Seleções

Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2645
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

07 Ago 2023, 20:39

Competição: Copa do Mundo Feminina - Quartas
Jogo: Colômbia (F) x Jamaica (F)
Data/Horário: 08/08/2023 - 05:00
Aposta: Jamaica AH +0 5
Odd: 1.83 TraderBet
Unidades: 1

Colômbia e Jamaica se enfrentam pelas oitavas da Copa do Mundo Feminina. Partida será realizada em Melbourne, Austrália.

COLÔMBIA (F)
A Colômbia chegou às oitavas da Copa do Mundo Feminina, depois de atingir surpreendentemente o 1° lugar do Grupo H com 6 pontos conquistados, desbancando inclusive a poderosa Alemanha, que ficou pelo caminho. Agora, Las Cafeteras querem fazer prevalecer seu ligeiro favoritismo diante da Jamaica para chegarem às quartas de final. Ramírez, Usme e Caicedo, são peças importantes para a construção ofensiva.

JAMAICA (F)
A Jamaica chega ao mata-mata como uma das principais surpresas desse mundial feminino. As Reggae Girlz, ficaram com o 2° lugar do Grupo F, que contava com Brasil e França. Além disso, a seleção jamaicana segue invicta, depois de 2 empates e 1 vitória. Agora, a Jamaica chega bastante motivada e quer impor sua boa organização para superar as colombianas. A poderosa atacante Shaw, é a principal arma no ataque.

APOSTA
A Colômbia é apontada com um leve favoritismo para avançar no mundial. Porém, Las Cafeteras devem encontrar muitas dificuldades neste duelo, já que a Jamaica tem mostrado ótima organização tática e inclusive segue invicta na competição. Diante do atual cenário, acredito que a seleção jamaicana não seja derrotada no tempo normal e indico o DNB a seu favor.
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3525
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

07 Ago 2023, 21:40

Competição: Copa do Mundo Feminina - Quartas
Jogo: França (F) x Marrocos (F)
Data/Horário: 08/08/2023 - 08:00
Aposta: Marrocos (F) AH +2 (FT)
Odd: 2.060
Unidades: 1

França (F) chegou como uma das favoritas ao titulo, mas vem jogando abaixo do esperado na copa do mundo. Em sua estreia empatou com a Jamaica, onde jogou muito mal e não criou nada, depois venceu o Brasil por 2x1, e na Ultima rodada passou pelo Panama .Vindo como uma das favoritas ao titulo, vai pega uma das supresas do mundial.

Marrocos fez uma ótima fase de grupos, venceu duas partidas e perdeu uma para eliminada Alemanha . No jogo que deu a classificação, Marrocos bateu a boa equipe da Colombia, ao vencer por 1x0 e fez historia, se classificando para as oitavas e eliminando a poderosa Alemanha .

Com uma campanha historia, Marrocos que fazer ainda mais historia, e tem condições de complica a vida da França, a seleção Francesa não vem jogando muito bem, empatou com a Jamaica e agora vai enfrentar uma escola africana . Com um handicap exagerado de +2 para Marrocos, vejo com valor essa bet, pelo que a França vem jogando, não deve vencer por 3 ou mais gols de difrença .
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3525
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

10 Ago 2023, 10:22

Competição: Copa do Mundo Feminina - Quartas
Jogo: Espanha (F) x Holanda (F)
Data/Horário: 10/08/2023 - 22h00
Aposta: Holanda (F) AH +1 (FT)
Odd: 1.523
Unidades: 1

Espanha chegou como uma das favoritas ao titulo da Copa do Mundo, mas não vem tão bem assim, na primeira fase ficou em segundo, perdendo a primeira colocação ao toma uma goleada de 4x0 para o Japão . Nas oitavas de final, a Espanha bateu a Suiça por 5x1 e se classificou com muita facilidade.

Holanda vem muito bem, a seleção é atual vice campeã do mundo e que mundo ganha agora o mundial . Invicta até o momento, a seleção da Holanda eliminou os USA da primeira fase, um feito historico . Até aqui a Holanda jogou 4 jogos, venceu 3 e empatou 1, nas oitavas eliminou a Africa do Sul ao vencer por 2x0.

São duas favoritas ao titulo, mas eu discordo da cotação, acho a Hoçanda até mais seleção, essa odd está desajustada . Para esse jogo tem grande valor o handicap Holanda +1 AH, não vejo a Espanha vencendo por 2 ou mais gols de diferença, deve ser um jogo super equilibrado .
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Seleções

10 Ago 2023, 13:47

Competição: copa do mundo
Jogo: espanha x holanda
Data/Horário: 10/08/23 22h
Aposta: empate
Odd: 3,50 betfair
Unidades:1

Espanha: A Fúria mostrou nas oitavas de final que a goleada que sofreu diante do Japão na última jornada da fase de grupos não passou de um ponto fora da curva. As espanholas, que tiveram uma caminhada tranquila no estágio inicial da Copa do Mundo de Austrália e Nova Zelândia superando a Costa Rica (3 a 0) e Zâmbia (5 a 0), foram atropeladas pelas nipônicas. Apanharam por 4 a 0. Holanda: No encontro com as norte-americanas, vencedoras das duas últimas copas do mundo, a Holanda ficou no empate por 1 a 1, porém, com vitórias diante de Portugal (1 a 0) e Vietnã (7 a 0), a maior goleada aplicada até agora no Mundial de Austrália e Nova Zelândia, atingiu o primeiro lugar da chave. Diante da África do Sul nas oitavas de final, confirmou seu favoritismo.Palpite: Embora tenha falhado no jogo contra a adversária de maior nível técnico que enfrentou, a seleção da Espanha mostrou picos de atuação de qualidade mais alta. A Holanda tem sido mais regular. Isso faz com que o prognóstico na igualdade seja o palpite indicado pelo SDA no mercado "vencedor 1x2" para o encontro desta quinta-feira pelas semifinais da Copa do Mundo de Futebol Feminino de Austrália e Nova Zelândia.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

10 Ago 2023, 15:07

Competição: Copa do Mundo Feminina
Jogo: Espanha (F) x Holanda (F)
Data/Horário: 10/08/2023 - 22h00
Aposta: Ovre 2.75
Odd: 2,56
Unidades: 1

A Espanha terminou em segundo lugar, atrás do Japão, no Grupo C, com seis pontos em três jogos. Eles começaram bem sua campanha com uma vitória por 3 a 0 sobre a Costa Rica e depois colocando cinco zâmbias sem resposta. No entanto, eles tiveram um início terrível contra o Japão, perdendo por 3 a 0 em 40 minutos. Acabaram perdendo por 4 a 0 e uma vitória aqui poderia fazer com que enfrentassem o time japonês novamente nas oitavas de final. A Espanha se recuperou com uma vitória por 5 a 1 sobre a Suíça, com quatro de seus gols saindo no primeiro tempo. Nove dos últimos dez jogos foram vencidos com 41 gols marcados. Atualmente, elas estão em sexto lugar no ranking feminino da Fifa e estão três posições à frente de suas adversárias.

A Holanda fez bem em ser a vencedora do Grupo E, terminando a dois pontos dos EUA. No jogo de estreia, venceu Portugal por 1 a 0 e empatou em 1 a 1 com os americanos. A Holanda saiu na frente no primeiro tempo, mas sofreu o empate no segundo tempo. Seu último jogo do grupo viu eles derrotarem o Vietnã por 7-0, com Brugts e Roord marcando duas vezes. Isso os levou a uma última partida de 16 contra a surpreendente África do Sul, classificatória. A Holanda se mostrou forte demais para o adversário e venceu a partida por 2 a 0, com um gol em cada tempo. O time está invicto nas últimas seis partidas, vencendo cinco delas com 20 gols marcados. Seus últimos três jogos contra a Espanha foram todos perdidos sem que a Holanda entrasse no placar.

A Espanha fez bem em se recuperar da pesada derrota para o Japão em sua última partida do grupo. Uma troca de goleiro valeu a pena para eles e suas chuteiras foram redescobertas. Esta é a sua primeira presença nos quartos de final do Mundial feminino, mas chegaram a essa fase nos últimos três campeonatos europeus. A Holanda está invicta até agora nestes campeonatos, mas ficará sem dois jogadores importantes para esta quartas de final.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2645
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

10 Ago 2023, 20:23

Competição: Copa do Mundo Feminina - Quartas
Jogo: Espanha (F) x Holanda (F)
Data/Horário: 10/08/2023 - 22:00
Aposta: Holanda AH +1.0
Odd: 1.60 TraderBet
Unidades: 1

Espanha e Holanda se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Mundo Feminina. Partida será realizada em Wellington, na Nova Zelândia.

ESPANHA (F)
A Espanha chegou às quartas da Copa do Mundo Feminina, depois de golear a Suíça, por 5-1, nas oitavas. Na primeira fase, a equipe espanhola ficou no 2° lugar do Grupo C com 6 pontos, sendo superada pelo Japão. A La Roja, que vem fazendo bons jogos, agora quer impor seu favoritismo para bater a Holanda e atingir a fase de semifinais. Esther Gonzalez, Bonmati e Redondo, são peças que podem decidir a qualquer momento.

HOLANDA (F)
A Holanda chegou às quartas da Copa do Mundo Feminina, depois de derrotar a África do Sul, por 2-0, nas oitavas. Na primeira fase, a equipe neerlandesa atingiu o 1° lugar do Grupo E, superando a poderosa seleção dos Estados Unidos na chave. Agora, as Leoas buscam fazer um jogo correto para superar a Espanha e chegar à semifinal. Martens e Bereensteyn, são peças importantes para a construção ofensiva.

APOSTA
É certo que a Espanha possui a sua melhor geração de futebol feminino e chega com certo favoritismo perante à seleção holandesa. Porém, a La Roja não deve encontrar facilidades neste duelo, já que a equipe neerlandesa vem mostrando muita organização. Inclusive, a Orange já segurou a poderosa seleção dos Estados Unidos na competição. Diante disso, vejo valor no handicap +1.0 a favor da Holanda.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2645
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

10 Ago 2023, 20:51

Competição: Copa do Mundo Feminina - Quartas
Jogo: Japão (F) x Suécia (F)
Data/Horário: 11/08/2023 - 04:30
Aposta: Suécia AH +0.5
Odd: 1.77 TraderBet
Unidades: 1

Japão e Suécia medem forças pelas quartas de final da Copa do Mundo Feminina. Partida será realizada em Auckland, Nova Zelândia.

JAPÃO (F)
Fazendo campanha impecável até aqui, a seleção japonesa chegou às quartas da Copa do Mundo Feminina, depois de bater a Noruega, por 3-1, nas oitavas. Antes disso, o Japão venceu todos os jogos da fase de grupos e avançou no 1° lugar do Grupo C com 9 pontos. Agora, o embate é diante da Suécia, que também faz boa campanha e vem embalada depois de eliminar os Estados Unidos. Miyazawa, Tanaka e Fujino, são peças que podem decidir a qualquer momento para a seleção asiática.

SUÉCIA (F)
Também fazendo forte Copa do Mundo, a Suécia chega às quartas depois de eliminar a poderosa seleção dos Estados Unidos, nas penalidades, pelas oitavas de final. Na primeira fase, a seleção sueca venceu todos os jogos que disputou e avançou como 1ª colocada do Grupo G com 9 pontos conquistados. Agora, a equipe Tre Kronor quer impor seu forte sistema tático para superar as japonesas e avançar à semifinal. Rolfo, Blackstenius e Asllani, são peças importantes para a construção ofensiva.

APOSTA
A partida apresenta duas das melhores seleções dessa Copa do Mundo. O Japão vem com 100% de aproveitamento, já goleou a Espanha na primeira fase e carrega leve favoritismo para avançar. Porém, a tarefa não será nada fácil, já que a Suécia possui uma organização tática praticamente intransponível e também tem suas qualidades. Diante do atual cenário, acredito que a Suécia tenha sucesso e vejo valor no handicap +0.5 a seu favor.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4007
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Seleções

11 Ago 2023, 01:01

- Competição: Copa do Mundo Feminina
- Jogo: Japão (F) x Suécia (F)
- Data/Horário: 11/08/2023 - 04:30
- Aposta: Japão (F) ML
- Odd BET-BRA: 2,18
- Unidades: 1

O Japão tem 100% de aproveitamento na Copa do Mundo Feminina e vai enfrentar a seleção sueca em busca de mais uma vitória. A seleção asiática acaba de vencer com categoria a seleção da Noruega por 3 a 1 e já enfrentou um estilo de jogo parecido com o praticado pelas suecas. Até o momento, o Japão foi uma das seleções que entregou um futebol muito bem jogado e estruturado.

A Suécia, por sua vez, teve muitas dificuldades para chegar nessa fase, conseguiu uma proeza, eliminou a seleção norte-americana nas penalidades máximas, com uma grande atuação de sua goleira. A seleção nórdica terminou essa partida extremamente desgastada.

Essa partida deverá ser extremamente disputada, pois ambas as equipes ainda não foram derrotadas na competição e a seleção concedeu poucos gols na competição. Porém, a seleção sueca acaba de disputar uma prorrogação e isso pode ser um fator preocupante, pois a seleção japonesa ataca em bloco e com muita velocidade. O Japão foi a seleção que apresentou o melhor futebol nessa Copa do Mundo e devem vencer aqui.
Curtidas no post de douglasferraz89:
Fernando
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2645
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

11 Ago 2023, 21:03

Competição: Copa do Mundo Feminina - Quartas
Jogo: Inglaterra (F) x Colômbia (F)
Data/Horário: 12/08/2023 - 07:30
Aposta: Inglaterra vence
Odd: 1.56 TraderBet
Unidades: 1

Inglaterra e Colômbia se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Mundo Feminina. Partida será realizada em Sydney, Austrália.

INGLATERRA (F)
A seleção inglesa, que chegou como uma das principais candidatas ao título da Copa do Mundo Feminina, fez uma primeira fase impecável, vencendo todos os jogos que disputou pelo Grupo D, somando assim 9 pontos. Nas oitavas de final, as Lionesses eliminaram a Nigéria, nas penalidades, depois de um empate sem gols. Agora, a missão da Inglaterra é impor o seu favoritismo para chegar à desejada semifinal. Hemp, Russo e Toone, são esperanças no setor ofensivo.

COLÔMBIA (F)
A Colômbia chega como grata surpresa no mata-mata dessa Copa do Mundo Feminina. Na primeira fase, Las Cafeteras avançaram no 1° lugar do Grupo H com 6 pontos, desbancando inclusive a poderosa Alemanha. Nas oitavas de final, a seleção colombiana eliminou a Jamaica, ao vencer por 1-0, no tempo normal. Agora, a missão da Colômbia é fazer um jogo correto para quem sabe superar a poderosa Inglaterra. Usme, Ramírez e Caicedo, são as principais armas no setor ofensivo.

APOSTA
Contando com um elenco mais qualificado, a Inglaterra vai tentar se impor desde o início da partida, consequentemente levando muito perigo para a meta adversária. Por outro lado, a Colômbia, mesmo com o sucesso que vem fazendo, sabe que a seleção inglesa está um passo à frente e vai tentar encaixar uma boa marcação e surpreender em jogadas rápidas. Por mais que possamos ver certo equilíbrio em alguns momentos, vejo a vitória da Inglaterra e é esse o mercado que indico.
Curtidas no post de Bagga:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

14 Ago 2023, 16:41

Competição: Copa do Mundo Feminina - Quartas
Jogo: Espanha x Suecia
Data/Horário: 15/08/2023 - 05:00
Aposta: Espanha ML
Odd: 2,16
Unidades: 1

A Espanha está em sexto lugar no ranking mundial, mas está três posições abaixo de seus adversários. A seleção espanhola começou bem sua campanha na Copa do Mundo Feminina com vitórias sobre Costa Rica e Zâmbia. Três foram colocados sobre os costarriquenhos e depois mais cinco marcaram contra a Zâmbia, ambos os jogos viram eles manter folhas limpas. Não foi o caso na última partida do grupo, já que foram goleados por 4 a 0 pelo Japão (depois perderam para a Suécia). Eles terminaram em segundo lugar em seu grupo e isso os levou a um último jogo 16 contra a Suíça, que a Espanha venceu por 5-1. Nos oitavos de final, os Países Baixos empataram 1-1 ao longo dos 90 minutos, mas um golo de Parralello aos 111 minutos levou-os às meias-finais. A derrota para o Japão é a única derrota que sofreu nos últimos 11 jogos.

A Suécia venceu os três jogos do grupo. Eles começaram com uma vitória por 2 a 1 sobre a África do Sul, tendo que vir de trás para conseguir a vitória. Na sequência, a equipe venceu a Itália por 5 a 0 e encerrou o grupo goleando a Argentina por 2 a 0. Eles não esperavam enfrentar o Team USA nos últimos 16, mas os americanos não conseguiram vencer seu grupo. Os americanos também não conseguiram chegar às quartas de final, pois empataram em 0 a 0 com a Suécia e depois perderam a disputa de pênaltis. Nos últimos 16, a Suécia derrotou o Japão por 2 a 1 e ampliou sua invencibilidade para sete partidas. A partida anterior entre os dois países foi disputada no ano passado e terminou em 1 a 1. Vamos para as duas equipas marcarem neste jogo.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2645
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

15 Ago 2023, 02:15

Competição: Copa do Mundo Feminina - Semifinal
Jogo: Espanha (F) x Suécia (F)
Data/Horário: 15/08/2023 - 05:00
Aposta: Suécia AH +0.5
Odd: 1.80 Traderbet
Unidades: 1

Espanha e Suécia decidem vaga para a final da Copa do Mundo Feminina. Partida será realizada em Auckland, Nova Zelândia.

ESPANHA (F)
Considerada uma das grandes favoritas ao título, a Espanha chegou às semifinais com uma campanha um pouco irregular. Na primeira fase, a equipe avançou apenas como 2ª colocada do Grupo C. Nas oitavas, a La Roja goleou a Suíça, por 5-1. Já nas quartas, precisou da prorrogação para eliminar a Holanda. Agora, o embate é contra a organizada seleção sueca, valendo a vaga na grande final. Mariona, Esther Gonzalez e Redondo, são peças que podem decidir a qualquer momento.

SUÉCIA (F)
A Suécia chega à semifinal da Copa do Mundo Feminina, depois de uma campanha bem regular. Na primeira fase, a Tre Kronor terminou no 1° lugar do Grupo G com 100% de aproveitamento. Nas oitavas, eliminou simplesmente a principal favorita ao título, a seleção dos Estados Unidos, nas penalidades. Já nas quartas, a seleção sueca bateu a forte seleção do Japão, por 2-1. Agora, a Suécia quer manter o embalo para superar as espanholas e chegar à grande final. Asllani, Rolfo e Blackstenius, são peças fundamentais para a construção ofensiva.

APOSTA
A Espanha vem sendo apontada com um leve favoritismo neste duelo, porém sua vida não será nada fácil, já que vem oscilando e ainda por cima enfrentará uma seleção extremamente organizada e eficaz. A Suécia, já mostrou que é capaz de bater qualquer adversária e vem aumentando sua confiança a cada partida disputada. Diante do atual cenário, acredito que a seleção sueca não seja derrotada e vejo valor no handicap +0.5 a seu favor.
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Seleções

15 Ago 2023, 11:12

Competição: copa do mundo
Jogo: australia x inglaterra
Data/Horário: 16/08/23 07h
Aposta: empate
Odd: 3,10 betfair
Unidades:1

Australia: não entraram no torneio como candidatas ao título. Porém, têm sido empurradas por sua torcida, que tem lotado os estádios e dado confiança ao time, que enfrentou problemas na primeira fase do torneio. Foi derrotado pela Nigéria, por 3 a 2, na segunda rodada.Inglaterra: desembarcou com status de maior candidata ao título. No entanto, nunca confirmou com suas atuações essa condição. A única exceção foi a partida contra a China na última rodada da fase de grupos. As atuais campeãs de Europa aplicaram goleada de 6 a 1. Palpite: As australianas têm conseguido se superar mesmo sem contar com sua principal jogadora, a atacante Samantha Kerr, em sua melhor condição física. A Inglaterra, apesar de ser melhor tecnicamente, mostra grandes dificuldades para impor seu favoritismo. O prognóstico na igualdade parece ser a opção mais adequada de palpite, de acordo com a análise do SDA, para o confronto desta quarta-feira pelas semifinais da Copa do Mundo de Futebol Feminino de Austrália e Nova Zelândia.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

15 Ago 2023, 19:04

Competição: Copa do Mundo Feminina
Jogo: Australia x Inglaterra
Data/Horário: 16/08/2023 - 07:00
Aposta: Inglaterra AH -0.25
Odd: 2,05
Unidades: 1

A Inglaterra venceu todos os seus jogos nesta Copa do Mundo Feminina de 2023, com apenas um precisando de tempo extra. Suas atuações nem sempre foram as melhores e foi assim quando vieram de trás para vencer a Colômbia nas oitavas de final. Apenas dois gols foram sofridos em seus cinco jogos e um deles veio de pênalti. A Inglaterra está em quarto lugar no ranking mundial e está seis posições acima de seus adversários. Desde que Sarina Wiegman assumiu o cargo de treinadora, em 2020, só perdeu uma partida. Isso foi em casa no início deste ano, quando foi derrotado por 2 a 0 pela Austrália. Desde então, as Leoas estão há seis jogos sem derrota, apesar de perderem jogadoras importantes, como Beth Mead e Leah Williamson. Esta é a terceira semifinal consecutiva da Copa do Mundo Feminina, mas as outras duas terminaram em derrota.

A Austrália é a co-anfitriã e tenta se tornar a primeira anfitriã a ganhar o troféu desde os EUA em 1999. Eles estão jogando sua primeira semifinal depois de perder nas últimas oito vezes três vezes. De suas cinco partidas nesta Copa do Mundo Feminina de 2023, três foram vencidas em 90 minutos, as quartas de final venceram por meio de uma disputa de pênaltis e perderam por 3 a 2 para a Nigéria. Essa é a Nigéria, claro, que a Inglaterra venceu nos últimos 16. As Matildas não viram o melhor de seu artilheiro Sam Kerr. O atacante do Chelsea perdeu os dois primeiros jogos devido a uma lesão na panturrilha e ainda não marcou nesta competição. A Austrália tem apenas uma derrota nos últimos sete jogos. Foram menos de 2,5 gols marcados em seis de suas últimas oito partidas.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Avatar do usuário
GoldenBlack
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 652
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 27.00
Brazil

Re: Seleções

20 Ago 2023, 02:16

Competição: Copa do Mundo Feminina
Jogo: Espanha x Inglaterra
Data/Horário: 20/08/2023 - 07:00
Aposta: Inglaterra para levantar a taça
Odd: 1,98
Unidades: 1

Está será a final da copa do mundo feminina colocando duas grandes seleções para disputar o título inédito para as duas seleções femininas, sendo até um replay dos playoffs da Eurocopa que na ocasião a Inglaterra venceu o torneio, mas de lá pra cá as duas equipes amadureceram bastante a Inglaterra se manteve em boa e não perde desde de 2020 (em competições oficiais, ainda sim se considerar amistosos a equipe apenas tem 1 derrota) com isso mantém uma longa sequência de invencibilidade com direito a título da Eurocopa e da Supercopa contra o Brasil campeã da América do Sul, o jogo das meninas da Inglaterra tá bem consolidado e já estão acostumadas com finais de campeonato, ainda que a Espanha Demostre um futebol brilhante a equipe tende a tá mais nevorsa e isso pode atrapalhar o rendimento da equipe na partida por esse motivos eu acredito numa vitória da Inglaterra seja no tempo normal ou nas penalidades máximas onde daria o título a seleção inglesa, com odds de 1.96 eu acredito nessa aposta, outro bom mercado é a ocorrência de pouco gols já que se trata de um jogo que deve ser bastante truncado
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3525
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

20 Ago 2023, 05:13

Competição: Copa do Mundo Feminina
Jogo: Espanha x Inglaterra
Data/Horário: 20/08/2023 - 07:00
Aposta: Espanha para levantar a taça
Odd: 1,892
Unidades: 1

Espanha vem sendo a seleção que praticou o melhor futebol dessa copa do mundo, sempre envolvendo o adversario com muita posse de bola, e uma marcação alta bem intensa . A seleção Espanhola vem de eliminar a Suecia na semi-final, venceu por 2x1 jogando bem melhor, apesar do placar ter sido por vantagem minima, a seleção Espanhola dominou a partida e poderia ter ganho com uma margem melhor de gols . Até aqui na copa do mundo, a Espanha venceu 5 jogos e perdeu 1 partida, sua unica derrota oi para o Japão na primeira fase por 4x0, num jogo que não valia muito, já que as duas seleções já estavam classificadas.

Inglaterra veio como uma das maiores favoritas ao titulo, conseguiu mostrar que as previsões estavam certas, afinal chegou na final. A campanha da Inglaterra até aqui é quase perfeira, venceu 5 jogos e empatou uma partida, empatou com a Nigeria nas oitavas de final em 0x0, mas conseguiu vencer nas penalidades e avançar . Na semi-final, a Inglaterra eliminou as donas da casa, venceu a Australia por 3x1.

Acredito que tem valor em aposta no titulo da Espanha, não vejo esse equilibrio não, acho as odds desajustadas, a Espanha é bem mais seleção e tem tudo para conquista esse titulo . Com uma odd de 1,892 para titulo da Espanha, essa bet tem grande valor, já que vejo a Espanha muito superior, a odd está bem desajustada, vale muito a pena aposta no titulo das Espanholas .
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
Responder

Voltar para “Seleções”