Sobre a PunterPlace

Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Sobre a PunterPlace

14 Set 2020, 00:27

Salve!! Eu abri uma conta na PP não tem muito tempo, e ainda estou aprendendo a mexer na plataforma. Muitas vezes após eu confirmar a minha aposta, ela não é aceita. Isso é alguma coisa que estou fazendo errado? Ou vai ter momentos que minha aposta será recusada?
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Sobre a PunterPlace

26 Set 2020, 18:52

Opa . Existe um delei rápido quanto as entradas, e muitas vezes o valor mínimo que aparece na sua tela já não é o que será aceito, pois no jeito que está , sempre terás a melhor odd. E isso não está ligado ao mínimo.
Pode ser complicado entender como descrevi, mas segue ex :
Quero colocar R$ 8,00 em uma aposta qualquer, e naquele momento está sendo oferecido valor mínimo de 6,50 , mas naqueles segundos de delei, em que você colocou a aposta, a melhor odd pode ser de aposta mínima de R$ 11,00 , ou seja, sua aposta não será aceita.
Não sou mestre nisso, mas já faz um ano que pra mim é assim.
brunooliveira2001 escreveu:
14 Set 2020, 00:27
Salve!! Eu abri uma conta na PP não tem muito tempo, e ainda estou aprendendo a mexer na plataforma. Muitas vezes após eu confirmar a minha aposta, ela não é aceita. Isso é alguma coisa que estou fazendo errado? Ou vai ter momentos que minha aposta será recusada?
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Sobre a PunterPlace

04 Nov 2020, 09:11

Anderson Silva escreveu:
26 Set 2020, 18:52
Opa . Existe um delei rápido quanto as entradas, e muitas vezes o valor mínimo que aparece na sua tela já não é o que será aceito, pois no jeito que está , sempre terás a melhor odd. E isso não está ligado ao mínimo.
Pode ser complicado entender como descrevi, mas segue ex :
Quero colocar R$ 8,00 em uma aposta qualquer, e naquele momento está sendo oferecido valor mínimo de 6,50 , mas naqueles segundos de delei, em que você colocou a aposta, a melhor odd pode ser de aposta mínima de R$ 11,00 , ou seja, sua aposta não será aceita.
Não sou mestre nisso, mas já faz um ano que pra mim é assim.
brunooliveira2001 escreveu:
14 Set 2020, 00:27
Salve!! Eu abri uma conta na PP não tem muito tempo, e ainda estou aprendendo a mexer na plataforma. Muitas vezes após eu confirmar a minha aposta, ela não é aceita. Isso é alguma coisa que estou fazendo errado? Ou vai ter momentos que minha aposta será recusada?
Nosso amigo respondeu muito bem.

A PP vai tentar te entregar sempre o melhor preço do mercado, ou seja, a melhor odd disponível, pra isso ela faz uma rápida consulta nas casas de apostas disponíveis, e algumas vezes o preço que você colocou como mínimo é um preço que o mercado não tem disponível, com isso pode até dar um rejected.
Curtidas no post de Danilo Pereira:
Anderson Silva
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Responder

Voltar para “Dúvidas”