23
Jogo: Espanha sub21 x Mexico sub23
Data: 13/06/23 Hora: 16h00
Aposta: Mexico sub23 +1 AH (FT)
Odd: @2,35
Unid: 1 unidade

Espanha se preparando para o pre olimpico de futebol, o time usa um time sub21, já que para olimpiadas, o time disputa o pré olimpico no europeu sub21. Espanha sempre tem boas equipes olimpicas, mas vai enfrentar um Mexico que também tem muita tradição.

Mexico sub23 tem muita tradição no futebol olimpico, está se preparando para próxima olimpiadas e pré olimpico . A seleção Mexicano ganhou medalha de Bronze nas ulttimas olimpiadas, em 2012 foi campeã olimpica, vencendo o Brasil de Neymar e cia na final.

Bom é duas seleção de tradição no futebol olimpico, essa odd não existe, dando um super favoritismo a seleção da Espanha . Acredito muito na tradição do Mexico, que além de ter mais tradição, é um time mais experiente, que usa jogadores sub23, enquanto Espanha vai com um time sub21 . Aqui o valor está com o Mexico, esse handicap Mexico +1 AH tem muito valor, é quase um jackpoot, odd top, não vejo a Espanha ganhando por 2 ou mais de diferença .
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Seleções

13 Jun 2023, 15:52

Competição: UEFA Nations League
Jogo: Países Baixos X Croácia
Data/Horário: 14/06/2023; 15:45
Aposta: Over 1,5 no live
Odd:@2,00
Unidades: 0.5 Unidade


:idea: Na 6° colocação do Ranking FIFA, os Países Baixos jogaram apenas duas partidas sobe o comando de Ronald Koeman, tendo sido goleado pela França por 4X0 e goleando Gibraltar por 3X0, e para este jogo Memphis Depay e de Light são desfalques, já a 7° colocada do Ranking FIFA, a Croácia está invicta a 3 partidas, e chega para este final four tendo vencido as 3 partidas que disputou como visitante, e para este jogo Gvardiol é o único desfalque confirmado. No seu curto tempo de existência jogos o final four da Nations League geralmente são jogos para gols, principalmente quando se trata dos Países Baixos que é uma seleção Over, já que tem a tendencia de buscar o 2° gol quando abre o placar, e enfrenta uma Croácia que é uma seleção perigosa, mas que não vai contar com Gvardiol que é hoje um dos melhores zagueiros do Mundo, mas na frente a equipe de Dalic tem boas condições de balançar as redes da Holanda, mesmo atuando fora de casa, e por mais que o ambas marcam esteja numa Odd de quase 2, eu acredito que seja mais provável termos um jogo com 2 gols de um lado do que ambas as equipes marcando, por isto gosto do Over 1,5 no live.
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Seleções

13 Jun 2023, 16:04

Competição: UEFA Nations League
Jogo: Espanha x Italia
Data/Horário: 15/06/2023 - 15:45
Aposta: Itália AH +0.50
Odd:@1,70
Unidades: 1 Unidade

Italia e espanha chegam para a disputa da semifinal válida pela UEFA Nations League. Após uma copa ruim por parte da espanha, e uma não classificação por parte da itália, ambos os times chegam precisando mostrar serviço e resultados já nesta partida. A espanha possui bons jovens jogadores no elenco, mas a renovação tem se provado difícil, visto que ainda conta com jogadores das seleções do passado no seu time. Do lado italiano, a equipe desponta com promissores jogadores, principalmente na parte central e defensiva do campo.

Vejo um jogo onde o equilibrio deve prevalecer. Com uma espanha buscando ficar mais com a bola, mas com dificuldades para furar o forte sistema defensivo italiano, creio que um jogo mais parelho do que as odds mostram. Gosto do dupla chance a favor dos italianos!
Avatar do usuário
IgorOliveira
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 440
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Seleções

13 Jun 2023, 16:10

Competição: UEFA Nations League
Jogo: Países Baixos x Croácia
Data/Horário: 14/06/2023 - 15:45
Aposta: Croácia AH +0,50
Odd:@1,90
Unidades: 0.5 Unidade

Mais um jogo válido pela semifinal da UEFA Nations League.

A holanda chega para o jogo de amanhã com um bom time e uma boa estrutura tática após uma copa do mundo razoável. Com jogadores de destaque na defesa, a equipe holandesa precisa evoluir e oferecer mais na parte ofensiva do campo. A equipe prática um jogo de certa forma burocrático, e é cobrada para um melhor desempenho na criação de jogadas.

Do lado da equipe da croácia, o time comandado por luka modric fez uma copa excelente e chegou a conquistar o terceiro lugar da competição. Com um time equilibrado em todos os setores, e com uma experiência em jogos grandes de se surpreender, o time croata mostra grande variabilidade de jogadas e muita consistência defensiva, contando com a qualidade de passe de seus meias para controlar as partidas.

Vejo mais um jogo equilibrado onde as odds não refletem a igualdade do duelo. O time da holanda conta com jogadores interessantes, é verdade. Mas a croácia nada deixa a desejar em relação ao seu adversário, tendo mostrado também um mental e um tático mais forte durante a copa. Gosto do DC no croatas!
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Seleções

13 Jun 2023, 16:49

Competição: Amistoso Seleções
Jogo: Uruguai X Nicarágua
Data/Horário: 24/06/2023; 20:30
Aposta: AH -1 Uruguai, Over HT ou Over 2 ambos no live
Odd:@1,60
Unidades: 0,5 Unidade


:idea: 16° colocada no Ranking da FIFA, o Uruguai terá a estreia do treinador Marcelo “El Loco’’ Bielsa, e para este jogo, Godin, Cáceres, Gimenez, Araujo, Coates, Valverde, Vecino, De Arascaete, Bentacur, Suarez, Cavani e Darwin Nuñez não foram convocados, deixando o protagonismo para Viña, Pellistri e Facundo Torres, já o 140° colocado do Ranking FIFA, a seleção da Nicarágua sofreu gol nas últimas 4 partidas e não tem nenhuma informação sobre desfalque. Este é um jogo para se levar para o ao vivo, já que a muita expectativa sobre o desempenho da celeste sobe o comando de Bielsa, mas o Uruguai sem várias das suas estrelas de velha e da nova geração, fica difícil para tentar pegar algo como este -2,5 ofertado, principalmente pelo fato da Nicaragua não ter um histórico de enfrentamento contra seleções do top 20 do Ranking FIFA, e o único registro recente contra uma seleção mais conhecida foi a derrota de 1X0 para Gana, por isto as minhas ideias inicias de aposta para o live, é o handicap -1 do Uruguai, e caso tenhamos uma pressão da celeste nos minutos iniciais, o Over HT ou Over 2 no live.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Seleções

13 Jun 2023, 17:21

Competição: liga das naçoes
Jogo: holanda x croacia
Data/Horário: 14/06/23 16h
Aposta: empate
Odd: 3,50 betfair
Unidades:1

Holanda: Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 6 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 15 de seus últimos 16 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Croacia: entra nesta partida depois de um triunfo, por 0-2, na viagem ao campo da Turquia, a contar para a fase de classificação para a EURO 2024: os dois gols da equipe foram marcados por Matteo Kovacic. De salientar que a equipe croata chega a esta semi-final da Liga das Nações depois de terminar na 1ª posição do Grupo 1. palpite: Embora conte com a vantagem de atuar em casa, a Holanda tem em seu caminho uma Croácia com um trabalho bem mais longevo e contando com um time melhor estruturado taticamente. Assim, o prognóstico na igualdade é o palpite indicado no mercado “vencedor 1×2” no encontro pelas semifinais da Liga das Nações da Europa.
Responder

Voltar para “Seleções”