Administração de Banca "In live"

Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Administração de Banca "In live"

28 Jul 2020, 17:30

Queria saber como os Punters e Traders administram sua banca ao vivo e no pré-live.

Vamos supor, por exemplo, que eu tenha uma banca de R$ 100,00. Logo, dividindo em 50 unidades, teremos que 1 unidade é igual a R$ 2,00 reais.

Segundo o Danilo, do canal Aposta de Valor, ele tem um perfil mais conservador e, portanto, sua Low stake é de 0,5 a 1 unidades, a medium stake é de 1,5 a 2 unidades, e sua high stake é de 2,5 a 3 unidades. Isso no pré-live. Ou seja, você faz sua precificação, ver qual aposta tem mais valor, e decidi, de acordo com todas as variáveis, qual é a stake que você apostará no jogo.

No entanto, como vocês fazem o controle de banca no ao vivo? Supondo, por exemplo, que apostei uma medium stake de 2 unidades na match odds em favor da vitória do Flamengo. Com o jogo ocorrendo, o Flamengo está tendo muitas chances de gol, mas não conseguiu nenhuma finalização nos 15 minutos do segundo tempo. Mas ali, vc vê valor numa odd de 1,7 apostar AINDA mais no Flamengo. Daí, como funcionaria a sua administração de banca? No ao vivo, você apostaria mais uma Medium Stake? E você pararia depois disso? Se apostaria ainda mais, qual a limitação? Numa banca de 50 unidades, sua limitação no ao vivo seria de 10 unidades? 5?

Em suma, o que quero saber é como um trader, puntrader ou punter administra suas stakes in live.
Avatar do usuário
Thoanki85
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 21
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 19.00
Localização: Vacaria
Brazil

Re: Administração de Banca "In live"

18 Ago 2020, 21:45

Olá! Tenho 1 ano de experiência com lucro, salvo coberturas não uso mais que 10% da banca no mesmo evento e dividido nos mescados q trabalho . Acho que essa tua pergunta se responde no momento que tu tem método e precificação. Eu opero em escanteios, gols e matchodds quando estou estudando a partida e precificando já tenho a idéia se entrarei live ou pré live. Não dá pra ficar dando entradas sem critérios pré estabelecidos. Em resumo atuo assim.
:clap: :pray: Acompanho nas ligas nacionais Grêmio, Internacional, Brasil de Pelotas, Juventude. :violin: Ah eu sou Gaúcho!
:arrow: Faço Bundesliga/Champions
:arrow: atuo no Mercados de Gols, escanteios, Asiaticós e DNB. Na recreação faço F1. :dance:
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Administração de Banca "In live"

26 Set 2020, 19:00

Como trader não posso comentar, mas como punter o cuidado é de evitar dobrar ou triplicar a unidade em um mesmo evento. Farias nesse caso muitas apostas. Havendo uma oportunidade identificada com VALOR podes repetir, mas bem identificada. E também há as questões de coberturas, que são de porcentagens menores da sua unidade normalmente. Quando sua bet está sendo ameaçada por exemplo.

Skollast escreveu:
28 Jul 2020, 17:30
Queria saber como os Punters e Traders administram sua banca ao vivo e no pré-live.

Vamos supor, por exemplo, que eu tenha uma banca de R$ 100,00. Logo, dividindo em 50 unidades, teremos que 1 unidade é igual a R$ 2,00 reais.

Segundo o Danilo, do canal Aposta de Valor, ele tem um perfil mais conservador e, portanto, sua Low stake é de 0,5 a 1 unidades, a medium stake é de 1,5 a 2 unidades, e sua high stake é de 2,5 a 3 unidades. Isso no pré-live. Ou seja, você faz sua precificação, ver qual aposta tem mais valor, e decidi, de acordo com todas as variáveis, qual é a stake que você apostará no jogo.

No entanto, como vocês fazem o controle de banca no ao vivo? Supondo, por exemplo, que apostei uma medium stake de 2 unidades na match odds em favor da vitória do Flamengo. Com o jogo ocorrendo, o Flamengo está tendo muitas chances de gol, mas não conseguiu nenhuma finalização nos 15 minutos do segundo tempo. Mas ali, vc vê valor numa odd de 1,7 apostar AINDA mais no Flamengo. Daí, como funcionaria a sua administração de banca? No ao vivo, você apostaria mais uma Medium Stake? E você pararia depois disso? Se apostaria ainda mais, qual a limitação? Numa banca de 50 unidades, sua limitação no ao vivo seria de 10 unidades? 5?

Em suma, o que quero saber é como um trader, puntrader ou punter administra suas stakes in live.
Responder

Voltar para “Dúvidas”