Seleções

Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 14:18

Competição: Eliminatorias Eurocopa
Jogo: Sérvia x Montenegro
Data/Horário: 17/10/2023 - 15:45
Aposta: Over 2.5
Odd: 1,78
Unidades: 1

Sérvia e Montenegro estão separados por apenas dois pontos de vantagem para o confronto, enquanto seguem na briga pela classificação para a Eurocopa. Este jogo do Grupo G das eliminatórias da Eurocopa será disputado no Estádio Estrela Vermelha, em Belgrado, na terça-feira, com os anfitriões em segundo, com dez pontos, e os visitantes em terceiro, com um jogo a menos. A Sérvia vem de uma derrota por 2 a 1 para a Hungria que a deixou vulnerável na corrida pelas duas primeiras vagas do grupo. Essa foi a segunda derrota para a Hungria pelo mesmo placar nesta campanha de qualificação. Curiosamente, essas duas derrotas vieram em seus últimos três jogos e somados com um empate por 1 a 1 com a Bulgária, eles agora venceram apenas um de seus últimos quatro jogos de qualificação para a Eurocopa. Uma derrota ou mesmo uma queda de pontos não é aceitável nesta fase e até mesmo a sua forma em casa é difícil no momento - três derrotas, um empate e apenas duas vitórias em seus últimos seis jogos em casa nas eliminatórias da Eurocopa.

Montenegro vem de vitória por 3 a 2 sobre o Líbano, em amistoso que se seguiu a vitória por 2 a 1 sobre a Bulgária pelas Eliminatórias Europeias. Os visitantes perderam o jogo de volta por 2 a 0, mas desde então foram de vento em popa. É um time muito melhor agora, tendo ficado invicto nas Eliminatórias desde então – dois empates e uma vitória. Com os jogos contra Hungria e Lituânia restantes, um empate aqui poderia colocá-los na corrida por um lugar entre os dois primeiros. O desafio para os visitantes seria encontrar alguma forma fora de casa, já que perderam nove dos últimos 14 jogos fora de casa nas eliminatórias europeias, empatando três e vencendo apenas dois.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 14:24

Competição: AMERICA DO SUL - Eliminatorias Copa do Mundo
Jogo: Venezuela x Chile
Data/Horário: 17/10/2023 - 18:00
Aposta: Under 2.5
Odd: 1,55
Unidades: 1

A quarta rodada de 18 jogos do extenuante grupo das Eliminatórias da Conmebol 2026 para a Copa do Mundo vê a Venezuela, sexta colocada, receber o Chile, quinto colocado, em Maturin. Desta vez, a Venezuela teve um início forte após uma classificação na parte de baixo da tabela para as Eliminatórias do Catar 2022. A Vinotinto é a única equipe da Conmebol que nunca se classificou para a Copa do Mundo. No entanto, o tamanho expandido da iteração de 2026 significa que a Venezuela tem sua melhor chance de pôr fim a essa sequência ignominiosa. Os seis primeiros se classificam automaticamente, enquanto o sétimo entra em uma repescagem intercontinental. Nas três primeiras partidas, a Venezuela se encontra com uma vitória, um empate e uma derrota para um total de quatro pontos. Isso os coloca em sexto, mesmo com seus adversários de hoje e cinco pontos atrás da líder Argentina. A Venezuela conquistou um ponto fantástico fora de casa contra o Brasil no empate por 1 a 1 nesta quinta-feira. O resultado marcou o fim de uma sequência de três derrotas da Venezuela contra o Brasil.

O Chile também ficou de fora da Copa do Mundo de 2022 após um sétimo lugar no grupo das Eliminatórias. Agora, eles buscarão retornar ao maior palco do mundo pela primeira vez desde a oitavas de final no Brasil em 16. Eles têm um início sólido, ganhando quatro pontos de um recorde de 2014-1-1 nos três primeiros jogos. La Roja conquistou os merecidos três pontos com uma vitória em casa por 1 a 2 sobre o Peru, nesta quinta-feira, para sua primeira vitória na campanha das Eliminatórias. Saíram um pouco tarde, garantindo o golo da vitória aos 0 minutos, graças a um remate de Diego Valdez. O Chile esteve em vantagem durante todo o jogo, mantendo 74% da posse de bola e não permitindo ao Peru uma única tentativa no alvo. Foi um desempenho animador depois de um início preocupante no grupo classificatório. O Chile agora terá que se reconciliar com sua má forma fora de casa se quiser conseguir vitórias consecutivas.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 14:25

Competição: AMERICA DO SUL - Eliminatorias Copa do Mundo
Jogo: Paraguai x Bolívia
Data/Horário: 17/10/2023 - 19:30
Aposta: Paraguai AH -1.5
Odd: 1,94
Unidades: 1

A última aparição do Paraguai na Copa do Mundo foi na África do Sul de 2010, onde alcançou seu melhor resultado ao chegar às quartas de final. Eles terminaram em oitavo na classificação para as eliminatórias do Qatar 2022. O Paraguai iniciou a campanha com apenas um ponto nas três primeiras partidas. Eles empataram em 0 a 0 com o Peru em casa na estreia antes de perder suas duas aparições consecutivas. A Albirroja parecia estar a caminho de mais um empate sem gols contra a Venezuela, antes de Salomão Rondon marcar um pênalti aos 93 minutos. O Paraguai, então, teve uma atuação admirável ao perder por 1 a 0 fora de casa para a atual campeã Argentina. Agora, voltará a Assunção com a pressão aumentando, já que precisa conquistar os três pontos desta partida para não ficar atrás dos seis primeiros colocados.

A Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, foi a única participação da Bolívia no famoso torneio nos últimos 73 anos. La Verde terminou em nono na mais recente campanha das Eliminatórias e não começou bem desta vez. É a única equipe que ainda não conquistou um ponto, já que sofreu derrota nas três partidas até aqui. Uma pesada derrota por 5 a 1 fora de casa para o Brasil deu início à jornada dos bolivianos nas Eliminatórias antes das derrotas para Argentina e Equador, ambas em La Paz. No total, a Bolívia sofreu 10 gols e marcou apenas duas vezes para um pior saldo de gols do campeonato de -8. Sua partida mais recente foi uma derrota em casa por 2 a 1 para o Equador, que viu o time visitante conquistar os três pontos com um gol nos acréscimos. A equipe está sem vencer nos últimos seis jogos, sendo que cinco deles terminaram em derrotas.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 14:27

Competição: AMERICA DO SUL - Eliminatorias Copa do Mundo
Jogo: Equador x Colômbia
Data/Horário: 17/10/2023 - 20:30
Aposta: Equador ML
Odd: 2,17
Unidades: 1

O Equador teve um início forte no grupo das Eliminatórias, com duas vitórias nas três primeiras partidas. No entanto, uma dedução de três pontos devido à falsificação de documentos para um jogador significa que La Tri fica em sétimo com três pontos. Mesmo com a dedução, espera-se que a talentosa equipe equatoriana faça o corte das Eliminatórias com pouco incômodo. Eles estão em uma forte sequência de forma no geral, com cinco vitórias nos últimos seis jogos. A mais recente delas terminou com um gol de Kevin Rodríguez, aos 96 minutos, para garantir os três pontos na vitória por 2 a 1 sobre a Bolívia, em La Paz. É a segunda vitória consecutiva do Equador após a vitória por 2 a 1 em casa sobre o Uruguai, de Marcelo Bielsa, no mês passado. A única derrota do Equador na atual sequência foi uma derrota por 1 a 0 fora de casa para a atual campeã mundial Argentina.

A Colômbia estava do lado errado de um gol tardio quando enfrentou o Uruguai em sua mais recente partida. Provou ser uma partida muito divertida, com idas e vindas, com muitas chances para os dois lados. Um penálti de Darwin Nuñez, aos 90 minutos, significou que ambas as equipas teriam de dividir os despojos no empate 2-2. Apesar de não ter conseguido garantir a vitória em Barranquilla, o impasse ampliou a série invicta da Colômbia para 14 jogos. Agora, empatou os dois últimos depois de abrir a campanha das Eliminatórias com uma vitória em casa por 1 a 0 sobre a Venezuela. A equipe tem sido extremamente impressionante sob o comando de Nestor Lorenzo, que assumiu em junho de 2022 e ainda não perdeu como técnico da Colômbia.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 14:29

Competição: AMERICA DO SUL - Eliminatorias Copa do Mundo
Jogo: Uruguai vs Brasil
Data/Horário: 17/10/2023 - 21:00
Aposta: Uruguai AH +0.5
Odd: 1,93
Unidades: 1

A quarta rodada de 18 jogos das Eliminatórias da Conmebol 2026 vê o Uruguai, quarto colocado, receber o segundo colocado Brasil em Montevidéu. O formato expandido significa que seis das 10 equipes desta região se classificarão automaticamente, enquanto o sétimo colocado entra em um playoff. Bicampeão mundial, o Uruguai deve se classificar para sua quinta Copa do Mundo consecutiva, após sair do Catar 2022 na fase de grupos. Eles tiveram um início de campanha decente, com uma vitória, um empate e uma derrota nos quatro primeiros jogos. A partida mais recente da Celeste resultou no empate por 2 a 2 fora de casa com a Colômbia. O Uruguai parecia caminhar para sua segunda derrota antes de um pênalti de Darwin Nuñez aos 90 minutos fechar o placar. O resultado significa que o ex-técnico do Leeds, Marcelo Bielsa, melhorou seu retrospecto para 3-1-1 desde que assumiu a equipe, em maio.

O Brasil teve um início misto no grupo das Eliminatórias para seus altos padrões. As coisas começaram bem com uma vitória dominante por 5 a 1 em casa sobre a Bolívia antes de ter que triturar uma vitória por 1 a 0 fora de casa contra o Peru. Eles pareciam estar caminhando para manter seu recorde de 100% de vitórias antes de um gol aos 85 minutos igualar o placar em 1 a 1 na partida contra a Venezuela. O jogo terminaria em um impasse, já que os brasileiros desperdiçaram uma oportunidade em casa. Os comandados de Fernando Diniz agora esperam uma recuperação, mas terão pela frente um adversário complicado no Uruguai. A Seleção Canarinha tem sido um tanto perdulária nas últimas partidas, já que suas estatísticas avançadas mostram um time que deve ter mais gols. O Brasil criou um total de 13 chances claras de gol em seus três jogos pelas Eliminatórias, mas apenas sete gols para mostrar por seus esforços.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 14:31

Competição: AMERICA DO SUL - Eliminatorias Copa do Mundo
Jogo: Peru vs Argentina
Data/Horário: 17/10/2023 - 21:30
Aposta: Over 2
Odd: 1,67
Unidades: 1

O Peru, nono colocado, precisa desesperadamente dar o pontapé inicial em sua campanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 quando recebe a líder do grupo, a Argentina, na terça-feira. É a quarta de 18 jornadas programadas na região de qualificação para a Conmebol, notoriamente difícil. No entanto, as seleções sul-americanas terão um impulso neste momento com o formato expandido para a próxima Copa do Mundo. Seis das 10 equipes reservarão automaticamente seu ingresso, enquanto o sétimo colocado entrará em um playoff para decidir seu destino. O Peru perdeu na repescagem do ano passado nos pênaltis, já que perdeu o Catar 2022. Foi a nona vez que eles não conseguiram se classificar para a Copa do Mundo nas últimas 10 edições. Desta vez, eles tentarão corrigir isso, mas terão que colocar alguns pontos no tabuleiro ou correr o risco de ficar fora do alcance. A Blanquirroja vem de uma derrota por 2 a 0 fora de casa para o Chile em seu último jogo, o que significa que perdeu duas de suas três primeiras partidas. O Peru conquistou apenas um ponto até agora no empate por 0 a 0 fora de casa com o Paraguai, na primeira rodada.

A campeã mundial Argentina segue rolando após o triunfo no Catar. Eles estão em uma sequência notável de sete vitórias seguidas desde a Copa do Mundo, tudo isso sem sofrer um único gol. A Albiceleste está realmente parecendo digna de seu ranking número um da FIFA, pois está simplesmente imparável no momento. Eles têm um percentual perfeito de 100% de vitórias no grupo de classificação após uma vitória por 1 a 0 sobre o Equador, uma vitória por 3 a 0 fora de casa sobre a Bolívia e sua mais recente vitória por 1 a 0 em casa sobre o Paraguai. Para dificultar ainda mais a tarefa do Paraguai, o técnico Lionel Scaloni deve ter Messi à disposição desde o início. O jogador de 36 anos saiu do banco na última partida da Argentina, mas deve ser o 11 titular.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 14:39

Evento: Qualificação da Eurocopa
Jogo: San Marino x Dinamarca
Data/Horário: 17/10/2023 15:45
Aposta: Dinamarca -5,5 AH
Odds: 2,90
Unidades: 1

San Marino e Dinamarca se enfrentam nesta tarde de terça-feira em partida válida pela qualificação da Eurocopa, o confronto está programado para se iniciar as 15:45 horário de Brasília pela rodada de número 8 da fase de grupos da competição.

A seleção de San Marino é uma das piores, senão a pior do mundo, o time raramente consegue fazer gol e na maioria das vezes toma grandes goleadas quando joga contra boas seleções como é a da Dinamarca.

Já a seleção dinamarquesa tem bons jogadores, mas a grande qualidade é a parte tática, eles são muito bons nisso, atualmente o time vem de 3 vitórias seguidas, duas delas fazendo 3 e 4 gols, respectivamente.

Ao meu ver a seleção dinamarquesa mesmo fora de casa vai impor um ritmo muito forte e conseguir golear nesta tarde, vamos esticar esse handicap.
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 14:41

Competição: Copa Africana das Nações
Jogo: Marrocos x Liberia
Data/Horário: 17/10/2023 - 16:00
Aposta: Over 3
Odd: 1,92
Unidades: 1

Marrocos não conseguiu a terceira vitória consecutiva contra a Costa do Marfim quando as seleções se enfrentaram em um amistoso no sábado, já que só conseguiram salvar um empate por 1 a 1 contra os elefantes no Stade Felix Houphouet-Boigny. A Costa do Marfim parecia a caminho da vitória quando Sebastien Haller, do Borussia Dortmund, colocou a equipe na frente na volta do intervalo, mas o substituto Ayoub El Kaabi restabeleceu a igualdade com apenas oito minutos de jogo. Isso se seguiu a uma vitória por 1 a 0 sobre Burkina Faso no primeiro de seus dois amistosos consecutivos em 12 de setembro, quando Azzedine Ounahi marcou aos 37 minutos para encerrar a série de três vitórias seguidas dos garanhões em amistosos. Os homens de Walid Regragui agora voltam suas atenções para as eliminatórias da AFCON de 2023, onde iniciaram sua busca por uma quarta aparição consecutiva na competição continental com vitórias consecutivas sobre África do Sul e Libéria em junho de 2022. No entanto, seu recorde de 100% nas eliminatórias chegou ao fim em 17 de junho, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Bafana Bafana, cortesia de um gol de Monir El Kajoui no primeiro tempo e um gol de Zakhele Lepasa aos 48 minutos. Com seis pontos em três jogos de qualificação, Marrocos está atualmente a um ponto da líder do Grupo K, a África do Sul, e já carimbou o passaporte para a Costa do Marfim, onde vai defrontar Tanzânia, RD Congo e Zâmbia no Grupo F.

Libéria, por outro lado, não conseguiu estancar a podridão no sábado, quando sofreu uma derrota por 3 a 2 contra a Líbia, quando as equipes se enfrentaram em um amistoso no Estádio Phosphate. Antes disso, os Lone Stars perderam por 3 a 1 contra Gana em um amistoso em 12 de setembro, quando Ernest Nuamah, Mohammed Kudus e Jordan Ayew encontraram o fundo da rede para dar aos Black Stars uma vitória retumbante. Os comandados de Ansumana Keita já sofreram três derrotas em todas as competições, incluindo uma derrota por 2 a 1 para a África do Sul em sua mais recente partida pelas Eliminatórias da AFCON, em 28 de março. A Libéria também está há seis jogos consecutivos sem vencer, perdendo quatro e empatando dois desde a vitória por 2 a 1 sobre o Senegal, pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações, em julho de 2022. Embora procurem acabar com esta má fase, segue-se o duro desafio de defrontar uma equipa de Marrocos que venceu três dos últimos quatro encontros desde o primeiro encontro, em Março de 1981.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9279
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 14:43

Evento: Qualificação da Eurocopa
Jogo: Inglaterra x Itália
Data/Horário: 17/10/2023 15:45
Aposta: Inglaterra -1,5 AH
Odds: 2,84
Unidades: 1

Inglaterra e Itália se enfrentam nesta tarde de terça-feira em partida válida pela qualificação da Eurocopa, o confronto está programado para se iniciar as 15:45 horário de Brasília pela rodada de número 8 da fase de grupos da competição.

A equipe da Inglaterra tem uma das seleções mais fortes da Europa, hoje eles vão jogar dentro de casa e são favoritos para vencer o jogo, o time é bastante ofensivo e gosta da posse de bola e de controlar as partidas.

Já a seleção da Itália não passa pelos seus melhores momentos, o time que ficou de fora das últimas duas Copa do Mundo chega para esta partida precisando do resultado, mas fora de casa deve jogar bem retrancada.

Ao meu ver a Inglaterra jogando dentro de casa com o apoio do seu torcedor deve conseguir vencer por pelo menos 2 gols de diferença.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 15:02

Competição: Internacional Friendlies
Jogo: México v Germany
Data/horário: 17/10/23 – 21:00h
Aposta: Over 3,5 gols FT
Odd Bet-Bra:@2,570
Unidade: 01
User Bet-Bra: Francisco00
Link:


México e Alemanha jogam na noite desta terça-feira em partida amistosa. Mas a keeps tem aproveitado a data FIFA para preparar o seu elenco e testando novas peças. A seleção do México já fez recentemente 3 amistosos sendo que a empatou em 2 a 2 com a Austrália e empatou em 3 a 3 com a seleção dos b que estão e venceu por 2 a zero a seleção de Gana. Assim A seleção vem para mais um jogo com a previsão de muitos gols

A seleção da Alemanha também vem se preparando vistosos sempre que tem a data FIFA e tem sido a marca em seus jogos marcar e sofrer gols. Seus 3 últimos confrontos sendo 4 a um venceu por 2 a um profundo a França e por 3 a um a filha dos Estados Unidos. Com isso a Alemanha vem para esse confronto para continuar os testes com o seu elenco para poder preparar da melhor forma possível para a próxima Copa do Mundo e também para a euro no próximo.

Nesse confronto eu vejo o valor no mercado de gols pois ambos os times tem marcado e sofrido muitos gols nas últimas partidas.
Aposta: Over 3,5 gols FT
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 15:03

Competição: FIFA World Cup Qualifiers
Jogo: Uruguai v Brasil
Data/horário: 17/10/23 – 21:00h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd Bet-Bra:@2,180
Unidade: 01
User Bet-Bra: Francisco00
Link:


A seleção do Uruguai recebe a seleção do Brasil na noite desta terça-feira em jogo válido pela quarta rodada da fase classificatória da eliminatórias da América do sul FIFA. Assessor uruguaia ocupa neste momento a quinta posição na tabela de classificação e o carro tinha um poderá avançar até a segunda posição que hoje é ocupada pela seleção do Brasil. A equipe tem uma Vitória um empate e uma derrota o ataque marcou 6 gols e a defesa também sofreu 5 gols em 3 partidas.

Já a seleção brasileira a culpa vice-liderança do grupo com 7 pontos conquistados em 3 jogos disputados. Foram 2 vitórias e um empate na competição com 7 gols a favor e 2 gols contra. A equipe precisa dá uma resposta urgente para o seu torcedor depois do fiasco que apresentou jogando dentro de casa foram ficou no empate de 1 a um com a seleção da Venezuela. Assim é previsto o time do Brasil muito forte desde o início buscando o gol para poder ficar mais sossegado no jogo.

Fez nesse confronto o valor no mercado de gols pois temos 2 ataques muito bons a seleção do Brasil tem mostrado bastante na defesa enquanto que o Uruguai marca e sofre gols.
Aposta: Over 2,5 gols FT
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 15:04

Competição: FIFA World Cup Qualifiers
Jogo: Equador v Colômbia
Data/horário: 17/10/23 – 20:30h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd Bet-Bra:@2,720
Unidade: 01
User Bet-Bra: Francisco00
Link:


Em partida válida pela quarta rodada do das eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA da América do sul teremos na tarde desta terça-feira o confronto envolvendo as seleções do Equador contra a Colômbia. O mandante deste jogo a culpa no momento a terceira posição do na tabela de classificação com 6 pontos conquistados em 3 partidas disputadas. A equipe tem 2 vitórias e uma derrota o ataque marcou 4 gols enquanto a defesa sofreu 3 gols o time tem se mostrado muito competitivo e conseguiu inclusive vencer a Bolívia jogando fora de casa além de bater o Uruguai que é uma forte seleção e perdeu apenas para a Argentina pelo placar de 1 a zero.

Já a seleção da Colômbia vem logo atrás ocupando a quarta posição na tabela de classificação com 5 pontos conquistados fruto de uma Vitória e 2 empates. A seleção colombiana mostra muito competitiva em seus jogos porém o ataque tem funcionado pouco mais a defesa tem compensado a falta de gols. Assim a seleção entra em campo no jogo desta tarde para buscar mais um triunfo uma vez que vem de 2 empates um fora de casa contra o Chile pelo placar de 0 a zero e outro jogando dentro de casa quando empatou com a seleção do Uruguai pelo placar de 2 a 2.

Vejo um confronto onde mesmo acesso a colombiana tendo uma boa defesa a equipe do Equador consegue sempre marcar e sofrer gols por isso vejo valor no over neste confronto.
Aposta: Over 2,5 gols FT
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 15:07

Competição: Eliminatórias América do Sul
Jogo: Paraguai x Bolivia
Data/Horário: 17/10/2023 - 19h30
Aposta: Paraguai -1.5
Odd Bet-Bra: 1.934
Unidades: 1

Paraguai:
Com apenas 1 ponto conquistado em 3 partidas, o Paraguai tem hoje diante de sua torcida a oportunidade de buscar sua primeira vitória e com isso entrar no grupo que vai disputar a próxima Copa do Mundo.

Bolivia:
Com o pior aproveitamento entre as 10 seleções que buscam uma das 6 vagas, a Bolívia tenta se superar e buscar contra o Paraguai seus primeiros pontos e quem sabe até a vitória, levantando a moral do elenco.

Prognóstico:
Precisando de uma vitória convincente, o Paraguai terá uma ótima oportunidade para isso já que recebe a Bolívia pior seleção até aqui, portanto visto a tamanha disparidade técnica em campo, espero que o Paraguai confirme essa condição vencendo a Bolívia por no mínimo 2 gols de vantagem.
Avatar do usuário
GoldenBlack
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 652
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 27.00
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 15:23

Competição: Eliminatórias América do Sul
Jogo: Paraguai x Bolivia
Data/Horário: 17/10/2023 - 19h30
Aposta: Paraguai HT
Odd Bet-Bra: 1.75
Unidades: 1


a seleção do paraguai enfrenta problemas sérios no futebol apresentado nessas eliminatorias, se quer conseguiu vencer no torneio e ainda que o numero de seleções tenham aumentado em vagas, se a equipe paraguaia não acordar cedo pode ser tarde demais futuramente, com isso sobra para os paraguaios irem buscar vitoria contra a fraca bolivia que apresenta um desempenho pior que os mandantes de hoje que nem se quer conseguiram marcar 1 ponto até agora na competição, nem a altitude está ajudando os boliviano que perderam em casa por 2-1 para o equador em um jogo onde existia uma leve vantagem para os bolivianos, seja pela altitude seja por o equador ser um adversário direto contra a bolivia, o paraguai realmente pode não está jogando bem mas em casa contra a fraca equipe da bolivia eu acredito que a torcida incentive pela vitoria e a mesma já deva sair desde de o primeiro tempo com isso minha aposta será em vitoria do paraguai no HT pagando 1,75. odd que considero legal para a dificuldade do palpite.
Avatar do usuário
GoldenBlack
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 652
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 27.00
Brazil

Re: Seleções

17 Out 2023, 15:31

Competição: Eliminatórias América do Sul
Jogo: Uruguai x Brasil
Data/Horário: 17/10/2023 - 21:00
Aposta: Empate HT
Odd Bet-Bra: 2.10
Unidades: 1

acredito que esse seja o adversário (depois da argentina) que mais vai por dificuldade para o brasil nessas eliminatorias, por vários fatores, os tradicionais que é a rivalidade com o uruguai, por o uruguai ter jogadores importante no elenco e hoje pela fase do brasil onde fernando diniz ainda nao convenceu como convence no fluminense, o empate para a venezuela em casa não pode jamais ser considerado um resultado legal para o brasil (não por ser a venezuela, mas pelo fraco time que essa seleção é), os jogadores do brasil já não enche mais de animo como os jogadores da inglaterra, frança ou argentina estão enchendo, o brasil está numa reformulação sem fim desde do mundial de 2002 e até hoje mostra essa desorganização e sorbeba por sermos o unico com 5 titulos na costas, não vejo o brasil favorito jogando no uruguai ainda que eles possam vencer, meu palpite vai ser no empate dentro do primeiro tempo que paga relativamente bem para o palpite com odds de 2,10
Responder

Voltar para “Seleções”