Betano não paga ganhadores

Avatar do usuário
robsao
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2794
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 322.00
Brazil

Betano não paga ganhadores

12 Ago 2021, 16:52

Bom galerinha hoje venho aqui denunciar o que a casa Betano está fazendo. Simplesmente não estão pagando quem ganha quantia razoável no site. Estou desde o dia 28/07 tentando sacar o que no início era R$ 2.900,00 e agora chegou a quantia de R$ 4.500,00.


Primeiro eles alegaram que era problema nos dados bancários, sendo que eles sempre me pagaram pela mesma conta bancária cadastrada. Todos os dias em contato no chat me pediam para cancelar os saques e solicitar novamente para outra conta bancária. Pois bem, solicitei por todas as contas bancárias que estão em meu nome, com meu CPF e simplesmente os saques não foram processados.


Por fim, foi-me pedido para fazer um depósito pela carteira virtual Pay4Fun, já que depositando por ela conseguiria também sacar por ela, sendo que a única coisa necessária para fazer essa transferência para a Pay4Fun é o endereço de e-mail. E desde o dia 09/08 fiz a solicitação de saque e o mesmo não é processado, segundo os atendentes do chat por culpa do processador de pagamentos, que não informa o porquê do não pagamento.

Todos os prints estão no meu Instagram, quem puder curtir e comentar lá eu e todos que estão sendo lesados pela casa agradecemos imensamente.

Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Betano não paga ganhadores

22 Ago 2021, 13:35

Muita sacanagem mesmo . Foi resolvido?
Avatar do usuário
robsao
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2794
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 322.00
Brazil

Re: Betano não paga ganhadores

28 Jan 2022, 17:27

Ulrik escreveu:
22 Ago 2021, 13:35
Muita sacanagem mesmo . Foi resolvido?
Desculpa Ulrik não tinha visto sua pergunta. Me pagaram, depois de 28 dias e muitas horas perdidas tentando receber meu dinheiro.
Responder

Voltar para “Outras”