DUVIDA

Jenuke1
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: Vila do Conde
Portugal

DUVIDA

12 Mar 2022, 18:25

Posso deixar as minhas picks sem entrar nos torneios? Sou português e já tinha conta criada na betano muito antes de vocês começarem com o torneio. Não tenho interesse nos prémios gostava só de mostrar a forma como penso as apostas e de aprender com os outros usuários também. Obrigado e grande abraço
Avatar do usuário
Fernando
Administrador
Administrador
Mensagens: 2782
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: DUVIDA

14 Mar 2022, 11:46

Jenuke1 escreveu:
12 Mar 2022, 18:25
Posso deixar as minhas picks sem entrar nos torneios? Sou português e já tinha conta criada na betano muito antes de vocês começarem com o torneio. Não tenho interesse nos prémios gostava só de mostrar a forma como penso as apostas e de aprender com os outros usuários também. Obrigado e grande abraço
Bom dia.

Pode sim. Você pode escrever a vontade suas picks na area de prognósticos ou até mesmo criar um tópico pessoal na sessão de registros: viewforum.php?f=84
Frankxavies
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 2
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 0.00
Portugal

Re: DUVIDA

22 Abr 2022, 04:51

Jenuke1 escreveu:
12 Mar 2022, 18:25
Posso deixar as minhas picks sem entrar nos torneios? Sou português e já tinha conta criada na betano muito antes de vocês começarem com o torneio. Não tenho interesse nos prémios gostava só de mostrar a forma como penso as apostas e de aprender com os outros usuários também. Obrigado e grande abraço
Boas, pessoal!

Quero me inscrever num Torneio de Picks ...

Mas não estou a conseguir.

Seleciono o link para 'postagem' e copio o link ... aparece me a dizer:
'Fórum já não existe'!?

Inscrevi me no fórum que têm a data de Abril 2022.
Penso que é o mais recente!?

Muito Obrigado e Votos de Bons Picks entre todos.

Um Abraço apartir de Fama City!
Avatar do usuário
Fernando
Administrador
Administrador
Mensagens: 2782
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 2.00
Brazil

Re: DUVIDA

25 Abr 2022, 12:10

Frankxavies escreveu:
22 Abr 2022, 04:51
Jenuke1 escreveu:
12 Mar 2022, 18:25
Posso deixar as minhas picks sem entrar nos torneios? Sou português e já tinha conta criada na betano muito antes de vocês começarem com o torneio. Não tenho interesse nos prémios gostava só de mostrar a forma como penso as apostas e de aprender com os outros usuários também. Obrigado e grande abraço
Boas, pessoal!

Quero me inscrever num Torneio de Picks ...

Mas não estou a conseguir.

Seleciono o link para 'postagem' e copio o link ... aparece me a dizer:
'Fórum já não existe'!?

Inscrevi me no fórum que têm a data de Abril 2022.
Penso que é o mais recente!?

Muito Obrigado e Votos de Bons Picks entre todos.

Um Abraço apartir de Fama City!
Não sei se entendi sua dúvida, mas se for em relação a linkar a pick no tópico oficial do torneio, segue um tutorial sobre isso : viewtopic.php?p=149#p149
Responder

Voltar para “Dúvidas”