Fala apostadores,
Pois é. O Flamengo anunciou hoje que irá cobrar 10 BRL ou 8 USD de quem quiser assistir a transmissão do jogo contra o Volta Redonda, no próximo domingo, pela semi-final da Taça-Rio.
Sócio torcedor não paga. Confiram a matéria na íntegra:
https://www.flamengo.com.br/noticias/fu ... ta-redonda
E aí, o que acharam?
POLÊMICA - Flamengo vai cobrar pela transmissão...
-
- Iniciante
-
+EV Pontos: 0.00
Re: POLÊMICA - Flamengo vai cobrar pela transmissão...
para mim que sou gremista e gostaria de ver para fazer uma aposta achei bem ruim, nao gasto um pila para ver isso ai, tchaauuu flamengo
-
- Iniciante
-
Acho válido cobrar pois se tu pensar a gente paga 150,00 de premiere pra assistir o Flamengo e acaba adquirindo também jogos que não interessam,acho que o problema não é o Flamengo cobrar mas sim o momento e o contexto em que isso foi feito.
- Erick_Tipster
- Moderador
-
- Contato:
Incabível. Um erro. Pior, no MyCujoo.HugoSouza escreveu: ↑03 Jul 2020, 21:29Fala apostadores,
Pois é. O Flamengo anunciou hoje que irá cobrar 10 BRL ou 8 USD de quem quiser assistir a transmissão do jogo contra o Volta Redonda, no próximo domingo, pela semi-final da Taça-Rio.
Sócio torcedor não paga. Confiram a matéria na íntegra:
https://www.flamengo.com.br/noticias/fu ... ta-redonda
E aí, o que acharam?
Vou pagar, pois preciso trabalhar.
Mas, para mim, fica mais uma marca de insensatez dessa diretoria.
A torcida do Flamengo é gigante e não merecia isso. Que continuasse batendo recordes no YouTube.
- Curtidas no post de Erick_Tipster:
- HugoSouza
Erick Feitosa
Analista de Probabilidades, Tipster, Professor e Investidor Esportivo Profissional
- Danilo Pereira
- Administrador
-
+EV Pontos: 4.00
Entendo que dá pra rentabilizar, mas não assim... Nunca gosto de pensar que o torcedor comum precisa pagar algo se quiser ver seu time jogar ainda q pela tv... tem milhões q realmente não tem 2 reais pra ver futebol mas são apaixonados igual os outros que tem 10 reais.....
Teria q liberar free, e deixar um pacote premium com coisas legais como bônus, mas tirar o direito dos q não tem nada acho bem zuado....
Teria q liberar free, e deixar um pacote premium com coisas legais como bônus, mas tirar o direito dos q não tem nada acho bem zuado....
"Look at the stars, look how they shine for you and everything you do" Coldplay
- Anderson Silva
- Hall da Fama
-
+EV Pontos: 512.00
Hehehe , o tempo passou e o Flamengo passando por maus bocados. O parto que está sendo para conseguir o adiamento de uma partida, sendo que clubes pequenos conseguiram com um telefonema...