Punterplace e o mercado de LOL

Avatar do usuário
Skollast
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 89
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 73.00
Brazil

Punterplace e o mercado de LOL

28 Jul 2020, 17:48

Minha dúvida está no título.

Estou juntando +EV pontos para, quando chegar a 100 pontos, pegar a recompensa de rollover de R$ 150,00 na Traderbet ou na Punterplace.

Sei que a plataforma da Traderbet é praticamente idêntica a da Betfair. Porém, como é mais focado no trading esportivo, e existe o "back" e "lay", as odds acabam sendo "estranhas" em relação ao que já estou acostumado.

Por isso, queria saber se a Punterplace tem o mercado de match odds no e-sport League of Legends (LoL), e se trabalha com as ligas CBLOL, Circuitão (2ª Divisão do LoL brasileiro) e LCK. Além disso, queria saber como o mercado funciona: Sei que dá para fazer uma stake/aposta pré-live, mas, é possível fazer uma stake/aposta in live (ao vivo, enquanto o jogo está acontecendo)? O mercado fica suspenso na maior parte durante o jogo? Fica suspenso após "X" minutos de jogo? Fica suspenso apenas durante certas jogadas impactantes? Ou fica aberto a maior parte do tempo? Fica aberto até o fim ou pouco antes do fim de jogo? Ele ajusta as odds de acordo com o que ocorre no jogo e a medida que mais apostas são feitas? Seria, portanto, possível trabalhar como "Puntrader"?

São muitas dúvidas, mas realmente quero saber detalhadamente como funciona a plataforma, para ver se a utilizarei futuramente como a minha "casa".

Qualquer ajuda é bem vinda.

See ya ;)
Curtidas no post de Skollast:
sandrochrystian
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Re: Punterplace e o mercado de LOL

04 Ago 2020, 18:31

Opa amigo.

Na Punterplace você irá encontrar LPL, LCK, CBLOL, OPL, VCS, CK, LLA, LEC... É bem amplo.

Poderá optar lá, pelos mercados de match odds, handicaps de mapas, e over/under mapas.

Sobre apostas "in live", não vou saber te informar como o mercado abre, mas é possível sim.

Espero ter ajudado, abraços.
Curtidas no post de lucas.benhur(total 4):
sandrochrystianSkollastFernandoDanilo Pereira
Imagem
Avatar do usuário
Danilo Pereira
Administrador
Administrador
Mensagens: 170
Registrado em: Junho 2020
+EV Pontos: 4.00
Brazil

Re: Punterplace e o mercado de LOL

13 Ago 2020, 16:27

lucas.benhur escreveu:
04 Ago 2020, 18:31
Opa amigo.

Na Punterplace você irá encontrar LPL, LCK, CBLOL, OPL, VCS, CK, LLA, LEC... É bem amplo.

Poderá optar lá, pelos mercados de match odds, handicaps de mapas, e over/under mapas.

Sobre apostas "in live", não vou saber te informar como o mercado abre, mas é possível sim.

Espero ter ajudado, abraços.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Curtidas no post de Danilo Pereira:
lucas.benhur
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
Responder

Voltar para “Dúvidas”