Fale com a Moderação!

Avatar do usuário
Fernando
Administrador
Administrador
Mensagens: 2782
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: Fale com a Moderação!

11 Jul 2020, 13:25

Cadmus27 escreveu:
11 Jul 2020, 11:57
No torneio de picks, muitas picks são apenas copiadas e coladas de sites por aí!
Não tem nenhum critério contra isso ? E permitido? :?:
Isso configura plágio e plágio é crime. Quando ver picks plagiadas, pode denunciar, de preferência com o link do site que a mesma foi copiada. Feito isso, verificamos, e se for o caso anulamos, eliminamos do torneio ou até banimos do Arena.
Avatar do usuário
forrodrigo07
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 52
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Great Britain

Cashout da Traderbet fora do ar.. Preciso de ajuda

11 Jul 2020, 15:25

Boa tarde. Aconteceu uma coisa muito desaagradável. O site da Traderbet saiu do ar. Conectei com 2 tipos de internet aqui em casa, o do Wi-Fi e do Celular. Jogo ficou parado ha muito tempo. Eu tava com green e fui fechar a entrada, não saiu . Já tinha tentado fazer contra-apostas e nada. Tirei os prints. Mando aqui só pra pedir pro pessoal melhorar isso, já entrei em contato com a equipe apostadevalor. O trabalho do Danilo é exemplar, mas nessa hora que a gente perde dói. Não quero desmerecer de forma alguma esse trabalho. Tamo junto pessoal
Paulo Andrade
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 201
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3.00
Portugal

Re: Fale com a Moderação!

11 Jul 2020, 15:32

Boa tarde, que se esta a passar com o site traderebet, esta muito lento as vezes nem abre e nao da para abrir os jogos para apostar. Mais alguem assim?
Curtidas no post de Paulo Andrade:
forrodrigo07
Avatar do usuário
forrodrigo07
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 52
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Great Britain

Re: Fale com a Moderação!

11 Jul 2020, 15:38

Paulo Andrade escreveu:
11 Jul 2020, 15:32
Boa tarde, que se esta a passar com o site traderebet, esta muito lento as vezes nem abre e nao da para abrir os jogos para apostar. Mais alguem assim?
Eu fui fazer cashout irmão e não processou. Perdi dinheiro. Não faça entradas agora lá, o site ta instável. To muito triste cara... fiz td certo era lucro no bolso e acontece isso.
Editado pela última vez por forrodrigo07 em 13 Jul 2020, 08:02, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Carll Rodrigues
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1072
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 664.00
Brazil

Re: Fale com a Moderação!

12 Jul 2020, 20:01

Para ganhar pontos com minhas picks tem que ser exclusivas para o arena+ev? Ou poderia registrar também picks que inscrevo em outro site?
Ze Araujo
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Fale com a Moderação!

12 Jul 2020, 20:10

Sou novo aqui, onde escrevo meus prognósticos?
Avatar do usuário
Fernando
Administrador
Administrador
Mensagens: 2782
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: Fale com a Moderação!

13 Jul 2020, 09:59

Carll Rodrigues escreveu:
12 Jul 2020, 20:01
Para ganhar pontos com minhas picks tem que ser exclusivas para o arena+ev? Ou poderia registrar também picks que inscrevo em outro site?
Sendo de sua autoria, não tem problema.
Curtidas no post de Fernando:
Carll Rodrigues
Avatar do usuário
Fernando
Administrador
Administrador
Mensagens: 2782
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: Fale com a Moderação!

13 Jul 2020, 10:00

Ze Araujo escreveu:
12 Jul 2020, 20:10
Sou novo aqui, onde escrevo meus prognósticos?
Você deve escrever na sessão de picks/prognósticos.
viewforum.php?f=27
Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Re: Fale com a Moderação!

13 Jul 2020, 16:50

Vou perguntar aqui, na moderação, algo sobre cobertura como Punter.

Supondo um cenário que vocês pré-jogo apostaram 2 unidades no time Underdog a uma Odd de 2,75 pois viu valor, mas:

A - O seu time underdog fez uma ótima jogada, ou está pondo pressão, e sua Odd caiu para 2,10, enquanto a do time favorito subiu para 1,70. Aqui tem valor "cobrir a aposta" pré-jogo apostando no até então time favorito, ou tem mais valor aposta AINDA mais no time underdog por estar indo bem?

B - O seu time underdog está indo mal e sofrendo pressão do time inimigo, fazendo com que o time favorito fique com uma Odd de 1,20 e a do time Underdog vai para 3,75. Vale a pena comprar a Odd baixa do time favorito de maneira a tentar cobrir a perda da pré-live, ou aceitar o Red e ficar observando o jogo acontecer?

É que no live eu não entendi ainda como desenvolver a questão de timing e quando compensa ou não cobrir apostas feitas no pré-live. Logo, como vocês desenvolveram suas técnicas?
Avatar do usuário
MarcosR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2693
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 706.00
Brazil

Re: Fale com a Moderação!

13 Jul 2020, 20:24

Olá,

Pessoal ainda tenho dúvidas sobre trading e uma delas é se existe possibilidade de eu operar na TRADERBET BACK over gols na odd @1.75 ou @1.25 ou @2.75, no PRÉ-LIVE, tem como? Eu só achei linha de over @1.5, @2.5.

Se existir a possibilidade, alguém me ensina onde achar na TraderBet, eu procurei e não achei!

Obrigado,
Marcos
Paulohleite88
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Fale com a Moderação!

14 Jul 2020, 01:19

Opa tenho dúvidas
Em como faço para postar os prognóstico
E acumular pontos
Para ganhar os 150 mensais que o Danilo
Citou no vídeo no YouTube
Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Re: Fale com a Moderação!

14 Jul 2020, 02:45

Paulohleite88 escreveu:
14 Jul 2020, 01:19
Opa tenho dúvidas
Em como faço para postar os prognóstico
E acumular pontos
Para ganhar os 150 mensais que o Danilo
Citou no vídeo no YouTube
Tem várias áreas aqui no Forum lá na página inicial. Escolha a relacionada ao mercado que você quer trabalhar, entre lá no tópico e poste de acordo com o modelo pré-estabelecido pelo moderador.
Avatar do usuário
Peulzito13
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 220
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: São Paulo
Brazil

Como Postar os Prgnosticos pata ganhar pontos

14 Jul 2020, 07:27

Olá. Estou tentando achar onde eu faço as postagens dos prognosticos para ganhar os pontos.

porém não estou achando em local nenhum, talvez um local que eu achei era onde estava escrito TRANCADO

Fico no aguardo, quero postar logo meus prognosticos. Obrigado
Avatar do usuário
Fernando
Administrador
Administrador
Mensagens: 2782
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: Como Postar os Prgnosticos pata ganhar pontos

14 Jul 2020, 09:51

Peulzito13 escreveu:
14 Jul 2020, 07:27
Olá. Estou tentando achar onde eu faço as postagens dos prognosticos para ganhar os pontos.

porém não estou achando em local nenhum, talvez um local que eu achei era onde estava escrito TRANCADO

Fico no aguardo, quero postar logo meus prognosticos. Obrigado
Olá. Prognósticos devem ser escritos na sessão de picks/prognósticos. La você encontra o tópico do esporte ou campeonato que quer.

viewforum.php?f=27
helderdsp
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 12
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 6.00
Brazil

Re: Fale com a Moderação!

14 Jul 2020, 13:56

Olá, Hoje fiz meu post no campeonato itáliano no jogo de Atalanta contra Brescia, e meu palpite era q alem da vitória do atalanta irá ter mais que 3,5 gols. Minha dúvida é se eu posso colocar mais de um palpite sobre o mesmo jogo no mesmo post.
Responder

Voltar para “Dúvidas”