Seleções

Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 09:58

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo - Rodada 6
Jogo: Portugal x Luxemburgo
Data: 11/09/2023 Horário: 15:45
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,43 - TraderBet
Unidades: 1

A seleção de Portugal, 1ª colocado, apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade. O jogador mais perigoso dessa equipe é Rafael Leão.

A seleção de Luxemburgo, 3ª colocado, vêm de duas vitórias consecutivas e está muito confiante no seu jogo. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. O time gosta de avançar em campo através de transições rápidas pela faixa central pelo campo.

Acreditamos que teremos um confronto aberto com muitas chances de gols na partida e que a qualidade dos ataques sobressaiam em relação às defesas. Portanto, acreditamos que ocorram mais de 2 gols.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 10:08

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo - Rodada 2
Jogo: Chile x Colômbia
Data: 12/09/2023 Horário: 21:30
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 2,00 - TraderBet
Unidades: 1

A seleção do Chile estreou nessas eliminatórias com uma derrota. O elenco têm qualidade e precisa se recuperar rapidamente, porém, sabe que enfrentará um adversário qualificado. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A seleção da Colômbia estreou nas eliminatórias com uma vitória simples contra a Venezuela. Espera-se dessa equipe um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O jogador mais perigoso dessa equipe é Duvan Zapata.

Neste confronto temos o encontro de duas equipes com um sistema ofensivo muito eficiente e que marca com regularidade. Portanto, acreditamos que ambas as equipes marquem gols nessa partida.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 10:10

Competição: Eliminatórias UEFA Euro
Jogo: Eslováquia X Liechtenstein
Data/Horário: 11/09/2023; 15:45
Aposta: AH -2 Eslováquia no live
Odd:@1,60
Unidades: 0,5 Unidade

2; do grupo J, a seleção da Eslováquia vinha de uma invencibilidade 7 jogos e 3 vitórias consecutivas até ser derrotada por 1X0 para Portugal, vivendo uma fase de recuperação depois deuma decepcionante campanha na Nations League, já que não subiu de divisão depois de perder o primeiro lugar do seu grupo para o Cazaquistão, tendo no seu elenco jogadores de qualidade como Skriniar do PSG, Hancko do Feyenoord, Lobotka do Napoli, Duda do Hellas Verona e o Experiente Kucka que recentemente atuou no Parma e Watford e que defende o Slovan Bratislava, e para este jogo a equipe de Francesco Calzona terá o retorno do ex-goleiro do Newcastle e atualmente joga na Major League Soccer pelo New England Revolution Dúbravka, já Liechstenstein é o saco de pancadas do grupo sem nenhum ponto conquistado, se quer um gol marcado tendo sofrido 15 gol nestes 5 jogos de eliminatórias, e vem de 30 partidas seguidas sem vencer, tendo 18 derrotas consecutivas e sofrido gol nas últimas 28 partidas. Este é um jogo de ataque contra defesa, mas eu não confio na Eslováquia para pegar um handicap tão esticado como um -3,25, mas este é um jogo que a vitória Eslováquia é o resultado provável, e um 2x0 ou 3x0 é o placar mais comum para este jogo, por isto o máximo que eu pego a favor da seleção eslovaca é o handicap -2 no live numa odd mínima de 1,60, já que numa eventual vitória por 2 gols de diferença teremos o void.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 10:15

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo - Rodada 2
Jogo: Equador x Uruguai
Data: 12/09/2023 Horário: 18:00
Aposta: Under 2,5 - FT
Odd: 1,70 - TraderBet
Unidades: 1

A seleção do Equador estreou na competição com uma derrota. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A seleção do Uruguai apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade. O jogador mais perigoso dessa equipe é Nicolas De La Cruz.

Para essa partida esperamos um jogo muito estudado, travado no meio campo e com muita marcação. Os ataques devem produzir poucas chances de gols e as defesas devem ficar bem reforçadas. Portanto, acredito que tenhamos menos de 3 gols.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 11:16

Competição: UEFA - EURO Qualifiers
Jogo: Armenia x Croatia
Data/Horário: segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 13:00
Aposta: ACIMA DE 4.5 CORNERS HT
Odd Bet Bra: @2,36
Unidades: 1

Pela sexta Rodada da fase de grupos da qualificação para Eurocopa Armênia recebe a Croácia.

Temos aqui um grupo bem embolado, com Turquia liderando com 10 pontos, porém a Croácia tem 2 jogos a menos. Croácia é vice líder com 7 pontos e a Armênia com 4 jogos está empatada com a Croácia.

Para a Croácia a vitória significa pular para a parte de cima da tabela, que é o seu lugar, essa geração croata é muito eficiente, e apesar da renovação ainda não estar presente, os jogadores possuem solidez ofensiva, se entregam em campo, é um time aguerrido e que com certeza vai em busca desse título que falta para coroar essa bela seleção.

Do outro lado temos a Armênia que tem feito bons jogos, empatou na ultima partida com a Turquia sendo que teve chance de sair com a vitória.

Vejo aqui um jogo com favoritismo para a Turquia, porém acredito que a Armênia possa tentar complicar a situação, principalmente por jogar em casa. Armênia consegue trabalhar bem as jogadas no meio de campo e isso pode fazer com que tenhamos a existência de cantos. Do lado da Croácia, é uma Seleção que chuta bem de fora da área, então é outra premissa forte para existência de cantos.

Apoio aqui a linha do Over 4.5 cantos HT na odd de 2.36 por acreditar que a partida será intensa desde o apito inicial.
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 12:09

Campeonato: Eliminatórias Euro - Euro
Jogo: Portugal x Luxemburgo
Data/Horário: 11/09/2023 - 15h45
Aposta: over 3,5 gols
Odd: @ 1,8
Unidades: 1

Portugal x Luxemburgo se enfrentam nesta segunda feira pelas eliminatórias.

Portugal chega para o confronto se encontrando na 1 posição da tabela do grupo J com 15 pontos conquistados, necessita vencer para se manter ainda mais líder. Vem de uma Vitória fora de casa diante da Eslováquia por 1 x 0. Seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 9 deles O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

Luxemburgo vem para o duelo com 10 pontos, ocupando a 3 colocação da competição no grupo J, necessita vencer para subir na classificação. Vem de uma Vitória dentro de casa diante da Islândia por 3 x 1. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

A linha de over 3,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,8 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
Boss
Boss
Mensagens: 1304
Registrado em: Março 2023
+EV Pontos: 376.00
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 12:11

Competição: UEFA - EURO Qualifiers
Jogo: Portugal x Luxemburgo
Data/Horário: 11/09/23 - 15h45
Aposta: Portugal -1,00 AH HT
Odd Bet-Bra: 1,79
Unidades: 1

Portugal recebe a seleção de Luxemburgo em jogo válido pela 6ª rodada da UEFA EURO Qualifiers, essa partida vai acontecer no Estádio Algarve, em Fato, Portugal.

A Seleção de Portugal tem pela frente o terceiro colocado do grupo, em busca de consagrar de uma vez a primeira posição do grupo a seleção da casa tenta sua sexta vitória seguida.

Luxemburgo no entanto entra em campo com a difícil missão de conseguir um bom resultado fora de casa, para isso precisam superar a seleção de Portugal no Estádio Algarve.

As prováveis escalações para esse duelo devem ser essas:

Portugal: Costa, Dalot, António Silva, Dias, Cancelo, Vitinha, Palhinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Rafael Leão, Gonçalo Ramos.

Luxemburgo: Moris, Martins, Mahmutovic, Chanot, Mica, Sinani, Barreiro, Christopher Martins, Olesen, Sanches, Curci.

Nesse partida é provável que teremos um jogo onde Portugal mande em boa parte do jogo, principalmente no primeiro tempo, devemos ter uma pressão já no início pelos mandantes.

Portugal não deve ter um seu principal jogador nessa partida, mas o elenco dessa seleção é recheado de ótimos nomes, em termos de qualidade técnica a seleção de Luxemburgo nem se compara.

Para Luxemburgo sonhar em conseguir algum ponto nesse jogo seria fantástico, mas ainda que seja difícil tirar pontos de Portugal a seleção visitante ainda tem chances de se classificar caso obtenha pontos nas partidas que lhe resta.

Pra mim a Seleção de Portugal é a franca favorita para esse jogo, acredito que essa seleção consegue terminar a primeira etapa vencendo.

Por isso vejo valor na linha de Half-Time -1,00 para Portugal, por tudo que vem fazendo nas partidas anteriores é bem viável acreditar numa vitória dessa seleção já no primeiro tempo.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 12:21

Campeonato: Eliminatórias Euro - Euro
Jogo: Letônia x Gales
Data/Horário: 11/09/2023 - 15h45
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 2,2
Unidades: 1

Letônia x Gales se enfrentam nesta segunda feira pelas eliminatórias.

Letônia chega para o confronto se encontrando na Lanterna do grupo D, ainda sem pontuar, necessita vencer para buscar sair da parte de baixo da tabela. Vem de uma derrota fora de casa diante da Croácia por 5 x 0. Seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 8 deles, mas sua defesa tem deixado a desejar pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 9 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

Gales vem para o duelo com 4 pontos, ocupando a 4 colocação da competição no grupo D, necessita vencer para se aproximar dos líderes. Vem de um empate dentro de casa diante da corea do Sul por 0 x 0. Sua defesa tem sofrido pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 8 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,2 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 12:34

Campeonato: Eliminatórias Euro - Euro
Jogo: Eslováquia x Liechtenstein
Data/Horário: 11/09/2023 - 15h45
Aposta: over 3,5 gols
Odd: @ 1,9
Unidades: 1

Eslováquia x Liechtenstein se enfrentam nesta segunda feira pelas eliminatórias.

Eslováquia chega para o confronto se encontrando na 2 do grupo J, com 10 pontos conquistados necessita vencer para se manter na parte de cima da tabela. Vem de uma derrota dentro de casa diante de Portugal por 1 x 0. Seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.

Liechtenstein vem para o duelo com nenhum ponto, ocupando a Lanterna do grupo J, necessita vencer para buscar se recuperar. Vem de uma derrota fora de casa diante da Bósnia por 2 x 1. Sua defesa tem sofrido pois nos últimos 10 jogos sofreu pelo menos um gol em cada partida. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

A linha de over 3,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,9 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 13:50

Competição: UEFA - EURO Qualifiers
Jogo: Portugal x Luxemburgo
Data/Horário: 11/09/23 - 15h45
Aposta: Portugal -2 FT
Odd Bet-Bra: 1,50
Unidades: 1

Na segunda-feira dia11 de setembro a seleção de Portugal recebe Luxemburgo em jogo pela 6ª rodada do Grupo J das Eliminatórias da Eurocopa 2024. As seleções se enfrentam no Estádio Algarve, em Almancil, com a bola rolando às 15h45.
A classificação de Portugal na Eurocopa 2024 está bem a caminho. A seleção lidera o Grupo J com 15 pontos, sendo cinco de vantagem para o segundo e terceiro colocado. Restando cinco rodadas, o objetivo é garantir a vaga antecipada para a competição continental.
Já a seleção de Luxemburgo que no passado era saco de pancadas hoje vem chamando a atenção com a notável melhora tática. O desempenho nas Eliminatórias vai além das expectativas e a seleção está na briga para garantir a primeira classificação para um dos principais torneios de sua história.
Atuando em casa e com um time melhor tecnicamente, com jogadores excepcionais, vejo a seleção portuguesa goleado, mas prefiro ir com cautela e apenas pegar um handicap de que vença por pelo menos dois gols de diferença.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4007
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 13:54

- Competição: Eliminatórias Eurocopa
- Jogo: Portugal x Luxemburgo
- Data/Horário: 11/09/2023 - 15:45
- Aposta: Luxemburgo AH + 2.5
- Odd BET-BRA: 1,917
- Unidades: 1

Portugal tem demonstrado um desempenho sólido nas Eliminatórias para a Eurocopa, conquistando vitórias convincentes nos primeiros jogos da campanha. Esses resultados demonstram a qualidade da seleção e sua capacidade de marcar gols de maneira consistente. No entanto, as últimas partidas foram bem complicadas, mas é natural ter dificuldades para vencer, sobretudo quando se enfrenta seleções extremamente fechadas.

A virada na situação do Luxemburgo nas Eliminatórias para a Eurocopa 2024 é realmente notável. A seleção sofreu uma derrota para Portugal por 6 a 0, mas na sequência engatou três vitórias seguidas e está na luta por uma vaga na Eurocopa, algo, até em então, bem improvável.

Essa partida tem tudo para ser uma vitória para a seleção portuguesa, que joga em casa e venceu suas últimas cinco partidas. No entanto, o mercado dá um favoritismo gigantesco para a seleção mandante. Em suas últimas partidas, Portugal teve dificuldades para vencer e venceu apenas por 1 a 0. A seleção de Luxemburgo pode ser competitiva e tem chances reais de evitar uma goleada nessa partida.
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 13:54

Competição: UEFA - EURO Qualifiers
Jogo: Latvia x Wales
Data/Horário: segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 15:45
Aposta: ACIMA DE 4.5 CORNERS HT
Odd Bet Bra: @2,34
Unidades: 1

Letônia e País de Gales se enfrentam pela sexta rodada da fase de qualificação para Eurocopa.

Temos aqui País de Gales com 4 pontos e Letônia com 0 ponto. Com a derrota parcial da Armênia para a Croácia, caso País de Gales vença eles terminam empatados em ponto com a Armênia e a 3 pontos de distância da Turquia.

Esse jogo é a vida para País de Gales, se o time pretende se classificar precisa vencer, e vencer com uma boa diferença de gols, já que é de extrema importância ter um bom saldo.

Acredito que teremos intensidade desde os minutos inicias, País de Gales é favorito, o tipo de jogo do meio pra frente favorece a nossa entrada em escanteios já que devemos ter intensidade, velocidade, chegadas na linha de fundo e chutes para o gol. Todas as premissas que buscamos para existência de corners HT.

Dessa forma apoio auqi a linha do Over 4.5 Corners na odd de 2.4 na BetBra, por acreditar que teremos uma forte imposição de País de Gales, já que o mustwin para manter vivo na competição é extremo!
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 13:55

Competição: UEFA - EURO Qualifiers
Jogo: Portugal x Luxemburgo
Data/Horário: 11/09/23 - 15h45
Aposta: Portugal -1 HT
Odd Bet-Bra: 1,709
Unidades: 1

Portugal:
Com 100% de aproveitamento até aqui, Portugal chega para sua sexta partida querendo selar de vez a liderança e a classificação para Eurocopa. Com essa empolgação, a Seleção Portuguesa recebe Luxemburgo logo mais no estádio do Algarve.

Luxemburgo:
A seleção de Luxemburgo vem de 3 vitórias seguidas o que colocou a Seleção na terceira posição do grupo perdendo apenas no saldo de gols para a Eslováquia. Para seguir com o sonho da classificação, Luxemburgo terá que se superar para segurar a Seleção de Portugal em Portugal.

Prognóstico:
Disparada a melhor Seleção desse grupo, Portugal não deve ter dificuldades de buscar sua sexta vitória em seis partidas, e jogando em casa com o apoio de sua torcida resolve essa partida já no primeiro com muita tranquilidade.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 14:38

Evento: Eurocopa - Qualificação
Jogo: Eslováquia x Liechtenstein
Data/Horário: 11/09/2023 15:45
Aposta: Eslováquia -3,5 AH
Odds: 1,91
Unidades: 1

Eslováquia e Liechtenstein se enfrentam nesta tarde de segunda-feira pelas eliminatórias da Eurocopa, o confronto está marcado para se iniciar as 15:45 horário de Brasília e vai ser válido pela rodada de número 6 da primeira fase da competição.

A seleção da Eslováquia chega para esta partida precisando muito de uma vitória para se manter dentro dos dois primeiros lugares que dão vaga para a principal competição da Europa de futebol, o time gosta de controlar bastante as partidas e costuma chutar muito para o gol.

Já o time de Liechtenstein chega para este jogo praticamente eliminado, eles são o grande saco de pancadas até o momento da competição, são 5 derrotas em 5 partidas, tendo feito somente um gol e sofrido 16 gols até aqui.

Ao meu ver o time da Eslováquia deve atropelar o fraquíssimo Liechtenstein, vejo eles cumprindo esse handicap proposto nesta tarde.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Seleções

11 Set 2023, 16:06

-Competição: Eliminatórias Euro
- Jogo: Suécia x Áustria
- Data/Horário: 12/9 – 15:45
-Aposta: Mais de 2 gols
-Odd BET-BRA: 1.65
-Unidades: 1


SUÉCIA:

A seleção sueca vem de ótima vitória fora de casa pelo placar de cinco a zero em cima da Estônia. A seleção ocupa a 3° colocação com seis pontos ganhos.

ÁUSTRIA:

A seleção austríaca folgou na rodada e seu último jogo pelo grupo foi vitória em cima da própria Suécia dentro de casa, o que levou a seleção para a 2° colocação com dez pontos ganhos.

CONCLUSÃO:

Temos aqui um ótimo jogo e um confronto direto. Onde pode valer um pé na Euro em caso de vitória da Áustria e o adeus caso a Suécia perca o jogo. Não vejo um favorito mas vejo muito valor no mercado de gols, tendo duas ótimas seleções ofensivas, a Suécia com dez e a Áustria com nove gols marcados em apenas quatro jogos. Over dois, linha baixa e com um ótimo valor.
Responder

Voltar para “Seleções”