Seleções

Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4001
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Seleções

26 Mar 2024, 00:27

- Competição: Amistoso Internacional
- Jogo: França x Chile
- Data/Horário: 26/03/2024 – 17:00
- Aposta: França AH - 1.5
- Odd BET-BRA: 1,900
- Unidades: 1

A França tem uma das melhores gerações do futebol, logo é uma das principais candidatas a vencer a Eurocopa ao término da temporada de clubes europeia, mas também, surge como grande favorita para vencer a próxima Copa do Mundo disputada em solo norte-americano. No entanto, a seleção chega em baixa para esse confronto, pois acaba de perder em casa para a Alemanha por 2 a 0, em uma partida que jogaram muito mal e foram dominados pelo adversário. Logo, a seleção francesa precisa dar respostas ao exige torcedor que lotará o Velodrame, em Marselha.

O Chile trocou o seu comando técnico após o início ruim nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O escolhido foi o argentino Ricardo Gareca, que apostou em jogadores veteranos nessa convocação, como o goleiro Cláudio Bravo, o lateral Maurício Isla e o atacante Eduardo Vagas. A seleção chilena conseguiu uma grande vitória, venceu a Albânia do técnico Sylvinho, por 3 a 0.

A diferença técnica entre essas seleções é absurda, a França tem uma das melhores seleções do mundo e enfrenta um Chile com dificuldades para renovar sua geração de outro. O atacante Mbappé chamou a responsabilidade para esse confronto e sabe que a seleção precisa jogar bem diante do seu torcedor para aumentar a confiança para a Eurocopa. A França joga em casa, é melhor tecnicamente, tem jogadores mais forte e bem mais altos que a seleção chilena. O Chile vai ter muitos problemas aqui e possivelmente deixará o campo sem marcar gols e pode conceder uma goleada.
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3039
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Seleções

26 Mar 2024, 03:51

Competição: Amistoso Internacional
- Jogo: Uruguai vs Costa do Marfim
- Data/Horário: 26/03/2024 – 16:30
- Aposta: Costa do Marfim ML
- Odd BET-BRA: 3,00
- Unidades: 1

Uruguai: a seleção do Uruguai em seus últimos cinco jogos oficiais tem três vitórias e dois empates. Em seu último jogo por amistoso empatou com a seleção do país bascos pelo placar de 1 a 1.

Costa do Marfim: a seleção da Costa do Marfim em seus últimos cinco jogos oficiais tem quatro vitórias e Um empate. Em seu último jogo por amistoso internacional empatou com a seleção do Benin pelo placar de dois a dois.

Conclusão: Em jogo Válido por amistoso internacional a seleção do Uruguai joga contra a seleção da Costa do Marfim a partir das 16:30. A seleção uruguaia fez um jogo muito abaixo do esperado em seu último amistoso o time parece que não está tão entrosado tem uma seleção forte mas que precisa de mais trabalho em equipe. Empolgada com o título da Copa das Nações Africanas a seleção da Costa do Marfim tem um elenco forte, em seu último jogo fez um jogo um pouco lento mas tem muito potencial para desenvolver o melhor futebol. Acredito que tem desgaste uruguaia neste momento a Costa do Marfim Vai se aproveitar para colocar em campo uma equipe veloz que vai conseguir bloquear o Uruguai, nesse raciocínio a Vitória dos africanos ao meu ver é de extremo valor.
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3039
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Seleções

26 Mar 2024, 03:57

Competição: Amistoso Internacional
- Jogo: Espanha vs Brasil
- Data/Horário: 26/03/2024 – 17:30
- Aposta: Brasil ML
- Odd BET-BRA: 3,00
- Unidades: 1

Espanha: a seleção da Espanha em seus últimos cinco jogos oficiais tem quatro vitórias e uma derrota. Em seu último jogo por amistoso internacional perdeu da seleção da Colômbia pelo placar de 1 a 0.

Brasil: a seleção brasileira em seus últimos cinco jogos oficiais tem três derrotas, Um empate e uma vitória. Em seu último jogo venceu a seleção da Inglaterra pelo placar de 1 a 0.

Conclusão: em jogo Válido por amistoso internacional a seleção da Espanha recebe nesta terça-feira a partir das 17:30 a seleção do Brasil. Depois de perder para Colômbia jogando em casa a seleção espanhola precisa dar uma resposta ao seu torcedor mas Tecnicamente o time parece que não está respondendo ao nível de exigência dos torcedores espanhóis. A Seleção Brasileira está motivada novamente com a direção do novo técnico acredito que pelo jogo ser uma comemoração contra o racismo teremos em algum momento insultos da torcida espanhola para Vinicius Junior que pode ser um combustível para os outros jogadores, este momento acredito que a seleção brasileira pode voltar a ser uma das grandes do cenário Mundial em caso de Vitória, por isso Brasil para vencer ao meu ver não está descartado.
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: Seleções

26 Mar 2024, 12:07

Competição: Amistoso Internacional
- Jogo: Espanha vs Brasil
- Data/Horário: 26/03/2024 – 17:30
- Aposta: BTTS Yes
- Odd BET-BRA: @1,80
- Unidades: 1

A Espanha viu sua série de seis vitórias construída na reta final das eliminatórias para Euro 2024 ruir na sexta-feira, 22 de março. Em campo neutro, foi derrotada pela Colômbia, por 1 a 0.

Também em solo inglês, contudo, no estádio de Wembley, o Brasil colocou o ponto final em uma sequência de quatro jogos sem vencer (um empate e três derrotas) ao superar a Inglaterra, por 1 a 0, em amistoso realizado no sábado, 23 de março. Foi a primeira partida desde a demissão do técnico Fernando Diniz. Com Dorival Júnior, o time não mostrou o mesmo interesse em controlar o duelo através da posse de bola. Preferiu os contra-ataques rápidos para chegar à meta adversária.

O time espanhol apresenta bom repertório de jogadas deve ter a bola e deve marcar algum tento, por outro lado o Brasil vai tratar esse jogo assim como o anterior com muita importância, logo também deve marcar nesse jogo, sendo assim o prognóstico de ambas marcam é minha entrada nessa partida.
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1178
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 791.00
Brazil

Re: Seleções

26 Mar 2024, 12:10

Competição: Amistosos
Jogo: Inglaterra x Bélgica
Data/Horário: 26/03/2024 - 16:45
Aposta: BTTS Yes
Odd: 1.76
Unidades: 1

Encarando em Wembley uma seleção brasileira em mudança de comando e que dava sinais claros de desorganização tanto dentro quanto fora de campo, a Inglaterra era a grande favorita no amistoso de sábado, 23 de março. Deixou seus torcedores frustrados com a derrota por 1 a 0. O gol decisivo foi assinalado por Endrick aos 35 minutos da fase final.

Encarando uma Irlanda que sequer teve chance real de brigar por um lugar na Eurocopa da Alemanha, a Bélgica, mesmo atuando em solo adversário, carregava o rótulo de favorita para o amistoso de sábado, 23 de maio. o empate sem gols, entretanto, acabou sendo um bom negócio diante das circunstâncias. Foi dos irlandeses a melhor oportunidade para alcançar a vitória. Desperdiçaram, com Ferguson, aos 28 minutos do primeiro tempo, uma cobrança de pênalti.

A necessidade de uma vitória capaz de deixar seus torcedores mais confiantes deve fazer com que tanto Inglaterra quanto Bélgica adotem postura ofensiva para o amistoso desta terça-feira. Expectativa que leva, ao recorrer ao mercado de ambas marcam.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Seleções

26 Mar 2024, 12:54

Competição: UEFA EURO Champioship
Jogo: Georgia v Grécia
Data/horário: 26/03/24 – 14:00
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd Bet-Bra@2,750
Unidade: 01
User Bet-Bra: Francisco00
Link:

Em partida válida pela uefa euro a equipe da Geórgia entra em campo nesta tarde em busca de mais uma Vitória na competição. A equipe vem de um triunfo no seu último confronto Quando bateu a equipe do Luxemburgo pelo placar de 2 a zero jogando dentro de casa. A campanha recente da seleção da Geórgia conta com 3 vitórias um empate e uma derrota nas últimas 5 partidas o que é uma campanha muito boa.

A equipe da Grécia também vem de Vitória no seu último jogo válido pela uefa euro quando venceu o seu adversário é no placar de 5 a um. A equipe fez um jogo muito bom e com isso conseguiu uma boa Vitória o que foi muito importante para a seleção no decorrer do campeonato. A equipe tem campanha parecida a do seu oponente no jogo de hoje pelo menos no seu desempenho recente vamos contar também com 3 vitórias um empate e uma derrota nas últimas 5 partidas que disputou somando todas as competições.

Neste confronto eu encontrei valor no mercado de gols ainda que seja um jogo com tendência para poucos gols eu vejo pelo menos 3 nessa partida.
Avatar do usuário
douglasferraz89
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4001
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,295.00
Brazil

Re: Seleções

26 Mar 2024, 15:00

- Competição: Amistoso Internacional
- Jogo: Espanha x Brasil
- Data/Horário: 26/03/2024 – 17:30
- Aposta: Brasil AH + 0.25
- Odd BET-BRA: 1,860
- Unidades: 1

A Espanha foi derrotada pela Colômbia na Inglaterra por 1 a 0, em uma partida que a seleção espanhola não jogou bem e concedeu muitas oportunidades de gol a equipe adversária. No entanto, nessa partida, o técnico Luis de la Fuente optou por escalar uma Espanha preservando seus principais jogadores. Nessa partida, a Espanha vai a campo com sua força máxima.

A seleção brasileira fez uma boa partida na estreia de Dorival Júnior e derrotou a Inglaterra, por 1 a 0, no lendário Wembley. O Brasil se portou muito bem defensivamente e mostrou muito poder ofensivo com transições rápidas explorando o rápido ataque da seleção brasileira.

O Brasil é uma seleção que leva muito a sério seus amistosos, é incrível o retrospecto da seleção, mesmo diante das seleções mais qualificadas, o problema é na Copa do Mundo, que o rendimento cai drasticamente, pois as seleções rivais levam a sério as partidas. A Espanha não é uma seleção superior à brasileira. A seleção brasileira vai fazer o seu melhor nesse jogo e por isso, tem boas chances de conseguir um bom resultado.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2430
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Seleções

26 Mar 2024, 15:35

Competição: Amistoso Internacional
Jogo: Espanha x Brasil
Data/Horário: 26/03/2024 – 17:30h
Aposta: Brazil +0.5
Odd BET-BRA: 1.66
Unidades: 1

Esse jogo deverá ser bem disputado. Não sei qual seleção vencerá ou se terminará em empate, e nem imagino quantos gols serão marcados. No entanto, tenho uma aposta que gosto, que é a favor do Brasil, que seria considerado a zebra neste embate. Isso se deve ao fato de que, no último jogo, apesar de ser a primeira partida do novo treinador, a seleção brasileira jogou muito bem contra a fortíssima seleção inglesa, e o placar de 0 a 1 foi pequeno para as oportunidades que os jogadores brasileiros desperdiçaram. Sendo assim, como este será um jogo disputado e a Espanha provavelmente virá com uma equipe mais forte do que na última partida contra a Colômbia, na qual foram derrotados (embora alguns titulares estivessem no banco), minha aposta vai para a seleção brasileira, que possui todas as condições de surpreender neste jogo.
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1922
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 912.00
Contato:
Brazil

Re: Seleções

26 Mar 2024, 16:14

- Competição: Seleções - Amistoso
- Jogo: Espanha x Brasil
- Data/Horário: 26/03/2024 - 17:30
- Aposta: BTT/Sim
- Odd BET-BRA: 1,769
- Unidades: 1


Espanha
Se o Brasil encara essa data Fifa sob forte pressão de sua torcida, a Espanha enfrenta um clima ainda mais tenso, já que não só a torcida, mas a imprensa também vem cobrando muito da seleção espanhola.
Após a derrota por 1 x 0 para a Colômbia tudo piorou já que o técnico Luis de la Fuente optou por escalar uma equipe reserva.
Apesar das dificuldades, a Espanha, campeã da Liga das Nações, se prepara para a Euro que inícia em junho e tem nesse amisto um bom teste.


Brasil
A seleção brasileira é de longe a mais vitoriosa da história do futebol mundial, mas vem enfrentando uma crise sem precedentes nos últimos anos. A passagem de Fernando Diniz como técnico interino não surtiu efeito, e ainda agravou ainda mais a situação com Brasil caindo para o sexto lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas para a copa.
Dorival Júnior foi escolhido para assumir o comando da seleção canarinho e trouxe uma equipe consideravelmente renovada para tentar uma nova abordagem e quem sabe devolver ao time a confinaça de antes.


Conclusão
Espera-se aqui uma partida disputada no Santiago Bernabéu. Este jogo é de grande importância para ambas as seleções, que buscam ganhar confiança para a sequência de jogos. Nesse contexto, vejo boas chances de ambas as equipes marcarem gols. Sendo assim minha aposta nesta partida é BTTS/Sim com odd 1,70+.
Avatar do usuário
Bagga
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2640
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,343.00
Brazil

Re: Seleções

26 Mar 2024, 19:19

Competição: Amistosos
Jogo: Peru x República Dominicana
Data/Horário: 26/03/2024 - 22:30
Aposta: Peru vence no HT
Odd: 1.54 TraderBet
Unidades: 1

Peru recebe a República Dominicana em amistoso internacional. Partida será realizada em solo peruano.

PERU
O Peru vem de vitória sobre a Nicarágua por 2-0 na última sexta-feira. A seleção peruana, que faz uma péssima campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas, busca se preparar para a Copa América e quer confirmar seu favoritismo nesse amistoso internacional contra a frágil República Dominicana. Polo, Guerrero e Lapadula, são esperanças no setor ofensivo.

REPÚBLICA DOMINICANA
A República Dominicana vem de vitória sobre a seleção de Aruba por 2-0 em partida amistosa. A seleção caribenha, que faz parte do mais baixo escalão do futebol mundial, agora enfrenta o Peru e terá que dar o seu máximo para tentar evitar a provável derrota. O atacante Japa é esperança na linha ofensiva.

APOSTA
O Peru quer impor o mando de campo e sua maior qualidade para conquistar mais um triunfo e elevar sua moral. Resta à seleção Dominicana, se fechar na tentativa de segurar o ímpeto mandante e evitar o pior. Neste duelo, vejo o Peru soberano já na primeira parte e por isso indico sua vitória no HT.
Curtidas no post de Bagga:
Fernando
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3524
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Seleções

09 Abr 2024, 09:36

Competição: SheBelieves CUP de Futebol Feminino
Jogo: Japão (F) x Brasil (F)
Data/Horário: 09/04/2024 - 17h00
Aposta: Brasil (F) +0 ah (ft)
Odd: 2.50
Unidades: 1

Japão (F) tem muita tradição no futebol feminino, sempre vai bem nos mundiais e olimpiadas, hoje pega a boa seleção Brasileira, em jogo realizado nos Estados Unidos . No jogo semi-final da SheBelieves cup, o Japão perdeu de 2x1 para os Estados Unidos . A equipe do Japão tem um retrospecto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos .

Brasil vem evoluindo bastante com a nova comissão tecnica, o time joga um futebol moderno, com muita intensidade e sempre partindo pra cima de seus adversarios . No jogo semi-final dessa copa, o Brasil fez um bom jogo contra o Canadá, mas perdeu na decisão de penaltis . Acredito que a seleção Brasileira é melhor que o Japão, tem tudo para conquista uma vitória nessa terça-feira .

Com uma odd muito boa para o handicap empate anula do Brasil, vejo essa bet como sendo de valor, afinal temos uma odd de 2.50, vejo um desajuste nas odds, pra mim o Brasil é melhor e deveria ser favorito para essa partida de hoje . Esse handicap Brasil +0 é quase um jackpoot, tem um imenso valor .
Curtidas no post de alexjoga10:
Fernando
Responder

Voltar para “Seleções”