Estou juntando +EV pontos para, quando chegar a 100 pontos, pegar a recompensa de rollover de R$ 150,00 na Traderbet ou na Punterplace.
Sei que a plataforma da Traderbet é praticamente idêntica a da Betfair. Porém, como é mais focado no trading esportivo, e existe o "back" e "lay", as odds acabam sendo "estranhas" em relação ao que já estou acostumado.
Por isso, queria saber se a Punterplace tem o mercado de match odds no e-sport League of Legends (LoL), e se trabalha com as ligas CBLOL, Circuitão (2ª Divisão do LoL brasileiro) e LCK. Além disso, queria saber como o mercado funciona: Sei que dá para fazer uma stake/aposta pré-live, mas, é possível fazer uma stake/aposta in live (ao vivo, enquanto o jogo está acontecendo)? O mercado fica suspenso na maior parte durante o jogo? Fica suspenso após "X" minutos de jogo? Fica suspenso apenas durante certas jogadas impactantes? Ou fica aberto a maior parte do tempo? Fica aberto até o fim ou pouco antes do fim de jogo? Ele ajusta as odds de acordo com o que ocorre no jogo e a medida que mais apostas são feitas? Seria, portanto, possível trabalhar como "Puntrader"?
São muitas dúvidas, mas realmente quero saber detalhadamente como funciona a plataforma, para ver se a utilizarei futuramente como a minha "casa".
Qualquer ajuda é bem vinda.
See ya