Seleções

Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

10 Out 2023, 22:06

Competição: Eliminatórias para a Euro 2024
Jogo: Espanha x Escócia
Data/Horário: 12/10/2023 - 15:45
Aposta: Over 3
Odd: 2,15
Unidades: 1

A Espanha ganhou vida nos dois últimos jogos do Grupo A, depois de ter sido derrotada pela Escócia. Eles não só venceram as duas partidas, como marcaram um total de 13 gols no processo, enquanto sofreram apenas uma vez. A Espanha vai para este jogo invicta em quatro partidas desde que perdeu para a Escócia, vencendo três no processo. Em seu jogo mais recente, eles golearam o Chipre por 6 a 0 para sua segunda folha limpa em três partidas. Para este jogo, a Espanha carrega uma grande campanha nas eliminatórias da Eurocopa disputadas em casa. Eles venceram cada um de seus últimos 24 jogos em casa de qualificação para a Eurocopa. Esta corrida, que remonta a 2003, é a mais longa da história das eliminatórias para a Eurocopa. A Espanha só perdeu em casa e fora uma vez nas eliminatórias da fase de grupos para um grande torneio. Isso foi contra a França nas eliminatórias da Euro 1992. Eles nunca perderam jogos consecutivos contra a Escócia. Embora queira se classificar deste grupo, a Espanha ainda tem chance se as coisas não derem certo. Em virtude de ter liderado seu grupo da Liga das Nações, eles podem se classificar através dos playoffs.

A Escócia tem uma sequência perfeita até agora nessas eliminatórias. Mais uma vitória e terá garantido o seu lugar na fase final do Euro 2024. É isso que Steve Clark vai mandar fazer para as suas acusações. Eles conseguiram uma vitória por 2 a 0 em casa no jogo de volta, mas saberão que essa é uma tarefa mais difícil. Na vitória anterior sobre a Espanha, La Roja se preparava para a final da Liga das Nações e poderia ter se distraído. Eles venceram e estarão mais focados aqui, o que deve preocupar os escoceses. As chances da Escócia também dependerão do jogo Noruega x Chipre. Se a Noruega não vencer, a Escócia se classificará independentemente do resultado aqui. Este não é um jogo em que a Escócia realmente se destacou, apesar de ter uma boa campanha nestas eliminatórias. Nas eliminatórias para um grande torneio, a Escócia venceu seus últimos 11 jogos na fase de grupos. Eles venceram 15 de 18 partidas competitivas e vão surfar nesta maré enquanto buscam a segunda vitória consecutiva sobre a Espanha. Em sua última partida no Grupo A, venceu o Chipre por 3 a 0 fora de casa. Isso marcou sua quarta folha limpa em cinco partidas neste grupo. A Escócia sofreu apenas um gol nas cinco partidas.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

10 Out 2023, 22:07

Competição: Eliminatórias para a Euro 2024
Jogo: Letônia x Arménia
Data/Horário: 12/10/2023 - 15:45
Aposta: Arménia ML
Odd: 1,86
Unidades: 1

A Letônia, última colocada, tentará jogar um esporte estragado quando receber a Armênia, terceira colocada, em uma partida do Grupo D. A sexta jornada da sexta jornada de qualificação para o Euro será disputada no Estádio Skonto, em Riga, na quinta-feira. A Letónia é a última classificada, com zero pontos em cinco jogos, enquanto a Arménia é terceira com sete pontos em igual número de jogos. A Letônia perdeu todas as suas partidas até agora na campanha de qualificação, sendo derrotada em todos os cinco jogos. Eles foram derrotados por 2-1 pela Armênia no jogo inverso, que foi seguido por uma derrota por 5-0 para a Croácia e uma derrota por 2-0 nas mãos do País de Gales. A forma em casa não é melhor, com a Letónia a perder os dois jogos em casa nesta campanha de qualificação. Na verdade, eles perderam nove de seus últimos dez jogos em casa nas eliminatórias da Eurocopa, vencendo apenas uma vez.

A Armênia também vem de uma derrota por 1 a 0 nas mãos da Croácia, que se seguiu a um empate por 1 a 1 nas mãos da Turquia. Esta sequência colocou-os três pontos atrás das duas melhores equipas, Croácia e Turquia, antes desta ronda. Isso ainda é suficiente para fazer a ponte, mas a Armênia não pode correr o risco de perder aqui para ficar mais para trás. No entanto, não há nada para se preocupar abertamente, já que a Armênia venceu dois jogos seguidos antes desses dois jogos sem vitórias nas Eliminatórias. No entanto, a forma fora de casa não tem sido sua aliada, já que a Armênia venceu apenas uma vez em seus últimos cinco jogos fora de casa nas Eliminatórias da Eurocopa, empatando duas vezes e perdendo dois jogos nessa sequência.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

10 Out 2023, 22:08

Competição: Eliminatórias para a Euro 2024
Jogo: Albânia x República Checa
Data/Horário: 12/10/2023 - 15:45
Aposta: Empate
Odd: 3,09
Unidades: 1

A Albânia, líder do Grupo E, recebe a República Tcheca, segunda colocada, que lidera com dois pontos com três jogos a disputar. Os checos estão atrás da Albânia por dois pontos, mas têm um jogo em mãos. Em terceiro lugar está a Moldávia, também a dois pontos dos líderes do grupo, mas com o mesmo número de jogos. Só em 2016 a Albânia se classificou para a Eurocopa, mas desta vez tem boas chances. Ambos os jogos do grupo em casa, contra Moldávia e Polônia, terminaram com vitórias por 2 a 0. Os rubro-negros ainda precisam viajar para a Polônia e receber as Ilhas Faroé, lanternas do grupo. Duas vitórias podem ser suficientes para garantir a classificação e terminar em primeiro ou segundo lugar é a única maneira de se classificar. Quatro de seus cinco jogos neste grupo tiveram menos de 2,5 gols marcados.

Os checos também estarão confiantes em chegar à Alemanha para a fase final do Euro 2024. Eles têm esse jogo vital na mão e são o único país do grupo que ainda não perdeu um jogo. Depois deste jogo na Albânia, recebem as Ilhas Faroé e a Moldávia, com um jogo fora de casa na Polónia. O jogo de volta com a Albânia terminou empatado em 1 a 1. Os tchecos assumiram a liderança, mas a Albânia empatou para ganhar um ponto valioso. Três de suas últimas cinco internacionalizações tiveram menos de 2,5 gols marcados. Dois dos últimos três jogos fora de casa pelas Eliminatórias da Eurocopa viram essa estatística subir e em uma partida apertada abaixo de 2,5 gols é possível.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

10 Out 2023, 22:09

Competição: Eliminatórias para a Euro 2024
Jogo: Kosovo x Andorra
Data/Horário: 12/10/2023 - 15:45
Aposta: Over 2
Odd: 1,65
Unidades: 1

Kosovo e Andorra tentarão aumentar suas chances de classificação para a Eurocopa quando a última receber a próxima eliminatória de quinta-feira. As duas nações disputam o Grupo I, onde o Kosovo, em quinto, está dois pontos acima de Andorra, última colocada. Andorra tem poucas chances de chegar à competição continental do ano que vem, mas o destino não está em suas mãos. Os comandados de Koldo Alvarez precisam vencer todas as quatro partidas restantes e torcer para que os resultados em outros lugares sejam favoráveis. É uma tarefa quase impossível, já que os Tricolores ainda não conseguiram uma vitória no grupo após seis rodadas de jogo. Eles perderam quatro vezes, com duas dessas derrotas vindo com eles como anfitriões. Andorra, que nunca se qualificou para um torneio Euro, venceu apenas uma vez na qualificação para o Euro desde 1998.

A qualificação do Kosovo do Grupo I também não está nas suas mãos. Os dardanianos ainda não venceram uma partida no grupo após seis partidas, mas evitaram a derrota mais vezes do que Andorra. Eles empataram quatro de seus jogos e estão empatados com a Bielorrússia, quarta colocada, com quatro pontos. Uma derrota aqui pode significar o fim de suas esperanças de classificação. O Kosovo perdeu por 2 a 0 fora de casa para a Romênia em sua última partida, com o resultado ampliando sua atual série sem vitória para oito partidas. Os anfitriões desta quinta-feira não vencem desde a goleada por 5 a 1 sobre o Chipre, pela Liga das Nações, há um ano. Empataram seis dos últimos oito jogos, sendo um deles um empate por 1 a 1 com Andorra, na segunda rodada. Aquela partida em Pristina, em março, foi o primeiro encontro entre as duas nações.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

10 Out 2023, 22:10

Competição: Eliminatórias para a Euro 2024
Jogo: Bielorussia x Roménia
Data/Horário: 12/10/2023 - 15:45
Aposta: Roménia ML
Odd: 1,57
Unidades: 1

A Roménia vai procurar aproximar-se de selar a qualificação para o Euro 2024, quando defrontar a Bielorrússia, fora de casa, na quinta-feira. As duas nações disputam o Grupo I das Eliminatórias, onde a Romênia é a segunda e a Bielorrússia a quarta. Belarus viu suas chances de classificação para a Eurocopa pela primeira vez em sua história diminuírem a cada rodada que passa. Os White Wings venceram apenas um de seus seis jogos qualificatórios até agora e perderam outros quatro. Os comandados de Carlos Ferrer, já eliminados Andorra, são os que mais perderam partidas no grupo. Faltando quatro partidas para o fim, a Bielorrússia está a oito pontos dos dois primeiros lugares das Eliminatórias. Uma derrota aqui acabará com suas esperanças. Os anfitriões não vencem nem marcam há duas partidas; perdeu por 1 a 0 fora de casa para Israel na última vez.

A Roménia nunca perdeu à Bielorrússia; Eles venceram quatro dos seis encontros entre as duas nações. Na 2.ª jornada, em casa, bateram a Bielorrússia por 2-1 e venceram agora os dois últimos encontros frente aos anfitriões. Os comandados de Edward Iordanescu estão invictos até agora no Grupo I e venceram três dos seis jogos que disputou. O time soma 12 pontos e está dois pontos atrás da líder do grupo, a Suíça. Os tricolores estão em uma posição precária, já que o terceiro colocado Israel está apenas um ponto atrás deles. A Romênia voltou a vencer na última janela internacional, em setembro, ao derrotar o Kosovo por 2 a 0 em casa. A vitória encerrou uma sequência de três empates seguidos.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

10 Out 2023, 22:10

Competição: Eliminatórias para a Euro 2024
Jogo: Chipre x Noruega
Data/Horário: 12/10/2023 - 15:45
Aposta: Over 3
Odd: 2,03
Unidades: 1

O Chipre, último colocado, ainda busca seu primeiro ponto nesta campanha de qualificação europeia, quando recebe a Noruega, terceira colocada. Este jogo do Grupo A será disputado na AEK Arena, em Larnaca, na quinta-feira, com os anfitriões no último lugar da classificação, com zero pontos em cinco jogos, enquanto os visitantes são 3.º, com sete pontos, e dois atrás da Espanha, segunda classificada, que tem um jogo em mãos. Chipre tem sido o saco de pancadas do grupo, com cinco derrotas consecutivas. Mais importante, eles vêm perdendo em grandes margens e sofreram 17 gols até agora, enquanto marcaram apenas dois. Eles entram nesta partida com cinco derrotas e um empate desde a última vitória, que veio em um amistoso em novembro do ano passado. A situação é ainda pior nas eliminatórias da Eurocopa, com o Chipre perdendo oito jogos seguidos nessas competições.

A Noruega vem de uma vitória por 2 a 1 sobre a Geórgia no mês passado, que fez três vitórias seguidas. Essa sequência incluiu um amistoso e, nas Eliminatórias da Eurocopa, venceu dois jogos seguidos. Esta é uma pausa bem-vinda para a equipe que perdeu três e empatou uma partida nas eliminatórias europeias antes desta corrida. Eles também não devem ter muitos escrúpulos em jogar contra Chipre, já que a Noruega venceu cada um de seus últimos 12 jogos contra eles. Nesta sequência, a média é de quase três gols por jogo, então eles devem estar ansiosos para aumentar o saldo de gols ao longo desta partida.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Seleções

11 Out 2023, 10:21

Competição: Eliminatórias Sul Americanas da Copa do Mundo
Jogo: Colômbia x Uruguai
Data: 12/10/2023 Horário: 17:30
Aposta: Colômbia ou Uruguai - FT
Odd: 1,40 - TraderBet
Unidades: 1

Quando a seleção da Colômbia joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. O sistema defensivo desta equipe têm sido seu ponto de segurança, permitindo poucas chances ao ataque adversário. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A seleção do Uruguai apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade. O jogador mais perigoso dessa equipe é Nicolas De La Cruz.

Neste confronto temos o encontro de duas equipes com um sistema ofensivo muito eficiente e que marca com regularidade. Portanto, acreditamos que o jogo seja muito aberto e teremos um vencedor ao final da partida.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4007
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Seleções

11 Out 2023, 10:32

- Competição: Qualificatório EURO Sub-19
- Jogo: Inglaterra U19 x Montenegro U19
- Data/Horário: 11/10/2023 - 13:00
- Aposta: Inglaterra U19 AH - 1.5
- Odd BET-BRA: 1,56
- Unidades: 1

A seleção da Inglaterra é tradicionalmente forte, especialmente nas categorias de base, como sub-21, sub-19 e sub-17. No entanto, na edição anterior do EURO, a seleção teve uma eliminação inesperada diante da Islândia. Portanto, estão determinados a garantir que essa nova geração não repita esse fracasso e alcance a fase final do torneio. Para isso, precisarão passar pela fase de grupos desta competição.

Montenegro realizou um excelente jogo de teste antes do início das eliminatórias contra a Hungria. Mesmo sendo considerada ligeiramente menos favorita, a seleção de Montenegro derrotou a Hungria por um impressionante placar, 4 a 0. Na qualificação anterior, Montenegro terminou na última colocação do grupo com apenas 3 pontos, portanto, essa vitória sobre a Hungria é um sinal positivo para a equipe.

Montenegro está evoluindo muito no futebol e os resultados obtidos na base evidenciam isso. Porém, agora vão ter um duelo muito complicado, contra um dos países que mais investiu em formação de novos talentos. A Inglaterra tem uma nova geração muito promissora e a vantagem técnica entre essas seleções vai ser vista no placar final da partida.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Seleções

11 Out 2023, 10:36

Competição: Eliminatórias Sul Americanas da Copa do Mundo
Jogo: Argentina x Paraguai
Data: 12/10/2023 Horário: 20:00
Aposta: Argentina para vencer - FT
Odd: 1,30 - TraderBet
Unidades: 1

Quando a seleção da Argentina joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. A equipe apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O jogador mais perigoso dessa equipe é Lionel Messi.

A seleção do Paraguai ainda não conseguiu vencer nessas eliminatórias. A equipe privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. A equipe gosta de avançar em campo através de bolas longas explorando a profundidade pelos lados do campo.

A equipe favorita para vencer a partida é a seleção da Argentina. A equipe citada encontra-se num momento melhor e possui um time taticamente mais organizado e tecnicamente mais qualificado. Portanto, nós apostaremos na vitória da Argentina.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Seleções

11 Out 2023, 10:47

Competição: Eliminatórias Sul Americanas da Copa do Mundo
Jogo: Chile x Peru
Data: 12/10/2023 Horário: 21:00
Aposta: Chile ou Peru - FT
Odd: 1,32 - TraderBet
Unidades: 1

A seleção do Chile ainda não venceu na competição e precisa explorar o mando de campo para superar o adversário de hoje. O sistema defensivo desta equipe vêm apresentando dificuldades e sofrendo gols constantemente. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias.

A equipe do Peru privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. A equipe gosta de avançar em campo explorando o vigor físico dos seus alas aumentando o volume ofensivo da equipe. O principal jogador dessa equipe é o Gianluca Lapadula.

Esperamos um confronto aberto entre duas equipes que apresentam fragilidades defensivas e ainda estão em busca da sua primeira vitória na atual edição da competição.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
leocomello
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2029
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Localização: Cataguases/MG
Contato:
Brazil

Re: Seleções

11 Out 2023, 10:50

Competição: Eliminatórias para a Copa do Mundo - CONMEBOL
Jogo: Colômbia x Uruguai
Data/Horário: 12/10/2023 - 17:30
Aposta: Colômbia -0.25
Odd: 1,9
Unidades: 1

Nesta quinta, a Colômbia recebe o Uruguai, pela 3ª rodada das eliminatórias para Copa do Mundo, chave CONMEBOL.

OS colombianos estão conseguindo imprimir um ritmo forte nesse início de jornada e ainda não perderam. 4 pontos conquistados lhe estão garantindo a 3ª posição. Um empate sem gols no Chile, e uma vitória magra de 1x0 diante da Venezuela em seu relvado, peleja na qual a Colômbia teve o total domínio, desperdiçando inúmeras chances.

Néstor Lorenzo segue invicto desde que assumiu a seleção. Foram 7 vitórias e 3 empates. Ele ainda não conseguiu corrigir uerro eterno dos colombianos que é a falta de objetividade nas conclusões. Ainda que o time domine as ações, a falta de capricho nas finalizações pode prejudicar o desfecho das partidas.

Já o Uruguai vem paresentando um futebol interessante de se ver sob o coando de Bielsa. Foram poucos jogos, mas é inegável a presença do dedo do argentino no estilo de jogo uruguaio. O time venceu o Chile em Montevidéo, dando um espetáculo. Mas acabou perdendo para o Equador em Quito.

Se Bielsa já conseguiu fazer o meio pra frente do time entender sua filosofia, o comandante ainda vem sofrendo com a defesa. O time vem apresentando algumas falhas defensivas e isso acabou custando a derrota na segunda rodada. O gol do Chile também foi através de exploração desses buracos em cotejo que quase acabou resultando em mais gols, pois os chilenos acabaram desperdiçando algumas oportunidades que poderiam ter mudado o resultado da partida, mesmo com o total domínio e controle da Celeste.

Assim, eu vejo valor nesse Colômbia -0.25. Duvido muito que Bielsa consiga resolver seus problemas defensivos tão logo. Com um mando de campo sempre forte e o must win mais intenso, os colombianos irão imprimir o seu domínio e não encontrarão tanta dificuldade para furar o bloqueio de um Uruguai que, dificilmente, irá se fechar, haja vista ser contra o estilo de jogo de seu treinador. Essa linha ainda protege metade de nossa stake em caso de empate e vem com uma cotação muito acima de seu lugar, que deveria ser ali pelo 1.77. Vale a pena conferir.

Colômbia -0.25
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Seleções

11 Out 2023, 10:53

Competição: Eliminatórias Sul Americanas da Copa do Mundo
Jogo: Brasil x Venezuela
Data: 12/10/2023 Horário: 21:30
Aposta: Over 2,5 - FT
Odd: 1,60 - TraderBet
Unidades: 1

Quando a seleção do Brasil joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. A equipe apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O jogador mais perigoso dessa equipe é Neymar.

A seleção da Venezuela privilegia a fase defensiva, preferindo atuar com as linhas recuadas e próximas para evitar a penetração do ataque adversário. A equipe deve tentar sair em velocidade pelos lados do campo procurando explorar os espaços deixados pelo adversário. O ataque apresenta dificuldades na hora de concluir as jogadas e têm marcado poucos gols.

Acreditamos que teremos um confronto aberto com muitas chances de gols na partida e que a qualidade dos ataques sobressaiam em relação às defesas. Portanto, acreditamos que ocorram mais de 3 gols.
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Seleções

11 Out 2023, 11:07

Campeonato: Eliminatórias para Euro - UEFA
Jogo: Letônia x Armênia
Data/Horário: 12/10/2023 - 13h00
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 2,1
Unidades: 1

Letônia x Armênia se enfrentam nesta quinta feira pelas eliminatórias da Euro.

Letônia chega para o confronto se encontrando na 5 posição da tabela do grupo D com nenhum pontos conquistados necessita vencer para pontuar. Vem de uma derrota dentro de casa diante do Gales por 2 x 0. Sua defesa tem deixado a desejar pois nos últimos 10 jogos sofreu pelo menos um gol em cada partida, mas seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

Armênia Vem para o duelo com 7 pontos, ocupando a 3 colocação do grupo D da competição, necessita vencer para buscar alcançar a liderança. Vem de uma derrota dentro de casa diante da Croácia por 1 x 0. Seu ataque tem correspondido as expectativas pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles, mas sua defesa tem sofrido pois nos últimos 10 jogos sofreu pelo menos um gol em cada partida. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,1 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Seleções

11 Out 2023, 11:15

Campeonato: Eliminatórias para Euro - UEFA
Jogo: Espanha x Escócia
Data/Horário: 12/10/2023 - 15h45
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 1,71
Unidades: 1

Espanha x Escócia se enfrentam nesta quinta feira pelas eliminatórias da Euro.

Espanha chega para o confronto se encontrando na 2 posição da tabela do grupo A com 9 pontos conquistados necessita vencer para buscar alcançar a liderança. Vem de uma Vitória dentro de casa diante do Chipre por 6 x 0. Seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

Escócia Vem para o duelo com 15 pontos, ocupando a 1 colocação do grupo D da competição, necessita vencer para se manter líder. Vem de uma derrota dentro de casa diante da Inglaterra por 3 x 1 em um amistoso. Seu ataque tem correspondido as expectativas pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 8 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,71 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3768
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,289.00
Brazil

Re: Seleções

11 Out 2023, 11:28

Campeonato: Eliminatórias para Euro - UEFA
Jogo: Croácia x Turquia
Data/Horário: 12/10/2023 - 15h45
Aposta: over 2,5 gols
Odd: @ 2,1
Unidades: 1

Croácia x Turquia se enfrentam nesta quinta feira pelas eliminatórias da Euro.

Croácia chega para o confronto se encontrando na 1 posição da tabela do grupo D com 10 pontos conquistados necessita vencer para se manter na liderança. Vem de uma Vitória fora de casa diante da Armênia por 1x 0. Seu ataque tem marcado com regularidade pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 7 deles. O time entra em campo no sistema 4 3 3 buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabela e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área

Turquia Vem para o duelo com 10 pontos, ocupando a 2 colocação do grupo D da competição, necessita vencer para buscar alcançar a liderança. Vem de uma derrota fora de casa diante do Japão por 4 x 2 em um amistoso. Seu ataque tem correspondido as expectativas pois nos últimos 10 jogos marcou gol em 9 deles, mas sua defesa tem sofrido pois nos últimos 10 jogos sofreu gol em 9 deles. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversarios, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.

A linha de over 2,5 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,1 na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Responder

Voltar para “Seleções”